Wanessa Marques: (87) 99105-4382 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

carlos lindo

01 Abr 2015, 10:58

Pelo q ela me falou fez um SELEÇÃO dos seus melhores clientes e avisou a todos q estaria atendendo porem não irá anunciar! Ta ai uma foto q ela me mandou via whats..
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

01 Abr 2015, 23:38

Fui o primeiro a esfolar esse cú semana passada, mas ela já voltou para casa dela no Interior, passei lá hoje no interior de PE mas ela não estava..... quem quiser pegar vai ter que rodar......... uns km....
Avatar do usuário
Tranny_Hunt
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Mar 2013, 21:14
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

03 Abr 2015, 22:47

Viajante Comedor escreveu:Fui o primeiro a esfolar esse cú semana passada, mas ela já voltou para casa dela no Interior, passei lá hoje no interior de PE mas ela não estava..... quem quiser pegar vai ter que rodar......... uns km....

Brothers, vamos socializar estas informações, eu to doido pra conhecer a gata e vcs só falam depois q come e ela vai embora!

Quem come tudo sozinho e não reparte acaba tendo indigestao!
Avatar do usuário
Tranny_Hunt
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Mar 2013, 21:14
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

03 Abr 2015, 22:50

By the way, qual a cidade dela? Vira e meche vou a Caruaru, Garanhuns, se for nas proximidades posso dar uma esticada e pernoitar por lá...
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

05 Abr 2015, 11:09

Tranny_Hunt escreveu:By the way, qual a cidade dela? Vira e meche vou a Caruaru, Garanhuns, se for nas proximidades posso dar uma esticada e pernoitar por lá...

Se fosse Caruaru ou Garanhus eu comeria todo dia, mas é bem mais ao fundo do estado.

Entra em contato com ela.
praieiro87
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Mar 2013, 01:43
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

05 Abr 2015, 23:32

Se Wanessa estiver em Recife, alguem poderia avisar por aqui? Ficaria muito agradecido.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

06 Abr 2015, 07:16

praieiro87 escreveu:Se Wanessa estiver em Recife, alguem poderia avisar por aqui? Ficaria muito agradecido.

No momento ela não esta em Recife, e quando vê é como uma sombra.
carlos lindo

17 Abr 2015, 19:13

Fiquei sabendo agora ela passou uma semana em recife e ta viajando sabado pra salvador e domingo sp!... me mandou essa foto quando ja estava de viagem!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

17 Abr 2015, 23:10

carlos lindo escreveu:Fiquei sabendo agora ela passou uma semana em recife e ta viajando sabado pra salvador e domingo sp!... me mandou essa foto quando ja estava de viagem!


Já comi muito essa cachorra .....
Fabioblack
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jan 2014, 23:53
Cidade/Estado: Natal Rio gtande do norte
Sou: homen

18 Abr 2015, 16:27

Poxa muito top ....Éh muito prazer os momentos com esta transex . Sem frescura , cheirosa , carinhosa e um fogo no bumbum muito gostoso .
Bjão estou com sdd ViVi . bj
Avatar do usuário
Gengis_Khan
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Abr 2015, 09:01
Cidade/Estado: Recife / PE
Sou: Homem

19 Abr 2015, 17:57

Como vocês estão contactando pessoalmente?
eumesmoFS
Mensagens: 72
Registrado em: 28 Dez 2014, 17:59
Cidade/Estado: Recife Pernambuco
Sou: Homem

26 Abr 2015, 15:13

Alguma noticia atualizada dela?
max.tannerr
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:05
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

27 Abr 2015, 14:17

eumesmoFS escreveu:Alguma noticia atualizada dela?
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

27 Abr 2015, 22:13

Gengis_Khan escreveu:Como vocês estão contactando pessoalmente?

Sim ! , já comi ela em Recife, e tenho oportunidade de pegar ela no interior do estado.

Recomendo muito.
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 225
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

30 Abr 2015, 07:54

turista_do_sexo
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Mar 2011, 15:42
Cidade/Estado: Petrolina/PE
Sou: Homem

04 Mai 2015, 08:44

Qual a cidade que ela está?

Ou esse site não é para troca de.informações sobre as tgatas?
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

05 Mai 2015, 00:21

Melhor ligar para ela
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

24 Jun 2015, 15:43

Wanessa Marques,

Temporada em São Paulo.

Telefone de contato: (11) 98352-2906 (TIM).

A MODERAÇÃO.
Wanessa Marques

24 Jun 2015, 16:13

ja estou atendendo em são em meu privê.... moro sozinha!!
me liguem para saber dos detalhes... bjos garotos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Wanessa Marques

24 Jun 2015, 16:16

Ola.... Ja estou atendendo em sp no meu privê....
Bela Vista na Major Diogo... para saberem de mais detalhes me liguem...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Wanessa Marques

24 Jun 2015, 16:17

ja estou atendendo em são em meu privê.... moro sozinha!!
me liguem para
Wanessa Marques

24 Jun 2015, 16:18

ola...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
arnaldo.paula
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 11 Mar 2015, 13:51
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

24 Jun 2015, 22:12

Nossa já tinha perdido a esperança de conhecer esta gata, mas ela me avisou ontem que já estava atendendo em SP e hoje a tarde parti para um encontro com ela na Rua Major Diogo na Bela Vista, quando a porta do apto abriu parecia a porta da esperança ...rsrs Ela esta com um baby-doll transparente e me disse você eh o meu primeiro cliente nesta minha volta a SP, eu agradeci e pude notar que ela eh muito linda uma morena Maravilhosa um corpo de dar inveja em muita mulher. Então fomos pro quarto e ela foi me pegando, beijando e tirando minha roupa estava com um tesão louco, eu tirei sua calcinha e pude ver seu membro duro e não resisti e pedi pra chupar e comecei a chupar aquele pau que ficava mais duro com o passar do tempo e ela ficando louca, ai partimos para um 69 e ela chupa muito gostoso. Na hora de meter naquele cuzinho tive uma visão do paraíso ela de quatro com aquela bunda linda, mas antes de meter chupei muito aquele cuzinho lindo, metemos em varias posições ela geme muito como uma fêmea no cio, acabei gozando nos seios dela.
Depois desta tarde de prazer ficamos um bom tempo conversando sobre os planos dela pra cidade de SP, comentei com ela que ela tinha muitos fans e que todos ficariam felizes com o seu retorno.

Tanks
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Wanessa Marques

25 Jun 2015, 11:58

arnaldo.paula escreveu:Nossa já tinha perdido a esperança de conhecer esta gata, mas ela me avisou ontem que já estava atendendo em SP e hoje a tarde parti para um encontro com ela na Rua Major Diogo na Bela Vista, quando a porta do apto abriu parecia a porta da esperança ...rsrs Ela esta com um baby-doll transparente e me disse você eh o meu primeiro cliente nesta minha volta a SP, eu agradeci e pude notar que ela eh muito linda uma morena Maravilhosa um corpo de dar inveja em muita mulher. Então fomos pro quarto e ela foi me pegando, beijando e tirando minha roupa estava com um tesão louco, eu tirei sua calcinha e pude ver seu membro duro e não resisti e pedi pra chupar e comecei a chupar aquele pau que ficava mais duro com o passar do tempo e ela ficando louca, ai partimos para um 69 e ela chupa muito gostoso. Na hora de meter naquele cuzinho tive uma visão do paraíso ela de quatro com aquela bunda linda, mas antes de meter chupei muito aquele cuzinho lindo, metemos em varias posições ela geme muito como uma fêmea no cio, acabei gozando nos seios dela.
Depois desta tarde de prazer ficamos um bom tempo conversando sobre os planos dela pra cidade de SP, comentei com ela que ela tinha muitos fans e que todos ficariam felizes com o seu retorno.

Tanks
Pra falar a verdade nem tenho palavras pra explicar o quando foi bom esse encontro... queria q todos os tlovers
fossem iguais a vc... tenho certeza q todos os momentos seriam muito mais gostosos como foi o nosso!!!
adorei... volta e vem em ver sempre!.. bjos
arnaldo.paula
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 11 Mar 2015, 13:51
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

26 Jun 2015, 09:16

Wanessa Marques escreveu:
arnaldo.paula escreveu:Nossa já tinha perdido a esperança de conhecer esta gata, mas ela me avisou ontem que já estava atendendo em SP e hoje a tarde parti para um encontro com ela na Rua Major Diogo na Bela Vista, quando a porta do apto abriu parecia a porta da esperança ...rsrs Ela esta com um baby-doll transparente e me disse você eh o meu primeiro cliente nesta minha volta a SP, eu agradeci e pude notar que ela eh muito linda uma morena Maravilhosa um corpo de dar inveja em muita mulher. Então fomos pro quarto e ela foi me pegando, beijando e tirando minha roupa estava com um tesão louco, eu tirei sua calcinha e pude ver seu membro duro e não resisti e pedi pra chupar e comecei a chupar aquele pau que ficava mais duro com o passar do tempo e ela ficando louca, ai partimos para um 69 e ela chupa muito gostoso. Na hora de meter naquele cuzinho tive uma visão do paraíso ela de quatro com aquela bunda linda, mas antes de meter chupei muito aquele cuzinho lindo, metemos em varias posições ela geme muito como uma fêmea no cio, acabei gozando nos seios dela.
Depois desta tarde de prazer ficamos um bom tempo conversando sobre os planos dela pra cidade de SP, comentei com ela que ela tinha muitos fans e que todos ficariam felizes com o seu retorno.

Tanks
Pra falar a verdade nem tenho palavras pra explicar o quando foi bom esse encontro... queria q todos os tlovers
fossem iguais a vc... tenho certeza q todos os momentos seriam muito mais gostosos como foi o nosso!!!
adorei... volta e vem em ver sempre!.. bjos
Nossa Wanessa ouvir isto de voce é como musica pra mim, com certeza vou voltar o mais breve possivel para te ver, voce é uma das mais Lindas e Sexy de SP.

Beijos
Wanessa Marques

26 Jun 2015, 21:19

arnaldo.paula escreveu:
Wanessa Marques escreveu:
arnaldo.paula escreveu:Nossa já tinha perdido a esperança de conhecer esta gata, mas ela me avisou ontem que já estava atendendo em SP e hoje a tarde parti para um encontro com ela na Rua Major Diogo na Bela Vista, quando a porta do apto abriu parecia a porta da esperança ...rsrs Ela esta com um baby-doll transparente e me disse você eh o meu primeiro cliente nesta minha volta a SP, eu agradeci e pude notar que ela eh muito linda uma morena Maravilhosa um corpo de dar inveja em muita mulher. Então fomos pro quarto e ela foi me pegando, beijando e tirando minha roupa estava com um tesão louco, eu tirei sua calcinha e pude ver seu membro duro e não resisti e pedi pra chupar e comecei a chupar aquele pau que ficava mais duro com o passar do tempo e ela ficando louca, ai partimos para um 69 e ela chupa muito gostoso. Na hora de meter naquele cuzinho tive uma visão do paraíso ela de quatro com aquela bunda linda, mas antes de meter chupei muito aquele cuzinho lindo, metemos em varias posições ela geme muito como uma fêmea no cio, acabei gozando nos seios dela.
Depois desta tarde de prazer ficamos um bom tempo conversando sobre os planos dela pra cidade de SP, comentei com ela que ela tinha muitos fans e que todos ficariam felizes com o seu retorno.

Tanks
Pra falar a verdade nem tenho palavras pra explicar o quando foi bom esse encontro... queria q todos os tlovers
fossem iguais a vc... tenho certeza q todos os momentos seriam muito mais gostosos como foi o nosso!!!
fofo... bjo
adorei... volta e vem em ver sempre!.. bjos
Nossa Wanessa ouvir isto de voce é como musica pra mim, com certeza vou voltar o mais breve possivel para te ver, voce é uma das mais Lindas e Sexy de SP.

Beijos
Wanessa Marques

27 Jun 2015, 19:00

Oi Amores gostaria de que já estou com telefone de SP e atendendo aqui na Rua Major Diogo, 30 no Flat Sao Paulo, no meu prive um lugar super discreto e de fácil acesso.

Beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Wanessa Marques

28 Jun 2015, 22:52

Wanessa Marques escreveu:Oi Amores gostaria de que já estou com telefone de SP e atendendo aqui na Rua Major Diogo, 30 no Flat Sao Paulo, no meu prive um lugar super discreto e de fácil acesso.

Beijos
Major diogo 39..
joaquimmanuel
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:05
Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ SP
Sou: HOMEM
Localização: SÃO PAULO

30 Jun 2015, 08:28

TA BEM LEGAL OS VIDEOS E AS FOTOS NO CAMERAPRIVÊ

http://cameraprive.com/br/wanessa-marques
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Felipesarado
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Abr 2013, 16:23
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: homem

04 Jul 2015, 00:39

oque dizer dessa menina s2 já conheco essa princesa a muito tempo mas sempre nos falamos pelo telefone ou NET sempre nunca tínhamos tido a oportunidade de nos vermos até que semana retrasada assim que ela chegou em SP fui visitala, chegando no seu flat ela me recebeu com um sorriso encantador no rosto com os olhos lindos brilhantes e um perfume doce que vicia qualquer um, logo dei um bj na boka linda e carnuda dela e ela me levou pró quarto, estava vestida com um baby doll Rosinha transparente com uma calcinha minuscula por baixo que sumia dentro da enorme bunda gostosa dela, ficamos nos beijando acariciando, eu abaixo a parte de cima do baby doll dela e comecei a chupar os seios maravilhosos dela e ela me punhetando gostoso até que pedi pra tomar um banho antes, ela super atenciosa me deu toalhas limpas e me esperou linda no quarto até que sai do banho já armado e aí sim deitei por cima dela beijando sua boca linda e ficamos num clima gostoso nos beijando e nos acariciando com muito tezao e fervor até que deixei a princesa toda nua e vi aquela rola linda grossa e dura toda ereta, punhetei ela enquanto ela me punhetava e nos beijavamos até que ela abocanhou meu pau e eu senti um prazer inexplicável em sentir aquela BB mandando minha rola com tanto amor e desejo, depois de alguns minutos pedi pra ela deitar e fui beijando seu corpo passando pelos seios descendo pela barriga até chegar no mastro dela e chupei o saco dela pra depois abocanhar a sua rola deliciosa bastante, depois de uns minutos mandando a minha princesa mudamos para um 69 delicioso até que não aguentei e pedi pra enfiar meu pau no cuziinho dela ela passou o ky e colocou a camisinha no meu pau depois se virou e foi enfiando devagar meu pau até que pediu pra eu empurrar ele todo e eu soquei até o talo dentro dela e socava forte mas com carinho e desejo segurando ela pela cintura e as vezes apertando aquele rabo delicioso vendo aquela marquinha de biquine linda, aí pedi pra ela subir em mim e cavalgar e ela com maestria subiu e sentou na minha rola e eu sentia aquele vizinho quente macio e delicioso engolindo meu pau deliciosamente enquanto nos beijavamos e eu sentia aquela rola grossa dela batendo no meu peito pulsando de tezao, trocamos novamente de posição e a coloquei de 4 na beira da cama e eu de pé fora da cama enfiei fundo nela e comecei a bombar forte enquanto ela gemia de tezao aí comecei a bater uma pra ela enquanto a comia deliciosamente até que ela temendo disse que iria gozar, quando sinto aquele jato de leite sendo jorrado por ela na cama e o corpo dela amolecendo com meu pau duro co.o pedra no seu cu, logo pedi pra ela deitar de franguinho assado na cama e fui por cima dela sentindo o gozo dela melar toda minha Lerna enquanto metia forte nela beijando sua boka deliciosamente temendo e urrando até que gozei muitooo com o pau dentro do cuzinho dela, que tezao sem dúvidas a melhor foda que tive até hj, desde então não consigo transar sem imaginar ela ali na cama comigo, a Wanessa e perfeita, educada, linda, gostosa, meiga, amiga, enfim ela e sensacional, te adoro demais meu amor, amanhã estarei aí contigo pra um amor gostoso...
renphis
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Out 2009, 17:41

06 Jul 2015, 09:53

A Wanessa Marques voltou pra SP e esta atendendo no seu prive.
arnaldo.paula
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 11 Mar 2015, 13:51
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

16 Jan 2016, 15:52

Galera de SP a Deusa da Wanessa Marques voltou a atender em SP na Bela Vista, na Rua Major Diogo, 39. Ela eh sem duvida uma das mais Lindas que eu ja conheci na vida, tem um corpo muito gostoso com uma bunda deliciosa e um dote que fica o tempo todo dura.

Tanks.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
carlos lindo

17 Jan 2016, 11:08

Vejo q ñ consegui sem o primeiro a sair com ela dessa vez!
mas fui ao seu encontro e pude ver o quando se cuidou durante a sua ausencia,
fui surpreendido mais uma vez por ela... voltei a sentir seu perfume, sua pele macia,
seu corpo q esta ainda mais belo, hum bronzeadinha, e sempre muito excitada,
por mim ficaria o dia todo abraçado com ela, oh boneca arretada, te adoro Wan,
ñ some, ñ abandona agente , faltam trans como vc, e curto muito tudo q é seu minha morena
feminina e linda. Escrevo aqui pq eh uma forma de matar a saudade mas em breve volto me espera ta?
Bjo
Wanessa Marques

18 Jan 2016, 14:05

carlos lindo escreveu:Vejo q ñ consegui sem o primeiro a sair com ela dessa vez!
mas fui ao seu encontro e pude ver o quando se cuidou durante a sua ausencia,
fui surpreendido mais uma vez por ela... voltei a sentir seu perfume, sua pele macia,
seu corpo q esta ainda mais belo, hum bronzeadinha, e sempre muito excitada,
por mim ficaria o dia todo abraçado com ela, oh boneca arretada, te adoro Wan,
ñ some, ñ abandona agente , faltam trans como vc, e curto muito tudo q é seu minha morena
feminina e linda. Escrevo aqui pq eh uma forma de matar a saudade mas em breve volto me espera ta?
Bjo
Obg meu amor... eu ñ poderia te tratar diferente, e se fui tratada como princesa teria mesmo q fazer de vc um principe rs.. te adoro!
Wanessa Marques

18 Jan 2016, 14:11

:)... pra vcs!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
arnaldo.paula
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 11 Mar 2015, 13:51
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

19 Jan 2016, 13:25

E ai galera tive o prazer de ser o primeiro a sair com ela depois que ela voltou agora, fui ao apto dela na rua major Diogo, 39, la ela me recebeu de baby-doll com aquele corpo Maravilhoso. Nos fomos para o quarto ficamos nos beijando e logo vi seu dote ficando cada vez mais duro, logo ela me pediu para chupar seu pau, tirei para fora da calcinha e chupei muito aquele pau delicioso, ela me disse que adora que chupem seu pau. Depois meti naquele cuzinho Lindo em varias posicoes, mas eu gozei com ela sentada no meu pau e ela tambem gozou fartamente na minha barriga. Eu sou posso dizer que ela voltou mais Linda ainda e cheia de muito Tesao, eu volto para ver ela muito em breve sou viciado nela.

Beijos
Wanessa Marques

22 Jan 2016, 11:40

arnaldo.paula escreveu:E ai galera tive o prazer de ser o primeiro a sair com ela depois que ela voltou agora, fui ao apto dela na rua major Diogo, 39, la ela me recebeu de baby-doll com aquele corpo Maravilhoso. Nos fomos para o quarto ficamos nos beijando e logo vi seu dote ficando cada vez mais duro, logo ela me pediu para chupar seu pau, tirei para fora da calcinha e chupei muito aquele pau delicioso, ela me disse que adora que chupem seu pau. Depois meti naquele cuzinho Lindo em varias posicoes, mas eu gozei com ela sentada no meu pau e ela tambem gozou fartamente na minha barriga. Eu sou posso dizer que ela voltou mais Linda ainda e cheia de muito Tesao, eu volto para ver ela muito em breve sou viciado nela.

Beijos
A culpa disso tudo é sua q me faz sentir-se realizada! Pra que mecanismo se podemos aproveitar o momento?
adorei mais um vez.. e volte sim.. to sempre a espera e muito disposta.. um beijo meu lindo!
Andaluz 2
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Ago 2012, 18:57
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

23 Jan 2016, 16:06

Ótima notícia a volta dela! Nem acreditei quando vi no site...
Wanessa Marques

24 Jan 2016, 16:53

Andaluz 2 escreveu:Ótima notícia a volta dela! Nem acreditei quando vi no site...
Pois eh... voltei sim!
cheia de coisas gostosas!
:)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
catacavaco
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Out 2009, 07:15

27 Jan 2016, 22:33

Amigos, acabei demsair do flat dessa princessa!!!
Que agradavel surpresa sair com uma desconhecida para mim e ser totalmente surprendido pela,gata mais cheirosa de sampa.
Um espetaculo de morena, safada tarada deliciosa"
Me pegou de jeito, esfrego, apertou e abusou de mim.
Que belomdote, duro mas duro mesmo, me comeu gostoso e depois leitinho na cara-,,

Vou bater uma lembrando!!! Voltarei em breve minha gata,

Ass. rosto bonito
catacavaco
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Out 2009, 07:15

28 Jan 2016, 16:44

voltei hoje!!! sensacional o antedimento desta morena, mais uma vez fui dominado por esse furacão na cama.

Uma tarde maravilhosa, muita foda e leite pra finalizar.

Vale cada minuto junto desta deusa!

Aproveitem!!!!!!!!
Avatar do usuário
pica-pau
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Nov 2009, 11:18
Cidade/Estado: BH/MG

01 Fev 2016, 12:31

Ei linda, tem previsão de vir a BH?
adorotvsp1
Frenético
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Jul 2014, 07:16
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

02 Fev 2016, 19:05

Acabei de conhecer a wanessa, o encontro foi excelente, sou super fácil de chegar.

Marcamos o programa pelo Whatsapp, chegando lá fui muito bem recebido, ela é muito mais bonita do que esta nas fotos, super do bem, tivemos uma conversa muito agradavel e descontraída, não me apressou em nada, pude me preparar para realizar a minha fantasia e foi fantástico, teve afininidade e foi muito gostoso o momento, a gente curtiu muito, foi intenso.

Fazia algum tempo que não era passivo, mas ela foi excepcional, me comeu bem gostoso em
várias posições, ela beija gostoso e realmente curte o momento, deixa a gente com muito tesão, fala umas putarias gostosas e não deixei por menos, a cada encontro vai ser melhor.

Sai com pernas bambas, gozei gostoso e com o cuzinho devidamente tratado, chupei com todo gosto o seu dote que e grande, tudo feito com camisinha, pois é assim que tem que ser, valeu super super a pena conhece-la, superou minhas expectativas.
Resumo. Não vejo a hora de voltar, nota 10, continue assim, ganhou um novo cliente, beijos..
Sucesso !!!!!
Wanessa Marques

02 Fev 2016, 20:44

catacavaco escreveu:Amigos, acabei demsair do flat dessa princessa!!!
Que agradavel surpresa sair com uma desconhecida para mim e ser totalmente surprendido pela,gata mais cheirosa de sampa.
Um espetaculo de morena, safada tarada deliciosa"
Me pegou de jeito, esfrego, apertou e abusou de mim.
Que belomdote, duro mas duro mesmo, me comeu gostoso e depois leitinho na cara-,,

Vou bater uma lembrando!!! Voltarei em breve minha gata,

Ass. rosto bonito
Q safado.............. vc tb tem um fogo q nunca vi!!
muito tarado.. adorei.. bjo
Wanessa Marques

02 Fev 2016, 20:45

pica-pau escreveu:Ei linda, tem previsão de vir a BH?
Adoraria.. porem ainda estou sem ideia de quando irei..
bjos
Wanessa Marques

02 Fev 2016, 20:47

catacavaco escreveu:voltei hoje!!! sensacional o antedimento desta morena, mais uma vez fui dominado por esse furacão na cama.

Uma tarde maravilhosa, muita foda e leite pra finalizar.

Vale cada minuto junto desta deusa!

Aproveitem!!!!!!!!
Travesso!!!..............
Adorei tbm...
safadinho..
bjo!
Wanessa Marques

02 Fev 2016, 20:48

adorotvsp1 escreveu:Acabei de conhecer a wanessa, o encontro foi excelente, sou super fácil de chegar.

Marcamos o programa pelo Whatsapp, chegando lá fui muito bem recebido, ela é muito mais bonita do que esta nas fotos, super do bem, tivemos uma conversa muito agradavel e descontraída, não me apressou em nada, pude me preparar para realizar a minha fantasia e foi fantástico, teve afininidade e foi muito gostoso o momento, a gente curtiu muito, foi intenso.

Fazia algum tempo que não era passivo, mas ela foi excepcional, me comeu bem gostoso em
várias posições, ela beija gostoso e realmente curte o momento, deixa a gente com muito tesão, fala umas putarias gostosas e não deixei por menos, a cada encontro vai ser melhor.

Sai com pernas bambas, gozei gostoso e com o cuzinho devidamente tratado, chupei com todo gosto o seu dote que e grande, tudo feito com camisinha, pois é assim que tem que ser, valeu super super a pena conhece-la, superou minhas expectativas.
Resumo. Não vejo a hora de voltar, nota 10, continue assim, ganhou um novo cliente, beijos..
Sucesso !!!!!
Realmente um encontro legal!
adorei.......... espero revê-lo..
bjo
Rbi
Frenético
Mensagens: 161
Registrado em: 10 Set 2009, 20:23

03 Fev 2016, 15:29

Estive hoje no prive dessa gata.

Estava meio em duvida pois não tinha visto nenhuma foto do dote, e como sou somente passivo, o tamanho é algo fundamental.

Liguei para ela e expliquei como gosto do programa e perguntei sobre seu dote, ela tranquilamente me explicou tudo e confirmei o programa com ela.

O local é o famoso flat da Major Diogo e logo que ela abre a porta sou recebido com um delicioso beijo de língua.

Começamos a nos pegar na sala mesmo e fomos para o quarto onde foi roupa para todos os lados e quando já vi ela já estava me colocando uma calcinha e me colocando para chupar aquela rola deliciosa (grosso, grande e sempre dura).

Trepamos em todas as posições inclusive ela me ensinou umas novas que achei bem gostoso. A Wanessa deixou meu cu totalmente arrombado, mas foi supergostoso. Estou de pau duro só de lembrar aquela rola entrando e alargando meu anel.

Quando ela estava para gozar, tirou o pau e a camisinha e me colocou para chupar, e como não sou bobo nem nada cai de boca e suguei até a última gotinha deixando o pau dela limpinho.

Eu ainda não havia gozado e logo que ela se recompôs veio me bolinando e falando várias loucuras nos menus ouvidos e quando dei por mim estava gozando gostoso em seu corpo.

Quem espera uma menininha como nas fotos não se engane, ela é um mulherão e que sabe suar a ferramenta.

Para quem é ativo deve ser bem legal pois ela é muito gata como nas fotos e tem uma belíssima bunda e é bem feminina , mas como sou apenas passivo posso dizer que ela mandou super bem.

enfim, ela é super LB e recomendada.
Wanessa Marques

03 Fev 2016, 17:06

Rbi escreveu:Estive hoje no prive dessa gata.

Estava meio em duvida pois não tinha visto nenhuma foto do dote, e como sou somente passivo, o tamanho é algo fundamental.

Liguei para ela e expliquei como gosto do programa e perguntei sobre seu dote, ela tranquilamente me explicou tudo e confirmei o programa com ela.

O local é o famoso flat da Major Diogo e logo que ela abre a porta sou recebido com um delicioso beijo de língua.

Começamos a nos pegar na sala mesmo e fomos para o quarto onde foi roupa para todos os lados e quando já vi ela já estava me colocando uma calcinha e me colocando para chupar aquela rola deliciosa (grosso, grande e sempre dura).

Trepamos em todas as posições inclusive ela me ensinou umas novas que achei bem gostoso. A Wanessa deixou meu cu totalmente arrombado, mas foi supergostoso. Estou de pau duro só de lembrar aquela rola entrando e alargando meu anel.

Quando ela estava para gozar, tirou o pau e a camisinha e me colocou para chupar, e como não sou bobo nem nada cai de boca e suguei até a última gotinha deixando o pau dela limpinho.

Eu ainda não havia gozado e logo que ela se recompôs veio me bolinando e falando várias loucuras nos menus ouvidos e quando dei por mim estava gozando gostoso em seu corpo.

Quem espera uma menininha como nas fotos não se engane, ela é um mulherão e que sabe suar a ferramenta.

Para quem é ativo deve ser bem legal pois ela é muito gata como nas fotos e tem uma belíssima bunda e é bem feminina , mas como sou apenas passivo posso dizer que ela mandou super bem.

enfim, ela é super LB e recomendada.

A culpa eh sua em ter chegado falando q era timido.... com uma pele macia e todo higienico.. Tive q lhe mostrar todo meu tesão e fazer vc sentir todo prazer q esperava.. a experiencia foi excelente!!.. espero revê-lo, beijos!
carlos lindo

03 Fev 2016, 20:47

Ela estando aqui em sp, eu me acabo e mais uma vez fui lá ver a minha morena linda e preferida!

E como sempre ela me surpreende, ta com uma marquinha e dar um tesão, fico logo maluco e beijo
muito aquela boca gostosa q amo de paixão!

Nossa mesmo ela ñ me apressando e ñ ficar preocupada com o relógio eu tento aproveitar nos mínimos

detalhes cada pedacinho daquele corpo lindo, com uma pele gostosa macia e perfumada sempre

confesso q ñ me dar vontade de ir embora do flat dela!

ñ vou contar os detalhes, ñ sei se eh com todos q ela faz isso, mas eu tenho tratamento vip com ela, sempre muito carinhosa

atenciosa, cheiroso hummmmmm, safada, e sempre excitada, ainda vai ser so minha, por enquanto aproveitem, depois vcs ñ verão essa linda por aqui!

Amo essa morena!
Ela sabe como cuidar de mim!
Bjos
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”