SCLUB (Balada Liberal) - Tatuapé - SP

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

maxprime
Frenético
Mensagens: 280
Registrado em: 09 Out 2009, 15:17

23 Jan 2023, 20:46

................
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Joeloko
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Jan 2023, 08:17
Cidade/Estado: Guarulhos SP
Sou: Homen

24 Jan 2023, 14:58

Algum confrade vai desbravar essa quinta no sclub
Forense24
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jan 2021, 09:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Jan 2023, 20:22

Eu vou, bora
maxprime
Frenético
Mensagens: 280
Registrado em: 09 Out 2009, 15:17

28 Jan 2023, 19:28

...............
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Agostinho T
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jan 2019, 21:28
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo

28 Jan 2023, 21:16

Olá boa noite Você sabe dizer quem vai de meninas ?
Mais ou menos ?
Magesilva11
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Jun 2019, 15:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

30 Jan 2023, 23:14

maxprime escreveu:
28 Jan 2023, 19:28
...............
Ola galera, alguém foi nessa gravação fiquei curioso
Qual site vou conseguir ver esse videos vcs sabem ?
maxprime
Frenético
Mensagens: 280
Registrado em: 09 Out 2009, 15:17

01 Fev 2023, 15:00

Eu não fui. Mas me falaram que rolou uma boa suruba. Era gravação de festa de carnaval. Vi um vídeo de bastidores e parece que tinha umas 8 trans
Daqui a umas 3 semanas a Sabrina deve postar algumas partes do vídeo no canal dela no Xvideos. O filme completo só nos canais d de venda de vídeos dela ..


Festa Sclub na quinta 👇
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
maxprime
Frenético
Mensagens: 280
Registrado em: 09 Out 2009, 15:17

21 Fev 2023, 01:34

Magesilva11 escreveu:
30 Jan 2023, 23:14
maxprime escreveu:
28 Jan 2023, 19:28
...............
Ola galera, alguém foi nessa gravação fiquei curioso
Qual site vou conseguir ver esse videos vcs sabem ?
https://www.xvideos.com/video75138853/trans_brasileiras_e_dotadas_fazem_uma_orgia_de_carnaval_-_carnaval_trans_2023
Avatar do usuário
Dick Vigarista
Frenético
Mensagens: 688
Registrado em: 28 Out 2009, 20:59

22 Fev 2023, 15:16

O padrão das trans que frequentam o SClub é o desse vídeo?
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 469
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

22 Fev 2023, 15:35

Dick Vigarista escreveu:
22 Fev 2023, 15:16
O padrão das trans que frequentam o SClub é o desse vídeo?
Quando tem gravação de vídeo e dinheiro envolvido, deve ser sim...
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

25 Fev 2023, 10:38

Dick Vigarista escreveu:
22 Fev 2023, 15:16
O padrão das trans que frequentam o SClub é o desse vídeo?
Sendo sincero, não. Aparecem algumas famosas / conhecidas por lá, como a própria Sabrina, já vi a Fabíola Voguel indo (sem ser quando foi artista convidada) e algumas outras, mas não compara com o padrão do Marrakesh, por exemplo.

Por outro lado, o sexo na Sclub rola solto. Inclusive costuma ter muito mais trans do que homens nas quintas.
Avatar do usuário
Dick Vigarista
Frenético
Mensagens: 688
Registrado em: 28 Out 2009, 20:59

25 Fev 2023, 12:23

Obrigado pelas respostas. Espero encontrar novinhas por lá. Será que elas frequentam o SClub?
Avatar do usuário
Lorde Ethan
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:55
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

30 Mar 2023, 20:11

Alguém tem ido pra dizer se ainda vale a pena?

To a fim de colar hoje.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8577
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

31 Mar 2023, 02:12

Lorde Ethan escreveu:
30 Mar 2023, 20:11
Alguém tem ido pra dizer se ainda vale a pena?

To a fim de colar hoje.
Eu irei na próxima quinta-feira.
Conto aqui!
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

06 Abr 2023, 13:46

Programação de hoje
Imagem do WhatsApp de 2023-04-06 à(s) 10.03.11.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8577
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Abr 2023, 21:16

Hoje eu irei, se algum forista for, de um toque aqui e vamos conhecer novas t-gatas, e rever as já conhecidas que estão sempre pelo Sclub.
Avatar do usuário
Dick Vigarista
Frenético
Mensagens: 688
Registrado em: 28 Out 2009, 20:59

07 Abr 2023, 10:50

Aguardamos o seu prometido relato.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8577
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Abr 2023, 14:07

Dick Vigarista escreveu:
07 Abr 2023, 10:50
Aguardamos o seu prometido relato.
Meu amigo..aquilo tava frenético ontem....sai de lá eram 06:00.
Vou escrever o novo testamento aqui....kkkk
Abs!!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8577
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Abr 2023, 17:39

Ontem, arrisco a dizer que foi um dos melhores dias em que já estive no Sclub.
Mudou desde a ultima vez que lá estive, colocaram uns bancos bacanas onde tem o bar.
Os quartos estavam mais iluminados, diferente de antes...as cabines gloryhole foram reformadas e estavam mais firmes, antes se você bombava pelo buraco, dava a impressão que iria derrubar tudo.
Mas vamos ao que interessa...a ação!!!
Cheguei eram 23:30 mais ou menos já tinha um pessoal, mas em sua maioria muitos caras e poucas trans, mas quando passou das 00:00, começaram a chegar várias...tinha uma loirinha de óculos, alta e de cabelos cacheados, um tesão e com ela tinha uma morena clara e alta corpuda...as duas me deram um baita tesão, ficaram pelo bar e eu observando....determinado momento foram para os quartos perto da cabine, um cara colou na morena rabuda e eu fui em cima direto dessa loirinha alta, ela apoiou uma das mãos no meu ombro e a outro foi no meu pau(estourando de duro) ai ja começou a brincadeira, botei ela de quatro e a safada pediu pra chupar o cuzinho dela, nessa outro cara chegou e botou o pau pra fora pra ela chupar...uma putaria deliciosa..encapei o pau e meti a rola nela....da hora era a morena corpuda tomando rola do meu lado...ia comendo a loirinha e vendo a morena levar rola e passando a mao no rabo dela...tinha um cara doido do meu lado pedinho pra socar na loirinha que eu tava comendo, eu ia liberar ...mas fiz quando o cara do meu lado parou de comer a morena do meu lado....ai tem que ser jogo rápido, tirei a camisinha, troquei por outra e ja fui na morena...ela ja tava levantando, mas ja viu eu segurar firme na cintura dela e com o pau duro na porta do rabinho dela, só se empinou e entrei até as bolas....a safada gritava igual uma louca no quarto...tinha outro casal na cama...uma suruba louca!
Eu meto muito nessas casas, mas gozo no máximo duas vezes.
Despedi da morena, peguei o contato(essa vale o encontro depois!).
Fui para o bar e peguei uma agua, chegou a Rihana, morena magrinha e delicia junto com a Katy Uber que tava num vestido de renda branca, era a maior bunda do Sclub, ela é safada e gosta de rola....qdo saiu do bar e foi pros quartos, eu fui na bota!
Juntou bem uns cinco em cima dela, só que os caras vacilaram, deitaram ela de frente...ai eu soltei.
- Poe ela de quatro..
Ela mesmo se virou, um cara tentou comer, mas nao tava conseguindo, ela tem um rabo enorme....pra comer ali o cara tem que estar num tesao louco e ele nao estava...so falei pra ele.
- Mano...deixa eu comer ela rapidinho, ja to no ponto...depois vc vem nela.
O cara liberou e afundei a rola naquele rabao....eu não aguentei 10 minutos e gosei naquela bunda colossal...ela rebola e geme demais.
Fui no banheiro..me higienizei e fui para as cabines...ali era passada de mao em uma...era outra pegando no meu pau...acabei comendo mais uma ali no jogo rápido...ai ja tava cansado e fui para o bar.. peguei uma cerveja, e encontrei a Rayanne Campebel por lá ...trocamos altas ideias, não fizemos nada só conversamos, e que papo agradável!
Voltei la para dentro das cabines, a putaria se instalou ali....sinceramente...perdi as contas de quantas peguei ali, mas como eu disse, nao gozo!
Fui para a pista, la o som eletrônico impera, e vi a Gaby, loirinha gatissima ultra feminina...do meu tamanho...ela nao me era estranha, deve ter topico aqui...colei nela, começamos a conversar, qdo vi ja estava aos beijos com ela.
Ela e novinha...toda natural...bonita de rosto, fiquei com ela até o fim da festa...ia ate postar a foto dela, mas pensei bem e deixei quieto.
Fim da festa, bati um bom papo com o Edy que é o dono do Sclub e o Léo que é gerente...os caras sao firmeza demais!
Sem sombra de dúvidas, o melhor dia que já tive na Sclub.
Na próxima quinta vou de novo...certeza...se alguém for da um toque aqui!
Avatar do usuário
morenolitoral
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Out 2015, 18:31
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

08 Abr 2023, 01:17

Estava ontem lá tbm. Foi mto foda. Perdia s contas tbm de quantas eu comi. De mamar então nem se fala..kkkk. gostei bastante.
Ainda sai de lá e fui pra casa de uma, fechei com chave de ouro🙏
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8577
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

08 Abr 2023, 02:40

morenolitoral escreveu:
08 Abr 2023, 01:17
Estava ontem lá tbm. Foi mto foda. Perdia s contas tbm de quantas eu comi. De mamar então nem se fala..kkkk. gostei bastante.
Ainda sai de lá e fui pra casa de uma, fechei com chave de ouro🙏
Cara...aquilo estava literalmente pegando fogo!
Na próxima quinta-feira irei de novo.
Avatar do usuário
Estevam Armani
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jun 2012, 01:46
Cidade/Estado: EM Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

10 Abr 2023, 23:42

Nobres companheiros depois de um período afastado dos campos voltei nessa quinta feira (Feriado de Páscoa) no Sclub depois de boas indicações. Vms aos detalhes

Primeiramente agradecer aos organizadores que me trataram muito bem e são muito gente boa, tratando os clientes com muita cortesia e nobreza. Penso que todos fomos muito bem atendidos e o zêlo e a preocupação com a satisfação dos clientes sempre estavam em alta..

Ponto positivo para mim foi que percebi que todas as Trans estavam disponíveis e na pista para sexo, e a noite estava muito boa. Na sala entrando pelo lado esquerdo ao lado do DJ onde tem as cabines aquele quarto e aquelas cabines do lado esquerdo pegaram fogo o tempo todo e o que eu mais gostei.... todo mundo compartilhando as trans com tranquilidade e na paz em clima de parceria realmente gostei disso.

Sobre mim vou dar uma dica para ajudar outros colegas que cheguem lá pela primeira vez...

A casa anima depois da meia noite percebi algumas chegando até 2/2:30....Então melhor depois da meia noite melhor...


Podem ir para cima de quem vcs se sentirem interessados, fale com educação e cortesia, elas irão pois, estão la para isso mesmo, percebi um amigo ou outro falando que uma trans cobrou algo, porém algo tipo 20 50 reais.......... No meu caso perdi um pouco de tempo cheguei meio tímido peguei uma cerveja e fique no canto da parede, fazendo o mapeamento estratégico e conhecendo o lugar, após mapear comecei a entrar nas salas e observar as movimentações..ou seja, o bicho estava pegando e as trans estavam indo pra salas privadas e distribuindo geral.... naquela hora minha visão era que tudo aquilo já era para os mais veteranos que ja conheciam todas trans presentes....

Erro meu, a partir de um certo horário creio que as 1:30 da manhã chegou uma loira falsa magra linda, gostosa, com um batom vermelho e foi entrando para o lado das cabines, eu a cumprimentei com edução, fui Cortez e Lord com ela, ela prontamente me perguntar vms curtir um pouco, eu falei vms, onde vc quer ir, ela falou para onde vc quiser mais prefiro um pouco na cabine..... Amigos encontrei uma cabine e entramos ela pediu para fechar perguntou o que eu queria, falei que queria fuder gostoso, e ela vai para cima me beijando e tirando minha calça, pediu para mamar antes ficou mamando até ficar bem duro e depois pegou a camisinha e o gel e pediu para eu meter com força... Meti muito forte e acabei com as minhas forças naquele rabo gostoso empinado... Ela insistiu para eu gozar mais por um instante falei vou deixar para gozar mais para frente então continuei metendo até que ela gozou se tocando e eu metendo e dai consegui sair se gozar...Não estava com meu celular, perdi a chance de anotar o numero dela, más vou tentar encontrada novamente :lol: :lol: :lol: :lol:

Logo depois de ter aprendido a técnica fiz da mesma forma com uma outra trans morena e pedi com educação e ofereci para curtimos um pouco se ela topava, e assim se deu sem levar fora pelas próximas 4 trans que peguei, e diga-se de passagem nem todas com a mesma beleza, mas, com a mesma disposição e competência pro sexo, gostei de todas, e só nao aproveitei mais pois não aguentei ...Fiquei exausto e muito suado.....

O unico arrependimento foi de nao ter chegado em uma morena linda que ficava perto do bar muito simpática e conversadeira, uma cavala, morena clara, peitos e raba na medida 1,80 de altura cabelos pretos longos...Preciso saber quem é essa gata.. Quero ter um momento com ela...Se alguém a conhecer informe aqui o contato...

Bom em fim...noite muito boa, foi meu primeiro swing na casa e gostei muito, ainda não conheço as outras mas aqui tenho certeza eu voltarei... Vou ficar atento nas programações..

Abraco a todos!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8577
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Abr 2023, 02:20

Próxima quinta-feira.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8577
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Abr 2023, 10:53

Estevam Armani escreveu:
10 Abr 2023, 23:42


O unico arrependimento foi de nao ter chegado em uma morena linda que ficava perto do bar muito simpática e conversadeira, uma cavala, morena clara, peitos e raba na medida 1,80 de altura cabelos pretos longos...Preciso saber quem é essa gata.. Quero ter um momento com ela...Se alguém a conhecer informe aqui o contato...

Seria essa confrade?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rickgege
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Set 2021, 13:43
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Abr 2023, 20:06

Daredevil ativo escreveu:
11 Abr 2023, 10:53
Estevam Armani escreveu:
10 Abr 2023, 23:42


O unico arrependimento foi de nao ter chegado em uma morena linda que ficava perto do bar muito simpática e conversadeira, uma cavala, morena clara, peitos e raba na medida 1,80 de altura cabelos pretos longos...Preciso saber quem é essa gata.. Quero ter um momento com ela...Se alguém a conhecer informe aqui o contato...

Seria essa confrade?
Se esse for o nível das meninas .... Meu amigo !!! Tô La na quinta
Avatar do usuário
Estevam Armani
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jun 2012, 01:46
Cidade/Estado: EM Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

11 Abr 2023, 20:08

Daredevil ativo escreveu:
11 Abr 2023, 10:53
Estevam Armani escreveu:
10 Abr 2023, 23:42


O unico arrependimento foi de nao ter chegado em uma morena linda que ficava perto do bar muito simpática e conversadeira, uma cavala, morena clara, peitos e raba na medida 1,80 de altura cabelos pretos longos...Preciso saber quem é essa gata.. Quero ter um momento com ela...Se alguém a conhecer informe aqui o contato...

Seria essa confrade?
Oi Daredevil tudo bem? Por essa foto não consigo ter certeza, tem algum lugar que eu posso ver mais fotos?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8577
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Abr 2023, 23:14

Rickgege escreveu:
11 Abr 2023, 20:06
Daredevil ativo escreveu:
11 Abr 2023, 10:53
Estevam Armani escreveu:
10 Abr 2023, 23:42


O unico arrependimento foi de nao ter chegado em uma morena linda que ficava perto do bar muito simpática e conversadeira, uma cavala, morena clara, peitos e raba na medida 1,80 de altura cabelos pretos longos...Preciso saber quem é essa gata.. Quero ter um momento com ela...Se alguém a conhecer informe aqui o contato...

Seria essa confrade?
Se esse for o nível das meninas .... Meu amigo !!! Tô La na quinta
Sendo franco, nem todas sao no nivel dela.
Algumas estão em inicio, está é a verdade Rickgege.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8577
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Abr 2023, 23:17

Estevam Armani escreveu:
11 Abr 2023, 20:08
Daredevil ativo escreveu:
11 Abr 2023, 10:53
Estevam Armani escreveu:
10 Abr 2023, 23:42


O unico arrependimento foi de nao ter chegado em uma morena linda que ficava perto do bar muito simpática e conversadeira, uma cavala, morena clara, peitos e raba na medida 1,80 de altura cabelos pretos longos...Preciso saber quem é essa gata.. Quero ter um momento com ela...Se alguém a conhecer informe aqui o contato...

Seria essa confrade?
Oi Daredevil tudo bem? Por essa foto não consigo ter certeza, tem algum lugar que eu posso ver mais fotos?
Tudo bem e você Estevam?blz?
Então, essa foto é do perfil do whats dela.
Cara...ela estava com um vestido de renda branco e furadinho na quinta-feira passada.
É familiar?
Avatar do usuário
Estevam Armani
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jun 2012, 01:46
Cidade/Estado: EM Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

12 Abr 2023, 09:25

Sim, ela mesmo. :D :D :D :D :D
tinhosp
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jul 2020, 17:16
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Abr 2023, 15:30

Boa tarde Senhores,

Estou inscrito ha algum tempo no fórum, mas apesar de não ser comprometido e nem ser pessoa publicamente exposta, prezo pela minha discrição, além da timidez inicial. Mas sempre que possível tenho acompanhado as postagens por aqui.

Apesar de não ser tão novato no mundo T, não tenho muitas experiências. Devo ter saído com umas 10 ou 15 meninas, mas meus intervalos de TDs, giram em torno de 1 à 2 anos. Inclusive, agora, faz um ano que sai com a Carol Besni e antes dela, a Maria Eduarda Matarazzo.

Sou da ZN de SP Capital e fui frequentador das pistas de Santana, tanto da cruzeiro do sul, quanto da voluntários da pátria, onde fui iniciado (2003). Mas minha preferida sempre foi a industrial em Santo André. Não conheço a Barra Funda mas tenho muita curiosidade de ir. Embora, goste muito de pista, aquela adrenalina e instinto de caça, meus ultimos programas tem sido em prives, na residencia das garotas. Ao longo das minhas aventuras, passei por alguns percalços e sustos na vida de T-Lover.

Fiz essa breve apresentação. Pois me senti na "obrigação" de fazê-la, para não ser mais um usuário inativo e para poder contribuir e interagir mais ativamente com a comunidade. Para isso, também, não ter a credibilidade das minhas postagens questionadas como duvidosas ou "fake", quando eu as fizer.

E resolvi postar neste tópico aqui, primeiramente por que, eu não achei nenhuma área específica para fazer uma apresentação à comunidade (inclusive, deixou como sugestão de abertura de tópico), outra, por que, há alguns meses venho pensando em conhecer SClub!

Neste período, venho conversando com diversas T-Gatas afim de marcar um programa, mas ainda não deu certo e como o tesão só vem aumentando muito, gostaria de ter a oportunidade de ir em algum local seguro onde eu pudesse interagir e conhecer as meninas pessoalmente e quebrar esse nervosismo inicial.

Confesso, que ainda fico "nervoso", ansioso só de pensar em me encontrar com um T-Gata ou de ir em algum lugar propício à isso e sinceramente, nos últimos tempos, tenho pensando mais nessas mulheres com algo a mais que adoramos do que em mulher cis.

Perdoem-me pelo silêncio nesses meses de inscrição no forum e por me alongar muito no texto.

Mas vamos ao que vim aqui, rs. Gostaria muito de ir amanhã! Alguém vai?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8577
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Abr 2023, 17:52

tinhosp escreveu:
12 Abr 2023, 15:30
Boa tarde Senhores,

Estou inscrito ha algum tempo no fórum, mas apesar de não ser comprometido e nem ser pessoa publicamente exposta, prezo pela minha discrição, além da timidez inicial. Mas sempre que possível tenho acompanhado as postagens por aqui.

Apesar de não ser tão novato no mundo T, não tenho muitas experiências. Devo ter saído com umas 10 ou 15 meninas, mas meus intervalos de TDs, giram em torno de 1 à 2 anos. Inclusive, agora, faz um ano que sai com a Carol Besni e antes dela, a Maria Eduarda Matarazzo.

Sou da ZN de SP Capital e fui frequentador das pistas de Santana, tanto da cruzeiro do sul, quanto da voluntários da pátria, onde fui iniciado (2003). Mas minha preferida sempre foi a industrial em Santo André. Não conheço a Barra Funda mas tenho muita curiosidade de ir. Embora, goste muito de pista, aquela adrenalina e instinto de caça, meus ultimos programas tem sido em prives, na residencia das garotas. Ao longo das minhas aventuras, passei por alguns percalços e sustos na vida de T-Lover.

Fiz essa breve apresentação. Pois me senti na "obrigação" de fazê-la, para não ser mais um usuário inativo e para poder contribuir e interagir mais ativamente com a comunidade. Para isso, também, não ter a credibilidade das minhas postagens questionadas como duvidosas ou "fake", quando eu as fizer.

E resolvi postar neste tópico aqui, primeiramente por que, eu não achei nenhuma área específica para fazer uma apresentação à comunidade (inclusive, deixou como sugestão de abertura de tópico), outra, por que, há alguns meses venho pensando em conhecer SClub!

Neste período, venho conversando com diversas T-Gatas afim de marcar um programa, mas ainda não deu certo e como o tesão só vem aumentando muito, gostaria de ter a oportunidade de ir em algum local seguro onde eu pudesse interagir e conhecer as meninas pessoalmente e quebrar esse nervosismo inicial.

Confesso, que ainda fico "nervoso", ansioso só de pensar em me encontrar com um T-Gata ou de ir em algum lugar propício à isso e sinceramente, nos últimos tempos, tenho pensando mais nessas mulheres com algo a mais que adoramos do que em mulher cis.

Perdoem-me pelo silêncio nesses meses de inscrição no forum e por me alongar muito no texto.

Mas vamos ao que vim aqui, rs. Gostaria muito de ir amanhã! Alguém vai?
Provavelmente eu irei, mas seria interessante você postar seus tds feitos.
carlos-rocha
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Nov 2017, 14:56
Cidade/Estado: sao carlos
Sou: homem

13 Abr 2023, 16:06

Daredevil ativo escreveu:
11 Abr 2023, 02:20
Próxima quinta-feira.
Alguém vai?
Avatar do usuário
morenolitoral
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Out 2015, 18:31
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

13 Abr 2023, 16:30

Acho q vou. Vou levar uma gatinha para brincar lá...kk
Até mais😎👍
tinhosp
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jul 2020, 17:16
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Abr 2023, 17:43

Estou querendo ir. Quem já foi, a partir de que horas é bom chegar?
Avatar do usuário
morenolitoral
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Out 2015, 18:31
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

13 Abr 2023, 18:02

A partir de 00:00 hrs q começa a brincadeira
tinhosp
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jul 2020, 17:16
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Abr 2023, 18:04

Estava pensando em chegar umas 22h30, 23h e ficar até as 1h, 2h, só pra conhecer a casa mesmo. Será que já tem algum movimento esse horário?
Rickgege
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Set 2021, 13:43
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Abr 2023, 18:09

Daredevil ativo escreveu:
12 Abr 2023, 17:52
tinhosp escreveu:
12 Abr 2023, 15:30
Boa tarde Senhores,

Estou inscrito ha algum tempo no fórum, mas apesar de não ser comprometido e nem ser pessoa publicamente exposta, prezo pela minha discrição, além da timidez inicial. Mas sempre que possível tenho acompanhado as postagens por aqui.

Apesar de não ser tão novato no mundo T, não tenho muitas experiências. Devo ter saído com umas 10 ou 15 meninas, mas meus intervalos de TDs, giram em torno de 1 à 2 anos. Inclusive, agora, faz um ano que sai com a Carol Besni e antes dela, a Maria Eduarda Matarazzo.

Sou da ZN de SP Capital e fui frequentador das pistas de Santana, tanto da cruzeiro do sul, quanto da voluntários da pátria, onde fui iniciado (2003). Mas minha preferida sempre foi a industrial em Santo André. Não conheço a Barra Funda mas tenho muita curiosidade de ir. Embora, goste muito de pista, aquela adrenalina e instinto de caça, meus ultimos programas tem sido em prives, na residencia das garotas. Ao longo das minhas aventuras, passei por alguns percalços e sustos na vida de T-Lover.

Fiz essa breve apresentação. Pois me senti na "obrigação" de fazê-la, para não ser mais um usuário inativo e para poder contribuir e interagir mais ativamente com a comunidade. Para isso, também, não ter a credibilidade das minhas postagens questionadas como duvidosas ou "fake", quando eu as fizer.

E resolvi postar neste tópico aqui, primeiramente por que, eu não achei nenhuma área específica para fazer uma apresentação à comunidade (inclusive, deixou como sugestão de abertura de tópico), outra, por que, há alguns meses venho pensando em conhecer SClub!

Neste período, venho conversando com diversas T-Gatas afim de marcar um programa, mas ainda não deu certo e como o tesão só vem aumentando muito, gostaria de ter a oportunidade de ir em algum local seguro onde eu pudesse interagir e conhecer as meninas pessoalmente e quebrar esse nervosismo inicial.

Confesso, que ainda fico "nervoso", ansioso só de pensar em me encontrar com um T-Gata ou de ir em algum lugar propício à isso e sinceramente, nos últimos tempos, tenho pensando mais nessas mulheres com algo a mais que adoramos do que em mulher cis.

Perdoem-me pelo silêncio nesses meses de inscrição no forum e por me alongar muito no texto.

Mas vamos ao que vim aqui, rs. Gostaria muito de ir amanhã! Alguém vai?
Provavelmente eu irei, mas seria interessante você postar seus tds feitos.

Po mano se for da um salve !
Avatar do usuário
morenolitoral
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Out 2015, 18:31
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

13 Abr 2023, 18:22

tinhosp escreveu:
13 Abr 2023, 18:04
Estava pensando em chegar umas 22h30, 23h e ficar até as 1h, 2h, só pra conhecer a casa mesmo. Será que já tem algum movimento esse horário?
23hrs tá bem fraco, mas se ficar até às 2 vai ver coisa boa lá.
tinhosp
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jul 2020, 17:16
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Abr 2023, 18:33

A ideia é ir para a primeira vez para conhecer a casa. Mas pode ser que me empolgue e acabe ficando mais. Como vou sozinho, devo pegar um drink e ficar observando os ambientes e o movimento.
carlos-rocha
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Nov 2017, 14:56
Cidade/Estado: sao carlos
Sou: homem

13 Abr 2023, 19:27

Também vou a partir das 23:30
Quem for da um salve no PV.
A intenção e conhecer, olhar o movimento e quem sabe achar alguma passivinha por lá.
carlos-rocha
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Nov 2017, 14:56
Cidade/Estado: sao carlos
Sou: homem

13 Abr 2023, 23:56

Cheguei, por enquanto pouco movimento.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8577
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Abr 2023, 00:46

carlos-rocha escreveu:
13 Abr 2023, 23:56
Cheguei, por enquanto pouco movimento.
Ja peguei duas...kkk
Ta aonde aqui?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8577
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Abr 2023, 00:52

No quarto perto das cabines...tem um loira gostosa...Agora
carlos-rocha
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Nov 2017, 14:56
Cidade/Estado: sao carlos
Sou: homem

14 Abr 2023, 01:03

Tô de cinza , na frente do bar, cola aí
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8577
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Abr 2023, 11:09

carlos-rocha escreveu:
14 Abr 2023, 01:03
Tô de cinza , na frente do bar, cola aí
Grande pessoa, gente boa demais!
Satisfação.
carlos-rocha
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Nov 2017, 14:56
Cidade/Estado: sao carlos
Sou: homem

17 Abr 2023, 15:09

Segue com um pouco de atraso o relato sobre a quinta feira no S.club.
Valeu muito a pena , a sacanagem rola solta
Boquete não consegui nem contar quantos recebi
Assim que possível irei novamente, acredito valer muito mais a pena do que ficar rodando de carro.
Tem bonecas pra todos os gostos.
Daredevil , gente boníssima, prazer conhecê-lo brother.
Única coisa é o blackout proposital que atrapalha um pouco pra observar as meninas. De resto , sensacional.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8577
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Abr 2023, 19:41

carlos-rocha escreveu:
17 Abr 2023, 15:09
Segue com um pouco de atraso o relato sobre a quinta feira no S.club.
Valeu muito a pena , a sacanagem rola solta
Boquete não consegui nem contar quantos recebi
Assim que possível irei novamente, acredito valer muito mais a pena do que ficar rodando de carro.
Tem bonecas pra todos os gostos.
Daredevil , gente boníssima, prazer conhecê-lo brother.
Única coisa é o blackout proposital que atrapalha um pouco pra observar as meninas. De resto , sensacional.
O prazer foi meu, caro amigo.
Sinceramente, também não gostei do blackout.
Bem na hora que começou eu estava dentro da cabine com uma lorinha que peguei uma tres vezes nesse dia, quase perdi meu celular que caiu do bolso...e não dava para ver porra nenhuma naquela escuridão, o celular foi parar na outra cabine(passou por debaixo do vão da divisória), a sorte que a trans que tava na outra cabine era honesta e me devolveu.
Sem contar que na hora que apagou as luzes foi a maior gritaria....parecia filme de terror...kkk...
Mas no geral deu para aproveitar bem como sempre, é só aventura nesse lugar....acabei pegando o contato dessa loirinha e fui até na casa dela.
Provavelmente irei na próxima quinta-feira...bora la??
Véspera de feriado aquilo vai virar um "caldeirão".
Rickgege
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Set 2021, 13:43
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Abr 2023, 21:52

Daredevil ativo escreveu:
17 Abr 2023, 19:41
carlos-rocha escreveu:
17 Abr 2023, 15:09
Segue com um pouco de atraso o relato sobre a quinta feira no S.club.
Valeu muito a pena , a sacanagem rola solta
Boquete não consegui nem contar quantos recebi
Assim que possível irei novamente, acredito valer muito mais a pena do que ficar rodando de carro.
Tem bonecas pra todos os gostos.
Daredevil , gente boníssima, prazer conhecê-lo brother.
Única coisa é o blackout proposital que atrapalha um pouco pra observar as meninas. De resto , sensacional.
O prazer foi meu, caro amigo.
Sinceramente, também não gostei do blackout.
Bem na hora que começou eu estava dentro da cabine com uma lorinha que peguei uma tres vezes nesse dia, quase perdi meu celular que caiu do bolso...e não dava para ver porra nenhuma naquela escuridão, o celular foi parar na outra cabine(passou por debaixo do vão da divisória), a sorte que a trans que tava na outra cabine era honesta e me devolveu.
Sem contar que na hora que apagou as luzes foi a maior gritaria....parecia filme de terror...kkk...
Mas no geral deu para aproveitar bem como sempre, é só aventura nesse lugar....acabei pegando o contato dessa loirinha e fui até na casa dela.
Provavelmente irei na próxima quinta-feira...bora la??
Véspera de feriado aquilo vai virar um "caldeirão".
Eu acabei não conseguindo entrar no fórum aqui


Mas quinta feira tava lá e foi bom ... Provavelmente irei essa quinta ... Ainda mais sendo véspera de feriado
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8577
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Abr 2023, 17:47

Flyer da proxima quinta-feira.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rickgege
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Set 2021, 13:43
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Abr 2023, 19:59

Daredevil ativo escreveu:
18 Abr 2023, 17:47
Flyer da proxima quinta-feira.
Pô cara ... Me animei da última vez ... Bem capaz de eu colar essa quinta também ... Depois mando meu relato por aqui
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”