Uma semana em sao paulo, gatas e lugares para conhecer

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
randomdude26
Mensagens: 172
Registrado em: 29 Mai 2021, 23:35
Cidade/Estado: Fora do Brasil
Sou: Homem

28 Out 2023, 22:58

Eu moro fora do brasil e venho visitar uma a duas vezes no ano, sempre vou para floripa porcausa de familia e amigos.
Dessa vez estou planejando ir para sao paulo e ficar 1 semana.

Pessoal do forum qual seria o melhor lugar para se hospedar? (qual a regiao que tem mais gata?)
Quais sao as gatas que eu devo conhecer de certeza? (Fabiola Voguel)
E quais lugares turisticos eu devo visitar?
Flavio80
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Jul 2023, 22:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Out 2023, 00:18

Meu caro amigo, na minha humilde opinião, avalia em é possível se hospedar próximo à rua frei caneca ela é uma ótima opção, uma vez que esse região tem várias tgatas, que atendem em hoteis e flats, além de que você ficara bem proximo no metro e terá facil acesso para vila mariana, bela vista, jardins e consolação, regiões que vai encontra também várias tgatas que atendem em hoteis e flats.

Boa sorte sessão sua semana de curtição e depois posta relatos aqui para os colegas
Avatar do usuário
randomdude26
Mensagens: 172
Registrado em: 29 Mai 2021, 23:35
Cidade/Estado: Fora do Brasil
Sou: Homem

29 Out 2023, 00:57

Flavio80 escreveu:
29 Out 2023, 00:18
Meu caro amigo, na minha humilde opinião, avalia em é possível se hospedar próximo à rua frei caneca ela é uma ótima opção, uma vez que esse região tem várias tgatas, que atendem em hoteis e flats, além de que você ficara bem proximo no metro e terá facil acesso para vila mariana, bela vista, jardins e consolação, regiões que vai encontra também várias tgatas que atendem em hoteis e flats.

Boa sorte sessão sua semana de curtição e depois posta relatos aqui para os colegas
Top! muito obrigado pela dica.
Com certeza vou postar os relatos aqui depois
Sambora
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2010, 17:43
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Nov 2023, 14:30

Se quiser pegar festas que elas vão, recomendo a High Club. Fui uma vez em um sábado e fiz a festa.
DarthSion
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Set 2018, 16:37
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: Homem

08 Nov 2023, 11:22

Galera, estou indo a SP este final de semana e vou ficar na Consolação. Queria indicações de alguma menina da região que seja baixinha (até no máximo 1,70m) e que seja ativa/passiva. Podem me ajudar?
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”