Você casaria ou namoraria mulher q não gosta de sexo anal ?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
tlover25
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Out 2009, 02:32

09 Abr 2014, 13:35

Eu sei que esse é um forum sobre trans, mas quase todos aqui tb adoram mulher.
Eu como t-lover adoro sexo anal. E minha noiva não gosta só deixa por a cabeçinha. Isto me deixa chateado pq é algo que eu gosto e quero ser feliz sexualmente.Mulher que não da cu é complicado né???gosto de buceta mas queria um mulher q também curtisse anal .
ps:eu sei q esse é um forum de tgatas mas resolvi postar isso para conversar e desabafar.
enquete oque vcs acham de mulher que nao da o cuzinho???rs
abraços
ximbisco
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 28 Jan 2013, 21:59
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

09 Abr 2014, 19:01

Acredito que um dia vc vai conseguiri enfiar a rola toda na sua namorada pois se entrou a cabecinha logo ela pega gosto . eu acredito que a mulher que não da o cu para o marido é uma séria candidata a ser corna ...pois se o cara curte um cu com certeza vai procurar na rua .
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

09 Abr 2014, 19:04

Não é fator determinante pra mim.
Andresão

09 Abr 2014, 19:06

Amo fazer um buraquinho. ;) ;) ;) ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

09 Abr 2014, 22:09

O meu interesse por travestis e transexuais começou exatamente porque

durante a minha adolescência, não encontrava namoradas ou garotas

que gostassem de sexo anal.

Só algumas putas faziam e ainda assim, algumas reclamavam.

Naquela época o tabu era maior a meu ver.

Já namorei mulheres que curtiam e que não curtiam.

Não me importo mais se elas curtem ou não.

Quando eu gosto realmente de alguém, não me importo tanto

com isso.

Deixa de ser importante.

Me casaria tranquilamente com alguém que não gostasse.

Hoje não é fundamental.

Naquela época dava tesão pelo ideia da submissão da

mulher e pelo prazer físico.

Hoje, mais amadurecido e experiente, não vejo mais como

fundamental.

Acho que já realizei todas as minhas fantasias nessa área.

:lol:

O importante é o amor, o respeito, a confiança e a compreensão

entre o casal.

Havendo isso, tudo passa a ser natural e experimentável.

Inclusive o sexo anal, por que não ?

Mas para mim não é imprescindível.

Respeito os gostos e vontades de minha parceira sem problemas.
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

10 Abr 2014, 00:04

Ainda bem que esse não é o meu problema :lol:
Avatar do usuário
gozador
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 02 Fev 2010, 09:11
Telefone: 966969696
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

11 Abr 2014, 13:34

:( Mulher que gosta de sexo anal é RARIDADE...
A maioria faz por obrigação, seja para agradar o cliente ou porque tentam seguram /salvar o casamento... :x
Por isso amo as TGATAS, adoro uma bundinha !! :roll:
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

12 Abr 2014, 23:56

É um 'plus'... mas também não adianta ser aquelas que dão para meio mundo, que a coisa já tá parecendo de alguns ativões do fórum....

:lol: :lol: :lol: :lol:
VincitOmniVeritas
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 24 Set 2013, 15:12
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

13 Abr 2014, 13:12

Sinceramente, quem coloca isso como pre-requisito para casar ou mesmo para um simples namoro ou mesmo um ' rolinho ', acho isso de uma pobreza de espírito sem tamanho.

Primeiro tem que namorar, conhecer aos poucos, ver se tem empatia, isso é o mais importante.

Muitas vezes a empatia entre as duas pessoas é tão grande, o beijo se encaixa super bem, as duas pessoas aprendem a se acariciar, o que um gosta mais e como e as vezes a coisa ' gruda ' de um jeito tão gostoso e intenso que não é necessário nem mesmo que hajam variações dentro do sexo; anal então, fica dispensável nesse caso.

Já tive namoradas com as quais tentei o anal e foi muito pior do que o sexo convencional.

Quando a menina sabe te provocar e quando você sabe deixá-la satisfeita, vocês podem passar anos fazendo um sexo maravilhoso sem que nem hajam muitas variações.
benarox
Mensagens: 46
Registrado em: 06 Nov 2009, 22:10
Cidade/Estado: brasilia/df

13 Abr 2014, 14:59

Não vejo como fundamental para um relacionamento ela gostar de anal. Atualmente namoro uma que nunca fez e eu nem to aí, talvez um dia venha a rolar quem sabe. Acho mais fundamental a mulher gostar de sexo oral tanto de dar quanto de receber. Não acho que devemos pautar exatamente pelo fato dela não fazer que eu iria largar ela. Mas é fato que o sexo é uma parte muito importante do relacionamento e se nesse campo não está bom e alguém se encontra frustrado e isso não é discutido ou solucionado tem tudo pra uma hora dar errado.
cavucada
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 21 Set 2011, 20:18
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

15 Abr 2014, 01:23

Namoro uma que não gosta e vou me casar com ela. O fato de a mulher gostar ou não de sexo anal não pode ser critério pra começar ou manter um relacionamento, até porque é muito difícil achar uma mulher que realmente gosta.
zecartola
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 17 Nov 2011, 02:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

15 Abr 2014, 06:05

Sem sexo anal eu até passo,

Mas se a mulher não fizer boquete também, filho, desiste. Depois de casadas elas só vão ficando mais restritivas. Se ela não fez na época que namorava, com certeza não vai fazer depois de casada.
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

18 Abr 2014, 06:54

Para ser honesto, tem tanta coisa que é raro nas mulheres hoje em dia e que faz muita falta que o sexo anal é o de menos. Achar uma que seja equivalente a LB já é difícil, que tenha a cumplicidade que nunca tive nem com a minha família, afinidade, lealdade, transparência é tão difícil se o sexo anal se torna um mero detalhe. Até porque não deve ser tão difícil assim achar mulher que tope fazer sexo anal no meio dessa geração de piriguetes e afins de hoje em dia.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

18 Abr 2014, 11:22

Erros mais comuns das mulheres na hora de usar o sexo pra conquistar:
:arrow: mostrar logo de cara que sabe muito de sexo e faz tudo e passar a impressão de fazer isso com qualquer um e ser promíscua
:arrow: ficar dando uma de recatada master pra ver se o cara se interessa justamente por ela ser "moça de família"
:arrow: mostrar conhecimentos até certo ponto no começo e depois de um tempo não só não querer "evoluir", na falta de uma palavra melhor, como ficar mais santinha
:arrow: não fazer determinadas coisas, achar que o cara não vai pra rua atrás do que não tem em casa e achar que o cara tem que se contentar com o que tem

Vejo isso pela minha própria família (em especial uma tia minha de segundo grau), cheia de mulheres casadas com homens difíceis e que achavam que iam mudar o cara mas ficando revoltadas por não conseguir mudar ele.
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

19 Abr 2014, 14:52

voyeuramador escreveu: Vejo isso pela minha própria família (em especial uma tia minha de segundo grau), cheia de mulheres casadas com homens difíceis e que achavam que iam mudar o cara mas ficando revoltadas por não conseguir mudar ele.
A mulherada não percebe que é justamente o contrário... a maior parte dos caras é mais maleável enquanto estão no processo de aproximação ou aprofundamento da relação, depois as coisas pioram.

Geralmente as pessoas consideradas 'difíceis' são assim por causa da personalidade forte. Tentar forçar uma pessoa de personalidade forte a fazer o que ela não quer só piorará as coisas.

:lol: :lol:
amigo50
Mensagens: 54
Registrado em: 07 Fev 2011, 19:31
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

19 Abr 2014, 18:48

AS PESSOAS NÃO MUDAM, QUANDO MUITO, MELHORAM.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

24 Abr 2014, 14:38

Infelizmente já namorei mulheres que não curtiam o sexo anal também chamado de "a preferencia nacional", mas durou pouco tempo, pois não sou de insistir, já casei três vezes e todas elas adoram dar a bunda, acho o sexo anal indispensável me acostumei com a pratica ainda garoto no colégio interno onde fui criado onde a pederastia corria solta, desde então não consigo ficar sem comer um cú, só que aprendi também a gostar de dar a bunda e como não sou mais adepto ao sexo homem x homem fico mesmo com os eventuais troca-troca com nossas TGurias!!!
Mas GG comigo só vou na base do sexo anal que é um complemento indispensável!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

24 Abr 2014, 18:40

Na boa querer mudar alguém a força não rola. Muito mais rápido e prático procurar outra pessoa.
Mas, sempre tem os que se iludem que acham que vão mudar o mundo...
Igotmilk
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 13 Nov 2009, 18:27
Cidade/Estado: rio de janeiro

04 Mai 2014, 14:21

De vez em quando a gente lê nos fóruns de GPs mulheres clientes se queixando de coisas do tipo, as patroas não deixam gozar na boca, não gostam de anal. E por isso eles vão atrás de GPs.

Eu sou solteiro e isso me faz pensar: como é possível casar com uma mulher se vcs dois não tem afinidades sexuais? Um cidadão que gosta, imensamente, de sexo oral até o final, por que ele casaria com uma mulher que detesta isso, e se fizer oral, não aceita ir até o final? Pra mim, tal incompatibilidade parece uma receita certa para um fracasso do relacionamento e futuro divórcio.

Isso é muito frustrante. A única vez que aconteceu comigo me deixou furioso. A garota simplesmente não chupava, nem com um decreto presidencial da Dilma. Como sou louco por gozar no rosto, tentei preparar uma armadilha pra ela. Comecei uma espanhola, com a intenção de, na hora do gozo, lambusar o rosto dela. Assim que botei o pau nos peitos, ela falou, com voz de malvada: "Cuidado! Não goza no meu rosto!" Frustrado, brinquei nos peitos dela um pouquinho, então resolvi botar o meu pau no meio das bochechas da bunda dela, num tipo de "espanhola traseira". Eu estava sem camisinha no momento, e não podia gozar dentro então tive que me virar na sarração. Na hora de gozar, lambusei bastante sua bunda. Como estava com muito tesão e adoro uma bunda coberta de esperma - de preferência, esperma alheio - passei a lamber e esfregar o rosto na minha própria porra cobrindo a bundinha dela. Aí, resolvi sacanear: dei-lhe um beijão de porra na boca. Pensei que ela fosse fugir, mas não. Aceitou o beijo sem refugar. Não é possível que ela não tenha sentido o cheiro e o gosto.

Como é que casaria com uma mulher dessa? Mesmo que ela fosse bondosa como Madre Teresa de Calcutá; inteligente como a Miriam Leitão; bonita como a Bruna Marquezine, se não chupa e tem nojo de porra, tô fora!
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

05 Mai 2014, 12:58

Por outro lado, tem mulher que libera tudo e ainda assim não rola legal. Em compensação, tem umas que me fazem gozar em alguns minutos só no vaginal.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”