T-Gatas que curtem cdzinhas

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Renatinhacd
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jan 2024, 22:55
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

21 Jan 2024, 23:02

Olá,

Sou cdzinha iniciante, e gostaria de dicas de tgatas que curtam cdzinhas.

Como sou iniciante, gostaria de alguma que gostasse de me fazer de menina, tivesse paciência (sou praticamente virgem), tirasse umas fotos, etc.

Alguém tem indicação?
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Jan 2024, 03:45

Não sou cozinha mas curto esse fetiche e ainda vou realizar em se transformar em menininha durante o programa,o que eu faço é ir até as gatas apenas de lingerie e meias de renda bem puta, normalmente vou vestido por baixo da roupa normal ,chego no local sem ela saber que tô vestido assim por baixo,gosto de surpresa e quando tiro a roupa ou peço pra ela me despir ela descobre que tô vestido de lingerie por baixo e elas já ficam com tesão e já vão logo querer comer,últimas vezes eu fui de plug anal e lingerie e a gata endoidou me comeu sem pena
sovamostransar
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Mar 2019, 16:01
Cidade/Estado: Itajai
Sou: Homem

22 Jan 2024, 06:35

Renatinhacd escreveu:
21 Jan 2024, 23:02
Olá,

Sou cdzinha iniciante, e gostaria de dicas de tgatas que curtam cdzinhas.

Como sou iniciante, gostaria de alguma que gostasse de me fazer de menina, tivesse paciência (sou praticamente virgem), tirasse umas fotos, etc.

Alguém tem indicação?
Trans mais velhas costumam ser mais pasciente e atenciosas. Mas no final o que vale é o papo que levas com ela. O segredo é se enturmar, ter uma trans meio fixa, procurar uma que aches legal e sair varias veses só com ela, para conseguires se aproximar e se expor mais.
Acredito que seja por ai.
AmoBunda
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Out 2009, 19:33

22 Jan 2024, 07:04