Para aqueles que também amam uma buceta !

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Igotmilk
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 13 Nov 2009, 18:27
Cidade/Estado: rio de janeiro

07 Jul 2014, 06:04

Xotinha com leite de alta-qualidade.

Imagem
pentelhudocam

11 Jul 2014, 18:16

voyeuramador escreveu:Outra, se isso não for obra de photoshop é uma preciosidade!
Buceta Molhadinha.jpg
Fato!
Igotmilk
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 13 Nov 2009, 18:27
Cidade/Estado: rio de janeiro

05 Out 2014, 06:06

Xotinhas com recheio.

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
senhortti
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:11
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: SP

05 Out 2014, 16:57

Alguem pode me indicar alguma GP?

se possivel alguma q tb faça inversão

TTi
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Out 2014, 22:31

Bocetinhas de dar água na boca...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
O Voyeurista
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Mar 2014, 14:05
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: homem

16 Out 2014, 16:00

a viram as fotos e video making off da Jaqueline Jatai na Sexy? Qe delicia ! que bunda momumental e que buceta espetacular!
lxmendes
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Mai 2010, 00:38
Cidade/Estado: Goiânia, Estado Goiás
Sou: Homem

16 Out 2014, 23:42

voyeuramador escreveu:Outra, se isso não for obra de photoshop é uma preciosidade!
Buceta Molhadinha.jpg
Já estive cara a cara, nariz colado com centenas, talvez, mais de mil bucetas, e confesso que não me canso de tentar conhecer mais... Nunca vou enjoar de bucetas, embora curta até uma Tgatas greludas... Algumas bucetas são mesmo surpreendentes... Mas esta aqui é uma das que me fizeram querer guardar na minha coleção para sempre!
:D :lol: :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

28 Out 2014, 05:48

Sabe Sr. Igotmilk eu até gosto muito de chupar uma bucêtinha recém esporrada, mas adoro mesmo que o gozo tenha acontecido internamente, com toda a porra tenha ficado nas entranhas da garota, aí sim eu acho maravilhoso chupar e beber aquela porra aos pouquinhos sorvendo tudo de dentro da puta de forma que a medida que vai acabando peço para ela "ejetar" mais esperma, vazia e ainda faço isto com minha ex, ela adora me ver chupando a xana dela vazando porra!
Igotmilk escreveu:Vai uma secadinha de língua aí?

Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
paulodoct
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Ago 2013, 10:22
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

28 Out 2014, 10:03

Qual o admirador que encarava?


Imagem
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Out 2014, 15:03

Esse ai de cima, vc ta doido...
Só endossa minha tese de que sexualidade não se restringe ao orgão sexual.
Pra mim homem que transa com um(a) desse(a) é homossexual!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3935
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

29 Out 2014, 22:11

- Cooper - escreveu:Esse ai de cima, vc ta doido...
Só endossa minha tese de que sexualidade não se restringe ao orgão sexual.
Pra mim homem que transa com um(a) desse(a) é homossexual!
Só, aí!

Rick Rosenberg, depois dessa foto, gostaria de saber a sua opinião...
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

29 Out 2014, 22:40

Só comendo cocô pra encarar o negão de boceta. Pra mim, não dá MESMO!
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

29 Out 2014, 22:45

E esse bucetão que o VoyeurAmador postou mais parece o pé de alguém que sofreu queimaduras de segundo grau. Díficil acreditar que é verdadeira.
Avatar do usuário
praça central
Frenético
Mensagens: 514
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:45
Cidade/Estado: são paulo

13 Dez 2014, 02:02

Existem muitas mulheres que se tornam homens e acabam mantendo o órgão genital feminino, já que a ciência, infelizmente, ainda não consegue fazer com perfeição o órgão genital masculino.

É o caso da filha da Gretchen, Thammy Miranda, que já retirou os seios, mas não vai colocar um pipi.

gosaric escreveu:E esse bucetão que o VoyeurAmador postou mais parece o pé de alguém que sofreu queimaduras de segundo grau. Díficil acreditar que é verdadeira.
Avatar do usuário
praça central
Frenético
Mensagens: 514
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:45
Cidade/Estado: são paulo

13 Dez 2014, 02:09

Neste mês de dezembro, a Revista Playboy traz um ensaio com a apresentadora e dançarina russa que mora no Brasil, Lola Menck.

A buceta dela é a coisa mais linda que eu já vi. Depilada, grande e só a racha, sem aquelas peles saindo pra fora. Esta piriquita eu chupava muito e ainda pedia pra ela mijar na minha boca.
Andresão

13 Dez 2014, 16:51

:)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
superhomem
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Mar 2013, 18:54
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Dez 2014, 18:03

superhomem escreveu:
praça central escreveu:Existem muitas mulheres que se tornam homens e acabam mantendo o órgão genital feminino, já que a ciência, infelizmente, ainda não consegue fazer com perfeição o órgão genital masculino.

É o caso da filha da Gretchen, Thammy Miranda, que já retirou os seios, mas não vai colocar um pipi.

Estão dizendo que o Jean Wyllys vai doar o peru dele para ela!!!

gosaric escreveu:E esse bucetão que o VoyeurAmador postou mais parece o pé de alguém que sofreu queimaduras de segundo grau. Díficil acreditar que é verdadeira.





Estão dizendo que o Jean Wyllys vai doar o peru dele para ela!!
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

14 Dez 2014, 18:07

Realmente essa Lola é uma verdadeira Deusa, uma das mulheres mais perfeitas que eu já vi, não tem como não bater uma. Seria ainda melhor se a Playboy mostrasse a buceta aberta e o cu também
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Andresão

14 Dez 2014, 19:44

;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
senhortti
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:11
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: SP

18 Dez 2014, 08:53

Alguem pode me indicar alguma GP?

se possivel alguma q tb faça inversão

TTi
Andresão

08 Jan 2015, 22:20

:lol: :lol: :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
venasussa
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Dez 2013, 12:38
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homen

11 Fev 2015, 19:47

buceta e lindo demais eu sou homen ativo curto mais uma buceta sinceramente mais curto muito trans passiva 100% feminina e isso que me atrai nas trans nao e pelo fato de ter um pinto tem muitas trans que dao de 10 a 0 em muitas mulheres bonitas o unico pau que eu gosto e sempre gostarei sera o meu respeito quem seja gay e goste de um pau mais tem que parar com o pensamento que so pelo fato de curtir uma trans signifique que e viado quem pode se encaixar nisso e somente quem e passivo com boneca que na minha opniao tem nada a ver elas se transformao em mulheres e tem cara que curte levar rolada nada contra mais vcs tambem parem de hipocresia e joguinhos pois existe sim quem fique com trans e e 100% ativo que e meu caso por exemplo eu nem dou e nem chupo gosto simplismente da mulher em que se tranformou um salve para todas as trans lindas e femininas e que sao 100% passivas e um salve para todas as mulheres e suas bucetas maravilhosas babadinha quentinha molhadinha. to loco pra encontrar uma trans operada
Anahí Colucci

11 Fev 2015, 22:51

venasussa escreveu:buceta e lindo demais eu sou homen ativo curto mais uma buceta sinceramente mais curto muito trans passiva 100% feminina e isso que me atrai nas trans nao e pelo fato de ter um pinto tem muitas trans que dao de 10 a 0 em muitas mulheres bonitas o unico pau que eu gosto e sempre gostarei sera o meu respeito quem seja gay e goste de um pau mais tem que parar com o pensamento que so pelo fato de curtir uma trans signifique que e viado quem pode se encaixar nisso e somente quem e passivo com boneca que na minha opniao tem nada a ver elas se transformao em mulheres e tem cara que curte levar rolada nada contra mais vcs tambem parem de hipocresia e joguinhos pois existe sim quem fique com trans e e 100% ativo que e meu caso por exemplo eu nem dou e nem chupo gosto simplismente da mulher em que se tranformou um salve para todas as trans lindas e femininas e que sao 100% passivas e um salve para todas as mulheres e suas bucetas maravilhosas babadinha quentinha molhadinha. to loco pra encontrar uma trans operada
----------/. To contigo!!! Adorei sua resposta...assim como eu muitas trans pretendem fazer uma buceta e tem muito prazer em ser passiva! A gente se realiza assim, sendo uma verdadeira fêmea!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DaniloDandan
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Nov 2013, 19:41
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Fev 2015, 10:57

Que delícia Any, assumindo a PASSIVIDADE?
Bravo pra vc!
PQ sabemos que mtas por ai curtem mesmo é ser Passivas, mas ser ativa paga as contas!



Anahí Colucci escreveu:
venasussa escreveu:buceta e lindo demais eu sou homen ativo curto mais uma buceta sinceramente mais curto muito trans passiva 100% feminina e isso que me atrai nas trans nao e pelo fato de ter um pinto tem muitas trans que dao de 10 a 0 em muitas mulheres bonitas o unico pau que eu gosto e sempre gostarei sera o meu respeito quem seja gay e goste de um pau mais tem que parar com o pensamento que so pelo fato de curtir uma trans signifique que e viado quem pode se encaixar nisso e somente quem e passivo com boneca que na minha opniao tem nada a ver elas se transformao em mulheres e tem cara que curte levar rolada nada contra mais vcs tambem parem de hipocresia e joguinhos pois existe sim quem fique com trans e e 100% ativo que e meu caso por exemplo eu nem dou e nem chupo gosto simplismente da mulher em que se tranformou um salve para todas as trans lindas e femininas e que sao 100% passivas e um salve para todas as mulheres e suas bucetas maravilhosas babadinha quentinha molhadinha. to loco pra encontrar uma trans operada
----------/. To contigo!!! Adorei sua resposta...assim como eu muitas trans pretendem fazer uma buceta e tem muito prazer em ser passiva! A gente se realiza assim, sendo uma verdadeira fêmea!!
Anahí Colucci

12 Fev 2015, 15:27

Cada uma trabalha da forma que acha melhor! Prefiro ser passiva, porém faço ativa sem problemas! E as contas SEMPRE estiveram em dia! Graças a Deus! Me dou muito bem com homens que apesar de curtirem "um brinquedo" me tratam como menina, isso me ecita, Bjos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DaniloDandan
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Nov 2013, 19:41
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

13 Fev 2015, 09:48

Eu entendi o que vc disse, não acho que entendeu o que eu disse .....
Sobre " CONTAS EM DIA" não tem nada a ver o que falei e o que vc falou em CAIXA ALTA.... não precisa fica na defensiva o papo era outro, mais amplo!
Mas siga no sucesso!

Anahí Colucci escreveu:Cada uma trabalha da forma que acha melhor! Prefiro ser passiva, porém faço ativa sem problemas! E as contas SEMPRE estiveram em dia! Graças a Deus! Me dou muito bem com homens que apesar de curtirem "um brinquedo" me tratam como menina, isso me ecita, Bjos
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

13 Fev 2015, 13:16

Vamos ver quem sabe de quem é essa bucetinha...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Fev 2015, 13:25

bunekeiro escreveu:Vamos ver quem sabe de quem é essa bucetinha...
O google está dizendo que é da Jennifer Lawrence! :lol: :ugeek:
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

13 Fev 2015, 18:31

Mais uma...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3935
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

15 Fev 2015, 10:14

Parafraseando o Cooper, o google diz que é a Kate Upton.

Que por sinal, não descobri até hoje o que faz da vida pra ganhar dinheiro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
XotaHunt
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Jan 2019, 09:13

Pamella Falcão escreveu:
borsalino escreveu:Ahhhhhh....se as T-gatas tivessem buceta...que felicidade ehh!!!!! :lol: :lol: :lol:u
hum acho engraçado esse comentario nem acreditei .gente pra que nos t gatas vamos querer ter buceta mim fala se a grande maioria dos homens qe saiem todos adoram e chupar uma pica ,e uma bela de uma pica no cu 80 por cento vem com essa historia de machão e tal mas na verdade n hora h querem mesmo e ser pulta n cama mas pulta que nos mesmas eu que adianta tar com uma buceta pra engana a alta sociedade mas n verdade por traz ta e chupando rola e dando u cu e com u dedinho enfiadinho desculpem se ofende alguem mas nao gostei desse comentario aki em baixo
Ha ah ha ha ha!! Voc&e tem razão, tá cheio de viadões nesse forum!!!
Maestro.luc
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jul 2018, 15:25
Cidade/Estado: viajante
Sou: Homem

29 Jan 2019, 11:35

Não precisamos escolher do que gostamos se podemos nos divertir tanto com uma bela xana ou um belo pau. Na hora do tesão vale tudo. E acho chato demais isso de tudo ter que ser rotulado.
bastiao
Frenético
Mensagens: 1978
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

04 Fev 2019, 20:35

Bucetas lindas. :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Cagão 25
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 06 Out 2017, 01:14
Cidade/Estado: Barrolândia
Sou: Homem

06 Fev 2019, 01:51

na realidade eu só curto buceta, porém vez ou outra (principalmente quando estou muito louco de cachaça) tenho tesão nas t-gatas, porém sou apenas atv e prefiro as mais femininas, se é que pode descrevê-las assim. Não tenho nenhuma atração por homens e nem por ser passivo nem com bonecas. Enfim, sei lá o nome disso que eu tenho, mas está aí meu relato.
alexsp_8219
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Abr 2019, 21:39
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Homem

10 Abr 2019, 19:51

Um confrade nesse tópico disse as seguintes palavras:

A 1ª coisa perfeita criada por foi uma mulher com uma buceta
A 2ª coisa perfeita foi uma trans com uma bela neca.

Pra mim, ainda tem a 3º coisa perfeita que é a junção das duas.. :lol: :lol: :lol: :lol:

Já ouviram falar do termo Futanaria?

Abs.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

11 Abr 2019, 15:22

Adoro uma buceta principalmente de chupar após ter sido bem esporrada!
:lol: :lol: :lol: :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bastiao
Frenético
Mensagens: 1978
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

11 Abr 2019, 18:10

belas bucetas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Professor aloprado
Frenético
Mensagens: 757
Registrado em: 25 Set 2018, 14:28
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

21 Abr 2019, 00:03

Senhores,

Comecei na putaria comendo uma Carne Mijada (como diz um grande Amigo) :lol: e por este motivo não poderia deixar de contribuir, afinal nestes 18 anos de sacanagem conheci muitas garotas de programa...com bucetas depiladas, semi depiladas, com pouco pelo, com lábios vaginais, sem labios, arregaçadas, apertadas e greludas...
Esta aki em especial é inesquecível pq é quase única (e olha que eu já vi várias bucetas), sem falar que a dona dela faz um atendimento incrível... A Cíntia (nome da puta) faz fisting...sim, ela fez várias vezes em mim (tenho foto) e o oral sem capa dela é ótimo.

Ah! Ela foi candidata ao miss bumbum 2018 (https://missbumbumbrasil.com.br/candida ... hia-gomes/)

Aos interessados aki o anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rq9ky

---

PS. Uma sugestão, voltem com o tópico de Acompanhantes (Mulher).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bastiao
Frenético
Mensagens: 1978
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

26 Abr 2019, 21:31

:D :lol: :D :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 469
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

13 Mai 2019, 20:33

Mulher pra mim, só se tiver buceta grande, carnuda... essas micro bucetinhas eu não curto...
bastiao
Frenético
Mensagens: 1978
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

16 Mai 2019, 18:54

:lol: :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bastiao
Frenético
Mensagens: 1978
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

15 Nov 2019, 13:10

:lol: :lol: :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

29 Nov 2019, 07:21

Como todos sabem, embora eu tenha me iniciado no sexo nos frequentes troca-trocas com os coleguinhas no colégio interno onde fui criado, eu gosto também de bocetas, principalmente bem estufadinhas e totalmente depiladas, com um detalhe amo mesmo as recém internamente utilizadas e até pingando m filete de porra, aí eu enlouqueço, mete a boca e bebo tudinho deixando-a limpinha para próxima esporrada! :lol: :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

29 Nov 2019, 07:39

Uma bucetinha mijando então tem seu lugar no trono, pois adoro beber o xixi delas, chego quase a gozar só bebendo aquele ouro líquido!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

27 Jan 2020, 18:20

Bem melada para eu limpar tudo na língua!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

28 Jan 2020, 19:53

Adoro também chupar as bem inchadinhas, greludas e de preferência a que vão fazendo xixi enquanto eu mamo avidamente!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

30 Jan 2020, 14:11

Adoro apreciar a visão de uma buceta quando a mocinha é enrabada e ela fica sem cacete, mas aberta e de preferencia bem inchadinha e babando de vontade de rola também!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bastiao
Frenético
Mensagens: 1978
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

20 Mar 2020, 18:51

Bonecas operadas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bastiao
Frenético
Mensagens: 1978
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

21 Abr 2020, 21:27

Só bucetas tesudas. :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bastiao
Frenético
Mensagens: 1978
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

24 Abr 2021, 20:37

Bucetas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”