Fetiches

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

crossfire
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Out 2013, 20:22
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

17 Dez 2023, 16:51

Vários fetiches, desde lamber a minha porra nos pés da travesti (que já realizei rs), até uma suruba de travestis me comendo e eu chupando (um dia eu realizarei)
Fredrio
Mensagens: 138
Registrado em: 08 Fev 2020, 02:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Dez 2023, 10:35

Juniorxxxt escreveu:
17 Dez 2023, 10:02
shemalelover123 escreveu:
14 Dez 2023, 13:27
Tenho vários, mas um que me deixa louco (que eu sei que é só fantasia e nunca vai se realizar por motivos obvios) é de ir para um motel com uma gata feminina e super dotada , daquelas que mole já é grossa e pesada, e na hora de pagar a conta abrir a porta para o atendente pelado junto com ela.
Me da tesão a ideia de alguem ver a gente lado a lado e perceber que embora eu seja maior do que ela fisicamente, a rolona dela é muito maior que a minha. Deixando claro que fui a putinha dela enquanto estive lá no quarto.
O mais próximo que da pra chegar disso sem ter problemas é levar uma gata dessa em uma casa de Swing ou praia de nudismo.
Mas como disse. É só fantasia
Eu tive uma experiência quase parecida porém foi numa casa tipo república, contatei uma tgata ativassa essas que só come e não faz passiva
Fui no local que ela atendia e era tipo uma mini república onde tinha diversas garotas de programa e apenas ela era tgata no local , quando eu cheguei tinha várias minas num canto me olhando e eu esperando ela quando ela saiu só de toalha me puxou pra ir com ela no seu quarto e as minas ficaram quietas olhando eu ir
No seu quarto ficamos conversando e perguntei quem eram as minas e ela me disse que eram garotas de programa e amigas dela que atendiam juntas
Durante o atendimento como todo mundo deve saber eu fui apenas passivo e estava encarando uma tremenda de uma cavala dotada ,sua pica era imensa bem dura e enquanto ela me comia seu lubrificante tinha já acabado e ela parou de me comer e foi buscar outro emprestado com as minas,ela saiu de rola dura e voltou com a rola ainda bem dura ,então eu devo imaginar que as minas viram e sabiam que tava sendo feito de puta e devorado por aquela dotada cavala
Terminanos o programa me vesti paguei e me despedi,passei novamente pela sala onde estava as mina e elas ficaram quietas me olhando sabendo que durante todo aquele momento que estava no quarto eu estava sendo comido por aquela cavala
Para ser a experiência perfeita, faltou apenas você ou a tgata pedir para uma, ou mais de uma, das meninas entrar no quarto e ver você sendo comido pela tgata. De todo modo, parabéns pela experiência. Deve ter sido maravilhosa!

Fredrio
shemalelover123
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Set 2009, 15:20

19 Dez 2023, 09:35

Fredrio escreveu:
18 Dez 2023, 10:35
Juniorxxxt escreveu:
17 Dez 2023, 10:02
shemalelover123 escreveu:
14 Dez 2023, 13:27
Tenho vários, mas um que me deixa louco (que eu sei que é só fantasia e nunca vai se realizar por motivos obvios) é de ir para um motel com uma gata feminina e super dotada , daquelas que mole já é grossa e pesada, e na hora de pagar a conta abrir a porta para o atendente pelado junto com ela.
Me da tesão a ideia de alguem ver a gente lado a lado e perceber que embora eu seja maior do que ela fisicamente, a rolona dela é muito maior que a minha. Deixando claro que fui a putinha dela enquanto estive lá no quarto.
O mais próximo que da pra chegar disso sem ter problemas é levar uma gata dessa em uma casa de Swing ou praia de nudismo.
Mas como disse. É só fantasia
Eu tive uma experiência quase parecida porém foi numa casa tipo república, contatei uma tgata ativassa essas que só come e não faz passiva
Fui no local que ela atendia e era tipo uma mini república onde tinha diversas garotas de programa e apenas ela era tgata no local , quando eu cheguei tinha várias minas num canto me olhando e eu esperando ela quando ela saiu só de toalha me puxou pra ir com ela no seu quarto e as minas ficaram quietas olhando eu ir
No seu quarto ficamos conversando e perguntei quem eram as minas e ela me disse que eram garotas de programa e amigas dela que atendiam juntas
Durante o atendimento como todo mundo deve saber eu fui apenas passivo e estava encarando uma tremenda de uma cavala dotada ,sua pica era imensa bem dura e enquanto ela me comia seu lubrificante tinha já acabado e ela parou de me comer e foi buscar outro emprestado com as minas,ela saiu de rola dura e voltou com a rola ainda bem dura ,então eu devo imaginar que as minas viram e sabiam que tava sendo feito de puta e devorado por aquela dotada cavala
Terminanos o programa me vesti paguei e me despedi,passei novamente pela sala onde estava as mina e elas ficaram quietas me olhando sabendo que durante todo aquele momento que estava no quarto eu estava sendo comido por aquela cavala
Para ser a experiência perfeita, faltou apenas você ou a tgata pedir para uma, ou mais de uma, das meninas entrar no quarto e ver você sendo comido pela tgata. De todo modo, parabéns pela experiência. Deve ter sido maravilhosa!

Fredrio
Essa história do Juniorxxt é realmente sensacional. Eu também acho que seria uma delícia se elas assistissem. Imagina que delícia!
Curto muito essa ideia de ficar com um gata que se alguem me visse junto com ela na rua nem desconfiaria que ela é a comedora dotada que me satisfaz com o pauzão dela.
O mais perto disso que já passei foi sair com um tgata dotada na rua, que eu pedi para ficar sem calcinha, pra marcar a rola dela na calça de academia. Pena que não durou muito porque o tesão de ver as pessoas reparando era muito grande...
Será que alguma gata daqui faz esse tipo de coisa?
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

19 Dez 2023, 11:13

Gosto muito de beber o mijo delas e além disso amo chupar o cu delas recém esporrada, em qualquer dos casos seja xixi ou porra deixo-as sequinhas, limpinhas prontas para mais uma nova leva!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Dez 2023, 18:11

shemalelover123 escreveu:
19 Dez 2023, 09:35
Fredrio escreveu:
18 Dez 2023, 10:35
Juniorxxxt escreveu:
17 Dez 2023, 10:02
shemalelover123 escreveu:
14 Dez 2023, 13:27
Tenho vários, mas um que me deixa louco (que eu sei que é só fantasia e nunca vai se realizar por motivos obvios) é de ir para um motel com uma gata feminina e super dotada , daquelas que mole já é grossa e pesada, e na hora de pagar a conta abrir a porta para o atendente pelado junto com ela.
Me da tesão a ideia de alguem ver a gente lado a lado e perceber que embora eu seja maior do que ela fisicamente, a rolona dela é muito maior que a minha. Deixando claro que fui a putinha dela enquanto estive lá no quarto.
O mais próximo que da pra chegar disso sem ter problemas é levar uma gata dessa em uma casa de Swing ou praia de nudismo.
Mas como disse. É só fantasia
Eu tive uma experiência quase parecida porém foi numa casa tipo república, contatei uma tgata ativassa essas que só come e não faz passiva
Fui no local que ela atendia e era tipo uma mini república onde tinha diversas garotas de programa e apenas ela era tgata no local , quando eu cheguei tinha várias minas num canto me olhando e eu esperando ela quando ela saiu só de toalha me puxou pra ir com ela no seu quarto e as minas ficaram quietas olhando eu ir
No seu quarto ficamos conversando e perguntei quem eram as minas e ela me disse que eram garotas de programa e amigas dela que atendiam juntas
Durante o atendimento como todo mundo deve saber eu fui apenas passivo e estava encarando uma tremenda de uma cavala dotada ,sua pica era imensa bem dura e enquanto ela me comia seu lubrificante tinha já acabado e ela parou de me comer e foi buscar outro emprestado com as minas,ela saiu de rola dura e voltou com a rola ainda bem dura ,então eu devo imaginar que as minas viram e sabiam que tava sendo feito de puta e devorado por aquela dotada cavala
Terminanos o programa me vesti paguei e me despedi,passei novamente pela sala onde estava as mina e elas ficaram quietas me olhando sabendo que durante todo aquele momento que estava no quarto eu estava sendo comido por aquela cavala
Para ser a experiência perfeita, faltou apenas você ou a tgata pedir para uma, ou mais de uma, das meninas entrar no quarto e ver você sendo comido pela tgata. De todo modo, parabéns pela experiência. Deve ter sido maravilhosa!

Fredrio
Essa história do Juniorxxt é realmente sensacional. Eu também acho que seria uma delícia se elas assistissem. Imagina que delícia!
Curto muito essa ideia de ficar com um gata que se alguem me visse junto com ela na rua nem desconfiaria que ela é a comedora dotada que me satisfaz com o pauzão dela.
O mais perto disso que já passei foi sair com um tgata dotada na rua, que eu pedi para ficar sem calcinha, pra marcar a rola dela na calça de academia. Pena que não durou muito porque o tesão de ver as pessoas reparando era muito grande...
Será que alguma gata daqui faz esse tipo de coisa?
Na hora que cheguei no local da gata e vi que tinha umas minas que trabalhavam também juntas eu fiquei sem graça no momento mas depois nem liguei pq eu não estava na minha região mesmo,o local era tipo república com vários quartos pra minas trabalharem e de trans só tinha a que eu fui ,creio que a mina já sabiam que eu iria levar rola pq elas conheciam a trans pq eu vi elas trocando ideia entre elas e tmb a tgata era só ativa só gostava de comer
Certeza que a trans deve ter falado que me fez de putinha pra elas se bem que é verdade mesmo ,era uma baita de uma comedora não perdou meu cuzinho mesmo
shemalelover123
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Set 2009, 15:20

20 Dez 2023, 09:08

Juniorxxxt escreveu:
19 Dez 2023, 18:11
shemalelover123 escreveu:
19 Dez 2023, 09:35
Fredrio escreveu:
18 Dez 2023, 10:35
Juniorxxxt escreveu:
17 Dez 2023, 10:02
shemalelover123 escreveu:
14 Dez 2023, 13:27
Tenho vários, mas um que me deixa louco (que eu sei que é só fantasia e nunca vai se realizar por motivos obvios) é de ir para um motel com uma gata feminina e super dotada , daquelas que mole já é grossa e pesada, e na hora de pagar a conta abrir a porta para o atendente pelado junto com ela.
Me da tesão a ideia de alguem ver a gente lado a lado e perceber que embora eu seja maior do que ela fisicamente, a rolona dela é muito maior que a minha. Deixando claro que fui a putinha dela enquanto estive lá no quarto.
O mais próximo que da pra chegar disso sem ter problemas é levar uma gata dessa em uma casa de Swing ou praia de nudismo.
Mas como disse. É só fantasia
Eu tive uma experiência quase parecida porém foi numa casa tipo república, contatei uma tgata ativassa essas que só come e não faz passiva
Fui no local que ela atendia e era tipo uma mini república onde tinha diversas garotas de programa e apenas ela era tgata no local , quando eu cheguei tinha várias minas num canto me olhando e eu esperando ela quando ela saiu só de toalha me puxou pra ir com ela no seu quarto e as minas ficaram quietas olhando eu ir
No seu quarto ficamos conversando e perguntei quem eram as minas e ela me disse que eram garotas de programa e amigas dela que atendiam juntas
Durante o atendimento como todo mundo deve saber eu fui apenas passivo e estava encarando uma tremenda de uma cavala dotada ,sua pica era imensa bem dura e enquanto ela me comia seu lubrificante tinha já acabado e ela parou de me comer e foi buscar outro emprestado com as minas,ela saiu de rola dura e voltou com a rola ainda bem dura ,então eu devo imaginar que as minas viram e sabiam que tava sendo feito de puta e devorado por aquela dotada cavala
Terminanos o programa me vesti paguei e me despedi,passei novamente pela sala onde estava as mina e elas ficaram quietas me olhando sabendo que durante todo aquele momento que estava no quarto eu estava sendo comido por aquela cavala
Para ser a experiência perfeita, faltou apenas você ou a tgata pedir para uma, ou mais de uma, das meninas entrar no quarto e ver você sendo comido pela tgata. De todo modo, parabéns pela experiência. Deve ter sido maravilhosa!

Fredrio
Essa história do Juniorxxt é realmente sensacional. Eu também acho que seria uma delícia se elas assistissem. Imagina que delícia!
Curto muito essa ideia de ficar com um gata que se alguem me visse junto com ela na rua nem desconfiaria que ela é a comedora dotada que me satisfaz com o pauzão dela.
O mais perto disso que já passei foi sair com um tgata dotada na rua, que eu pedi para ficar sem calcinha, pra marcar a rola dela na calça de academia. Pena que não durou muito porque o tesão de ver as pessoas reparando era muito grande...
Será que alguma gata daqui faz esse tipo de coisa?
Na hora que cheguei no local da gata e vi que tinha umas minas que trabalhavam também juntas eu fiquei sem graça no momento mas depois nem liguei pq eu não estava na minha região mesmo,o local era tipo república com vários quartos pra minas trabalharem e de trans só tinha a que eu fui ,creio que a mina já sabiam que eu iria levar rola pq elas conheciam a trans pq eu vi elas trocando ideia entre elas e tmb a tgata era só ativa só gostava de comer
Certeza que a trans deve ter falado que me fez de putinha pra elas se bem que é verdade mesmo ,era uma baita de uma comedora não perdou meu cuzinho mesmo
Deve ter sido um tesão mesmo. Fico só imaginando essa cena dela saindo com o mastro durão e melado pra pedir o lubrificante pra não machucar a putinha dela no quarto.
Tesão
Rocky
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Set 2009, 00:34

21 Dez 2023, 02:02

São tantos, mas vou falar um aqui que passou a ser um fetiche recente com base em um relato que vi em algum tópico por aqui.

Eu marco com a trans, sou o passivo dela, fico em função do prazer dela o tempo todo. Ela mete, é mamada etc. E aí fazemos um pedido pra alguém ir entregar algo, tipo um ifood da vida. A entrega chega, ela vai buscar, avisa o entregador que está devorando alguém lá dentro e pergunta se ele quer gozar antes de ir embora. Ele topa, ela faz eu chupar até ele gozar e depois ele sai fora. E depois ela continua no uso e abuso dela sobre a minha pessoa.

Meu tesão é com trans, mas o relato envolvendo outro pau me deixou com esse fetiche aguçado.

Normalmente as entregas são com homens, mas se uma mulher quiser entrar e assistir tbm seria ótimo. Em breve espero conseguir fazer algo assim.
igorhaller
Frenético
Mensagens: 328
Registrado em: 20 Set 2009, 00:23

24 Dez 2023, 11:00

Eu já passei por algo semelhante
Marquei com uma gata no centro do Rio e quando entrei no AP dela vi que ela não morava sozinha.
Tinham outras travestis no local. Era uma república de travestis.
Aquilo já jogou meu tesao nas alturas pq um dos meus maiores sonhos é fazer um gang com varias travestis me comendo. Mas não tenho verba pra isso kkkk
Indo em direção ao quarto do abate vi que o corredor tinha um recuo fechado com uma cortina e escutei uma respiração forte la de dentro de quem estivesse cochilando
Perguntei o que era e a travesti que ia me comer disse que era a “fulana de tal” dormindo (era uma travesti famosinha que era doido pra dar)

Serio, se tivesse mais grana eu realizaria esse sonho nesse dia

Entramos no quarto pra fazer nossa putaria e enquanto ela me comia (muito bem por sinal) eu ficava na mente torcendo para alguma delas entrar no quarto (ou todas) para entrarem na brincadeira.

Obviamente isso não aconteceu. Ficou na vontademas quem sabe um dia qd eu estiver sentado na grana kk
shemalelover123
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Set 2009, 15:20

25 Dez 2023, 02:14

igorhaller escreveu:
24 Dez 2023, 11:00
Eu já passei por algo semelhante
Marquei com uma gata no centro do Rio e quando entrei no AP dela vi que ela não morava sozinha.
Tinham outras travestis no local. Era uma república de travestis.
Aquilo já jogou meu tesao nas alturas pq um dos meus maiores sonhos é fazer um gang com varias travestis me comendo. Mas não tenho verba pra isso kkkk
Indo em direção ao quarto do abate vi que o corredor tinha um recuo fechado com uma cortina e escutei uma respiração forte la de dentro de quem estivesse cochilando
Perguntei o que era e a travesti que ia me comer disse que era a “fulana de tal” dormindo (era uma travesti famosinha que era doido pra dar)

Serio, se tivesse mais grana eu realizaria esse sonho nesse dia

Entramos no quarto pra fazer nossa putaria e enquanto ela me comia (muito bem por sinal) eu ficava na mente torcendo para alguma delas entrar no quarto (ou todas) para entrarem na brincadeira.

Obviamente isso não aconteceu. Ficou na vontademas quem sabe um dia qd eu estiver sentado na grana kk
Hahah muito boa história
Essa parade de estar sentado na grana deve ser muito louca mesmo.
Fi o imaginando pegar umas 3 ou 4 dotadonas e levar pra passar uma semana em uma casa de praia ou resort. Fazendo sexo louco todos os dias e gozando loucamente. Seria o paraíso...
Eu levaria elas pra um daqueles resorts de swing e apresentaria como minhas parceiras. Daria pra fazer um gang com todo mundo olhando.
Pensando nisso eu vejo que o milionários não sabem aproveitar a vida. Ou saber mas a gente não fica sabendo o que eles fazem hahaha
crit0t86
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Nov 2018, 12:07
Cidade/Estado: Sao Jose do Rio Preto
Sou: Homem

07 Jan 2024, 07:38

O que eu mais tenho vontade de fazer é levar esporrada na boca e beijar a trans com a boca lambuzada de porra.
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Jan 2024, 10:45

crit0t86 escreveu:
07 Jan 2024, 07:38
O que eu mais tenho vontade de fazer é levar esporrada na boca e beijar a trans com a boca lambuzada de porra.
Esse é uns dos fetiche que sempre realizo no final da brincadeira porém gosto que esporre só na minha cara, na hora de ir embora eu vou ainda com a porra na cara grudando uma delícia,teve uma vez que uma gata leitou muito mesmo e deixou minha cara toda lavada de leite foi a melhor que já vi leitar e fui com cara toda melada e colada embora
crit0t86
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Nov 2018, 12:07
Cidade/Estado: Sao Jose do Rio Preto
Sou: Homem

07 Jan 2024, 10:58

Juniorxxxt escreveu:
07 Jan 2024, 10:45
crit0t86 escreveu:
07 Jan 2024, 07:38
O que eu mais tenho vontade de fazer é levar esporrada na boca e beijar a trans com a boca lambuzada de porra.
Esse é uns dos fetiche que sempre realizo no final da brincadeira porém gosto que esporre só na minha cara, na hora de ir embora eu vou ainda com a porra na cara grudando uma delícia,teve uma vez que uma gata leitou muito mesmo e deixou minha cara toda lavada de leite foi a melhor que já vi leitar e fui com cara toda melada e colada embora
Ainda não pedi pra beijar depois de levar esporrada. Vou pedir na próxima.
Todas elas toparam até agora?
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1323
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

08 Jan 2024, 14:02

crit0t86 escreveu:
07 Jan 2024, 07:38
O que eu mais tenho vontade de fazer é levar esporrada na boca e beijar a trans com a boca lambuzada de porra.
Esse ainda não realizei !
Sambora
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Mai 2010, 17:43
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Jan 2024, 17:58

Ver minha namorada sendo comida por uma trans…
yamaguchi1986
Frenético
Mensagens: 280
Registrado em: 28 Set 2012, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

17 Jan 2024, 14:30

crit0t86 escreveu:
07 Jan 2024, 10:58
Juniorxxxt escreveu:
07 Jan 2024, 10:45
crit0t86 escreveu:
07 Jan 2024, 07:38
O que eu mais tenho vontade de fazer é levar esporrada na boca e beijar a trans com a boca lambuzada de porra.
Esse é uns dos fetiche que sempre realizo no final da brincadeira porém gosto que esporre só na minha cara, na hora de ir embora eu vou ainda com a porra na cara grudando uma delícia,teve uma vez que uma gata leitou muito mesmo e deixou minha cara toda lavada de leite foi a melhor que já vi leitar e fui com cara toda melada e colada embora
Ainda não pedi pra beijar depois de levar esporrada. Vou pedir na próxima.
Todas elas toparam até agora?
Algumas pedem extra.
É sempre bom explicar antes de marcar, acertar preços, etc...

Mas recomendo experimentar o fetiche . Eu particularmente gosto bastante
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

17 Jan 2024, 20:54

Faço isso muito com a patroa
Gozar na boca dela com ela enfiando um dedo no meu cu e depois beijar ela com minha porra na boca dela
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jan 2024, 23:55

Alguém mais tem o fetiche de gravar ,eu no caso deixo a trans gravar me comendo e tenho muito tesão nisso,ela tira umas fotos e uns vídeos quando chego em casa fico assistindo pensando na próxima aventura,como de costume sempre peço pra tirar um vídeo do antes de como meu cuzinho chega e filmar o depois de ela ter comido muito
As vezes não consigo uma que goste de filmar aí no caso tenho que apenas dar sem registrar uma lembrança
AmoBunda
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Out 2009, 19:33

18 Jan 2024, 09:26

Sambora escreveu:
10 Jan 2024, 17:58
Ver minha namorada sendo comida por uma trans…
Se encontrar alguma gata que realmente curta foder mulheres cis deve ser uma delícia! Já cogitei com a minha ela não animou muito ... Talvez algum dia com um outro macho ela libere rsss
th.jpeg


th (1).jpeg
IMG_20240118_091138.jpg
IMG_20240118_092041.jpg
IMG_20240118_092112.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

18 Jan 2024, 18:58

Duas experiências maravilhosas com minha
mulher
Stella Lima e Dani Marks
AmoBunda
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Out 2009, 19:33

18 Jan 2024, 19:22

bondepica escreveu:
18 Jan 2024, 18:58
Duas experiências maravilhosas com minha
mulher
Stella Lima e Dani Marks
Essa Stella Lima é bem roluda não sei se minha esposa guenta uma dessa não rsss...
Mas só daria pra descobrir tentando!
dumbar77
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Mai 2013, 21:54
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Sou: Homem

18 Jan 2024, 20:06

crit0t86 escreveu:
07 Jan 2024, 07:38
O que eu mais tenho vontade de fazer é levar esporrada na boca e beijar a trans com a boca lambuzada de porra.
É uma delícia, mas poucas topam
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

18 Jan 2024, 21:09

Sim já tentamos com umas outras 8 e foi fiasco
Minha mulher voltava puta e desistimos já tem uns 8 anos
Sambora
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Mai 2010, 17:43
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Jan 2024, 13:27

bondepica escreveu:
18 Jan 2024, 21:09
Sim já tentamos com umas outras 8 e foi fiasco
Minha mulher voltava puta e desistimos já tem uns 8 anos
Minha mulher tb não aceita. Foda.
O desejo podia ser mais fluido nas relações, mas essa é uma questão complexa.
tennessee boy
Mensagens: 262
Registrado em: 10 Set 2009, 16:05

19 Jan 2024, 17:31

Fetiche em ser puta de uma rola grande e de preferencia com um pouco de pelos
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

19 Jan 2024, 17:51

As duas q tiveram realmente tesao de comer ela foram maravilhosas
A Dani Marks então minha mulher achou linda e beijou muito mas a gde maioria foi decepcionante
Só arrancaram dinheiro
Garotinho apaixonado
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Dez 2023, 21:00
Cidade/Estado: Salvador ba
Sou: Homem

19 Jan 2024, 21:15

Meu Fetiche é ir em uma festa de cabide com bastante mulher Trans ,e sapatonas bem liberais ,onde tudo com permissão fosse válido ! Que rolasse bastante chuva de prata e chuva douradas ! Sem pessoas cheias de frecurinhas!
AmoBunda
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Out 2009, 19:33

31 Jan 2024, 15:47

Pelos relatos sei que muitos confrades já deram aquela boa e velha mamada pela janela do carro. Eu já comi gata cis do lado de fora do carro, na rua...
Mas um fetiche q sempre tive e nunca realizei foi dar uma mamada ao ar livre ou em locais públicos. É arriscado mas deve ser um tesão.
30486825_015_0126.jpg
30486825_011_b52c.jpg
30486825_014_bfcd.jpg
30486825_012_456c.jpg
Alguém já fez brincadeira parecida?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mar1999
Frenético
Mensagens: 242
Registrado em: 05 Jan 2010, 07:11
Cidade/Estado: são paulo, SP
Sou: homem

01 Fev 2024, 19:10

AmoBunda escreveu:
31 Jan 2024, 15:47
Pelos relatos sei que muitos confrades já deram aquela boa e velha mamada pela janela do carro. Eu já comi gata cis do lado de fora do carro, na rua...
Mas um fetiche q sempre tive e nunca realizei foi dar uma mamada ao ar livre ou em locais públicos. É arriscado mas deve ser um tesão.30486825_015_0126.jpg
30486825_011_b52c.jpg
30486825_014_bfcd.jpg
30486825_012_456c.jpg

Alguém já fez brincadeira parecida?
Nunca fiz mas tb morro de vontade.

Na rua seria top. Mas poderia ser balada, praia, etc
el travequeiro
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 14 Ago 2009, 19:18

04 Fev 2024, 00:14

AmoBunda escreveu:
31 Jan 2024, 15:47
Pelos relatos sei que muitos confrades já deram aquela boa e velha mamada pela janela do carro. Eu já comi gata cis do lado de fora do carro, na rua...
Mas um fetiche q sempre tive e nunca realizei foi dar uma mamada ao ar livre ou em locais públicos. É arriscado mas deve ser um tesão.30486825_015_0126.jpg
30486825_011_b52c.jpg
30486825_014_bfcd.jpg
30486825_012_456c.jpg

Alguém já fez brincadeira parecida?
Já fiz em Moema, uns anos atrás estacionei o carro perto da pista e fui a pé encarar o movimento, em determinado momento passei por uma t gata e após uns minutos de conversa mamei a danada no meio da calçada por bons minutos!
sptlover
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jul 2011, 08:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Fev 2024, 22:00

Somos dois!

Eu, minha mulher e uma trans bem feminina e muito roluda. Rolando de tudo. Todo mundo fodendo todo mundo.
Sambora escreveu:
10 Jan 2024, 17:58
Ver minha namorada sendo comida por uma trans…
daniellucass
Mensagens: 91
Registrado em: 24 Jun 2020, 16:25
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

16 Mar 2024, 17:22

sptlover escreveu:
04 Fev 2024, 22:00
Somos dois!

Eu, minha mulher e uma trans bem feminina e muito roluda. Rolando de tudo. Todo mundo fodendo todo mundo.
Sambora escreveu:
10 Jan 2024, 17:58
Ver minha namorada sendo comida por uma trans…
Vale a pena sim, já tive esse prazer com minha esposa e uma trans. Vale muito a pena
zezo1
Mensagens: 93
Registrado em: 14 Out 2009, 11:55

09 Abr 2024, 14:53

Eu sempre tive muito tesão de dar no pelo e sentir a gozada da tgata lá dentro. Sempre quis conhecer a sensação de sentir o pau vibrando lá dentro e o leite saindo. Mas nunca fiz isso, por receio.
Mas ontem, em casa, bati uma punheta olhando as fotos delas com seus paus e gozei. Na hora que gozei, com a mão peguei a porra e enfiei no meu cu. Que delícia. fiquei com a porra lá um tempinho, deitado, de pernas para cima, para não escorrer. Que delicia.
forgotendays
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

10 Abr 2024, 12:44

zezo1 escreveu:
09 Abr 2024, 14:53
Eu sempre tive muito tesão de dar no pelo e sentir a gozada da tgata lá dentro. Sempre quis conhecer a sensação de sentir o pau vibrando lá dentro e o leite saindo. Mas nunca fiz isso, por receio.
Mas ontem, em casa, bati uma punheta olhando as fotos delas com seus paus e gozei. Na hora que gozei, com a mão peguei a porra e enfiei no meu cu. Que delícia. fiquei com a porra lá um tempinho, deitado, de pernas para cima, para não escorrer. Que delicia.
Minha dica é não experimentar então... não tem sensação melhor no mundo
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”