Guia definitivo do virgem - pra quem nunca saiu com boneca

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Trancado
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

03 Set 2013, 20:38

Resolvi fazer esse tópico porque sempre aparece um virgem (ou que diz ser virgem) pedindo dicas de como transar pela primeira vez. Aproveitando, vou fazer uma espécie de manual pra primeira transa com uma trans - seja você ativo, passivo ou flex.


Se você nunca foi chupado ou nunca comeu um cu na vida
Bom, 99% das trans já chuparam e/ou já deram o cu alguma vez na vida e a grande maioria delas gosta de ser passiva (chupar o parceiro e ser penetrada). Se você nunca esteve nesse papel, ou se esteve não sabe ou não tem certeza de como fazer, deixe à cargo da moça. Ela vai saber como botar seu pau pra dentro pela primeira vez, a quantidade de lubrificante, a posição... fica sussa que elas possuem experiência no assunto. Procure avisar ela se você nunca fez isso (mas seja convincente, senão ela acha que você está fazendo cu doce), afinal uma trans que leva uma gozada na boca sem aviso prévio pode te dar uma bela dor de cabeça - algumas adoram leite, mas outras não suportam nem o cheiro do esperma.
Cuidados para ser chupado e ser ativo: o banho tomado e a higiene adequada no amigão lá embaixo, mesmo se você tiver alguma encanação/medo e preferir ser chupado de camisinha.



Se você nunca chupou um pau ou nunca deu o cu na vida
A coisa fica um pouco mais relativa do que no caso acima.

Bom, pra começo de conversa, procure uma que tenha experiência com iniciante. Algumas trans já comentaram comigo que odeiam "escoteiros" porque em geral são indecisos, falta safadeza por causa do nervosismo... enfim, são vários os motivos. O forum tem várias trans que já se declararam "professoras", então é um bom referencial procurar elas.

Minha recomendação é que, pra primeira vez do passivo (tanto no oral quanto no anal), você escolha uma boneca que tenha pau médio, tanto de comprimento quanto de grossura. Você vai estar tenso, apreensivo, com expectativa de primeira vez, talvez até com medo... e um pau grande provavelmente não vai ter efeito "calmante" no seu psicológico - pelo contrário, você provavelmente não vai conseguir relaxar o quanto precisa e a sua primeira vez pode se tornar uma experiência péssima. Porém, já li várias vezes aqui experiências de t-lovers que tiveram a primeira vez com uma trans dotada e foi bacana, então fica à seu critério a escolhida. Pra ilustrar o que eu disse, deixo duas fotos do que eu considero tamanho ideal para a primeira vez:
Pau Primeira Vez.jpg
Pau Primeira Vez foto 2.jpg
Pode ver: entre 16 e 18cm, grossura normal.[/color]


Masturbação e sexo oral
É impactante, principalmente para quem teve criação católica, ter um pênis duro perto de você com intenção sexual. No caso de masturbação, tenha em mente que, logo ao pegar, pode acontecer do pênis da moça não endurecer. Faça movimentos de vaivém e fique atento aos sinais da moça: se ela faz cara de dor, se ela parece estar gostando... se for o caso, pergunte a ela se está bom ou como que ela gosta. Entretanto o próprio pênis dela já é um indicador de você está fazendo direitinho ou não: endureceu, você está acertando; continua mole mesmo depois de um tempo, algo está errado.

O sexo oral já exige um pouco mais de técnica. Afinal, quem já foi chupado e teve o pênis arranhado pelo atrito com os dentes, ou mesmo uma sucção ou força labial mais excessiva, sabe que isso pode cortar o tesão na hora.

Comece passando a língua na cabecinha, deslize ela pelo corpo do pau, depois coloque-o na boca e, sem tirar de dentro, feche os lábios. Movimentos de vaivém com a sua cabeça e a boca ainda fechada no pau, com atenção especial pra cabecinha. Também procure manter a boca aberta o suficiente pra não ocorrer contato com os dentes. Na dúvida, tente chupar a moça do mesmo jeito que você gostaria de ser chupado - se você estiver fazendo algo errado, ela vai avisar. Saliva é importante no tocante a respeito do deslizar da boca no pênis. Se tiver alguma dúvida, antes de fazer pela primeira vez procure no Google algum(s) manual(s) de sexo oral, a internet está repleta deles e quem tem piroca vai ler e perceber o que dá certo e o que não dá certo.

IMPORTANTE: pode parecer piada o que vou escrever, mas apesar do sexo oral ser popularmente chamado de chupar pau, o ato não consiste em, literalmente, chupar o pênis - igual se chupa um picolé ou um bico de mamadeira, por exemplo. Isso pode inclusive ser incômodo pra quem recebe a prática.

Cuidados para chupar: higiene bucal em dia (leia-se sem bafo e de dentes escovados) e camisinha opcional. Se você se sentir inseguro a respeito, peça pra ela vestir uma camisinha. Apenas evite que a camisinha do sexo oral seja a mesma do sexo anal, pois os dentes podem danificar o látex.



Beijo grego
A prática consiste em fazer sexo oral no cu. Foram poucas as vezes que vi histórias de beijo grego na primeira vez, mas pode acontecer. Para quem for receber, simplesmente tente relaxar e avise se alguma coisa não estiver legal. Para quem for fazer, que observe se o cu está limpinho (o "banho tomado" é o ideal) e se tiver dúvidas, procure na internet como fazer.


O sexo anal
Chegou a parte mais tensa da primeira vez: aquele pau que você (provavelmente) estava chupando vai adentrar o seu cu. Avise - e reitere (sempre procurando ser convincente), se for o caso - que você está fazendo isso pela primeira vez, as bonecas costumam escutar essa conversa de vários experientes e podem achar que você é mais um desses "mentirosos" - falo por experiência própria porque na minha primeira vez a trans achou que eu já tivesse experiência e só tava tenso. E escolha uma posição confortável. E tenha em mente que, se pra alguns é mais fácil de quatro, pra outros pode ser mais fácil de lado e por aí vai.

O uso de um gel lubrificante à base de água (o KY é o mais comum e é quase unanimidade) é o mais recomendado, porém a penetração pode ser feita com o auxílio de saliva. A prática é condenada por muitos por dois motivos principais: primeiro por se tratar de uma prática pouco higiênica, e segundo porque a saliva é, em 95% dos casos, menos eficiente que o gel lubrificante. Enfim, passe o lubrificante por toda a região anal, se for o caso insira um dedo lubrificado antes para o gel chegar ao reto, e confira se a moça também está passando lubrificante no pau - afinal ele nunca é demais - e se for o caso, peça pra ela ir "abrindo caminho" com os dedos: primeiro um, depois dois, três se for o caso... tudo isso pra facilitar a penetração com o pinto.

Pau posicionado na entrada do cu, hora de empurrar pra dentro. E vai doer, não tenha dúvidas: se a primeira penetração da transa dói até com os mais experientes (principalmente depois de um tempo sem levar nada), com os iniciantes não seria diferente - não se esqueça que o cu não é uma buceta, algo criado justamente para, entre outras finalidades, receber o pênis. Como o cu não foi feito pra ser penetrado (biologicamente falando, claro), a dor é uma reação do corpo de que algo está acontecendo e não devia, mas ele tende a se acostumar com a nova largura após um tempo. Porém, o cu é seu: doeu, manda tirar e tenta de novo. Se continuar, mude a posição. Se precisar, use mais lubrificante à base de água.

Como eu disse, o cu tem uma coisa de se acostumar à grossura peniana e isso vai acontecer em um período que dura uns cinco minutos, ou seja, vai tentando que a dor passa. Se estiver sentindo algum incômodo, peça mais lubrificante.

Cuidados para ser penetrado: se quiser, faça a chuca (lavagem intestinal) pois se não "rolar merda", a penetração é mais fácil - não só pela higiene e pelo fator visual/olfativo, mas também porque a penetração fica sem interferência. Nesse tópico (http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... ilit=chuca) uma trans ensina uma maneira de se fazer a chuca, mas essa não é a única maneira.

IMPORTANTE: não utilize como lubrificante produtos como vaselina, xilocaína, manteiga ou óleos diversos (óleo de soja, de motor, graxa, gel de ultra-som etc). Xilocaína é um anestésico, e a dor é justamente pra mostrar pra você quais são os limites do seu corpo. Vaselina possui substâncias que danificam a camisinha, e manteiga e óleos diversos podem, além de danificar o látex, dar alguma reação adversa no corpo justamente por não serem feitos pra serem usados no sexo anal.



O gozo
Vai de cada um a forma de gozar. Alguns preferem gozar penetrando a trans, outros preferem se masturbar (ou serem masturbados) enquanto são penetrados, ou gozar enquanto são chupados... como eu disse, vai de cada um. Se quiser gozar no rosto ou no corpo da boneca, peça - nem sempre elas gostam dessa prática. Se quiser levar uma gozada na cara, mantenha os olhos fechados - o esperma irrita a vista e deixa seus olhos avermelhados. Se quiser na boca, tenha em mente que o esperma não possui um sabor exatamente agradável e não parece com nada que você já tenha provado antes. Se quiser engolir, engula, se quiser cuspir deixe escorrer pela boca. Se não tiver mesmo a coragem de experimentar, peça pra gata colocar uma camisinha enquanto você chupa.



Enfim, sendo de comum acordo, faça o que quiser com a boneca e não se sinta obrigado a fazer nada que não queira. Caso não dê certo da primeira vez (independente do motivo), tente de novo. É clichê dizer isso, mas a prática traz experiência e a experiência torna as coisas mais fáceis. Simplesmente continue praticando, porque apesar de uns terem mais facilidade que outros, ninguém nasceu sabendo transar.

O mais importante, se bem que ninguém aqui é criança e todo mundo conhece bem as DSTs: penetração com camisinha sempre, e use e abuse do lubrificante. Ou não, se de repente você tiver uma veia sadomasoquista... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Boas transas!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Trancado

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”