SAÚDE, DST, CAMISINHA, AIDS/HIV, ETC...

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Calígula
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 20 Nov 2009, 11:28
Cidade/Estado: Goiânia/GO

17 Mar 2013, 14:05

O problema de fazer sexo oral com camisinha e que e muito sem graca. Cada um sabe os riscos q assume, eu particularmente assumo o de chupar uma rola de travesti sem capa de vez em quando, mas nunca deixo gozar na minha boca. Como a quantidade daquela babinha q sai do pau antes da ejaculacao e pouca e na nossa saliva existem substancias q neutralizam o virus, acho q o risco fica pequeno, mas reconheco q existe. Tambem assumo o risco de receber um bolagato sem capa e nesse caso me parece q o risco e menor ainda.
tiagoaugusto

09 Abr 2013, 00:11

Olá, tive minha primeira relação com uma t-gata essa semana, fui ativo, ela me chupou c camisinha e eu a como também com camisinha...minha preocupação é que rolou uns beijos...no meio do caminho pra casa eu percebi um gosto de sangue na minha boca, fiquei desesperado, pois ela usava aparelho, não sei se o sangue era dela ou meu...eu costumo ter o habito de morder os lábios as vezes...cheguei em casa, escovei os dentes umas 3 vezes e usei enchaguante bucal umas 10 vezes...não consigo dormir desde então.
Queria fazer o teste, mas ficar 3 meses sem dormir vai ser foda, alguém saberia me dizer os riscos de transmissão por beijo?
Obrigado, abraço.
tukkaa.clxxi
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Mar 2013, 01:26
Cidade/Estado: Nova Iguaçu RJ
Sou: Homem

12 Abr 2013, 21:07

Calígula escreveu:
paulochonski escreveu:Exposição estimaram os riscos picada da agulha 1/300 intercurso anal receptivo 1/100 coito vaginal receptivo 1/1000 a relação sexual vaginal insertivo 1/2000 coito anal insertivo 1/2500 fellatio receptivo com ejaculação 1/2500 A partilha de seringas 1/150 Critérios para NOPEP contra o HIV Os seguintes


Estimativa de aquisição do HIV por ato de risco, assumindo o desuso de camisinha:

Forma de exposição Risco por 10 000 exposições a uma fonte infectada

Transfusão sanguínea 9 000
Uso compartilhado de seringas 67
Penetração anal receptiva 50
Agulha cortante 30
Penetração vaginal receptiva 10
Pentração anal insertiva 6.5
Penetração vaginal insertiva 5
Sexo oral receptivo 1
Sexo oral insertivo 0.5

Informa qual a fonte ai, por favor.

Confrade, Boa Noite! Acho muito legal essa preocupação!
Porém acredito que se o confrade traduzisse essas pesquisas
estatísticas paro o vulgar e direto "populês",tenho certeza de
que seriam muito mais eficientes as informações!

É um ponto de vista!

Um fraterno abraço!

Tukkaa.clxxi
tukkaa.clxxi
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Mar 2013, 01:26
Cidade/Estado: Nova Iguaçu RJ
Sou: Homem

12 Abr 2013, 21:25

Brenno_1978 escreveu:Estudo revela cura potencial da Aids

Um cientista australiano anunciou nesta quarta-feira (16) a descoberta de como fazer o vírus da Aids se voltar contra si próprio, evitando a pregressão da doença. Ele descreveu seu feito como um grande avanço na descoberta de uma cura para a Aids.
David Harrich, do Instituto de Pesquisa Médica de Queensland, disse ter conseguido modificar uma proteína no HIV de que o vírus precisa para se replicar e, ao contrário, faz inibir "potencialmente" seu crescimento.

"Eu nunca vi nada igual. A proteína modificada funciona sempre", comemorou Harrich.

"Se este estudo se mantiver firme em seu caminho, tendo em mente de que há muitos obstáculos a superar, estamos olhando para a cura da Aids", emendou.

Harrich explicou que a proteína modificada, que ele batizou de Nullbasic, demonstrou ter uma habilidade "notável" para conter o crescimento do HIV em laboratório e pode ter implicações animadoras tanto em conter a Aids quanto em tratar os infectados.
O estudioso descreveu a técnica como "combater fogo com fogo".

"O vírus poderia infectar uma célula, mas não se disseminaria", disse Harrich a respeito deste estudo, publicado na última edição do periódico Human Gene Therapy.

"O indivíduo ainda estaria infectado com HIV - não se trata de uma cura para o vírus -, mas o vírus permaneceria latente, não despertaria, portanto o paciente não desenvolveria a Aids", acrescentou.

"Com um tratamento como este, seria possível manter saudável o sistema imunológico", emendou.

Uma pessoa com HIV desenvolve a Aids quando sua contagem de células imunológicas CD4 cai abaixo de 200 por microlitro de sangue, ou quando desenvolve algumas das chamadas doenças definidoras da Aids, qualquer uma das 22 infecções oportunistas ou cânceres vinculados ao HIV.

Sem tratamento, a maioria das pessoas infectadas pode não desenvolver a Aids por 10 a 15 anos ou até mais, segundo a ONU. Mas o uso de medicamentos antirretrovirais pode prolongar sua vida ainda mais.

Se for comprovada, a terapia genética Nullbasic pode causar uma interrupção indefinida da escalada do HIV para a Aids, pondo um fim à letalidade da doença.

Além disso, segundo Harrich, o potencial de uma única proteína ser tão eficaz para combater a doença representaria o fim de onerosas terapias com múltiplos medicamentos, o que significaria uma qualidade de vida melhor e custos menores para as pessoas e os governos.

Testes da proteína em animais estão previstos para começar este ano, mas ainda deve levar alguns anos para que se desenvolva um tratamento a partir dela.

Segundo os números mais recentes das Nações Unidas, o número de pessoas infectadas com HIV em todo o mundo subiu de 33,5 milhões em 2010 para 34 milhões em 2011.

A grande maioria dos infectados, 23,5 milhões de pessoas, vive na África subsaariana e outros 4,2 milhões no sul e no sudeste asiáticos.

http://noticias.uol.com.br/saude/ultima ... a-aids.htm
Muito legal essa notícia! Entretanto uma dúvida?
será que os laboratórios farmacêuticos vão deixar
essa pesquisa ir avante? - Principalmente os E.U.A.?

Pois numa entrevista no programa roda viva o presidente dos Laboratórios Abbot
estava tendo um pití na época em que o Ministro José Serra determinou a quebra
de patente dos medicamentos anti-HIV bem como AZT! - Aliás, esse executivo do
tal laboratório está sendo processado nos E.U.A. por razões de algumas possíveis
irregularidades constatadas no AZT! - Do tipo que essas drogas comprometeriam
mais a sobrevida do paciente! - NÃO SEI ATÉ QUE PONTO ISSO É VERDADEIRO!
Porém sei que o dinheiro está sendo colocado acima da vida das pessoas!

Pois a parafernália de remédios dá dinheiro prá muita gente!

Tukkaa.clxxi
tukkaa.clxxi
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Mar 2013, 01:26
Cidade/Estado: Nova Iguaçu RJ
Sou: Homem

14 Abr 2013, 23:57

toanitedesco escreveu:traduzi chance 4 em 10.000 par ahiv sexo oral eu chupando rola
Resumindo: de qualquer forma, de qualquer maneira,
seja relação hetero, homo ou mista, o que se refere
as DST's é sempre uma roleta russa, ou seja: nunca
saberemos ou preveremos como e quando a bala da
arma pode disparar! - Porém enquanto isso, devemos
nos precaver do modo que pudermos e principalmente,
termos muita Fé em Deus prá que nos livre de pessoas
com espírito de maldade no seu íntimo!


Um fraterno abraço a todos

Tukkaa.clxxi
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 801
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

05 Mai 2013, 19:19

e eu que adoro tomar leitinho? qual o meu risco?rsrsr
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

14 Jul 2013, 14:53

Avatar do usuário
Nicoly Goldman
Tgata
Mensagens: 289
Registrado em: 13 Set 2011, 08:19
Telefone: (65) 8122-5213 Tim
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

26 Jul 2013, 21:22

[/b]
richman escreveu:e eu que adoro tomar leitinho? qual o meu risco?rsrsr
Ai amor se considere um soro positivo e so tomar os bombons agora... pode nao acusar no exame agora mais um dia vc vai ver acusara e td sera perdido sonhos desfeitos so uma realidade vc vai ter que mais cedo ou mais tarde vc vai morrer como varios por ai que so engolia porra alheia ...Mas nao se preocupe Hiv nao mata apenas a caida de sua imunidade defesa do seu organismo ficara sem protecao e vc ficara exposto a uma serie de doencas ... PNEUMONIA BACTERIANA A,INSUFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA E O QUE MAIS SAI NOS OBTOS BJOS ... ISSO FOI UM DIKA SE CUIDE PARA DEPOIS NAO CULPAR NINGUÉM PELOS SEUS ERROS
Roberto Dias
Mensagens: 287
Registrado em: 06 Jun 2010, 16:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Jul 2013, 22:51

Nicoly Goldman escreveu:[/b]
richman escreveu:e eu que adoro tomar leitinho? qual o meu risco?rsrsr
Ai amor se considere um soro positivo e so tomar os bombons agora... pode nao acusar no exame agora mais um dia vc vai ver acusara e td sera perdido sonhos desfeitos so uma realidade vc vai ter que mais cedo ou mais tarde vc vai morrer como varios por ai que so engolia porra alheia ...Mas nao se preocupe Hiv nao mata apenas a caida de sua imunidade defesa do seu organismo ficara sem protecao e vc ficara exposto a uma serie de doencas ... PNEUMONIA BACTERIANA A,INSUFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA E O QUE MAIS SAI NOS OBTOS BJOS ... ISSO FOI UM DIKA SE CUIDE PARA DEPOIS NAO CULPAR NINGUÉM PELOS SEUS ERROS
Disse tudo mas esqueceu de algo importante. Se tomar o coquetel para prolongar a vida não se preocupe que ele é muito agradável: diarréias, limitações na alimentação, distribuição anormal de gordura no corpo etc. Vai descobrir o que uma gota de porra contaminada pode fazer. Divirta-se e continue engolindo porra.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

05 Ago 2013, 16:28

Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

18 Ago 2013, 12:05

Com o título “Enfim, a cura da aids”, a revista Super Interessante do mês de agosto já está nas bancas e traz os bastidores sobre como 16 pacientes venceram o HIV. A reportagem aborda técnicas como a expulsão do vírus, tratamentos ultraprecoces, transplantes e modificações genéticas.

Segundo Super Interessante, no último ano, vários grupos de pesquisadores comprovaram que é possível expulsar o HIV de seus esconderijos e jogá-los de volta na corrente sanguínea – de onde ele poderia ser eliminado, livrando completamente o vírus do organismo.

Essa possibilidade começou a se desenhar em 2006, quando o governo norte-americano autorizou a venda do medicamento Vorinostat. Esse remédio foi criado para tratar o linfoma cutâneo de células T, um câncer no sistema imunológico, mas recentemente passou a ser usado em pesquisas para despertar as células T adormecidas de portadores do HIV. Com isso, as cópias do vírus escondidas acordaram e ficaram vulneráveis à ação dos antirretrovirais.

Outra técnica abordada na reportagem é o transplante. O norte-americano Timothy Ray Brown recebeu, em 2009, a medula de uma mulher que não produzia a proteína CCR5. E sem essa proteína, o vírus HIV não conseguiu entrar nas células, fazendo com que o paciente pudesse parar de tomar os medicamentos antirretrovirais sem que a doença se desenvolvesse. Brown, conhecido como “Paciente de Berlim”, foi considerado o primeiro a se curar da aids.

Em março deste ano, pesquisadores do Instituto Pasteur, de Paris, apresentaram a cura funcional de 14 pacientes franceses portadores do HIV. Ou seja, ainda carregam o vírus, mas não desenvolvem aids, mesmo tendo parado de tomar o coquetel antirretroviral. Esses pacientes começaram a tomar os remédios antiaids no máximo 70 dias depois da infecção, o que limitou a entrada do vírus nos esconderijos, permitindo que depois de alguns anos em tratamento antirretroviral, o coquetel fosse interrompido e o vírus deixasse de se replicar.

De acordo com a reportagem, existe ainda uma nova frente promissora em relação à cura da aids. A ideia é modificar geneticamente o corpo humano para torná-lo resistente ao vírus. A técnica já foi testada em alguns algumas pessoas, como no paciente de Trenton (EUA). Ele recebeu as células modificadas e parou de tomar os antirretrovirais. Num primeiro momento, a quantidade de vírus no sangue dele disparou. Mas em seguida despencou, até zerar.

Apesar das boas expectativas em relação às possibilidades de cura da aids, Super Interessante ressalta que a prevenção e o sexo seguro (com camisinha) continuam sendo essenciais.

“Para de fato vencer a aids, a humanidade terá de apelar para as armas mais poderosas que existem: a inteligência e o bom senso. Afinal, se o vírus pode evoluir, nós também”, finaliza a revista.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Jr_Negao
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Mai 2013, 08:35
Cidade/Estado: Bal. Camboriú / SC
Sou: Homem

08 Set 2013, 22:50

Porra. tem ums relato sinistro de hiv ai. pqp!
marcelao_scs
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Jan 2011, 00:19
Cidade/Estado: são caetano / sp
Sou: homem

19 Set 2013, 00:22

Gente,
Hj sai com a minha primeira tgata
Pedi pra ela me masturbar e só. Durante a masturbacao ela botava a pontinha do dedo no meu anus
Corro risco de pegar HIV se ela tiver? E hpv?
monobola
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Abr 2013, 12:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

19 Set 2013, 00:44

marcelao_scs escreveu:Gente,
Hj sai com a minha primeira tgata
Pedi pra ela me masturbar e só. Durante a masturbacao ela botava a pontinha do dedo no meu anus
Corro risco de pegar HIV se ela tiver? E hpv?
santa ignorância, batman!

faz assim brow, da próxima vez, senta na frente do computador, escolhe uns videozinhos de tgatas que vc curte, pega uma camisinha, bota no pau, passa KY na mão e bate uma punheta. Depois que vc gozar, tira a camisinha, coloca fogo nela, lava sua piroca com água e sabão, depois joga suco de limão nela, e pra finalizar, passa uma eponja embebida com água sanitária tb.

depois joga esse computador, a mesa aonde ele estava apoiado, e a cadeira onde vc sentou, fora.

somente desse jeito vc estará realmente protegido.




pqp, estamos em pleno 2013, na era da informação, e nego até hj não sabe como se transmite o vírus da AIDS!
marcelao_scs
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Jan 2011, 00:19
Cidade/Estado: são caetano / sp
Sou: homem

19 Set 2013, 07:57

Mas ela colocando a ponta do dedo, corro risco ou não?

monobola escreveu:
marcelao_scs escreveu:Gente,
Hj sai com a minha primeira tgata
Pedi pra ela me masturbar e só. Durante a masturbacao ela botava a pontinha do dedo no meu anus
Corro risco de pegar HIV se ela tiver? E hpv?
santa ignorância, batman!

faz assim brow, da próxima vez, senta na frente do computador, escolhe uns videozinhos de tgatas que vc curte, pega uma camisinha, bota no pau, passa KY na mão e bate uma punheta. Depois que vc gozar, tira a camisinha, coloca fogo nela, lava sua piroca com água e sabão, depois joga suco de limão nela, e pra finalizar, passa uma eponja embebida com água sanitária tb.

depois joga esse computador, a mesa aonde ele estava apoiado, e a cadeira onde vc sentou, fora.

somente desse jeito vc estará realmente protegido.




pqp, estamos em pleno 2013, na era da informação, e nego até hj não sabe como se transmite o vírus da AIDS!
Avatar do usuário
Flávia Kauanny
Tgata
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Set 2013, 17:39
Cidade/Estado: santo andré sp
Sou: trans

19 Set 2013, 09:28

Use semrpe camisinha!
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1677
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

09 Out 2013, 23:37

Para conhecimento de todos

Enquanto pacientes da rede pública do Rio de Janeiro lutam para conseguir medicamentos, um galpão da Prefeitura armazena toneladas de remédios vencidos. A maioria deveria ter sido usado para o tratamento contra a AIDS e tuberculose.

Fonte: http://noticias.band.uol.com.br/jornald ... no-rj.html
Link do video: http://mais.uol.com.br/view/14706829

Moderadores, há como postar o video da matéria aqui por favor ?
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

30 Out 2013, 08:46

belvedere
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2011, 19:42
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Nov 2013, 12:48

Pessoal, lamber o anus seja de boneca ou mulher pega aids?

Abs
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

22 Nov 2013, 23:25

belvedere escreveu:Pessoal, lamber o anus seja de boneca ou mulher pega aids?

Abs
Muito dificilmente.

Se nem beijando na boca, imagino ser difícil fazendo " beijo grego ".

Só se houver contato das mucosas com sangue, esperma ou

fluídos vaginais.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

22 Nov 2013, 23:26

belvedere
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2011, 19:42
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Nov 2013, 23:47

Blind, muito obrigado

Li bastante sobre isso.

Eu saio com bonecas e não sou nada arrojado. (sem proteção)

Sempre tive o habito de fazer os exames de hiv e etc e sempre negativo para todas as DSTs

Meu último programa com TG eu lambi o anus dela e ela me chupou sem camisinha. Eu não chupei o pau dela e eu comi com camisinha por pouco tempo.

Eu não tenho nenhum problema na boca, dor de garganta e etc e o anus dela estava limpinho e lindo.

Por sinal é uma TG maravilhosa.

Acredito que meu risco tenha sido baixo, certo?

Abraço e parabens pelo trabalho!
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

30 Nov 2013, 16:06

Gatuso escreveu:Com o título “Enfim, a cura da aids”, a revista Super Interessante do mês de agosto já está nas bancas e traz os bastidores sobre como 16 pacientes venceram o HIV. A reportagem aborda técnicas como a expulsão do vírus, tratamentos ultraprecoces, transplantes e modificações genéticas.
Em contrapartida olha o que o Estadão publicou: http://www.estadao.com.br/noticias/inte ... 1856,0.htm
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

01 Dez 2013, 20:43

Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

01 Dez 2013, 20:49

Avatar do usuário
MikeT
Frenético
Mensagens: 547
Registrado em: 23 Ago 2009, 17:51

07 Dez 2013, 19:43

HIV volta a aparecer em dois pacientes que estavam supostamente 'curados'

Imagem
Imagem
Imagem


FONTE:http://www1.folha.uol.com.br/equilibrio ... ados.shtml
fabiolinsme
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2009, 00:19

07 Dez 2013, 21:40

c_jaguar escreveu:
caboclo escreveu:
Cabeleireiro durante o dia, L.E.M., 39 anos, se prostitui à noite nas ruas da Barra Funda, zona oeste da cidade. Portador do vírus da Aids, ele afirma que só começou a usar preservativo após receber o resultado positivo do exame de HIV, há 19 anos. "Na época em que ingressei na prostituição, aos 15 anos, nem sabia o que era camisinha".

L.E.M., que faz programas duas vezes por semana, atende em média cinco clientes em cada dia ao preço de 30 reais por uma hora.

Segundo ele, a maioria de seus clientes usa aliança na mão esquerda e nunca mostra curiosidade de saber se ele é ou não portador do vírus da Aids. "Uma vez que nos procuram é porque sabem o risco que eles e nós corremos", acredita
Eu acho esse tipo de comportamento uma baita sacanagem -- no mau sentido, é claro. Até entendo que a necessidade obriga a pessoa a continuar fazendo pgm, mas será no risco que existe de matar os outros, se uma camisinha estoura enquanto ela está fazendo ativo no cliente?
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

08 Dez 2013, 04:43

Depoimentos:










Boa notícia:

Imagem
Carpedien
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Ago 2013, 21:07
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

11 Dez 2013, 14:44

.




Porque não fazemos uma lista das travestis com seus seus respectivos exames ?

Esta sim será a verdadeira lista branca !





.
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

18 Dez 2013, 13:09

Colegas, fui pegar o resultado do meu exame hoje e deu 'reagente'. Estou tão feliz, isso significa que estou livre né?

;)
Avatar do usuário
paulodoct
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Ago 2013, 10:22
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

18 Dez 2013, 14:00

bunekeiro escreveu:Colegas, fui pegar o resultado do meu exame hoje e deu 'reagente'. Estou tão feliz, isso significa que estou livre né?

;)
Significa que vc está imune. Pode ir na pelo à vontade! :lol:
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

19 Dez 2013, 03:11

Trans_Fã

22 Dez 2013, 14:01

bunekeiro escreveu:Colegas, fui pegar o resultado do meu exame hoje e deu 'reagente'. Estou tão feliz, isso significa que estou livre né?
;)
Eu não sabia o que significava REAGENTE então fui no Google, e passei algumas horas lendo sobre tudo isso...
Tem gente que acha que HIV ( o vírus que nunca foi visto mas é detectado indiretamente através de exames de cargas virais )
não tem à ver com a AIDS ( imunodeficiência adquirida por algum motivo ) e tem gente que acha até que
as indústrias escondem conquistas delas mesmas em relação à curas e soluções melhores...
Muita polêmica, mas algumas coisas ficaram claras para mim:

Eu entendi que existe uma tal de CV ( carga viral ) que deve ser monitorada e quando estiver alta,
é corrigida por remédios que eliminam a carga viral, isso acontece quando a pessoa que é Reagente
está correndo o risco de adquirir as doenças por estar com baixa imunidade ( CD4 ).
Entendi também que em alguns países assim que a pessoa é descoberta Reagente,
já iniciam o tratamento anti-retro-viral, mas que no Brasil isso só ocorre quando
pelos exames de acompanhamento da imunidade (CD4 ) e da carga viral ( CV )
isso se torna realmente necessário, senão as doenças oportunistas chegarão com tudo...
E são essas doenças que matam, não o HIV ou o fato de ter desenvolvido AIDS...

Ou seja, o indivíduo REAGENTE é um portador de HIV que precisa apenas monitorar seu CV e CD4,
até que o CV esteja alto ou o CD4 esteja baixo e aí ele deve começar a tomar os remédios
que matam os vírus, é isso mesmo ?

Se eu entendi certo, não entendi foi o fato do colega de fórum estar feliz e livre...
Ou ele esqueceu de escrever NÃO na frente de REAGENTE, ou confundiu REAGENTE com NÃO REAGENTE,
ou fez um comentário-humor negro para ver se causaria alguma reação de alguém,
ou realmente está feliz de portar HIV e supostamente ser candidato à desenvolver doenças
ligadas à imunodeficiência que a suposta presença do HIV aponta como consequência ?

O colega não acredita que HIV está ligado à AIDS, é isso ???

Esperei uns dias para comentar aqui, sou avesso à comentar no fórum,
só entro mesmo por mero fetiche virtual, mas a curiosidade foi maior...

Feliz Natal à todos.

:?:
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

22 Dez 2013, 23:21

:lol:

Ele apenas foi IRÔNICO.

Com certeza foi uma brincadeira !
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

23 Dez 2013, 08:52

Vou pensar mais antes de brincar. Vai que alguém leva a sério...
:lol:
Avatar do usuário
machodefloripa
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2014, 21:51
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

25 Jan 2014, 17:08

Hoje no Brasil, estão estudando novas formas de prevenção, já que grande parte da população em GERAL, não quer mais usar o preservativo. Então o Ministério da Saúde está com uma campanha para redução de riscos, ou seja muitas pessoas mesmo correndo o risco, podem fazer o sexo sem a camisinha. Porem devem ter alguns cuidados. Lembrando que a melhor maneira de prevenção é o preservativo.
Mas vamos então as redução de riscos.
poderão fazer sexo oral e gozar na boca, porem façam isso onde tenha logo depois onde lavar a boca. conselho levar aqueles mini-listerine. isso sem engolir, porque se engolir a pessoa correrá um risco maior.
o pessoa quer fazer o sexo anal sem camisinha, a pessoa não gozando dentro ela pode diminuir o risco, mas não quer dizer que está livre de ser infectada. Lembrando também que a pessoa passiva sempre terá um risco maior. tanto que as mulheres grande parte acabam tendo Câncer no útero, DST, etc. Agora redução de danos para profissionais do sexo, para aquelas pessoas que fazem a famosa xuca, ou higienização do anus, de preferência não fazer mas se for fazer, fazer na água fria, e tomar cuidado com as mucosas. As mucosas quanto mais saudáveis melhor, menos será o risco. muitos profissionais tem o hábito de escovar os dentes, isso vc poderá estar machucando a mucosa da boca e sendo assim, deixando uma porta de entrada para o HIV e as Doenças oportunas. e claro a mangueira da xuca sempre terá que ser somente sua.
ice_sword
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Set 2009, 21:11

29 Jan 2014, 21:12

Como você se testa?

Galera, há um tempo atrás quis me testar em minha cidade e descobri que para fazer o teste era necessário se cadastrar (dar todos os seus dados, com documentos e comprovante de endereço), participar de uma palestra de uma tarde e somente depois você seria testado. Achei muito desconfortável tamanha exposição.

Acredito que a doação de sangue seja uma forma de se testar com menos exposição. Acabei comprando testes de internet, que logicamente devem ter confiabilidade mínima.

Tenho uma pergunta aos amigos foristas: Como vocês se testam ?
saporam
Mensagens: 27
Registrado em: 01 Jan 2011, 11:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Fev 2014, 17:02

Alguém aqui no brasil está fazendo teste com o vorinostast?
alto_rj
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Out 2009, 21:52

20 Fev 2014, 20:31

Pessoal

Tenho MUITA dúvida sobre os reais riscos de contaminação via sexo oral.

Alguem aqui já morou nos EUA? Eu já. E já comi muita americana viajando e mesmo aqui no Brasil.

Ok, minha amostra é pequena (umas 10 ou 15), mas ABSOLUTAMENTE TODAS engoliram minha porra (alias fica a dica: as americanas fazem um dos melhores boquetes do mundo, rsrs)

Pelo que converso com amigos, isto é universal: tudo quanto é americana engole porra. Até em filmes e séries é possível ver isto.

Se os riscos de sexo oral sem camisinha fossem realmente relevantes, já não era para haver um verdadeiro surto de epidemia de AIDS nos EUA?

Alguem da área medica pode opinar?
ClienteVip
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Out 2009, 17:13
Cidade/Estado: brasília/df
Sou: Homem
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

02 Mar 2014, 15:34

ice_sword escreveu:Como você se testa?

Galera, há um tempo atrás quis me testar em minha cidade e descobri que para fazer o teste era necessário se cadastrar (dar todos os seus dados, com documentos e comprovante de endereço), participar de uma palestra de uma tarde e somente depois você seria testado. Achei muito desconfortável tamanha exposição.

Acredito que a doação de sangue seja uma forma de se testar com menos exposição. Acabei comprando testes de internet, que logicamente devem ter confiabilidade mínima.

Tenho uma pergunta aos amigos foristas: Como vocês se testam ?
Eu fui no serviço de Emergência, fiz uma consulta, pedi um pedido médico, e com a prescrição fui em um laboratório particular.
Beto_moreno
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2014, 14:45
Cidade/Estado: São Paulo/ São Paulo
Sou: Homem

20 Mar 2014, 11:45

Olá pessoal

Li grande parte dos post's da galera, e ainda vão ficar muitas duvidas e alguma certezas. Mas é fato que muita gente que faz programa e contraiu o vírus HIV vai continuar trabalhando, disfarçando e muitas tentando contaminar clientes, por puro ódio!

Me garantiram q muitas das famosas, lindas e etc, tem o vírus. Já passei por situações estranhas com pessoas aclamadas aqui do fórum... Um caso em especial foi a belíssima TG afirmar ter feito uma cirurgia de extração dos dentes do ciso no dia anterior e mesmo assim topar fazer o Orla sem camisinha e beijar na boca! Enfim, ela estava correndo um risco enorme ou já estava contaminada?!


Fica a dica!
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

28 Mar 2014, 18:00

Quando eu critiquei essa "vacina" do HPV me chamaram de conspiracionista etc...

Pois é, vamos continuar vacinando as menininhas:
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su ... lotas.html

Cada um deve fazer o que acha certo pra sua vida ou pra vida de seus filhos, tudo bem...

Mas eu acho que sobre essa e outras "vacinas", todos devem se fazer perguntas do tipo:

1-Se essa vacinação é para o bem da população, porque eles não fazem como as campanhas eleitorais? Tipo mostrando as filhas dos políticos, de grandes empresários e de pessoas importantes tomando a vacina?

2-A vacina é pra mulheres que TEM VIDA SEXUAL ATIVA, então porque está sendo aplicada em meninas de 11 anos?

Perguntar não ofende... Ofende menos ainda a inteligência de quem pergunta.

E antes que venha alguém aqui defender a vacina, faça o seguinte, vá até Pelotas e dê uma dose pra uma filha sua. :lol:

Ía postar isso no tópico "Teoria de Conspiração" mas parece que foi excluído...
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

17 Abr 2014, 10:48

Menina de 12 anos fica cega após tomar a vacina contra HPV: http://g1.globo.com/videos/ceara/cetv-1 ... o/3282673/

Uma das coisas curiosas que eu acho sobre essa vacinação "contra" o HPV é que as cidades que batem recordes de vacinação são as cidades pobres. Quando a vacina é aplicada em escolas, sempre são escolas públicas e as crianças pobres da periferia são sempre as vacinadas...

Porque será que a elite brasileira não aparece com suas filhas pra serem vacinadas? Estranho não? Porque será que os artistas da Globo e as pessoas influentes da mídia não aparecem nas reportagens vacinando suas filhas da mesma forma que eles aparecem nas eleições? Perguntar não ofende...
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

17 Abr 2014, 13:35

Gladiador12
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Jan 2014, 00:28
Cidade/Estado: rio de Janeiro
Sou: homem

17 Abr 2014, 21:07

Prezados foristas,

entendo que deveríamos ter mais responsabilidade em nossos posts quando tratamos de assuntos sérios.

Há pessoas que podem ler um post que está com informações ERRADAS, pensar que o florista está certo, e segui-lo. Entendo que o problema se torna ainda mais grave quando o forista brinca com coisa MUITO SÉRIA! Ex.: caso do post em que o exame de sangue deu: "reagente".


Google não é médico!!! Cuidado!!!!,

O vírus pode ser transmitido através de sexo oral!!!!!!! Maiores chances para quem faz o oral (usa a boca) do que para quem recebe (pênis), mas não podemos dizer q quem recebe não será contaminado!!!!


Não conheço janela de 90 dias, onde esse prazo seja proveniente de estudos científicos,, mas não podemos afirmar que isso seja um erro. Podem haver estudos que demonstrem isso!! O problema são os foristas que diminuíram essa janela. Nisso eu não confiaria!!!!!
Gladiador12
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Jan 2014, 00:28
Cidade/Estado: rio de Janeiro
Sou: homem

17 Abr 2014, 22:17

Carpedien escreveu:.




Porque não fazemos uma lista das travestis com seus seus respectivos exames ?

Esta sim será a verdadeira lista branca !





.

Isso seria um caos total. Existe uma janela entre a infecção e a detecção dessa infecção. Em outras palavras podemos dizer que uma pessoa pode receber um exame de sangue declarando que não está infectada, estando infectada.

Mesmo que não tenha entendido, esqueça essa ideia!!!! Confie apenas no resultado do seu exame!!! Use preservativo em suas relações!!!!!
Gladiador12
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Jan 2014, 00:28
Cidade/Estado: rio de Janeiro
Sou: homem

17 Abr 2014, 22:57

ÁRABE escreveu:Quando eu critiquei essa "vacina" do HPV me chamaram de conspiracionista etc...

Pois é, vamos continuar vacinando as menininhas:
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su ... lotas.html

Cada um deve fazer o que acha certo pra sua vida ou pra vida de seus filhos, tudo bem...

Mas eu acho que sobre essa e outras "vacinas", todos devem se fazer perguntas do tipo:

1-Se essa vacinação é para o bem da população, porque eles não fazem como as campanhas eleitorais? Tipo mostrando as filhas dos políticos, de grandes empresários e de pessoas importantes tomando a vacina?

2-A vacina é pra mulheres que TEM VIDA SEXUAL ATIVA, então porque está sendo aplicada em meninas de 11 anos?

Perguntar não ofende... Ofende menos ainda a inteligência de quem pergunta.

E antes que venha alguém aqui defender a vacina, faça o seguinte, vá até Pelotas e dê uma dose pra uma filha sua. :lol:

Ía postar isso no tópico "Teoria de Conspiração" mas parece que foi excluído...

Tentando responder.

1) na fila da vacinação em órgãos públicos, você não encontrará filhas de políticos, empresários etc, pois elas estão tomando a vacina em clínicas particulares. Da mesma forma que você não encontrará políticos sendo atendidos em hospitais públicos, mesmo durante a campanha.

2) vacina é para prevenir, e não para curar, por isso, sua indicação será sempre para indivíduos que não possuem o vírus, a bactéria ... para o mal ao qual esta vacina destina-se. Pessoas infectadas PODEM piorar ao serem vacinadas, razão pela qual a preferência na faixa dos 11 aos 13 anos.


PS. Campanha de vacinação é uma boa!!! Não sou político, e menos ainda parente do Ministro da Saúde.
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

18 Abr 2014, 17:16

Gladiador12 escreveu: Tentando responder.

1) na fila da vacinação em órgãos públicos, você não encontrará filhas de políticos, empresários etc, pois elas estão tomando a vacina em clínicas particulares. Da mesma forma que você não encontrará políticos sendo atendidos em hospitais públicos, mesmo durante a campanha.
Não é verdade. Prova disso é que as cidades que batem recordes de vacinação são as mais pobres, principalmente na Bahia. Outra prova é que quando o Estado quer que o povo faça alguma coisa de qualquer forma eles usam pessoas influentes, da mídia por exemplo, veja o caso da campanha do desarmamento que usou certa vez artistas da Globo. Então porque não estão usando pessoas influentes, inteligentes como jornalistas conhecidos por exemplo vacinando suas filhas? Simples, essas pessoas não estão vacinando suas filhas. Uma das razões são as reações adversas imprevisíveis que a bula afirma que a vacina pode causar. Pode até ter crianças sendo vacinadas em clínicas particulares, pessoas DESINFORMADAS que levam suas filhas, que não é o caso das pessoas influentes.
Gladiador12 escreveu:2) vacina é para prevenir, e não para curar, por isso, sua indicação será sempre para indivíduos que não possuem o vírus, a bactéria ... para o mal ao qual esta vacina destina-se.


Não é verdade. Crianças (pobres) estão se ferrando com essa "vacina".
Gladiador12 escreveu:Pessoas infectadas PODEM piorar ao serem vacinadas, razão pela qual a preferência na faixa dos 11 aos 13 anos.
Não é verdade. Minha prima mesmo, tava com um problema sério causado pelo HPV que ela pegou do namorado, pagou pelas doses e tá ótima agora.

Não sou contra a vacina, desde que a pessoa esteja necessitando dela, ALIÁS O NOME DEVERIA MUDAR PRA MEDICAMENTO E NÃO PRA VACINA, tendo em vista que ela tá ajudando quem tem problema e ferrando quem não tem.

Brother, entendo sua opinião, mas duvido, DUVIDO, DU-VI-DO, que você manteria essa opinião se uma filha sua estivesse passando pelo que muitas crianças estão passando após tomar essa "vacina".
Gladiador12
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Jan 2014, 00:28
Cidade/Estado: rio de Janeiro
Sou: homem

19 Abr 2014, 16:20

ÁRABE escreveu:
Gladiador12 escreveu: Tentando responder.

1) na fila da vacinação em órgãos públicos, você não encontrará filhas de políticos, empresários etc, pois elas estão tomando a vacina em clínicas particulares. Da mesma forma que você não encontrará políticos sendo atendidos em hospitais públicos, mesmo durante a campanha.
Não é verdade. Prova disso é que as cidades que batem recordes de vacinação são as mais pobres, principalmente na Bahia. Outra prova é que quando o Estado quer que o povo faça alguma coisa de qualquer forma eles usam pessoas influentes, da mídia por exemplo, veja o caso da campanha do desarmamento que usou certa vez artistas da Globo. Então porque não estão usando pessoas influentes, inteligentes como jornalistas conhecidos por exemplo vacinando suas filhas? Simples, essas pessoas não estão vacinando suas filhas. Uma das razões são as reações adversas imprevisíveis que a bula afirma que a vacina pode causar. Pode até ter crianças sendo vacinadas em clínicas particulares, pessoas DESINFORMADAS que levam suas filhas, que não é o caso das pessoas influentes.

Confesso que não tenho informação sobre os índices comparativos entre os Estados, mas acredito que se a Bahia é o Estado onde há o maior número de crianças vacinadas, significa que a campanha foi mais eficiente.

Uma campanha é para atingir o maior número de pessoas, quanto maior o número de pessoas atingidas, mais eficiente foi essa campanha. Simples assim. Parabéns à Bahia.

Campanha contra o desarmamento precisa CONVENCER o cidadão. Contrataram artistas que cobram fortunas para convencer!! Campanha de vacinação precisa apenas ser DIVULGADA, e para isso não há necessidade de se pagar cachês caríssimos.

Se pagassem o cachê cobrado pelo artista X, para ele fazer uma campanha de vacinação, você acha que ele se negaria?? E isso mudaria a eficácia da vacina?

Dr. Google e ler bula de medicamentos não dão diploma de medicina. Isso tem se tornado cada vez mais comum, só que muito perigoso. Ler a bula de um medicamento, não dá competência (ou informação) para um cidadão prescrever ou ser contrário a uma droga.

Os efeitos colaterais previstos em bulas, também servem para o laboratório se precaver contra possíveis ações indenizatórias. Há países onde esse tipo de ação funciona, e a condenação é pesada. Exemplificando: caso aconteça um mal em 500.000 casos estudados no desenvolvimento de uma nova droga, esse mal constará na bula como possível. Não sou da área de estatística, mas considerando que nesse efeito colateral não haja risco de consequência irreversível, acredito que ele deveria ser desprezado, pois é irrelevante, mas ... constará na bula


Não é verdade. Crianças (pobres) estão se ferrando com essa "vacina".

Vc afirma que as crianças pobres estão se ferrando?! Ricas não? Classe média não?
Não entendi a dicotomia. Caberia um: "crianças estão se ferrando com essa vacina". Ou você acredita que só pobres estão sendo vacinadas?!

Brother, veja se está se informando, ou se desinformando. A mídia é tendenciosa, pode manter um Governo, mas também derrubá-lo. Favorecer, mas também desfavorecer
Gladiador12 escreveu:Pessoas infectadas PODEM piorar ao serem vacinadas, razão pela qual a preferência na faixa dos 11 aos 13 anos.
Não é verdade. Minha prima mesmo, tava com um problema sério causado pelo HPV que ela pegou do namorado, pagou pelas doses e tá ótima agora.

Perceba que GRIFEI o PODEM, justamente pra chamar a atenção, pois não é uma regra geral. PODEM é diferente de SERÃO. Podem piorar, não disse que: certamente piorarão.

Árabe, DATA MÁXIMA VENHA, mas esse parágrafo é contraditório. Você acabou de escrever que na sua família a vacina não causou mal nenhum!!!!! Ou seja, você é contra a vacina para as crianças pobres, e revela que na sua família houve um caso bem sucedido!!!! A vacina é preconceituosa?! Só faz mal aos pobres?!

Árabe, vacina não é remédio e nunca será. Remédio não é vacina e nunca será. Pessoas tomam vacina para buscar se prevenir de um mal que ainda não existe e remédio para tentar se curar do problema que já existe.

Não vou debater isso, pois é desnecessário. Seria como eu ponderar com um pedreiro que tem 20 anos de experiência, sobre como fazer o embolso de uma parede.

Se detectaram HPV em sua prima, certamente indicaram um tratamento adequado. Não foi a vacina que a curou!!!! Existe a necessidade de uma tratamento antiviral.



Não sou contra a vacina, desde que a pessoa esteja necessitando dela, ALIÁS O NOME DEVERIA MUDAR PRA MEDICAMENTO E NÃO PRA VACINA, tendo em vista que ela tá ajudando quem tem problema e ferrando quem não tem.

Brother, entendo sua opinião, mas duvido, DUVIDO, DU-VI-DO, que você manteria essa opinião se uma filha sua estivesse passando pelo que muitas crianças estão passando após tomar essa "vacina".
ÁRABE escreveu:
Gladiador12 escreveu:
Sou favorável, e sempre serei, a qualquer campanha de prevenção realizada com responsabilidade.

Essa atitude do governo foi muito boa!!!! Pesquise e revele o preço de uma vacina contra o HPV. O governo disponibilizou gratuitamente para a população, o que antes era PRIVILÉGIO de quem tem grana.

Queria revelar que sou um profissional da área de saúde, tenho duas filhas, uma tomou a vacina, e a outra certamente tomará quando chegar na idade recomendada!!!!

Sou novo nesse fórum, mas já percebi que você é uma pessoa influente por aqui. Cautela com o que escreve!!!! Muitos te ouvem!!! Debater é muito bom, mas cuidado com as afirmações em áreas extremamente técnicas, nas quais você não é um profissional.

Abs.
Gladiador12
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Jan 2014, 00:28
Cidade/Estado: rio de Janeiro
Sou: homem

19 Abr 2014, 16:36

Estou repostando um tópico da nossa conversa, poisa minha resposta saiu em azul, e achei confuso. Talvez os demais foristas não entendam.


Gladiador12 escreveu:
Pessoas infectadas PODEM piorar ao serem vacinadas, razão pela qual a preferência na faixa dos 11 aos 13 anos.




Árabe escreve:
Não é verdade. Minha prima mesmo, tava com um problema sério causado pelo HPV que ela pegou do namorado, pagou pelas doses e tá ótima agora.




Gladiador 12 escreveu:
Perceba que GRIFEI o PODEM, justamente pra chamar a atenção, pois não é uma regra geral. PODEM é diferente de SERÃO. Podem piorar, não disse que: certamente piorarão.

Árabe, DATA MÁXIMA VENHA, mas esse parágrafo é contraditório. Você acabou de escrever que na sua família a vacina não causou mal nenhum!!!!! Ou seja, você é contra a vacina para as crianças pobres, e revela que na sua família houve um caso bem sucedido!!!! A vacina é preconceituosa?! Só faz mal aos pobres?!

Árabe, vacina não é remédio e nunca será. Remédio não é vacina e nunca será. Pessoas tomam vacina para buscar se prevenir de um mal que ainda não existe e remédio para tentar se curar do problema que já existe.

Não vou debater isso, pois é desnecessário. Seria como eu ponderar com um pedreiro que tem 20 anos de experiência, sobre como fazer o embolso de uma parede.

Se detectaram HPV em sua prima, certamente indicaram um tratamento adequado. Não foi a vacina que a curou!!!! Existe a necessidade de uma tratamento antiviral.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”