T-gatas no photo ... que valem a pena

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
AndersJB
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Out 2020, 10:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Fev 2021, 23:49

Olá pessoal. Esse é meu primeiro tópico aqui e, pra ser sincero, também sou novo nesse meio, sai apenas com uma trans e foi bem mediano, sou tímido então não tive ainda a manha de conhecer trans casualmente onde eu sei que algumas trabalham. Por isso gostaria de saber se alguma vale a pena naquele famoso site que eu vejo que gera tanta controvérsia
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3140
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

27 Mai 2021, 01:36

AndersJB escreveu:
04 Fev 2021, 23:49
Olá pessoal. Esse é meu primeiro tópico aqui e, pra ser sincero, também sou novo nesse meio, sai apenas com uma trans e foi bem mediano, sou tímido então não tive ainda a manha de conhecer trans casualmente onde eu sei que algumas trabalham. Por isso gostaria de saber se alguma vale a pena naquele famoso site que eu vejo que gera tanta controvérsia
O que você procura?
Avatar do usuário
heroso
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Mai 2021, 15:44
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Mai 2021, 02:54

a victoria freire vale a pena local muito bom e atendimento excelente (só passiva)
klos
Frenético
Mensagens: 360
Registrado em: 03 Set 2009, 22:17

27 Mai 2021, 11:13

acho a Dafne linda mas sem relatos... alguem ja foi?

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-nhnhp
fontes43
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Dez 2009, 12:10
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

27 Mai 2021, 15:28

klos escreveu:
27 Mai 2021, 11:13
acho a Dafne linda mas sem relatos... alguem ja foi?

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-nhnhp
viewtopic.php?t=62009
Avatar do usuário
Xereta
Frenético
Mensagens: 333
Registrado em: 06 Out 2009, 18:01
Sou: Homem
Localização: São Paulo

27 Mai 2021, 16:23

fontes43 escreveu:
27 Mai 2021, 15:28
klos escreveu:
27 Mai 2021, 11:13
acho a Dafne linda mas sem relatos... alguem ja foi?

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-nhnhp
viewtopic.php?t=62009
É a mesma mina ?
Não parece ...
A mina do photo parece ter uma barriga bem avantajada
bogard956
Mensagens: 45
Registrado em: 14 Jun 2018, 01:00
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

28 Mai 2021, 09:24

Bom dia,
gostaria de saber se alguém já foi nessas T-gatas do photo:

Luanna Roberta - 11 948428958
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-5hrap

Luna Da Paz - 11 94683-4968
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-9g3we
Wellingtonnn

28 Mai 2021, 13:19

Não recomendo já cai em golpe neste site
fontes43
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Dez 2009, 12:10
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

28 Mai 2021, 15:47

Xereta escreveu:
27 Mai 2021, 16:23
fontes43 escreveu:
27 Mai 2021, 15:28
klos escreveu:
27 Mai 2021, 11:13
acho a Dafne linda mas sem relatos... alguem ja foi?

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-nhnhp
viewtopic.php?t=62009
É a mesma mina ?
Não parece ...
A mina do photo parece ter uma barriga bem avantajada,
No tópico dela, tem um que diz que tem anuncio com nome de Dafne e o telefone é o mesmo.
yamaguchi1986
Frenético
Mensagens: 280
Registrado em: 28 Set 2012, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

28 Mai 2021, 16:22

AndersJB escreveu:
04 Fev 2021, 23:49
Olá pessoal. Esse é meu primeiro tópico aqui e, pra ser sincero, também sou novo nesse meio, sai apenas com uma trans e foi bem mediano, sou tímido então não tive ainda a manha de conhecer trans casualmente onde eu sei que algumas trabalham. Por isso gostaria de saber se alguma vale a pena naquele famoso site que eu vejo que gera tanta controvérsia
Sim. Algumas valem a pena.

No entanto vc tem que achar um anúncio, caçar tópico delas aqui (ou em outro fórum, não tô julgando) e então ver se os relatos não são negativos.

Dá trabalho? Sim. Mas só garimpando que se consegue a maior segurança pra esse tipo de serviços.

Outra coisa é que a garota pode ser bem falada mas o atendimento não seja o perfil que você procura.
Então pesquise bem antes de ir no anúncio. Não importa se do Photo, ou qlqr outro lugar que vc olhe
atalibaxi
Frenético
Mensagens: 335
Registrado em: 15 Dez 2009, 12:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

30 Mai 2021, 14:14

Cuidado com este site aparecem uma tentando dar golpe de extorsão.
usem sempre whatsAPP FAKE
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 528
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Jun 2021, 13:26

A Dafne é muito linda, ela ter algum tópico aqui no fórum? Procurei e nada achei .
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 528
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Jun 2021, 13:32

Mais uma gata que não encontrei nenhuma citação aqui no fórum.
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-f2sbm
Linda demais , no anúncio diz estar no bairro da Saúde.
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 528
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Jun 2021, 13:44

nesse anúncio, a gata diz estar na região do Butantã,
mas eu nunca a vi pela região
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-txy2r
tigatiga
Mensagens: 103
Registrado em: 07 Jan 2021, 15:24
Cidade/Estado: Algum lugar
Sou: Homem

22 Jun 2021, 20:48

Alerta geral para os novatos… cuidado em sair com pessoas desses sites sem relatos…

Hoje tem muito golpe… cada vez mais sofisticados… extorsão e facilidade de se localizar alguem com uma googlada fazem esses golpistas deitarem e rolarem…

Dica:

- não saia com quem não tenha relato

- use sempre um whatsapp fake para essas conversas, de preferencia ligue a opcao deletar msg a cada 7 dias


- não pense com a cabeça debaixo… desconfie do valor barato, local, facilidades… as vezes o barato sai caro…

- ao menor dos problemas, pense e pague para sair fora da enrascada… muitas que dao golpe não tem nada a perder… você tem familia te esperando em casa…

- ahhh você é cuzaooo… “sento a porrada e quebro no pau” só desejo boa sorte pra você… mas só não se esquece q esses golpistas acordam cedo pensando em dar golpe e dormem tarde dando golpe… uma hora pode dar merda como já vimos por aí…
bellosdiem
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Mai 2020, 11:50
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: man

22 Jun 2021, 21:45

tigatiga escreveu:
22 Jun 2021, 20:48
Alerta geral para os novatos… cuidado em sair com pessoas desses sites sem relatos…

Hoje tem muito golpe… cada vez mais sofisticados… extorsão e facilidade de se localizar alguem com uma googlada fazem esses golpistas deitarem e rolarem…

Dica:

- não saia com quem não tenha relato

- use sempre um whatsapp fake para essas conversas, de preferencia ligue a opcao deletar msg a cada 7 dias


- não pense com a cabeça debaixo… desconfie do valor barato, local, facilidades… as vezes o barato sai caro…

- ao menor dos problemas, pense e pague para sair fora da enrascada… muitas que dao golpe não tem nada a perder… você tem familia te esperando em casa…

- ahhh você é cuzaooo… “sento a porrada e quebro no pau” só desejo boa sorte pra você… mas só não se esquece q esses golpistas acordam cedo pensando em dar golpe e dormem tarde dando golpe… uma hora pode dar merda como já vimos por aí…

como se usa um número falso de whatsapp?
tigatiga
Mensagens: 103
Registrado em: 07 Jan 2021, 15:24
Cidade/Estado: Algum lugar
Sou: Homem

22 Jun 2021, 22:57

bellosdiem escreveu:
22 Jun 2021, 21:45
tigatiga escreveu:
22 Jun 2021, 20:48
Alerta geral para os novatos… cuidado em sair com pessoas desses sites sem relatos…

Hoje tem muito golpe… cada vez mais sofisticados… extorsão e facilidade de se localizar alguem com uma googlada fazem esses golpistas deitarem e rolarem…

Dica:

- não saia com quem não tenha relato

- use sempre um whatsapp fake para essas conversas, de preferencia ligue a opcao deletar msg a cada 7 dias


- não pense com a cabeça debaixo… desconfie do valor barato, local, facilidades… as vezes o barato sai caro…

- ao menor dos problemas, pense e pague para sair fora da enrascada… muitas que dao golpe não tem nada a perder… você tem familia te esperando em casa…

- ahhh você é cuzaooo… “sento a porrada e quebro no pau” só desejo boa sorte pra você… mas só não se esquece q esses golpistas acordam cedo pensando em dar golpe e dormem tarde dando golpe… uma hora pode dar merda como já vimos por aí…

como se usa um número falso de whatsapp?
Compra um chip na banca ou da uma googlada numero virtual… baixa o whatsapp business no seu cel e se cadastra e usa ele… ou tem um app q deixa você usar 2 contas.. só buscar no google
Avatar do usuário
Xereta
Frenético
Mensagens: 333
Registrado em: 06 Out 2009, 18:01
Sou: Homem
Localização: São Paulo

23 Jun 2021, 11:58

Na minha opinião vale a pena desde que você faça uma pesquisa antes de sair.
O Photo funciona como funcionava os orelhões antigamente, você via a etiqueta da gata, liga e ela passava todos os atributos dela.
Muitas vezes a gata não era bem o que ela falava mas como você estava lá corria para o abraço.
O Photo é a mesma coisa só que hoje você vê a gata mas não quer dizer que seja como da foto ai vai da pesquisa e de encarar a gata assim mesmo
Adonis
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 13 Jul 2019, 12:18
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

23 Jun 2021, 12:05

Xereta escreveu:
23 Jun 2021, 11:58
Na minha opinião vale a pena desde que você faça uma pesquisa antes de sair.
O Photo funciona como funcionava os orelhões antigamente, você via a etiqueta da gata, liga e ela passava todos os atributos dela.
Muitas vezes a gata não era bem o que ela falava mas como você estava lá corria para o abraço.
O Photo é a mesma coisa só que hoje você vê a gata mas não quer dizer que seja como da foto ai vai da pesquisa e de encarar a gata assim mesmo
Sou do tempo do orelhão, posso dizer que não tem nada a ver a comparação, pois no orelhão você não tinha a menor ideia do rosto e corpo era só acreditar no que tava escrito, se vc chegasse lá e não gostasse não tinha o que argumentar, já no foto vc vê a foto e se não for da mina você pode argumentar sobre isso
Adonis
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 13 Jul 2019, 12:18
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

24 Jun 2021, 12:23

Safado07 escreveu:
24 Jun 2021, 08:19
Adonis escreveu:
23 Jun 2021, 12:05
Xereta escreveu:
23 Jun 2021, 11:58
Na minha opinião vale a pena desde que você faça uma pesquisa antes de sair.
O Photo funciona como funcionava os orelhões antigamente, você via a etiqueta da gata, liga e ela passava todos os atributos dela.
Muitas vezes a gata não era bem o que ela falava mas como você estava lá corria para o abraço.
O Photo é a mesma coisa só que hoje você vê a gata mas não quer dizer que seja como da foto ai vai da pesquisa e de encarar a gata assim mesmo
Sou do tempo do orelhão, posso dizer que não tem nada a ver a comparação, pois no orelhão você não tinha a menor ideia do rosto e corpo era só acreditar no que tava escrito, se vc chegasse lá e não gostasse não tinha o que argumentar, já no foto vc vê a foto e se não for da mina você pode argumentar sobre isso
Cara orelhão era foda, ali na região Central, República e redondezas, fui umas 4x na época, em todas nunca me deparei com o que estava escrito no anúncio kkkkk. Era uma adrenalina do caralho. Praticamente homens de peruca. Ai parti para os cines, velho e saudoso Art Palácio do lado da galeria do Rock. Ali sim vivi as maiores experiências com Tgirls, ia no mínimo 3x por semana. Vi de tudo dentro daquele cine. Velhos tempos, kkkk saudosismo é foda.
Orelhão era noção 0, você tem razão os cines eram bons pois você via onde estava pisando.
Hoje em dia como estão?
Vitorluu
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Out 2023, 20:19
Cidade/Estado: ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Sou: Homem

24 Fev 2024, 13:11

atalibaxi escreveu:
30 Mai 2021, 14:14
Cuidado com este site aparecem uma tentando dar golpe de extorsão.
usem sempre whatsAPP FAKE
Boa irmão, tudo certo?

Como faz para usar WhatsApp fake? se eu comprar outro chip, necessariamente ele vai no meu nome, certo?
fernandoscs26
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 23 Abr 2011, 23:01
Cidade/Estado: nem sei
Sou: Homem

25 Fev 2024, 15:23

Vitorluu escreveu:
24 Fev 2024, 13:11
atalibaxi escreveu:
30 Mai 2021, 14:14
Cuidado com este site aparecem uma tentando dar golpe de extorsão.
usem sempre whatsAPP FAKE
Boa irmão, tudo certo?

Como faz para usar WhatsApp fake? se eu comprar outro chip, necessariamente ele vai no meu nome, certo?
Basicamente vc teria que cadastrar a linha em um outro CPF/CNPJ. O ideal é ter um aparelho só pra isso. Vou entrar nos por menores pois isso é um ato ilegal.
fernandoscs26
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 23 Abr 2011, 23:01
Cidade/Estado: nem sei
Sou: Homem

25 Fev 2024, 15:26

*Não vou entrar nos pormenores.

Corrigindo a mensagem acima
Avatar do usuário
Marcos Rocha
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 27 Out 2019, 08:20
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

25 Fev 2024, 18:51

Casa dia pior, eu só saio se tiver tópico aqui aí sim, vejo o anúncio lá e procuro aqui.
Avatar do usuário
souCUrioso
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Mai 2019, 22:19
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

01 Mar 2024, 01:13

Não posto muito, pois atualmente não saio muito, por conta de tantos golpes. Quase caí em alguns, já relatei aqui, mas nunca é demais repetir:

1) Site photoacompanhantes, tenha em mente que a maioria é golpe, se não for extorsão é propaganda enganosa na maioria dos casos;

2) Reconheça anúncios falsos: fotos muito boas, com fundo desfocado, fundo incompatível com a brasilidade (e não estou falando de fotos de viagem);

3) No whatsapp geralmente a conta é comercial

4) Golpistas respondem o primeiro contato rapidamente, mas depois que você demonstra interesse as respostam demoram, é o tempo que precisam para levantar a partir do seu número dados inofensivos, mas que podem assustar os mais inocentes;

5) Talvez te mandem uma foto ou vídeo e querem que você fale explicitamente o que quer ou o que vai fazer durante o tal encontro, eles tiram print da conversa;

6) Vão tentar fazer uma chamada de vídeo, NÃO ACEITE, pois vão tirar print da tela com seu rosto;

Bem é isso, se você vai ser safado, não seja burro, desconfie de anúncios muito bons, especificamente no photoacompanhantes, fotos de profissionais que sequer parecem made in Brazil, fotos que mais escondem do que mostram são tudo fake, provavelmente retiradas de alguma modelete sexual pelo mundo afora.
Gus Birra
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2023, 07:09
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Mar 2024, 07:53

souCUrioso escreveu:
01 Mar 2024, 01:13
Não posto muito, pois atualmente não saio muito, por conta de tantos golpes. Quase caí em alguns, já relatei aqui, mas nunca é demais repetir:

1) Site photoacompanhantes, tenha em mente que a maioria é golpe, se não for extorsão é propaganda enganosa na maioria dos casos;

2) Reconheça anúncios falsos: fotos muito boas, com fundo desfocado, fundo incompatível com a brasilidade (e não estou falando de fotos de viagem);

3) No whatsapp geralmente a conta é comercial

4) Golpistas respondem o primeiro contato rapidamente, mas depois que você demonstra interesse as respostam demoram, é o tempo que precisam para levantar a partir do seu número dados inofensivos, mas que podem assustar os mais inocentes;

5) Talvez te mandem uma foto ou vídeo e querem que você fale explicitamente o que quer ou o que vai fazer durante o tal encontro, eles tiram print da conversa;

6) Vão tentar fazer uma chamada de vídeo, NÃO ACEITE, pois vão tirar print da tela com seu rosto;

Bem é isso, se você vai ser safado, não seja burro, desconfie de anúncios muito bons, especificamente no photoacompanhantes, fotos de profissionais que sequer parecem made in Brazil, fotos que mais escondem do que mostram são tudo fake, provavelmente retiradas de alguma modelete sexual pelo mundo afora.

Bem colocado amigo

Acrescentaria também que após escolher a menina , de uma pesquisada aqui no fórum , pois um de seus principais serviços é esse !

Se tiver relatos tire suas conclusões ! Se não tiver fica por sua conta e risco !
lindinho02
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Set 2009, 01:02

12 Abr 2024, 09:13

Um opção é também procurar modelos que disponibilizam telegram. Até pouco tempo atraz era possível fazer a conversa anônima sem mostrar o seu apelido na plataforma ou número de telefone. Quem disponibiliza, sabe disso.

Outras dicas que eu sempre sigo (acrescentando a tudo que os comparças colocaram e que eu assino em baixo):
  • Procuro meninas que estejam em mais de um site e mais de um forum, isso ajuda a cruzar a informação.
  • Desconfio de anúncios baratos demais ou que estejam muito fora da média de preço do local em que estou
  • Não mande mensagem de voz ou de vídeo. Uma imagem escrita pode ter o argumento da falsificação, uma falada, nunca
  • Se for usar atendimento virutal, mantenha sua camera fechada, use um Skype ou um whatsapp separado do seu só para este propósito
  • Eu saio muito muito pouco, mas quando saio tendo a postar. Isso ajuda os camaradas no processo.
E, como já foi dito, ao menor sinal de dúvidas, queima o chão. Melhor pagar e não comer do que ser roubado ou cair em golpe. Isso se aplica ao que ela quer fazer no programa. Eu sou 100% ativo e já tive de sair andando pq a menina vinha com a história de querer me comer ou me colocar p/ chupar. Gosto de mulheres trans pq o sexo anal é muito mais pegado do que com a cis e o grau de dedicação ao macho de uma passiva é imcomparável.

Espero ter ajudado e contribuido. Podem discordar, mas é como evito problemas (já cai em golpes). Tenho mais de 50 e sou da época do orelhão e da Rego Freitas (rsrsrs)
Sexo3prazer
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Jan 2021, 20:25
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Abr 2024, 19:19

Outra dica também é ter Telegram. Melhor priorizar o uso dele pra fazer algum contato caso a acompanhante tenha tb, pois dá pra vc ter um perfil lá sem se identificar, já q ele não é igual WhatsApp que precisa estar vinculado com um número. E também tem funções melhores, da para apagar a conversa pra ambos se quiser e etc
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”