Os valores dos programas ( cachê $$$$$ )

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Ajunior
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 31 Mar 2010, 20:16
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

09 Jan 2014, 12:54

Cada uma escolhe o seu preço, é a lei da oferta e da procura... eu pago o preço e acho bem de acordo com as que eu já sai e fui muito bem atendido e valeu a pena... exemplos: Rakel Rodrigues e Lara Gaúcha.
Cumpadre Washington1
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dez 2013, 18:25
Cidade/Estado: sao paulo capital
Sou: homem

09 Jan 2014, 13:45

costa1234 escreveu:
cooper.guitard escreveu:Pow, vamos simplificar mesmo!
Eu simplifico tudo da seguinte forma: hedonista do jeito que sou, sabendo que nesse capitalismo selvagem até o prazer está à venda, sei o "preço" (que é diferente de valor) dos programas que tenho mais afindade.

Simples, sei até onde vale a pena gastar (não investir) a minha graninha suada!
Mas gasto merrrmo, sem dó dessa p$#&@!

Dinheiro vai, dinheiro vem e já era!
E olha que sou humildezim.. Aqui nem chega a 3k :mrgreen:
Na minha opiniao,preco ta sempre atrelado a valor,seja ele alto por algo de baixo valor,baixo pra algo de alto valor,ou justo.Gastar seu dinheiro,em qualquer coisa ou servico,desde comprar um suco,ate pagar uma TG nunca deixa de ser um investimento tambem,pq querendo ou nao,voce vai receber um "retorno" que vai ou nao ter valido a pena...eu gasto grana sem dó tambem,mas procuro gastar de maneira a fazer valer a pena,pra mim,pq tem isso tambem,voce pode comprar a mesma coisa que eu e achar otima,e eu achar ela ruim. Que dinheiro vai e dinheiro vem é fato,agora queimar dinheiro em coisas sem valor(pra voce)é coisa de louco hahah

Mas no fim das contas,as meninas cobram oque elas acharem bom,paga quem quer,e se nao gostar,pelo menos pelo nosso lado,é sempre possivel nao voltar mais...pra elas,as vezes nao existe esta opcao,por isso mesmo acho justo cobrar caro hahahaha
Comentário pertinente.
Cumpadre Washington1
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dez 2013, 18:25
Cidade/Estado: sao paulo capital
Sou: homem

09 Jan 2014, 13:49

Ajunior escreveu:Cada uma escolhe o seu preço, é a lei da oferta e da procura... eu pago o preço e acho bem de acordo com as que eu já sai e fui muito bem atendido e valeu a pena... exemplos: Rakel Rodrigues e Lara Gaúcha.
Exatamente.todos tem que ter em mente que programa é um investimento de alto risco porque simplesmente envolve relações humanas e as relações humanas nunca são exatas.
costa1234
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Mai 2013, 10:36
Cidade/Estado: sao paulo capital
Sou: homem

09 Jan 2014, 16:00

cooper.guitard escreveu:
costa1234 escreveu: escreveu:Na minha opiniao,preco ta sempre atrelado a valor,seja ele alto por algo de baixo valor,baixo pra algo de alto valor,ou justo.Gastar seu dinheiro,em qualquer coisa ou servico,desde comprar um suco,ate pagar uma TG nunca deixa de ser um investimento tambem,pq querendo ou nao,voce vai receber um "retorno" que vai ou nao ter valido a pena...eu gasto grana sem dó tambem,mas procuro gastar de maneira a fazer valer a pena,pra mim,pq tem isso tambem,voce pode comprar a mesma coisa que eu e achar otima,e eu achar ela ruim. Que dinheiro vai e dinheiro vem é fato,agora queimar dinheiro em coisas sem valor(pra voce)é coisa de louco hahah

Mas no fim das contas,as meninas cobram oque elas acharem bom,paga quem quer,e se nao gostar,pelo menos pelo nosso lado,é sempre possivel nao voltar mais...pra elas,as vezes nao existe esta opcao,por isso mesmo acho justo cobrar caro hahahaha
Claro que preço e valor são atrelados, isso porque, pela lei de oferta e procura, o valor do material em si não faz mais sentido pois depende de todo o mercado de valores e da demanda que existe por esse material... Daí vem o preço, e nascem os mecanismos da inflação.

Mas como eu sou uma negação em economia me limito a discutir isso.
Daí vc fala em investimento quando da compra de um produto, o que eu discordo totalmente!
Investimento não tem nada a ver com troca. Quando eu pago por sexo não é pelo "retorno" em forma de prazer, mas pelo prazer em si que é uma "necessidade" nas conjunturas do nosso mundo hedonista.

Investimento é puramente economia. É vc injetar dinheiro numa ação que possa te gerar lucro, com os riscos de qualquer negócio.
E lucro não é necessidade!

Aqui nós falamos só de gastar e ponto final. Com o que vale ou não vale a pena, subjetivamente falando, sem relação com economia.
É esse o PONTO da questão!
E o "prazer em si" no fim das contas nao é o "retorno" esperado pelo valor pago?

Eu considero qualquer coisa na vida um investimento,seja de tempo,de energia,financeiro,emocional etc...Tudo na vida é uma troca,inclusive os investimentos no mercado financeiro,voce troca uma valor em moeda corrente por um papel de determinada empresa,que pode ou nao gerar lucro.Neste caso o lucro é o objetivo do investimento,no caso das TGs o prazer,no caso de um suco o sabor e qualidade etc...

Euacredito que nao exista apenas gastar,a nao ser que vc queime sua grana.Tudo vai ter um "retorno" e no meuponto de vista,tudo é um investimento.

E no nosso mundo capitalista e hedonista,lucro é sim necessidade.Eu diria que capitalismo nao é ser fudido,e sim fuder hahaha,so ganham no capitalismo os ativoes hahaha
Avatar do usuário
Markus Souza
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Jan 2014, 10:49
Cidade/Estado: São Paulo/Sp
Sou: Homem

10 Jan 2014, 11:34

Sempre que penso em valor me pergunto:

- Quanto vale para me divertir? Não consigo fechar um valor, existem mtas variáveis.

Não defino por valor e sim mto mais pela menina e a chance de ser bom(após pesquisa).
E sim bom atendimento eu dou caixinha! Não vejo isso como problema

E não acho uma heresia o valor que a menina cobra, cada qual sabe de suas necessidades e o qto pode gastar nisso!

Se o atendimento é bom é o que conta! (seja lá se for 30 ou 300).
Avatar do usuário
Markus Souza
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Jan 2014, 10:49
Cidade/Estado: São Paulo/Sp
Sou: Homem

10 Jan 2014, 15:13

Não entendi?

Estamos falando de quanto vale, para cada um, um serviço de putaria ou falando da sobrevivência alheia? Com aquela velha e boa hipocrisia de tenho dó de fulano. Cada qual na sua realidade.

As vezes a nossa realidade não é a mesma que a do outro cara, e isso não nos deixa enxergar além do que vivemos..

O TOP ai pra mim, tem de ser o ato e não essa mania de caracterizar a menina (pois se vc saiu com ela, vc a achou tesuda e top o suficiente)! Essa bobagem que vc considera (atendimento),é no meu ponto de vista, o que faz eu e mtos voltarem a visitar a menina e não o quanto ela ta cobrando, se é 10 ou 300, dane-se se vc pode pagar e gosta da menina, vc irá!



Oh Dae Su escreveu:A maior bobagem do mundo é dizer que o que vale é o atendimento. Uma menina feia que tenha um ótimo atendimento não sobrevive 1 mês cobrando R $250, 00. Uma top linda mesmo com atendimento razoável ou ruim vai sobreviver enquanto tiver beleza cobrando valor acima da média. Outra bobagem é dizer que vai fidelizar cliente. Uma top que cobra R $250, 00 é impossível ter um cliente que faz um programa por mês com a mesma.
Avatar do usuário
Markus Souza
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Jan 2014, 10:49
Cidade/Estado: São Paulo/Sp
Sou: Homem

10 Jan 2014, 20:27

Estamos falando de quanto vale, para cada um, um serviço de putaria ou falando de como é a vida de um trans feia ou gata?




Oh Dae Su escreveu:
Markus Souza escreveu:Não entendi?

Estamos falando de quanto vale, para cada um, um serviço de putaria ou falando da sobrevivência alheia? Com aquela velha e boa hipocrisia de tenho dó de fulano. Cada qual na sua realidade.

As vezes a nossa realidade não é a mesma que a do outro cara, e isso não nos deixa enxergar além do que vivemos..

O TOP ai pra mim, tem de ser o ato e não essa mania de caracterizar a menina (pois se vc saiu com ela, vc a achou tesuda e top o suficiente)! Essa bobagem que vc considera (atendimento),é no meu ponto de vista, o que faz eu e mtos voltarem a visitar a menina e não o quanto ela ta cobrando, se é 10 ou 300, dane-se se vc pode pagar e gosta da menina, vc irá!


Vamos falar de realidade.primeiro se uma menina é feinha e tem fama de se um ótimo programa mas cobra R $ 300, 00 ninguém vai ir.essa é a grande realidade tanto é que eu não conheço nenhuma menina feinha que tenha um ótimo programa que cobre mais de R $200, 00.agora tem várias lindas cobrando apartir de R $ 250, 00 que muitos reclamam do programa que se mantém.
Oh Dae Su escreveu:A maior bobagem do mundo é dizer que o que vale é o atendimento. Uma menina feia que tenha um ótimo atendimento não sobrevive 1 mês cobrando R $250, 00. Uma top linda mesmo com atendimento razoável ou ruim vai sobreviver enquanto tiver beleza cobrando valor acima da média. Outra bobagem é dizer que vai fidelizar cliente. Uma top que cobra R $250, 00 é impossível ter um cliente que faz um programa por mês com a mesma.
Avatar do usuário
Markus Souza
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Jan 2014, 10:49
Cidade/Estado: São Paulo/Sp
Sou: Homem

11 Jan 2014, 11:19

Acho que vc não entendeu amigo.

Vou tentar refrescar sua mente! Ninguém aqui tá falando se a "feinha" ou "lindinha" vai sobreviver. Isso está fora do alcance de cada um. Cada qual sabe o que faz para viver, esse não é o DEBATE.

Estamos falando de preço para se divertir, eu e mtos valorizamos bom atendimento, pois o preço cada um sabe quanto pode gastar, todos são adultos aqui. Eu não considero meninas TOP, eu gosto de atendimentos TOP. Há nisso uma diferença mto grande que relaciona-se diretamente em como a menina lhe atende e não o que ela é (feinha ou lindinha).

Na vida: quem pode mais chora menos. É uma sociedade capitalista, não tem como mudar isso.

Estamos falando de nós como compradores dos serviços de putaria e não da vida da menina.
Na boa, abra outro tópico se quer discutir outra coisa.



Oh Dae Su escreveu:Estamos falando de preços de programas.O fato é que para um menina ser Top ela tem que ser linda.O programa pode ser o melhor do mundo se a menina for feinha nunca vai sobreviver 1 ano cobrando R $300, 00. Já uma top linda mesmo o programa sendo razoável ou ruim vai sobreviver cobrando um valor alto.
Avatar do usuário
Markus Souza
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Jan 2014, 10:49
Cidade/Estado: São Paulo/Sp
Sou: Homem

11 Jan 2014, 14:59

Cara vc insiste numa coisa que ninguém tá discutindo aqui!

EU E MTOS AQUI VALORIZAM SIM ATENDIMENTO! o que é feio pra vc é bonito pro outro! Para de ser chato mano!

Não! Seu ponto não é PERTINENTE. Sua chatisse sim é pertinente, quando não quer entender o que se discute.

A maioria aqui já atestou, que não é VALOR DE PROGRAMA e sim o VALOR DO ATENDIMENTO que é valorizado. Seja quem for.
Discute-se o valor de 100, 200, 300 se é caro. Como é óbvio, cada qual tem um valor de lucro e conceito do que é caro. Cada qual tem tesão em um tipo de menina, logo o seu feinha e bonitinha, não tem sentido.

O que se fala é sobre gastar bem o qto se quer investir na putaria com uma menina.
E isso pode ser caro ou barato dependendo do nível do atendimento e não da beleza!
Se o atendimento é bom e vc sente que não pagou demais por aquilo, isso é um ATENDIMENTO TOP.
Larga mão desse papo de puta TOP, feia ou blá blá blá, não é isso.

Consegue entender isso? Consegue parar de ser chato e insistir na questão que não tem nada a ver? Pq vc falou falou e vc não falou porra nenhuma sobre o que vc considera bom, se define um valor teto, se vai no tesao, vc fala e não fala sobre o que o tópico realmente quer saber!





Oh Dae Su escreveu:
Markus Souza escreveu:Acho que vc não entendeu amigo.

Vou tentar refrescar sua mente! Ninguém aqui tá falando se a "feinha" ou "lindinha" vai sobreviver. Isso está fora do alcance de cada um. Cada qual sabe o que faz para viver, esse não é o DEBATE.

Estamos falando de preço para se divertir, eu e mtos valorizamos bom atendimento, pois o preço cada um sabe quanto pode gastar, todos são adultos aqui. Eu não considero meninas TOP, eu gosto de atendimentos TOP. Há nisso uma diferença mto grande que relaciona-se diretamente em como a menina lhe atende e não o que ela é (feinha ou lindinha).

Na vida: quem pode mais chora menos. É uma sociedade capitalista, não tem como mudar isso.

Estamos falando de nós como compradores dos serviços de putaria e não da vida da menina.
Na boa, abra outro tópico se quer discutir outra coisa.
Quer dizer então que você paga R $300, 00 a uma menina só pelos relatos bons, , indepedente de beleza certo?eu não conheço nenhuma menina que cobre pelo atendimento. Você conhece? O meu ponto é pertinente. É óbvio que todos querem um bom atendimento. A questão é que os pregam que o que vale é um bom atendimento é não a beleza se ligarem para uma menina feia é elas cobrarem 300 reais nunca iram nela.


Oh Dae Su escreveu:Estamos falando de preços de programas.O fato é que para um menina ser Top ela tem que ser linda.O programa pode ser o melhor do mundo se a menina for feinha nunca vai sobreviver 1 ano cobrando R $300, 00. Já uma top linda mesmo o programa sendo razoável ou ruim vai sobreviver cobrando um valor alto.
Avatar do usuário
Markus Souza
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Jan 2014, 10:49
Cidade/Estado: São Paulo/Sp
Sou: Homem

11 Jan 2014, 16:09

SÓ RESPONDO QDO VC POSTAR VALORES DAS FEINHAS LEGAIS DE IR Q VC TANTO AMA E DEFENDE!
não é pra tá nesse tópico é outro!

VC É INCAPAZ DE ENTENDER O FOCO DA DISCUSSÃO OU É CARENTIZINHO?

Oh Dae Su escreveu:Por quê a Bianca Freire cobra um valor alto há tantos anos?por que a Angelina Rivera consegue manter o valor do programa alto?
Avatar do usuário
Markus Souza
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Jan 2014, 10:49
Cidade/Estado: São Paulo/Sp
Sou: Homem

11 Jan 2014, 17:13

CHAVES DARIA UM ZERO PARA VC!

LEIA DE NOVO
Estamos falando de preço para se divertir, eu e mtos valorizamos bom atendimento, pois o preço cada um sabe quanto pode gastar, todos são adultos aqui. Eu não considero meninas TOP, eu gosto de atendimentos TOP. Há nisso uma diferença mto grande que relaciona-se diretamente em como a menina lhe atende e não o que ela é (feinha ou lindinha).

o preço cada um sabe quanto pode gastar,
Entenda aqui, já que foi reprovado no vestibular pelo Chaves :lol:, O VALOR TANTO FAZ, ISSO NAO DEFINE PORRA NENHUMA, há atendimentos ruins e bons nos valores baixos e altos. Vc escolhe conforme seu bolso pode! A menina cobra o que acha justo para fazer aquilo!
Eu considero caro um atendimento ruim - seja ela de 10 ou 1000 reais
Eu Considero barato um atendimento bom - seja ela de 10 ou 1000 reais - se vc sai satisfeito e não se acha roubado ele é ótimo!

Sobre suas feias e lindas a minha reposta é a mesma. Tanto faz cara, elas cobram o que acham q devam cobrar! Você paga se quiser!

Por isso o valor que considero é o atendimento! Não os valores investidos!

CONSEGUE ENTENDER AGORA OU AINDA VAI BANCAR O CHATO?
TENTA CONTRIBUIR MAIS, CITE NOMES VALORES E ATENDIMENTO Q POSSAM VALER A PENA!





Oh Dae Su escreveu:Eu acho te tu não sabe ler um interpretar um texto.eu não defendo as feias.eu estou justamente dizendo que as feias mesmo tendo bom atendimento não conseguem cobrar um alto preço, enquanto as lindas mesmo tendo um atendimento ruim conseguem cobrar um alto preço. A sua idéia é de que um bom atendimento independentemente de beleza é que faz o preço ser alto.a minha ideia é que o que faz o preço do programa ser alto é a beleza da menina independentemente do programa ser ruim.entendeu?
Avatar do usuário
Markus Souza
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Jan 2014, 10:49
Cidade/Estado: São Paulo/Sp
Sou: Homem

11 Jan 2014, 17:14

VOU DAR UM CURTIR NESSE POST!

cooper.guitard escreveu:
Oh Dae Su escreveu:Todos que procuram um programa buscam prazer eu acho que a menina tem que proporcionar mas não é obrigada a dar carinho.quando se investi em uma ação se tem a necessidade de ter lucro.ou será que apenas um jogo para deixar o dinheiro parado ou pereder dinheiro.
Decide aí meu chapa: vc acha que num programa se procura prazer ou beleza?
E não venha dizer que beleza chama prazer não, pq posso citar várias gatas que não proporcionaram prazer nenhum a muitos clientes do fórum!

E quanto a sua segunda frase, será que é preciso uma aula de filosofia pra vc entender que lucro não é necessidade!
Lucro é objetivo!
Avatar do usuário
Mayara de Souza
Tgata
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Mar 2013, 18:44
Telefone: (41) 997354277
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Boqueirão - Curitiba - PR
Contato:

11 Jan 2014, 18:42

Beleza é o que define o preço do programa . óbvio que a consequência de uma relação sexual para um homem que goze é o prazer, pode ser em maior, ou menor grau.ha, ha, ha fiz 2 semestres de filosofia na UFF.


Cara, para de me mandar mp, quer que eu responda tudo aquilo mesmo? então ai vai:

ensagem Responder com citação

Oh Dae Su
Assunto da Mensagem: Re: oiPasta: Caixa de Entrada
Você não gosta de homens românticos?

Gosto, adoro, amo.


Oh Dae Su
Assunto da Mensagem: Re: oiPasta: Caixa de Entrada
Casamento você aceita?

Se for alguém que eu amo, sim.

Assunto da Mensagem: Re: oiPasta: Caixa de Entrada
Quero ser pai . Você tem vontade de ser mãe?

Não

assunto da Mensagem: curiosidade
De: Oh Dae Su
Enviado em: 11 Jan 2014, 17:48
Para: Mayara Travesti
Mensagem

Você pretende se operar?

Não, e você?

Assunto da Mensagem: casamento
De: Oh Dae Su
Enviado em: 10 Jan 2014, 22:12
Para: Mayara Travesti
Mensagem

Você sabe cozinhar e fazer faxina?

Pra mim sei.


Pronto agora pare com essas mensagens, já é o 4° perfil que vc cria para fazer essas pergunta, vai criar uma vida social.
gatoaltosp
Mensagens: 83
Registrado em: 16 Mar 2011, 15:57
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

25 Fev 2014, 00:16

Markus Souza escreveu:CHAVES DARIA UM ZERO PARA VC!

LEIA DE NOVO
Estamos falando de preço para se divertir, eu e mtos valorizamos bom atendimento, pois o preço cada um sabe quanto pode gastar, todos são adultos aqui. Eu não considero meninas TOP, eu gosto de atendimentos TOP. Há nisso uma diferença mto grande que relaciona-se diretamente em como a menina lhe atende e não o que ela é (feinha ou lindinha).

o preço cada um sabe quanto pode gastar,
Entenda aqui, já que foi reprovado no vestibular pelo Chaves :lol:, O VALOR TANTO FAZ, ISSO NAO DEFINE PORRA NENHUMA, há atendimentos ruins e bons nos valores baixos e altos. Vc escolhe conforme seu bolso pode! A menina cobra o que acha justo para fazer aquilo!
Eu considero caro um atendimento ruim - seja ela de 10 ou 1000 reais
Eu Considero barato um atendimento bom - seja ela de 10 ou 1000 reais - se vc sai satisfeito e não se acha roubado ele é ótimo!

Sobre suas feias e lindas a minha reposta é a mesma. Tanto faz cara, elas cobram o que acham q devam cobrar! Você paga se quiser!

Por isso o valor que considero é o atendimento! Não os valores investidos!

CONSEGUE ENTENDER AGORA OU AINDA VAI BANCAR O CHATO?
TENTA CONTRIBUIR MAIS, CITE NOMES VALORES E ATENDIMENTO Q POSSAM VALER A PENA!





Oh Dae Su escreveu:Eu acho te tu não sabe ler um interpretar um texto.eu não defendo as feias.eu estou justamente dizendo que as feias mesmo tendo bom atendimento não conseguem cobrar um alto preço, enquanto as lindas mesmo tendo um atendimento ruim conseguem cobrar um alto preço. A sua idéia é de que um bom atendimento independentemente de beleza é que faz o preço ser alto.a minha ideia é que o que faz o preço do programa ser alto é a beleza da menina independentemente do programa ser ruim.entendeu?




CARA VC FOI PERFEITO, OS PREÇOS ESTÃO SURREAIS, EU ESTABELECI UM TETO DE 100 REAIS, E FODA SE O PRIMEIRO BABACA QUE VIER AQUI DIZER QUE 100 REAIS É MUITO POUCO, PARA MIM 100 MANGOS POR UM POUQUINHO DE DIVERSÃO ESTA BEM PAGO!
Andresão

25 Fev 2014, 00:37

Sou bem prático, se posso pagar R$70,00 pra dar uma gozada e só disponho dos R$100,00 pra pagar o hotel e a guria é nesse que eu vou.Se tem algumas gurias que me levam pra casa delas pelos R$100,00 é obvio que vou respeita-las, pois sei que é a mesma gozada e que estou na casa delas. Agora se pago R$200,00 tem que ser compatível ou seja no mínimo compatível ao valor, pois pagar R$200 pra receber o mesmo atendimento que recebo pelos R$ 70,00 na rua é uma questão de lógica de raciocínio.

Á sem essa que a garota da pista é feia e mal cuidada,que isso só cola pra quem não sabe que 90% das mesmas, faz pista e anuncia. Isso sem falar nos milagres do amigo phot shop.

Eu sou de uma época que não existia internet, saíamos pra caçar na rua e querem saber, criou-se uma falsa ilusão que prive é mais seguro.Seguro parceiro é você ver a mesma garota honesta trabalhando no seu ponto semanalmente e depois de meses ela estar lá.




ehnois
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jun 2012, 21:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Mar 2014, 06:52

Natalia Ruiz escreveu:Hahahahahahahaha,,,,
Olha meninos olhei esse tópico,,,li alguns relatos e resolvi dar minha resposta,,,vou falar por mim,,OK..
Eu acho que cada uma sabe do seu preço e sabe onde o seu sapato aperta,,kkkk
Eu cobro meus $200.00 e acho que esta um valor bem rasuavel.,,pois vcs clientes estão cada vez mais exigentes, e a tendencia das trans sera cada vez aumentar mais o valor, querem toalhas sempre limpinhas,,sequinhas,,jogos de lençóis impecaveis,,acho que isso nem é exigencia e sim o minimo que uma trans de privê tem que oferecer,,mas imagina só,,vc se maquia,,tem custo toda semana no salão,,para estar sempre impecavel,,cabelo escovado ,,unhas bem feitas,,,uma boa produção pra receber o cliente,,usar bons perfumess,uma boa roupa,,tudo isso nos causa um custo,sem contar que estamos sempre pensando em vcs,,,sempre fazendo plasticas para renovar o visual..seios siliconados,,marquinha de biquini, cada uma tem seu potêncial e sabe o valor que deve cobrar,e dai vai da opção do cliente pagar ou naum,,uma coisa que eu odeio é quando me pedem desconto, e acho que naum sou somente eu,,quando o cliente marca comigo e naum pede desconto ele concerteza vai ter um tratamento como merece,,pois ele naum pexinxou,,,
E acho que esse assunto de valores naum deveria ser discutido,, pq como disse mais acima "CADA UMA SABE O VALOR QUE DEVE COBRAR POR SEU PG" e vai de cada cliente pagar ou naum...
O mercado de trabalho aqui em São Paulo para as trans esta evoluindo cada vez mais,,,aqui vcs podem encontrar pra todo gosto,,todo jeito e todo BOLSO,,,,rsrsrsrs
bjokinhasssssssssssss
[/color]




Ficar bonita pq pensa no cliente? Ahh conta outra.









____________________________________________________________
"Definir-me seria como dar-me limites do qual minha natureza naum conhece nenhum..."
http://www.nataliaruizgaucha.blogspot.com
ehnois
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jun 2012, 21:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Mar 2014, 06:57

Mayara de Souza escreveu:
Beleza é o que define o preço do programa . óbvio que a consequência de uma relação sexual para um homem que goze é o prazer, pode ser em maior, ou menor grau.ha, ha, ha fiz 2 semestres de filosofia na UFF.


Cara, para de me mandar mp, quer que eu responda tudo aquilo mesmo? então ai vai:

ensagem Responder com citação

Oh Dae Su
Assunto da Mensagem: Re: oiPasta: Caixa de Entrada
Você não gosta de homens românticos?

Gosto, adoro, amo.


Oh Dae Su
Assunto da Mensagem: Re: oiPasta: Caixa de Entrada
Casamento você aceita?

Se for alguém que eu amo, sim.

Assunto da Mensagem: Re: oiPasta: Caixa de Entrada
Quero ser pai . Você tem vontade de ser mãe?

Não

assunto da Mensagem: curiosidade
De: Oh Dae Su
Enviado em: 11 Jan 2014, 17:48
Para: Mayara Travesti
Mensagem

Você pretende se operar?

Não, e você?

Assunto da Mensagem: casamento
De: Oh Dae Su
Enviado em: 10 Jan 2014, 22:12
Para: Mayara Travesti
Mensagem

Você sabe cozinhar e fazer faxina?

Pra mim sei.


Pronto agora pare com essas mensagens, já é o 4° perfil que vc cria para fazer essas pergunta, vai criar uma vida social.
que doente
Ajunior
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 31 Mar 2010, 20:16
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

18 Mar 2014, 09:56

É a lei do quem pode pode, cada profissional cobra um preço e cabe ao cliente saber o quanto pode investir e não reclamar ou pedir desconto, é bem simples.... Ah eu tenho X e quero me divertir e curtir um momento vou sair com pessoa X, achou o preço alto? Não sai com a gata, simples. Eu só saio com quem eu acho que vale a pena o preço pelo conjunto da obra.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

04 Jun 2014, 00:18

otima lista ! Da pra ver que a pista mais hotel pode encostar na banda baixa: range 150 a 450, media de 230 ...
Markus Souza escreveu:NOSSA VC É CHATO!
Cita ai a puta feia que vc sai e gosta e os preços?

Dai eu acho umas feias sim, o que nao desabona o atendimento da mina
A Voguel pra mim não é gata por exemplo!! mas deve ser uma pessoa mto foda, pois todos a elogiam.
A nikolly gaucha pra mim tb não é, mas manda bem!

Tá vendo como vc só quer ser o certão e não contribui com porra nenhuma!

Oh Dae Su escreveu:
Markus Souza escreveu:Fiz uma relação, listo aqui preços e uma ideia da menina:

Yasmin Pires - cobra 300 paus - um grande amigo já foi e os que foram atestam que a menina é foda no que faz.
Lara Gaucha - cobra 200 paus - só há elogios na passiva e ativa
Lia Eduarda - cobra 200 paus - passiva amada por todos ativos
Alessandra Ribeiro - cobra 200 paus - mto recomendada
Melissa broliato - cobra 250 paus - quem foi recomenda - encatadora
(Pediu para não ser citada) - cobra 200 - devassa amada
Bianca Freire - cobra 250 - todos reclamam que é uma chata e atendimento zuado
Ivana Dieckman - cobra 200 - devoradora de rabos e melhor ao vivo
Jessyca Ketlen - cobra 200 - safada ao extremo - intensa
Paula Top - cobra 450 - dizem que é top no que faz (tando dando ou comendo)
Miranda Potter - 250 - bonita- alta - pintuda e completa - idolatrada
Angelina Rivera - 250 - bonita porém mais relatos controversos que tudo
Fabíola Voguel - 200 - comedora nata - mtos seguidores elogiando
Milena Herrera - 200 - linda e deliciosamente passiva
Glayce Roche - 250 - tesuda simpatia em pessoa come e da com maestria
Gabriely Close - 200 - só os fortes aguentam aquela rola
Raicca ferraz - 250 - mais ou menos no atendimento
Raissa D1avila - 200 - foda excelente safada e bacana
Bianca hills - 200 - é tesuda - melhor ao vivo e mto safada
Juliana Prado - 250 - uns amam - mas parece q anda pisando na bola
Nikolly Gaucha - 200 - comedora e amante de iniciantes
Danielly Colluci - 200 - lindinha safada comedora mas aumentou pau na fotos
Julia avancini - 200 - linda pintuda gostosa na atiav e passiva - recomendada
Debora collin 150 - comedora nata
Pryscilla Dior - 250 - safada completa altos filmes - gostam mto dela
Dany de Castro - 250 - fodedora dotada e amada

Listem mais ai .....
Você so confirmou o que eu disse não tem nenhuma feia na lista.ou será que todas feias que tem ótimo atendimento não conseguem cobrar os valoes acima citados?
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

04 Jun 2014, 00:21

mas tem o varejao tambem, o cinemao vai de 30 a 50, nos predioes (acho que o que tem mais trans e o da Conselheiro Furtado ... ta aberto la ainda ??? Entao, nos predioes tambem gira em torno de 30 a 50), as casas acabaram, mas o dia que abrir de novo um tipo Serra da Jureia acho que vai sair uns 80, os orelhoes que sao um tiro no escuro tb tem ai 30, 40, 60 ....
Quentissimo64
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Mar 2010, 11:08
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

04 Jun 2014, 09:53

Assunto eterno, mas assim gira a roda ... os valores estao exorbitantes sim. Inclusive comparando com economias externas, Europa, que sempre foi a eterna meta das tgatas. E quando voltavam.... se achavam assim de seres humanos normais e cobravam mais caro... As que fizeram um planejamento financeiro talvez consigam se manter mas as opcoes sao muitas e cada vez mais temos que escolher entre o prazer que se busca, sexo gostoso ou ficar olhando uma beleza sem tesao... escolha de cada um. Sou da politica dos 100 reais tb... e 150 com prive (que pelo visto ja nao tem mais pela tabela anteriormente publicada)
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

04 Jun 2014, 12:01

Para quem sai de vez em quando, as vezes só uma por mês ou menos, pode parecer que 200 ou
mais seja razoável, mas não é. Quem sai com mais frequência realmente está sofrendo com
essa inflação dos esporádicos. Se vc sai uma vez por semana, seguindo essa tendência vai dar
mais de $1.000 no final do mês.Não é questão de ter ou não ter o $, mas acredito que Deus não
irá me ajudar, se eu continuar gastando tanto com putaria. Além do mais temos ainda muitas
meninas ótimas, praticando valores mais lúcidos.Questão de analisar. ;)
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Jun 2014, 13:31

Husttler escreveu:Para quem sai de vez em quando, as vezes só uma por mês ou menos, pode parecer que 200 ou
mais seja razoável, mas não é. Quem sai com mais frequência realmente está sofrendo com
essa inflação dos esporádicos. Se vc sai uma vez por semana, seguindo essa tendência vai dar
mais de $1.000 no final do mês.Não é questão de ter ou não ter o $, mas acredito que Deus não
irá me ajudar, se eu continuar gastando tanto com putaria. Além do mais temos ainda muitas
meninas ótimas, praticando valores mais lúcidos.Questão de analisar. ;)
2x.
Tem que saber gastar, pois $$$ não vem fácil!!!
obs.: É questão de " ANALIZAR "! hehehe


A6M5 ZERO escreveu:otima lista ! Da pra ver que a pista mais hotel pode encostar na banda baixa: range 150 a 450, media de 230 ...
Isso mesmo, em SP, pista (de R$ 50,00 a R$ 100,00) + hotel (de R$ 20,00 a R$ 50,00) = faixa de R$ 70,00 a R$ 150,00, com gatas de alto nível, tanto em beleza quanto em atendimento!!!
Isso fora se rolar esquema, combinar por menos ou se rolar chupetinhas!
E na pista vc escolhe de acordo com o seu feeling de empatia! Ou seja, além de economizar, vc descobre quem parece estar de boa e com vontade de meter.

obs.: Isso funciona geralmente, mas não é regra infalível!!!
E pra começar a andar nas ruas sozinho tem que ir na moralzinha...
Sempre seguindo as dicas de t-lovers experientes pra evitar roubadas!

Como citaram, analisar se uma tgata trabalha sempre no mesmo ponto, na moralzinha...
Ou se está sempre na companhia de tgatas conhecidas do bem, e não de LNs.
Tudo isso tem que se levar em conta!!!
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

04 Jun 2014, 18:36

Só esclarecendo que, "ANAL IZAR" - não é pensar com o cu. :lol: :lol: :lol:
avangedrj
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Abr 2014, 18:29
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Jun 2014, 20:22

Concordo com alguns colegas q falaram que o valor está fora do padrão, cara mais se vc ver tem bonecas q cobram 150 no prive...td perfeito, outras ja cobram 250 ou 300, é obvio q tem gastos com todas essas coisas de mulher e tal....mais se não tem dinheiro só não ir pow..
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

04 Jun 2014, 21:33

Tem pista a 50 ainda???? Aonde??? Putz, quando eu comecei na pista em 2007 já era uns 40 ...!
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Jun 2014, 22:08

Husttler escreveu:Só esclarecendo que, "ANAL IZAR" - não é pensar com o cu. :lol: :lol: :lol:
Não, não mesmo, é " pensar EM cu "... :lol: :lol: :lol:
(zoera)


A6M5 ZERO escreveu:Tem pista a 50 ainda???? Aonde??? Putz, quando eu comecei na pista em 2007 já era uns 40 ...!
Opa, se tem... Barra Funda, Av. Industrial e Av. Índico (ABC), Santana... (em Osasco tbm deve ter)
Na própria Indianópolis e no Butantã já vi tgatas a esse preço!!!!

Isso do pouquíssimo que eu conheço de pista.
É só analisar, como o camarada Husttler aconselhou.
paulistafucker
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Jul 2013, 16:46
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

05 Jun 2014, 17:05

o valor que você cobra está errado não Pri, ou o valor que me passou ontem era só pra mim?
Fabiola Voguel

06 Jun 2014, 11:41

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: NOSSA MEU NOME SENDO CITADO AGORA QUE VI QUERO PARTICIPAR DA CONVERSAR
BOM EU SEMPRE COBREI 200 NO MEU LOCAL E 500 MOTEL DEPOIS FUI A BRASILIA COBREI 400 AMEI OS T LOVERS DE BRASILIA AI VOLTEI PARA SAO PAULO E COMECEI CORABR 300 MAS COMO TENHO MUITOS CLIENTES ANTIGOS DE 200 ACABEI POR VOLTAR E MANTER OS VALOR DE 200 AI AGORA AUMENTEI PARA 250 NO MEUJ LOCAL E 600 MOTEL NAO MUDOU NADA NAO ME FALTA CLIENTES PORQUE JA TENHO UM CARTEL DE CLIENTES MUITO BEM SELECIONADO A OPS QUANTO A BELEZA EU SMEPRE QUIZ SER PUTA SER BOA NA PUTARIA NUNCA FIZ E NEM QUEOR SER MODELO PORQUE NA PUTARIA GRASAS A DEUS JA TIREI DIPLOMAS PENSO COMIGO CADA UMA COBRA AQUILO QUE ACHA JUSTO OU QUE QUER COBRAR ISSO E RELATVO TENHNO AMIGAS QUE COBRAM 150 , NAO TRABALHAM TENHO AMIGAS QUE COBRAM MAS E TRABALHAM BASTANTE ACHO TUDO MUITO RELATIVO O MERCADO E BEM EXTENSO TEM PARA TODOS OS GOSTOS E BOUSOS … TEM UMA EXTENSA E ENORME VARIEDADES DE PRECOS

EU ESTOU SATISFEITICIMA COM OQUE COBRO E COM MEU CORPO ROSTO GRASASS A DEUS CLIENTES NAO ME FALTAM POSSO ESCOLHER QUEM ME CONHECE SABE,,,, ENTAO PARA MIM ACHO DESNESESARIO DEBATER VALOR ACHOU CARO LIGA PRA OUTRA NAO ACHOU BONITA TEM OUTRAS OPCOES … E ASSIM VAI
SO TENHO AGRADECER A DEUS E A TODOS MEUS CLIENTES (FIXOS) POIS ME SINTO MUITO MUITO FELIZ E RELAIZADA…

TRABALHO MUITO BEM TENHO MUITOS CLIENTES MARAVILHOSOS QUE ME PAGAM 200 E TAMBEM TENHO CLIENTES QUE ME PAGAM VALORES BEM MAIS ALTO MAS O ATENDIMENTO E OS MESMO ATE MESMO QUANDO ESCOLHO ALGUEM E FASO SEXO PRO PRAZER EM BALADA NAO MUDA NADA PORQUE AMO OQUE FASO FASO PORQUE GOSTO… BEIJOS A OBRIGADA POR LENBRAREM DE MIM…..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

06 Jun 2014, 16:32

Chega a ser engraçado ver os clientesbrigando sobre os valores. Amoor eu por exemplo prefiro pagar de 180 a 235 reais por dia so de hotel por que aqui o local e discreto, o cliente ñ precisa se identificar, sobe direto para meu quarto. Ai tenho as outras despesas cafe da manhã do hotel 11 reais, almoço 50reais ou mais, lanchinho da tarde, noite... Esses dias fui no salão 900 reais. Compras na farmacia para higiene, lavanderia, 400 do site por mes e etc etc etc para me desvalorizar. Jamais! Cobro 250 e ainda muitas vezes ganho caixinha de 50, 100, 200 reais. E é outra coisa vc se sentir VALORIZADA! Sempre trato meus clientes superrr bemm! Se algum dia tiver algum relato negativo, foi pq eu broxei com o cliente por q ele e porcoo! Kkk Pq como eu sempre falo. Quanto mais higienico, cheiroso, halito boom o programa sera PERFEITO e sem frescuras!
aspirante oficial
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2014, 17:38
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Jun 2014, 19:48

Camily Farias escreveu:Chega a ser engraçado ver os clientesbrigando sobre os valores. Amoor eu por exemplo prefiro pagar de 180 a 235 reais por dia so de hotel por que aqui o local e discreto, o cliente ñ precisa se identificar, sobe direto para meu quarto. Ai tenho as outras despesas cafe da manhã do hotel 11 reais, almoço 50reais ou mais, lanchinho da tarde, noite... Esses dias fui no salão 900 reais. Compras na farmacia para higiene, lavanderia, 400 do site por mes e etc etc etc para me desvalorizar. Jamais! Cobro 250 e ainda muitas vezes ganho caixinha de 50, 100, 200 reais. E é outra coisa vc se sentir VALORIZADA! Sempre trato meus clientes superrr bemm! Se algum dia tiver algum relato negativo, foi pq eu broxei com o cliente por q ele e porcoo! Kkk Pq como eu sempre falo. Quanto mais higienico, cheiroso, halito boom o programa sera PERFEITO e sem frescuras!
Você está gastando dinheiro demais.poupe para o seu futuro. Hoje você cobra um bom valor porque é linda e gostosa mas o tempo chega para todos.adquira uma segurança futura comprando um terreno ou casa.
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Jun 2014, 16:30

Eu acho que como profissionais liberais, as tgatas têm o direito, e até é natural que cobrem o quanto acham que valem, ou o quanto quiserem!
Até pq não existe nenhum órgão de regulamentação de preços...
Mas como clientes, nós devemos ter liberdade total de pechinchar ou negociar preços diferentes.
Oras, não sei que mal que há nisso... É só elas dizerem sim ou não! :|

Mas uma coisa que não entendo são caras desse tipo: http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 25#p558725
Fico pensando aqui comigo, se esses caras que nutrem essa necessidade de dizer que o programa tá barato de mais, fazem o mesmo com prestadoras de telefonia, lojas de roupas, oficinas de manutenção, lojas de eletrônicos etc.

Imaginem, o cara recebe uma proposta via telefone da "TV X" e fala:

"Caraca que assinatura baratinha! Vocês bem que podiam aumentar esse preço! Tão marcando bobeira..."
barony2014
Frenético
Mensagens: 1199
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

18 Jun 2014, 21:41

Husttler escreveu:Para quem sai de vez em quando, as vezes só uma por mês ou menos, pode parecer que 200 ou
mais seja razoável, mas não é. Quem sai com mais frequência realmente está sofrendo com
essa inflação dos esporádicos. Se vc sai uma vez por semana, seguindo essa tendência vai dar
mais de $1.000 no final do mês.Não é questão de ter ou não ter o $, mas acredito que Deus não
irá me ajudar, se eu continuar gastando tanto com putaria. Além do mais temos ainda muitas
meninas ótimas, praticando valores mais lúcidos.Questão de analisar. ;)
Excelente colocação..... apoiado.....
Mellobato

23 Jun 2014, 19:08

Camily Farias escreveu:Chega a ser engraçado ver os clientesbrigando sobre os valores. Amoor eu por exemplo prefiro pagar de 180 a 235 reais por dia so de hotel por que aqui o local e discreto, o cliente ñ precisa se identificar, sobe direto para meu quarto. Ai tenho as outras despesas cafe da manhã do hotel 11 reais, almoço 50reais ou mais, lanchinho da tarde, noite... Esses dias fui no salão 900 reais. Compras na farmacia para higiene, lavanderia, 400 do site por mes e etc etc etc para me desvalorizar. Jamais! Cobro 250 e ainda muitas vezes ganho caixinha de 50, 100, 200 reais. E é outra coisa vc se sentir VALORIZADA! Sempre trato meus clientes superrr bemm! Se algum dia tiver algum relato negativo, foi pq eu broxei com o cliente por q ele e porcoo! Kkk Pq como eu sempre falo. Quanto mais higienico, cheiroso, halito boom o programa sera PERFEITO e sem frescuras!
A Camily Farias disse certo. Cada um sabe de suas possibilidades e de suas despesas. Virar uma Tgata linda e sensual e estar sempre bem disposta para atender tem seu preço (alto) e as que são as melhores na sua arte, são as que devem ser valorizadas. Isso ajuda a elevar o nível das melhores, e sempre terá aquelas que estão precisando de fazer mais acessível. Cada um sabe o que deve cobrar e o que deve pagar.
Aproveito para perguntar: Vi muitas citações da Nikoly Gaúcha aqui nestas listas. Mas não vi um tópico específico dela, nem um bom relato de TD. Aguem pode criar isso? Ela é maravilhosa!
barony2014
Frenético
Mensagens: 1199
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

02 Jul 2014, 00:57

Andresão escreveu:Sou bem prático, se posso pagar R$70,00 pra dar uma gozada e só disponho dos R$100,00 pra pagar o hotel e a guria é nesse que eu vou.Se tem algumas gurias que me levam pra casa delas pelos R$100,00 é obvio que vou respeita-las, pois sei que é a mesma gozada e que estou na casa delas. Agora se pago R$200,00 tem que ser compatível ou seja no mínimo compatível ao valor, pois pagar R$200 pra receber o mesmo atendimento que recebo pelos R$ 70,00 na rua é uma questão de lógica de raciocínio.

Á sem essa que a garota da pista é feia e mal cuidada,que isso só cola pra quem não sabe que 90% das mesmas, faz pista e anuncia. Isso sem falar nos milagres do amigo phot shop.

Eu sou de uma época que não existia internet, saíamos pra caçar na rua e querem saber, criou-se uma falsa ilusão que prive é mais seguro.Seguro parceiro é você ver a mesma garota honesta trabalhando no seu ponto semanalmente e depois de meses ela estar lá.


FALOU TUDO.......




Avatar do usuário
Homem_RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

19 Jul 2014, 11:41

Andresão escreveu:Sou bem prático, se posso pagar R$70,00 pra dar uma gozada e só disponho dos R$100,00 pra pagar o hotel e a guria é nesse que eu vou.Se tem algumas gurias que me levam pra casa delas pelos R$100,00 é obvio que vou respeita-las, pois sei que é a mesma gozada e que estou na casa delas. Agora se pago R$200,00 tem que ser compatível ou seja no mínimo compatível ao valor, pois pagar R$200 pra receber o mesmo atendimento que recebo pelos R$ 70,00 na rua é uma questão de lógica de raciocínio.

Á sem essa que a garota da pista é feia e mal cuidada,que isso só cola pra quem não sabe que 90% das mesmas, faz pista e anuncia. Isso sem falar nos milagres do amigo phot shop.

Eu sou de uma época que não existia internet, saíamos pra caçar na rua e querem saber, criou-se uma falsa ilusão que prive é mais seguro.Seguro parceiro é você ver a mesma garota honesta trabalhando no seu ponto semanalmente e depois de meses ela estar lá.
Foi um dos comentários mais coerentes que li nesse tópico.

Mas já que não adianta argumentar, acho que seria interessante que elas passassem a aceitar pagamento com cartão de crédito, porque facilitaria para muitos clientes.

Imagem

Por exemplo durante a copa eu fui procurar uma agência do banco para sacar a grana, não era nem 20h e várias agências estavam trancadas por causa de receio de tumultos, resultado não consegui sacar e acabei não saindo por falta de condições de pagamento.
Collor
Mensagens: 55
Registrado em: 14 Dez 2010, 16:42
Cidade/Estado: Parana
Sou: Mulher

20 Jul 2014, 19:43

Pago só 150 reais no máximo hoje em dia.
Já cheguei a gastar 3 mil reais com trans em um mês, há 3 anos atras.
Hoje em dia vejo que tudo era questão de preço mesmo, a qualidade nem sempre era de acordo com o valor do programa.

Assim como já paguei 250 em programa ruim, já tive o melhor programa por 150.
Nao pago mais que isso e sou feliz hoje em dia.
Se nenhuma trans de qualidade existir por 160 reais a hora, passo a via só na pubheta em questão de travestis.
Prego
Mensagens: 63
Registrado em: 16 Mar 2010, 10:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Jul 2014, 10:41

Os valores de algumas Trans no RJ estão abusivamente altos. Trans cobrando de $ 200,00 pra cima e chupando só de camisinha ou então falando na maior cara de pau que só chupam sem camisinha se pagarmos ainda mais. Sair com Trans já é um risco, pois boa parte não atende bem, são frias e burocráticas, pagando caro então se torna um risco duplo.

100 reais seria um valor mais do que justo para um relax de 1h.
Avatar do usuário
Mayara de Souza
Tgata
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Mar 2013, 18:44
Telefone: (41) 997354277
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans
Localização: Boqueirão - Curitiba - PR
Contato:

31 Jul 2014, 13:39

A maioria quer dar, comer, ser chupado, chupar, beijo na boca, romantismo...e tudo isso por no máximo 50tão :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

31 Jul 2014, 14:05

Já ouvi programa de 1000, tem algumas (poucas) a 500, e acho que a maioria hoje há entre 200 a 250 no prive , e 70 a 120 na pista. Cinemao gira em torno de 50 no reservado ou 30 nas poltronas... Predioes (tipo o conselheiro Furtado 151, e outros treme treme também custa entre 40 e 50 ... ) Alguém conhece programa mais barato? eu sei que perto da estação da Luz tem, mas aí começa a ficar meio perigoso acho e por isso nunca fui...
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4646
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

31 Jul 2014, 17:54

Amigos,

Vou dar meu pitaco.

Já esclareço que cada profissional tem seu preço e paga quem quer.

Mas acredito que valores entre $100,00 e $250,00 estão dentro da normalidade e podem variar, nesse intervalo, em função do local de atendimento, padrão da menina e outros detalhes. Isso para um PG de cerca de 1:00h ou mais. Claro que nada impede que se o PG for bacana, muito acima da média (nota 9/10, rsrsr) e minha carteira estiver "saudável", eu não acrescente um presentinho, um incentivo, à garota.

Abaixo desse valor pode até que se ache, mas eu, particularmente, não arriscaria (com exceção dos cines, onde parece que o cachê é mais baixo pela rapidez e condições do PG).

Acima desses valores, pode até ser que valha a pena, mas não pago. Já fiz PG com meninas top, em privê de alta qualidade (hidro e tals), por $100,00 (e que ganhou presentinhos: vinho e um "plus", sem que tivesse ao menos sugerido tal coisa). Duvido que existam garotas cuja qualidade de atendimento seja superior à esse que desfrutei e em local tão mais bacana.

É isso.

Abraços a todos

Encantador
Mellobato

31 Jul 2014, 18:40

Encantador escreveu:Amigos,

Vou dar meu pitaco.

Já esclareço que cada profissional tem seu preço e paga quem quer.

Mas acredito que valores entre $100,00 e $250,00 estão dentro da normalidade e podem variar, nesse intervalo, em função do local de atendimento, padrão da menina e outros detalhes. Isso para um PG de cerca de 1:00h ou mais. Claro que nada impede que se o PG for bacana, muito acima da média (nota 9/10, rsrsr) e minha carteira estiver "saudável", eu não acrescente um presentinho, um incentivo, à garota.

Abaixo desse valor pode até que se ache, mas eu, particularmente, não arriscaria (com exceção dos cines, onde parece que o cachê é mais baixo pela rapidez e condições do PG).

Acima desses valores, pode até ser que valha a pena, mas não pago. Já fiz PG com meninas top, em privê de alta qualidade (hidro e tals), por $100,00 (e que ganhou presentinhos: vinho e um "plus", sem que tivesse ao menos sugerido tal coisa). Duvido que existam garotas cuja qualidade de atendimento seja superior à esse que desfrutei e em local tão mais bacana.

É isso.

Abraços a todos

Encantador
Vou comentar mais: Desde Maio de 2014, a média dos programas em local próprio da Tgata tem sido de R$200,00 a R$ 250,00. Também não acho barato não, mas considero que as TOPs oferecendo um atendimento de qualidade, sem regular o tempo, podem merecer isso. Eu acho que tem as que valem isso!

Já fiz muito programa de pista a R$ 50,00 + Motel, mas confesso que poucos desses chegaram perto do atendimento de algumas Tgatas em seus locais, e eu confesso que prefiro pagar R$ 200,00 mas ter conforto, higiene, calma para aproveitar bem a companhia da TGata, serviço completo, toalha limpa e uma boneca viril e bem ativa, bonita e gostosa por mais de uma hora sem pressão.

Não pego mais ninguém em pista! Já não tem mais graça!

Mês passado, com a Copa bombando, liguei para duas TGatas top. (das mais procuradas) e elas me pediram R$ 450,00 - Aí não dá. Quem tiver grana paga, eu não tenho para isso. Fiquei na vontade.

Mas ainda tem ótimas bonecas cobrando R$ 200,00 e até aí dá para encarar, só não dá pra ser toda semana!
Quem sai toda semana é melhor contratar a Tgata por mês com carnê do bolsa boneca! KKKKKK :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

02 Ago 2014, 21:37

Como as pistas deram uma esvaziada (os comentários são pouquissimos) eu to indo muito em cinemao e os programas tem sido muito bons... O preço então é fantástico! De 30 a 80 ! tem vários outros cinemoes que tem gays mas como eu só curto gay efeminado, tenho medo de perder viagem então vou só no cinemao com travestis!
euzinha
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jun 2010, 18:11
Cidade/Estado: brasilia
Sou: mulher

02 Ago 2014, 22:03

Acho um absurdo essa discussão acerca do valor que cada profissional cobra por seus serviços.
Prestação de serviços Ñ é comércio , onde até cabe uma pechincha. No Mercado árabe , em Jerusalém , se vc ñ pechinchar com o vendedor , a venda perde toda a graça pra ele. A negociação é quase um ritual....
Nunca vi alguém pechinchar o valor da consulta de um médico.... Pergunta-se antes e resolve se vai ou não.
Ñ entro na questão do “ barato / caro “.
Uma coisa é custo....... Outra coisa é valor.
É a história daquele jovem técnico de informática , sendo chamado por uma empresa onde um macrocomputador havia “ parado “. É importante dizer que já haviam passado por ali vários técnicos “ masters “ em computadores e ñ tinham conseguido consertar.....
O jovem olhou , olhou , ouviu o relato do funcionário a respeito do problema e em 5 minutos , tirou de sua mochila , uma pequena chave de fendas , apertou um parafuso que ficava embaixo do grande aparelho e ele , milagrosamente , voltou a funcionar.
Qdo perguntado , qto cobraria , respondeu : “ 1000 dolares “ !
Qdo inquirido para q explicasse o alto valor , calmamente respondeu :
----- “ apertar um parafuso : 1 dolar
Saber qual parafuso apertar : 999 dolares “.
Mellobato

04 Ago 2014, 01:13

euzinha escreveu:Acho um absurdo essa discussão acerca do valor que cada profissional cobra por seus serviços.
Prestação de serviços Ñ é comércio , onde até cabe uma pechincha. No Mercado árabe , em Jerusalém , se vc ñ pechinchar com o vendedor , a venda perde toda a graça pra ele. A negociação é quase um ritual....
Nunca vi alguém pechinchar o valor da consulta de um médico.... Pergunta-se antes e resolve se vai ou não.
Ñ entro na questão do “ barato / caro “.
Uma coisa é custo....... Outra coisa é valor.
É a história daquele jovem técnico de informática , sendo chamado por uma empresa onde um macrocomputador havia “ parado “. É importante dizer que já haviam passado por ali vários técnicos “ masters “ em computadores e ñ tinham conseguido consertar.....
O jovem olhou , olhou , ouviu o relato do funcionário a respeito do problema e em 5 minutos , tirou de sua mochila , uma pequena chave de fendas , apertou um parafuso que ficava embaixo do grande aparelho e ele , milagrosamente , voltou a funcionar.
Qdo perguntado , qto cobraria , respondeu : “ 1000 dolares “ !
Qdo inquirido para q explicasse o alto valor , calmamente respondeu :
----- “ apertar um parafuso : 1 dolar
Saber qual parafuso apertar : 999 dolares “.
Essa mulher disse tudo! É isso mesmo! Cada um sabe o que pode e o que vale. Paga quem pode e vai quem consegue. No entanto trocar ideias sobre a média dos valores, a evolução do preço dos programas, etc... é um assunto válido e tem cabimento. Afinal o fórum serve para que as pessoas se informem e troquem informação. Sem crise.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

04 Ago 2014, 23:39

Conheço excelentes técnicos de informática que cobram entre
150 e 200 a consulta. ;)
GrandeFarah
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Ago 2012, 16:22
Cidade/Estado: Salvador / BA
Sou: Homem

05 Ago 2014, 00:23

Concordo apenas com o início do que escreveu o cooper, uma Tgata tem o direito de cobrar o que ela quiser, o que ela acha que vale seu programa! Agora não posso concordar qdo ele compara as Tgatas a uma mercadoria e que o cliente tem o direito de pedir um desconto, ridículo!! Acho que qdo saímos para um programa estamos a procura de sexo, e sexo para mim tem que ter prazer e dar prazer, mesmo sendo pago tem que haver respeito e por mais que nao role uma "química" não temos o direito de tratar qualquer uma como mercadoria!!! Acho todos os programas, independentemente do valor super barato, se não quer pagar bata uma punheta!!!! Queria ver se fosse ao contrário, a gente ter que cobrar para ser enrabado, será que conseguiríamos clientes??? Pensem nisso, seria fácil achar uma Tgata linda, bem cuidada, vaidosa, cheirosa, viril, pagando para nos fuder??? Kkkkkk vamos parar de ser hipócritas e valorizar quem nos da prazer!!!!
nassif brasilia
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Mai 2014, 10:22
Cidade/Estado: Brasilia , Distrito Federal
Sou: homem

05 Ago 2014, 09:59

Estão cobrando muito por pouco serviço , de R$ 200 ate 300 em Brasilia , temos que baixar estes preços ..salario minimo e R$ 720 ( acho ) . Nada dá..mesmo
barony2014
Frenético
Mensagens: 1199
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

05 Ago 2014, 10:21

nassif brasilia escreveu:Estão cobrando muito por pouco serviço , de R$ 200 ate 300 em Brasilia , temos que baixar estes preços ..salario minimo e R$ 720 ( acho ) . Nada dá..mesmo
....."Entre minhas andanças com bonecas e GPs, ouço relatos de que houve uma sensível queda na procura por programas! De uma forma geral, qd o dinheiro começa faltar no bolso motéis , restaurantes, programas, etc começam a ser cortados! Tenho dois amigos, um é dono de motel e outra de restaurante, ambos estão reclamando!!
Uma boneca que eu sempre saio, não vou falar o nome, abaixou o valor do programa de 200 para 150! Gostaria de saber se vcs tb estão sentindo isso!"........


Uma verdade que copiei de outro topico....
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

05 Ago 2014, 11:12

Porra a Camile no Rio ta cobrando R$ 500!!!!!!

Não tou aqui pra discutir se vale, mas pqp q inflação!!!

Acho q elas tão querendo tirar o atraso de $ por falta de movimento no valor cobrado
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”