Sacaneando o cliente com gravação indiscreta

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
marcio
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Abr 2009, 22:24

05 Jun 2015, 17:09



Alguém conhece essa trans?
Avatar do usuário
MikeT
Frenético
Mensagens: 547
Registrado em: 23 Ago 2009, 17:51

05 Jun 2015, 20:08

"PRECOCE, FODA HORRÍVEL, BROXA, meteu gozou.."



Mundo cruel!
faelbsb
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jun 2011, 19:49
Cidade/Estado: brasilia
Sou: Homem

05 Jun 2015, 20:22

Aconteceu aqui no DF, a boneca chama-se Nicole, parece que não foi programa, eles se conheceram no tinder e ela ficou louca pq na hora de ir embora o cara queria deixar ela no ponto de ónibus. Enfim, para mim nada justifica essa atitude , pior pro cara que ficou famoso em Brasilia e tinha uma namorada bem gatinha.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

06 Jun 2015, 00:16

Depois boneca reclama de discriminação e transfobia.

Pra se ver o nível de premeditação da coisa, ela faz questão de se mostrar e de sensualizar fazendo biquinho antes de começar a falar do cara. Se bobear, ele nem sabia que ela estava filmando, achou que ela estava usando o celular como espelho.

O que me chama a atenção é que parece que ela não tem noção nenhuma da cagada que isso vira, é só pela raiva de fuder a vida do cara ali. Na cabecinha de jirico dela, essa atitude deve ter +- a mesma gravidade de falar pros amigos do cara que ele tem pinto pequeno, por exemplo, como se fosse uma coisa que afeta um círculo reduzido, e não o círculo todo da vida do cara - trabalho, família, amigos, vizinhos.

LA - MEN - TÁ - VEL ! ! !
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

06 Jun 2015, 12:31

Nome dela é Nicole Andrade (ou Nicole Aleixo) e tem tópico na área "transex Brasília"

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... le+andrade

Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

06 Jun 2015, 15:02

Depois o cara para o carro, dá umas bifas e larga ela a pé... Realmente, tem umas que só queimam o filme mesmo. E o pior que escrotas desse tipo existem aos montes.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

06 Jun 2015, 16:32

bunekeiro escreveu:Depois o cara para o carro, dá umas bifas e larga ela a pé... Realmente, tem umas que só queimam o filme mesmo. E o pior que escrotas desse tipo existem aos montes.
É a continuação do vídeo, isso?

Se for, posta aqui essa parte ou o vídeo inteiro...
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

06 Jun 2015, 17:27

Então, o caboclo sai e na hora que começa já descobre que entrou numa fria.
Aí é terminar o serviço rápido e se livrar da tranqueira o mais breve possível.
Nota-se que o cara é educado e está tentando contornar o imbróglio sem polemizar.
Infelizmente a perva não tem a mesma grandeza, que ela encontre alguém menos
paciente e mais enfezado, são os nossos votos.
Avatar do usuário
lourenço
Frenético
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Mai 2014, 19:15
Cidade/Estado: santos /sp
Sou: homem

06 Jun 2015, 21:34

O cara sai com transex e não é homem de admitir. Apesar dela ter publicado o vídeo, não tiro a certa razão.
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

07 Jun 2015, 02:07

lourenço escreveu:O cara sai com transex e não é homem de admitir. Apesar dela ter publicado o vídeo, não tiro a certa razão.

Adoro ler isso vindo de uma pessoa usando um nome genérico e a foto de outra pessoa....
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Jun 2015, 19:31

lourenço escreveu:O cara sai com transex e não é homem de admitir. Apesar dela ter publicado o vídeo, não tiro a certa razão.

Pessoal eu li isso certo Imagem

"TÁ CERTO ISSO ARNALDO CESAR COELHO" Imagem
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

08 Jun 2015, 00:55

Joao18cmf escreveu:
lourenço escreveu:O cara sai com transex e não é homem de admitir. Apesar dela ter publicado o vídeo, não tiro a certa razão.

Adoro ler isso vindo de uma pessoa usando um nome genérico e a foto de outra pessoa....
um cara desses so pode ser imbecil
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

08 Jun 2015, 00:56

A volta de Ena escreveu:
Joao18cmf escreveu:
lourenço escreveu:O cara sai com transex e não é homem de admitir. Apesar dela ter publicado o vídeo, não tiro a certa razão.

Adoro ler isso vindo de uma pessoa usando um nome genérico e a foto de outra pessoa....
um cara desses so pode ser imbecil
e nao estou me referindo ao cara filmado e sim a esse lourenco
Avatar do usuário
lourenço
Frenético
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Mai 2014, 19:15
Cidade/Estado: santos /sp
Sou: homem

08 Jun 2015, 09:52

Os moderadores vão suspender os membros por ofensa?
marcio_barata
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Jan 2013, 22:45
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

08 Jun 2015, 20:03

Bom, por isso, que prefiro pagar para comer trans.Esse cara com certeza não pagou, encontrou na internet como muitos fazem, viu a possibilidade de sexo rápido, barato e fácil e se queimou a toa.
Konam da Cimeria
Frenético
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Dez 2011, 08:33
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Jun 2015, 21:35

marcio_barata escreveu:Bom, por isso, que prefiro pagar para comer trans.Esse cara com certeza não pagou, encontrou na internet como muitos fazem, viu a possibilidade de sexo rápido, barato e fácil e se queimou a toa.
Vou discordar do meu camarada aqui! Acho isso simplesmente mau caratismo puro, eu já peguei algumas trans que saímos sem elas cobrar nada,e foi muito gostozo e não teve essas sacanagem fdp por parte delas!
marcio_barata
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Jan 2013, 22:45
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

08 Jun 2015, 23:31

Foi mau caratismo dos dois.O cara viu ela dando sopa, deve ter dado uma de príncipe comeu e já quis sair fora e largar a mina no ponto de ônibus, mereceu também.

Já sai com bastante trans na faixa, da área de SP se contar as três primeiras páginas do fórum devo chegar em uns 40%.Mas sempre evitei de dar uma de príncipe encantado, deixo claro as intenções e quando bate com a da menina, é só ir ao Ap dela e dar o mesmo prazer que ela nos dá.Agora se for para ir pegar ela em casa, levar em motel e depois largar na rua é melhor pagar mesmo.
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 785
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

09 Jun 2015, 15:03

Pois é, cadê os baba-ovos que defendem essas pilantras com unhas e dentes?

E de resto, faço coro ao pessoal: muito fácil se esconder atrás de pseudônimo e apoiar uma BABAQUICE dessas.

Sem mais.
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Jun 2015, 16:26

Ela fez o que muita gente adora compartilhar no whats app: exposição ao ridículo.
Quantos aqui não recebem dezenas de vídeos diariamente no celular e ainda acham engraçado, compartilham nos grupos e no facebook?

Nego que filma a mina sendo enrabada, gozando na cara, fazendo dubsmash, às vezes envolvendo gente casada com desfechos trágicos.
Ah fala sério, esse problema é exposição de privacidade alheia, não tem nada a ver com travestis LN.
Isso é crime, claro, mas o que diabos tem a ver com o fato da dita cuja ser travesti?

O pessoal aqui sempre tá com 10 pedras na mão pra atirar nas Marias Madalenas...
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

09 Jun 2015, 16:46

- Cooper - escreveu:Ela fez o que muita gente adora compartilhar no whats app: exposição ao ridículo.
Quantos aqui não recebem dezenas de vídeos diariamente no celular e ainda acham engraçado, compartilham nos grupos e no facebook?

Nego que filma a mina sendo enrabada, gozando na cara, fazendo dubsmash, às vezes envolvendo gente casada com desfechos trágicos.
Ah fala sério, esse problema é exposição de privacidade alheia, não tem nada a ver com travestis LN.
Isso é crime, claro, mas o que diabos tem a ver com o fato da dita cuja ser travesti?

O pessoal aqui sempre tá com 10 pedras na mão pra atirar nas Marias Madalenas...
cooper, o que tem aver eh que com travesti a exposicao do cara eh muito maior eh claro. O cara fica com fama de viado pra sociedade, a exposicao sendo ela travesti eh bem maior. Eu considero isso uma filha da putagem sem tamanho. Nao entendo como ainda tem gente que defende (sei que nao foi seu caso)
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Jun 2015, 17:17

Desculpa parceiro, mas se o cara gosta de sair com travesti e sabe que a sociedade é homofóbica, tem que saber o risco que corre de uma hora a máscara cair!
Pra mim o problema não é esse, pra mim o problema é que a sacanagem e pilantragem dessa TG é a mesma sacanagem e pilantragem do grupo que gosta de exibir a imagem alheia na internet, expondo pessoas ao ridículo! A diferença é que ela usou do fato sabido de que ser "travequeiro" é vergonhoso.
Mas coloco todos esses FDP no mesmo saco! Não sei o porque de vcs atacarem as travestis como se isso fosse exclusividade delas...
Avatar do usuário
Kapax2015
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 29 Jan 2011, 19:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Jun 2015, 20:00

- Cooper - escreveu:Desculpa parceiro, mas se o cara gosta de sair com travesti e sabe que a sociedade é homofóbica, tem que saber o risco que corre de uma hora a máscara cair!
Pra mim o problema não é esse, pra mim o problema é que a sacanagem e pilantragem dessa TG é a mesma sacanagem e pilantragem do grupo que gosta de exibir a imagem alheia na internet, expondo pessoas ao ridículo! A diferença é que ela usou do fato sabido de que ser "travequeiro" é vergonhoso.
Mas coloco todos esses FDP no mesmo saco! Não sei o porque de vcs atacarem as travestis como se isso fosse exclusividade delas...


Pois é amigos olha só o acontece quando alguém fica compartilhando eu mesmo não tenho zap zap p... nehuma gera um problema do caramba pra mim fora que vicia nego fica escovendo o dente com uma mão e outra no celular rsrs....


vi esse video do cel do meu amigo do trampo...

http://noticias.r7.com/cidades/fotos/ap ... 5#!/foto/1
Após ví
Avatar do usuário
bunekeiro
Frenético
Mensagens: 915
Registrado em: 15 Out 2009, 20:16

09 Jun 2015, 22:28

Joao18cmf escreveu:
lourenço escreveu:O cara sai com transex e não é homem de admitir. Apesar dela ter publicado o vídeo, não tiro a certa razão.

Adoro ler isso vindo de uma pessoa usando um nome genérico e a foto de outra pessoa....

E ainda por cima, é louco por CDs...
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

10 Jun 2015, 01:35

- Cooper - escreveu:Ela fez o que muita gente adora compartilhar no whats app: exposição ao ridículo.
Quantos aqui não recebem dezenas de vídeos diariamente no celular e ainda acham engraçado, compartilham nos grupos e no facebook?

Nego que filma a mina sendo enrabada, gozando na cara, fazendo dubsmash, às vezes envolvendo gente casada com desfechos trágicos.
Ah fala sério, esse problema é exposição de privacidade alheia, não tem nada a ver com travestis LN.
Isso é crime, claro, mas o que diabos tem a ver com o fato da dita cuja ser travesti?

O pessoal aqui sempre tá com 10 pedras na mão pra atirar nas Marias Madalenas...
O fato dela ser travesti não muda nada,o que muda é que ela gravou isso sem o cara saber!!Se os 2 lados sabem que está sendo gravado,eles assumem o risco disso vir a publico,embora o compartilhamento disso sem a autorização de uma das partes ainda seja crime,mas ela tinha consciência desse material e da possibilidade de divulgação.Agora,quando vc está sendo gravado sem saber,é uma filha da putagem sem tamanho,independente de quem grava.
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

10 Jun 2015, 02:41

- Cooper - escreveu:Desculpa parceiro, mas se o cara gosta de sair com travesti e sabe que a sociedade é homofóbica, tem que saber o risco que corre de uma hora a máscara cair!
Pra mim o problema não é esse, pra mim o problema é que a sacanagem e pilantragem dessa TG é a mesma sacanagem e pilantragem do grupo que gosta de exibir a imagem alheia na internet, expondo pessoas ao ridículo! A diferença é que ela usou do fato sabido de que ser "travequeiro" é vergonhoso.
Mas coloco todos esses FDP no mesmo saco! Não sei o porque de vcs atacarem as travestis como se isso fosse exclusividade delas...
mas nesse caso foi ela quem fez a sacanagem e estamos num site de travestis ue...
nao tem sentido colocar post de outros fdp como diz vc. Concordo com o que disse que quem faz isso eh fdp mas nesse caso acho certissimo recriminar aqui no forum e dizer quem foi. Eu sinceramente nao entendi pq vc eh contra se divulgar e recrminar a travesti aqui
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 785
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

10 Jun 2015, 08:21

Joao18cmf escreveu:Agora, quando vc está sendo gravado sem saber, é uma filha da putagem sem tamanho, independente de quem grava.
Falou tudo.
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

23 Jun 2015, 16:56

Que maldade ela fez com o rapaz. Nada justifica a filmagem e exposição da imagem de uma pessoa sem sua autorização. Lista negríssima essa aí
Avatar do usuário
Calígula
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 20 Nov 2009, 11:28
Cidade/Estado: Goiânia/GO

12 Jul 2015, 21:48

É impressionante a quantos riscos nos sujeitamos ao sair com travestis. Isso pode acontecer com qualquer um. Existem casos de travestis que filmam para depois extorquir e, em alguns casos, pelo simples prazer de sacanear, expondo o cara. É foda. Quantos aqui já não saíram com travestis que depois do programa ficaram mexendo no celular? Hoje em dia todo mundo mexe o tempo todo. Numa dessas pode rolar uma presepada. Saio com travestis desde uma época em que pouquíssimas tinham celular e a maioria dos celulares que existiam não tiravam fotos. Nem havia esse negócio de pegar travesti pela internet, ou havia mas era muito pouco difundido. O negócio era pista mesmo e a maioria das travestis ganhavam mal e as contas de celular eram caras. Em um ano começou a avalanche de celulares com máquinas fotográficas e filmadoras, mais um ano e as máquinas dos celulares melhoraram em qualidade e resolução e todas as travestis passaram a ter um celular que tira foto e filma. Acompanhei o processo e lembro que no começo era super paranóico e atento a isso. Sempre me mantinha cauteloso para não correr qualquer risco de ser filmado. Com o tempo fui descuidando e passei a pegar travestis muito bêbado. De vez em quando me pego meio noiado pensando na possibilidade de ter sido filmado em algum momento. É claro que existe uma gama enorme de travestis honestas e listas brancas que rechaçam esse tipo de atitude, mas a gente nunca sabe. A realidade é que não conhecemos as travestis com quem saímos.
Avatar do usuário
lourenço
Frenético
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Mai 2014, 19:15
Cidade/Estado: santos /sp
Sou: homem

13 Jul 2015, 00:11

Uma resposta que concordo plenamente com vc Cooper.

Tirando a parte sobre o vídeo, é uma falta de consideração deixar no ponto de ônibus.
- Cooper - escreveu:Ela fez o que muita gente adora compartilhar no whats app: exposição ao ridículo.
Quantos aqui não recebem dezenas de vídeos diariamente no celular e ainda acham engraçado, compartilham nos grupos e no facebook?

Nego que filma a mina sendo enrabada, gozando na cara, fazendo dubsmash, às vezes envolvendo gente casada com desfechos trágicos.
Ah fala sério, esse problema é exposição de privacidade alheia, não tem nada a ver com travestis LN.
Isso é crime, claro, mas o que diabos tem a ver com o fato da dita cuja ser travesti?

O pessoal aqui sempre tá com 10 pedras na mão pra atirar nas Marias Madalenas...
Já Comi!
Mensagens: 74
Registrado em: 06 Ago 2013, 02:53
Cidade/Estado: Guarulhos, São Paulo
Sou: Homem

26 Jul 2015, 15:51

Desanimador, realmente o cara deveria deixar onde pegou, mas daí a filmar e jogar na internet só mostra o quanto estamos vulneráveis em sair com trans....eu tenho diminuído muito as saídas por isso.

Uma pena.
Avatar do usuário
laio
Frenético
Mensagens: 359
Registrado em: 01 Out 2009, 10:05

27 Jul 2015, 09:09

Ela quebrou a regra de ouro de todos que trabalham com a venda de sexo, seja GP, TG ou Michê, esta bandida revelou o cliente! Isso não se faz, mesmo se ela tivesse recebido calote, mas, pelo que entendi, tudo foi causado por que o cliente quis deixar ela no ponto de onibus!
LAMENTÁVEL!
Avatar do usuário
Calígula
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 20 Nov 2009, 11:28
Cidade/Estado: Goiânia/GO

05 Ago 2015, 18:05

laio escreveu:Ela quebrou a regra de ouro de todos que trabalham com a venda de sexo, seja GP, TG ou Michê, esta bandida revelou o cliente! Isso não se faz, mesmo se ela tivesse recebido calote, mas, pelo que entendi, tudo foi causado por que o cliente quis deixar ela no ponto de onibus!
LAMENTÁVEL!
Concordo. Essa regra, não pode ser quebrada jamais por travestis, sob risco de instauração de um pânico tão intenso e generalizado que a carreira delas entra em colapso. Se essa onda de divulgar vídeos de clientes pegar, muitos, mas muitos mesmo (eu creio que a maioria esmagadora) irão simplesmente abdicar da prática. Pra mim, sinceramente, não vale o risco. Desmoralização total perante a família, no ambiente de trabalho, enfim, um estrago irremediável em toda a vida social, não vale o risco. Duvido que o Ronaldo tenha voltado a sair com travestis.
Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

05 Ago 2015, 19:49

Perfeita a análise do colega forista CALÍGULA. Além disso cito a possibilidade de homicídios/suicídios nos casos "in extremis", isto é, a vítima não poder pagar pela chantagem e tentar resover de outra forma o problema, pois a desmoralização é pior do que qqer prejuízo financeiro.
Avatar do usuário
Stal
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Nov 2009, 22:55
Cidade/Estado: Região de Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

05 Ago 2015, 23:58

Independente de TG ou GG, pra ser acompanhante, discrição e sigilo são a base da profissão, exceto em casos excepcionais em que ambos combinam alguma exposição, previamente, tal como o Wagner Love e a Pamela Butt fizeram há alguns anos.
marcio_barata
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Jan 2013, 22:45
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

06 Ago 2015, 07:55

O cara não era cliente.Transporte fazem sexo de graça também como qualquer um.
kaiarara
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Abr 2015, 22:10
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

12 Ago 2015, 19:48

Eu vejo esta situação como ela tendo preconceito contra ela mesma.

Tipo " eu sou uma travesti olha ele aqui comigo"

Pode ter queimado o filme do cara, que vacilou, mas TORROU o seu e a sua reputação.

Depois fica mofando nas esquinas e reclamando da vida.

Coisa feia Brasil
adororabinho
Mensagens: 117
Registrado em: 26 Abr 2014, 23:23
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

06 Out 2015, 23:23

marcio_barata escreveu:Bom, por isso, que prefiro pagar para comer trans.Esse cara com certeza não pagou, encontrou na internet como muitos fazem, viu a possibilidade de sexo rápido, barato e fácil e se queimou a toa.

Como se isso fizesse diferença, tem um monte de Bandidas afetadas por aí.

Até o dia que encontram o cara errado e acabam cheias de azeitona na ideia.


Bandida do caralho.
adororabinho
Mensagens: 117
Registrado em: 26 Abr 2014, 23:23
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

06 Out 2015, 23:25

Já Comi! escreveu:Desanimador, realmente o cara deveria deixar onde pegou, mas daí a filmar e jogar na internet só mostra o quanto estamos vulneráveis em sair com trans....eu tenho diminuído muito as saídas por isso.

Uma pena.


Besteira. Tem que reagir porra.

Bita pra fora do carro e foda se.

Os caras são maricas, da nisso
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”