Quem namoraria uma trans ?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

ximbisco
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 28 Jan 2013, 21:59
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

14 Fev 2014, 14:57

Ja fui loucamente apaixonado por uma trans e tivemos um caso saiamos para passeios e despertava muitos olhares e comentários de pessoas que não tem experiencia . Eu estava tão apaixonado que havia me decidido a enfrentar qualquer barreira, mas infelizmente ela se foi e acabei sozinho . pergunto a voces se ja namoraram uma e quais suas experiencias .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rafael Torres
Frenético
Mensagens: 296
Registrado em: 03 Jan 2011, 18:23
Cidade/Estado: ........
Sou: Homem

14 Fev 2014, 22:38

Eu namoraria, sei que amigos e familia seriam uma barra mas namoraria sim se tivesse sentimento.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

14 Fev 2014, 22:55

Pra mim não é uma pergunta, e uma afirmação

EU SO NAMORARIA SE FOR COM TRANS
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

14 Fev 2014, 23:20

ja tive duas namoradas, uma delas por um ano e meio hj é cabelereira, e outra esta na alemanha do qual ficamos por 6 anos juntos , e tudo assumido tranquilamente, amigos, familia, e bla bla bla, .....hj atualmente estou solteiro e conhecendo alguem.....abraço
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

15 Fev 2014, 00:30

Eu já namorei uma transexual.

Ultra-feminina e maravilhosa por sinal !

Mas a prostituição, ciúmes e problemas familiares de ambos, acabaram

com a nossa relação.

Hoje ela é casada com um italiano, vive na Itália, acredito que não

se prostitua mais e que esteja bem.

Mesmo que não tenha dado certo o nosso relacionamento, torço

muito por ela.

Ela merece ser muito feliz !

Hoje namoro uma mulher, gaúcha.

Somente apaixonado voltaria a namorar uma trans.

E se ela não se prostituísse.

Cada caso é um caso, mas ainda acho que o preconceito social

e a prostituição, ainda podem prejudicar um namoro, mesmo

havendo amor.

Isso de dizer que o amor supera tudo não é bem a realidade.

Pelo menos para mim. :|
AxrSampa
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 10 Jan 2013, 22:02
Cidade/Estado: são paulo-sp
Sou: homem

15 Fev 2014, 00:48

► BlindZone ◄ escreveu:Eu já namorei uma transexual.

Ultra-feminina e maravilhosa por sinal !

Mas a prostituição, ciúmes e problemas familiares de ambos, acabaram

com a nossa relação.

Hoje ela é casada com um italiano, vive na Itália, acredito que não

se prostitua mais e que esteja bem.

Mesmo que não tenha dado certo o nosso relacionamento, torço

muito por ela.

Ela merece ser muito feliz !

Hoje namoro uma mulher, gaúcha.

Somente apaixonado voltaria a namorar uma trans.

E se ela não se prostituísse.

Cada caso é um caso, mas ainda acho que o preconceito social

e a prostituição, ainda podem prejudicar um namoro, mesmo

havendo amor.

Isso de dizer que o amor supera tudo não é bem a realidade.

Pelo menos para mim. :|

Estou na mesma.

Namorei uma, fui e acho que sou doido até hoje por ela.

Familia, não foi problema algum.

Amigos, tbm aceitaram numa boa.

Problema maior foi como ela queria ganhar dinheiro e meu ciumes doentio e controlador.

Se eu namoraria outra? não sei, não programo as coisas, acho que tem de rolar naturalmente, mas não estou procurando não, e não gostaria de que fosse alguém que vivesse do corpo.
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

15 Fev 2014, 01:47

acho que pra dar certo comigo teria que ser na europa e ela nao se prostituir...
AxrSampa
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 10 Jan 2013, 22:02
Cidade/Estado: são paulo-sp
Sou: homem

15 Fev 2014, 02:16

A volta de Ena escreveu:acho que pra dar certo comigo teria que ser na europa e ela nao se prostituir...
Por que teria de ser na europa?
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

15 Fev 2014, 08:10

Sugiro que o tópico seja editado para

QUEM NAMORARIA UMA TRANS QUE FAZ PROGRAMA?

Da forma que está posto, pode parecer sinônimo, trans e prostituição e hoje vemos exemplos de meninas que levam a vida de outra forma.

E outra pelo fato de ser programa, além do preconceito (que já é muito) tem o fator sexo com outros caras o que leva a relação a pontos bem difíceis.
ximbisco
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 28 Jan 2013, 21:59
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

16 Fev 2014, 12:52

Devido a minha experiencia com trans e com garotas de programas, pois ja namorei garotas de programas , posso afirmar que se ela gostar de você não existe motivo para ciumes, infelizmente é uma forma delas ganharem um dinheiro razoável para seu sustento e demais necessidades . As que namorei nunca me passaram insegurança pois tratavam os clientes com profissionalismo e não se deixaram envolver e quando aconteceu como o caso da Fernanda elas se foram . acredito que vc tem que deixar seu jardim bem cuidado para que as borboletas se sintam bem não adianta colocar grades pois elas vão partir a qualquer descuido . simplificando se elas te amarem nao precisa se preocupar as profissionais são as mais fieis. logico que existem as que não sabem respeitar um amor . nem tudo é perfeito
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

16 Fev 2014, 13:22

É chato dizer, mas a pergunta mais adequada não seria: será que uma trans namoraria com vocês? Não sei se é por falta de candidatos, mas muitas preferem bancar uma beeshinha sarada, go-go boy, promíscua que muitas vezes lhes transmite o vírus fatal, que lhes exploram e até roubam do que ficar com o típico cliente. Elas querem jovenzinhos sarados, mesmo que estes estejam dando e comendo beeshas velhas do parque Trianon.
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

16 Fev 2014, 21:35

AxrSampa escreveu:
A volta de Ena escreveu:acho que pra dar certo comigo teria que ser na europa e ela nao se prostituir...
Por que teria de ser na europa?

porque la o preconceito eh beeeeeem menor e daria pra ter uma vida normal
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1677
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

16 Fev 2014, 21:59

A volta de Ena escreveu:
AxrSampa escreveu:
A volta de Ena escreveu:acho que pra dar certo comigo teria que ser na europa e ela nao se prostituir...
Por que teria de ser na europa?

porque la o preconceito eh beeeeeem menor e daria pra ter uma vida normal

Concordo contigo "Ena".
AxrSampa
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 10 Jan 2013, 22:02
Cidade/Estado: são paulo-sp
Sou: homem

17 Fev 2014, 00:24

A volta de Ena escreveu:
AxrSampa escreveu:
A volta de Ena escreveu:acho que pra dar certo comigo teria que ser na europa e ela nao se prostituir...
Por que teria de ser na europa?

porque la o preconceito eh beeeeeem menor e daria pra ter uma vida normal
Mas isso você resolve com coragem e determinação, se tiver o preconceito em raizado em você nem mudando ajudaria.

muda o pasto mas o gado é o mesmo.
Andresão

17 Fev 2014, 00:32

Namoro sim.Mais tem que ser 100% passiva. ;) ;) ;) ;)
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

17 Fev 2014, 23:11

[/quote]
Mas isso você resolve com coragem e determinação, se tiver o preconceito em raizado em você nem mudando ajudaria.

muda o pasto mas o gado é o mesmo.[/quote]

se vc pensa diferente beleza, va fundo. O fato de eu nao ter essa determinaçao nao me faz um preconceituoso, acho que voce esta confundindo as bolas...
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

18 Fev 2014, 00:23

Até casaria senão tivéssemos tantos problemas com preconceito, homofobia e prostituição. :?
RickRosemberg
Frenético
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Fev 2010, 18:19
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Fev 2014, 18:45

Eu namoraria...
Já até tentei, mas é complicado. É difícil conhecer uma trans como se conhece uma mulher comum... No trabalho, na rua, na escola.
Na internet tem muita putaria e CD no armário. O fato da trans fazer programa inviabiliza conhecê-la como se faz com mulheres. Então, na realidade é quase impossível de rolar.
Se acontecesse de conhecer uma trans fora do contexto putaria e a conversa fluísse, namoraria sem pensar duas vezes. Preconceito não me abala. Aliás, adoraria ajudar a diminui-lo namorando uma bela gata.
De volta a realidade, faço "minha parte" discursando contra quem fala mal de travestis e CDs e assumo publicamente que namoraria uma trans sem problemas.

Abraços!
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

20 Fev 2014, 16:13

Eu acrescentaria que para namorar uma TG, o cara teria que ser obrigatoriamente passivo, para evitar atritos.


Não o passivo que vocês pensaram, mas um cara que não seja agressivo, nervoso, briguento. Porque no fundo, toda tg ainda tem muito de homem e uma dessas coisas é o sangue quente, logo, se o cara for esquentado também, é briga na certa.
REMOVIDA_A_PEDIDO
Tgata
Mensagens: 574
Registrado em: 20 Abr 2013, 22:47
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

21 Fev 2014, 02:45

bunekeiro escreveu:Eu acrescentaria que para namorar uma TG, o cara teria que ser obrigatoriamente passivo, para evitar atritos.


Não o passivo que vocês pensaram, mas um cara que não seja agressivo, nervoso, briguento. Porque no fundo, toda tg ainda tem muito de homem e uma dessas coisas é o sangue quente, logo, se o cara for esquentado também, é briga na certa.
discordo ,porque ai você generaliza,e generalizar é equivoco!!!existem trans e trans,personalidades e personalidades,as vezes ate eu gostos de dizer que homem é tudo igual e nao é!!!como as trans também nãos são todas iguais !!!por incrível que parece vou me citar como exemplo,tenho personalidade forte ,mais nem por isso deixo de ser flexível e emotiva,eu jamais sairia na tapa com um namorado meu ,primeiro porque não tenho essa força ,depois sei o meu lugar de mulher(quem não quiser entender pouco importa ),e depois pelos meus princípios de respeito antes de tudo .( e outra que sou romântica kkkk) se tem amor esse tipo de coisa não acontece !!!eu jamais apanharia de um namorado pra voltar com ele depois ,nuuuuuuunca !!!
petrulio
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Set 2009, 00:14

21 Fev 2014, 12:14

ja namorei,chance de 50% de ter coisa boa num relacionamento com trans,e 500% de ter merda,muito desgaste emocional...trans só pra amizade e sexo agora
REMOVIDA_A_PEDIDO
Tgata
Mensagens: 574
Registrado em: 20 Abr 2013, 22:47
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

21 Fev 2014, 12:31

levar um chifre de uma mulher biológica e diferente de levar um chifre de uma mulher trans?,porque se é de uma mulher biológica tem ate quem perdoe ou adore ,se for de uma trans vira um trauma,não entendo sinceramente !!!um relacionamento dar certos não tem nada haver com gênero e sim com personalidade,CARA_TER(brincadeira rsrs),é como um menino que fiquei me falou "como que eu queria que ele trata-se um homem igual a uma mulher?',essa frase veio de um jovem idiota ,mais por ter sido tão ignorantemente natural me fez refletir o instinto de muitos .o problema muitas vezes é que pra mulher biológica num relacionamento o homem cede ,e cede sempre e sorrindo achando maravilhosos,já pra uma trans não,um em mil faz isso apesar que ambas relações tem suas peculiaridades e numa relação com trans deve haver respeito de ambas as partes e todos dois tem que ceder uma hora senão não rola.
Turkish
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 03 Abr 2012, 23:24
Cidade/Estado: Sao paulo / SP
Sou: Homem

27 Fev 2014, 00:02

Ja namorei trans e ja namorei GP. trans eh muito dificil, pois ela geralmente nao tem como fazer outra coisa que nao seja programa, infelizmente o preconceito eh ,uito grande.
Na epoca so contei pra minha irma sobre a trans, pessima ideia, o preconceito sempre vsi existir.
Atualmente namoro uma garota que era GP, trabalha, faz facu, se faz programa ainda eu nao sei, mas ela tem a opcao de poder frequentar uma sala de aula e arrumar um emprego, por mais simples que seja.
As trans sao muito injusticadas. Mas que eu ainda sou apaixonado pela flor, eu sou.E se ela pedisse, largava tudo pra ter ela de novo...mas a vida eh assim, la nave va...abcs
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Fev 2014, 08:07

É o sonho de 9 em 10 tlovers, o problema que as tgatas que conhecemos fazem programa, e tb pra ser namorado o cara va iter que ser só ativo pq a grande maioria é ativa com os clientes mas quer ser só passiva na vida privada.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

27 Fev 2014, 22:48

Já namorei 5 anos e só namoraria trans.. Não namoro amapoa mais nem que me pague!!!! (moderação, não apaguem meu post só porque de vez em quando uso pajuba! E uma linguagem muito rica e engraçada e eu me esforço todos os dias pra aprender novas expressões! Obrigado)
RickRosemberg
Frenético
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Fev 2010, 18:19
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

06 Mar 2014, 18:31

Collor escreveu:Nunca.
Travesti pra mim é só pra esvaziar o saco e saciar o meu desejo sexual oculto.
Sou hipócrita mesmo, saio com trans porque gosto e amo transar com elas, mas não existe nenhum tipo de desejo amoroso ou sentimentos, apenas sacanagem e mais nada.

Sou preconceituoso e hipócrita, mas ninguém tem nada a ver com isso. Travesti tem que pegar meu dinheiro e nao opinar nada.
Cara,

Acho que você está meio confuso...

Em primeiro lugar, você tem todo o direito de não querer nada com elas. Não há nada de errado nisso, afinal de contas elas estão vendendo um serviço e você está comprando. A própria existência desse tópico já prova que não é algo que todos fariam.

Além disso, nessa situação específica você não está sendo hipócrita porque está deixando claras suas intenções e suas ações as corroboram. Preconceituoso até pode ser, mas hipócrita não.

No entanto, a questão é o que causa essa aversão a possibilidade de se envolver com elas. Sem conhecer o seu caso, eu diria que é o medo do julgamento da sociedade. Se for isso, você não é hipócrita ou preconceituoso, é apenas covarde!

Abraços!
REMOVIDA_A_PEDIDO
Tgata
Mensagens: 574
Registrado em: 20 Abr 2013, 22:47
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

06 Mar 2014, 20:22

Collor escreveu:Nunca.
Travesti pra mim é só pra esvaziar o saco e saciar o meu desejo sexual oculto.
Sou hipócrita mesmo, saio com trans porque gosto e amo transar com elas, mas não existe nenhum tipo de desejo amoroso ou sentimentos, apenas sacanagem e mais nada.

Sou preconceituoso e hipócrita, mas ninguém tem nada a ver com isso. Travesti tem que pegar meu dinheiro e nao opinar nada.


nossa quanto amor pra chamar de tlover !!
quanta hipocrisia nesse adjetivo !!!! 8-)
Avatar do usuário
borissee
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Mai 2009, 20:26
Cidade/Estado: Belém / Pará
Sou: Homem
Contato:

06 Mar 2014, 21:00

ximbisco escreveu:Ja fui loucamente apaixonado por uma trans e tivemos um caso saiamos para passeios e despertava muitos olhares e comentários de pessoas que não tem experiencia . Eu estava tão apaixonado que havia me decidido a enfrentar qualquer barreira, mas infelizmente ela se foi e acabei sozinho . pergunto a voces se ja namoraram uma e quais suas experiencias .
Eu namoraria, com muito prazer!
REMOVIDA_A_PEDIDO
Tgata
Mensagens: 574
Registrado em: 20 Abr 2013, 22:47
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

07 Mar 2014, 01:40

Collor escreveu:
BrunaAngelPE escreveu:
Collor escreveu:Nunca.
Travesti pra mim é só pra esvaziar o saco e saciar o meu desejo sexual oculto.
Sou hipócrita mesmo, saio com trans porque gosto e amo transar com elas, mas não existe nenhum tipo de desejo amoroso ou sentimentos, apenas sacanagem e mais nada.

Sou preconceituoso e hipócrita, mas ninguém tem nada a ver com isso. Travesti tem que pegar meu dinheiro e nao opinar nada.


nossa quanto amor pra chamar de tlover !!
quanta hipocrisia nesse adjetivo !!!! 8-)
Nao sou muito menos tlover ou mais que alguém daqui.
Tenho muita forma de pensar sobre os travestis, mas nem por isso trato mal nenhum de vocês, muito pelo contrario, prefiro pagar mais caro pra ter a companhia de um travesti do que de uma mulher.
amado ,respeito todas as pessoas pelas suas historias de vida ,mais hoje aprendi a selecionar oque eu quero e quem eu quero pra conviver no meu mundinho e com esse pensamento e com pessoas com esse pensamento eu quero beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem longe de mim !!!,porem isso não quer dizer que o profissional não venha a prevalecer ,ate porque uma profissional pagando o valor do seu serviço não tem distinção de cliente(como diria minha poetisa preferida maria machadão :não tem feio ,nem bonito tem é cliente ) e também ninguém vai para um motel conversar ,nem trocar figurinha mais ...,vou te contar quanto mais eu tenho contato e quanto mais os anos se passam mais eu perco tesão em homens e quanto mais eu entro aqui no fórum elite mais fica broxante (saio deprimida ),ai muitos reclamam em frieza das meninas e valores caros ,vai saber porque neh !!!
REMOVIDA_A_PEDIDO
Tgata
Mensagens: 574
Registrado em: 20 Abr 2013, 22:47
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

07 Mar 2014, 01:47

Collor escreveu:
BrunaAngelPE escreveu:
Collor escreveu:Nunca.
Travesti pra mim é só pra esvaziar o saco e saciar o meu desejo sexual oculto.
Sou hipócrita mesmo, saio com trans porque gosto e amo transar com elas, mas não existe nenhum tipo de desejo amoroso ou sentimentos, apenas sacanagem e mais nada.

Sou preconceituoso e hipócrita, mas ninguém tem nada a ver com isso. Travesti tem que pegar meu dinheiro e nao opinar nada.


nossa quanto amor pra chamar de tlover !!
quanta hipocrisia nesse adjetivo !!!! 8-)
Nao sou muito menos tlover ou mais que alguém daqui.
Tenho muita forma de pensar sobre os travestis, mas nem por isso trato mal nenhum de vocês, muito pelo contrario, prefiro pagar mais caro pra ter a companhia de um travesti do que de uma mulher.
olha assim em corrija se eu estiver errada ,mais a forma como você fala da impressão que que nós somos coitadas e que vocês estão nos fazendo um imenso favor de sair com agente ,rsrs como se o programa de umA travesti fosse caríssimo perto de um programa de uma mulher kkkkkkkkkk aloka!!!!!olha... vou ate te agradecer por não tratar AS travestis mau !srrsrsr
olha respeito tuas ideias ,foi apenas a minha visão dos fatos ,não necessariamente tendo que ser considerada srrs
REMOVIDA_A_PEDIDO
Tgata
Mensagens: 574
Registrado em: 20 Abr 2013, 22:47
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

08 Mar 2014, 10:01

Collor escreveu:Não fazemos favores, até porque pagamos por isso, e vocês precisam muito mais de nos clientes do que o contrario, colocamos o pãozinho de cada dia nas suas mesas, graças a nossa fidelidade de sempre. Isso tudo é apenas uma troca de valores, não existe sentimentos por minha parte.
Não fazemos favores, até porque pagamos por isso

...!!!,ui!!!é apenas um mal necessário neh !!!!?srrsrs nossa :shock: :o :shock: !!!

, e vocês precisam muito mais de nos clientes do que o contrario, colocamos o pãozinho de cada dia nas suas mesas

olha !!,oque você precisa rever em seus conceitos é que travesti não é coitadinha não !!.a realidade nua e crua é que travesti ganha melhor que muitos e tem uma vida boa ou estável e não quer perder essa boquinha ,em emprego formal.muitos precisao entender que as travestis de hoje não são mais como as de antes não,hoje elas te família ,tem mãe ,tem pai que apoia ,muitas tem estudo e tem vida de classe media normal ,isso no mínimo !!travesti hoje so se mantem na prostituição aquelas que realmente querem porque existe uma coisa chamada emprego de autônomos ,porque ate de picolé de saquinho se vive e se ganha o pão de cada dia .então essa de que precisamos de vocês ...!!!,pra mim não cola !!!,hoje eu tenho minhas profissões e poderia viver muito bem dela inclusive prestar um concurso e quem sabe ganhar ate muito mais do que eu ganho com a prostituição ,então essa de se colocar nas alturas ,me desculpe se isso alimenta o seu ego sadista mais é muito relativo sua colocação .porem admito precisamos sim ,em parte e não da forma como você coloca !!!,não é a unica possibilidade de vida ,ninguém deixa de viver por causa de cliente de prostituição !!

, graças a nossa fidelidade de sempre. Isso tudo é apenas uma troca de valores, não existe sentimentos por minha parte.[/quote]

meu querido fidelidade ???? rsrsrrs,se existisse fidelidade acredito que a primeira a não ser traída seriao as esposas e as namoradas de vocês !!!,e você me fala de fidelidade!!!!

cliente fiel é mito!!!
petrulio
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Set 2009, 00:14

08 Mar 2014, 19:51

se um vendedor começar a tratar mal os clientes,logo ele ficará sem vender,se uma travesti tratar mal um cliente,logo ela ficará sem ganhar dinheiro,acho que foi isso q ele quis dizer,é simples,trata mal cliente=fica sem cliente,ou seja como vcs falam,sem AQUE,AQUERES MAFELSKI
REMOVIDA_A_PEDIDO
Tgata
Mensagens: 574
Registrado em: 20 Abr 2013, 22:47
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

08 Mar 2014, 19:58

petrulio escreveu:se um vendedor começar a tratar mal os clientes,logo ele ficará sem vender,se uma travesti tratar mal um cliente,logo ela ficará sem ganhar dinheiro,acho que foi isso q ele quis dizer,é simples,trata mal cliente=fica sem cliente,ou seja como vcs falam,sem AQUE,AQUERES MAFELSKI
entendi ,so que o foco da discussão é :relacionamentos ,ou seja não so o financeiro ,mais todo o contexto de relacionamento tlover e tgata.financeiramente eu ate entendo o ponto de vista dele ,so que pessoa não consigo entender uma pessoa tão fria !!!!realmente nisso tenho dificuldade .não consigo entender alguém ir pra cama com outra sem o mínimo de ...sabe !!!um robô !!rsrs não entendo !!.do mesmo modo um cara ir pra cama com uma pessoa ao qual ele tem medo ,aversão e tudo mais ,porque eu jamais iria !!!
ximbisco
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 28 Jan 2013, 21:59
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

26 Mai 2014, 18:49

Nossa não foi nada disso que eu queria saber kkkkk
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

04 Jun 2014, 00:28

Eu ja namorei trans e foi DE LONGE o melhor relacionamento que eu tive na minha vida ...

Atualmente eu preciso de uns 2 ou 3 anos de liberdade, quero uma vida meio putanhesca :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: por um tempo, me divertir e tal, mas sinceramente o dia que for namorar ou casar de novo, so se for trans !!!!! Ah, sair tambem, so trans !!!!! Nao me venha com nada diferente !!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
paulosilvaqp
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Set 2009, 02:19

11 Jun 2014, 00:46

Já namorei com uma trans e namoraria de novo com muito prazer...

Minha única restrição é que ela não se envolva com prostituição ou drogas.
V8_Turbo
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:05
Cidade/Estado: SP / São Paulo
Sou: Macho

03 Jul 2014, 13:07


Já namorei Trans e pra mim não tem qualquer diferença dos outros relacionamentos ditos "heteros" que já tive :!: :!: :!:


Avatar do usuário
lourenço
Frenético
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Mai 2014, 19:15
Cidade/Estado: santos /sp
Sou: homem

11 Jul 2014, 21:01

Esse Collor está só trollando.

O problema é de namorar uma trans, se ela quiser namorar.
Em média, vejo as trans mais simpáticas do que as mulheres.
Mas aqui o preconceito contra as trans são altos, pq o brasileiro é muito moralista e hipócrita.
Mas o namoro deve ser uma experiência maravilhosa.
ogb61000
Frenético
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Out 2013, 12:01
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

12 Jul 2014, 11:05

Eu namoraria e estou a procura.
A questão é alguma querer...
nassif brasilia
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Mai 2014, 10:22
Cidade/Estado: Brasilia , Distrito Federal
Sou: homem

30 Jul 2014, 09:02

Ja namorei e vivi com uma foi maravilhoso, era totalmente passiva uma linda mulher.. ficamos por uns 2 anos juntos,
fizemos varias viajens , praias etc eramos um casal normal . Acabou devido a problema de saude em sua mae ai como uma boa filha foi e não voltou, fizemos um acordo etc .

Quero encontrar uma que seja legal e que goste de ser mulher totalmente e goste de dar gostoso . Tenho procurado
e não encontrei ainda entre Brasilia e Goiania .
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

30 Jul 2014, 09:43

Namorar Trans, há uma real dificuldade: O preconceito.
Seja familiar, profissional e no círculo de amigos.

CASO a Trans faça programas, a dificuldade.....triplica.


Ninguém é uma ilha, mas também a vida te obriga a participar da sociedade. E a própria sociedade ATUAL já colocou os problemas para nós. Nossos nicknames explicam muita coisa.
jokenpo

03 Ago 2014, 05:52

Se pintar uma paixão, claro, mas ela vai ter de parar de atender! Se pra ficar junto tem que ser nos conformes!
thiaguinhofp
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 22 Mar 2010, 00:52
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

04 Ago 2014, 07:58

ximbisco escreveu:Devido a minha experiencia com trans e com garotas de programas, pois ja namorei garotas de programas , posso afirmar que se ela gostar de você não existe motivo para ciumes, infelizmente é uma forma delas ganharem um dinheiro razoável para seu sustento e demais necessidades . As que namorei nunca me passaram insegurança pois tratavam os clientes com profissionalismo e não se deixaram envolver e quando aconteceu como o caso da Fernanda elas se foram . acredito que vc tem que deixar seu jardim bem cuidado para que as borboletas se sintam bem não adianta colocar grades pois elas vão partir a qualquer descuido . simplificando se elas te amarem nao precisa se preocupar as profissionais são as mais fieis. logico que existem as que não sabem respeitar um amor . nem tudo é perfeito
Cara, eu namoro uma amigona da Fernanda, talvez voce até conheça a Isabella Fernandes (troppo).
Sei das dificuldades de namorar uma trans, e a maior das barreiras é o fato dos programas, família e amigos. Minha nenem fica 2 meses comigo e viaja 1 mes fora pra levantar uma grana, e assim vamos indo. Lógico que tanto eu quanto ela ficamos inseguros nessas viagens que ela precisa fazer, mas a vontade de ficar juntos no mês seguinte supera a insegurança.

Ja me abri com minha familia sobre meus gostos. Ja falei para amigos do que eu gostava, e mesmo sendo um cara bom, engraçado, muitos se afastaram de mim. A familia foi a unica que eu realmente senti que estava do meu lado, mas mesmo assim nunca falei muito ou me expus em rede sociais, até pelo fato da minha familia virar alvo de comentarios e piadas, e infelizmente sabemos que isso acontece.

Minha vida mudou totalmente depois que comecei a namorar uma trans, fiz um novo circulo de amizades, mas mantive alguns bons amigos que eu vi que nunca me abandonaram. Varios amigos meus também ja vieram falar comigo pra eu apresentar trans pra eles, até mesmo aqueles que eu JAMAIS imaginaria, chega a ser engraçado ser surpreendido tantas vezes.

Resumindo, namorar uma trans é foda, é complicado, saber que tua mulher ta nas mãos de outros homens. Seus amigos irão te olhar de forma estranha, muitos irão se afastar, só os verdadeiros estarão realmente contigo. Na rua ninguem mexe com a gente, mas sempre que chegamos em algum lugar todos olham, até porque minha gatona é uma cavala estilo panicat, os caras ficam doidos, da pra sentir no ar. Namorar uma trans é uma aventura, é uma adrenalina fudida, é viver na intensidade. Geralmente são uns amores, carinhosas e necessitam muito de carinho. Se for namorar uma, de muito carinho e atenção, lembre-se que elas ja passam por muitas barreiras nessa vida, e não precisam passar por mais uma, elas merecem que seu parceiro seja o MELHOR cara do mundo!
ximbisco
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 28 Jan 2013, 21:59
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

06 Ago 2014, 11:39

vai uma fotinha do meu amor
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ogb61000
Frenético
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Out 2013, 12:01
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

07 Ago 2014, 20:45

ximbisco escreveu:vai uma fotinha do meu amor

Parabéns!
cavs.lover

14 Ago 2014, 21:26

Em reforço, parabéns por tudo, colega. Por sua garota e por sua coragem, sua personalidade.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

14 Ago 2014, 23:40

Acho trans muito mais legais, interessantes, cabeca aberta e inteligentes que a maioria das rachas !!!!
AxrSampa
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 10 Jan 2013, 22:02
Cidade/Estado: são paulo-sp
Sou: homem

30 Ago 2014, 20:48

Tem uns julgamentos muito levianos aqui, não tem como generalizar que trans é mais interessante que mulher, isso é muito particular e pessoal, cada pessoa recebe uma educação e influencias sociais que vão definir seu perfil.

Talvez achem que a TG mais simpáticas pelo falo da maioria ter relação com tg que trabalhem com sexo, e ser um profissão que exige carisma, no perfil, geralmente encontro garotas que me interessam mais, papo, gosto musical, filmes e etc.
Collor
Mensagens: 55
Registrado em: 14 Dez 2010, 16:42
Cidade/Estado: Parana
Sou: Mulher

15 Fev 2015, 14:49

lourenço escreveu:Esse Collor está só trollando.

O problema é de namorar uma trans, se ela quiser namorar.
Em média, vejo as trans mais simpáticas do que as mulheres.
Mas aqui o preconceito contra as trans são altos, pq o brasileiro é muito moralista e hipócrita.
Mas o namoro deve ser uma experiência maravilhosa.
Talvez porque trans são homens e não mulheres.
Fácil responder.
tlover25
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Out 2009, 02:32

15 Fev 2015, 20:31

eu namoraria.....a ideia de comer um cuzinho toda hora sem frescura e um paraiso para mim...mulher e mt cheia de merda nao chupa....quase sempre nao quer dar o cu......sexo e muito importante para mim...estou casado atualmente e a vida sexual sem graca ta cabando comigo apesar da minha esposa ser uma otima mulher...fico triste ate.....
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”