Clube dos Ativos

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

REMOVIDA_A_PEDIDO
Tgata
Mensagens: 574
Registrado em: 20 Abr 2013, 22:47
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE

01 Fev 2014, 04:25

cooper.guitard escreveu:
BrunaAngelPE escreveu:
cooper.guitard escreveu:Fala sério cara, vcs conseguem mesmo ler o que essa doida escreve?
Que poluição visual! Parece muro pichado!
ai gata im sorry !!!eles me querem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkgrafitagem é art bb é pra quem pode e sabe fazer ,não´é pra quem quer ,quem pode me copia e quem não pode me olha kkk im sorry !!!

Pois é, grafitagem é uma coisa, pichação é outra. Como eu disse, os seus textos são uma pichação!
Eu tentava ler antigamente, hoje só se for esses textos de duas linhas...

Mas parabéns se vc considera arte. Arte de estragar os tópicos!

arte é arte e sera sempre uma obra de arte ,pois é so lamento pra você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,e vem cá você aumenta o tamanho da letra pra tentar deixar seu texto interessante é,ou é pra ver se dar além de um a linha ?porque conteúdo eu ainda não li nada que preste ,exceto umas besteirinhas que você sempre copia da voyer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate que alguns textos não são os mesmos mais o sentido é a mesma coisa afff kkkkkkkea criatividade ó =
Andresão

03 Fev 2014, 04:59

Galera pra quem quer uma passiva linda,feminina e que dá bem gostoso eu recomendo a Priscilla Leonni :!:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ehnois
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jun 2012, 21:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Fev 2014, 06:23

Tamo aí na Atividade
casadocomtransexual

04 Fev 2014, 18:37

voyeuramador escreveu:Um dos perfis do cachorrinho adestrado aí foi justamente "returnjedi", em certa época.
E em 2014....??????
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4723
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

05 Fev 2014, 23:50

Avatar do usuário
Dudol30
Mensagens: 52
Registrado em: 26 Out 2012, 22:24
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: HOMEM

11 Fev 2014, 18:48

Tamo na área, ativaço é o meu lema!!!!!!
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4723
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

11 Fev 2014, 20:38

:D :D :D :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4723
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

12 Fev 2014, 16:59

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ajax2014
Frenético
Mensagens: 261
Registrado em: 04 Fev 2014, 14:11
Cidade/Estado: Terra da Garoa
Sou: Craque

16 Fev 2014, 22:45

De volta ao meu Clube! :twisted:
Como diria um camarada meu, esse clube é porretíssimo! :lol:

Até o presente momento tive dois TD's. Ambos com a ninfetinha passiva
Lia Eduarda.
Logo logo vou relatar alguns detalhes dos dois TD's...

Abs.
Andresão

21 Fev 2014, 03:22

Neymar Jr. escreveu:De volta ao meu Clube! :twisted:
Como diria um camarada meu, esse clube é porretíssimo! :lol:

Até o presente momento tive dois TD's. Ambos com a ninfetinha passiva
Lia Eduarda.
Logo logo vou relatar alguns detalhes dos dois TD's...

Abs.
Se ela fizer da maneira que é bela ai ai....
Dominador.sp
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Jul 2012, 22:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Fev 2014, 14:03

Sou apenas ativo também, mas gosto de sair com tvs e acho que devemos sim compartilhar as informações inclusive sobre os valores pagos em programas, pois se o valor é extorsivo, nem perco tempo em ligar. Outro ponto importante, nada pior do que um ativo sair com um tv e ela ficar insistindo p/vc pegar no pau dela! Tô fora.....
Luiz Pitbull
Mensagens: 55
Registrado em: 12 Ago 2013, 14:11
Cidade/Estado: Sp / São Paulo
Sou: Homem

25 Fev 2014, 19:12

Agora sim achei meu clube rs
Nem sabia que ja tinha um clube dos ativos, tambem sou apenas ativo e vou sempre dar uma espiada e atualizar com informações que venha saber
Gostaria que os amigos me falassem sobre as mulatas passivas que ja sairam pois adoro uma mulata, acho q beleza delas linda alem de serem um furacão na cama quando são passivinhas, alguem tem alguma pra me indicar?
Boa semana a todos
boxeadormengao
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 27 Nov 2012, 00:03
Cidade/Estado: extremo LESTE
Sou: HOME

02 Mar 2014, 15:53

Luiz Pitbull escreveu:Agora sim achei meu clube rs
Nem sabia que ja tinha um clube dos ativos, tambem sou apenas ativo e vou sempre dar uma espiada e atualizar com informações que venha saber
Gostaria que os amigos me falassem sobre as mulatas passivas que ja sairam pois adoro uma mulata, acho q beleza delas linda alem de serem um furacão na cama quando são passivinhas, alguem tem alguma pra me indicar?
Boa semana a todos

cintia matarazzo..boa pedida!
Collor
Mensagens: 55
Registrado em: 14 Dez 2010, 16:42
Cidade/Estado: Parana
Sou: Mulher

05 Mar 2014, 21:48

Gosto mais de ser ativo.
Mas se a garota sentir vontade em ser ativa comigo, nao nego, normalmente sempre vou pro programa pra comer apenas.
jokenpo

06 Mar 2014, 22:59

Sou apenas ativo, saio com GGs e TG e o que quero é comer mesmo! Sou alpinista e só o CUme interessa! Não saio com GGs que não fazem anal e sair com TGs apenas garante uma metida num cuzinho. Sempre procuro TGs femininas e que se sintam a vontade sendo passivas, pois não gosto de forçar ninguém a nada, por isso GGs que não fazem estão fora.

Com relação ao valor cobrado, cada uma, GG ou TG cobra o que acha certo cobrar, não sou de chorar valores e não peço desconto, afinal é um serviço e eu pago o valor estipulado se achar que vale a pena.

Já fiquei muito satisfeito em programas de 100 reais e muito frustrado em programas de 400, mas a vida é assim...

Também acho incoerente a TG ter valores diferentes caso seja ativa ou passiva, por outro lado acho que ser ativa dá mais trabalho... Imagina ter de ficar de pau duro e gozar umas 4 ou 5 vezes num dia??? Chega a ser desumano exigir delas uma coisa dessas. Assim acho que a maioria dos clientes pensa e daí quererem um valor menor das passivas.

Mas isso tudo é um mercado e a procura da maioria é por pica no cu. Então é logico que as TGs tem de atrair esses clientes e em seus anúncios a palavra ATIVA vem assim em caixa alta e passiva vem acompanhada de um também.

Não julgo nada nem ninguém, mas uma pessoa provocar tamanhas modificações no seu corpo buscando um visual feminino dizer que é ativa, para mim é apenas propaganda e um cara que procura um corpo feminino, mas para ser penetrado, chupar um pau e desejar uma esporrada na cara, apenas não tem coragem de procurar outro homem ou até uma mulher para o penetrar, mas como disse não estou aqui para julgar.
VidaLoka01

09 Mar 2014, 02:46

Faço parte desse clube... e queria fuder essa Bruna deliciosa...
Avatar do usuário
Taissi Fontini
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2011, 00:45
Telefone: (11) 96099-0361
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

09 Mar 2014, 19:52

Boa noite !.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Negro P Grosso Ativo
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Mar 2014, 12:25
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

12 Mar 2014, 17:06

To chegando hoje no fórum, e o que me dá tesão são as passivas, aquelas que curtem ser fêmeas!!!
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4723
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

15 Mar 2014, 14:29

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 293
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

15 Mar 2014, 18:38

[img]
1897762_529548777158545_141427260_n.jpg
[/img]Aos q gostarem de uma nifetinha safadinha e muito gostosa venham me visitar ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Taissi Fontini
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2011, 00:45
Telefone: (11) 96099-0361
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

15 Mar 2014, 23:20

Boa noite ! .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
4motg4t4
Mensagens: 117
Registrado em: 18 Jun 2011, 08:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Mar 2014, 12:25

Deliciosa Faby Kanavo!

Imagem

Imagem
casadocomtransexual

23 Abr 2014, 07:03

"Sou do grupo do Romário...este pegou uma transexual FILÉ recentemente,todo ATIVO de verdade deve ter uma experiência desta" quem ainda não teve deve sim experimentar,obviamente se for passivo,flex,Bi ou etc,melhor nem perder seu tempo.
negro bom
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Mar 2011, 18:43
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

26 Abr 2014, 08:54

SempreAtivo escreveu:Realmente é decepcionante..ver aquela baita Transex mostrando o P!,é chamariz para maricona lógicamente,HOMEM mesmo se encanta com a voz,pele macia,perfume,traje sexy,belas pernas,curvas,feminilidade em suma,para que tudo isso se vai fazer papel de macho ?Era melhor ser michê entâo.
PENSO DA MESMA MANEIRA !
casadocomtransexual

28 Abr 2014, 07:23

negro bom escreveu:
SempreAtivo escreveu:Realmente é decepcionante..ver aquela baita Transex mostrando o P!,é chamariz para maricona lógicamente,HOMEM mesmo se encanta com a voz,pele macia,perfume,traje sexy,belas pernas,curvas,feminilidade em suma,para que tudo isso se vai fazer papel de macho ?Era melhor ser michê entâo.
PENSO DA MESMA MANEIRA !
EU TAMBÉM PENSO ASSIM!!!!
casadocomtransexual

28 Abr 2014, 07:29

Brincadeira né .Colocar aquele negão do extinto casseta & planeta para interpretar uma TRANSEXUAL NEGRA na nova novela da GLOBO,é um despeito as nossas Transexuais brasileiras consideradas entre as mais belas do mundo.
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4723
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

04 Mai 2014, 03:38

voltei mais safada

Http://pryscilladior.blogspot.com.br ( ATUALIZADO )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4723
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

10 Mai 2014, 20:33

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Taissi Fontini
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2011, 00:45
Telefone: (11) 96099-0361
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

29 Mai 2014, 06:06

Bom dia !.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Jaimequertrans
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Abr 2012, 13:53
Cidade/Estado: São Bernardo/ SP
Sou: Homem

06 Jun 2014, 17:17

Sou deste clube também... respeito todas as opções mas só saio com trans feminina e passiva.... de preferencia quando não mostra o p...., mas o que me chama a atenção é realmente é ser bem feminina.... bem gostosa
Don Dominant

08 Jun 2014, 11:14

Caros,

A Talyta Ninfetinha eh perfeita.
Peitinho de hormonios e aguenta bastante rola no toba.
Recomendada.

Abs,Don
casal_safadosp
Mensagens: 98
Registrado em: 28 Jul 2010, 23:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

12 Jun 2014, 11:46

Posso estar errado, mas eu acho que a maioria prefere e gosta de se sentir mulher, mas acabam sendo ativas por que alguns clientes querem.
Eu gosto das tgatas femininas, com corpo de mulher mesmo, nada de muito silicone na bunda, pois acho que isso deixa o corpo meio estranho.

Tive uma 1º experiência que não foi muito legal, a tgata forçou uma situação para ser ativa, deu uma desanimada, e agora estou pesquisando e muito para ter uma segunda e avaliando as garotas que acho bonitas, não adianta ter um corpo maravilhoso e um rosto nada feminino.
jokenpo

17 Jun 2014, 17:10

Ninguém transforma o corpo deste jeito para sair comendo bundas por aí é lógico que quem faz isso o faz porque se sente deslocado em sua condição natural e nada mais justo e normal que queira adequar seu eu interior com sua aparência externa. Acho que o problema maior é que a sociedade, em qualquer área, repudia aqueles que vão "contra a natureza" das coisas e isso empurra a pessoa, no caso das travestis e transexuais, para marginalidade, daí cria-se um mercado um nicho. Pois tem aqueles, no caso nós clientes, que procuram por "mulheres" que não seguem essa natureza. É desnecessário dizer que a grande maioria dos clientes querem mesmo ter a sensação de um falo a penetrar em seu ânus e isso também vai "contra a natureza". Temos como saldo disso tudo, pelo menos na minha opinião, uma grande contradição: a travesti que quer se tornar mulher porque é o que ela sente ou almeja ser, mas tem que demonstrar e ter uma virilidade que agrade a quem lhe procura, pois sem isso, uma vez que é marginalizada pela sociedade ficaria sem seu sustento. Quem sabe um dia as pessoas não serão julgadas por fazerem de suas vidas o que bem querem... Ou vc acham que a nossa sociedade está preparada para aceitar um juiz federal transexual, uma ginecologista, um engenheiro, etc? Um pai ao ouvir o filho dizer que quer ser mulher vai responder: "que bom filho que vc sabe o q quer para ser feliz". Acho q não. Somos todos hipócritas e cheio de preconceitos.
maicon sarado
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2014, 20:49
Cidade/Estado: santa maria RS
Sou: homem

25 Jun 2014, 21:30

Adoro fuder uma t-gata passivinha..
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Jun 2014, 08:33

Quem tiver face e puder participar grupo: Travestis e admiradores

https://www.facebook.com/groups/659007854175764/
Collor
Mensagens: 55
Registrado em: 14 Dez 2010, 16:42
Cidade/Estado: Parana
Sou: Mulher

20 Jul 2014, 18:55

A Taissi Fontini é a minha primeira na lista pra ser minha mulherzinha na cama.
Deve ser linda e muito cheirosa pessoalmente.
nslogan
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Out 2012, 16:46
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Jul 2014, 23:00

Galera
Quem souber poderia me dizer se a Juliana Souza é de boa?
Eu procurei informações sobre ela aqui no forum mas não achei nada, ja vi alguns filmes dela e fiquei morrendo de vontade de comer aquele cu.
Quem souber de algo por favor avisa.

Abraço

___________________________________________________________________________________

SE TEM ALGO QUE EU GOSTO É COMER UM CU!
David villa
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jul 2010, 12:34
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

29 Jul 2014, 13:04

Lindinha.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jokenpo

31 Jul 2014, 03:12

DANIELLY COLLUCI. tem anúncio no Damazovip (São Paulo).
nassif brasilia
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Mai 2014, 10:22
Cidade/Estado: Brasilia , Distrito Federal
Sou: homem

01 Ago 2014, 08:15

Estou no Clube.. Sou Ativissimo e adoro um CUzinho bem gostoso. Já meti em alguns maravilhosos aqui em BsB e GyN
e outros lugares . Acho gostoso meter em u apertado e preferencia a gata tenha pinto pequeno e seios pequenos e meu tesão de macho mesmo, pois e pau no cu e gozar gostoso encapado para não ter problema de saude e claro.

Nada de Passivo e Flex , o negocio e ter nas Tgatas que seus sonhos e ser mulher.. então .

Forte Abraço a todos Ativos.
David villa
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jul 2010, 12:34
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

03 Ago 2014, 23:56

Valeu Jokenpo
Mellobato

04 Ago 2014, 00:54

jokenpo escreveu:Ninguém transforma o corpo deste jeito para sair comendo bundas por aí é lógico que quem faz isso o faz porque se sente deslocado em sua condição natural e nada mais justo e normal que queira adequar seu eu interior com sua aparência externa. Acho que o problema maior é que a sociedade, em qualquer área, repudia aqueles que vão "contra a natureza" das coisas e isso empurra a pessoa, no caso das travestis e transexuais, para marginalidade, daí cria-se um mercado um nicho. Pois tem aqueles, no caso nós clientes, que procuram por "mulheres" que não seguem essa natureza. É desnecessário dizer que a grande maioria dos clientes querem mesmo ter a sensação de um falo a penetrar em seu ânus e isso também vai "contra a natureza". Temos como saldo disso tudo, pelo menos na minha opinião, uma grande contradição: a travesti que quer se tornar mulher porque é o que ela sente ou almeja ser, mas tem que demonstrar e ter uma virilidade que agrade a quem lhe procura, pois sem isso, uma vez que é marginalizada pela sociedade ficaria sem seu sustento. Quem sabe um dia as pessoas não serão julgadas por fazerem de suas vidas o que bem querem... Ou vc acham que a nossa sociedade está preparada para aceitar um juiz federal transexual, uma ginecologista, um engenheiro, etc? Um pai ao ouvir o filho dizer que quer ser mulher vai responder: "que bom filho que vc sabe o q quer para ser feliz". Acho q não. Somos todos hipócritas e cheio de preconceitos.
Acho que cada um tem suas preferências. Neste caso acho que discordo do Jokenpo, pois ele analisa por uma "ótica masculina" e por isso mesmo unilateral. As travestis, como as transexuais, tem todo um comportamento feminino, querem se aproximar cada vez mais do corpo e da beleza feminina, atraírem os machos, como fêmeas. Mas a natureza fez com que elas tivessem pau, pênis, e é dessa forma que elas demonstram sua excitação e alcançam prazer no orgasmo. Assim, é natural que elas consigam ser passivas, pois gostam se ser possuídas, e também gostam se ser ativas, possuir, pois com isso elas alcançam o orgasmo. Não vejo como menos masculino ou macho o homem que gosta de ser ativo com uma Tgata, pois ele sabe e descobriu que o ânus também é uma região sexualmente prazerosa, e que com uma penetração da Tgata ele desfruta de um prazer que não sente com mulher. Fazer juízo disso é preconceito. Cada um é do jeito que se formou. Mas não acho que um homem que tenha prazer sendo passivo com uma Tgata tenha obrigatoriamente vontade de dar para um homem. Na maior parte dos Tlovers, eles não tem nenhuma inclinação homossexual, não sentem atração por homem, nem vontade de dar para ele. Mas ficam muito excitados com uma Tgata. Eu durante muitos anos achava que os amigos que gostavam de Tgata eram pervertidos, até que conheci uma Tgata que me deixou tão excitado e com vontade de transar com ela que acabei experimentando. Hoje eu acho normal e não faço juízo sobre isso. O importante é que o Tlover saiba falar o que deseja com a boneca. Para não ter enganos. E cada um paga o que acha que vale.
amo ass
Frenético
Mensagens: 495
Registrado em: 23 Out 2011, 12:03
Cidade/Estado: osasco
Sou: homem

05 Ago 2014, 00:30

Acho que é melhor vcs irem na casa de swing do tatuapé que é toda quarta as 15:00
la aceita trans e tals e vc pode fazer a festa lá
Avatar do usuário
Taissi Fontini
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2011, 00:45
Telefone: (11) 96099-0361
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

05 Ago 2014, 15:43

Para os ativos bumbum ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4723
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

05 Ago 2014, 20:55

:P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nicole Almeida
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Set 2011, 18:55
Telefone: (11) 98967-6845
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista - São Paulo - SP
Contato:

05 Ago 2014, 21:18

Imagem
nassif brasilia
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Mai 2014, 10:22
Cidade/Estado: Brasilia , Distrito Federal
Sou: homem

06 Ago 2014, 10:34

que bunda gostosa esta, amei ate fiquei de pau duro com tesao mesmo.. vem para brasilia dar para mim...vem
catsp_ativo
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:05
Cidade/Estado: São Paulo - capital
Sou: HOMEM

15 Ago 2014, 18:26

Opaaaa mais um ativasso aqui... 100% ativo .... sempre aviso p boneca antes que não curto ver o p...dela... e tb curto comer elas de 4... ou de costas pra mim...sempre elas com calcinha eh claro... adoro FUDER um cuzinho de boneca tb.... e o oral delas eh top... amo ser chupado por boneca...
hayachi
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jun 2010, 22:10
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

17 Set 2014, 11:35

Olá participantes do Clube dos Ativos,

Alguém poderia indicar algumas Tgatas passivas estilo "namoradinha" que realmente cumprem o horário combinado do programa??? Pois já estou cheio daqueles programas em que você goza e têm que vazar!!! :oops: :cry:
blackbruxo
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Fev 2013, 18:30
Cidade/Estado: são paulo/ são paulo
Sou: homem

15 Nov 2014, 19:06

Oi...alguma tgata, trap ou cd que curta um homem negro e ATIVO????????????????
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”