Beijo Grego

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Gus Birra
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2023, 07:09
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Jan 2024, 10:34

Bom dia a todos !

Procurei um tópico sobre beijo grego mas não encontrei .
Então decidi criar um para falar sobre
Quais gatas gostam de fazer o beijo grego , que para mim é a melhor sensação que existe !
Adoro gozar assim !
Se for no 69 então , chupando a gata e ela chupando meu cu , é a melhor coisa que existe !!!
Por favor , quem souber , indique as meninas adeptas !!
E as meninas tb podem falar suas preferências !!!
Se houver um tópico , peço a moderação que unifique !
Avatar do usuário
cuoco italiano
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: Sao Paulo

07 Jan 2024, 13:41

Tb eu adoro fazer e receber o beijo grego. Todas aceitam receber, menos fazem.
Aqui uma lista de gatinhas boas que gostam de fazer ou pelomenos curtirom fazer comigo:
viewtopic.php?f=107&t=56074

viewtopic.php?f=153&t=65340
Avatar do usuário
cuoco italiano
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: Sao Paulo

07 Jan 2024, 13:45

Avatar do usuário
cuoco italiano
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: Sao Paulo

07 Jan 2024, 13:48

Avatar do usuário
cuoco italiano
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: Sao Paulo

07 Jan 2024, 13:51

Desculpem os mais messagem, mas o forum nao permite de postar mais de 2 links para cada messagem! 8-)

A ultima...e p mim a melhor na especialidade junto a Marcela Carvalho. 8-)
Mika
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... meirelles/
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

07 Jan 2024, 14:10

Eu acho que o melhor beijo grego é da Emily Weickert, essa realmente gosta e faz com maestria.
Gus Birra
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2023, 07:09
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Jan 2024, 17:08

cuoco italiano escreveu:
07 Jan 2024, 13:51
Desculpem os mais messagem, mas o forum nao permite de postar mais de 2 links para cada messagem! 8-)

A ultima...e p mim a melhor na especialidade junto a Marcela Carvalho. 8-)
Mika
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... meirelles/
A Mika faz ??
Não sabia
Ela é linda D+
Avatar do usuário
cuoco italiano
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: Sao Paulo

08 Jan 2024, 11:21

Gus Birra escreveu:
07 Jan 2024, 17:08
cuoco italiano escreveu:
07 Jan 2024, 13:51
Desculpem os mais messagem, mas o forum nao permite de postar mais de 2 links para cada messagem! 8-)

A ultima...e p mim a melhor na especialidade junto a Marcela Carvalho. 8-)
Mika
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... meirelles/
A Mika faz ??
Não sabia
Ela é linda D+
Ela faz um beijo grego tremendo. Atè com bala! Comigo ela sempre fiz e sempre foi demais! Sai com ela x10 ou mais! TOP!
Gus Birra
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2023, 07:09
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Jan 2024, 15:10

cuoco italiano escreveu:
08 Jan 2024, 11:21
Gus Birra escreveu:
07 Jan 2024, 17:08
cuoco italiano escreveu:
07 Jan 2024, 13:51
Desculpem os mais messagem, mas o forum nao permite de postar mais de 2 links para cada messagem! 8-)

A ultima...e p mim a melhor na especialidade junto a Marcela Carvalho. 8-)
Mika
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... meirelles/
A Mika faz ??
Não sabia
Ela é linda D+
Ela faz um beijo grego tremendo. Atè com bala! Comigo ela sempre fiz e sempre foi demais! Sai com ela x10 ou mais! TOP!

Delícia
Já prepara o rabinho para te deixar loko de tesao e enfiar a vara né
tennessee boy
Mensagens: 262
Registrado em: 10 Set 2009, 16:05

08 Jan 2024, 21:57

Ótimo tópico.. acho que todo bom passivo quenadora ser putinha, gosta de ter o rabinho lambido kkk
Não é querer me gabar não, mas acho que todas trans que sai, fizeram questão de chupar o meu cuzinho, vou colocar o nome das que mais me marcaram, mas não necessariamente nessa ordem:

Lise Rios: durante o programa todo, pediu umas 3x pra chupar meu mais uma vez, gosta demais;

Nicole Dutra: chupa gostoso, com carinho e molhado;

Nathalya Tucci: ficar de quatro pra ela, e sentir a lingua dela beijando seu rabo, e olhar pra tras, ver aquela Deusa morena com aquela picona pronta pra te fuder, é coisa de louco!

Lillith Witch: lembro que lamber meu cu, foi a primeira coisa que ela fez no programa, conversamos muito, ela ficou pelada.. eu alisando ela e o pau dela enquanto conversávamos.. ela pediu pra eu ficar de quatro e veio pogo chupando meu cu. Depois no fim do programa ela até brincou dizendo que ela mesmo ficou cheia de tesão em mim, pois normalmente disse não fazer beijo grego, e muito menos antes de um beijo de boca kkkk);

Ashilley Boneca: fodedora, chupei o pau dela, ela me mandou ficar de quatro, e chupou meu cu ate me comer;

Tiveram outras, mas essas sem duvida foram as que mais marcaram..
Gus Birra
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2023, 07:09
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Jan 2024, 22:43

tennessee boy escreveu:
08 Jan 2024, 21:57
Ótimo tópico.. acho que todo bom passivo quenadora ser putinha, gosta de ter o rabinho lambido kkk
Não é querer me gabar não, mas acho que todas trans que sai, fizeram questão de chupar o meu cuzinho, vou colocar o nome das que mais me marcaram, mas não necessariamente nessa ordem:

Lise Rios: durante o programa todo, pediu umas 3x pra chupar meu mais uma vez, gosta demais;

Nicole Dutra: chupa gostoso, com carinho e molhado;

Nathalya Tucci: ficar de quatro pra ela, e sentir a lingua dela beijando seu rabo, e olhar pra tras, ver aquela Deusa morena com aquela picona pronta pra te fuder, é coisa de louco!

Lillith Witch: lembro que lamber meu cu, foi a primeira coisa que ela fez no programa, conversamos muito, ela ficou pelada.. eu alisando ela e o pau dela enquanto conversávamos.. ela pediu pra eu ficar de quatro e veio pogo chupando meu cu. Depois no fim do programa ela até brincou dizendo que ela mesmo ficou cheia de tesão em mim, pois normalmente disse não fazer beijo grego, e muito menos antes de um beijo de boca kkkk);

Ashilley Boneca: fodedora, chupei o pau dela, ela me mandou ficar de quatro, e chupou meu cu ate me comer;

Tiveram outras, mas essas sem duvida foram as que mais marcaram..
Boas experiências ein Tenesse !!!

Acho que qdo a gata chupa nosso cuzinho , o tesão aumenta muito . Principalmente qdo fazemos o 69 , ela no cu e eu na rola ….
Aí o cu pede para ela enfiar o pau ….
É muito bom !!!
zezo1
Mensagens: 93
Registrado em: 14 Out 2009, 11:55

09 Jan 2024, 10:42

Perdi meu cabaça anal assim, num beijo grego em 69. A gata me pôs para chupar e começou a lamber meu cu. Eu por cima, ela por baixo. De repente, saiu de baixo de mim (eu fiquei na mesma posição, de 4) foi para trás e meteu. Como meu cuzinho estava bem lambuzado e eu cheio de tesão (primeira vez na cama com t-gata), entrou fácil, como se fosse manteiga (estranho: depois, com outras gatas, sempre dói um pouco, mas aquela vez não doeu nada). Inesquecível.
Avatar do usuário
cuoco italiano
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 23 Nov 2009, 10:09
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: Sao Paulo

09 Jan 2024, 12:37

tennessee boy escreveu:
08 Jan 2024, 21:57
Ótimo tópico.. acho que todo bom passivo quenadora ser putinha, gosta de ter o rabinho lambido kkk
Tb os ativos gostam...è sò esperimentar!
Eu nunca tinha feito atè um dia uma trans de repente me lambuzou o rabo! Adorei!
Entao me viçiei em isso e quero sempre fazer tb com a menina cis. O ideal è sair com dupla: uma que te chupa o pinto, outra o cu!
Melhor se uma è trans e outra cis.

PS: sim esperimentei tb ser passivo, mas nunca gostei. Pra mim è bom a lingua e no maximo um dedinho ... :) Fazer o que!
carlossantossp
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jan 2014, 19:16
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

12 Jan 2024, 13:46

A Victoria Maldonado, que atende em SBC faz um beijo grego de outro mundo.

Recomendo
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Jan 2024, 03:37

O beijo grego é como se fosse um facilitador pra o cu ficar facinho pra receber uma piroca, primeira vez que ganhei um beijo grego eu nem pedi a gata mesmo que caiu matando encima do meu rabo e eu nem tava esperando por isso,ela beijo tanto que meu cuzinho tava pedindo por rola facinho,depois foi só madeira pra dentro do meu rabo,adoro uma gata faminta por cu
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”