Tempestade dourada - fiquei pasmo

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Rick Grimes
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Jul 2017, 01:34
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

17 Fev 2024, 17:37

bondepica escreveu:
17 Fev 2024, 17:17
Mijada escura e com cheiro forte embora bonita eh de quem tá pouco hidratado e não é saudável
A mijada saudável é clara
Sim, mas normalmente elas estão mais escuras pq muitas bebem cerveja e outras coisas invez de agua nos programas, a grande maioria.(qdo eu faço eu proponho dar pra ela oque ela quiser beber e sempre pedem cerveja)
infelizmente ela não ta hidratada mais para o fetiche fica uma delicia escuro e forte.
Avatar do usuário
Rick Grimes
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Jul 2017, 01:34
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

17 Fev 2024, 19:33

bondepica escreveu:
17 Fev 2024, 17:17
Mijada escura e com cheiro forte embora bonita eh de quem tá pouco hidratado e não é saudável
A mijada saudável é clara
Mas e vc bondepica, qual gosta mais rsrsrsrs?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
igorhaller
Frenético
Mensagens: 328
Registrado em: 20 Set 2009, 00:23

18 Fev 2024, 12:13

Porra vcs estão ativando em mim um fetiche que eu não tinha kkk

Sempre fui bebedor de leite mas mijo nunca pensei só que vendo esse fórum ta me atiçando.

Beber mijo pra mim é foda mas já estou aceitando a possibilidade de mijarem no meu corpo.

Me excita já pensar em deixar a gata mijar no meu cu comigo de 4 no box e ela mirando no anel rsrs.

Se possível me mandem no privado nome de gatas que curtam fazer isso. Vou testar e relatar aqui pra vcs
Avatar do usuário
Rick Grimes
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Jul 2017, 01:34
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Fev 2024, 20:12

igorhaller escreveu:
18 Fev 2024, 12:13
Porra vcs estão ativando em mim um fetiche que eu não tinha kkk

Sempre fui bebedor de leite mas mijo nunca pensei só que vendo esse fórum ta me atiçando.

Beber mijo pra mim é foda mas já estou aceitando a possibilidade de mijarem no meu corpo.

Me excita já pensar em deixar a gata mijar no meu cu comigo de 4 no box e ela mirando no anel rsrs.

Se possível me mandem no privado nome de gatas que curtam fazer isso. Vou testar e relatar aqui pra vcs
Olá amigo!
tbm já bebi muito leite e nunca imaginaria tomar mijo.. bom deu tdo errado kkkkkk
hj pra mim é o melhor fetiche que tem, talvez pq eu ja tenha feito de tdo com trans o mijo ainda é muitas vezes aquele desafio pois apesar de amar não podemos esquecer oq é rs.
mas não tem volta, amo esse fetiche comecei tbm só deixando mijar em mim, hj bebo direto da fonte sem dó.
qdo realizar conte pra gente!
abraços
Avatar do usuário
Rick Grimes
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Jul 2017, 01:34
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Fev 2024, 20:23

Mais um pouco de xixi quente pra quem gosta
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rick Grimes
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Jul 2017, 01:34
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Fev 2024, 20:27

Imagina ela mijando em vc e te olhando com essa cara?
ae ela vai terminando e vc fica com cheiro de mijo dela na cara e aquele gosto na boca, delicia quero muito
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rick Grimes
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Jul 2017, 01:34
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Fev 2024, 14:25

Eu to louco pra tomar uma mijada na cara, bem quente
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
pereira_ksado
Mensagens: 128
Registrado em: 26 Out 2018, 11:40
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

20 Fev 2024, 13:02

Eu nunca experimentei no rosto... mas já deixei mijarem na minha bunda e sentir aquela coisa quente foi delicioso
Avatar do usuário
Rick Grimes
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Jul 2017, 01:34
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

21 Fev 2024, 18:15

:o :o :o :o :o
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Engoleporra
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Fev 2024, 15:56
Cidade/Estado: Jundiaí
Sou: Homem

22 Fev 2024, 13:11

Nunca tinha pensado nisso, mas lendo alguns relatos e vendo alguns vídeos já estou considerando a possibilidade.....rsrsrs
Avatar do usuário
Rick Grimes
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Jul 2017, 01:34
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

03 Mar 2024, 23:02

Bastante xixi quente!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rick Grimes
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Jul 2017, 01:34
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

03 Mar 2024, 23:06

mais xixi pra quem gosta como eu
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Garotinho apaixonado
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Dez 2023, 21:00
Cidade/Estado: Salvador ba
Sou: Homem

04 Mar 2024, 22:19

randomdude26 escreveu:
04 Set 2023, 14:19
Rick Grimes escreveu:
22 Ago 2023, 01:35
Ontem tomei gostoso, segue mais um relato para os amantes de chuva dourada:

Ontem acordei com vontade, comecei a ver uns videos no xvideos e ver esse tópico maravilhoso
do fórum, resolvi que iria tomar gostoso.
Peguei minha moto e fui novamente ao centro e em algumas voltas, perto de um carrinho de bebidas vi uma
moreninha linda, baixinha, cabelos compridos toda gostosinha e tomando uma cerveja rs.
Cheguei e comecei a conversar, ela muito simpática me contou que veio do Belém do Para, o nome dela é Sabrina de Queiroz e faz mais privê por conta da segurança.
Passamos um bom tempo conversando e conversando comigo ela tinha tomado 2 cervejas (eu imaginando como ela mijaria) foi qdo não aguentei e falei do meu fetiche, perguntei se ela realizava fetiches, ela disse depende, deu uma risada e perguntou, eu disse chuva dourada rs.
Ela riu e disse que fazia e que adorava mijar em macho, (ela me cobrou apenas 50,00 pra dar uma boa mijada)
então combinei que eu pagaria tdas as cervejas que ela comsumisse comigo ali,ela concordou.
ela me olhou com cara de safada e disse que tinha tomado 1 cerveja antes de mim e 2 comigo seriam 3 e que já estava com um vontade mas se eu gostasse mesmo e quisesse tdo ela consegueria segurar um pouco mais.
fiquei de pau duro e falei, quero o maximo que vc aguentar... ela riu de novo me disse no ouvido, se prepara pra tomar muito mijo, muito...) nossa que tsão... bom ela tomo mais 2 latas e meia, chegou em mim e falou, gato to quase vazando vamos?
topei na hora, fomos ao motelzinho la do centro (30,00 o quarto)
Chegamos no quarto e ela ja foi mandando eu tirar a roupa e ir para o chuveiro pois não estava aguentando.
tirei a roupa e fiquei de joelhos, ela veio pelada com pau meia bomba ela segurou o pau e falou, vc vai me obdcer ja que quer me mijo ta bom? eu disse sim.
ela sorriu, mirou e disse a baixa cabeça, eu querendo na cara não entendi mas fiz, ela disse vou começar na cabeça pr avc sentir pingar e começou, aquele mijo amarelo, forte e quente na cabeça e começou a pingar, ela disse poe a lingua pra fora, coloquei e senti as gotas, foi qdo ela disse abre a boca, nossa que tesão, ja tava cheiro de mijo na cara e qdo abri só senti o jato descendo pra boca, ela mirou e começou a mijar gostoso na minha boca, mandou eu abrir os olhos e falou olha eu mijando na sua boca e não engole, enche...
nossa, que delicia, ela começou a encher, aquele barulho de mijo e qdo estava quase cheio ela falou, ta sentindo o gosto do meu mijo? eu balencei a cabela e ela disse começa engolir.comecei e ela continuo me dando banho, nossa que mijo gostoso, quente.
Foi então que ela interrompeu o mijo, fazendo força pra segurar e veio aproximando a rola (ela estava mirando de longe na boca) qdo chegou estava caindo uma gotinhas de quem segura, ae ela falou ta sentindo o cheiro do meu mijo? eu sim.. ela então a boca e me diz aonde que meu pau na sua boca vc não vai engasgar.
ela foi aproximandoe deixou o pau pra fora e só a entradinha fincada na minha boca, eu disse ae.
foi qdo ela falou então vc vai tomar direto da fonte e vai beber tdo ta bom? concordei e ela soltou...
nossa qto mijo, que delicia, quente... ela mijava,mijava,mijava e eu ia tomando, até ir sentindo ir diminuindo e terminando aquele nectar delicia, qdo fui tirar a boca ela nao deixou e disse, não deixa ae pq não quero sujar minha calcnha com xixi, vc vai ficar ae até a ultima gota sair, que delicia.
ela se vestiu, agradeceu e foi embora, eu louco de tsao com tdo e com cheiro de mijo dela em mim por tdo lado.
uma delicia de noite.
Que delicia!
Que delícia melhor deste que muitos contos eróticos!! Fiquei de pau duro!
Avatar do usuário
Rick Grimes
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Jul 2017, 01:34
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Mar 2024, 04:30

Garotinho apaixonado escreveu:
04 Mar 2024, 22:19
randomdude26 escreveu:
04 Set 2023, 14:19
Rick Grimes escreveu:
22 Ago 2023, 01:35
Ontem tomei gostoso, segue mais um relato para os amantes de chuva dourada:

Ontem acordei com vontade, comecei a ver uns videos no xvideos e ver esse tópico maravilhoso
do fórum, resolvi que iria tomar gostoso.
Peguei minha moto e fui novamente ao centro e em algumas voltas, perto de um carrinho de bebidas vi uma
moreninha linda, baixinha, cabelos compridos toda gostosinha e tomando uma cerveja rs.
Cheguei e comecei a conversar, ela muito simpática me contou que veio do Belém do Para, o nome dela é Sabrina de Queiroz e faz mais privê por conta da segurança.
Passamos um bom tempo conversando e conversando comigo ela tinha tomado 2 cervejas (eu imaginando como ela mijaria) foi qdo não aguentei e falei do meu fetiche, perguntei se ela realizava fetiches, ela disse depende, deu uma risada e perguntou, eu disse chuva dourada rs.
Ela riu e disse que fazia e que adorava mijar em macho, (ela me cobrou apenas 50,00 pra dar uma boa mijada)
então combinei que eu pagaria tdas as cervejas que ela comsumisse comigo ali,ela concordou.
ela me olhou com cara de safada e disse que tinha tomado 1 cerveja antes de mim e 2 comigo seriam 3 e que já estava com um vontade mas se eu gostasse mesmo e quisesse tdo ela consegueria segurar um pouco mais.
fiquei de pau duro e falei, quero o maximo que vc aguentar... ela riu de novo me disse no ouvido, se prepara pra tomar muito mijo, muito...) nossa que tsão... bom ela tomo mais 2 latas e meia, chegou em mim e falou, gato to quase vazando vamos?
topei na hora, fomos ao motelzinho la do centro (30,00 o quarto)
Chegamos no quarto e ela ja foi mandando eu tirar a roupa e ir para o chuveiro pois não estava aguentando.
tirei a roupa e fiquei de joelhos, ela veio pelada com pau meia bomba ela segurou o pau e falou, vc vai me obdcer ja que quer me mijo ta bom? eu disse sim.
ela sorriu, mirou e disse a baixa cabeça, eu querendo na cara não entendi mas fiz, ela disse vou começar na cabeça pr avc sentir pingar e começou, aquele mijo amarelo, forte e quente na cabeça e começou a pingar, ela disse poe a lingua pra fora, coloquei e senti as gotas, foi qdo ela disse abre a boca, nossa que tesão, ja tava cheiro de mijo na cara e qdo abri só senti o jato descendo pra boca, ela mirou e começou a mijar gostoso na minha boca, mandou eu abrir os olhos e falou olha eu mijando na sua boca e não engole, enche...
nossa, que delicia, ela começou a encher, aquele barulho de mijo e qdo estava quase cheio ela falou, ta sentindo o gosto do meu mijo? eu balencei a cabela e ela disse começa engolir.comecei e ela continuo me dando banho, nossa que mijo gostoso, quente.
Foi então que ela interrompeu o mijo, fazendo força pra segurar e veio aproximando a rola (ela estava mirando de longe na boca) qdo chegou estava caindo uma gotinhas de quem segura, ae ela falou ta sentindo o cheiro do meu mijo? eu sim.. ela então a boca e me diz aonde que meu pau na sua boca vc não vai engasgar.
ela foi aproximandoe deixou o pau pra fora e só a entradinha fincada na minha boca, eu disse ae.
foi qdo ela falou então vc vai tomar direto da fonte e vai beber tdo ta bom? concordei e ela soltou...
nossa qto mijo, que delicia, quente... ela mijava,mijava,mijava e eu ia tomando, até ir sentindo ir diminuindo e terminando aquele nectar delicia, qdo fui tirar a boca ela nao deixou e disse, não deixa ae pq não quero sujar minha calcnha com xixi, vc vai ficar ae até a ultima gota sair, que delicia.
ela se vestiu, agradeceu e foi embora, eu louco de tsao com tdo e com cheiro de mijo dela em mim por tdo lado.
uma delicia de noite.
Que delicia!
Que delícia melhor deste que muitos contos eróticos!! Fiquei de pau duro!
Obrigado amigo! eu sou suspeito kkkkkk tomador e viciado de mijo de trans assumido.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rick Grimes
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Jul 2017, 01:34
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Mar 2024, 04:34

Mais um pouco de xixi quente pra quem gosta
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rick Grimes
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Jul 2017, 01:34
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Mar 2024, 04:41

Jarro do prazer, vc toma? joga na cara? só aprecia esse nectar borbulhando?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

05 Mar 2024, 12:47

Adoro mesmo beber o Xixi das Tgatas adoro beber enquanto chupo o pau delas, uma que faz isto muito bem é a TDeusa Gabriela Ferrari, além de me dar bastante leitinho para eu beber me dá aquela mijada direto dentro de minha boca, bebo tudinho uai sô, pois minerim não corre do pau, muito menos do xixi delas!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rick Grimes
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Jul 2017, 01:34
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

11 Mar 2024, 22:05

Sérgio Duarte escreveu:
05 Mar 2024, 12:47
Adoro mesmo beber o Xixi das Tgatas adoro beber enquanto chupo o pau delas, uma que faz isto muito bem é a TDeusa Gabriela Ferrari, além de me dar bastante leitinho para eu beber me dá aquela mijada direto dentro de minha boca, bebo tudinho uai sô, pois minerim não corre do pau, muito menos do xixi delas!
Que delicia amigo! bom demais tomar assim direto da fonte.
somos então 2 bebedores de xixi de trans assumidos kkkkk
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rick Grimes
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Jul 2017, 01:34
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

11 Mar 2024, 22:22

gostamos mesmo é de mijo quente na cara
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

12 Mar 2024, 11:07

Rick Grimes escreveu:
11 Mar 2024, 22:22
gostamos mesmo é de mijo quente na cara
Bom demais confrade!
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 320
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

25 Abr 2024, 12:45

Dica pras meninas, peçam antecedência pra agendar esse tipo de atendimento, faça uma boa preparação que vai ser sucesso, experiência própria e o cliente en específico adora!
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

25 Abr 2024, 21:53

Qual tipo de preparação?
Tomar umas 3 cervejas uma hora antes ?
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”