Apaixonado por uma trans! O que fazer?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
Aviador11
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Jul 2017, 17:00
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

08 Dez 2023, 17:06

Prezados,

Antes de desenrolar, peço que a moderação me perdoe caso já tenhamos tal tópico; não achei!

Senhores e senhoras, o que fazer quando uma tgata te deixa enfeitiçado ao ponto de, ao contrário do que achava ser impossível, ficar apaixonado por ela ao ponto de não ter saído com mais ninguém (tgirls e/ou girlrs) desde a última vez?

Sinceramente essa coisa de ser ou não acompanhante não me importa, afinal, quem garante que sua namorada é fiel 100%?, lembrando que fazer programa, pelo menos para mim, não é trair e sim um trabalho.

Penso nela direto, assumiria, sim, sem problema, ao ponto de eu procurar apartamento para alugar perto dela, só para eventualmente "trombarmos" na rua.

Parece um problema juvenil, mas quem é sério neste fórum, e há muitos, vai saber do que estou falando.

Algum dos senhores(as), já se viu nesta situação? Como se declarar apaixonado, querendo pedir em namoro a uma acompanhante?


É isso aí!
mikeoliver
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Mar 2013, 20:48
Cidade/Estado: Santos- São Paulo
Sou: Homem

10 Dez 2023, 19:42

Só uma coisa: cuidado com esse pensamento que "prostituição é tranquilo, é um trabalho qualquer, qual o problema?"
Não vou discorrer muito a respeito, mas já vi muitos camaradas quebrarem feio a cara por se apaixonarem por prostitutas, sejam elas trans ou cis, não importa.
Imagina só, vocês ficam a semana sem se ver... marcam na sexta à noite... aí você, com saudades, chega cheio de carinho e amor, querendo um fazer um amorzinho, e ela nada... afinal, ela já gozou 3x naquele dia com outros caras... mas tudo bem, afinal, "não é trair, é apenas trabalho".
Abre o olho, confrade" Não leve e mal a crítica, mas reflita a respeito.
Luz e paz na sua vida.
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

10 Dez 2023, 21:26

Aviador11 escreveu:
08 Dez 2023, 17:06
Prezados,

Antes de desenrolar, peço que a moderação me perdoe caso já tenhamos tal tópico; não achei!

Senhores e senhoras, o que fazer quando uma tgata te deixa enfeitiçado ao ponto de, ao contrário do que achava ser impossível, ficar apaixonado por ela ao ponto de não ter saído com mais ninguém (tgirls e/ou girlrs) desde a última vez?

Sinceramente essa coisa de ser ou não acompanhante não me importa, afinal, quem garante que sua namorada é fiel 100%?, lembrando que fazer programa, pelo menos para mim, não é trair e sim um trabalho.

Penso nela direto, assumiria, sim, sem problema, ao ponto de eu procurar apartamento para alugar perto dela, só para eventualmente "trombarmos" na rua.

Parece um problema juvenil, mas quem é sério neste fórum, e há muitos, vai saber do que estou falando.

Algum dos senhores(as), já se viu nesta situação? Como se declarar apaixonado, querendo pedir em namoro a uma acompanhante?

É isso aí!
Salve confrade. Já namorei com trans que eram GP e é algo que demanda muita maturidade. Tem algumas que preferem não se apaixonar, namorar, justamente para que não atrapalhe nos atendimentos. Eu já passei pela segunda situação, que inclusive causou o termino do namoro, pq ela não conseguia mais atender os clientes da mesma forma que antes.

Mas deixo a pergunta para vc e todos que olharem esse tópico. Qual a diferença de namorar uma GP ou estar com uma mulher (Cis ou trans) que curta swing, por exemplo? Relacionamento para mim é muito mais que sexo. Óbvio que faz parte, mas não é tudo.

Com alguém que trabalha com isso é o que o colega citou anteriormente. Vai ter momentos onde a última coisa que ela vai estar pensando é em fazer amor, em transar com você.

Uma das coisas que elas mais reclamam é justamente de homens que queiram assumi-las. Quando digo isso, me refiro a atividades normais que fazemos com uma mulher CIS, andar de mãos dadas.

Se vc está apaixonado e pensa em tentar algo, meu conselho é conversar com ela, chamar para fazer algum programa a dois. Um barzinho, sair para almoçar, jantar. E ver como as coisas caminham. Se a paixão é correspondida. Se vale a pena realmente investir na relação.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8578
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Dez 2023, 23:39

Eu acho que é a maior furada.

Ela esta na vibe de ganhar a grana dela.

Não arrume este problema para você meu caro.
Avatar do usuário
Aviador11
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Jul 2017, 17:00
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

11 Dez 2023, 12:36

Prezados,

Jamais ficaria chateado com algum comentário dos senhores. Aliás, agradeço pelo tempo doado para escrever.

É uma questão complexa mesmo, há que se pensar sobre.

Um ponto levantado pelo amigo acima que concordo; sexo é algo que pode ser desassociado aos gostar. Você pode ir a um swing, ou até mesmo transar com outra e não desenvolver nenhum sentimento de amor. Por outro lado, claro, há um bom ponto de vista quando dizem que no fim de semana poderia ficar sem nada!

Talvez seja mesmo o caso de conversar com ela.

Agradeço aos amigos.

É isso aí!
The Jack
Mensagens: 55
Registrado em: 10 Fev 2010, 16:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

12 Dez 2023, 03:26

Só se vive uma vez. Vai deixar de tentar o impossível só porque alguém falou que era difícil?
cesarnet
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 15 Fev 2011, 23:05
Cidade/Estado: SÃO Paulo / SP
Sou: Homem

12 Dez 2023, 11:00

Fala confrade! Sou da opinião do nosso caro Daredevil, não arrume esse problema para você.

Já namorei 2 trans, em um desses relacionamentos eu era completamente apaixonado por ela, durou uns 2,3 anos, conheci até a família dela no interior. O outro relacionamento tbm durou uns 3 anos.

Hoje, olhando para trás, foram anos da minha vida que desperdicei, poderia ter conhecido uma menina legal nesse tempo e construído alguma coisa juntos.

Falo pelas trans que conheci, parte delas tem uma instabilidade psicológica muito difícil de conviver.

Se quiser se arriscar, chama ela para sair e abre o jogo, mas fica esperto e a qualquer sinal que acenda a luz vermelha para você, cai fora.

Boa sorte!
loverTrans
Mensagens: 158
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:56
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

12 Dez 2023, 12:36

Amigos tenho pelo menos 30 anos de putaria já vi inúmeros casos desses de um dos dois se apaixonar, ou os dois e tentarem levar um relacionamento normal, mas nunca vi nenhum deles durarem muito tempo, o que mais durou foi um ano.
É.muita bagagem incluída que torna praticamente impossível isso dar certo.
Então meu conselho é bom mesmo que já foi dado: não arrume esse problema pra você.
Recente mesmo aqui na cidade uma trans o cliente resolveu assumir, se mudaram pra outra cidade, parou de atender, foi trabalhar em emprego civil normal, durou 6 meses.
Como se conheceram nesse meio bastava algum dos dois ficar sem comunicação por meia hora que a desconfiançasl começa a soprar no ouvido
Avatar do usuário
IRetired2
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Mai 2017, 21:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo, Interlagos.

12 Dez 2023, 15:58

Então, tem uma trans que eu já postei relato aqui no fórum (uma que é bem gostosa, bem bonita de rosto, bem pausuda e bem ativa) com quem eu saio com frequência, mês passado eu saí com ela, eu fui beijar de língua como tava habituado aí ela virou o rosto e falou "de língua não que eu tô namorando agora". Aí eu segurei na mão dela entrelaçando os dedos e tinha uma aliança mesmo.
Era o último programa dela antes de ir pra aula (ela tá inscrita num curso de Proeja exclusivo pra pessoas trans que paga auxilio permanência de um salário em algum lugar da prefeitura).
Aí segui normal o fluxo dos nossos encontros: deitei ela na cama, dei um chupão no cangote, os seios, a barriguinha chapada dela, mamei a pirocona dela, beijei as coxas, os pés dela, dei um beijo grego bem caprichado, seguido de outra mamada. Aí cuspi na minha mão e fiquei batendo uma pra ela e dei outro chupão no cangote dela enquanto batia. Aí eu empurrei no pêlo kkkkk e ela virou os oinho. O pau dela hiper duro na minha mão. Aí eu fui cadenciando entre a metida e a punheta e dando selinho nela mas tentando meter a língua e ela falou de novo "de língua não que eu tenho namorado agora" e eu não parei de beijar. Aí eu tirei a mão do pau e esfreguei o períneo dela com dois dedos (períneo é a região entre o ânus e a bolsa escrotal). tava bem ressaltado a musculatura.


NA HORA QUE EU FIZ ISSO ELA TIROU AS DUAS MÃOS DA CABECEIRA BOTOU NO MEU PESCOÇO, ME DEU UMA CHAVE DE PERNA E ELA ME BEIJOU DE LÍNGUA. E A VOZ DELA QUE COMIGO SEMPRE FOI FEMININA FICOU MASCULINA E ELA FALOU "FODE MEU CU SAFADO, E ENCHE DE PORRA!"

Aí quem meteu o o loko fui eu, mordi a nuca dela pra deixar marca, botei ela de quatro e mordi a bunda, as costas dela e a nuca e meti falando no ouvido "teu namorado sabe que você dá pra mim sem camisinha porque eu como você melhor que ele?" KKKKK sensacional essa
Aí ela rebolando no meu pau ainda falou "enche meu cu de porra safado".


Aí eu botei ela de frente de novo, meti e falei "eu vou encher teu cu de porra e você não vai tirar, que é pro teu namorado lamber minha porra quando for chupar teu cu hoje a noite". Aí ela gozou batendo com a esquerda pq a direita tava entreleçada com a minha. Seloko, mt foda. E aí eu baixei e ela beijou de língua de novo e o cu dela ainda tava piscando da gozada eu gozei dentro ela me abraçando e eu abracei ela também.

Eu fui tão cara de pau que nem paguei o valor cheio do programa, enquanto ela limpava a barriga com lenço umidecido tirei da carteira só o valor que ela cobra no boquete simples, dei na mão dela, ela olhou, botou na bolsa, e eu falei "agora vc vai relaxada estudar que é pra parar de fazer programa, tá atrasada já mais não falta não."

Antes dela ir embora eu dei um beijo nela, dessa vez foi de língua sem nenhuma resistência, passei a mão por baixo da saia dela e tirei o pau dela pra fora da calcinha enquanto beijava aí falei:
"vc tem meu whatsapp, se vc terminar o namoro com ele (nem conheço o cara), me dá um toque que eu te assumo mas sem vc fazer programa, mas se vc casar com ele me convida que eu dou a geladeira" Ela saiu leve, trançando as pernas, com um sorriso inocente no rosto como se fosse a primeira vez dela, nem colocou o pau de volta na calcinha antes de sair.


Por que que eu tô contando essa história? E por que aqui e não no tópico dela?
A pergunta 1 é óbvia não quero expor nem humilhar ninguém. Ela não tem culpa, ela é gostosa pra caralho mas tem um pau enorme e duas bolas de golfe no meio das pernas, o que significa que ela tem testosterona pra KRL, ela é uma mulher linda que quer e merece ser tratada como tal, mas por outro lado da cintura pra baixo ela é um macho alpha hiperdotado que precisa comer uns 20, 30 cus de caras predominante ou totalmente passivos por semana não só pra pagar as contas, mas também pra aliviar a piroca sem morrer de priapismo.

E pra pergunta 2, essa tinha sido a 2a vez que eu comi ela sem capa em 8, 9 programas. Da 1a foi uma química tão boa que eu pensei em fazer isso de assumir a mina mas aí eu vi que não teria condições de tirá da prostituição naquele momento e declinei.
E nessa 2a foi exatamente do mesmo jeito que eu imaginei ela fazendo com outro cliente ativo (são raros, tem vezes que fui o único cliente ativo que ela atendeu no mês) se eu tivesse sido o cara que assumiu ela sem tirar ela da prostituição. E não foi nada premeditado, simplesmente aconteceu.



Faltou o quê pra o que isso nós dois fizemos ser traição da parte dela, ela recusar o dinheiro?


A mulher trans que é feminina e bonita, porém pausuda e predominantemente ativa, inconscientemente, é um primata, não monogâmico, hormonalmente querendo copular múltiplas vezes ao dia e sempre com parcerias variadas, mas em vez da buceta de várias fêmeas distintas no período fértil, o encaixe perfeito do pau dela é no cu dos passivos que consegue gerar vácuo pra o leitinho sair e ir pra borracha melhor. E o mito da mulher trans exclusivamente ativa também é falso, do mesmo jeito que os clientes passivos, o cu dela pede rola e gera vácuo pra beber leitinho de alguém. SEMPRE.

QUER NAMORAR UMA TRANS? TIRE A DA PROSTITUIÇÃO. SENÃO VOCÊ VAI SER NEGLIGENCIADO. PONTO

Aviador11 escreveu:
08 Dez 2023, 17:06
Sinceramente essa coisa de ser ou não acompanhante não me importa, afinal, quem garante que sua namorada é fiel 100%?, lembrando que fazer programa, pelo menos para mim, não é trair e sim um trabalho.
(...)
Algum dos senhores(as), já se viu nesta situação? Como se declarar apaixonado, querendo pedir em namoro a uma acompanhante?(...)
Avatar do usuário
Aviador11
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Jul 2017, 17:00
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

13 Dez 2023, 15:21

Prezados,

Agradeço novamente pelo empenho dos amigos em entrar na opinião. Todas serão ponderadas na decisão.

Concordo com vários, contudo, devo dizer que meu nick não é por acaso! Sou piloto profissional que trabalha nesta área.
Verdade seja dita que cheguei a trabalhar de Uber para pagar as contas depois de uma demissão em massa de uma empresa em que trabalhei (ser piloto não é esse glamour todo que alguns pensam) na pandemia (o que não vingou porque morro de medo de dirigir :lol: ).

Isso pra dizer o seguinte: embora muito diferentes áreas de atuação, eu mesmo já fui "refém" da minha profissão quando o assunto é namorar. Como quase não paro em um só local (sou de Santos, que mudou para Minas, que mudou para o RJ, que veio para SP, e que foi para Manaus, e a lista é grande), é difícil ter um relacionamento; então quando alguns colegas dizem que é difícil, muitos relacionamentos são.

No entanto, o comentário que mais chamou minha atenção foi o de que elas são voláteis, e isso é verdade. Em papos por whats (apenas para eu tentar puxar conversa), já aconteceu dela ficar estressada com algum comentário, do nada!

De qualquer maneira, fazer o quê?! Penso nela direto...kkkk

Novamente meu sinceros agradecimentos aos colegas.

É isso aí!
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

26 Dez 2023, 17:51

Interessante, porque acho que todo homem já passou alguma vez por isso. Eu gosto de dizer que eu me apaixono de forma muito sóbria.

Quando o atendimento é bom e rola química, viro um cliente fiel, e saio quantas vezes for possível com aquela acompanhante! A ponto de "namorar", levar vinho e guloseimas... propor pernoites, diárias ou até saídas externas. E guardar bons momentos na memória!

Porém, eu já quebrei a cara.

E hoje eu tenho a consciência de que é um serviço. Mesmo que role sentimentos.

E também tenho consciência de que neste meio, as coisas têm um fim, muitas vezes de forma brusca. Seja porque do nada a garota surta (e caralho, COMO TEM TRANS SURTADA!), seja porque resolve tomar chá de sumiço, e te ignorar com completo (e aconteceu comigo este ano, justo com quem era uma das minhas favoritas).

Uma "namoradinha" já me perguntou se eu namoraria uma trans... não sei se foi uma indireta, porque era o nosso 2º encontro. Eu respondi que naquele momento não... e ainda digo não, porque cliente e acompanhante quase sempre têm objetivos diferentes... mesmo que uma vozinha da cabeça queira dar uma chance.

Resumindo... quer "namorar" nos encontros, namore... mas não crie expectativas maiores.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

02 Jan 2024, 00:43

Meu modesto conselho = invista somente se for recíproco. Se for aquele tipo de relacionamento em que vc acha que gosta da mina mas a mina te vê só como uma fonte de $$$, fique no PG mesmo, é mais honesto pra todo mundo hehehehe vlw aí ....
Avatar do usuário
barebackerspc
Frenético
Mensagens: 200
Registrado em: 16 Jul 2021, 14:42
Cidade/Estado: Sao paulo SP
Sou: Homem

02 Jan 2024, 00:48

Protituicao e sentimentos
Agua e oleo
Avatar do usuário
james_sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:17

14 Jan 2024, 15:15

Apesar de parecer que no seu relato que vc está meio sofrendo por amor, acho q na verdade vc de uma certa maneira está numa situação boa...

Se vc está apaixonado por uma gata q faz programa vc tem toda a condição de fazer vários programas com ela, de várias maneiras e aproveitar esses momentos, possivelmente depois de algum tempo se ela não corresponder muito vc vai acabar enjoando, se ela corresponder vc pode vir a se tornar um cliente mais assíduo, namoradinho, casinho, marido..coisa assim... é importante que de tempos em tempos vc saia com outras pra não ficar só na mão dela...
bondepica
Frenético
Mensagens: 2371
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

14 Jan 2024, 15:26

Vou dar minha opinião de um quase sessentão e saindo com elas a 40
Se tem vocação pra corno enfrenta
Senão sai fora
As vibes são completamente diferentes
Gus Birra
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2023, 07:09
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Jan 2024, 08:24

Caro Aviador

Vc imagina se “acaba” seu amor pela menina e vcs morando juntos quer sair fora ?

É uma coisa é vc encontrá-la nos programas , cheirosa , bonita , limpa e arrumada . Agora já pensou acordar todo dia ao lado dela , com cabelo desarrumado , bafo e as x até a barba por fazer , pq algumas meninas podem ter um pouco .

Minha opinião : Mantenha-se como cliente , nem q sejam 3 x por semana . Sai mais barato e mais gostoso

Abraços e boa sorte
Avatar do usuário
IRetired2
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Mai 2017, 21:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo, Interlagos.

20 Jan 2024, 18:13

IRetired2 escreveu:
12 Dez 2023, 15:58
Aí quem meteu o o loko fui eu, mordi a nuca dela pra deixar marca, botei ela de quatro e mordi a bunda, as costas dela e a nuca e meti falando no ouvido "teu namorado sabe que você dá pra mim sem camisinha porque eu como você melhor que ele?" KKKKK sensacional essa
Aí ela rebolando no meu pau ainda falou "enche meu cu de porra safado".
Aviador11 escreveu:
08 Dez 2023, 17:06
Algum dos senhores(as), já se viu nesta situação? Como se declarar apaixonado, querendo pedir em namoro a uma acompanhante?
Recentemente eu fiz dois programas com duas trans muito bonitas, PASSÁVEIS (essencial) e super dotadas.
Em ambas as vezes fiz oral e fui ativo com elas e elas gozaram fazendo passiva comigo.
O que ambas tem em comum?
As duas eram "casadas" e viviam uma vida em que são 99% ativas nos programas e 100% passivas no relacionamento. Só que o quê que acontecia? Além de não satisfazer na vida sexual (não tem como a mulher trans ficar satisfeita sendo 100% passiva), os caras não satisfaziam elas no âmbito financeiro (eram elas que tinham que fazer programas pra pagar as contas de casa) e não satisfizeram elas no âmbito social (no sentido de apresentar pra família e círculo de amizades).
Uma delas até apanhava do cara. Graças a Deus (não a mim), depois de gozar comigo, a gente conversou e ela percebeu que tava num relacionamento abusivo e terminou com o ele.
Pro cara 100% ativo fica muito mais fácil iludir a trans com uma falsa promessa de validação social pq pra algumas pessoas existe a ideia equivocada de que o cara 100% ativo com trans é hétero. Na visão de quem tá fora da comunidade LGBT não é: é bissexual igual todo T-Lover casado sigiloso e igual o michê que faz ativo com outros caras.
O cara promete vida de conto de fadas e vira cafetão, age como um predador do topo da cadeia alimentar, com a mulher Trans no patamar intermediário e o T-Lover 100% passivo na base, que na prática é um sujeito que chega a trabalhar 60, 80 horas por semana pra bancar a vida de luxo (roupas caras, camarote de balada, academia, etc) do cara 100% ativo que não trabalha e usa a mulher Trans como meio de vida.
Essa hierarquização existe desde tempos imemoriais e não sou quem vou acabar com ela porquê ela é legítima. Como eu sou relativamente jovem, eu vou fazer o possível pra subir de patamar. Ponto.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”