Richelly Cordeiro (84) 8732-3252 ( Oi ) - Natal - RN

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1138
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

05 Nov 2009, 11:50

► Richelly Cordeiro: (84) 8732-3252 ( Oi ) - Natal - RN.

► Richelly Cordeiro: (11) 99544-5832 - São Paulo - SP.

► Blog: http://www.richellycordeiro.blogspot.com.br

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/42305826






Caros, seguindo o excelente exemplo do Xangô, venho aqui fazer mais uma justiça com uma gata SENSACIONAL, que conheço de vários anos, saí várias vezes e por quem sou doido. Richelly!

Honestíssima, totalmente liberal e deliciosa. É um encanto irresistível para mim. Se não fosse casado, não ia prestar... rsrs

Ela te pega com tesão, faz com gosto! Te beija, te chupa, e adora te entalar inteirinho. Capaz de ficar te fodendo por 2 horas sem gozar, facinho. Safada ao extremo, tem uma pica que quando você acha que já te arregassou tudo, ela abre sua bunda mais um pouco para entrar mais. E você vira uma caçapa do meio em instantes, enquanto ela atinge o pré-sal.

Gosta de te ver gozar, tomar sua própria porra... Mesmo depois do programa (sem pressa), segue carinhosa. Incomparável como companhia quando você é correto e decente com ela. Não cobra antes, MUITO higiênica e cabeça boa.

Seguem fotos dela. Costuma fazer ponto na rua daquele retorno da Indy no sentido Ibirapuera logo depois da Moreira Guimaraes, onde tem a loja de noivas. Esquina com a Divino Salvador, se não me engano.

Está viajando e chega segunda-feira. Completamente LB.

Imagem
Imagem

Abs

PauLover
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1138
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

05 Nov 2009, 12:17

coracaot escreveu:===============
PauLover
===============

PauLover escreveu: ...venho aqui fazer mais uma justiça com uma gata SENSACIONAL, que conheço de vários anos, saí várias vezes e por quem sou doido. Richelly! Honestíssima, totalmente liberal e deliciosa....

MUITO OBRIGADO PELA INDICAÇÃO...

... Isso sim é exemplo de postagem útil à comunidade t-loveriana, com ética e responsabilidade social o colega forista apresenta uma tgata trabalhadora, que gosta do seu ofício e faz questão de levar seus clientes e parceiros comerciais ao delírio que somente o sexo é capaz de proporcionar.

Obrigado e continue esse excelente trabalho informativo que você tem nos proporcionado. A propósito informe também o quanto você pagou no último encontro para que os colegas possam fazer a contabilidade. Afinal hoje em dia tem t-gata cobrando R$ 30 na Av. Industrial de Santo André e tem outras cobrando R$ 250 no flat Santo Amaro em Sampa.


Coração-t
=========================
GRAAAAANDE Coração-t.

O jeton pago à Richelly nas últimas vezes foi de R$50,00 na pista. Fui ao privê dela muitos anos atrás, então não sei quanto está saindo hoje. Possilvemente possa postar essa informação aqui na segunda, visto que pista a noite não está muito fácil para mim. Então devo escapar para o privê durante a tarde semana que vem. Se rolar, passo a informação.

Abs a todos

PauLover
Avatar do usuário
koroakurteboneka
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 04 Nov 2009, 21:38

14 Nov 2009, 17:54

A Richelly é total LB mesmo, mas não tenho parado para falar com ela. É o seguinte, se paro e só digo oi, fica puta... parece que tenho alguma obrigação... E sou um cara de variar. Há um tempo atrás saí com ela umas 3 ou 4 vezes seguidas, ela tinha realmente uma pegada que me deixava louco. Era realmente uma das poucas bonecas que não ficava com este negócio se você é ativo ou passivo, dava e comia no mesmo programa, às vezes eu tirava ela metia, ela tirava eu metia, sacanagem gostosa... É grande, alta e fica às vezes batendo punheta por baixo da sainha... quem não aguentar ver um pau bonito não passe naquela... Al Guararamomis é nome, acabei de ver no googlemaps. Acho que a esquina é com Jurema ou Jandira...
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1138
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

15 Nov 2009, 08:23

Realmente ela nao eh de muito papo na pista, eh mais objetiva. Mas eh gente muito boa. Ela costuma ficar entre a Jurema e Divino Salvador.

Sexta conferi no prive por R$100,00. Para gozar cobra bonus.

Quem quiser conhecer se apresse, pois viaja dia 2, e ai so em fevereiro ou março do ano que vem.

Abs

PauLover
Macaelosans
Frenético
Mensagens: 232
Registrado em: 18 Ago 2009, 22:49

16 Nov 2009, 17:59

É de Natal
Já sai com ela 3 vezes aqui
Cada vez melhor que a outra...é a mais educada e fina que já vi na vida
Adora meter e o pau é feito rocha.
Boa menina
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1138
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

06 Jan 2010, 16:09

Caros

A Richelly montou um blog e me pediu para divulgá-lo por aqui... Assim, podem conhecê-la um pouco melhor

http://www.richellycordeiro.blogspot.com/

Abs

PauLover
Love

12 Jan 2010, 02:00

LB mesmo!!! Eu recomendo...
Ela batendo de baixo da saia é demais...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
koroakurteboneka
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 04 Nov 2009, 21:38

24 Jan 2010, 14:37

No dia em que fotografei a Paula, estava determinado a matar as saudades da Richelly... Esta é uma que eu apesar de andar numa fase mais ativo... rs... meu cu fica piscando em lembrar... Há alguns anos atrás eu morava em Moema, pegava ela na rua e levava ela para meu prédio e nem subíamos por causa das camêras no elevador e do risco de algum vizinho a ver com aquele saiote minúsculo... Eu dava para ela na escada da garagem mesmo, do subsolo para o térreo, onde não havia camêras. O porteiro não devia entender nada... Eu entrava e 15 mins depois saía sem subir...

Ela aliás até hoje gosta de ficar se masturbando por baixo do tal saiote e mostra aquela pica linda... Um pau nem tão enorme, mas daqueles que é grosso na base e vai afinando... Perfeito para arrombar. Só que antigamente aquela área era mais liberal e ela com frequencia dispensava o saiote e ficava mesmo era de pau de fora. Aliás ai era chamado de picódromo.

Ela é mesmo um pouco rude na foda. Mas é bom para quem quer experimentar um jeito dominador. Ela não faz a meu ver por falta de carinho ou jeito mas por que fica com tesão mesmo em bunda. Mais de uma vez quando nos encontrávamos ela tentou me convencer a me comer na rua, em uns cantinhos que conhecia e me mostrava, uns recantos loucos e muito escondidos mesmo. Confesso que morri de tentação, mas o medo foi maior.

Como já disse aqui antes, era uma foda maravilhosa, daquelas de ter que levar muitas camisinhas. Ficávamos alternando, um mete, outro mete...

Espero que ela volte logo e tope umas fotos. Abraços, Koroa
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1138
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

24 Jan 2010, 15:29

koroakurteboneka escreveu:No dia em que fotografei a Paula, estava determinado a matar as saudades da Richelly... Esta é uma que eu apesar de andar numa fase mais ativo... rs... meu cu fica piscando em lembrar... Há alguns anos atrás eu morava em Moema, pegava ela na rua e levava ela para meu prédio e nem subíamos por causa das camêras no elevador e do risco de algum vizinho a ver com aquele saiote minúsculo... Eu dava para ela na escada da garagem mesmo, do subsolo para o térreo, onde não havia camêras. O porteiro não devia entender nada... Eu entrava e 15 mins depois saía sem subir...

Ela aliás até hoje gosta de ficar se masturbando por baixo do tal saiote e mostra aquela pica linda... Um pau nem tão enorme, mas daqueles que é grosso na base e vai afinando... Perfeito para arrombar. Só que antigamente aquela área era mais liberal e ela com frequencia dispensava o saiote e ficava mesmo era de pau de fora. Aliás ai era chamado de picódromo.

Ela é mesmo um pouco rude na foda. Mas é bom para quem quer experimentar um jeito dominador. Ela não faz a meu ver por falta de carinho ou jeito mas por que fica com tesão mesmo em bunda. Mais de uma vez quando nos encontrávamos ela tentou me convencer a me comer na rua, em uns cantinhos que conhecia e me mostrava, uns recantos loucos e muito escondidos mesmo. Confesso que morri de tentação, mas o medo foi maior.

Como já disse aqui antes, era uma foda maravilhosa, daquelas de ter que levar muitas camisinhas. Ficávamos alternando, um mete, outro mete...

Espero que ela volte logo e tope umas fotos. Abraços, Koroa
É por aí Koroa... Ela fode GOSTOSO... A rola dela entra gostoso, e vai arrombando à medida que ela enterra mais. Quando chega ao fim, ela ainda dá uma puxadinha na sua rosca para ela entuchar mais fundo. Aí começa o vai-vem. De qualquer forma, nunca foi exatamente rude. Ela segue o ritmo do cliente. Claro, quando empolga ela estoca com força, mas sem "maldade"...

Foda sensacional. Adoro ela e aquela rola dela.

Abs

PauLover
Avatar do usuário
koroakurteboneka
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 04 Nov 2009, 21:38

24 Jan 2010, 18:19

Rude eu quis dizer neste sentido. Terra de Marlboro... Imagino ela meio de chapéu de cowboy (ou de sertanejo, afinal é de Natal...) e botas...

Melhor deixarmos o tópico descer antes do coracaot mandar a gente se acertar sozinho. Ele anda de olho nestes romances online....
marcos_sp_7711
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Out 2009, 17:54

26 Jan 2010, 18:28

Ela realmente é fantástica, já saí com ela diversas vezes, aliás ela e a Lana são das melhores da região. E aquele consolo que ela pega no final heim ? Nossa... arrepia de pensar.

Abraços e indico também, nota 1.000

Marcão
Avatar do usuário
koroakurteboneka
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 04 Nov 2009, 21:38

01 Fev 2010, 13:55

Esta semana vou procurar para ver se voltou. Prometo tentar fotos. Meu desejo é tirar uma foto dela nua na rua tomando banho de lua com aquela pica linda de fora....
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1138
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

01 Fev 2010, 16:11

koroakurteboneka escreveu:Esta semana vou procurar para ver se voltou. Prometo tentar fotos. Meu desejo é tirar uma foto dela nua na rua tomando banho de lua com aquela pica linda de fora....
Infelizmente acho que ainda não. Só depois do carnaval, provavelmente em março...

Fotos dela? Não sei se ela curte não... rsrs Tá aí o desafio, camarada Koroa...

Abs

PauLover
Alec
Frenético
Mensagens: 547
Registrado em: 16 Dez 2009, 08:41
Cidade/Estado: são paulo

07 Fev 2010, 12:39

conheço a moça, super gente fina.
Mas se eu tivesse visto essas fotos, jamais teria saído com ela em Moema.

Tem cara que consegue desconstruir uma imagem, com fotos bem mal feitas.

saudações

ALEC.
Macaelosans
Frenético
Mensagens: 232
Registrado em: 18 Ago 2009, 22:49

07 Fev 2010, 18:24

http://www.richellycordeiro.blogspot.com/
è potiguar e é 100% legal
muitoT

07 Fev 2010, 18:28

PARTICULARMENTE CREIO QUE ELA SEJA MUITO LEGAL E CHEIA DE VIRTUDES, MAS DECIDIDAMENTE NÃO É FOTOGÊNICA.
Avatar do usuário
koroakurteboneka
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 04 Nov 2009, 21:38

21 Fev 2010, 15:26

Tá chegando a hora de tirarmos a prova dos 9 sobre se é fotogênica ou não ou se tínhamos um problema de escolha das fotos pelos fotógrafos envolvidos. É o seguinte. Minha experiência diz que você de 30 fotos joga 27 fora... Não estou falando de photoshop... Estou falando de fazer honra à verdadeira beleza e detalhes mais interessantes de cada uma das beldades... Claro que tem umas que não fotografam bem mesmo e tem outras... Como a Eduarda Milano... Que ficam sempre bem na foto. Até breve, hein Mr. Paulover?
Love

25 Fev 2010, 04:02

Hoje ela estava na ponto de costume e como disseram já disseram ela batendo é excitante, perfeito...
Sai com elas algumas vezes e recomendo.
Ela poderia melhorar as fotos do site pq é muito mais bonito e gostosa ao vivo.
Avatar do usuário
koroakurteboneka
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 04 Nov 2009, 21:38

26 Fev 2010, 18:41

Estarei então hoje à noite por lá para ver se é o dia das fotos... e de sentir aquela pica gostosa de novo...
Vicente Tavares
Frenético
Mensagens: 728
Registrado em: 05 Out 2009, 19:17

26 Fev 2010, 22:26

Estive com ela ontem. Pra falar a verdade, eu já a tinha visto outras vezes mas nunca havia me interessado. Foram os depoimentos aqui que me fizeram ir lá conferir. Assino embaixo de tudo o que disseram aqui. A menina é uma tremenda foda. Faz de tudo. Os passivos adorarão porque, embora ela seja passiva também, fica tentando o tempo todo te comer. Mas nada agressivo. Não fica reclamando do tempo, é educada, te passa a maior segurança. Com isso você relaxa e goza feito um louco.
A chupada dela é algo inacreditável. O Cuzinho uma delícia. Depois de eu gozar ainda bateu uma punheta em mim que arrancou porra que eu pensava não mais a tinha.
Ela disse não ter visitado o forum ainda. Pediu para avisar que já está de volta no mesmo local e que, se fosse possível, que eu descrevesse aqui minhas impressões sobre ela.
Pediu R$ 50,00 apenas pois ontem era um dia fraco. Já no hotel (Águia) percebi que não valia a pena fazer rapidinho. Disse a ela: vamos fazer com muita calma, bem demorado, que vou te dar R$ 80,00. Ela disse: mas mesmo que me desse R$ 50,00 eu não iria fazer apressadamente. Eu fiquei tão satisfeito com o programa que lhe dei R$ 100,00. Ela ainda disse: você tá me dando a mais. Eu lhe disse: não, estou mesmo lhe dando os R$ 100,00. E valeu cada centavo.
A foda foi tão boa e ela tão gente fina que me lembrou os tempos da Monica Kicelly.
abraços
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1138
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

27 Fev 2010, 07:39

Vicente Tavares escreveu:Estive com ela ontem. Pra falar a verdade, eu já a tinha visto outras vezes mas nunca havia me interessado. Foram os depoimentos aqui que me fizeram ir lá conferir. Assino embaixo de tudo o que disseram aqui. A menina é uma tremenda foda. Faz de tudo. Os passivos adorarão porque, embora ela seja passiva também, fica tentando o tempo todo te comer. Mas nada agressivo. Não fica reclamando do tempo, é educada, te passa a maior segurança. Com isso você relaxa e goza feito um louco.
A chupada dela é algo inacreditável. O Cuzinho uma delícia. Depois de eu gozar ainda bateu uma punheta em mim que arrancou porra que eu pensava não mais a tinha.
Ela disse não ter visitado o forum ainda. Pediu para avisar que já está de volta no mesmo local e que, se fosse possível, que eu descrevesse aqui minhas impressões sobre ela.
Pediu R$ 50,00 apenas pois ontem era um dia fraco. Já no hotel (Águia) percebi que não valia a pena fazer rapidinho. Disse a ela: vamos fazer com muita calma, bem demorado, que vou te dar R$ 80,00. Ela disse: mas mesmo que me desse R$ 50,00 eu não iria fazer apressadamente. Eu fiquei tão satisfeito com o programa que lhe dei R$ 100,00. Ela ainda disse: você tá me dando a mais. Eu lhe disse: não, estou mesmo lhe dando os R$ 100,00. E valeu cada centavo.
A foda foi tão boa e ela tão gente fina que me lembrou os tempos da Monica Kicelly.
abraços
É, essa é a Richelly. Honestíssima, e SEMPRE se esforça para te deixar feliz... hehehe

Realmente ela não tem pressa. R$50,00 é o valor por uma foda de verdade, e não a "rapidinha". E se deixar ela te comer, é capaz de ficar mais de hora levando pica dura. A dela não desce por nada, e te vira em tudo que for posição.

Saudades dela, tenho que vê-la...

Abs

PauLover
Avatar do usuário
koroakurteboneka
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 04 Nov 2009, 21:38

27 Fev 2010, 23:57

Caramba... Pensei muito em sair para esta expedição hoje, mas vários compromissos me prenderam... E agora estou enrolado... Quem sabe amanhã. Mas estou determinado...
Avatar do usuário
koroakurteboneka
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 04 Nov 2009, 21:38

01 Mar 2010, 08:41

Caralho... Vou contar depois a loucura que foi ontem, mas por enquanto um tira gosto para começarmos a discutir o problema da fotogenia...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bigode26
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Dez 2009, 14:14
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

01 Mar 2010, 10:50

'e a primeira vez que a vejo de pau mole....kkkk
celsaum
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jan 2010, 17:28
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

01 Mar 2010, 13:58

Fala Galera,

Alguém sabe me dizer onde fica o privê dela?

Valeu!
Alec
Frenético
Mensagens: 547
Registrado em: 16 Dez 2009, 08:41
Cidade/Estado: são paulo

01 Mar 2010, 14:40

koroakurteboneka escreveu:Caralho... Vou contar depois a loucura que foi ontem, mas por enquanto um tira gosto para começarmos a discutir o problema da fotogenia...

Tem cara que sabe fazer fotos..
Vejam a diferença da moça!

abraços.

Alec.
Avatar do usuário
koroakurteboneka
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 04 Nov 2009, 21:38

01 Mar 2010, 16:03

Estas fotos foram suadas... e ardidas... Noite chuvosa, mas era ontem ou esperar quem sabe de novo uma semana. E lá estava ela, cedo, umas 21:30 na esquina tradicional de Moema, sainha e guarda-chuva... Dei a volta e abri a porta direto, ela entrou sem olhar, sinal de que havia reconhecido o carro. Já entrou perguntando "E aquele trio, sai ou não sai?..." rs... Uma velha história nossa que está perto de acontecer...

Motel, ontem era motel. Falei das fotos no caminho e ela já começou a torcer o nariz, que de jeito nenhum, que só quem tirava fotos dela era um amigo, se eu tinha visto as novas do blog...Falei que sim, mas que ela ia me desculpar.... Mas... Eu e e máquininha de 10 real íamos dar banho...

Bom. Deixei pra lá. Nada e quebrar o clima. Quando lá chegamos os papos enlouquecedores de sempre, quem eu tenho comido, ela... Se tem comido e dado na rua... As maiores sacanagens... E muito tesão... Lá pelas tantas perguntei se ela me comeria na chuva, do lado de fora. Richelly é pau, para toda obra...

Descemos, abri a porta da garagem e aquela garoa gostosa caía... deixei ela dar a primeira estocada, mas logo veio um farol de carro dobrando a curva... Empurrei ela para dentro e morremos de rir... Subimos de novo a escada e ela me comeu muito e sem dó, mas com muito jeito.

O preço das fotos foi foda... Digo em seguida, se pedirem é claro para saber...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
koroakurteboneka
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 04 Nov 2009, 21:38

01 Mar 2010, 16:08

Mais uma para a galera continuar a dizer o que acha afinal... Fotografa muito mal a gata?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
celsaum
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jan 2010, 17:28
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

01 Mar 2010, 16:14

Koroa,

Belíssimas fotos! Só está aumentando a minha vontade de sair com essa delícia!

Parabéns!

Abraço
Avatar do usuário
koroakurteboneka
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 04 Nov 2009, 21:38

01 Mar 2010, 16:49

Agora é que vocês vão babar mesmo...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
koroakurteboneka
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 04 Nov 2009, 21:38

01 Mar 2010, 17:14

O lance das fotos é o seguinte... Fomos naquele motel ali em cima da curva depois da Indy... Acho que Afrodite, no caminho para o Jabaquara. E para tirar as fotos tive que deixar ela com muito tesão, inclusive subindo na cama e abrindo a janela que dá para a avenida e dando a bunda com os carros passando ali meio ao longe na noite chuvosa... Exibicionismo é uma fraqueza da gata...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Triple XXX
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2009, 11:17
Sou: Homem

01 Mar 2010, 23:14

Ela é realmente nota 1000, super boa gente, ótimo programa, o tempo passa voando, nem dá para perceber...
Vale a pena conhece-la...

Abs,

Triple XXX
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1138
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

02 Mar 2010, 16:27

celsaum escreveu:Galera,

Alguém sabe onde fica o privê dela?

Valeu!!
caro

Apartamento "bem" simples, na Augusta. Recomendo pista, pois ela é 100% LB, e pode ir a um motel legal, pelo preço de pista.

Se optar pelo apê, que ela divide com outra gata, será um lugar extremamente tranquilo, discreto, porteiro na porta que não pede RG.

Abs

PauLover
Avatar do usuário
koroakurteboneka
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 04 Nov 2009, 21:38

16 Mar 2010, 17:17

Bom, olhei de novo e achei que esta não merecia ser sonegada...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
koroakurteboneka
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 04 Nov 2009, 21:38

28 Set 2010, 18:55

Wil, não precisa mais bater punheta, está de volta a gata... Na mesma esquina... Como fode. Com ela não há como querer inventar de ser só ativo... É ir para fuder geral... Eu, ao menos, com ela, esqueço que prefiro as mais femininas e que com jeito vão virando o rabinho e vou...
Avatar do usuário
koroakurteboneka
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 04 Nov 2009, 21:38

16 Out 2010, 15:05

Também já saí com ela na volta dela, mas com esta abro mão geral da minha preferência em comer e dou muito...
mr_japa_sp
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Ago 2009, 13:56

18 Out 2010, 16:08

Esses dias apos um happy hour passei por ali e a vi.
Ela tava de sainha com a pica dura.
Paguei uma caixinha e fui brincar com o bicho pelo vidro do carro.
Mto gente boa ela... mas da medo de encarar o mastro. Ele vai engrossando na base, deve ser foda...
edu cardoso
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Abr 2010, 02:33
Cidade/Estado: soa paulo
Sou: Homem

24 Abr 2011, 09:58

Bom, há duas semanas reencontrei a Richelly.
Eu saio com ela há 8 anos e cada nova vez é demais!!! ela sabe fazer!!! sempre dá vontade de voltar!!! e vou!!!
Edu.
Avatar do usuário
koroakurteboneka
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 04 Nov 2009, 21:38

24 Abr 2011, 20:21

Saí com ela de novo semana passada. Gostosa e sacana como nunca, de novo curta temporada em SP pelo que disse... Dá com gosto e mete idem...
el travequeiro
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 14 Ago 2009, 19:18

25 Abr 2011, 22:47

Sensacional, com um apetite único, super lista branca, sem frescura e nao me toques, adorei!!!!
Avatar do usuário
Helmutt Schneider
Frenético
Mensagens: 483
Registrado em: 12 Jan 2011, 14:07
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

26 Abr 2011, 16:02

Já chupei muito essa neca, na rua e dentro do meu carro. Quando ela coloca uma sainha azul clara e fica se masturbando na rua ,é impossivel não cair de boca... :roll:
Avatar do usuário
el_mago
Frenético
Mensagens: 366
Registrado em: 15 Mai 2010, 01:01
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem
Localização: CEARAM♥R

26 Abr 2011, 23:41

Algumas fotos para Deleite.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Morenocasadosp
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 27 Mai 2010, 23:35
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

14 Jun 2011, 07:46

Passei ontem 13/06 em Moema e ela estava lá, dei uma caixinha e fui brincar na janela do carro corpo lindo, pelinhos loirinhos, e uma pica realmente muuuuuito grossa na base, e muuuuito dura tb, ela foi suoper simpática mas disse que fica por aqui até dia 28, então aproveitem..
mr_japa_sp escreveu:Esses dias apos um happy hour passei por ali e a vi.
Ela tava de sainha com a pica dura.
Paguei uma caixinha e fui brincar com o bicho pelo vidro do carro.
Mto gente boa ela... mas da medo de encarar o mastro. Ele vai engrossando na base, deve ser foda...
Avatar do usuário
amouco
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 24 Out 2009, 20:24

15 Ago 2011, 22:42

out mano escreveu:Richelly vc é mais sexi do que a Debora Seco maravilhosa parabens

As fotos publicadas por aí não fazem jus a sua beleza e encanto!
Pessoalmente ela é muito charmosa!
amogege
Frenético
Mensagens: 176
Registrado em: 13 Out 2009, 16:19

24 Ago 2011, 15:55

A EXATAMENTE UMA SEMANA ATRAS SAI COM ESSE FURACAO NO AP DELA NA RUA AUGUSTA SIMPLESMENTE MARAVILHOSA QUE PAU GRANDE E PRINCIPALMENTE GROSSO EDURO O TEMPO TODO .....PEITOS GRANDES EGOSTOSOS ....BUNDA CARNUDA ENFIM FOI TUDO DE BOM LISTA TRANSPARENTE .....MIL BEIJOS......AH QUEM QUISER IR EH MELHOR SE APRESAR POIS DISSE QUE VAI FAZER UM RETOQUE NOS PEITOS......
Avatar do usuário
amouco
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 24 Out 2009, 20:24

12 Fev 2012, 08:11

Na Europa! :shock:
Aguardamos sua volta! :)
Dick
Frenético
Mensagens: 1234
Registrado em: 21 Jun 2009, 22:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Mai 2012, 23:01

A gata esta de volta! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7435
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

29 Mai 2012, 02:13

A Richelly Cordeiro encontra-se em Natal: (84) 8732-3252.


A MODERAÇÃO.
jrgostosonatal
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2010, 18:57
Cidade/Estado: Natal Rn
Sou: Homem

10 Jul 2012, 15:44

Essa é minha preferida, por mais que nao tenha tido tantas experiências,atende em casa, de uma educação incomparável, predadora, vai para cima com forca... Beijo gostoso, bunda gulosa e pau sempre duro!
Avatar do usuário
koroakurteboneka
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 04 Nov 2009, 21:38

08 Ago 2012, 00:21

Está em São Paulo, como sempre de pica duraça em Moema (Guaramomis). Fudi muito com ela ontem. Tesão.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”