Patricia Torres (27) 99791-9750 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

20 Out 2014, 20:54

UMA SEMANA MARAVILHOSA :D
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

28 Out 2014, 01:31

Ótima semana :D
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

11 Nov 2014, 18:01

#comprinhas
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

17 Nov 2014, 17:45

Uma semana perfeita ;)
quetin
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2009, 23:54

18 Nov 2014, 02:24

Qual tamanho do seu dote anjo?
guipvai
Mensagens: 107
Registrado em: 18 Jun 2010, 01:14
Cidade/Estado: Parana
Sou: Homem

24 Nov 2014, 11:19

Estava relendo meu relato e vi que uma palavra foi alterada:

"o sorriso que me conquistou agora cheio de 'transex', o olhar, o corpo perfeito."

O transex que está aí era outra palavra. Que estranho!


Mas para não fugir do assunto do tópico, que vontade de sair novamente com esta menina!
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

26 Nov 2014, 02:09

guipvai escreveu:Estava relendo meu relato e vi que uma palavra foi alterada:

"o sorriso que me conquistou agora cheio de 'transex', o olhar, o corpo perfeito."

O transex que está aí era outra palavra. Que estranho!


Mas para não fugir do assunto do tópico, que vontade de sair novamente com esta menina!


Bom eu acredito que tenha sido seu corretor automático, pois é a única explicação, rsrsrsrs
E quanto a vontade de sair comigo novamente, fico extremamente feliz em saber que deixei um gostinho de quero mais!
Rsrsrsrsrs
Beijos meu anjo e até breve...
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

28 Nov 2014, 02:44

Novo ensaio,
Saindo do forno e espero que gostem
assim como eu gostei!!!!
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

04 Dez 2014, 22:21

Mais uma foto
pra deixar com água na boca...
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

09 Dez 2014, 14:08

s3tranny escreveu:Poxa gatinha, pôe água na boca nisso!
#linda

Patricia Torres escreveu:Mais uma foto
pra deixar com água na boca...


MAIS...
bondepica
Frenético
Mensagens: 2370
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

09 Dez 2014, 21:27

A melhor do Brasil
A única q conseguiu me convencer a botar a cabecinha
Vc sabe quem eu sou não sabe?
Bjs
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

15 Dez 2014, 22:04

Karl_Karson escreveu:já chegou em salvador??

Ainda não meu anjo
Comprei minha passagem para sexta-feira,
Assim que resolver tudo coloco meu número e local aqui,
Beijinhos
:D
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

19 Dez 2014, 07:52

Meus lindos já estou em SALVADOR
assim que estiver com o número posto aqui...
Beijos
:D
Luis_ssa

20 Dez 2014, 11:36

Só a fotinha do perfil já me fez suspirar. Não há palavras cara. Literalmente boquiaberto.

23 Td's aqui no Fórum, todos positivos. Gatinha transparente.

Seguem fotos...
Luis_ssa

21 Dez 2014, 16:05

Vi o pessoal dizer que era médio, mas duro sempre. E é ativa sim!
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

22 Dez 2014, 10:47

To solteira em salvador
Cadê o meu amo?! Oh oh
:D
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

22 Dez 2014, 22:02

faltando uma foto do pezinho =D
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

25 Dez 2014, 06:48

Pessoal,

Ontem eu fui rever minha loirinha que está de volta a salvador.
Está mais linda do que nunca e mais gostosa.
Após conversarmos um pouco para matar saudades, começamos a nossa super transa.
Fizemos um delicioso e longo 69, chupei aquele bundinha suculenta (ela adora) e depois tive visão daquela linda loira cavalgando no meu caralho até gozar nos meu peito!!!
Ela me disse que fica até o dia 20 de janeiro, acho que daqui até lá serei obrigado a marcar outros TD com ela.
A menina é super LB, podem ir sem medo de serem felizes!!!!!!!!
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

26 Dez 2014, 01:51

Estava tudo bem em Salvador, até um cliente acabar de me ligar e marcar o programa comigo!
Estava me arrumando, quando chegou minha amiga Bella Fernandes esperando o cliente dela, foi quando percebemos se tratar da mesma pessoa!
Fiquei sem ação como a mesma pessoa marca com duas ao mesmo tempo!? Fiquei esperando ele chegar P saber qual das duas realmente ele ia querer... Acredito que quando vc está interessado em uma vá não marquem com duas isso é muito chato estou até agora impressionada com o acontecido!!!

Do mesmo modo que todos aqui gostam de relatar os fatos quando não gostam ou até mesmo quando se decepcionam com alguma trans estou aqui sem palavras sobre o ocorrido! Até ameaçada fomos!!!

Respeitem meus anjos...

Perdemos tempo e dinheiro! Espero que isso N aconteça mais!

Beijos
Luis_ssa

26 Dez 2014, 02:04

Patricia Torres escreveu:Estava tudo bem em Salvador, até um cliente acabar de me ligar e marcar o programa comigo!
Estava me arrumando, quando chegou minha amiga Bella Fernandes esperando o cliente dela, foi quando percebemos se tratar da mesma pessoa!
Fiquei sem ação como a mesma pessoa marca com duas ao mesmo tempo!? Fiquei esperando ele chegar P saber qual das duas realmente ele ia querer... Acredito que quando vc está interessado em uma vá não marquem com duas isso é muito chato estou até agora impressionada com o acontecido!!!

Do mesmo modo que todos aqui gostam de relatar os fatos quando não gostam ou até mesmo quando se decepcionam com alguma trans estou aqui sem palavras sobre o ocorrido! Até ameaçada fomos!!!

Respeitem meus anjos...

Perdemos tempo e dinheiro! Espero que isso N aconteça mais!

Beijos
Pena acontecer isso com vocês Patrícia. Lastimável. Acredito que um indivíduo desta classe não seja do Fórum. Deu para identificar o dito cujo? Ele queria marcar um programa a 3 foi armação? Que tipo de ameaças foram realizadas?
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

29 Dez 2014, 10:10

Patricia Torres escreveu:Que calor!!!
Eita Salvador tá pegando fogo...
Rsrsrsrsrsrs
Luis_ssa

31 Dez 2014, 01:08

Bárbaro escreveu:Pessoal,

Ontem eu fui rever minha loirinha que está de volta a salvador.
Está mais linda do que nunca e mais gostosa.
Após conversarmos um pouco para matar saudades, começamos a nossa super transa.
Fizemos um delicioso e longo 69, chupei aquele bundinha suculenta (ela adora) e depois tive visão daquela linda loira cavalgando no meu caralho até gozar nos meu peito!!!
Ela me disse que fica até o dia 20 de janeiro, acho que daqui até lá serei obrigado a marcar outros TD com ela.
A menina é super LB, podem ir sem medo de serem felizes!!!!!!!!
Amigo Barbaro, infelizmente não fui feliz. Vamos aos fatos.

Depois da investigação que fiz e da sugestão do amigo, fiquei tentado em visita-la, mas a primeira coisa que me veio a mente foi a experiência que tive com a Mel Gaucha, que não foi boa, e pensei que não iria acontecer denovo. Hoje as 18:47h liguei para a Patrícia para levantar as informações básicas sobre o programa. Liguei, cumprimentei, e perguntei o que fazia no programa. Ela disse tudo. Eu retruquei, tudo?? Ela disse que sim, ativa e passiva. Quanto ao cachê: R$ 250,00. Ok. Bem além do meu costume, mas nem questionei como nunca questiono. E qual a duração do programa? Ela responde que não regula o tempo, que dura o necessário para satisfazer o cliente. Pensei, zorra, beleza, sei que não vou ficar muito além de 1h mesmo, tranquilo então. Informei que chegava em 30/40 min.

Cheguei no Praia Bela, em frente à Perini, às 19:38h, um pouco além do que previ. Liguei e ela informou o número do quarto. Chegando lá, via a menina das fotos. Elogiei sua beleza e tal. Não demorou muito, na verdade, foi o tempo de chegar à "sala" do flat e ela começou a se despir e que tava com vontade de sexo e tal. E me pedindo logo para tirar a roupa, meio apressada achei, pois mal tinha tirado a mochila das costas, mas o que pensei foi: ela tá com vontade de fuder. Blz. Fomos para a cama, sentei e comecei a chupar seus peitos. Ela é safada, gosta de falar bastante durante o sexo, sem delongar ja estava mamando ela, sem preliminares. O dote não é grande, mas é gostoso de mamar. Tem uma cabeça boa, bem definida. Enfim, mamei, fiz garganta profunda e tudo, e ela dizendo que queria gozar na minha garganta, na minha boca, falando repetidas vezes, e que todos pedem para tomar o leitinho dela e tal, e eu negando. Diante disso, eu pensei: Ela gosta da putaria, daí ela pergunta se eu quero dar o cuzinho. Oras, fui para isso também.

Camisinha no menino, gel e começa a meteção. Meteu gostoso comigo de 4 e continuava a falar as putarias, daí comecei a ver o que não queria. Ela dizendo que eu só ia ser passivo com ela, e que eu só tinha ido lá para isso, para dar o cuzinho, e tal, e eu respondendo que gostava de ser passivo primeiro, para depois ser ativo, e ela firme no seu posicionamento, eu argumentado e tal e ela mantendo a sua posição de que não seria passiva. Eu fiquei preocupado pois fui para um programa completo, querendo acreditar que ela sentia alguma tesão em responder negativamente e tal. Depois de um tempo tirou a camisinha e gozou no meu rosto e caiu na minha perna. Me deu uma toalha e fui me lavar, e ela foi assim que terminei. Neste meio tempo fiquei a esperar na cama.

A partir daí, ela já retornou do banheiro dizendo que estava sentindo tontura e com muita fome. Ruuummm... Pensei, que merda. Veio para a cama e ficou olhando me masturbar. Perguntou de onde eu tinha visto ela. Como vi que o negócio está decaindo, não disse que era do fórum, falei que vi no Elite Club, pois queria ver a conduta. Daí eu disse, vem me chupar e ela retrucou: Que só chupava pau duro, e que minha pica pequena não ia ficar dura, e como ela já tinha me dito durante o programa, ela não ia fazer passiva!!! Cara, foi uma merda.

Ela ficou a perambular no apartamento repetindo a desculpa da tontura e da fome, e minha vontade foi embora de verdade. Eu estava louco de vontade de gozar, estava sensível, não iria demorar porque já tinha ocorrido muito estímulo durante o anal. Confirmo aqui que não fico de pau duro quando faço passivo, mas e daí, não quer dizer que eu não esteja sentindo nada. Velho, depois de fazer o passivo, meu gozo vem mais intenso e é muito bom, porém, não recebi um estímulo sequer que criasse um ambiente propício para tal. Amigos, ela nem me tocou cara, nem me tocou. Não sou seboso, não sou nojento, não sou ridiculo e nem me falta bom senso, não fumo e não bebo, estava lucido, em plena consciência, e tomado banho. Quando meu pau esboçou uma reação, ela já estava vestida e continuava a dizer que estava mole.

Quando liguei para ela questionando sobre o programa, ela falou que fazia tudo, daí eu questionei tudo?? e ela descreveu ativa e passiva. Ela não deu essa posição, ridícula e antiprofissional, de que só chupava pau duro. E mais, a desculpa de que está com fome tontura por causa de fome é foda neh? Demorei 50 min. para chegar, tempo suficiente para ela se alimentar, ainda me disse que não comeu nada no dia. Poupe-me. Quer dizer, ela faz ativa de boa, para na hora de ser passiva ter uma crise de fome? Só faltava querer desfalecer na minha frente cara. Ridículo isso.

Nisto, fui me vestindo e cheguei para ela e falei tudo o que conversamos antes, sobre o combinado, sobre ser ativa e passiva, sobre o tempo não regulado, e ela disse que ela é homem, e que depois que goza não dá para continuar assim seguido e blá blá blá, dá para acreditar? Ela utilizou isso como justificativa. Que argumentação é essa meus caros? Ela não era ativa e passiva? Ela não me disse que era uma coisa ou outra. Ela fazia as duas. Logo após pontuei a ela que não a procurei por ter apenas um rosto bonito, que eu a procurei por ela ser bem referenciada e ela combina uma coisa comigo e faz outra.

E de bônus ela ainda teve a coragem de dizer que foi completa sim no programa dela, que gozou e tudo mais, e que nem toda trans goza no programa. Eu respondi que não fui lá para fazer ela gozar. Desde do início ela dizendo que queria gozar na minha garganta e tudo mais. Por mim ela podia gozar, não há problema nenhum, mas o mais importante que é o meu gozo, porque eu paguei para isso, não aconteceu simplesmente por ela se negar a ser passiva, e sequer tocar no meu pau. E de quebra pessoal, uma informação que é de suma importância. O programa começou as 19:40h, e tudo isso que descrevi, inclusive com a discussão, o relógio batia ainda em 20:11h. Ou seja, da não regulação de tempo para 30 min APENAS, e que queria terminar o programa, existe uma longa, uma imensa diferença.

Peguei as 5 notas de R$50,00 e perguntei a ela, você merece esse dinheiro? Ela disse que sim, porque foi completa. Eu disse, tem certeza que você foi completa? Porque passiva você não foi, e aí ela recomeçou a história do pau mole. Peguei as notas e uma a uma fui colocando na bancada, e disse, e se eu deixar R$150,00, ai ela disse que ia ter que chamar alguém. Eu pensei, câmeras, registros, 30/12/2014, o ano para virar, ano novo, vida nova, e mais sorte eu espero, para não cair nesse tipo de esperteza, não vale a pena me sujeitar a alguma coisa por causa de uma BAIXESAdessas. Deixei bem claro que não foi um programa completo.

Deixo claro que em nenhum algum alterei a voz nesta discussão. Argumentei apenas perante o que havia sido combinado. Deixei o dinheiro na bancada e ainda me desejou um feliz ano novo (Pode isso?), e desejei a ela também.

Apesar desta lesão, pode ter certeza de que terei um FELIZ ANO NOVO.

OBS1: E me manterei nas TGATAS SOTEROPOLITANAS, pois nestas tive/tenho o retorno esperado. Até desbravamento já fiz, coisa que nunca esperava realizar, porque com as "interestaduais", não tenho tido sorte.

OBS2: Numa postagem anterior fiquei até preocupado com ela por ter sido ameaçada por um carinha aí qualquer. Ahh, inocente que sou. Mas não vou me matar por isso. Experiência meu caro...

OBS3: Noutra postagem elogiei pacas devido ao histórico de TD's positivos. Antes Suspirei por ela, agora Respiro Fundo, e não estou mais boquiaberto, e sim decepcionado. Eita sorte dos infernos.

E sem fotos... nem do pezinho que achei bonito pois, realmente com este TD, NÃO HÁ O QUE COMEMORAR!!!
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

31 Dez 2014, 06:05

Estou sem palavras confrade Luís_ssa.
Não sei o que aconteceu para ter acontecido esse problema contigo.
Sempre fui bem atendido pela tgata, apesar de sempre ter sido ativo com ela.
Pois não vivi uma situação como a sua de ser ativo e passivo no mesmo TD.
Luis_ssa

31 Dez 2014, 06:32

Bárbaro escreveu:Estou sem palavras confrade Luís_ssa.
Não sei o que aconteceu para ter acontecido esse problema contigo.
Sempre fui bem atendido pela tgata, apesar de sempre ter sido ativo com ela.
Pois não vivi uma situação como a sua de ser ativo e passivo no mesmo TD.
Pois é amigo, também me surpreendi bastante durante o processo, negativamente.

Parafraseando a própria aqui no Fórum, em sua primeira postagem onde ela cria o tópico, ela afirma que é uma coisa e a outra.

Neste pequeno tempo de Fórum, você me conhece, sabe como posto os relatos e levo a sério as análises. Fui o mais detalhista possível da situação.

Paciência e bola para frente.

OBS: Agora entendo quando eu mesmo analiso e digo: 25 TD's positivos e 1 negativo. Tirei a sorte da vez... denovo.
Patricia Torres escreveu:► Patrícia Torres: (071) 9322-8124 ( Tim) e (71) 9646-9336 (Vivo ) - Salvador - BA.

► Patrícia Torres: (83) 9999-0133 ( Tim ) - João Pessoa - PB.

► Patrícia Torres: (21) 97464-2760 Rio de Janeiro-RJ

► Patrícia Torres: (51) 9552-2695 - Porto Alegre-RS

► Patrícia Torres: (27) 98143-0050 ( Tim ) ou (27) 99782-4457 ( Vivo ) - Vitória - ES.

► Patrícia Torres: (11) 94915-3340 ( Tim ) - São Paulo - SP.

► Patrícia Torres: (31) 9363-1018 ( Tim ) - Belo Horizonte - MG.

► Patrícia Torres: (41) 9646-3984 ( Tim ) - Curitiba - PR.



► Patrícia Torres: (81) 8488-8887 ( Oi ) (81) 8177-1173 - Recife - PE.

► Patrícia Torres: (84) 8791-3628 - Natal - RN.

► Patrícia Torres: (61) 8150-3105 ( Tim ) - Asa Norte - Brasília - DF.

► Blog: http://www.patytorrespb.blogspot.com.br

► TS Rio: http://www.tsrio.com.br/modelo/379/acom ... cia-torres[/color][/b]


Patrícia Torres, a boneca dos seus sonhos.

Lista branquíssima, educada, ativa e passiva, prazer garantido.
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

31 Dez 2014, 12:24

Infelizmente tudo isso aconteceu. Assumo minha total culpa pelo fato, e resumo não sou uma máquina
sou um ser humano como qualquer outro,
feita de carne e defeitos!
Realmente quando o atendi estava me sentindo bem,
mesmo sem ter me alimentado direito e ter passado o dia na praia me bronzeando,
coisa que n estou acostumada, atendi c toda felicidade e vontade do mundo.
Quando começamos estava c muito tzão e logo o comi bastante, meu pau latejada de tanto desejo por esse cuzinho, depois de muita metida pedi para encher a boca c muita porra e atendeu meu pedido!


Logo fui tomar banho e senti tonturas pois n tinha me alimentado direito e todo mundo sabe que trans tomam hormônios e isso fazem perder parte do desejo depois que gozam!


Não quero me justificar e nem ficar tocando nesse assunto e discutindo quem tá certo ou errado nessa história!!!

Tenho 18 páginas nesse forum nunca se quer discuti com alguém e n ia jamais fazer isso!!!

O que aconteceu foi um fato infeliz e espero de coração que isso n aconteça novamente!!

Sou pessoa de personalidade não me deixo levar por cabeça de seu ninguém... Quanto ter fotos com fulana e beltrano n faz de mim pior ou igual a qualquer pessoa... Lembrem-se cada cabeça é um mundo e cada um sabe o que é melhor para sua vida!!!


Nem Jesus agradou a todos quem dirá euzinha aqui...
Beijos
Patricia Torres
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

31 Dez 2014, 12:39

Bom Dia
SALVADOR
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

31 Dez 2014, 18:48

bondepica escreveu:A melhor do Brasil
A única q conseguiu me convencer a botar a cabecinha
Vc sabe quem eu sou não sabe?
Bjs

uiiii
Não veja a hora de fazer aquele sexo bem gostosão com você, lindo, safado e cheio de tzão...

Beijos deliciosos e vem logo...
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

31 Dez 2014, 23:16


HAPPY NEW YEAR
bondepica
Frenético
Mensagens: 2370
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

01 Jan 2015, 09:08

Luis, antes de mais nada Feliz 2015
Longe de contestar seu relato, pq inclusive esta coberto de razão, quero expressar minha surpresa
Por causa do meu trabalho viajo o Brasil td e esse ano conheci a Patrícia em Jampa
Sou coroa, bem conservado , mas ela foi de um carinho enorme , gozei 2x e ela uma
Lamento o ocorrido contigo mas vim externar q foi um acidente, a menina eh honesta e foi meu melhor pg até hj
Ela msm se auto penitenciou
Bola pra frente!
Abs
Luis_ssa

01 Jan 2015, 13:10

bondepica escreveu:Luis, antes de mais nada Feliz 2015
Longe de contestar seu relato, pq inclusive esta coberto de razão, quero expressar minha surpresa
Por causa do meu trabalho viajo o Brasil td e esse ano conheci a Patrícia em Jampa
Sou coroa, bem conservado , mas ela foi de um carinho enorme , gozei 2x e ela uma
Lamento o ocorrido contigo mas vim externar q foi um acidente, a menina eh honesta e foi meu melhor pg até hj
Ela msm se auto penitenciou
Bola pra frente!
Abs
Olá bondepica,

Feliz 2015 amigo, prosperidade e felicidade para ti!!

Acredito no seu relato e no de todos os outros foristas com relação às experiências positivas que tiveram com Patrícia, sem duvidar de nada. Quando fui para lá tinha plena e absoluta certeza de um perfeito atendimento.

Sim sim. Também entendo que foi fora do comum, porém, ativa e passiva, cada parte corresponde a 50% do programa.

Quando ofereci um valor aproximado de 50% do programa (R$150,00 - Sei que a metade são R$125,00, mas eu não ia revirar minha carteira por causa de R$25,00), por ter sido só ativa, ela não concordou e queria o dinheiro todo, mesmo sabendo que não tinha oferecido / capacidade de oferecer o serviço completo naquele momento. Até perguntei se eu podia esperar ela se alimentar para que o programa fosse realizado por completo, e ela negou, ponto este que revendo o relato, não pontuei.

Era exatamente neste ponto que resolveríamos tudo e o relato aqui teria outra postura, pois descreveria tudo exatamente como aconteceu, e é o que seria mais justo, porque com certeza eu não sairia de lá sem pagar nada a ela.

Em nenhum momento disse que ela era desonesta, mas a honestidade seria inabalada e ainda mais consolidada neste caso se eu pagasse apenas o proporcional pelo que foi realizado no programa.

Ela se autopenitenciou, e vi, eu percebi em sua postagem. Mas quem pagou a mais, por menos, fui eu. Resumindo e sendo franco, eu perdi R$100,00.

Vamos que vamos camarada! :P
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

01 Jan 2015, 16:11

Patricia Torres escreveu:Infelizmente tudo isso aconteceu. Assumo minha total culpa pelo fato, e resumo não sou uma máquina
sou um ser humano como qualquer outro,
feita de carne e defeitos!
Realmente quando o atendi estava me sentindo bem,
mesmo sem ter me alimentado direito e ter passado o dia na praia me bronzeando,
coisa que n estou acostumada, atendi c toda felicidade e vontade do mundo.
Quando começamos estava c muito tzão e logo o comi bastante, meu pau latejada de tanto desejo por esse cuzinho, depois de muita metida pedi para encher a boca c muita porra e atendeu meu pedido!


Logo fui tomar banho e senti tonturas pois n tinha me alimentado direito e todo mundo sabe que trans tomam hormônios e isso fazem perder parte do desejo depois que gozam!


Não quero me justificar e nem ficar tocando nesse assunto e discutindo quem tá certo ou errado nessa história!!!

Tenho 18 páginas nesse forum nunca se quer discuti com alguém e n ia jamais fazer isso!!!

O que aconteceu foi um fato infeliz e espero de coração que isso n aconteça novamente!!

Sou pessoa de personalidade não me deixo levar por cabeça de seu ninguém... Quanto ter fotos com fulana e beltrano n faz de mim pior ou igual a qualquer pessoa... Lembrem-se cada cabeça é um mundo e cada um sabe o que é melhor para sua vida!!!


Nem Jesus agradou a todos quem dirá euzinha aqui...
Beijos
Patricia Torres


Patricia, como pessoa que lida com comercio, posso dizer que um erro como esse que vc assume, é sempre uma bela possibilidade de demostrar sua credibilidade a seu cliente insatisfeito e a outros potenciais clientes, se sabe aproveitar, pode se sair melhor de um erro que de situações neutras, sem problemas.
No seu caso é mais fácil ainda porque vc não trabalha com produtos e não vai ter o custo de repor algo material, apenas repetir o serviço e fazer direitinho soluciona as coisas e vai ter o reconhecimento de todos, isso eu faria com um cliente meu insatisfeito, recomendo... beijos querida e feliz ano
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

01 Jan 2015, 17:08


Meu blog está quase prontinho e quem quiser conferi alguns dos meus ensaios, vídeos pessoais e MAKING OF
Aí... patytorrespb.blogspot.com
Beijos

patytorrespb.blogspot.com
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

03 Jan 2015, 00:47

bondepica escreveu:Luis, antes de mais nada Feliz 2015
Longe de contestar seu relato, pq inclusive esta coberto de razão, quero expressar minha surpresa
Por causa do meu trabalho viajo o Brasil td e esse ano conheci a Patrícia em Jampa
Sou coroa, bem conservado , mas ela foi de um carinho enorme , gozei 2x e ela uma
Lamento o ocorrido contigo mas vim externar q foi um acidente, a menina eh honesta e foi meu melhor pg até hj
Ela msm se auto penitenciou
Bola pra frente!
Abs
Ela foi honesta ao confirmar o relato do colega.
Sem inventar historinhas.
Ponto positivo.

Porém, no PG:
- Não foi completa ( até aí... eu diria que é normal )
- Fez um programa rápido e encerrou o programa ( independente do motivo )
- o principal: exigiu os 250, mesmo ela cumprindo apenas uma fatia do combinado.

Aceitando os 150 teria mais credibilidade, pois daria um desconto reconhecendo sua parte falha / humana.
Depois, poderia ir para um rodízio e comer à vontade.


De qualquer forma, desejo sucesso à Patricia.
Praticamente impecável.

:-)
Luis_ssa

03 Jan 2015, 23:50

cayenne escreveu:
Luis_ssa escreveu:
Amigo cayenne,

Procede a sua colocação, tanto na parte da honestidade quanto na parte em que cita os poréns,

Contudo: A confirmação do meu relato por parte dela não modifica a situação ocorrida para algo positivo.

Analogamente ao fato, seguem exemplos:

- Quando um assassino admite que matou alguém, ele não deixa de ser um assassino.

- Quando um agressor admite que agrediu alguém, ele não deixa de ser um agressor.

:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Exatamente, meu caro.

Fiz a colocação frisando exatamente que ela admitiu que te deixou no prejuízo,
mas não propôs nenhuma compensação.

Já li em alguns relatos daqui, TG que procurou o cliente e o compensou (ex: Nicole Lalissa)
E que reverteu todos os pontos negativos do primeiro programa.
Mas acredito que isso seja exceção.

Bom... acho que esse assunto já rendeu bastante.
Boa sorte nas próximas, Luis
Concordo em gênero, número e grau cayenne.
Não sabia desta ocorrência que citou, exemplar, diga-se de passagem.
Realmente já deu a discussão.
Avante! :)
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

08 Jan 2015, 01:46

Eu amo a BAHIA!!!
Rsrsrsrsrsrs
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

08 Jan 2015, 08:23

Pessoal,

Vamos colocar uma pedra nesse assunto, pois já está ficando chato.
Caro Luis_ssa, esqueça esse episódio cara e vamos partir para novas aventuras amigo.
Não estou aqui sendo juiz de ninguém, mas conheço sua participação muito importante aqui no fórum, como também conheço Patricia Torres já algum tempo e sei do seu excelente atendimento com a qual já sair pelo menos umas 06 vezes.
Esse negócio de reembolso ou novo programa para consertar não vai dar certo.
O que aconteceu já foi, acho que serviu de experiência para você e para Patricia.
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

09 Jan 2015, 18:52

De agora,
Boa tarde SALVADOR


Últimos dias em Salvador-BA
Capitão ***
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 08 Abr 2013, 10:33
Cidade/Estado: Salvador / Ba
Sou: Homem

11 Jan 2015, 20:33


Ela continua linda e ainda é um bom programa. Mas, está bem longe da última vez que esteve em Salvador!
Virou estrela... Atendeu o telefone e ainda durante o programa saiu para autorizar pelo interfone que outro cliente estacionasse na garagem!
Estou afastado de Salvador e fiquei muito motivado em reencontra-la! Porém teve algumas falhas em atender o fone e marcar o próximo programa ainda com o cliente no quarto! Claro, eu ainda no quarto e o outro chegou, ela solicitou que aguardasse na garagem que ligaria!
Pisadas na bola... O pior que ainda querendo saber se eu era do fórum! Mas, ainda é LB.

Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

13 Jan 2015, 22:15

fland12 escreveu:volte a vitória minha gata

SIM meu anjo,
Retornarei ainda esse ano em Vitória, nessa capital maravilhosa!!!
Aguarde
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

14 Jan 2015, 00:01

Gente não procurem minha vida pessoal!
Não me sigam em redes sociais.

MEU NOME É PATRICIA TORRES E O QUE VOCÊS PRECISAM SABER SOBRE MIM ESTA AQUI!

Será possível que mais uma vez terei que excluir algo por conta dos comentários de certos retardados mentais que não sabem dividir vida pessoal de profissional!???

Tenho amigos e familiares, me respeitem como querem ser respeitados olha aí a prova de mais um absurdo!!!
Afffffff

marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

14 Jan 2015, 00:44

Depois desses comentários "negativos", fiquem curioso e resolvi arriscar pois adoro me envolver em confusão.
Confusão porra nenhuma....a gata é uma fofa!
Linda em todos os sentidos. Educadíssima, um rosto de princesa, uma bunda natural, deliciosa, cheia de pelinhos...
O dote delicioso, duríssimo, no tamanho ideal pra fazer um bom estrago em quem não está acostumado a ser passivo.
Cu guloso, total flex....adorei a gata.
Acho que estão pegando pesado nos últimos comentários "negativos". Ela me explicou o ocorrido e se ela fosse de outro nível, certamente teria rolado o maior barraco, mas essa menina é incapaz de matar uma mosca.
Resumindo...adorei!
Luis_ssa

14 Jan 2015, 06:55

marcelosalinas escreveu:Depois desses comentários "negativos", fiquem curioso e resolvi arriscar pois adoro me envolver em confusão.
Confusão porra nenhuma....a gata é uma fofa!
Linda em todos os sentidos. Educadíssima, um rosto de princesa, uma bunda natural, deliciosa, cheia de pelinhos...
O dote delicioso, duríssimo, no tamanho ideal pra fazer um bom estrago em quem não está acostumado a ser passivo.
Cu guloso, total flex....adorei a gata.
Acho que estão pegando pesado nos últimos comentários "negativos". Ela me explicou o ocorrido e se ela fosse de outro nível, certamente teria rolado o maior barraco, mas essa menina é incapaz de matar uma mosca.
Resumindo...adorei!

Que bom que deu tudo certo com voce marcelosalinas
fit1973
Mensagens: 105
Registrado em: 07 Out 2009, 19:34
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

14 Jan 2015, 13:16

Já saí com a Patrícia aqui no rio e o programa foi ótimo. Estou esperando ansiosamente o retorno dela as terras cariocas...bjs gata
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

22 Jan 2015, 22:10

Boa noite,
brinca com boneca

23 Jan 2015, 21:43

Delicia de tgata!

Nao sou de fazer um relatorio pormenorizado, mas adorei a festança. Linda como as fotos, carinhosa, safada. Adora falar sacanagem.

Quero repetir!
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

24 Jan 2015, 19:48

bondepica escreveu:Volta pro Rio?

Bj


CLARO QUE SIM...
Em breve estarei novamente nas terras carioca!!!
Rsrsrsrsrsrs
Beijos anjo
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

27 Jan 2015, 07:06

brinca com boneca escreveu:Delicia de tgata!

Nao sou de fazer um relatorio pormenorizado, mas adorei a festança. Linda como as fotos, carinhosa, safada. Adora falar sacanagem.

Quero repetir!

Que delicia,
Rsrsrsrsrsrs
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

02 Fev 2015, 22:46

fit1973 escreveu:Já saí com a Patrícia aqui no rio e o programa foi ótimo. Estou esperando ansiosamente o retorno dela as terras cariocas...bjs gata

Muito gostoso nosso encontro meu anjo,
Beijos e até breve
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

08 Fev 2015, 08:45

jonstark7 escreveu:vc vem ao rio de janeiro gata? se sim já sabe quando?

bjs

Sim meu anjo provavelmente Abril ou Maio, estarei em terras cariocas!
Beijos
Avatar do usuário
Patricia Torres
Tgata
Mensagens: 595
Registrado em: 16 Set 2012, 16:08
Telefone: (27)99791-9750 WHATS
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Boneca
Localização: São Paulo

12 Fev 2015, 12:17

VAMOS CURTIR NESSE CARNAVAL...
Muitoooooo...
Rsrsrsrsrsrs
CHEGUEI SALVADOR (71) 9322 8124
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”