► Duas travestis são baleadas no Centro de São Paulo

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
Bono Vox
Frenético
Mensagens: 367
Registrado em: 21 Mai 2011, 07:09
Cidade/Estado: Dublin-Ireland
Sou: Man
Localização: Dublin-Ireland

18 Nov 2012, 23:08

Alguém sabe o nome das duas meninas que foram baleadas??? Elas tem tópico aqui no fórum?
keen4s
Frenético
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Set 2012, 16:47
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homen

19 Nov 2012, 01:07

Na madrugada deste domingo, duas pessoas ficaram feridas após serem baleadas na República, região central de São Paulo. A Polícia Militar informou que recebeu uma chamada telefônica às 5h23 para comunicar sobre a ocorrência. As vítimas foram encontradas caídas no chão na Rua Bento Freitas, altura do número 448.
Os feridos foram levados para o Pronto-Socorro da Santa Casa, em Santa Cecília, também no Centro da capital. Não havia informação sobre o estado de saúde das vítimas até as 11h deste domingo. O caso será registrado no 3º Distrito Policial, em Campos Elíseos. Ninguém foi detido.


Do G1 São Paulo 18/11/2012 07h54 - Atualizado em 18/11/2012 13h33
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

19 Nov 2012, 03:19

Uma é menor... quiseram esculachar, tiro na bunda. Dívidas de pedra?
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

19 Nov 2012, 07:54

Parece ser dívidas com o tráfico mesmo, mas, vai acabar naquela lista enorme de crimes não solucionados. Acontece tanta coisa que a polícia não tem tempo e nem se empenha pra resolver esse tipo de coisa...
keen4s
Frenético
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Set 2012, 16:47
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homen

19 Nov 2012, 13:24

O menor levou um tiro na coxa esquerda e o outro foi atingido com dois tiros, um em cada pé

acerto de contas;
keen4s
Frenético
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Set 2012, 16:47
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homen

19 Nov 2012, 16:24

fff_10 escreveu:Parece que uma delas é uma novinha chama-se mariana.
levou um balaço na perna.

http://www.facebook.com/mariiana.f.s


Mariiana Fregueiredo De Castro
há 56 minutos
e ne gente eu to aqui agora deit d repouso levei um tiro em minha perna na esquina da bento freitas noi centro d sao paulo minha amiga levou 2 tiros ii eu levei um tiro em minha coxa esquerda estou bem gracas a deus mais eu queria so sabe por que eu levei este tiroooo entrgo tudo nas maos d deus obg amigos bjos mari
Avatar do usuário
BellaMorenna
Tgata
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Set 2011, 10:51
Telefone: (17) 9XXXX-XXXX
Cidade/Estado: São José do Rio Preto - SP
Sou: Boneca
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

19 Nov 2012, 16:36

Nossa passada com a onda de violencia em Sampa!!!

Quero distancia dessa cidade!!!!

Melhoras gurias!!! :shock: :shock: :shock:
keen4s
Frenético
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Set 2012, 16:47
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homen

19 Nov 2012, 16:39

keen4s escreveu:
fff_10 escreveu:Parece que uma delas é uma novinha chama-se mariana.
levou um balaço na perna.

http://www.facebook.com/mariiana.f.s
Mariiana Fregueiredo De Castro
há 56 minutos
e ne gente eu to aqui agora deit d repouso levei um tiro em minha perna na esquina da bento freitas noi centro d sao paulo minha amiga levou 2 tiros ii eu levei um tiro em minha coxa esquerda estou bem gracas a deus mais eu queria so sabe por que eu levei este tiroooo entrgo tudo nas maos d deus obg amigos bjos mari
sabado para domingo eu saindo da boate planet g ,indo em direcao a bento freitas , ver como minhas amigas estavam eu chegando la comprimenteii todas elas ,,,derepente chega um cara (moreno alto d oclos estava com uma bolsa d costa) e tirou uma arma d sua boolsa e apontou para mim e minhas duas amigas elas ficaram atras d mim

eu gritava pro menino , calma calma , ele nei pensou e comecou a mete tiro em direcao a nos tres ...eu tentei corre mais nao deu derepente cai no chao com meu corpo todo molhe sem forcas para nada comecei a chora a griita minha amiiiga Kelly mi colocou em seu colo tirou sua blusa e colocou em minha coxa esquerda e amarrou com forca em minhaq perna so lembro qui eu gritava d door ,,,,.....ela mi ajuda mi acalmo
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

19 Nov 2012, 18:59

keen4s escreveu:
keen4s escreveu:
fff_10 escreveu:Parece que uma delas é uma novinha chama-se mariana.
levou um balaço na perna.

http://www.facebook.com/mariiana.f.s
Mariiana Fregueiredo De Castro
há 56 minutos
e ne gente eu to aqui agora deit d repouso levei um tiro em minha perna na esquina da bento freitas noi centro d sao paulo minha amiga levou 2 tiros ii eu levei um tiro em minha coxa esquerda estou bem gracas a deus mais eu queria so sabe por que eu levei este tiroooo entrgo tudo nas maos d deus obg amigos bjos mari
sabado para domingo eu saindo da boate planet g ,indo em direcao a bento freitas , ver como minhas amigas estavam eu chegando la comprimenteii todas elas ,,,derepente chega um cara (moreno alto d oclos estava com uma bolsa d costa) e tirou uma arma d sua boolsa e apontou para mim e minhas duas amigas elas ficaram atras d mim

eu gritava pro menino , calma calma , ele nei pensou e comecou a mete tiro em direcao a nos tres ...eu tentei corre mais nao deu derepente cai no chao com meu corpo todo molhe sem forcas para nada comecei a chora a griita minha amiiiga Kelly mi colocou em seu colo tirou sua blusa e colocou em minha coxa esquerda e amarrou com forca em minhaq perna so lembro qui eu gritava d door ,,,,.....ela mi ajuda mi acalmo


Mariiana, vc é a menina desse tópico aqui:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... t=mariiana
keen4s
Frenético
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Set 2012, 16:47
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homen

19 Nov 2012, 19:59

Mariiana, vc é a menina desse tópico aqui:

viewtopic.php?f=48&t=31020&hilit=mariiana

http://www.facebook.com/home.php#!/mariiana.f.s
Olhando o facebook da moça tem fotos com a Nicolly Surfistinha, outra citada em tópico sobre desonestidade. Logo, teremos mais (más) notícias. Aquele ditado antigo: dizes com quem tu andas e te direi quem és, é muito apropriado aqui
gosaric escreveu:?
rexsafado
Assunto do Tópico: Re: Mariiana (21) XXXX-XXXX - Lapa ( ninfeta novidade )Enviado: 20 Out 2012, 14:45

Frenético
Data de registro: 09 Nov 2009, 13:20
Mensagens: 70
Cidade / Estado: rio de janeiro
REALMENTE MUITA GATA PESSOALMENTE , ESTAVA COM ESTA MESMA ROUPA ONTEM NA LAPA , !!!!!!! TREMENDA FURADA , LISTA NEGRA , LADRA , FUI COM A TGATA ONTEM PARA O MOTEL , CHEGANDO LA NÃO QUIS FAZER O PROGRAMA , COMO SOU TRANQUILO E JA TINHA PAGO FOMOS EMBORA , CHEGANDO NO PONTO DELA GOMES FREIRE COM MEM DE SA , SACOU UM CANIVETE DA BOLSA DIZENDO QUE IA ME FURAR , MANDOU EU ABRIR A CARTEIRA E LEVOU MAIS R$ 200,00 .
Avatar do usuário
topogigio
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mai 2012, 23:17
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

19 Nov 2012, 21:05

nem tudo é o que parece, não é mesmo!!!!

parece que a menina não é muito santa.

será que não puxou a chave de alguém? ou ameaçou com um canivete como relatou o colega?

outra coisa, é menor de idade???? que perigo!!!!

será que ela não usa o velho golpe de dizer que é menor de idade para arrancar um $$$ a mais? tinha uma usando esta técnica por ai.
keen4s
Frenético
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Set 2012, 16:47
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homen

19 Nov 2012, 22:45

gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

19 Nov 2012, 23:14

Menor se prostituindo é foda. O pior é se o camarada fica com uma e depois cai em cana por causa disso. Cagada grande!
Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Nov 2012, 14:18

a menor é mariana???
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Nov 2012, 21:52

Li rapidamente e me corrijam se estiver enganado.
A menina está registrada como homem?
Os outros posts do usuário estão em tópicos que falam de meninas lista negra e se passa por cliente?
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

20 Nov 2012, 23:18

parana34 escreveu:Li rapidamente e me corrijam se estiver enganado.
A menina está registrada como homem?
Os outros posts do usuário estão em tópicos que falam de meninas lista negra e se passa por cliente?

Foi isso que eu entendi também. "Homen", achei que era uma alucinação da minha mente confusa, mas já que foi isso que entendestes também... Só sei que nada mais sei...
vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

22 Nov 2012, 09:05

gosaric escreveu:
parana34 escreveu:Li rapidamente e me corrijam se estiver enganado.
A menina está registrada como homem?
Os outros posts do usuário estão em tópicos que falam de meninas lista negra e se passa por cliente?

Foi isso que eu entendi também. "Homen", achei que era uma alucinação da minha mente confusa, mas já que foi isso que entendestes também... Só sei que nada mais sei...
Não é nada disso, é o forista que esta copiando as citações do facebook da garota.

E a outra T-gata baleada,alguém sabe quem é?
phanton666
Frenético
Mensagens: 648
Registrado em: 14 Set 2009, 10:20

23 Nov 2012, 10:59

vamp1000 escreveu:
gosaric escreveu:
parana34 escreveu:Li rapidamente e me corrijam se estiver enganado.
A menina está registrada como homem?
Os outros posts do usuário estão em tópicos que falam de meninas lista negra e se passa por cliente?
Foi isso que eu entendi também. "Homen", achei que era uma alucinação da minha mente confusa, mas já que foi isso que entendestes também... Só sei que nada mais sei...
Não é nada disso, é o forista que esta copiando as citações do facebook da garota.

E a outra T-gata baleada,alguém sabe quem é?
sei lá, mas cópia das citações do facebook? ficou estranho :mrgreen:
Avatar do usuário
J!!!
Frenético
Mensagens: 365
Registrado em: 15 Nov 2009, 15:14
Cidade/Estado: Guarulhos SP
Sou: TLOVER
Localização: Guarulhos SP

24 Nov 2012, 00:13

phanton666 escreveu:
parana34 escreveu:Li rapidamente e me corrijam se estiver enganado.
A menina está registrada como homem?
Os outros posts do usuário estão em tópicos que falam de meninas lista negra e se passa por cliente?
Foi isso que eu entendi também. "Homen", achei que era uma alucinação da minha mente confusa, mas já que foi isso que entendestes também... Só sei que nada mais sei...
Não é nada disso, é o forista que esta copiando as citações do facebook da garota.

E a outra T-gata baleada,alguém sabe quem é?[/quote]

sei lá, mas cópia das citações do facebook? ficou estranho :mrgreen:[/quote]



INFELIZMENTE NAO DA PRA TER DÓ DE QEM E LISTA NEGRA E ROUBA... ESSA PROCUROU... NAO Q JUSTIFIQUE, EU NAO ACHO Q JUSTIFIQUE MAS EXPLICA... E ANTES Q FALEM Q ESTOU FAZENDO APOLOGIA AO CRIME NAO É ISSO... EU NAO ESTOU DIZENDO Q DEVEMOS MATAR OU ATIRAR EM QEM E LISTA NEGRA
APENAS DISSE Q NAO TENHO UM PINGO DE PENA DESSA AI... SÓ ISSO...ASSIM COMO MUITOS AQUI DO FORUM E TALVEZ NAO QEIRAM SE EXPRESSAR ASSIM...
Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Nov 2012, 01:07

eu ja falei ela mereceu foi pouco, ja vi roubando cliente essa aí.
camilo40
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Jun 2011, 00:14
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Nov 2012, 17:41

E a outra T-gata quem é?Alguem sabe como está?
indianopolis1
Frenético
Mensagens: 338
Registrado em: 21 Nov 2012, 19:48
Cidade/Estado: Diadema / são Paulo
Sou: Homem

27 Nov 2012, 02:08

já saí com ela duas vezes. Não me roubou, mas o prigrama foi péssimo. Fresca pra caralho. e agora ta roubando...
facaosolteiro
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Nov 2012, 21:59
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

27 Nov 2012, 23:37

Mariiana De Castro

famosa ladra da indianopolis ela e toda sua tropa
mudou até o nome do face antes era

Mariiana Fregueredo De Castro

roubava muito em sp, foi pra rio tbm aprontou e voltou pra sp
ficou famosa com ladra agora q esta marcada pra morrer e ninguem mais para pra ela
quer cobrar 100 reais o pg,
parabens mariiana é o começo do seu fimmmm

tomara q a perna dela apodreça e caia

deviam ter acertado o tiro em outro lugar assim pararia de falar e fazer besteiras
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

28 Nov 2012, 15:35

o acerto de contas chega, ficou até barato pra ela
Avatar do usuário
drgbg1
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 12 Set 2009, 17:41
Cidade/Estado: mato grosso do sul
Sou: homem
Localização: são paulo

06 Dez 2012, 11:20

Cade o topico da Mariiana? Ontem estava no ar e parece que foi excluido....

viewtopic.php?f=48&t=31020

depois caimos em roubadas.

Tem justificativa?

sem mais
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

06 Dez 2012, 13:11

drgbg1 escreveu:Cade o topico da Mariiana? Ontem estava no ar e parece que foi excluido....

viewtopic.php?f=48&t=31020

depois caimos em roubadas.

Tem justificativa?

sem mais

Tb queria saber, tem varios e varios relatos negativos, se o forum só se presta ao papel de elogio, ai complica.
facaosolteiro
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Nov 2012, 21:59
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

06 Dez 2012, 20:03

esse é uma postagem minha sobre isso que acontece nesse forum


Assunto do Tópico: Re: T-Gatas na Barra Funda ( Av. Marquês de São Vicente )
MensagemEnviado: 03 Dez 2012, 19:26
Online

Data de registro: 27 Nov 2012, 21:59
Mensagens: 32
Cidade / Estado: sao paulo/sp
Eu sou: homen


marquem estes rostos pois todas essas ficam na esquina e sao ln
duvido q ninguem nunca viu alguma delas la
agora ve se respondam
eu teria colocado estas fotos antes, nao fosse eu ter sido excluido do forum
um forum q defende as ladras, pois como os moderadores andam com elas, tem o rabo preso com elas
tomara q nao editem minha postagem, olha acho esse forum otimo e bm movimentado
mas muito mal gerenciado, esta ficando muito mal falado em outros forum
muita gente descontente com o modus operante dos moderadores q excluim ou editam os comentarios a fim de defender ou nao se comprometer com esses criminosos travestidos.


seus frouxosssssssssssssss
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

06 Dez 2012, 20:45

facaosolteiro escreveu:esse é uma postagem minha sobre isso que acontece nesse forum


Assunto do Tópico: Re: T-Gatas na Barra Funda ( Av. Marquês de São Vicente )
MensagemEnviado: 03 Dez 2012, 19:26
Online

Data de registro: 27 Nov 2012, 21:59
Mensagens: 32
Cidade / Estado: sao paulo/sp
Eu sou: homen


marquem estes rostos pois todas essas ficam na esquina e sao ln
duvido q ninguem nunca viu alguma delas la
agora ve se respondam
eu teria colocado estas fotos antes, nao fosse eu ter sido excluido do forum
um forum q defende as ladras, pois como os moderadores andam com elas, tem o rabo preso com elas
tomara q nao editem minha postagem, olha acho esse forum otimo e bm movimentado
mas muito mal gerenciado, esta ficando muito mal falado em outros forum
muita gente descontente com o modus operante dos moderadores q excluim ou editam os comentarios a fim de defender ou nao se comprometer com esses criminosos travestidos.


seus frouxosssssssssssssss

Não costumo ofender ninguém, porém, percebi agora que o tópico da Mariiana sumiu , outras pessoas citaram... Acho temerária uma atitude dessas. O pessoal estava pegando pesado, desvirtuando do tópico e até partindo pra ofensa simples mas, creio que uma puxada de orelha da moderação bastava para coibir os abusos. Quanto a uma ou outra mensagem ofensiva. Bastava apagá-la. Talvez alguém tenha outra opinião ou informação... Só espero que a sujeira não corra o risco de ir parar embaixo do tapete...
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

06 Dez 2012, 20:54

gosaric escreveu:
facaosolteiro escreveu:esse é uma postagem minha sobre isso que acontece nesse forum


Assunto do Tópico: Re: T-Gatas na Barra Funda ( Av. Marquês de São Vicente )
MensagemEnviado: 03 Dez 2012, 19:26
Online

Data de registro: 27 Nov 2012, 21:59
Mensagens: 32
Cidade / Estado: sao paulo/sp
Eu sou: homen


marquem estes rostos pois todas essas ficam na esquina e sao ln
duvido q ninguem nunca viu alguma delas la
agora ve se respondam
eu teria colocado estas fotos antes, nao fosse eu ter sido excluido do forum
um forum q defende as ladras, pois como os moderadores andam com elas, tem o rabo preso com elas
tomara q nao editem minha postagem, olha acho esse forum otimo e bm movimentado
mas muito mal gerenciado, esta ficando muito mal falado em outros forum
muita gente descontente com o modus operante dos moderadores q excluim ou editam os comentarios a fim de defender ou nao se comprometer com esses criminosos travestidos.


seus frouxosssssssssssssss

Não costumo ofender ninguém, porém, percebi agora que o tópico da Mariiana sumiu , outras pessoas citaram... Acho temerária uma atitude dessas. O pessoal estava pegando pesado, desvirtuando do tópico e até partindo pra ofensa simples mas, creio que uma puxada de orelha da moderação bastava para coibir os abusos. Quanto a uma ou outra mensagem ofensiva. Bastava apagá-la. Talvez alguém tenha outra opinião ou informação... Só espero que a sujeira não corra o risco de ir parar embaixo do tapete...
Esse filme por aqui infelizmente é mais velho que andar pra frente...
facaosolteiro
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Nov 2012, 21:59
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

06 Dez 2012, 21:03

Não costumo ofender ninguém, porém, percebi agora que o tópico da Mariiana sumiu , outras pessoas citaram... Acho temerária uma atitude dessas. O pessoal estava pegando pesado, desvirtuando do tópico e até partindo pra ofensa simples mas, creio que uma puxada de orelha da moderação bastava para coibir os abusos. Quanto a uma ou outra mensagem ofensiva. Bastava apagá-la. Talvez alguém tenha outra opinião ou informação... Só espero que a sujeira não corra o risco de ir parar embaixo do tapete...[/quote]



nao concordo vivemos em uma democracia

isso sempre acontece porque os moderadores andam com elas, tem o rabo preso com elas,
excluem ou editam os comentarios a fim de defender ou nao se comprometer com esses criminosos travestidos.
facaosolteiro
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Nov 2012, 21:59
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

06 Dez 2012, 21:29

Não costumo ofender ninguém, porém, percebi agora que o tópico da Mariiana sumiu , outras pessoas citaram... Acho temerária uma atitude dessas. O pessoal estava pegando pesado, desvirtuando do tópico e até partindo pra ofensa simples mas, creio que uma puxada de orelha da moderação bastava para coibir os abusos. Quanto a uma ou outra mensagem ofensiva. Bastava apagá-la. Talvez alguém tenha outra opinião ou informação... Só espero que a sujeira não corra o risco de ir parar embaixo do tapete...[/quote]



nao concordo vivemos em uma democracia

isso sempre acontece porque os moderadores andam com elas, tem o rabo preso com elas,
excluem ou editam os comentarios a fim de defender ou nao se comprometer com esses criminosos travestidos.
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Dez 2012, 22:28

Com o tempo essa censura diária vai funcionando como uma espécie de adestramento,ou seja,após experimentar a frustração de ter um post apagado,por conter uma mensagem crítica,não nos sentimos motivados a faze-lo novamente.

Nesse caso específico,prefiro não condenar,pois poderia haver implicações.mas tem sumido reclamação com pouca,ou talvez,nenhuma importância.
facaosolteiro
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Nov 2012, 21:59
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

06 Dez 2012, 22:35

parana34 escreveu:Com o tempo essa censura diária vai funcionando como uma espécie de adestramento,ou seja,após experimentar a frustração de ter um post apagado,por conter uma mensagem crítica,não nos sentimos motivados a faze-lo novamente.

Nesse caso específico,prefiro não condenar,pois poderia haver implicações.mas tem sumido reclamação com pouca,ou talvez,nenhuma importância.

isso se chama censura porra tempo da ditadura
o q pode ser menos importante pra vc, pode ser de grande valia pra mim e vice-versa
meu fico muito puto com isso q acontece nesse forum como ja falei é um forum muito mas muito frequentado, mas esta ficando mal falado e é muito mal gerenciado
andereman
Mensagens: 39
Registrado em: 15 Fev 2011, 00:06
Cidade/Estado: Rio /RJ
Sou: homem

09 Dez 2012, 21:43

parana34 escreveu:Com o tempo essa censura diária vai funcionando como uma espécie de adestramento,ou seja,após experimentar a frustração de ter um post apagado,por conter uma mensagem crítica,não nos sentimos motivados a faze-lo novamente.

Nesse caso específico,prefiro não condenar,pois poderia haver implicações.mas tem sumido reclamação com pouca,ou talvez,nenhuma importância.
Olha, a travesti em questao foi acusada de ter ameaçado pessoas com faca, fazer ameaças se dizendo menor e outras práticas que visavam unica e exclusivamente extorquir azarados que as pegaram pra programa.

Acho que essa informação é "utilidade pública", já que evita que outros sejam vitimas de alguem que age de má-fé.

Acho que, por mais que tenham havido excessos, não justifica sumir com o tópico como forma de "adestrar" ninguem. Quando isso acontece, a frustraçao faz que as pessoas parem de avisar.

Ai, alguem desavisado toma uma facada, como fica? A "reputação" dela fica livre de ataques, mas o cliente fica esfaquiado.

Sendo que os ataques a "reputacao" dela estavam longe de ser gratuitos.

Se voce tenta extorquir alguem, vai sofrer ataques e xingamentos. Isso aqui e um forum que debate prostituicao, nao a camara dos lordes ingleses.
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

09 Dez 2012, 22:43

Só uma pergunta: essa Mariiana é menor mesmo? Se for, não poderia estar na prostituição, tampouco poderia ter um tópico aqui. Tem um outro tópico que "sumiu" e segundo um dos moderadores, fizeram isso para averiguar se a menina forjou a maioridade quando se cadastrou aqui. Presumo eu que é um caso semelhante, não "adestramento"...
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Dez 2012, 23:03

andereman escreveu:
parana34 escreveu:Com o tempo essa censura diária vai funcionando como uma espécie de adestramento,ou seja,após experimentar a frustração de ter um post apagado,por conter uma mensagem crítica,não nos sentimos motivados a faze-lo novamente.

Nesse caso específico,prefiro não condenar,pois poderia haver implicações.mas tem sumido reclamação com pouca,ou talvez,nenhuma importância.
Olha, a travesti em questao foi acusada de ter ameaçado pessoas com faca, fazer ameaças se dizendo menor e outras práticas que visavam unica e exclusivamente extorquir azarados que as pegaram pra programa.

Acho que essa informação é "utilidade pública", já que evita que outros sejam vitimas de alguem que age de má-fé.

Acho que, por mais que tenham havido excessos, não justifica sumir com o tópico como forma de "adestrar" ninguem. Quando isso acontece, a frustraçao faz que as pessoas parem de avisar.

Ai, alguem desavisado toma uma facada, como fica? A "reputação" dela fica livre de ataques, mas o cliente fica esfaquiado.

Sendo que os ataques a "reputacao" dela estavam longe de ser gratuitos.

Se voce tenta extorquir alguem, vai sofrer ataques e xingamentos. Isso aqui e um forum que debate prostituicao, nao a camara dos lordes ingleses.

Não estou defendendo o sumiço dos posts,muito pelo contrário,pois isso tbm me aborrece. Só acho que nesse episódio poderia dar merda. Não sei como se aplicaria leis nesse caso,se alguém souber,faça-me o favor. Mas digamos que a pessoa resolva recorrer à justiça. Quem responde? 1- Os responsáveis pelo fórum. 2-Os responsáveis pelo fórum e os foristas.3-Só os foristas.
Sinceramente eu não sei. Diante da minha ignorância em alguns episódios prefiro me calar,pq depois de passar por uma extorsão,um escândalo,só me faltava responder por calúnia e difamação.
Repito,não tenho noção nenhuma de direito e diante do desconhecido tenho o hábito de usar de cautela. Certa vez em outro fórum,quis dar um alerta sobre uma pessoa que não cumpriu o combinado e fiz isso de uma forma tão sútil que não poderia ser acusado de nada. "Para bom entendedor meia palavra basta".

Se alguém souber,peço que me tirem algumas dúvidas. Se eu citar o nome de alguma trans aqui,seguido de um relato de roubo,mas não colocasse a foto dela. Teria alguma implicação legal? Já que o nome que citaria não seria o nome de batismo.
E quanto a questão das fotos,como funciona? Fotos pessoais só mediante autorização? E as fotos que têm na internet? Posso pegar qualquer uma e colar aqui,mesmo que seja um site rival?
Ou será que esse meu receio e infundado,que na net isso não dá em nada e a moderação errou em apagar o tópico?

Ajuda aí!!


Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Dez 2012, 23:12

gosaric escreveu:Só uma pergunta: essa Mariiana é menor mesmo? Se for, não poderia estar na prostituição, tampouco poderia ter um tópico aqui. Tem um outro tópico que "sumiu" e segundo um dos moderadores, fizeram isso para averiguar se a menina forjou a maioridade quando se cadastrou aqui. Presumo eu que é um caso semelhante, não "adestramento"...
Sim. Concordo. E como pode ver nesse post que falo sobre adestramento,reconheço que o caso tem peculiaridades que o isentam de criticas.
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

09 Dez 2012, 23:24

parana34 escreveu:
andereman escreveu:
parana34 escreveu:Com o tempo essa censura diária vai funcionando como uma espécie de adestramento,ou seja,após experimentar a frustração de ter um post apagado,por conter uma mensagem crítica,não nos sentimos motivados a faze-lo novamente.

Nesse caso específico,prefiro não condenar,pois poderia haver implicações.mas tem sumido reclamação com pouca,ou talvez,nenhuma importância.
Olha, a travesti em questao foi acusada de ter ameaçado pessoas com faca, fazer ameaças se dizendo menor e outras práticas que visavam unica e exclusivamente extorquir azarados que as pegaram pra programa.

Acho que essa informação é "utilidade pública", já que evita que outros sejam vitimas de alguem que age de má-fé.

Acho que, por mais que tenham havido excessos, não justifica sumir com o tópico como forma de "adestrar" ninguem. Quando isso acontece, a frustraçao faz que as pessoas parem de avisar.

Ai, alguem desavisado toma uma facada, como fica? A "reputação" dela fica livre de ataques, mas o cliente fica esfaquiado.

Sendo que os ataques a "reputacao" dela estavam longe de ser gratuitos.

Se voce tenta extorquir alguem, vai sofrer ataques e xingamentos. Isso aqui e um forum que debate prostituicao, nao a camara dos lordes ingleses.

Não estou defendendo o sumiço dos posts,muito pelo contrário,pois isso tbm me aborrece. Só acho que nesse episódio poderia dar merda. Não sei como se aplicaria leis nesse caso,se alguém souber,faça-me o favor. Mas digamos que a pessoa resolva recorrer à justiça. Quem responde? 1- Os responsáveis pelo fórum. 2-Os responsáveis pelo fórum e os foristas.3-Só os foristas.
Sinceramente eu não sei. Diante da minha ignorância em alguns episódios prefiro me calar,pq depois de passar por uma extorsão,um escândalo,só me faltava responder por calúnia e difamação.
Repito,não tenho noção nenhuma de direito e diante do desconhecido tenho o hábito de usar de cautela. Certa vez em outro fórum,quis dar um alerta sobre uma pessoa que não cumpriu o combinado e fiz isso de uma forma tão sútil que não poderia ser acusado de nada. "Para bom entendedor meia palavra basta".

Se alguém souber,peço que me tirem algumas dúvidas. Se eu citar o nome de alguma trans aqui,seguido de um relato de roubo,mas não colocasse a foto dela. Teria alguma implicação legal? Já que o nome que citaria não seria o nome de batismo.
E quanto a questão das fotos,como funciona? Fotos pessoais só mediante autorização? E as fotos que têm na internet? Posso pegar qualquer uma e colar aqui,mesmo que seja um site rival?
Ou será que esse meu receio e infundado,que na net isso não dá em nada e a moderação errou em apagar o tópico?

Ajuda aí!!



Algumas coisinhas eu até sei. Mas, precisaria ser um advogado EXPERIENTE para demonstrar as implicações LEGAIS de TODAS as suas dúvidas. Que por sinal não são poucas...
Avatar do usuário
drgbg1
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 12 Set 2009, 17:41
Cidade/Estado: mato grosso do sul
Sou: homem
Localização: são paulo

10 Dez 2012, 09:42

O forum tem regras? se tem qual a regra que foi quebrada?

Peço que o moderador que apagou o topico inteiro da Mariiana fale sobre isso aqui, pelo menos explique o motivo porque deletou todo o topico e não apenas um ou outro comentario.

sem mais, fico no aguardo
facaosolteiro
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Nov 2012, 21:59
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

10 Dez 2012, 21:07

drgbg1 escreveu:O forum tem regras? se tem qual a regra que foi quebrada?

Peço que o moderador que apagou o topico inteiro da Mariiana fale sobre isso aqui, pelo menos explique o motivo porque deletou todo o topico e não apenas um ou outro comentario.

sem mais, fico no aguardo
tem regra sim

a regra é q ele anda com as meninas citadas e esta sendo conivente com esses ladroes travestidos, isso sim é crime, cumplicidade, associaçao, formação de bando ou quadrilha.

ao invez desse forum que foi criado para os t-lovers, ao meu ver, quem esta mandando no forum sao as "meninas" ladroes travestidos

quanto ela ser menor de idade e falar dela aqui nao tem nada ver, ela nao esta na sessão de acompanhantes isso sim da problema, corrupçao de menores

fica aguardando ele te responder q vai falar e nao responder nada, como sempre

ve se desafroxa seus frouxos
vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

10 Dez 2012, 23:26

E a outra que foi baleada no pé, alguém sabe quem é?
Avatar do usuário
drgbg1
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 12 Set 2009, 17:41
Cidade/Estado: mato grosso do sul
Sou: homem
Localização: são paulo

11 Dez 2012, 09:11

Mandei o seguinte para um moderador:

"Oi XXXX, sei que vc é das antigas, como eu tb sou, provavelmente devo te conheçer de algum dia T ou festa Quarta trans, mais o que eu queria te perguntar é até simples.

Tenho notado que alguns topicos tem sido apagados de algumas transex LN, a ultima foi da Mariiana, que aprontou muito. Isso prejudica quem trabalha direitinho e estimula as LN a aprontar. Esses registros são importantes, tanto quanto os bons relatos, não acha?
sem mais, aguardo o teu retorno"

Vamos aguardar...

Já cai em roubadas, não é legal...
facaosolteiro
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Nov 2012, 21:59
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

11 Dez 2012, 20:06

drgbg1 escreveu:Mandei o seguinte para um moderador:

"Oi XXXX, sei que vc é das antigas, como eu tb sou, provavelmente devo te conheçer de algum dia T ou festa Quarta trans, mais o que eu queria te perguntar é até simples.

Tenho notado que alguns topicos tem sido apagados de algumas transex LN, a ultima foi da Mariiana, que aprontou muito. Isso prejudica quem trabalha direitinho e estimula as LN a aprontar. Esses registros são importantes, tanto quanto os bons relatos, não acha?
sem mais, aguardo o teu retorno"

Vamos aguardar...

Já cai em roubadas, não é legal...

espere sentado, pois se ainda responder vai te responder de forma formal e nada objetiva com o intuito de nao explicar e real fato (as meninas estao mandando no forum isso e fato)
andereman
Mensagens: 39
Registrado em: 15 Fev 2011, 00:06
Cidade/Estado: Rio /RJ
Sou: homem

11 Dez 2012, 21:27

drgbg1 escreveu: Esses registros são importantes, tanto quanto os bons relatos, não acha?
sem mais, aguardo o teu retorno"

Vamos aguardar...

Já cai em roubadas, não é legal...
Na minha opinião, os registros de problemas são MAIS IMPORTANTES que os bons relatos.

O bom relato depende muito de cada um. Vai ter cara que vai achar o corpo de uma muito abrutalhado e vai falar mal, vai ter outro que vai ficar tarado nisso. Tem cara que vai jurar de pé junto que trans tal fez o melhor boquete que ele recebeu na vida, mas que a foda e fraca...outro vai afirmar que a unica coisa ruim dela e o boquete, etc

Ja vi cara abrir relato so pra falar mal do prive e nao falar um A sobre o programa.

Cada um olha e ve se vale a pena.

Agora, faca na cara, extorsão, roubo de celular, sequestro relampago, ataque em conchavo com PM/segurança de motel, dano a carro, trans que fala que e menor e ameaca, barraco, surto... ha meu amigo, esses ai nao depende de opiniao ou cliente. Esses ai, todo mundo vai olhar e pensar "que roubada".

Ta, tem uns corajosos/kamikazes que leem e mesmo assim arriscam na certeza de que com eles nao vai ter problema. Mas, quem fizer isso nao pode reclamar que nao sabia.

Agora, se o forum se limitar a deixar uma lista de elogios e babacao de ovo (pq tem uns caas que exageram muito...), perde o sentido.
Avatar do usuário
drgbg1
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 12 Set 2009, 17:41
Cidade/Estado: mato grosso do sul
Sou: homem
Localização: são paulo

13 Dez 2012, 11:46

Já tive resposta do moderador, foi bem sincero comigo e agradeço a atenção dele. O que ele falou não foi nada demais, não é nenhuma proteção da LN e sim um cuidado com o forum.
facaosolteiro
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Nov 2012, 21:59
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

13 Dez 2012, 22:34

drgbg1 escreveu:Já tive resposta do moderador, foi bem sincero comigo e agradeço a atenção dele. O que ele falou não foi nada demais, não é nenhuma proteção da LN e sim um cuidado com o forum.
sei e vc acreditou?

vc conhece ele ou as meninas em questao?
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

17 Dez 2012, 06:17

Se a menina era menor de idade e tinha um tópico sobre ela, com fotos e tal, dá para entender, pois se alguém denunciar, o responsavel pelo site pode ser processado criminalmente.

Logo, acho que não tem nenhum problema em pegar as fotos dessa Mariiana e postá-la em um tópico sobre LN, o que não pode e ter um tópico com tds dela.
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

17 Dez 2012, 11:33

bunekeiro escreveu:Se a menina era menor de idade e tinha um tópico sobre ela, com fotos e tal, dá para entender, pois se alguém denunciar, o responsavel pelo site pode ser processado criminalmente.

Logo, acho que não tem nenhum problema em pegar as fotos dessa Mariiana e postá-la em um tópico sobre LN, o que não pode e ter um tópico com tds dela.
A publicação, ou incentivo a pratica, assim como possibilitar esses meios para que outros Usuários o façam, é crime! então nada de fotos.
Agora obstruir as informações é como apoiar a bandidagem, então creio que o moderador que fez isso, deve ter algo a ganhar com essa obstrução.

Isso não é o primeiro tópico que acontece isso, e nem será o último.
Avatar do usuário
drgbg1
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 12 Set 2009, 17:41
Cidade/Estado: mato grosso do sul
Sou: homem
Localização: são paulo

18 Dez 2012, 13:38

Vou dar uma sugestão, acho que é importante um banco de dados das trans LB e LN no forum, pois sou fã de pista.
O nome delas não é fantasia?
Faz o topico somente com o nome e algumas caracteisticas fisicas. Quanto a facilitar a prostituição acho que um topico desses vai é dessestimular a prostituição.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”