Cine Hot - Av Sao Joao 1081

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
hotsolzinhaa
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Set 2023, 10:12
Telefone: 11984801432
Cidade/Estado: são paulo
Sou: trans
Localização: Bela Vista SP
Contato:

11 Jan 2024, 12:42

sktsantos escreveu:
10 Jan 2024, 16:37
Essa sexta-feira vai ter Festa? @hotsolzinhaa vai estar presente?
Vai ter festa festa sim, mas eu não vou conseguir ir
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1156
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

12 Jan 2024, 13:51

hotsolzinhaa escreveu:
11 Jan 2024, 12:42
sktsantos escreveu:
10 Jan 2024, 16:37
Essa sexta-feira vai ter Festa? @hotsolzinhaa vai estar presente?
Vai ter festa festa sim, mas eu não vou conseguir ir
Hoje, mais uma vez, vou tentar ir!
Nunca deu certo pra mim, infelizmente...
Alguém tem o flyer da festa?
Alguém poderia pedir pra colocar meu nome (Marceleza) na lista, por favor?
Muito Obrigado.
cesarnet
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 15 Fev 2011, 23:05
Cidade/Estado: SÃO Paulo / SP
Sou: Homem

12 Jan 2024, 14:58

Marceleza2 escreveu:
12 Jan 2024, 13:51
hotsolzinhaa escreveu:
11 Jan 2024, 12:42
sktsantos escreveu:
10 Jan 2024, 16:37
Essa sexta-feira vai ter Festa? @hotsolzinhaa vai estar presente?
Vai ter festa festa sim, mas eu não vou conseguir ir
Hoje, mais uma vez, vou tentar ir!
Nunca deu certo pra mim, infelizmente...
Alguém tem o flyer da festa?
Alguém poderia pedir pra colocar meu nome (Marceleza) na lista, por favor?
Muito Obrigado.
Confrade, o preço é o mesmo com ou sem nome na lista, se perguntarem fala que vc esta na lista da Duda ou do Gustavo, que é o cara que publica no X(Twiter), e boas.

Boa putaria!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Jan 2024, 18:24

cesarnet escreveu:
12 Jan 2024, 14:58
Marceleza2 escreveu:
12 Jan 2024, 13:51
hotsolzinhaa escreveu:
11 Jan 2024, 12:42
sktsantos escreveu:
10 Jan 2024, 16:37
Essa sexta-feira vai ter Festa? @hotsolzinhaa vai estar presente?
Vai ter festa festa sim, mas eu não vou conseguir ir
Hoje, mais uma vez, vou tentar ir!
Nunca deu certo pra mim, infelizmente...
Alguém tem o flyer da festa?
Alguém poderia pedir pra colocar meu nome (Marceleza) na lista, por favor?
Muito Obrigado.
Confrade, o preço é o mesmo com ou sem nome na lista, se perguntarem fala que vc esta na lista da Duda ou do Gustavo, que é o cara que publica no X(Twiter), e boas.

Boa putaria!
Queria entender para que o nome na lista, sempre tive esta duvida.
PaixaoTranny
Frenético
Mensagens: 433
Registrado em: 25 Out 2011, 10:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

12 Jan 2024, 22:45

Daredevil ativo escreveu:
12 Jan 2024, 18:24
cesarnet escreveu:
12 Jan 2024, 14:58
Marceleza2 escreveu:
12 Jan 2024, 13:51
hotsolzinhaa escreveu:
11 Jan 2024, 12:42
sktsantos escreveu:
10 Jan 2024, 16:37
Essa sexta-feira vai ter Festa? @hotsolzinhaa vai estar presente?
Vai ter festa festa sim, mas eu não vou conseguir ir
Hoje, mais uma vez, vou tentar ir!
Nunca deu certo pra mim, infelizmente...
Alguém tem o flyer da festa?
Alguém poderia pedir pra colocar meu nome (Marceleza) na lista, por favor?
Muito Obrigado.
Confrade, o preço é o mesmo com ou sem nome na lista, se perguntarem fala que vc esta na lista da Duda ou do Gustavo, que é o cara que publica no X(Twiter), e boas.

Boa putaria!
Queria entender para que o nome na lista, sempre tive esta duvida.
é a forma que a Duda e o Gustavo encontraram de ter alguma previsibilidade de público para fazer as compras de bebidas.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

13 Jan 2024, 01:13

PaixaoTranny escreveu:
12 Jan 2024, 22:45
Daredevil ativo escreveu:
12 Jan 2024, 18:24
cesarnet escreveu:
12 Jan 2024, 14:58
Marceleza2 escreveu:
12 Jan 2024, 13:51
hotsolzinhaa escreveu:
11 Jan 2024, 12:42


Vai ter festa festa sim, mas eu não vou conseguir ir
Hoje, mais uma vez, vou tentar ir!
Nunca deu certo pra mim, infelizmente...
Alguém tem o flyer da festa?
Alguém poderia pedir pra colocar meu nome (Marceleza) na lista, por favor?
Muito Obrigado.
Confrade, o preço é o mesmo com ou sem nome na lista, se perguntarem fala que vc esta na lista da Duda ou do Gustavo, que é o cara que publica no X(Twiter), e boas.

Boa putaria!
Queria entender para que o nome na lista, sempre tive esta duvida.
é a forma que a Duda e o Gustavo encontraram de ter alguma previsibilidade de público para fazer as compras de bebidas.
Agora entendi.
Valeu pela explicação.
Avatar do usuário
cainacd
Tgata
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Out 2009, 20:59
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: CROSS
Localização: ZS - Saúde

15 Jan 2024, 14:26

To louca pra conhecer. Dificil é sair do trabalho cedo pra ir. rs
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

15 Jan 2024, 18:51

Essa foto do seu perfil é vc ???

Hummmm!!!
Avatar do usuário
cainacd
Tgata
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Out 2009, 20:59
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: CROSS
Localização: ZS - Saúde

15 Jan 2024, 19:01

bondepica escreveu:
15 Jan 2024, 18:51
Essa foto do seu perfil é vc ???

Hummmm!!!
Sim, sou eu.

@cainaoliv
jchris
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Jan 2011, 15:52
Cidade/Estado: sp/sao paulo
Sou: homem

16 Jan 2024, 09:52

cainacd escreveu:
15 Jan 2024, 19:01
bondepica escreveu:
15 Jan 2024, 18:51
Essa foto do seu perfil é vc ???

Hummmm!!!
Sim, sou eu.

@cainaoliv
Me passa seu cel Cai. Gosta de macho sarado? Bj
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 528
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Jan 2024, 13:11

como.faz pra.entrar nesse grupo de WhatsApp?
fodografo
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 04 Mai 2009, 08:49

16 Jan 2024, 16:48

Fui duas vezes nas festas do Hot, e foi bem legal. Na primeira foi demais, ganhei um belo boquete de boas vindas, comi dois cuzinhos e ainda dei leitinho na boca de uma gata. Na segunda tinha muito cueca amontoando, mas foi OK também. Infelizmente, o horário das festas é difícil para mim.
A parte de baixo do cine hot é muito limpinha e bacana, cinema funciona bem, mas está sempre vazio. Porque não fazem láigualao que era o Santana e o Vitória,com Tgatas disponíveis para umsexo bom, rápido e em conta?
Tenho certeza de que iria bombar
alexaraujo666
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jan 2021, 17:11
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

16 Jan 2024, 18:49

Galera, no sabado é melhor chegar em qual horário?
Que horas tem mais movimento?
cesarnet
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 15 Fev 2011, 23:05
Cidade/Estado: SÃO Paulo / SP
Sou: Homem

17 Jan 2024, 09:54

Fala Confrades!
Nesse ultimo domingo fui até o Cine Hot depois de um role sem sucesso na BF. Era por volta de umas 16:30. Sei que era dia mulheres mas como queria gozar resolvi arriscar, vai que tem alguma CD ou trans. Cheguei lá e estava bem caído, poucas mulheres, ninguém brincando nas camas, dark room vazio. Fui tomar uma breja e tinha uma CD sentada, fui lá e puxei papo. Me recebeu bem, conversamos um pouco e ela já começa a pegar no meu pau, depois de mais uma conversa ela me chama para fuder, fomos ao Dark Room que continuava vazio. Chupou com capa e depois comi o cuzinho dela. Gozei e cada um para seu lado.
Estou de bobeira no bar e veja uma pessoa alta, magra, de short e top passando. Era a Solzinha. Meu amigos, ela é muito mais bonita pessoalmente. Ela ficou sentada no bar e encostou um mala nela e ficou trocando ideia, e depois de um tempo começou a chupar os peitinhos dela. Eu louco para o cara vazar e trocar um ideia com ela. Finalmente o mala sai e fui falar com ela, perguntei se era ela mesma, confirmou e perguntou de onde a conhecia, disse que do forum, papo vem papo vai ela disse que estava de boa naquele dia e não estava a fim de nada.
Tô dando umas voltas entro em um quarto cheio de cuecas e tem uma mulher que pergunta se eu queria brincar, disse que sim. Enquanto a mulher estava me chupando entra a Solzinha e deita na cama, ai o mala do bar já começa a pegar nos peitos dela e a chupar, nisso ela ficava olhando para mim enquanto comia a mulher de quatro, e aproveitei e fiquei olhando para ela tbm com cara de safado. Acabei gozando na mulher e até esse momento a Solzinha não tinha liberado para ninguém, nem chupou um cara que colocou o pau na cara dela, outro tentou tirar o short dela, mas ela não deixou.
Como tinha gozando resolvi vazar, então não sei se ela liberou para alguém. Só de ter conhecido ela já valeu. Ela é bem bonita e tem um jeito de safada que te deixa louco. Acabou valendo a pena a ida ao cine, apesar de pouca putaria.
Tranzicas
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Out 2014, 00:55
Cidade/Estado: São paulo / sp
Sou: Homem

21 Jan 2024, 15:42

Estive ontem no Cine , e me diverti muito.
fodografo
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 04 Mai 2009, 08:49

23 Jan 2024, 17:59

Por que não rolano HOT ali no cineminha uma putaria gostosa o dia todo, como era no santana e no vitória? Tenho certeza de que iria bombar e quem sabe até a fantasia de muitos aqui de uma suruba casual podia acontecer. Espaço excelente, mal aproveitado.
PaixaoTranny
Frenético
Mensagens: 433
Registrado em: 25 Out 2011, 10:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

24 Jan 2024, 19:12

Salve! tem festa na sexta?
Avatar do usuário
hotsolzinhaa
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Set 2023, 10:12
Telefone: 11984801432
Cidade/Estado: são paulo
Sou: trans
Localização: Bela Vista SP
Contato:

24 Jan 2024, 23:20

cesarnet escreveu:
17 Jan 2024, 09:54
Fala Confrades!
Nesse ultimo domingo fui até o Cine Hot depois de um role sem sucesso na BF. Era por volta de umas 16:30. Sei que era dia mulheres mas como queria gozar resolvi arriscar, vai que tem alguma CD ou trans. Cheguei lá e estava bem caído, poucas mulheres, ninguém brincando nas camas, dark room vazio. Fui tomar uma breja e tinha uma CD sentada, fui lá e puxei papo. Me recebeu bem, conversamos um pouco e ela já começa a pegar no meu pau, depois de mais uma conversa ela me chama para fuder, fomos ao Dark Room que continuava vazio. Chupou com capa e depois comi o cuzinho dela. Gozei e cada um para seu lado.
Estou de bobeira no bar e veja uma pessoa alta, magra, de short e top passando. Era a Solzinha. Meu amigos, ela é muito mais bonita pessoalmente. Ela ficou sentada no bar e encostou um mala nela e ficou trocando ideia, e depois de um tempo começou a chupar os peitinhos dela. Eu louco para o cara vazar e trocar um ideia com ela. Finalmente o mala sai e fui falar com ela, perguntei se era ela mesma, confirmou e perguntou de onde a conhecia, disse que do forum, papo vem papo vai ela disse que estava de boa naquele dia e não estava a fim de nada.
Tô dando umas voltas entro em um quarto cheio de cuecas e tem uma mulher que pergunta se eu queria brincar, disse que sim. Enquanto a mulher estava me chupando entra a Solzinha e deita na cama, ai o mala do bar já começa a pegar nos peitos dela e a chupar, nisso ela ficava olhando para mim enquanto comia a mulher de quatro, e aproveitei e fiquei olhando para ela tbm com cara de safado. Acabei gozando na mulher e até esse momento a Solzinha não tinha liberado para ninguém, nem chupou um cara que colocou o pau na cara dela, outro tentou tirar o short dela, mas ela não deixou.
Como tinha gozando resolvi vazar, então não sei se ela liberou para alguém. Só de ter conhecido ela já valeu. Ela é bem bonita e tem um jeito de safada que te deixa louco. Acabou valendo a pena a ida ao cine, apesar de pouca putaria.
Oi meu amor eu lembro de você sim rsrs, super educado comigo e fofo.
na próxima vez que eu te encontrar lá garanto pra você que eu vou te dar bem gostoso
dcmvl
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Nov 2020, 20:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Jan 2024, 17:39

Galeria como funciona esses cines, nunca fui em nenhum, tenho muito curiosidade, sentir a adrenalina do local, mas tenho receio de cair em golpe, como funciona, vc paga na entrada,? Ou la dentro fora entrada as meninas cobram o valor que quiserem? Ajuda ai rapaziada, qual melhor dia de semana e horário, uma dicas pf :D
Fredsonzik
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2018, 02:37
Cidade/Estado: Guaruja
Sou: Homem

26 Jan 2024, 11:03

Também estou louco para conhecer, e nunca fui. Gostaria de saber se o ambiente para entrar e sair é discreto, se da pra ir a pé do metro. Se tiver alguém que possa ajudar :D
PaixaoTranny
Frenético
Mensagens: 433
Registrado em: 25 Out 2011, 10:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

26 Jan 2024, 11:26

Serviço de utilidade pública rsrs:
1 - dá pra ir de metrô (República)
2 - não é lá muito discreto porque fica na avenida São João mas dá prá entrar sem problema
3 - as meninas não fazem programa lá. Portanto o que fazem é por prazer, precisa conquistar a menina
4 - tem camisinha à vontade rsrs
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 528
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Jan 2024, 13:07

vai ter hj ?
dcmvl
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Nov 2020, 20:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Jan 2024, 15:34

PaixaoTranny escreveu:
26 Jan 2024, 11:26
Serviço de utilidade pública rsrs:
1 - dá pra ir de metrô (República)
2 - não é lá muito discreto porque fica na avenida São João mas dá prá entrar sem problema
3 - as meninas não fazem programa lá. Portanto o que fazem é por prazer, precisa conquistar a menina
4 - tem camisinha à vontade rsrs
Qual o valor da entrada. ?
felipeamaral
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 08 Mai 2015, 17:37
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

27 Jan 2024, 01:44

Alguém sabe se no carnaval vai ter alguma programação especial?
PaixaoTranny
Frenético
Mensagens: 433
Registrado em: 25 Out 2011, 10:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

28 Jan 2024, 12:55

dcmvl escreveu:
26 Jan 2024, 15:34
PaixaoTranny escreveu:
26 Jan 2024, 11:26
Serviço de utilidade pública rsrs:
1 - dá pra ir de metrô (República)
2 - não é lá muito discreto porque fica na avenida São João mas dá prá entrar sem problema
3 - as meninas não fazem programa lá. Portanto o que fazem é por prazer, precisa conquistar a menina
4 - tem camisinha à vontade rsrs
Qual o valor da entrada. ?
R$ 70 de entrada. Cerveja a R$ 18 e refri a R$ 6
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 528
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Jan 2024, 17:05

Boa tarde Confrade . Pra pagar esse valor na entrada, énecessárioestar com nome em alguma lista ???
PaixaoTranny escreveu:
28 Jan 2024, 12:55
dcmvl escreveu:
26 Jan 2024, 15:34
PaixaoTranny escreveu:
26 Jan 2024, 11:26
Serviço de utilidade pública rsrs:
1 - dá pra ir de metrô (República)
2 - não é lá muito discreto porque fica na avenida São João mas dá prá entrar sem problema
3 - as meninas não fazem programa lá. Portanto o que fazem é por prazer, precisa conquistar a menina
4 - tem camisinha à vontade rsrs
Qual o valor da entrada. ?
R$ 70 de entrada. Cerveja a R$ 18 e refri a R$ 6
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Jan 2024, 17:49

Tem uma lista, mas não precisa estar com o nome para pagar esse valor...isso o próprio PaixãoTranny comentou...
PaixaoTranny
Frenético
Mensagens: 433
Registrado em: 25 Out 2011, 10:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

02 Fev 2024, 17:25

Oi confrades, teve festa hoje? na semana passada eu fui e estava demais
Alemao86
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Set 2022, 04:20
Cidade/Estado: Sao jose dos campos sao paulo
Sou: Homem

09 Fev 2024, 19:19

Boa noite a todos .. sou louco conhecer o cine .. alguém quiser add skaipe [email protected] .. trocar uma ideoa e mqrcar esse role
cesarnet
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 15 Fev 2011, 23:05
Cidade/Estado: SÃO Paulo / SP
Sou: Homem

12 Fev 2024, 12:08

Fala confrades! Fui novamente no Cine Hot na ultima Sexta, cheguei lá por volta das 16:30, estava devagar na hora que cheguei, em um quarto estava uma CD, mais para trans, que estava com uns pinos na perna, fazendo a festa de uns cara, já me meti no meio e ganhei uma chupeta, daqui a pouco ela diz que queria dar para mim e assim foi feito, gozei gostoso e fui tomara uma. Tô sentado tomando uma e aparece a Solzinha, super simpática e veio me cumprimentar. Realmente essa menina é uma joia rara, pena que quando ela esta brincando fica muito cara em cima dela, mas dessa vez consegui ganha uma chupeta dela, e que chupeta meus amigos, uma delicia! Acabei saindo porque senão ia gozar. Tô de bobeira sentado no bar e uma CD vem me cumprimentar, acabou sentando e ficamos trocando ideia, nos beijamos e ela acabou fazendo uma chupeta ali mesmo. dei mais umas voltas mas achei que estava meio concorrido. acabei sentando no bar de novo e essa CD que me chupou no bar encostou de novo, ficamos conversando e ela pergunta se achei bonita uma mulata que estava por lá e ela pergunta se eu queria que ela me chupasse, claro que disse sim e assim aconteceu de novo ali no bar. No final chamei essa CD para uma cabininha e gozei na chupeta. Sai de lá umas 19hs e estava bem movimentado. Em tempo, tinha uma trans loira, linda ali no bar mas não a vi brincando com ninguém.

A Duda esta com uma nova casa no Tatuapé e no domingo rolou um evento de trans e CDs, segundo o anuncio ia rolar ate 4hs da manhã de segunda. Tava de bobeira e acabei atravessando a cidade. É um sobrado pequeno, com bar e uma sala embaixo e um quarto e cabines na parte de cima. Chegando lá subi e no quarto estava quem? Solzinha fazendo a festa de uns 3 caras, trocamos olhares e desci para tomar uma. Daqui a pouco a Solzinha chega e ficamos trocando ideia um bom tempo. Realmente a menina é muito linda e principalmente simpática. Vou até assinar o Privacy dela, 10 reais/mês. Resumindo, acabei pegando uma CD e depois finalizei com um chupeta de Solzinha. A loira linda que estava na sexta Cross tbm estava por lá, na saída trombei com ela e ela acabou me cumprimentando, esqueci de pergunta o nome dela, mas na próxima já não somos completos desconhecidos e quem sabe acaba rolando algo.
dcmvl
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Nov 2020, 20:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Fev 2024, 21:32

Mas na real, vc pega ou não para transar la dentro? Quem vai acha q vale a pena?
cesarnet
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 15 Fev 2011, 23:05
Cidade/Estado: SÃO Paulo / SP
Sou: Homem

27 Fev 2024, 15:34

dcmvl escreveu:
24 Fev 2024, 21:32
Mas na real, vc pega ou não para transar la dentro? Quem vai acha q vale a pena?
Fala confrade!
Você só paga a entrada e mais nada! Claro, paga as bebidas que vc consumir, de resto é tudo na faixa! Inclusive a casa proíbe programas. Uma vez fiquei com uma CD novata na casa que estava em transição e depois a Duda chegou e perguntou se ela tinha cobrado alguma coisa.
Eu acho que vale a pena, tem dias que chego a gozar 3x, o que para mim é bastante, rsrsrs. Já fui na sexta Cross e em dias de mulher tbm. Agora, tbm depende de vc chegar junto, não ser muito seletivo. Tem dias que as CDs ou as mulheres chegam em vc, dai é só aproveitar.
Tô pensando em ir nessa próxima sexta.
amigotsp
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Jul 2018, 14:46
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Mar 2024, 22:58

Será que amanha vai constar alguma coisa ?
lucas.abreu
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Jul 2012, 18:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Mar 2024, 22:54

Foi aqui que falaram que a Duda também organiza algumas festas de domingo? Se sim, como e onde seria?
cesarnet
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 15 Fev 2011, 23:05
Cidade/Estado: SÃO Paulo / SP
Sou: Homem

21 Mar 2024, 17:06

lucas.abreu escreveu:
15 Mar 2024, 22:54
Foi aqui que falaram que a Duda também organiza algumas festas de domingo? Se sim, como e onde seria?
Fala confrade!

No Cine Hot tem festa todo dia, mas só sexta é de CDs/Trans, nos outros dias mulheres. Pode ser que nesses outros dias apareça alguma CD ou trans.. Já aconteceu de ir em dia de mulheres e a Solzinha estar lá, mas ela é super assediada, nem dá para chegar perto.

Tem uma outra casa da Duda no Tatuapé, Praça Sta Terezinha, 28. Mesmo esquema do Cine Hot.

Espero ter ajudado.
lucas.abreu
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Jul 2012, 18:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Mar 2024, 21:53

Vi no D4 que é nesse pub do Tatuapé mesmo. Valeu!
dcmvl
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Nov 2020, 20:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Mar 2024, 12:55

Finalmente tomei coragem e fui nessa bagaça kkk :D mas sério super valeu a pena, ainda tomei um tadala pra aproveitar kkkk, bom me surpreendi, é bem mais organizado do que eu pensava, eu disse que era minha primeira vez la e me explicarem tudo o funcionamento da casa. Eu cheguei umas 17:00 na primeira meia hora eu tava um pouco tímido, mas depois decidi ir para cima e ja ganhei uma mamada deliciosa da Brenda, segurei pra n gozar, fui pegar uma bebida e depois fui para as rooms, achei a a Cíntia e uma loira, elas estava mamando enquanto eram fodidas, e punhetavan ubs caras, uma orgia da poha kk, o cara da cintia gozou, o outros dois estavam meia bomba, quando um saiu eu foi para receber o oral dela, depois de um tempo fui meter nela, e largou mão dos cara e meti com tudo, ela gozou, em seguida gozei tb, bom n vou alongar o texto, mas no final só digo uma coisa, se vc tiver atitude vc come varias nesses antros, próximo vou no dias das mulheres :D
Mauricio1984
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Dez 2023, 21:21
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

26 Mar 2024, 06:26

hotsolzinhaa escreveu:
11 Jan 2024, 12:42
sktsantos escreveu:
10 Jan 2024, 16:37
Essa sexta-feira vai ter Festa? @hotsolzinhaa vai estar presente?
Vai ter festa festa sim, mas eu não vou conseguir ir
Bom dia linda, sabe se vai ter festa nesta sexta feriado? Qual Twitter X pra saber? Muito obrigado
barony2014
Frenético
Mensagens: 1198
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

29 Mar 2024, 05:34

Mauricio1984 escreveu:
26 Mar 2024, 06:26
hotsolzinhaa escreveu:
11 Jan 2024, 12:42
sktsantos escreveu:
10 Jan 2024, 16:37
Essa sexta-feira vai ter Festa? @hotsolzinhaa vai estar presente?
Vai ter festa festa sim, mas eu não vou conseguir ir
Bom dia linda, sabe se vai ter festa nesta sexta feriado? Qual Twitter X pra saber? Muito obrigado
Vi esse anúncio no skokka
https://br.skokka.com/anuncio/segunda-g ... pck=6ed7c1
Dollar_Het
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2024, 16:14
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

29 Mar 2024, 09:18

quem vai ir hj?? to pensando em ir umas 16 hrs será q ta de boa??
Mauricio1984
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Dez 2023, 21:21
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

29 Mar 2024, 14:28

barony2014 escreveu:
29 Mar 2024, 05:34
Mauricio1984 escreveu:
26 Mar 2024, 06:26
hotsolzinhaa escreveu:
11 Jan 2024, 12:42
sktsantos escreveu:
10 Jan 2024, 16:37
Essa sexta-feira vai ter Festa? @hotsolzinhaa vai estar presente?
Vai ter festa festa sim, mas eu não vou conseguir ir
Bom dia linda, sabe se vai ter festa nesta sexta feriado? Qual Twitter X pra saber? Muito obrigado
Vi esse anúncio no skokka
https://br.skokka.com/anuncio/segunda-g ... pck=6ed7c1
Valeu .vou ver se consigo ir.
thorpolo
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

29 Mar 2024, 16:52

Alguém na festa, pode dar um feedback

Tem bastante trans e CD
dcmvl
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Nov 2020, 20:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Mar 2024, 13:40

Fui novamente na quinta feira,nera festa das coelhinhas, slc só alegria, nunca comi tanto cu kkkk, foi muito bom, as meninas estavam bem animadas e participativas, a brenda como sempre um sucesso, que mamada incrível :D fora a raba, ela e gulosa e apertada ao mesmo tempo, tesão total. Isa sempre fantástica, enfim melhor custo benefício n tem, ta de saco cheio e só colar kk, quem tiver curiosidade da pra marcar de ir junto
Rudolf
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Jul 2019, 09:56
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: Man

31 Mar 2024, 01:16

Eu tô muito curioso pra ir conhecer essa festa hot. A galera que estiver na mesma que eu, mas não se sente muito corajoso pra ir, dá um toque e marcamos de ir e se encontrar por lá.
Quero conhecer e sou parceiro pra ir com alguém que vá. Tamo junto!!
Rudolf
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Jul 2019, 09:56
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: Man

31 Mar 2024, 01:19

Eu tô muito curioso pra ir conhecer essa festa hot. A galera que estiver na mesma que eu, mas não se sente muito corajoso pra ir, dá um toque e marcamos de ir e se encontrar por lá.
Quero conhecer e sou parceiro pra ir com alguém que vá. Tamo junto!!
E galera vamos colocar relatos aqui das vezes que foram, parece que não mas os relatos ajudam muito a aqueles que estão na vontade de ir mas tem dúvidas e receios de como funciona as coisas por lá.
dcmvl
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Nov 2020, 20:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

31 Mar 2024, 12:14

Rudolf escreveu:
31 Mar 2024, 01:19
Eu tô muito curioso pra ir conhecer essa festa hot. A galera que estiver na mesma que eu, mas não se sente muito corajoso pra ir, dá um toque e marcamos de ir e se encontrar por lá.
Quero conhecer e sou parceiro pra ir com alguém que vá. Tamo junto!!
E galera vamos colocar relatos aqui das vezes que foram, parece que não mas os relatos ajudam muito a aqueles que estão na vontade de ir mas tem dúvidas e receios de como funciona as coisas por lá.
Se olhar meus primeiros relatos eu estava apenas como curioso, só fazia postagens perguntando e nunca ia kkkk, mas depois que tomei coragem foi só alegria :D, olha meu primeiro relato, depois que vc toma coragem de ir e perde a timidez la dentro, e sexo garantido, no último nunca comi tanto cu na vida shshshsh.
dcmvl
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Nov 2020, 20:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Abr 2024, 20:00

Imagem

Se realmente todas da imagem for vai ser uma delícia,
# solzinha nota eu kkk
tonylovetrans
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Set 2009, 08:48

04 Abr 2024, 21:14

Amanhã é sexta-feira. Alguma programação especial ou segue na mesma vibe dos outros dias ? Estou a fim no final da tarde após as 18 h. Seria uma boa ? Por favor opinem !
dcmvl
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Nov 2020, 20:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Abr 2024, 23:53

Eu só vou nesse horário em diante, vai no X ex twitter e procura por cine hot promotor Gustavo, segundo o cartaz dele vai varias gostosas
motorista marcos
Mensagens: 107
Registrado em: 29 Jan 2015, 17:55
Cidade/Estado: americana/são paulo
Sou: homem

14 Abr 2024, 16:44

dcmvl escreveu:
31 Mar 2024, 12:14
Rudolf escreveu:
31 Mar 2024, 01:19
Eu tô muito curioso pra ir conhecer essa festa hot. A galera que estiver na mesma que eu, mas não se sente muito corajoso pra ir, dá um toque e marcamos de ir e se encontrar por lá.
Quero conhecer e sou parceiro pra ir com alguém que vá. Tamo junto!!
E galera vamos colocar relatos aqui das vezes que foram, parece que não mas os relatos ajudam muito a aqueles que estão na vontade de ir mas tem dúvidas e receios de como funciona as coisas por lá.
Se olhar meus primeiros relatos eu estava apenas como curioso, só fazia postagens perguntando e nunca ia kkkk, mas depois que tomei coragem foi só alegria :D, olha meu primeiro relato, depois que vc toma coragem de ir e perde a timidez la dentro, e sexo garantido, no último nunca comi tanto cu na vida shshshsh.

Fala galera, tudo bem?

É como diz o mano DCMVL. Se você não tiver vergonha e nem for muito seletivo, dá pra curtir bem a farra na sexta cross do Cine Hot. Na última vez que estive lá nem tinha tantas cds, o número de cuecas era superior, ainda assim consegui me dar bem: fui mamado, meti e fiz até uma incursão pelas cabines no térreo onde fui mamado e comi um gayzinho tarado no dark room!! O segredo lá é se jogar na putaria, sem frescura.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”