Pegando na Piroca e Sentindo o Poder

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

08 Abr 2024, 17:02

Caros amigos, só relatando o poder da energia da piroca das gatas. Não sei se acontece com vcs, mas pelo menos 1 vez por mês, parece que a piroca das gatas emitem um sinal que me faz ter que pegar em uma piroca durona de uma gata, e se isso não acontece, fica faltando algo na minha rotina. Não é só a energia sexual de ejacular, que pode ser suprido por uma punheta vendo algum filme com a beleza das t-gatas brasileiras. Mas esse ato de pegar numa piroca, com aquele fluxo de energia dentro, o mastro durão e tal, transmite uma energia pra passar o mês. Falem se vcs sentem o mesmo. Vlw !
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4644
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

08 Abr 2024, 17:27

A6M5 ZERO escreveu:
08 Abr 2024, 17:02
Caros amigos, só relatando o poder da energia da piroca das gatas. Não sei se acontece com vcs, mas pelo menos 1 vez por mês, parece que a piroca das gatas emitem um sinal que me faz ter que pegar em uma piroca durona de uma gata, e se isso não acontece, fica faltando algo na minha rotina. Não é só a energia sexual de ejacular, que pode ser suprido por uma punheta vendo algum filme com a beleza das t-gatas brasileiras. Mas esse ato de pegar numa piroca, com aquele fluxo de energia dentro, o mastro durão e tal, transmite uma energia pra passar o mês. Falem se vcs sentem o mesmo. Vlw !
8-) 8-) :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D :D
ma.caco
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Abr 2011, 17:04
Cidade/Estado: serra/ES
Sou: homem

12 Abr 2024, 12:43

com certeza.
rydesexy
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Mai 2018, 07:51
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

07 Mai 2024, 02:54

Eu amo segurar uma neca dura, pulsante! Antes do sexo fico segurando e olhando hipnotizado. Uma fêmea com um pau duro feito pedra é um espetáculo da natureza.
shemalelover123
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Set 2009, 15:20

07 Mai 2024, 15:43

E quem não ama isso?
Melhor ainda quando é uma daquelas que a mão não fecha em volta. Pura potência sexual. Amo!
Ajunior
Frenético
Mensagens: 250
Registrado em: 31 Mar 2010, 20:16
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

08 Mai 2024, 00:53

É muito bom pegar e sentir duro, latejando, pulsando nas mãos e ter o poder de esvaziar o saco, deixar o pau mole pós gozar e depois voltar a deixar duro.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”