Relatos poéticos e vazios, vamos descrever melhor os TDs?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

B4DaMachinesTakeOver

14 Out 2021, 23:21

Quem sou eu na fila do pão para ensinar peixe a nadar, mas eu gostaria de deixar um recado a você forista, novo, que está aqui chegando e querendo começar a contribuir:

Evite fazer relatos sobre um programa no mesmo dia ou 24 horas após realizá-lo.
Evite dar muitas pistas de quem é você.
Evite dar muitos detalhes de como foi o programa.

Enfim, tente fazer com que a travesti que você saiu não saiba quem é você.

Experiência pessoal: em um outro fórum, denunciei uma Lista Negra. Um assalto que sofri. Só faltou eu dar meu RG e CPF. Descrevi tudo detalhe por detalhe para ninguém me chamar de mentiroso e todos saberem o que ela faz com os clientes.

Resultado desse relato: a travesti leu e me mandou uma MP me ameaçando de morte. "Apareça aqui no meu ponto novamente e eu terei o prazer de te matar a facadas"

Cuidado. Queremos saber de tudo, mas não arrisque a sua vida. Algumas travestis são nascidas e criadas em berço criminoso. São raríssimas, uma maçã podre ou outra, mas elas existem.
Avatar do usuário
Comedor Maluco
Frenético
Mensagens: 460
Registrado em: 12 Jun 2021, 16:01
Cidade/Estado: Fredse
Sou: Homem

02 Nov 2021, 00:54

Num fórum que moderador tira selfie com todas que ele sai essa dica vira piada
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4644
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

02 Nov 2021, 02:48

B4DaMachinesTakeOver escreveu:
14 Out 2021, 23:21
Quem sou eu na fila do pão para ensinar peixe a nadar, mas eu gostaria de deixar um recado a você forista, novo, que está aqui chegando e querendo começar a contribuir:

.....

Cuidado. Queremos saber de tudo, mas não arrisque a sua vida. Algumas travestis são nascidas e criadas em berço criminoso. São raríssimas, uma maçã podre ou outra, mas elas existem.
Caro B4DaMachinesTakeOver,

Considero sua sugestão absolutamente pertinente e oportuna.

Embora essencial para todos, os relatos - não só os ótimos como os péssimos e, especialmente, os perigosos - devem ser revestidos da essencial segurança.
No caso de relatos de situações perigosas com tgatas perigosas, o cuidado em preservar o anonimato sem, contudo, omitir os fatos de forma real é algo a ser considerado.
Portanto, é necessário bom senso e equilíbrio para a divulgação do acontecido, para que além do dissabor da situação em si, o forista não sofra outras consequências que tornem sua própria vida um inferno.

Abraços a todos.

Encantador
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4644
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

02 Nov 2021, 02:51

Comedor Maluco escreveu:
02 Nov 2021, 00:54
Num fórum que moderador tira selfie com todas que ele sai essa dica vira piada
Em compensação e na contramão do comentário anterior, o seu é fora de contexto, denota uma crítica que nada acrescenta ao tema. Apenas uma opinião esdrúxula, debochada e venenosa.

Se não puder contribuir com inteligência ao debate, deveria considerar a possibilidade de ficar calado. Como diria Romário: "Calado é um poeta".

Encantador
Avatar do usuário
Comedor Maluco
Frenético
Mensagens: 460
Registrado em: 12 Jun 2021, 16:01
Cidade/Estado: Fredse
Sou: Homem

04 Nov 2021, 01:01

Encantador escreveu:
02 Nov 2021, 02:51
Comedor Maluco escreveu:
02 Nov 2021, 00:54
Num fórum que moderador tira selfie com todas que ele sai essa dica vira piada
Em compensação e na contramão do comentário anterior, o seu é fora de contexto, denota uma crítica que nada acrescenta ao tema. Apenas uma opinião esdrúxula, debochada e venenosa.

Se não puder contribuir com inteligência ao debate, deveria considerar a possibilidade de ficar calado. Como diria Romário: "Calado é um poeta".

Encantador
Não ouve deboche só falei a verdade ou o moderador nao tira sefies com as tgatas?
E o que o forista propoe não vai contra?
Aí e refleti e vê quem não tem inteligência
Bruno Constantino
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 25 Out 2019, 01:44
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

05 Nov 2021, 12:19

B4DaMachinesTakeOver escreveu:
14 Out 2021, 23:21
Quem sou eu na fila do pão para ensinar peixe a nadar, mas eu gostaria de deixar um recado a você forista, novo, que está aqui chegando e querendo começar a contribuir:

Evite fazer relatos sobre um programa no mesmo dia ou 24 horas após realizá-lo.
Evite dar muitas pistas de quem é você.
Evite dar muitos detalhes de como foi o programa.

Enfim, tente fazer com que a travesti que você saiu não saiba quem é você.

Experiência pessoal: em um outro fórum, denunciei uma Lista Negra. Um assalto que sofri. Só faltou eu dar meu RG e CPF. Descrevi tudo detalhe por detalhe para ninguém me chamar de mentiroso e todos saberem o que ela faz com os clientes.

Resultado desse relato: a travesti leu e me mandou uma MP me ameaçando de morte. "Apareça aqui no meu ponto novamente e eu terei o prazer de te matar a facadas"

Cuidado. Queremos saber de tudo, mas não arrisque a sua vida. Algumas travestis são nascidas e criadas em berço criminoso. São raríssimas, uma maçã podre ou outra, mas elas existem.
Sua idéia é perfeita, e eu `a sigo.Minha relação com travestis é somente profissional, porém para uma grande parcela de foristas não funciona assim, afinal o fórum promove encontros sociais com livre acesso a qualquer tlover ou travesti e nada impede de uma lista negra mal falada apareça e faça alguma merda.
Meu lema, assim como você é o anonimato sempre!
Avatar do usuário
james_sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:17

11 Jan 2023, 14:51

Com certeza o toque do forista é muito bom!

Tenho comigo algo assim:

Quando o programa foi bom e eu vou fazer vários elogios a gata eu não me preocupo em postar logo em seguida é até bacana q a gata saiba q fui e curti.

Quando o programa foi médio ou ruim aí eu já espero um mes pra postar, tento não colocar os detalhes que me identifique tão facilmente, mas dou o recado do que foi ruim...

Acho que cada situação demanda uma atitude...
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”