♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Namoro com Trans ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

07 Set 2014, 21:08

AxrSampa escreveu:
deltamachado escreveu:Relato de um namoro com TRANS....


Não gosto de pagode, mas ela letra se enquadra bem. :shock:

Eu também, mas a letra é perfeita e se enquadra muito bem....
AxrSampa
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 10 Jan 2013, 22:02
Cidade/Estado: são paulo-sp
Sou: homem

07 Set 2014, 21:42

Sim, inclusive hj um conhecido tocou no assunto, que já tentou se relacionar serio com trans coisa que tbm já fiz, a melhor maneira de evitar a probabilidade de se dar mal, infelizmente e se afastando, coisa que é difícil.
petrulio
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Set 2009, 00:14

08 Set 2014, 02:03

´pow a letra dessa musica fala tudo,ainda tem uns perdidos na vida que nao percebem isso
Avatar do usuário
gordinhosp
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Dez 2013, 14:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

09 Set 2014, 00:11

Tenho 20 anos, sou estudante de informática e moro em São Paulo mesmo.
Meus gostos são um pouco diferentes. Gosto de seriados, animes, mangás, games, ler e sair para curtir entre amigos.
É claro, foi só uma apresentação, não tenho nem certeza se esse é o fórum para isso.

Aqui no fórum tive uma experiência com uma transex acompanhante, que me colocou em dúvida sobre a minha sexualidade. XD

Queria que os mais experientes dessem umas dicas, me redirecionassem para algum fórum mais voltado para o assunto, ou não sei, vocês que sabem. Sou bem novo no assunto.

Se tiverem algumas transex (por favor, me corrigem se o pessoal não gosta do termo) com gostos parecidos e tiverem interessadas em namoro ou sair para se conhecer ou quiserem conversar, pode manda uma MP, se preferir.
ogb61000
Frenético
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Out 2013, 12:01
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

17 Set 2014, 10:08

ogb61000 escreveu:Alguma moça afim de sair hoje, amanhã ou domingo?
Sair conversar, bater um papo, um encontro a dois, um jantar, beber algo, tudo sem qualquer compromisso...apenas pra nos conhecermos.
O único porém é que tem que ser do Estado do PR ou sul de SP por conta do meu deslocamento rápido.
Se alguma moça quiser, me contacte por MP.

Não deram a mínima atenção para o meu convite/sugestão...
pqp30

19 Set 2014, 01:52

Amigo,

Aqui é um balcão de negócios, não um chat-line ou parperfeito.


ogb61000 escreveu:
ogb61000 escreveu:Alguma moça afim de sair hoje, amanhã ou domingo?
Sair conversar, bater um papo, um encontro a dois, um jantar, beber algo, tudo sem qualquer compromisso...apenas pra nos conhecermos.
O único porém é que tem que ser do Estado do PR ou sul de SP por conta do meu deslocamento rápido.
Se alguma moça quiser, me contacte por MP.

Não deram a mínima atenção para o meu convite/sugestão...
ogb61000
Frenético
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Out 2013, 12:01
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

19 Set 2014, 08:57

pqp30 escreveu:Amigo,

Aqui é um balcão de negócios, não um chat-line ou parperfeito.


ogb61000 escreveu:
ogb61000 escreveu:Alguma moça afim de sair hoje, amanhã ou domingo?
Sair conversar, bater um papo, um encontro a dois, um jantar, beber algo, tudo sem qualquer compromisso...apenas pra nos conhecermos.
O único porém é que tem que ser do Estado do PR ou sul de SP por conta do meu deslocamento rápido.
Se alguma moça quiser, me contacte por MP.

Não deram a mínima atenção para o meu convite/sugestão...

Noooossa, legal hein. Obrigado por me avisar viu.
PITER BAREBACK
Mensagens: 1363
Registrado em: 10 Nov 2013, 14:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM
Localização: São PAULO

28 Set 2014, 11:29

Quero um amor verdadeiro, aberto e sincero.sou ativa e passiva ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

28 Set 2014, 14:25

gostosa-_-morena escreveu:TAMBÉM ESTOU ATRAS DA MINHA CARA METADE JÁ FAZ ALGUM TEMPO,SOU ATIVA E PASSIVA,FAÇO PROGRAMAS E SOU MASSOTERAPEUTA,PENA QUE AQUI NO MEU ESTADO ESTÁ DIFÍCIL ACHAR HOMENS DE MENTE ABERTA,SÓ TEM HÉTEROS PROCURANDO GAY MÁSCULOS E GAYS PROCURANDO HOMENS ATIVOS NEM OS PASSIVOS QUEREM SABER DE T.GATAS MAIS :lol: ....TÁ OSSO!
Discordo totalmente....
O que ocorre é que os que querem algo sério só acham os que não querem nada com nada.
Acabei gostando de uma gata, isso já tem uns dois anos que ela min enrola, nessa sexta-feira (26/09/14) eu desistir, ela queria sair de vez em quando comigo, não queria nada sério.
Tive a impressão que ela já tinha compromisso, embora sempre negasse isso, pois nunca saiu comigo para lugares tipo shopping, etc. Min esforcei para ficar com ela porque gosto dela, mas a vida segue, tocamos o bonde.
Avatar do usuário
Waldir-RJ
Frenético
Mensagens: 455
Registrado em: 24 Out 2010, 05:25
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

28 Set 2014, 14:40

Fiquei saindo com uma gata por mais de um ano e ela também nunca demonstrou que queria algo sério. Na época estava separado e me divorciei da minha ex-mulher por incompatibilidade de gênios. Vi na tgata uma cara metade, mas ela não via a cara metade em mim. Enfim, o amor acabou, pois pra existir tem que ter a contra-partida da outra pessoa. Hoje só observo e vivo a vida. Agora namoro uma mulher e tem tempo que nem saio com tgatas.
PITER BAREBACK
Mensagens: 1363
Registrado em: 10 Nov 2013, 14:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM
Localização: São PAULO

28 Set 2014, 15:51

AMORES, EU MI REFIRO NO MEU ESTADO, QUE EU VIVO,NÃO ESTOU GENERALIZANDO E NEN POÇO..AQUI NO ESPIRITO SANTO REALMENTE ESTÁ DIFÍCIO, DE ENCONTRAR RELACIONAMENTO SÉRIO, AGORA LAMENTO MUITO Á VOCêS QUE NÃO TIVERAM Á SORTE DE ENCONTRAR UMA T.GATA HONESTA E DECIDIDA, MAS NUNCA GENERALIZE...ESTOU CERTA DO QUE PROCURO. BEIJO Á TODOS!
Kito Curioso
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Set 2010, 14:53
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Out 2014, 13:05

Já sou cadastrado nesse Fórum há bastante tempo, mas acho que só postei aqui 1 vez.

Bom, eu sou bissexual (gosto de mulheres e transexuais e não minto para mim dizendo que sou hétero, mas nada contra que faz isso) e namoraria uma transexual (não gosto do termo travesti, acho muito brutal e tenho um cunho preoconceituoso embutido) numa boa e sem neuras. Não só namoraria como casaria no Registro Civil (e religioso também, eis que minha religião não descrimina ninguém por orientação sexual) e apresentaria para a sociedade, a menos, é claro, que ela não quisesse ser apresentada na sociedade como uma transexual.

Quanto à família, minha mãe aceita numa boa, como ela disse o que importa é a minha felicidade, enquanto o resto da família eu não dou a mínima.

Também não me importo com o que a sociedade dirá ou deixará de dizer, desde que me conheço por gente, sempre pertenci à alguma minoria ou classe desfavorecida socialmente, então já aprendi a tirar de letra os ignorantes preconceitos da mesma.
Mellobato

12 Out 2014, 14:02

Kito Curioso escreveu:Já sou cadastrado nesse Fórum há bastante tempo, mas acho que só postei aqui 1 vez.

Bom, eu sou bissexual (gosto de mulheres e transexuais e não minto para mim dizendo que sou hétero, mas nada contra que faz isso) e namoraria uma transexual (não gosto do termo travesti, acho muito brutal e tenho um cunho preoconceituoso embutido) numa boa e sem neuras. Não só namoraria como casaria no Registro Civil (e religioso também, eis que minha religião não descrimina ninguém por orientação sexual) e apresentaria para a sociedade, a menos, é claro, que ela não quisesse ser apresentada na sociedade como uma transexual.

Quanto à família, minha mãe aceita numa boa, como ela disse o que importa é a minha felicidade, enquanto o resto da família eu não dou a mínima.

Também não me importo com o que a sociedade dirá ou deixará de dizer, desde que me conheço por gente, sempre pertenci à alguma minoria ou classe desfavorecida socialmente, então já aprendi a tirar de letra os ignorantes preconceitos da mesma.
Vi este tópico hoje. Nunca tinha visto e tem mais de 50 páginas. Não deu pra ler tudo. Mas permite uma opinião. Nada pode ser generalizado. Nessa vida tem de tudo. A sociedade que temos é preconceituosa e puritana. Muitas pessoas pensam que ter um relacionamento com trans pode prejudicar suas carreiras e vida, não em função do que pensam, mas em função do que a sociedade impõe. Outra dificuldade é o conceito, ainda hoje vendido pelo marketing, de que "tem que ter amor", pois as pessoas não gostam simplesmente, mas condicionam o gostar ao ser gostado. Muita gente não gosta de fato de outra pessoa, na verdade "quer ser gostado", isso faz parte da carência afetiva e da necessidade de ser "reconhecido". Quando se é uma pessoa resolvida, que se gosta, entes de tudo, é fácil ser uma pessoa que gosta das outras, sem exigir nada mais em troca. O relacionamento (e a maioria é assim) está muito mais ligado a interesses pessoais, status, compensações, atração física, do que do gostar naturalmente. Muitas pessoas sentem a solidão, mas não resolveram antes seu próprio autoconhecimento. Para se gostar de alguém, temos que estarmos resolvidos com o nosso ser. Mas é, e sempre foi difícil para quem é ou vive em minorias discriminadas pela sociedade, como os e as trans, encontrar quem não se importe com os preconceitos e assuma seu relacionamento ou seu interesse. Ainda mais para quem vive do sexo pago.
Acho que todo relacionamento, depois do interesse inicial da paixão ou do desejo, tem que começar pela cumplicidade, pela amizade, e parceria. O desejo de estar junto tem que ser verdadeiro entre ambos. Com o tempo, isso vai se consolidando. Mas já é difícil para todas as classes encontrar esse parceiro ou parceira em todos os gêneros, imagine para os trans. E tem muita gente que diz que faz, que assume, mas na hora H acaba sendo vencido pelo preconceito da sociedade e evita encarar todas as pressões que aparecem. É um assunto complexo e rende muito papo.
marcio_barata
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Jan 2013, 22:45
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

12 Out 2014, 18:06

Quem quiser namorar trans é simples, você deve ser muito bem sucedido financeiramente, ter excelente aparência, ser fiel, companheiro e ter vocação para ser feito de idiota e corno.

Quem já pegou trans em redes sociais ou em baladas sabe.Todas que já saí sempre tinham um "marido" que pagava o aluguel e dava mesada enquanto elas se acabem em baladas e sexo e não contente ainda faziam programas.
joaodoka

12 Out 2014, 18:23

marcio_barata escreveu:Quem quiser namorar trans é simples, você deve ser muito bem sucedido financeiramente, ter excelente aparência, ser fiel, companheiro e ter vocação para ser feito de idiota e corno.

Quem já pegou trans em redes sociais ou em baladas sabe.Todas que já saí sempre tinham um "marido" que pagava o aluguel e dava mesada enquanto elas se acabem em baladas e sexo e não contente ainda faziam programas.
Muitissimo bem colocado...disse tudo e com lucidez, e assino embaixo
Kito Curioso
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Set 2010, 14:53
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Out 2014, 15:30

marcio_barata escreveu:Quem quiser namorar trans é simples, você deve ser muito bem sucedido financeiramente, ter excelente aparência, ser fiel, companheiro e ter vocação para ser feito de idiota e corno.

Quem já pegou trans em redes sociais ou em baladas sabe.Todas que já saí sempre tinham um "marido" que pagava o aluguel e dava mesada enquanto elas se acabem em baladas e sexo e não contente ainda faziam programas.
Existem "n" mulheres assim também.
Mellobato

13 Out 2014, 23:21

Kito Curioso escreveu:
marcio_barata escreveu:Quem quiser namorar trans é simples, você deve ser muito bem sucedido financeiramente, ter excelente aparência, ser fiel, companheiro e ter vocação para ser feito de idiota e corno.

Quem já pegou trans em redes sociais ou em baladas sabe.Todas que já saí sempre tinham um "marido" que pagava o aluguel e dava mesada enquanto elas se acabem em baladas e sexo e não contente ainda faziam programas.
Existem "n" mulheres assim também.
Mulheres e Tgatas fazem isso, mas não se pode generalizar. Não dá para dizer que todas são. Hoje em dia, fica cada vez mais difícil relacionamentos estáveis, justamente porque todos querem aproveitar de tudo um pouco. Alguns pagam para ter um relacionamento estável, mesmo que seja meio aberto. Neste caso do tópico, me parece que a preocupação é saber se as pessoas conseguem vencer o preconceito da sociedade e encarar a situação de assumir o namoro ou relacionamento com a TGata. Acho que existem muitos que tem coragem. Mas a maioria não consegue fazer sem pagar um preço alto na sociedade. :!:
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

14 Out 2014, 08:01

repito o que já disse anteriormente:

Além de namorar com trans, o que vem toda a carga de preconceito....

É

Namorar com trans que se prostitui, aí o preconceito triplica, começando das pessoas envolvidas...
ogb61000
Frenético
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Out 2013, 12:01
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

14 Out 2014, 10:06

Bom, a verdade é que aqui nesse Fórum, a grande maioria das moças é MUITO preconceituosa.
Elas dizem sofrer tanto preconceito, E DE FATO SOFREM, mas devolvem com tanto preconceito quanto.
É só ver as declarações delas nesse tópico e em tantos outros.
Qualquer forista pra elas é tido como maricona, tlover, vicioso, etc etc etc (no sentido estrito daqueles que querem conhecer alguém para se relacionar)
Ou seja, elas dificilmente ficariam com alguém que mostra qualquer interesse aqui SÓ POR FAZER PARTE DO FÓRUM.
Obviamente que elas tem todo direito de ser assim mas não deixa de ser preconceituoso e no final é uma DICOTOMIA, quase um paradoxo.
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Out 2014, 12:42

Nunca mais na minha vida vou cometer o erro de levar uma trans a sério.
Elas que são as verdadeiras mariconas viciosas.
Flertam com qualquer um.
Pode tirar a prova! Passa do lado de uma trans que obviamente não esteja trabalhando e note que qualquer olhar é correspondido.Não importa se são comprometidas ou não.Não importa se estão passeando do lado do namorado.Deste,exigem quase castidade.
Vivendo e aprendendo! Depois dessa experiência já apareceram algumas trans tentando estreitar laços mas é algo que como falei no começo.Foi um erro que não mais tornarei a cometer.
Só desajustados namoram trans.
Desculpem a sinceridade.
joaodoka

14 Out 2014, 13:36

ogb61000 escreveu:Bom, a verdade é que aqui nesse Fórum, a grande maioria das moças é MUITO preconceituosa.
Elas dizem sofrer tanto preconceito, E DE FATO SOFREM, mas devolvem com tanto preconceito quanto.
É só ver as declarações delas nesse tópico e em tantos outros.
Qualquer forista pra elas é tido como maricona, tlover, vicioso, etc etc etc (no sentido estrito daqueles que querem conhecer alguém para se relacionar)
Ou seja, elas dificilmente ficariam com alguém que mostra qualquer interesse aqui SÓ POR FAZER PARTE DO FÓRUM.
Obviamente que elas tem todo direito de ser assim mas não deixa de ser preconceituoso e no final é uma DICOTOMIA, quase um paradoxo.
Tiro meu chapéu para vc.. Concordo em tudo!
joaodoka

14 Out 2014, 13:40

parana34 escreveu:Nunca mais na minha vida vou cometer o erro de levar uma trans a sério.
Elas que são as verdadeiras mariconas viciosas.
Flertam com qualquer um.
Pode tirar a prova! Passa do lado de uma trans que obviamente não esteja trabalhando e note que qualquer olhar é correspondido.Não importa se são comprometidas ou não.Não importa se estão passeando do lado do namorado.Deste,exigem quase castidade.
Vivendo e aprendendo! Depois dessa experiência já apareceram algumas trans tentando estreitar laços mas é algo que como falei no começo.Foi um erro que não mais tornarei a cometer.
Só desajustados namoram trans.
Desculpem a sinceridade.
VocÊ está corretissimo....são todas hipócritas além de se acharem as donas da razão SEMPRE!!! Lixos!!!!!! Além de ter é claro as bandidas acobertadas e protegidas pelos "advogados" Mundinho podre!!!
ogb61000
Frenético
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Out 2013, 12:01
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

14 Out 2014, 15:32

joaodoka escreveu:
ogb61000 escreveu:Bom, a verdade é que aqui nesse Fórum, a grande maioria das moças é MUITO preconceituosa.
Elas dizem sofrer tanto preconceito, E DE FATO SOFREM, mas devolvem com tanto preconceito quanto.
É só ver as declarações delas nesse tópico e em tantos outros.
Qualquer forista pra elas é tido como maricona, tlover, vicioso, etc etc etc (no sentido estrito daqueles que querem conhecer alguém para se relacionar)
Ou seja, elas dificilmente ficariam com alguém que mostra qualquer interesse aqui SÓ POR FAZER PARTE DO FÓRUM.
Obviamente que elas tem todo direito de ser assim mas não deixa de ser preconceituoso e no final é uma DICOTOMIA, quase um paradoxo.
Tiro meu chapéu para vc.. Concordo em tudo!
João, eu não acho que elas são lixos não (uma coisa não está relacionado a outra pois preconceito pode surgir por vários motivos) por conta de serem assim, e digo, são a maioria mas tem as exceções, claro.
petrulio
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Set 2009, 00:14

14 Out 2014, 20:09

parana34 escreveu:Nunca mais na minha vida vou cometer o erro de levar uma trans a sério.
Elas que são as verdadeiras mariconas viciosas.
Flertam com qualquer um.
Pode tirar a prova! Passa do lado de uma trans que obviamente não esteja trabalhando e note que qualquer olhar é correspondido.Não importa se são comprometidas ou não.Não importa se estão passeando do lado do namorado.Deste,exigem quase castidade.
Vivendo e aprendendo! Depois dessa experiência já apareceram algumas trans tentando estreitar laços mas é algo que como falei no começo.Foi um erro que não mais tornarei a cometer.
Só desajustados namoram trans.
Desculpem a sinceridade.

concordo brother,namorei uma e realmente coencidencia ou nao estava bem desajustado na epoca,foi tirar ela da minha vida q a coisa voltou a andar.
PITER BAREBACK
Mensagens: 1363
Registrado em: 10 Nov 2013, 14:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM
Localização: São PAULO

16 Out 2014, 10:03

petrulio escreveu:
parana34 escreveu:Nunca mais na minha vida vou cometer o erro de levar uma trans a sério.
Elas que são as verdadeiras mariconas viciosas.
Flertam com qualquer um.
Pode tirar a prova! Passa do lado de uma trans que obviamente não esteja trabalhando e note que qualquer olhar é correspondido.Não importa se são comprometidas ou não.Não importa se estão passeando do lado do namorado.Deste,exigem quase castidade.
Vivendo e aprendendo! Depois dessa experiência já apareceram algumas trans tentando estreitar laços mas é algo que como falei no começo.Foi um erro que não mais tornarei a cometer.
Só desajustados namoram trans.
Desculpem a sinceridade.
não generalize, assim como os homens tmbm, nos deixa agir dessa forma, mas eu não desisto, quero muito encontrar uma pessoa q mi valorize enq eu possa fazer o mesmo ;) ;)


concordo brother,namorei uma e realmente coencidencia ou nao estava bem desajustado na epoca,foi tirar ela da minha vida q a coisa voltou a andar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Energia Pura
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Set 2014, 19:28
Cidade/Estado: Pure Energy
Sou: Alien

16 Out 2014, 10:09

Não se namora travesti. Isso não é coisa de deus. Sou evangélico da Igreja Batista e isso é pecado mortal, vocês não serão aceitos no reino de deus.

O negócio é só usar travesti para a satisfação sexual. Deus não permite que um homem namore outro homem, seus sodomitas.

Hoje mesmo eu vou traçar uma sem capa, em nome de Jesus. Tudo dentro da Lei do Senhor. Sem namorico.
PITER BAREBACK
Mensagens: 1363
Registrado em: 10 Nov 2013, 14:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM
Localização: São PAULO

16 Out 2014, 10:18

Energia Pura escreveu:Não se namora travesti. Isso não é coisa de deus. Sou evangélico da Igreja Batista e isso é pecado mortal, vocês não serão aceitos no reino de deus.

O negócio é só usar travesti para a satisfação sexual. Deus não permite que um homem namore outro homem, seus sodomitas.

Hoje mesmo eu vou traçar uma sem capa, em nome de Jesus. Tudo dentro da Lei do Senhor. Sem namorico.
pessoas como essa so merecem ó desprezo.......
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Out 2014, 10:51

Energia Pura escreveu:Não se namora travesti. Isso não é coisa de deus. Sou evangélico da Igreja Batista e isso é pecado mortal, vocês não serão aceitos no reino de deus.

O negócio é só usar travesti para a satisfação sexual. Deus não permite que um homem namore outro homem, seus sodomitas.

Hoje mesmo eu vou traçar uma sem capa, em nome de Jesus. Tudo dentro da Lei do Senhor. Sem namorico.


Pessoas como essa rendem uma boa tese de mestrado em psicologia! :lol:
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

18 Out 2014, 20:03

deltamachado escreveu:Relato de um namoro com TRANS....





Êh Trans!
Me comovi com sua história
Após se perder na vida
Tão decidida
Querendo se encontrar
Sem ninguém prá acreditar..

Êh Trans!
No início foi meu lado humano
Fui aos poucos me entregando
Me apaixonando
Então foi prá valer
Que eu te fiz meu bem querer...

Mas de repente eu vi
Que só palavras, sentimentos
Não te faziam mais feliz
Seu sorriso se escondeu
Seu olhar entristeceu
E eu me enganei
Foi onde errei...

Desde que conheceu
Alguém que teve alguma sorte
A mais na vida do que eu
Seu sorriso então voltou
Seu olhar então brilhou
Sem hesitar
Me abandonou...

Quem te viu na madrugada
Perdida!
Dando origem a uma virada
Em sua vida!
Prá você o amor é nada
Foi tão fingida
Oportunista!...

Se algum dia
Eu te encontrar por aí
Não sei bem se vou chorar
Se vou sorrir
Mas ao ver que se mantém
Longe dos programas
Ficarei feliz!...

Quem te viu na madrugada
Perdida!
Dando origem a uma virada
Em sua vida!
Prá você o amor é nada
Foi tão fingida
Oportunista!...

Se algum dia
Eu te encontrar por aí
Não sei bem se vou chorar
Se vou sorrir
Mas ao ver que se mantém
(Êh Trans!)
Longe dos programas
Ficarei feliz!...

Lá Laiá Lá Lá Laiá! Lauêra!
Lá Laiá Lá Lá Laiá! Lauê!
Lauê Lauêra!...

Êh Trans!
(Êh Tans!)
Ficarei feliz!...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

19 Out 2014, 08:18

Energia Pura escreveu:Não se namora travesti. Isso não é coisa de deus. Sou evangélico da Igreja Batista e isso é pecado mortal, vocês não serão aceitos no reino de deus.

O negócio é só usar travesti para a satisfação sexual. Deus não permite que um homem namore outro homem, seus sodomitas.

Hoje mesmo eu vou traçar uma sem capa, em nome de Jesus. Tudo dentro da Lei do Senhor. Sem namorico.
Comentário infantil, inútil,desnecessário e que em nada agrega ao fórum.
marcio_barata
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Jan 2013, 22:45
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

19 Out 2014, 18:52

Será que vocês nunca pensaram, que elas fazem programas simplesmente para unir o útil ao agradável?Ou vocês acham que tem travesti se prostituindo tem mais 3 anos só por causa do dinheiro?Agora vocês acham que alguma delas vai largar a vida fácil para ter uma vida normal?Nunca.Talvez se você for um milionário ela vai sugar todo seu dinheiro e depois tchau.

Nunca confiem em que vende seu corpo, seja homem, mulher, trans... principalmente as que estão há anos na vida.São muito espertas, tomem cuidado!
Kito Curioso
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Set 2010, 14:53
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Out 2014, 15:25

Tá, e as transex que não fazem programas, seriam menos confiáveis?

Existe um carga de preconceito, misoginia e "transoginia" (acabei de inventar esse termo), muito grande no que leio aqui.
AxrSampa
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 10 Jan 2013, 22:02
Cidade/Estado: são paulo-sp
Sou: homem

21 Out 2014, 13:25

Os poucos relacionamento que vi darem certo, não tinham envolvimentos com PG, os que dizem que dá certo com PG, só acham que dá certo.
Nicole Almeida
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Set 2011, 18:55
Telefone: (11) 98967-6845
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista - São Paulo - SP
Contato:

22 Out 2014, 21:26

AxrSampa escreveu:Os poucos relacionamento que vi darem certo, não tinham envolvimentos com PG, os que dizem que dá certo com PG, só acham que dá certo.


eu namorei um cara. e larguei o pg pra
vivermos nos dois...mas o fdp foi ele e não eu ....
e não me dava um centavo....
quando se gosta diverdade,vale a pena....
juno sagaz
Mensagens: 72
Registrado em: 07 Jun 2014, 23:49
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Out 2014, 21:59

Nicole Almeida escreveu:
AxrSampa escreveu:Os poucos relacionamento que vi darem certo, não tinham envolvimentos com PG, os que dizem que dá certo com PG, só acham que dá certo.


eu namorei um cara. e larguei o pg pra
vivermos nos dois...mas o fdp foi ele e não eu ....
e não me dava um centavo....
quando se gosta diverdade,vale a pena....
Nicole, tu acha possível uma tgata que se acostumou com um alto padrão de vida e uma vida sexual muito movimentada ter uma relação monogâmica e um padrão de vida normal?
Mellobato

22 Out 2014, 22:51

juno sagaz escreveu:
Nicole Almeida escreveu:
AxrSampa escreveu:Os poucos relacionamento que vi darem certo, não tinham envolvimentos com PG, os que dizem que dá certo com PG, só acham que dá certo.


eu namorei um cara. e larguei o pg pra
vivermos nos dois...mas o fdp foi ele e não eu ....
e não me dava um centavo....
quando se gosta diverdade,vale a pena....
Nicole, tu acha possível uma tgata que se acostumou com um alto padrão de vida e uma vida sexual muito movimentada ter uma relação monogâmica e um padrão de vida normal?
A Nicole mostrou que tentou.... Mas nem sempre é muito fácil em relações heterossexuais, sem envolver quem vive ou viveu do sexo. Para quem vive ou viveu do sexo, seja GP, TG, ou Garotos de Programa, acaba sendo complicado, justamente pelo que disse o amigo acima aqui.... É muito difícil abandonar uma vida mais libertina... Só se os dois forem cúmplices até nisso! E é bem difícil de encontrar. Mas quem deseja deve tentar... Cada um é um....
marcio_barata
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Jan 2013, 22:45
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

22 Out 2014, 23:28

A Nicole são outros 500, quem conhece sabe.Igual ela deve ter mais umas 5 ou 6 só.Eu quero ver alguma que posta foto de rola, foto fazendo sexo, que não tem um pingo de vontade de deixar de ser puta vir falar que namora.
AxrSampa
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 10 Jan 2013, 22:02
Cidade/Estado: são paulo-sp
Sou: homem

23 Out 2014, 01:17

Cara esse lance de não colocar foto e etc não e termômetro para nada.

parece que quando se fala de namoro com trans é como se nós tivéssemos de nos moldar a elas. Nós que temos de aceitar a profissão delas, nos que temos de aceitar os horários delas, acho que se começa assim já não vai longe.
Nicole Almeida
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Set 2011, 18:55
Telefone: (11) 98967-6845
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista - São Paulo - SP
Contato:

23 Out 2014, 01:58

juno sagaz escreveu:
Nicole Almeida escreveu:
AxrSampa escreveu:Os poucos relacionamento que vi darem certo, não tinham envolvimentos com PG, os que dizem que dá certo com PG, só acham que dá certo.


eu namorei um cara. e larguei o pg pra
vivermos nos dois...mas o fdp foi ele e não eu ....
e não me dava um centavo....
quando se gosta diverdade,vale a pena....
Nicole, tu acha possível uma tgata que se acostumou com um alto padrão de vida e uma vida sexual muito movimentada ter uma relação monogâmica e um padrão de vida normal?

na minha opinião com certeza sim ....isso vai de cada pessoa...no começo foi difícil ter q economizar em tudo pois o ganho e bemmm menor que o que era acostumada....mas o que a gente não faz por amor ne ...
Nicole Almeida
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Set 2011, 18:55
Telefone: (11) 98967-6845
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista - São Paulo - SP
Contato:

23 Out 2014, 02:04

AxrSampa escreveu:Cara esse lance de não colocar foto e etc não e termômetro para nada.

parece que quando se fala de namoro com trans é como se nós tivéssemos de nos moldar a elas. Nós que temos de aceitar a profissão delas, nos que temos de aceitar os horários delas, acho que se começa assim já não vai longe.
na verdade isso vai de cada um ....eu mesma...acordava cedo e já atendia ate no máximo umas seis da tarde pois sei que ele viria e queria sempre fikar pronta pra ele,e ter nosso momento todos os dias....e vc sabendo que ela faz pg e não quer que ela trabalhe mais....ajude ela,converse diga que não quer q ela faca mais isso...e que com certeza se ela gostar mesmo de vc ela vai largar.......
AxrSampa
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 10 Jan 2013, 22:02
Cidade/Estado: são paulo-sp
Sou: homem

23 Out 2014, 15:19

É o que eu sempre digo nicole não existe receitas para relacionamento, mas eu costumo levar em conta as estatísticas.
ogb61000
Frenético
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Out 2013, 12:01
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

11 Nov 2014, 15:23

Leticia Henrique escreveu:Curto gente autentica, direta e
devidamente alfabetizada. Putaria sem
sentido é para os fracos. Amizades
sempre são bem vindas. Trabalho,
sou chata mas sou boa pessoa (dizem).
Objetiva, limpa, inteligente, divertida,
sarcástica, impactante e brava, segundo
algumas pessoas. Sou bonita alta gostosa
e sensual, bunda grande empinadinha e cheirosa,
não sou carente mas faço manha de vez em quando.
Não tenho mais idade nem paciencia pra
nhenhenhe de viadinho nem de maricona chata atraz de rola.
Foder pode ser bom, mas foder com respeito é
melhor ainda.O cara diz que é macho sem frescuras,
mas fica histérico se perde um dia de academia.
Gato macho também mia, e mia fininho!
Namoro é consequencia de afinidades.
Meu facebook : https://www.facebook.com/leticiavolkmann13

Alguem interessado ?
Curto homem acima de 1.90 alt com pelos e que cuide do corpo

Puxa vida, por poucos centímetros não estou no perfil...
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

12 Nov 2014, 01:10

ogb61000 escreveu:
Leticia Henrique escreveu:Curto gente autentica, direta e
devidamente alfabetizada. Putaria sem
sentido é para os fracos. Amizades
sempre são bem vindas. Trabalho,
sou chata mas sou boa pessoa (dizem).
Objetiva, limpa, inteligente, divertida,
sarcástica, impactante e brava, segundo
algumas pessoas. Sou bonita alta gostosa
e sensual, bunda grande empinadinha e cheirosa,
não sou carente mas faço manha de vez em quando.
Não tenho mais idade nem paciencia pra
nhenhenhe de viadinho nem de maricona chata atraz de rola.
Foder pode ser bom, mas foder com respeito é
melhor ainda.O cara diz que é macho sem frescuras,
mas fica histérico se perde um dia de academia.
Gato macho também mia, e mia fininho!
Namoro é consequencia de afinidades.
Meu facebook : https://www.facebook.com/leticiavolkmann13

Alguem interessado ?
Curto homem acima de 1.90 alt com pelos e que cuide do corpo

Puxa vida, por poucos centímetros não estou no perfil...


Quem escolhe até o tamanho do pé fica é sem chinelo....
Avatar do usuário
Kelly Souza
Tgata
Mensagens: 943
Registrado em: 25 Out 2011, 16:52
Telefone: (11) 95165-3265
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Centro, República

12 Nov 2014, 19:43

na maioria da vezes a escolha não e a solução, pois quem escolhe muito acaba nao encontrando aquilo que realmente quer, e com isso vem a decepção nas maioria dos casos. pois muitos estão ligados a aparência, tipo fisíco enfim, em busca da pessoa perfeita na sua vida, o tal chamado princípe ou princesa encanto(a).

eu particularmente tenho uma visão totalmente diferente,pois cada um, pensa e age como lhe condiz, e quem sou eu para querer julgar as atitudes do ser humano, quando o assunto e relacionamento... claro que cada pessoa tem seu ponto de vista em respectivos assuntos... mas como diz, a vida e de cada um é faça dela o que bem entender...

eu não me considero uma pessoa bonita e neih feia, e sim normal! pois posso ser agradavél a uns e desagradavél a outros, por isso nao me estabeleço em nenhum grau de beleza aonde possa surgi algumas controversas, pois relativamente isso fica a critério de cada pessoa, mesmo assim o importante e sempre estar de bem com sigo mesma, e com a alto estima la em cima idependentemente de qualquer coisa ...
O significado de beleza pra mim e quando você conhece a pessoa por dentro, sem julga-la o que ela é realmente por fora, pois o que completa o ser humano e o seu carácter, a sua índole, o seu carinho, a sua bondade e a sua inteligência... isso sim faz com que a pessoa seja bonita, independentemente de ser ou nao belo fisicamente....

mas existem aquelas pessoas que se fecham para o amor, devido as muitas esperiências negativas que teve, so quem realmente passa por isso e que sabe real e a verdadeira dor de ser amar..... devido a isso muitos se tornam pessoas desacreditáveis do amor... e assim se fechando para aqueles que tentam se aproximar!

mesmo meu coração ferido por diversas vezes, nao fechei ele para o amor, pois eu acredito, apenas nao tive sorte... mesmo assim sonho todos os dias em amar e ser amada... é vejo que tudo isso é apenas uma questão de tempo para se encontrar a pessoa que realmente me fará feliz e vice-versa...

e que assim seja eterno em quanto dure.........
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Nov 2014, 20:47

Kelly Souza escreveu:na maioria da vezes a escolha não e a solução, pois quem escolhe muito acaba nao encontrando aquilo que realmente quer, e com isso vem a decepção nas maioria dos casos. pois muitos estão ligados a aparência, tipo fisíco enfim, em busca da pessoa perfeita na sua vida, o tal chamado princípe ou princesa encanto(a).

eu particularmente tenho uma visão totalmente diferente,pois cada um, pensa e age como lhe condiz, e quem sou eu para querer julgar as atitudes do ser humano, quando o assunto e relacionamento... claro que cada pessoa tem seu ponto de vista em respectivos assuntos... mas como diz, a vida e de cada um é faça dela o que bem entender...

eu não me considero uma pessoa bonita e neih feia, e sim normal! pois posso ser agradavél a uns e desagradavél a outros, por isso nao me estabeleço em nenhum grau de beleza aonde possa surgi algumas controversas, pois relativamente isso fica a critério de cada pessoa, mesmo assim o importante e sempre estar de bem com sigo mesma, e com a alto estima la em cima idependentemente de qualquer coisa ...
O significado de beleza pra mim e quando você conhece a pessoa por dentro, sem julga-la o que ela é realmente por fora, pois o que completa o ser humano e o seu carácter, a sua índole, o seu carinho, a sua bondade e a sua inteligência... isso sim faz com que a pessoa seja bonita, independentemente de ser ou nao belo fisicamente....

mas existem aquelas pessoas que se fecham para o amor, devido as muitas esperiências negativas que teve, so quem realmente passa por isso e que sabe real e a verdadeira dor de ser amar..... devido a isso muitos se tornam pessoas desacreditáveis do amor... e assim se fechando para aqueles que tentam se aproximar!

mesmo meu coração ferido por diversas vezes, nao fechei ele para o amor, pois eu acredito, apenas nao tive sorte... mesmo assim sonho todos os dias em amar e ser amada... é vejo que tudo isso é apenas uma questão de tempo para se encontrar a pessoa que realmente me fará feliz e vice-versa...

e que assim seja eterno em quanto dure.........
Kelly, acho que peguei mais ou menos o que você quis dizer, que é que as pessoas têm que se deixar descobrir e se deixar serem escolhidas, ao invés de sair escolhendo, pois acho que amar não é escolher e sim descobrir!
Têm que se deixar levar pela beleza dos outros, e digo beleza no sentido amplo da palavra: ternura, alegria, como aquela sensação de que aquela pessoa é bonita porque é agradável de companhia.

Claro que beleza física é importante, mas definitivamente não é tudo! É como o Nelson Rodrigues dizia (tô numa mania terrível de citar suas frases):
"A beleza interessa nos primeiros quinze dias; e morre, em seguida, num insuportável tédio visual."
Ou ainda: "Ser bonita não interessa, seja interessante."

E para de ser modesta, você é muito gata! :D :roll:
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

12 Nov 2014, 23:02

- Cooper - escreveu:
Kelly Souza escreveu:na maioria da vezes a escolha não e a solução, pois quem escolhe muito acaba nao encontrando aquilo que realmente quer, e com isso vem a decepção nas maioria dos casos. pois muitos estão ligados a aparência, tipo fisíco enfim, em busca da pessoa perfeita na sua vida, o tal chamado princípe ou princesa encanto(a).

eu particularmente tenho uma visão totalmente diferente,pois cada um, pensa e age como lhe condiz, e quem sou eu para querer julgar as atitudes do ser humano, quando o assunto e relacionamento... claro que cada pessoa tem seu ponto de vista em respectivos assuntos... mas como diz, a vida e de cada um é faça dela o que bem entender...

eu não me considero uma pessoa bonita e neih feia, e sim normal! pois posso ser agradavél a uns e desagradavél a outros, por isso nao me estabeleço em nenhum grau de beleza aonde possa surgi algumas controversas, pois relativamente isso fica a critério de cada pessoa, mesmo assim o importante e sempre estar de bem com sigo mesma, e com a alto estima la em cima idependentemente de qualquer coisa ...
O significado de beleza pra mim e quando você conhece a pessoa por dentro, sem julga-la o que ela é realmente por fora, pois o que completa o ser humano e o seu carácter, a sua índole, o seu carinho, a sua bondade e a sua inteligência... isso sim faz com que a pessoa seja bonita, independentemente de ser ou nao belo fisicamente....

mas existem aquelas pessoas que se fecham para o amor, devido as muitas esperiências negativas que teve, so quem realmente passa por isso e que sabe real e a verdadeira dor de ser amar..... devido a isso muitos se tornam pessoas desacreditáveis do amor... e assim se fechando para aqueles que tentam se aproximar!

mesmo meu coração ferido por diversas vezes, nao fechei ele para o amor, pois eu acredito, apenas nao tive sorte... mesmo assim sonho todos os dias em amar e ser amada... é vejo que tudo isso é apenas uma questão de tempo para se encontrar a pessoa que realmente me fará feliz e vice-versa...

e que assim seja eterno em quanto dure.........
Kelly, acho que peguei mais ou menos o que você quis dizer, que é que as pessoas têm que se deixar descobrir e se deixar serem escolhidas, ao invés de sair escolhendo, pois acho que amar não é escolher e sim descobrir!
Têm que se deixar levar pela beleza dos outros, e digo beleza no sentido amplo da palavra: ternura, alegria, como aquela sensação de que aquela pessoa é bonita porque é agradável de companhia.

Claro que beleza física é importante, mas definitivamente não é tudo! É como o Nelson Rodrigues dizia (tô numa mania terrível de citar suas frases):
"A beleza interessa nos primeiros quinze dias; e morre, em seguida, num insuportável tédio visual."
Ou ainda: "Ser bonita não interessa, seja interessante."

E para de ser modesta, você é muito gata! :D :roll:

Sábias palavras, e me recorda uma vez que a Ivete Sangalo disse que gostava só de NEGÃO, dois dias depois tava namorando com Luciano Hulk.... kkkk
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Nov 2014, 23:27

Ué cara, vc acha que eu fui demagogo?
juno sagaz
Mensagens: 72
Registrado em: 07 Jun 2014, 23:49
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Nov 2014, 20:44

Sou apaixonado pela Paulinha dBouar, Angelina Rivera, Raika Ferraz, Isabely Marquesine e acho a Nicole Almeida muito chramosa.
Nicole Almeida
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Set 2011, 18:55
Telefone: (11) 98967-6845
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista - São Paulo - SP
Contato:

21 Nov 2014, 16:49

[quote="juno sagaz"]Sou apaixonado pela Paulinha dBouar, Angelina Rivera, Raika Ferraz, Isabely Marquesine e acho a Nicole Almeida muito chramosa.[/quot



uolll... :D
PITER BAREBACK
Mensagens: 1363
Registrado em: 10 Nov 2013, 14:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM
Localização: São PAULO

09 Dez 2014, 17:58

FALTA HOMEM DE ATITUDE E CARATE, PARA NOS ASSUMIR, MESMO QUAL SEJA Á DISTANCIA, SÓ Á MESMO BLÁ BLÁ BLÁ.....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”