Como tudo começou? Qual a primeira Tgata que te encantou?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Paulo Freire

23 Abr 2016, 13:57

Quem me fez gostar de trans foi a Bianca Freire. Me apaixonei pelas fotos dela e tive de experimentar. Achei que ia ser só com ela, mas aí fui conhecendo Lucimara Santos, Fernnanda Alves e danou-se. Apaixonei nos cuzinhos e rolas!
carmuser
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Mai 2016, 15:08

Eu tinha 13 anos , era totalmente voltado ao sexo ; tocava 3 punhetas por dia , tentava comer as garotas da escola , as empregadas que trabalhavam na minha casa ; TUDO SEM SUCESSO .
Até que um dia eu vi o porteiro do meu prédio comendo uma menina que era da mesma escola de meu irmão . Aí eu chantagiei ela , falando que ia contar , caso ela não trepasse comigo também ....
Ela falou que era virgem e que o " Seu Zé " o porteiro só metia no cuzinho dela ; eu topei !! Comi ela umas 4 vezes , aí um dia ela me perguntou se eu topava fuder com ele também . Eu aceitei na hora . Fomos para onde ficava a bomba d'água do prédio , levei um colchonete de escoteiro e nesse dia , tive a MAIOR surpresa da minha vida . O pau do Seu Zé era 10 vezes maior e mais grosso que o meu , ele notou meu nítido espanto e curiosidade .... Até que 1 dia ( uns 2 meses após a gente fuder a 3 ) ele passou a mão na minha bunda , na hora que eu tava comendo a Raquel , nossa quase desmaiei de tanto prazer , Seu Zé muito safado enfiou o dedo no meu cú , eu rebolava mais que a Raquel na minha pica , até que fiquei tão doidão que pedi para ele enfiar em mim .... Desde esse dia , TODO DIA Seu Zé me comia , ás vezes 2 vezes . A Raquel deu o cabaço pra ele , e começou a gostar mais de ver sendo enrabado que dar , tanto para mim como para ele . Aí veio o ápice , ela me apresentou um amigo dela que era viadinho assumido , comecei também a comer esse amiguinho ( chegamos a nos apaixonar ) . Eu lembro que dos 13 aos 15 anos , TODO DIA eu era enrabado pelo porteiro , e quase todo dia eu comia a Raquel , o Edgard todo domingo eu comia muito ele . Essa é minha história . Até hoje eu tenho amizade com a Raquel , ela está no terceiro casamento , tem 3 filhos e 5 netos , Seu Zé morreu de diabetes comuns 65 anos ,e o Edgard é uma t-gata de 45 anos e mora em Curitiba desde o ano de 2001.

Com travestis , a minha PRIMEIRA se chamava Rose , morava numa favela em Ramos , tinha 19 anos e era só passiva , aí ela me arrumava outras bonecas ativas para me comer , as vezes ela ia , outras não . Também me falava de suas aventuras na noite e quando ela saía com caras dotados , me colocava na fita para que eles me enrabassem também . Eu pagava o programa para o cara comer nós 2 ; como era bom !!!! Depois vieram Keyla Muniz ( Peguei na Lapa , ela tinha 16 anos .... Comi muito ela . Tirei até fotos com câmera que tinha de revelar o filme ) , até chegar hoje na Gaby Bianco , Bárbara Ksivics e a mais recente Perla Vlasack e Sabrina Fragolina . Olha meus amigos , se eu tivesse GUARDADO a grana gasta com todas as putarias , hoje eu seria dono de uns 4 imóveis na zona sul do RJ . Mas não me arrependo , adoro putaria , amo chupar pau e buceta , e nem preciso falar que sou VICIADO em dar o cú .
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

16 Out 2018, 19:19

carmuser escreveu:Eu tinha 13 anos , era totalmente voltado ao sexo ; tocava 3 punhetas por dia , tentava comer as garotas da escola , as empregadas que trabalhavam na minha casa ; TUDO SEM SUCESSO .
Até que um dia eu vi o porteiro do meu prédio comendo uma menina que era da mesma escola de meu irmão . Aí eu chantagiei ela , falando que ia contar , caso ela não trepasse comigo também ....
Ela falou que era virgem e que o " Seu Zé " o porteiro só metia no cuzinho dela ; eu topei !! Comi ela umas 4 vezes , aí um dia ela me perguntou se eu topava fuder com ele também . Eu aceitei na hora . Fomos para onde ficava a bomba d'água do prédio , levei um colchonete de escoteiro e nesse dia , tive a MAIOR surpresa da minha vida . O pau do Seu Zé era 10 vezes maior e mais grosso que o meu , ele notou meu nítido espanto e curiosidade .... Até que 1 dia ( uns 2 meses após a gente fuder a 3 ) ele passou a mão na minha bunda , na hora que eu tava comendo a Raquel , nossa quase desmaiei de tanto prazer , Seu Zé muito safado enfiou o dedo no meu cú , eu rebolava mais que a Raquel na minha pica , até que fiquei tão doidão que pedi para ele enfiar em mim .... Desde esse dia , TODO DIA Seu Zé me comia , ás vezes 2 vezes . A Raquel deu o cabaço pra ele , e começou a gostar mais de ver sendo enrabado que dar , tanto para mim como para ele . Aí veio o ápice , ela me apresentou um amigo dela que era viadinho assumido , comecei também a comer esse amiguinho ( chegamos a nos apaixonar ) . Eu lembro que dos 13 aos 15 anos , TODO DIA eu era enrabado pelo porteiro , e quase todo dia eu comia a Raquel , o Edgard todo domingo eu comia muito ele . Essa é minha história . Até hoje eu tenho amizade com a Raquel , ela está no terceiro casamento , tem 3 filhos e 5 netos , Seu Zé morreu de diabetes comuns 65 anos ,e o Edgard é uma t-gata de 45 anos e mora em Curitiba desde o ano de 2001.

Com travestis , a minha PRIMEIRA se chamava Rose , morava numa favela em Ramos , tinha 19 anos e era só passiva , aí ela me arrumava outras bonecas ativas para me comer , as vezes ela ia , outras não . Também me falava de suas aventuras na noite e quando ela saía com caras dotados , me colocava na fita para que eles me enrabassem também . Eu pagava o programa para o cara comer nós 2 ; como era bom !!!! Depois vieram Keyla Muniz ( Peguei na Lapa , ela tinha 16 anos .... Comi muito ela . Tirei até fotos com câmera que tinha de revelar o filme ) , até chegar hoje na Gaby Bianco , Bárbara Ksivics e a mais recente Perla Vlasack e Sabrina Fragolina . Olha meus amigos , se eu tivesse GUARDADO a grana gasta com todas as putarias , hoje eu seria dono de uns 4 imóveis na zona sul do RJ . Mas não me arrependo , adoro putaria , amo chupar pau e buceta , e nem preciso falar que sou VICIADO em dar o cú .
Que bela história!! De dar inveja, rsssssssssssssssss
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

16 Out 2018, 19:20

Essa foi a minha primeira experiência:

No início da década de 1980 estava visitando um parente internado num hospital em São Bernardo do Campo, grande SP, e naquela região era comum a presença de garotas de programa pelas ruas e, vira e mexe, rolava um boquete no carro. Certa vez, ao sair da visita, visualizei uma loira, abordei, acertamos os detalhes e partimos para uma rua segura para a prática da felação. No caminho ela me disse que não "era menina" e eu, inocente pra caramba, não entendi e aí ela abriu o jogo! Fiquei um pouco assustado mas mesmo assim fui ao local e recebi o melhor boquete da minha vida até aquele momento!! Lembro que na minha fusqueta tocava "Private Dancer" da Tina Turner, um clima bem gostoso para o momento! Fiquei cliente, todas as vezes que ia ao hospital fazia uma "consulta oral" com a t-gata até que um dia ela sumiu! Fiquei órfão e muito triste e a partir dai comecei a buscar novas experiências e não parei até hoje, rsssssssss.
Sou fã delas!
cevs
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:05

25 Out 2018, 14:13

Americana Barbie Woods....era a minha deusa
cadu86gmail
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 04 Jul 2013, 18:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

25 Out 2018, 17:01

Que topico interessante!!

Já tenho uns 5 anos de Elite - e minha primeira foi com a Barbara Goular, e foi irado!!! Confesso que tenho certa dificuldade de ir pq os papos anteriores sao sempre vetados por conta de "objetividade" ..
minha segunda e maravilhosa foi a Mika - QUE MULHER!!!

mas é issoo!
valeu
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1677
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

26 Out 2018, 02:45

Carla Novaes
Kalena Rios
Camila De Castro
Joyce Hulsten
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

27 Out 2018, 15:24

No meu caso tudo começou no colégio interno onde fui criado, lá a pederastia grassava à solta, fui estuprado a primeira vez quando tinha uns nove anos, depois disto sempre me garanti no sexo anal, sempre dava e comia meus colegas, quando se decidiam que naquele dia você seria o passivo não havia como evitar, sempre haviam cinco ou mais para te arrombar a bunda, mas eu aprendi a gostar disto mesmo!
Quando sai de lá, para manter meus desejos e prazer sempre tive que procurar os travestis para os "Bons e Saudáveis troca-trocas"!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
barony2014
Frenético
Mensagens: 1200
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

28 Out 2018, 01:04

A primeira que marcou foi uma que conheci a muito tempo na industrial...sai com ela pelo menos duas vezes por semana....era só ativo na época...até que um dia ela pediu pra chupar... No início resisti... acabei gostando....passado algumas saídas ela pediu pra me comer....da mesma forma demonstrei resistência a ideia... até que um dia aceitei... não aguentei... E sempre que saíamos ela ia pedindo e tentando... até o dia que ela conseguiu...e eu tomei gosto....e as fodas eram sempre melhores...
WillMaxjr
Mensagens: 137
Registrado em: 26 Jun 2018, 19:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Dez 2018, 18:56

Meu primeiro contato com o mundo trans foi em um filme da buttman que tinha o rocco, umas mulheres e trans, ou seja, uma verdadeira orgia italiana. Aquilo me deu um tesão tamanho que o filme ficou alugado comigo uma semana. Depois com advento da internet fui buscar mais informação e comecei a conversar com uma trans gaúcha de Rafaela Bower que estava no Rio. Depois de muito conversar e dela me instigar fui ao encontro dela. Foi tão bom e a gata tão receptiva e safada, gozamos gostoso que me perguntei pq não fui antes. Graças a deliciosa da Rafaela to nesse mundo até hoje.
Heitor_SP
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:32
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

07 Dez 2018, 00:17

A primeira Trans com quem sai aqui em Sampa entre 1994 a 1996 foi a Fabiana Ruiva, no Hotel Grants, antes dela fazer o filme Rogue Adventures 12
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Erickspzs
Frenético
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Abr 2015, 18:30
Cidade/Estado: São paulo-São paulo
Sou: Homem

07 Dez 2018, 01:42

Eu nunca vou esquecer minha primeira vez com trans, morava em Santo André e costumava jogar bola com com os amigos no Parque que na epoca se chamava Duque de Caxias( Hoje em dia Parque Celso Daniel), isso em 1990, a industrial era so industrias falidas ...naquele dia fiquei jogando bola ate anoitecer, acabei indo embora sozinho e ao passar na rua lateral ao parque sentido industrial duas trans novinhas estavam na frente de uma costruçao , passei e elas falaram se eu nao queria uma chupeta....nessa epoca eu tinha cabelos compridos, loiro no auge da juventude rs...não resisti e voltei, falei que nao tinha dinheiro, e as duas nem deixaram eu acabar de falar e ja foram abaixando minha bermuda ali mesmo, uma delas ja caiu de boca , e a outra so olhando eu gemendo..puts que tesão so de lembrar...gozei tudo na boca dela e lembro de ela engolir e pedir mais...rs....dai em diante não consegui largar mais...como alguns dizem aqui realmente vicia, muito dificil largar ou ficar longe, principalmente hoje com a internet, o acesso facil a informação e o nivel das Trans..adoro mulher, mas tambem amo trans, tive até namorada trans na epoca que eu morava no centro de Sao Paulo, perdi as contas de quantas trans já sai , conheço a industrial como a palma da minha mão hoje em dia e ainda costumo passar por la, posso dizer que ja vi quase de tudo , gozei e ainda gozo muito por la, conheci minha grande paixao la, Lia Novaes nunca vou me esquecer ela ninfeta ainda..hoje em dia tento puxar na memoria todas que sai , mas até é dificil de catalogar...ate fora do pais ja sai com trans...e ainda saiu, sempre gostei de sexo na rua, aventuras, e tive varias principalmente na industrial...hoje em dia é tudo mais complicado na rua por causa dos celulares e policia...mas sempre que possivel me aventuro por la...nessa minha vida de aventuras tanto com mulheres e com trans, sempre tem aquelas fodas que são fodas mesmo rs e marcam a gente...me lembro quando eu fui no Apto da Kalena Rios no centro de SP, na época ela estava no inicio da carreira ..vi um filme dela e não aguentei...que foda sensacional...sempre curti ser ativo mas com ela fiz de tudo e ainda ganhei um banho de porra na cara....pra mim vai ser sempre a TOP.
Ainda procuro parceiro pra festinhas com trans e mulheres...um dia da certo de achar um parça pra correr junto...isso ainda falta no meu curriculo.rs
Abraço a todos..
Avatar do usuário
SexoTransSP
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Dez 2018, 11:29
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homen

10 Dez 2018, 13:14

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pgrande
Frenético
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

10 Dez 2018, 16:49

Minha primeira foi a Fernanda Amaral em 1989 ela tinha acabado de chegar do sul . Ela era a coisa mais linda e espetacular que existia , peguei na frente do extinto Kilt e no começo achei que era mulher de tão linda . Pus no carro e fui para a casa dos meus pais que estavam viajando kkkkkk adrenalina total .
Avatar do usuário
Rink86
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Jun 2019, 19:07
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

13 Jun 2019, 10:24

Primeira primeira fica bem difícil de lembrar.
Mas bem no início e que eu jamais vou esquecer, foram duas que me deixaram completamente apaixonado entre 2010/2011.

Layla Martins de Piracicaba. (irmã da Monique Martins) Uma ruivinha linda, de pele bem branca que usava aparelho, estilo namoradinha

Kauane Oliveira, uma loira tesão que anunciava no Trans Campinas na época. Ela era de Campinas e atendia no Taquaral .......

A Layla pelo que fiquei sabendo colocou xoxota, se casou e não faz mais PG a vários anos, e a Kauany foi pra Europa....

Saudades dessa época!
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

13 Jun 2019, 20:23

Erickspzs escreveu:
07 Dez 2018, 01:42
Eu nunca vou esquecer minha primeira vez com trans, morava em Santo André e costumava jogar bola com com os amigos no Parque que na epoca se chamava Duque de Caxias( Hoje em dia Parque Celso Daniel), isso em 1990, a industrial era so industrias falidas ...naquele dia fiquei jogando bola ate anoitecer, acabei indo embora sozinho e ao passar na rua lateral ao parque sentido industrial duas trans novinhas estavam na frente de uma costruçao , passei e elas falaram se eu nao queria uma chupeta....nessa epoca eu tinha cabelos compridos, loiro no auge da juventude rs...não resisti e voltei, falei que nao tinha dinheiro, e as duas nem deixaram eu acabar de falar e ja foram abaixando minha bermuda ali mesmo, uma delas ja caiu de boca , e a outra so olhando eu gemendo..puts que tesão so de lembrar...gozei tudo na boca dela e lembro de ela engolir e pedir mais...rs....dai em diante não consegui largar mais...como alguns dizem aqui realmente vicia, muito dificil largar ou ficar longe, principalmente hoje com a internet, o acesso facil a informação e o nivel das Trans..adoro mulher, mas tambem amo trans, tive até namorada trans na epoca que eu morava no centro de Sao Paulo, perdi as contas de quantas trans já sai , conheço a industrial como a palma da minha mão hoje em dia e ainda costumo passar por la, posso dizer que ja vi quase de tudo , gozei e ainda gozo muito por la, conheci minha grande paixao la, Lia Novaes nunca vou me esquecer ela ninfeta ainda..hoje em dia tento puxar na memoria todas que sai , mas até é dificil de catalogar...ate fora do pais ja sai com trans...e ainda saiu, sempre gostei de sexo na rua, aventuras, e tive varias principalmente na industrial...hoje em dia é tudo mais complicado na rua por causa dos celulares e policia...mas sempre que possivel me aventuro por la...nessa minha vida de aventuras tanto com mulheres e com trans, sempre tem aquelas fodas que são fodas mesmo rs e marcam a gente...me lembro quando eu fui no Apto da Kalena Rios no centro de SP, na época ela estava no inicio da carreira ..vi um filme dela e não aguentei...que foda sensacional...sempre curti ser ativo mas com ela fiz de tudo e ainda ganhei um banho de porra na cara....pra mim vai ser sempre a TOP.
Ainda procuro parceiro pra festinhas com trans e mulheres...um dia da certo de achar um parça pra correr junto...isso ainda falta no meu curriculo.rs
Abraço a todos..
Nossa, nem me fale..!!! TB curto a industrial à muitoooo tempo...Lembra daquele quarteirão enfrente ao atual Parque Celso Daniel.. ali comecei a sair com trans. .. e conheci a Melissa, tipo 1,80 morena clara, corpão, cabelos cumpridos e um dote bem gde e bonito.. ficava do lado do banco enfrente ao parque e ela tinha uma Parati prata na ocasião.
Sai muito com ela..tipo era apaixonado por aquela trans...Daí ela sumiu ou parou... porém até hj frequento a região.. claro, com devido cuidado...saio apenas com gatas LB .. Atualmente minha "namoradinha" é a Bianca Sales... delicia... top mesmo...
Mas TB já perdi as contas de tantas gatas que peguei na industrial...
Mas algumas lindas como... Bianca Sales que sempre procuro.. outras que curti nos últimos tempos...Munik Bianchi, Sofia Cândido, Camila Lago, Renata Barbosa, Nicoly Carioquinha, Isabelly Gomes, Samia Silveira, Pâmela Cavalcante, Larissa, Karol D'summer...e assim vai...kkkk
Não consigo me separar da industrial....kkkk
Adoro...
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Jun 2019, 03:33

Ana Paula Samedh, foi a primeira que me comeu...., trabalho muito bem feito
eu21sp.
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Ago 2010, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Jun 2019, 06:56

A primeira com quem eu sai foi a Millena Herreira, logo qdo ela começou a fazer programas nos hotéis ali próximo a Amaral Gurgel...ela é muito deliciosa...me ensinou a chupar..que pau gostoso dela..mas fui só ativo
Depois sai com a Cereja Foppiani..ela quem tirou minha virgindade.
E depois sai com algumas que são maravilhosas...Ana Carolina (Antiga Julia Avancini) ela tem uma rola muito gostoda. .macia...da vontade de ficar mamando ela o programa inteiro..
Sai com a Carol Bensi, outro programa muito gostoso..me fez de puta dela com roupinha e td.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

21 Jun 2019, 18:13



A primeira T-Gata que encontrei foi a Aska Blase, uma loira muito bonita.
Eu não sabia de nada, quando ela entrou eu estava entre arrependido e curioso, ela disse calma deu o rumo a pegação o resto vocês usem imaginação.


http://askatx.blogspot.com/
https://www.sexyguidaitalia.com/trans/annuncio/adv3085
https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... se#p661641

Avatar do usuário
O Máscara
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jun 2019, 14:27
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

22 Jun 2019, 15:20

ola a todosss!
Minha primeira delícia foi a Marcela Dell Prado, lá por 2002.
Lembro que qdo era jovem uhahahahahaha nos tempos de net discada, todo safadenhoooooo procurei videos de foda no cade! uhahahahahahahahaha ae acabou entrando sem querer em um de bonecas,
fiquei de pau duro na hora, ae pesquisando no cade, achei a Marcela Dell Prado, mas ela sumiu.
Ela me fez apaixonar por chupa rola de bonecas, o deliciaaaaaa
cadu86gmail
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 04 Jul 2013, 18:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

24 Jun 2019, 13:39

eu sempreee fui louco na THAYS DUMONT / AGATHA LOPES.. mas nunca rolou :(
vicvicvic
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Out 2010, 01:16
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

24 Jun 2019, 20:45

Havia um blog (wordpress) chamado Pequenos Delitos onde o conteúdo era 100% das vezes era hetero e tals. Até que um dia postaram uma foto da Kalena Rios (nunca mais achei a foto, por sinal) e a partir dali eu gamei
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8577
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Jun 2019, 04:25

A primeira t-gata ninguém esquece.

Eu lembro até hoje da minha primeira vez.

18 anos...cine art palácio...uma ninfeta loira com uma bunda grande e cintura fina...uma verdadeira femea.

Um misto de curiosidade ...tesão...e certo peso na consciência na época
Avatar do usuário
kristian.pass
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2018, 14:14
Cidade/Estado: SaoPaulo
Sou: Homem
Contato:

02 Ago 2019, 14:30

Me lembro de ter uns 18 anos na época no ano de 97. Comprei umas 3 revistas de putaria. Uma delas tinha um poster de brinde... O poster era justamante uma tgata vestida de colegial com o pau bem amostra, para minha surpresa (pena que me desfiz dessa revista). Achei muito bonita e atraente. Na época, começei a passear pela região de moema e descobri que ver aquelas tgatas com o pau a mostra punhetando me deixavam com muito tesão. Certo dia estava passando por lá na volta da casa de um amigo e uma delas me chamou, dei a volta e parei para conversar. Era muito pauzuda. Perguntou se eu queria segurar um pouco, mas para isso teria que pagar 10 reais. Minha cabeça na hora ficou avoada e fiquei com vergonha. Falei que voltava depois de uns minutos e ela sorriu e disse que estava esperando. O tesão tomou conta. Parei o carro uma rua ao lado porque tinha receio de alguem passar e me reconhecer enquanto estivesse ali. Fui andando até ela, com tesão e a cabeça a mil. Cheguei próximo e ela me chamou para um canto mais reservado e escuro onde tinha uma porta de uma casa que parecia mais abandonada. Nem pensei, na hora, em assalto ou algo do tipo. Só queria fazer aquilo a qualquer custo. Dei para ela meus únicos 10 reais que tinha. Segurei naquele pauzão, achei macio, quente, gostoso e fiquei punhetando ela. Ela passava a mão em mim e falava na minha orelha que eu tinha uma bunda gostosa e que ia gostar de um dia me foder e gemia. Até que uma hora ela pediu para parar pois poderia gozar ali e iria ter que cobrar por isso pois iria ser um programa. Na hora fiquei meio sem ação e parei. Com a cabeça a mil e pau duro, agradeci e fui embora. Bati umas duas punhetas naquela noite para conseguir dormir e foi assim que tive minha primeira experiência com uma tgata. Demorei para voltar a circular pela região e a vi mais umas duas vezes mas estava com cliente parado conversando com ela depois nunca mais vi. Nem lembro o nome dela porque estava tão nervoso que ela falou e eu não gravei.
Tive sorte nesse dia pois a cidade estava bem vazia por causa de um feriado e ninguem passou por lá enquanto estava aproveitando o momento.
Depois dessa, teve mais uma que conto um outro dia.
Paulo alcantara
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mar 2019, 14:43
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

28 Nov 2019, 14:16

Comecei a sentir tesão por tgatas, vendo no final dos anos 90, das beldades.
Ana Paula Botelho
Alessandra Mendonça
Alessandra Ferraz
Barbara ksivicks
Danny Evangelista
Vanity ( México)
dumbar77
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Mai 2013, 21:54
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Sou: Homem

29 Nov 2019, 17:41

Comecei a sentir tesão em tgatas vendo os pornôs da Bianca Soares. Daí fui me interessando mais até entrar no fórum, fiquei tarado na Pryscilla Dior e um dia tomei coragem e fui.
Avatar do usuário
BocaDeVeludo
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2019, 00:47
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

29 Nov 2019, 17:50

Tudo começou para mim passando pelas ruas do jockey/Butanta voltando da faculdade. Ficava rodando e rodando so de olho nas bonecas, dai comecei a passar a mão nelas de dentro do carro, sentia muito tesão. Descobri os sites na internet, até que crie coragem e sai com a Rafaella Mendes, que delicia de boneca, desde então sempre que posso dou uma brincada com essas maravilhosas Tgatas.
Avatar do usuário
thiago_rhcp
Mensagens: 60
Registrado em: 15 Ago 2011, 21:02
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

06 Dez 2019, 22:20

Primeiro filme de t-gata que eu vi tinha a Vaniity na sua melhor fase. Lembro que fiquei com muito tesão ao ver ela. Já de brasileira foi a Bruna Butterfly, desde o início quando ela chegou aqui em SP. Sou apaixonado por ela até hj. Mas nunca consegui marcar um TD com a gata. Hj em dia eu fico só no sonho mesmo. :lol: :lol:
barony2014
Frenético
Mensagens: 1200
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

08 Dez 2019, 03:19

Isso me remete a um passado distante....na época da boate Karina em santo André....
Da inesquecível Sheila uma loira que tinha uma voz fanha . Sem conta a Melissa já lembrada pelo confrade acima...
Agora quem lembrar da Melissa vai lembrar da Néia eram muito amigas na época...a boa notícia sai com ela começo do ano em SBC...
Luis Paulo DD
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 07 Mai 2018, 20:45
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

08 Dez 2019, 16:48

barony2014 escreveu:
08 Dez 2019, 03:19
Isso me remete a um passado distante....na época da boate Karina em santo André....
Da inesquecível Sheila uma loira que tinha uma voz fanha . Sem conta a Melissa já lembrada pelo confrade acima...
Agora quem lembrar da Melissa vai lembrar da Néia eram muito amigas na época...a boa notícia sai com ela começo do ano em SBC...
Barony...!!
Como citou Melissa...caso tenha o contato dela...me passe !! Adoraria reve-la...tks
Avatar do usuário
travis**
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Mai 2014, 09:08
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

08 Dez 2019, 22:36

Eu mesmo tinha visto uns vídeos de trans gringas, isso lá em 2011, mas o interesse começou de verdade depois de ver uns vídeos da Carol Penélope e da Carla Novaes. Somente sai a primeira vez com trans ano passado. Depois que fui aprendendo o caminho das pedras, (mesmo que sabendo pouco ainda KKK) e comecei a conhecer uma ou outra trans, claro que também tinha o interesse em ter sexo com elas, mas o legal é que estou desenvolvendo uma certa amizade com elas, isso é uma situação onde eu posso aprender muito com as garotas, já que é uma troca de experiências.
cadu86gmail
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 04 Jul 2013, 18:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

09 Dez 2019, 18:36

confesso que não sei como tudo começou ... mas começou por causa da THAYS DUMONT/AGATHA LOPES.. ela é incrivel.
edrj2015
Frenético
Mensagens: 1119
Registrado em: 03 Jul 2015, 14:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Dez 2019, 09:02

Tudo começou quando em 1994 eu estava passando por um cine porno no RJ.
Entrei a primeira vez.
Vi uma grana branca e alta do amos de sacanagem e eu chupei.
Gostei e como na época os vi es estavam bombando de tg no RJ.
Foi fácil ir em vários deles.
Mas só fui em prive um ano depois, coma Isabela uma branca alta de cabelo preto.
Só rolou oral.
Ate o primeiro anal demorou uns 10 anos mas fiz com uma TG negra bem dotada mas com a pica fina.
Facilitou e gostei.
Prevenção sempre.
filipe.kenji89
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Dez 2018, 17:40
Cidade/Estado: Sao Paulo ZN
Sou: Homem

06 Jan 2020, 17:52

Primeira T-gata nos vídeos foi a Tayla Dickmann, aliás na época era em DVD kkkkk não tinha condições de ter um PC. Isso a uns 15 anos atrás. Era comprar aqueles Kits com revista e Dvd nas bancas de jornal kkkkk
Primeira gata que fui mesmo, depois de 3 anos treinando nós Dvds, foi a Daniela Colares, em um prédio na região do centro, Hoje tem anúncio com o nome de Danny Sexy.
abs
ZICAPLUS
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Mar 2021, 09:18
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Mar 2021, 13:32

gostei qdo vi a JOYCE HULSTEN ( boneca joyce) no gala gay foi minha primeira que meu deixou com vontade de comer aquela bunda enorme
Sr. Madruga

23 Mar 2021, 19:08

WillMaxjr escreveu:
03 Dez 2018, 18:56
Meu primeiro contato com o mundo trans foi em um filme da buttman que tinha o rocco, umas mulheres e trans, ou seja, uma verdadeira orgia italiana. Aquilo me deu um tesão tamanho que o filme ficou alugado comigo uma semana. Depois com advento da internet fui buscar mais informação e comecei a conversar com uma trans gaúcha de Rafaela Bower que estava no Rio. Depois de muito conversar e dela me instigar fui ao encontro dela. Foi tão bom e a gata tão receptiva e safada, gozamos gostoso que me perguntei pq não fui antes. Graças a deliciosa da Rafaela to nesse mundo até hoje.
Matéria que saiu hoje sobre a buttman

https://tab.uol.com.br/noticias/redacao ... -porno.htm
Fabio Stein
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mai 2013, 00:14
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

24 Mar 2021, 16:47

Minha primeira vez com uma Trans foi com a Julia Avancini no flat dela na Frei Caneca. Tinha curiosidade e fui conferir, acho que lá em meados de 2008. Só posso dizer que foi muito bom e desde então visitei mais algumas durante esses anos. De cabeça lembro de algumas como a Mel Goianinha, Sofia Valota, Mika Meireles (essa mais recente), Bia Pacheco, Leticia de Castro.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

24 Mar 2021, 16:50

Sr. Madruga escreveu:
23 Mar 2021, 19:08
WillMaxjr escreveu:
03 Dez 2018, 18:56
Meu primeiro contato com o mundo trans foi em um filme da buttman que tinha o rocco, umas mulheres e trans, ou seja, uma verdadeira orgia italiana. Aquilo me deu um tesão tamanho que o filme ficou alugado comigo uma semana. Depois com advento da internet fui buscar mais informação e comecei a conversar com uma trans gaúcha de Rafaela Bower que estava no Rio. Depois de muito conversar e dela me instigar fui ao encontro dela. Foi tão bom e a gata tão receptiva e safada, gozamos gostoso que me perguntei pq não fui antes. Graças a deliciosa da Rafaela to nesse mundo até hoje.
Matéria que saiu hoje sobre a buttman

https://tab.uol.com.br/noticias/redacao ... -porno.htm
Que tristeza :cry:
jdnz123
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Out 2020, 02:48
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

28 Mar 2021, 23:38

Desde uns 17 anos tinha curiosidade em t-gata, via varios videos, mas nunca tinha coragem de ir, porem com 18 anos, 2018 a coragem veio. Minha primeira experiência foi com a Carla Angel, depois de um dia de carnaval, tinha bebido bastante cheguei por volta de umas 19h em santo andre e ainda tava com tesao (beijei o dia todo, precisava de uma foda), entrei no skokka e achei ela, chamei no whats e partiu motelzinho.

Ela chegou de vestidinho, mamei ela como se não houvesse amanhã kkkkkkk, ela me mamou e ficou de quatro, com um rabao gigante, fiquei maluco, mas quando a gente fez um papai e mamãe não aguentei kkkkkk, gozamos quase juntos (uma pena, queria ter tomado o leitinho dela)

Depois disso so fui em outra t-gata, a Deusa Isis, mas nada como a primeira... Tenho muito receio de ir e acabar sofrendo algum assalto ou algo do tipo, sempre busco referências aqui no fórum, mas a pandemia estragou minhas aventuras :(

Alias se alguém souber por onde anda a Carla Angel me responda, um link dela, mas o telefone não existe

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-kbmuh
Ajunior
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 31 Mar 2010, 20:16
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

21 Abr 2021, 17:58

Minha primeira experiência foi com a Symona de Porto Alegre. Eu tinha 14 anos, ela atendia duas ruas atrás do colégio onde eu estudava. Simplesmente eu não tinha visto ela e sim um anúncio no jornal, liguei...me atendeu super bem, menti que tinha 17 pra 18 anos e marquei pra 7h da Manhã do outro dia. Chegando no prédio, toco o interfone e ela joga da janela as chaves pra eu entrar e fui(muito nervoso, ansioso e tenso). Chegando no AP obviamente ela viu que eu tinha 14 anos, ela devia ter 28 por aí e ela disse: huuum que feio mentir a idade, vou te atender só essa vez! Eu fiquei muito tenso, achando que ia dar merda e ela me pegou pela mão e disse: vem cá, vamos brincar um pouco...me diz o que tu quer fazer. E eu disse: Eu nunca nem peguei num pau, então queria pegar... sentir e ver qual é. Ela disse, então deita na cama pra tu ficar confortável e deixa o resto pra mim. Deitei e ela veio sentar no meu peito e colocou o pau pra eu pegar e aí foi me orientando...pega, faz assim com a mão, cheira, dá um beijo...fecha o olho e te entrega. Resumo: 20min de boquete e ela diz: vou gozar, e eu respondo...na minha cara e simplesmente vem um rio de porra. Ela muito gente boa na saída me diz: gostei dessa gozada logo cedo, se quiser te espero sempre com a mamadeira cheia. Não deu outra, devo ter ido umas 10 vezes e fazer a mesma coisa. Até ela me perguntar, hoje eu posso te comer?
Pepperoni
Mensagens: 41
Registrado em: 07 Nov 2009, 10:06
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP

22 Abr 2021, 14:49

A partir de uma corrente de e-mail com o Assunto: "Cuidado com o piu-piu...!". Era uma série de fotos da Patrícia Araújo com aquele rostinho delicado e no fim aparecia a rola. Foi um soco na cara.
Depois fui procurar o site de origem das fotos e fodeu de vez...aquelas gatas lindas dos anos 1990-2000: Márcia Medeiros, Alessandra Toledo, Bianca Carvalho, Aline Santos...
Fiquei fissurado durante anos para enrabar uma trans mas demorou para criar coragem (e ter grana). O primeiro cu de travesti que comi foi o da Francine Munhoz. Nestes anos de ouro tive até algumas namoradinhas apaixonadas. Hoje as meninas são umas malas....
maxprime
Frenético
Mensagens: 280
Registrado em: 09 Out 2009, 15:17

23 Abr 2021, 02:53

Quando era adlescente ficava assistindo pela tv aquelas coberturas de festa de carnaval do scala gala gay de madrugada e ficava doido vendo aquelas trans entrando sendo entrevistadas so imaginando o que acontecia naquele salao.... com o tempo fui estudar no mackenzie e trabalhar la perto. Teve um dia que passando pela general jardim nao aguentei e fui pro hotel com uma menina.... depois foi um caminho sem volta, pelo menos ate o momento.
Avatar do usuário
cmagbr
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Set 2009, 09:59

07 Mai 2021, 11:20

Tudo começou há muitos anos, tempos do Hotel Kalifa.

Passeando pelas ruas do centro acabei no meio das trans que por lá faziam ponto,.... Um misto de curiosidade e medo (era um rapaz do interior...)
Uma delas tomou a iniciativa, .... vamos fazer nênê?? foi o que ela disse...

Vamos!!!

Primeira vez.

Assim que entramos no quarto, ela sento na cama, me puxou pelo cinto abriu minha calça baixou até os joelhos e começou a chupar meu pau, o medo foi embora só ficou a curiosidade e o tesão, ....

Me livrei das roupas deitei de pau pra cima e ela chupando o pau o saco,....

Quando avidei que ia gozar ela disse vira de bruços, estava anestesiado e sem pensar virei, simplesmente virei sem pensar no que iria acontecer....

Ela tirou a calça e pulou por cima de mim, sentada na minha bunda, pressionando minhas costas, eu estava imobilizado, a mercê dela, senti os dedos dela cutucando meu cu passando algum tipo de lubrificante.

Senti o pau dela enterrando, uma dor do caralho, gritei, gritei muito, mas ela não parou ficou metendo cada vez mais fundo e mais doido!!!

ELA FOI MUITO MÁ, ALIAS MUITO BOA

Socou, socou, socou,..... Senti a porra quente se espalhando pelas minhas costas,...

Pegou o dinheiro e foi embora, e eu fiquei lá arrombado doido, melado (neste momento nenhum tesão por porra, alias até um pouco de nojo)

Foi difícil sair andando, foi difícil o dia seguinte,...

Uns 10 dias depois já recuperado, e com nova perspectiva retomei os passeios rsrsrsrsrs

Segunda Vez.

Assim que me viu me chamou, E aí tudo bem??? vamos de novo??

Fomos!... mas sabendo dos riscos me cuidei!!!

Assim que entramos sentei na cama e esperei ela liberar o pau, meu primeiro oral, num cacete, fui lambendo e a coisa crescendo.... vi aonde tinha me metido, o pau realmente era grande, meti nela, entrou gostoso e ela rebolava pedia mais, até que gozei longo e gostoso,.... Depois ela de pegou de lado, meteu o pau doeu, mas nem tanto,.... so ficava pensando "naquilo" entrando no meu cu,....

Terceira Vez.

Entramos.....
Tirei a calça, fiquei de 4 na beirada da cama, ela tambem pelada ficou punhetando, endurecendo o pau no canto do quarto, veio e meteu, deu uma dorzinha mas depois escorregou para dentro, sentia com clareza os movimentos do pau entrando saindo, se movimentando nos meus intestinos,...

Invertemos ficou com pau para cima!!! sentei, deixando ir fundo, aprendi a me movimentar com o pau dentro, aprendi a tirar prazer da pressão, da abertura,... uma pequena punhetinha e gozei, ela tambem gozou, senti quando foi gostei...

Quarta Vez.

Não teve uma quarta vez com ela, mas milhares com outras.....
Marcel1234
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Mar 2020, 21:02
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Mai 2021, 01:43

Eu comecei sempre achando dahora pau muito grande. Lembro que ficava muito excitado vendo o Big Macky, e daí foi indo até o dia que encontrei o perfil da Fabíola Voguel. Foi minha primeira experiência real com uma trans, e a partir daí passei sempre a procurar as mais dotadas pra sair. Acho que minha fixação é por pau grande, eu acho de outro mundo e me dá muito tesao.

Nessa brincadeira até com o próprio Big Macky eu sai. Ele destruiu meu cu, mas foi a maior rola que já vi na vida.

Hoje tô meio aposentado, mas sempre de olho.
SkatistaRoludo
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Jul 2019, 20:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

20 Jul 2021, 20:01

Caras, apesar de nao ser das antigas e não ter curtido aquele período mais romântico da coisa. A 1° q me ligou essa luz pras trans, foi a Danielle Evangelista, ela era linda, indescritível... Tem uma história foda. A 1° q sai foi a Carolina Montenegro, top, aí não teve como não entrar nessa vida kkkkk
SemVidaSocial
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jul 2021, 08:02
Cidade/Estado: Campinas Sao Paulo
Sou: Homem

24 Jul 2021, 16:11

Entrei nesse mundo há dois anos quando estava em um site porno. Como de costume, apenas via os videos heterossexuais, e foi entao que cliquei em um video de travesti. No começo não sabia, pois a thumb era a atriz loira de costas com uma bela bunda. Quando percebi, pensei em fechar, mas de algum modo não conseguia, os traços dela eram bem femininos e sua postura tambem. Resolvi assistir até o final entao e meus caros, nunca fiquei tao fascinado com alguma coisa, acho que isso se deve pela frequencia de videos "usuais" que já assisti, entao quando desbravei algo diferente, me deu outra sensação. A partir daí foi um caminho sem volta, comecei a apenas vasculhar pelos videos de trans. Na vida sexual, tambem troquei as opçoes, comecei a procurar as melhores t gatas da regiao e nao me arrependo, mas de vez em quando tambem belisco uma xaninha.
Marcel1234
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Mar 2020, 21:02
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Jan 2022, 00:40

Sempre tive muita curiosidade e gostava de ver pornôs de bem dotados. Me lembro que gostava do Lex Steele e do Big Macky. Depois de muitos anos encontrei na internet a Fabíola Voguel, que me fez ficar maluco nela. Foi a primeira vez que encontrei uma gata e achei impressionante o tamanho daquele dote. Desde então é minha prioridade: belas moças com a rola gigante.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

12 Jan 2022, 22:15

Platônico ou de verdade ??? Platônico com uns 5 ou 6 anos de idade, alguma dançarina travesti do Silvio Santos !!!!!
fashow
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jun 2021, 08:08
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

13 Jan 2022, 08:32

Poha minha descoberta desse mundo foi um pouco mais trash (programa do Datena) :lol: :lol: :lol:
Menino novo ainda, na época que o programa do Datena na Band ainda fazia um certo sucesso, acabei me deparando com uma reportagem sobre "travestis" fazendo ponto em algumas ruas de SP e esse fato estava incomodando os moradores da região...
Bem, ao ver aquelas beldades de roupa curtinha e saltos altos o meninão logo se animou (ainda bem que estava sozinho hahaha) e fui atrás de pesquisar mais sobre o assunto 8-).

Fora isso, nos carnavais tbm. Depois de muita cerva e lança eu sempre acabava na dúvida se aquelas "cavalas" mais altas do que eu, mais gostosas, mais maquiadas e até mais atraentes que a maioria da meninas, eram de fato meninas ou não :lol: :lol: :lol:. Mas como eu sempre estava acompanhado dos amigos, não rolava de aventurar e saciar o desejo.
Avatar do usuário
leospa
Mensagens: 210
Registrado em: 16 Out 2009, 13:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Jan 2022, 00:28

Foi com as revistas Travestis final dos anos 90.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”