Qual a boneca com a bunda mais bonita e gostosa?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
O Voyeurista
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Mar 2014, 14:05
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: homem

29 Ago 2014, 20:07

Como tenho esse fetiche de ver boneca com mulher, ver uma travesti bunduda trepando numa garota e o bundão subindo e descendo é um espetáculo.
Uma das que tinha a bunda mais espetacular era a Cybele Johnson, atualmente acho a Dany Castro, Veronica Bollina, a Joyce Kelly e umas do RJ que vi em sites com bundas monumentais, vi no Elite Acompanhantes tbem a Mel Pinheiro e Jaqueline Garcia, entre outras.
O Voyeurista
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Mar 2014, 14:05
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: homem

29 Ago 2014, 20:43

Completando, no site tem tbem uma Bianca Olliver, com um monumento de bunda.
Mellobato

30 Ago 2014, 02:37

O Voyeurista escreveu:Completando, no site tem tbem uma Bianca Olliver, com um monumento de bunda.
Camila Santos e Luma Bollina... Bundas que nos deixam malucos de desejo! A Camila Santos tem um vídeo que dá aquela bunda com muita competência!
http://www. transexhot. com/ 03174
Basta juntar os espaços do link e ver o vídeo!

Bom demais!
renco.oliveira
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 12 Dez 2011, 16:48
Cidade/Estado: sampa
Sou: homem

30 Ago 2014, 11:26

A minha princesa Valeria Reis, já to com muita saudades dela. e das nossas festinhas.
O Voyeurista escreveu:Como tenho esse fetiche de ver boneca com mulher, ver uma travesti bunduda trepando numa garota e o bundão subindo e descendo é um espetáculo.
Uma das que tinha a bunda mais espetacular era a Cybele Johnson, atualmente acho a Dany Castro, Veronica Bollina, a Joyce Kelly e umas do RJ que vi em sites com bundas monumentais, vi no Elite Acompanhantes tbem a Mel Pinheiro e Jaqueline Garcia, entre outras.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”