Como vocês fazem a chuca(limpeza anal) ?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
minas
Mensagens: 84
Registrado em: 10 Nov 2009, 23:20
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

01 Set 2023, 17:28

Caros amigos foristas e tgatas,

Gostaria de saber como vocês realizam a limpeza, eu estou utilizando aquelas duchas higiênicas , tem mais opções que vocês recomendam ?
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1586
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

01 Set 2023, 17:49

minas escreveu:
01 Set 2023, 17:28
Caros amigos foristas e tgatas,

Gostaria de saber como vocês realizam a limpeza, eu estou utilizando aquelas duchas higiênicas , tem mais opções que vocês recomendam ?
[/quo

ducha higiênica é uma ótima opção.., acho a melhor
loverTrans
Mensagens: 158
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:56
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

01 Set 2023, 18:29

minas escreveu:
01 Set 2023, 17:28
Caros amigos foristas e tgatas,

Gostaria de saber como vocês realizam a limpeza, eu estou utilizando aquelas duchas higiênicas , tem mais opções que vocês recomendam ?
Durante o banho com a mangueirinha do chuveiro também é bem prático, mas vc tem que tomar cuidado pra não segurar muito a água dentro senão depois vc vai ter problema, vc tem que ir com calma e achando do volume necessário pra vc.
mar1999
Frenético
Mensagens: 243
Registrado em: 05 Jan 2010, 07:11
Cidade/Estado: são paulo, SP
Sou: homem

01 Set 2023, 19:25

minas escreveu:
01 Set 2023, 17:28
Caros amigos foristas e tgatas,

Gostaria de saber como vocês realizam a limpeza, eu estou utilizando aquelas duchas higiênicas , tem mais opções que vocês recomendam ?
Quais modelos?
Onde compra?
Paulogomes
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2023, 08:44
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

03 Set 2023, 09:14

Ótimas dicas, mas pra quem eh casado ou quem dá uma escapada do serviço fica mais difícil 😂
tennessee boy
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Set 2009, 16:05

03 Set 2023, 12:35

Simples demais.

Eu faço sempre assim e nunca tive nenhum problema:

- Banheiro e faz numero 2.
- Depois uso as bisnaguinhas de Minilax, corto a pontinha, coloco na bunda e espero uns minutos (as vezes com o laxante ja fazendo efeito, eu ja faço a primeira ducha.
- Vem a vontade insuportável de defecar e limpa basicamente tudo.
- Depois vou fazendo ducha até a água sair branquinha.

Obs. Mesmo que não saia mais nada espere uns minutos porque as vezes vem vontade de fazer coco de novo, se vier, faça mais uma ducha so pra nao ficar com cheiro.

- Passo um um creme cheiroso, e com o cuzinho depilado vou ser putinha de alguma gata que escolhi, ou vou caçar nas pistas de SP alguma gata pauzuda.
tennessee boy
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Set 2009, 16:05

03 Set 2023, 13:23

Paulogomes escreveu:
03 Set 2023, 09:14
Ótimas dicas, mas pra quem eh casado ou quem dá uma escapada do serviço fica mais difícil 😂
O jeito nesses casos, é ir pro motel faz a ducha o mais rapido possivel e chamar a gata, ou ir pro local dela na sequencia (o que eu fiz em alguns casos).
mar1999
Frenético
Mensagens: 243
Registrado em: 05 Jan 2010, 07:11
Cidade/Estado: são paulo, SP
Sou: homem

03 Set 2023, 17:00

Legal, teria algum outro modelo de produto de ducha pra anal mesmo em farmácia?

Pra quem é casado e não pode ficar comprando essas coisas pra receber em casa pela Internet
Lais Vasconcelos escreveu:
01 Set 2023, 20:07
mar1999 escreveu:
01 Set 2023, 19:25
minas escreveu:
01 Set 2023, 17:28
Caros amigos foristas e tgatas,

Gostaria de saber como vocês realizam a limpeza, eu estou utilizando aquelas duchas higiênicas , tem mais opções que vocês recomendam ?
Quais modelos?
Onde compra?
Ducha higiênica???

Você encontra na Araújo da marca Mercur:
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Set 2023, 19:23

O procedimento é o padrão de anos como os amigos floristas falaram acima, primeiro se tira o grosso fazendo o número 2 ,depois da lhe mangueira do chuveirinho no cu até a água sair limpinha nas repetições,depois eu dou uma massageada com creme e já aproveito deixo pronto pra uso rsrs,deixo limpinho ,lisinho, depiladinho e cheirosinho o cuzinho e só ir procurar uma sortuda que irá desfrutar de um cuzinho limpo e gostoso pra comer
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1411
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

03 Set 2023, 20:45

Chuca com água quente é muito bom. Além de limpar, já deixa o cú bem relaxado pra receber a piroca da gata. Não tem muito erro, vc pode primeiro tentar ir no banheiro pra ver se não tem nada ou se caga naturalmente. Belê, aí pode ter uma etapa intermediária de ducha na própria privada, mas se a ducha higiênica não for de água quente, eu recomendo fazer a mangueira do chuveiro porque, de novo, a água quente relaxa o cú e vc chega no PG mais relaxado, aí o pinto da gata estaciona bem fácil ...
Paulogomes
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2023, 08:44
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

04 Set 2023, 11:22

Lais Vasconcelos escreveu:
03 Set 2023, 15:38
Paulogomes escreveu:
03 Set 2023, 09:14
Ótimas dicas, mas pra quem eh casado ou quem dá uma escapada do serviço fica mais difícil 😂
Não tem desculpas!

Você tem o problema e eu a solução, basta você comprar um supositório de glicerina e evacuar antes de ir, tira pelo menos o excesso né, até pq as tgatas não são obrigadas a passar por isso e também causa constrangimento ao passivo.

Evacue primeiro, tome um banho e depois vá dar gostoso!


Impressionante, vc tem a solução pra tudo.
Nunca pensou em ser presidente do Brasil?
Kkkkk
Avatar do usuário
Koala
Frenético
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Out 2009, 14:14
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

04 Set 2023, 20:25

Eu faço da seguinte forma.
Quando vou sair fico em jejum por ao menos 12 horas, passo na farmácia e compro um enema (Phosfo Enema, Fleet Enema).
Chego ao motel, uso ele e depois a ducha higiênica.
Uma dica em relação a ducha, não coloque muita água para dentro, não se esqueça que vc. está limpando o reto, caso coloque muita água, a possibilidade dessa água atingir o intestino grosso é grande e aí, baubau limpeza, vai sujar tudo de novo!
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Set 2023, 20:40

Lais Vasconcelos escreveu:
03 Set 2023, 19:49
Juniorxxxt escreveu:
03 Set 2023, 19:23
O procedimento é o padrão de anos como os amigos floristas falaram acima, primeiro se tira o grosso fazendo o número 2 ,depois da lhe mangueira do chuveirinho no cu até a água sair limpinha nas repetições,depois eu dou uma massageada com creme e já aproveito deixo pronto pra uso rsrs,deixo limpinho ,lisinho, depiladinho e cheirosinho o cuzinho e só ir procurar uma sortuda que irá desfrutar de um cuzinho limpo e gostoso pra comer
Ainnn que delícia, fiquei de pau duro lendo o final do comentário, acredita?!

Senti sua falta no tópico, tava esperando você comentar, adoro seus comentários!!! ❤️

Mas enfim... É isso mesmo que você disse, concordo plenamente e parabéns pelos cuidados, por mais homens como você!
Muito obrigado Lais deusa,eu acabei esquecendo de responder o outro tópico kkk correria da vida
Preliator
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Mar 2015, 13:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Set 2023, 16:56

Já utilizei vários métodos descritos pelos colegas. Funcionam bem
No entanto o melhor, disparado, pra mim é o seguinte. Na véspera do encontro sexual, à noite, tomar um comprimido de Almeida Prado 46 ou tomar uma xícara grande de chá de sena. No dia seguinte dá caganeira, passa-se o dia cagando até que esteja saindo somente água (no final do dia). Daí é só dar uma última ducha(chuca) pra tirar algum eventual resíduos remanescente e garantir 100% de limpeza.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1411
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

06 Set 2023, 20:19

Muito boas dicas, mas essas de longa duração, de tomar remédio no dia anterior e essas coisas, é meio difícil num ambiente social que a gente vive ... aí vc tá no trampo tentando fazer o jejum e o povo te chama pra almoçar, aí tem umas coxinhas aí de alguém que fritou em casa e trouxe ... mas a dica é ótima e o máximo da limpeza !!!!!
Preliator
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Mar 2015, 13:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Set 2023, 16:39

Sim, no início há o desconforto da cólica e diarreia, mas depois passa.
Esqueci de dizer que não é algo pra se fazer em todas a situações. Deve haver um planejamento. Por exemplo, nas primeiras horas dos sintomas de diarreia, deve-se estar em um ambiente com acesso a um banheiro rápido e fácil. Depois que passa essa fase crítica, não tem mais problema. Também é necessário fazer o procedimento com certa antecedência em relação ao momento do encontro.
Como eu disse, essa técnica é a que deixa tudo 100% limpo.
Eu já usei supositório de glicerina e minha experiência me mostrou que não limpa 100%, principalmente sendo penetrado por pênis XXL.
Lais Vasconcelos escreveu:
07 Set 2023, 12:02
Preliator escreveu:
05 Set 2023, 16:56
Já utilizei vários métodos descritos pelos colegas. Funcionam bem
No entanto o melhor, disparado, pra mim é o seguinte. Na véspera do encontro sexual, à noite, tomar um comprimido de Almeida Prado 46 ou tomar uma xícara grande de chá de sena. No dia seguinte dá caganeira, passa-se o dia cagando até que esteja saindo somente água (no final do dia). Daí é só dar uma última ducha(chuca) pra tirar algum eventual resíduos remanescente e garantir 100% de limpeza.

Nao façam Isso!

O cara vai sofrer de diarréia e a situação pode sair do controle, o melhor mesmo é usar um supositório de glicerina no rabo pq...?

Pq o supositório vc não ingerido e você não toma de modo oral, ele é um cápsula de glicerina que derrete dentro do cu e da vontade de ir ao banheiro, quando vai ao banheiro defecar sai a cápsula, a glicerina que derreteu e todo resto, sem casar diarréia nenhuma, o uso do supositório de glicerina dura 5 minutos, depois vc vai ao banheiro defeca e pronto, não vai ter efeito colateral nenhum!

Muito melhor o supositório de glicerina do que um lachante.
Preliator
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Mar 2015, 13:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Set 2023, 12:31

Eu costumava sentar numa pica que ia até o "estômago", então...
Lais Vasconcelos escreveu:
07 Set 2023, 18:21
Preliator escreveu:
07 Set 2023, 16:39
Sim, no início há o desconforto da cólica e diarreia, mas depois passa.
Esqueci de dizer que não é algo pra se fazer em todas a situações. Deve haver um planejamento. Por exemplo, nas primeiras horas dos sintomas de diarreia, deve-se estar em um ambiente com acesso a um banheiro rápido e fácil. Depois que passa essa fase crítica, não tem mais problema. Também é necessário fazer o procedimento com certa antecedência em relação ao momento do encontro.
Como eu disse, essa técnica é a que deixa tudo 100% limpo.
Eu já usei supositório de glicerina e minha experiência me mostrou que não limpa 100%, principalmente sendo penetrado por pênis XXL.
Lais Vasconcelos escreveu:
07 Set 2023, 12:02
Preliator escreveu:
05 Set 2023, 16:56
Já utilizei vários métodos descritos pelos colegas. Funcionam bem
No entanto o melhor, disparado, pra mim é o seguinte. Na véspera do encontro sexual, à noite, tomar um comprimido de Almeida Prado 46 ou tomar uma xícara grande de chá de sena. No dia seguinte dá caganeira, passa-se o dia cagando até que esteja saindo somente água (no final do dia). Daí é só dar uma última ducha(chuca) pra tirar algum eventual resíduos remanescente e garantir 100% de limpeza.

Nao façam Isso!

O cara vai sofrer de diarréia e a situação pode sair do controle, o melhor mesmo é usar um supositório de glicerina no rabo pq...?

Pq o supositório vc não ingerido e você não toma de modo oral, ele é um cápsula de glicerina que derrete dentro do cu e da vontade de ir ao banheiro, quando vai ao banheiro defecar sai a cápsula, a glicerina que derreteu e todo resto, sem casar diarréia nenhuma, o uso do supositório de glicerina dura 5 minutos, depois vc vai ao banheiro defeca e pronto, não vai ter efeito colateral nenhum!

Muito melhor o supositório de glicerina do que um lachante.
Mel

Melhor um supositório de glicerina só para tira o grosso e depois fazer a chuca.

É para limpar só o ânus né, não é o estômago não! Kkkkk
Coroaskp
Mensagens: 216
Registrado em: 18 Jun 2023, 21:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

08 Set 2023, 16:49

Esse tópico eh muito estranho
Normalmente ninguém planeja com muita antecedência dar o cu
Acontece após uma festa ou msm uma birita com amigos
Aí vc tá no bar com amigos, bebeu e ficou com vontade de levar uma rola no cu
Vai se lembrar de fazer chuca ????
Kkkkk
Coroaskp
Mensagens: 216
Registrado em: 18 Jun 2023, 21:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

09 Set 2023, 07:52

Com certeza , o correto eh ir com o cu limpinho mas muitas horas a oportunidade bate sem q se possa fazer a higiene perfeita
O máximo q se consegue eh uma duchinha lá dentro do rabo
Preliator
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Mar 2015, 13:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Set 2023, 13:16

Perfeitamente normal se planejar.

100% das vezes em que dei o cu foi algo planejado: programa agendado com uma trans. E só.
Sempre foi assim e sempre vai ser (se um dia eu voltar a dar o cu).
Coroaskp escreveu:
08 Set 2023, 16:49
Esse tópico eh muito estranho
Normalmente ninguém planeja com muita antecedência dar o cu
Acontece após uma festa ou msm uma birita com amigos
Aí vc tá no bar com amigos, bebeu e ficou com vontade de levar uma rola no cu
Vai se lembrar de fazer chuca ????
Kkkkk
Coroaskp
Mensagens: 216
Registrado em: 18 Jun 2023, 21:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

10 Set 2023, 14:16

Dei pouco cu

Acho q programado só duas vezes


Com o chuveirinho nunca sujei ninguém
Preliator
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Mar 2015, 13:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Set 2023, 12:52

Sim, estou aposentado disso até segunda ordem. Motivos circunstanciais.
Eu sinto falta às vezes, uma vontade de procurar uma trans pauzuda pra chupar e dar meu rabo. Mas, como costumava dizer a minha mãe, vontade dá e passa.

Lais Vasconcelos escreveu:
10 Set 2023, 13:50
Preliator escreveu:
10 Set 2023, 13:16
Perfeitamente normal se planejar.

100% das vezes em que dei o cu foi algo planejado: programa agendado com uma trans. E só.
Sempre foi assim e sempre vai ser (se um dia eu voltar a dar o cu).
Coroaskp escreveu:
08 Set 2023, 16:49
Esse tópico eh muito estranho
Normalmente ninguém planeja com muita antecedência dar o cu
Acontece após uma festa ou msm uma birita com amigos
Aí vc tá no bar com amigos, bebeu e ficou com vontade de levar uma rola no cu
Vai se lembrar de fazer chuca ????
Kkkkk
E pq parou de dar????

Desculpa, é que eu sou curiosa. Rs
Preliator
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Mar 2015, 13:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Set 2023, 14:49

Sim, como o da minha esposa. 8-)
Lais Vasconcelos escreveu:
11 Set 2023, 14:09
Preliator escreveu:
11 Set 2023, 12:52
Sim, estou aposentado disso até segunda ordem. Motivos circunstanciais.
Eu sinto falta às vezes, uma vontade de procurar uma trans pauzuda pra chupar e dar meu rabo. Mas, como costumava dizer a minha mãe, vontade dá e passa.
Passa não. Kkkkkk

Vai ficar lutando contra essa vontade o resto da vída. Kkkk

Mas pelo menos comer vc pode né???
Preliator
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Mar 2015, 13:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Set 2023, 16:24

Eu sou muito seletivo pra dar o cu. Tem que cumprir dois pré-requisitos inegociáveis:
1) Tem que ser mulher trans;
2) Pau de 23cm REAIS, no mínimo.
Lais Vasconcelos escreveu:
11 Set 2023, 15:43
Preliator escreveu:
11 Set 2023, 14:49
Sim, como o da minha esposa. 8-)
Lais Vasconcelos escreveu:
11 Set 2023, 14:09
Preliator escreveu:
11 Set 2023, 12:52
Sim, estou aposentado disso até segunda ordem. Motivos circunstanciais.
Eu sinto falta às vezes, uma vontade de procurar uma trans pauzuda pra chupar e dar meu rabo. Mas, como costumava dizer a minha mãe, vontade dá e passa.
Passa não. Kkkkkk

Vai ficar lutando contra essa vontade o resto da vída. Kkkk

Mas pelo menos comer vc pode né???
O seu vc não quer dar né....

Só quer comer o cú dos outros, seu egoísta! Kkkkk
Preliator
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Mar 2015, 13:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

11 Set 2023, 17:26

:D :D :D
Muitos anos usando dildo/consolos cada vez maiores no meu cu fizeram que eu já fosse bem treinado/experiente quando tive minha primeira relação com uma trans, ao 28 anos. Nessa primeira vez eu eu dei o cu para um ser humano eu fiquei decepcionado, pois achei o pau, que era de tamanho normal, pequeno.
Daí eu passei a procurar t-gatas com pau bem grande (o que não é fácil de encontrar) até eu sair com a Suzanna Holms (que dispensa apresentações). Daí eu virei cliente exclusivamente dela por anos (ânus? 😁).
Lais Vasconcelos escreveu:
11 Set 2023, 16:36
Preliator escreveu:
11 Set 2023, 16:24
Eu sou muito seletivo pra dar o cu. Tem que cumprir dois pré-requisitos inegociáveis:
1) Tem que ser mulher trans;
2) Pau de 23cm REAIS, no mínimo.
Isso não é um cú, é um poço! 😂😂😂😂

Brincadeira! Kkkkk

Mas você está certíssimo, seu cú, suas regras, eu por exemplo não dou o meu nem se o cara tiver 5 centímetros. Kkkkkk
loverTrans
Mensagens: 158
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:56
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

26 Set 2023, 20:37

Ensinaram os tubaroes a nao passar cheque kkkk

https://observatoriodatv.uol.com.br/col ... ank-brasil
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1411
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

13 Abr 2024, 12:40

Sabadão, dia pra poder explorar gatas mais distantes, Zona Norte, Zona Leste sem ficar 2 horas no trânsito da Norte-Sul ou Radial, mas ... faço a chuca no chuveiro e não tô legal ... acho que é porque tô fazendo um regime voluntário mesmo, reduzi pra caraio a quantidade de comida, e deu uma alterada no sistema ... então qualquer coisa que comi mesmo pouco não tá processando legal hehehehe vai voltar ao normal em alguns dias, mas hj não é dia de sair com as gatas ... posso só comer ou ficar no 69, mas o PG a gente nunca sabe onde vai dar, no rala e rola quando o PG é bom as vezes a gata fica a ponto de bala e vai te comer .... pra não acontecer aquilo que aconteceu com uma que me contou que, enquanto comia o cidadão, na hora que tirou o pau teve uma explosão tipo vulcão, e pegou em toda a barriga dela, na cama e tal .... se eu estiver comendo a gata, não precisa ter vulcão, mas eu não ligo muito e acho até uma coisa diferentona e uma experiência interessante, como já aconteceu algumas vezes, não relatei aqui, guardei a experiência pra mim mesmo e blz, zero stress, mas como nem todas as gatas devem curitir esses acidentes, vou ficar na minha hoje .... ah, chuca é primeiro ir no banheiro pra cagar, se tu caga de manhã, já tira o grosso ... aí vai no chuveiro, retira a cabeça da manegueirinha do chuveiro, colocar sabonete no cú (ou xampu, ou qualquer líquido lubrificante), enfiar a mangueira no cu (só a pontinha, 1, 2 cms, não precisa jogar a mangueira toda lá claro, pra não machucar, mangueira sem a cabeça não tem um formato tão anatômico e tem canto ....), jogar água até vc ficar com aquela mesma vontade de cagar, e soltar. Repetir 2 ou 3 vezes. Funciona perfeitamente se vc estiver em condições normais, se vc tá com dor de barriga e tal, aí não adianta fazer nem 10 chucas ...
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 149
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

14 Abr 2024, 22:40

Em casa instalei uma ducha com chuveirinho de metal, que faz uma pressão bem forte... espero esquentar a água, desenrosqueio o chuveirinho e faço a lavagem com a mangueira, 3-4 vezes! Inclusive repito o processo no final, pois sempre dá uma soltada no intestino no decorrer do banho. Aí depois passo um óleo de amêndoas, ou lubrificante, pra não ressecar a região. Nunca tive problemas.

Mas quando viajo, levo uma ducha higiênica, compra-se em qualquer farmácia.
Preliator
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Mar 2015, 13:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Abr 2024, 18:53

Eu fazia exatamente isso quando morava no Brasil, pois tinha ducha higiênica no banheiro. Agora moro nos EUA e minha casa aqui não tem a ducha.
incubusfromhell escreveu:
14 Abr 2024, 22:40
Em casa instalei uma ducha com chuveirinho de metal, que faz uma pressão bem forte... espero esquentar a água, desenrosqueio o chuveirinho e faço a lavagem com a mangueira, 3-4 vezes! Inclusive repito o processo no final, pois sempre dá uma soltada no intestino no decorrer do banho. Aí depois passo um óleo de amêndoas, ou lubrificante, pra não ressecar a região. Nunca tive problemas.

Mas quando viajo, levo uma ducha higiênica, compra-se em qualquer farmácia.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”