TGatas Natal - RN

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Andrejogador
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Ago 2018, 11:16
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

25 Dez 2021, 10:12

Recentemente sai com Yanne no alecrim, cobrou 100 conto mas tive que dar uma caixinha pra ela mamar sem camisinha (20 reais). Ela e bem gostosa pau grande e grosso (20cm). Envolvimento médio, beija mas sem muita empolgação chupa muito bem e aguenta rola, como ativa ela e excepcional sai de lá arrombado. Gente boa honesta e LB.
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

27 Dez 2021, 02:22

Fui na Ane do TCL e t é perfeita, LB total
Avatar do usuário
pereira_ksado
Mensagens: 128
Registrado em: 26 Out 2018, 11:40
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

27 Dez 2021, 12:48

Miguel Arantes escreveu:
27 Dez 2021, 02:22
Fui na Ane do TCL e t é perfeita, LB total
Qual o perfil dela?
Filipe ap
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2021, 19:10
Cidade/Estado: Natal-RN
Sou: Homen

03 Jan 2022, 06:18

Galera, to afim de ir na Alice d' castro porém queria saber sobre o privê dela, alguém tem alguma informação, e discreto, tem portaria ???
Homemferacam
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Mar 2015, 23:03
Cidade/Estado: Natal- Rio Grande do Norte
Sou: Homem

03 Jan 2022, 08:13

Sair com a Júlia Leonês, a branquinha, ela foi a mais menininha de todas , realmente é uma trans diferenciada , na educação , na beleza , em tudo , ela é de se apaixonar , uma modelo , linda de verdade! Só passiva , mas tem um brinquedinho lindo 😻
reginaldojvlle
Mensagens: 191
Registrado em: 03 Jun 2018, 12:52
Cidade/Estado: Jaragua do sul
Sou: Homem

03 Jan 2022, 17:15

Homemferacam escreveu:
03 Jan 2022, 08:13
Sair com a Júlia Leonês, a branquinha, ela foi a mais menininha de todas , realmente é uma trans diferenciada , na educação , na beleza , em tudo , ela é de se apaixonar , uma modelo , linda de verdade! Só passiva , mas tem um brinquedinho lindo 😻
Coloca o link aí amigo!

Alguem ja desbracou a Eva Secrets do TCL?
Ja estou saindo da cidade do sol... a Babi que eu queria tanto so chega por volta do dia 15. Uma pena!!
reginaldojvlle
Mensagens: 191
Registrado em: 03 Jun 2018, 12:52
Cidade/Estado: Jaragua do sul
Sou: Homem

03 Jan 2022, 17:17

Filipe ap escreveu:
03 Jan 2022, 06:18
Galera, to afim de ir na Alice d' castro porém queria saber sobre o privê dela, alguém tem alguma informação, e discreto, tem portaria ???
Nobre, n fui mas taca um boné e mascara que ja era.
jpauloshark
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2021, 10:21
Cidade/Estado: Currais Novos
Sou: Homem

04 Jan 2022, 00:33

Eva Secrets e Luisa Lima são listas brancas. Sou o namorado delas, vivemos um trisal. Elas estarão voltando após dia 20. Estou vendo um AP pra elas morarem pra poder trabalhar. No momento elas estão sem local. Mas quem quiser desfrutar de bons momentos com duas trans tops, educadas, carinhosas e que sabem satisfazer na cama, fiquem a vontade para conhece las. Estou tb migrando elas para o site top trans. Elas estarão saindo do travestis com local e indo para o top trans. TD para melhor apresentar elas.
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 527
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

04 Jan 2022, 10:37

ativao.jr escreveu:
21 Dez 2021, 09:54
reginaldojvlle escreveu:
20 Dez 2021, 21:21
Forunfeiro escreveu:
20 Dez 2021, 16:39
Essa ninfetinha é julia Leonez... conversei com ela pelo Instagram... parece simpática mas não sai com ela... Pediu 200.

Mas


Ninguém respondeu minha pergunta acima:
Boa noite alguém já saiu com Lola Maria? Relatos?

https://br.skokka.com/travestis/natal/l ... br4m8llpo/
Nobre.. Skokka, sem relatos e sem mostrar o rosto... parece ser uma fria
Não é fria não!
Eu tinha o facebook dela mas não consegui localizar de novo.
Se vc pesquisar a foto do whatsapp vc verá o rosto dela.
O que eu lembro é que era super malhada, alta e no face tinha uma foto de antes da transição.
Se fosse meu tipo eu iria sem nenhum receio, pois com certeza é trans que trabalha e precisa se preservar
Achei o facebook
https://www.facebook.com/profile.php?id=100005261071495
Ana Sampaio, de Tangará, mas mora em Natal
Qualquer novidade, colaborem!!!
drivetsbrrn
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Jan 2020, 15:49
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

04 Jan 2022, 10:42

Eu já vi ela caminhando em Ponta Negra e, apesar da edição, ela se parece com as fotos.

Alguém já saiu com ela?

https://eliteacompanhantes.com.br/travesti/deusa
drivetsbrrn
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Jan 2020, 15:49
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

04 Jan 2022, 10:43

drivetsbrrn escreveu:
04 Jan 2022, 10:42
Eu já vi ela caminhando em Ponta Negra e, apesar da edição, ela se parece com as fotos.

Alguém já saiu com ela?

https://eliteacompanhantes.com.br/travesti/deusa
Link correto https://w w w.tops trans brasil. com .br/travesti/ deusa
Latinoamericano30
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Mai 2019, 20:31
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

05 Jan 2022, 06:46

https://br.sk okka.com/travestis/natal/gostosa-dotada-19-cm-br9v1trrr/

Pessoal alguém na saiu com essa trans? Faz um tempo que vejo anuncio dela, mas nunca vi relato.
Avatar do usuário
pereira_ksado
Mensagens: 128
Registrado em: 26 Out 2018, 11:40
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

05 Jan 2022, 13:30

Latinoamericano30 escreveu:
05 Jan 2022, 06:46
https://br.sk okka.com/travestis/natal/gostosa-dotada-19-cm-br9v1trrr/

Pessoal alguém na saiu com essa trans? Faz um tempo que vejo anuncio dela, mas nunca vi relato.
Cara, q linda, adorei o pau dela!!!
Latinoamericano30
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Mai 2019, 20:31
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

05 Jan 2022, 14:01

Parece ser muito gata. Tem que ver se trabalha direito. Lb e ogosa de preferência.
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

09 Jan 2022, 17:32

pereira_ksado escreveu:
27 Dez 2021, 12:48
Miguel Arantes escreveu:
27 Dez 2021, 02:22
Fui na Ane do TCL e t é perfeita, LB total
Qual o perfil dela?
Magrinha bundinha show, carinha de safada estilo novinha, faz o pg maquiada (sem exageiros) enfim, se arruma. Achei ela mais na vibe passiva mesmo. Gnt boa e sem pressa.
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

09 Jan 2022, 17:36

jpauloshark escreveu:
04 Jan 2022, 00:33
Eva Secrets e Luisa Lima são listas brancas. Sou o namorado delas, vivemos um trisal. Elas estarão voltando após dia 20. Estou vendo um AP pra elas morarem pra poder trabalhar. No momento elas estão sem local. Mas quem quiser desfrutar de bons momentos com duas trans tops, educadas, carinhosas e que sabem satisfazer na cama, fiquem a vontade para conhece las. Estou tb migrando elas para o site top trans. Elas estarão saindo do travestis com local e indo para o top trans. TD para melhor apresentar elas.
Confesso que quero sair com as duas mas sem relatos é normal ficar com o pé atras. Mas sinto que sao LB sim e bem gnt boa! No momento quem eu mais quero comer é a eva secrets. Recomendo elas criarem um topico aqui e participarem. Nenhuma trans de natal usa esse forum. Qualquer uma q usar e fizer sua pagina vai se destacar pois fica a recomendacao da galera com credibilidade. Eu senti verdade no seu comentario mas enfim, fica a dica. To criando coragem p ir kkkk
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

09 Jan 2022, 17:41

Continuando….
Achei o topico delas, realmente tem relatos positivos… só elogios… recomendo elas mesmo participarem… de toda forma agora estou confiante para ir.. e pede para a moderacao transferir para Natal
Avatar do usuário
policialmamadorRN
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2022, 18:22
Cidade/Estado: natal
Sou: homen

10 Jan 2022, 18:57

Oi Pessoal tudo bem ?
sou novo aqui na comunidade mas ja acompanho esse forum a algum tempo
e estou verdadeiramente impressionado com todas as informações aqui rs rs
mas o que mas me espantou mas ainda e que na região nordeste nao existe ainda nenhum relato de caras que foram visitar a Bianka Nascimento uma das melhores tgatas desse forum
limpa, cheirosa, atende num local super top em ponta negra super higienizado ,LB 100%,tranquila d+ muito gente boa e Tarada gostosa pra caralho sem falar que ja bati tanta punheta para aqueles filmes dela transando com mulher que nao me canso nunca
Mes passado ela me levou a falência e acredito que esse mes também rsrs (física e financeira) ja nos conhecemos desde as outras vezes que ela veio a natal e cada vez o atendimento e melhor
Acho que antigamente igual que a Hilda ela tinha um perfil aqui mas nao transferiram para o nordeste
fotinho que ela me manda quando nao estamos fazendo nada e batendo papo ela nao gosta de ser muito passiva so Conmigo rsrsrs se tivesse coragem e dinheiro foderia com ela todos os dias da semana
Um abraço e boa semana a todos
568B5624-CE9E-4421-90A4-513498460B29.jpeg
https://topstransbrasil.com.br/travesti ... nascimento
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jpauloshark
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2021, 10:21
Cidade/Estado: Currais Novos
Sou: Homem

10 Jan 2022, 20:02

Miguel Arantes escreveu:
09 Jan 2022, 17:36
jpauloshark escreveu:
04 Jan 2022, 00:33
Eva Secrets e Luisa Lima são listas brancas. Sou o namorado delas, vivemos um trisal. Elas estarão voltando após dia 20. Estou vendo um AP pra elas morarem pra poder trabalhar. No momento elas estão sem local. Mas quem quiser desfrutar de bons momentos com duas trans tops, educadas, carinhosas e que sabem satisfazer na cama, fiquem a vontade para conhece las. Estou tb migrando elas para o site top trans. Elas estarão saindo do travestis com local e indo para o top trans. TD para melhor apresentar elas.
Confesso que quero sair com as duas mas sem relatos é normal ficar com o pé atras. Mas sinto que sao LB sim e bem gnt boa! No momento quem eu mais quero comer é a eva secrets. Recomendo elas criarem um topico aqui e participarem. Nenhuma trans de natal usa esse forum. Qualquer uma q usar e fizer sua pagina vai se destacar pois fica a recomendacao da galera com credibilidade. Eu senti verdade no seu comentario mas enfim, fica a dica. To criando coragem p ir kkkk
Bem, elas já participam de sites. Lá todos os interessados poderão ver claramente os depoimentos dos clientes que já saíram com as duas. Fórum não e a praia delas, e elas não participam, não curtem. É entrar nos anúncios delas e ver os comentários de clientes. TD q falei na postagem eh a mais pura verdade. E são trans diferenciadas. Até pq a maioria dos homens querem só conversar com as trans, marcam de sair e não sai disso. Mas como falei, tire suas dúvidas pelos comentários dos clientes nos anúncios delas. Se sair, aproveite o encontro. Vc não irá se arrepender. Dou garantia total.
Tlover de natal 2002
Mensagens: 104
Registrado em: 28 Jul 2021, 19:14
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

11 Jan 2022, 20:00

policialmamadorRN escreveu:
10 Jan 2022, 18:57
Oi Pessoal tudo bem ?
sou novo aqui na comunidade mas ja acompanho esse forum a algum tempo
e estou verdadeiramente impressionado com todas as informações aqui rs rs
mas o que mas me espantou mas ainda e que na região nordeste nao existe ainda nenhum relato de caras que foram visitar a Bianka Nascimento uma das melhores tgatas desse forum
limpa, cheirosa, atende num local super top em ponta negra super higienizado ,LB 100%,tranquila d+ muito gente boa e Tarada gostosa pra caralho sem falar que ja bati tanta punheta para aqueles filmes dela transando com mulher que nao me canso nunca
Mes passado ela me levou a falência e acredito que esse mes também rsrs (física e financeira) ja nos conhecemos desde as outras vezes que ela veio a natal e cada vez o atendimento e melhor
Acho que antigamente igual que a Hilda ela tinha um perfil aqui mas nao transferiram para o nordeste
fotinho que ela me manda quando nao estamos fazendo nada e batendo papo ela nao gosta de ser muito passiva so Conmigo rsrsrs se tivesse coragem e dinheiro foderia com ela todos os dias da semana
Um abraço e boa semana a todos
568B5624-CE9E-4421-90A4-513498460B29.jpeg

https://topstransbrasil.com.br/travesti ... nascimento

Então, nunca sai com ela, mas sempre avistava ela por Ponta Negra quando tinha muito turismo internacional, inclusive ela namorava um gringo rico que bancaca ela de tudo, não sei se ainda é a realidade dela, mas sempre pareceu honesta.
Ronaldofloripa22
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Dez 2021, 18:34
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

12 Jan 2022, 10:41

Alguma para indicar para iniciante
TloverBolsonarista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2022, 15:45
Cidade/Estado: natal
Sou: homem

12 Jan 2022, 16:45

Pois bem como comentou nosso amigo ahi acima PolicialMamadorRn
Eu tbm tive uma serie de encontros com a Bianka Nascimento (na verdade estava esperando alguém se pronunciar primeiro do que eu)
Desde que ela chegou aqui no brasil em junho bem antes dela ate mesmo se anunciar trocávamos emails conheço ela desde 2012 quando ela tinha o primeiro apartamento dela em Petrópolis ali no Ocean View um apartamento pequeno mas muito bem localizado eu sou um bom Admirador de Tgatas muito inteligentes e ela e uma dessas uma craque no Empreendimento e na informática muito estudiosa e soube aproveitar bem a juventude dela na europa ela tem '35' anos acredito mas tem uma vibe muito jovem...
Investiu muito bem seu dinheiro aqui no brasil e posso dizer que ela e uma dessas tgatas que realmente so trabalha porque ela gosta mesmo de sexo se nao fosse por isso diria que nao precisava mas fazer isso como profissão (O telefone dela toca pra caralho tanto o daqui como o de fora que ela tem! tem cara que ainda manda dinheiro pra ela la de fora so pra falar com ela no phone) eu me diverti muito com ela me contanto e me mostrando.
Nossos encontros de sexo e prazer foram os melhores ela e muito mas ativa que passiva e ela realmente gosta do que faz e faz com muita vontade , Apartamento novo de alguns anos pra ca em ponta negra bem localizado tbm mas tem porteiro (nao gosto) mas e de boa o prédio dela eles nao perguntam nada, quando ela chegou em natal ela tava meio gordinha mas ela emagreceu muito de uns 3 meses pra ca no meu ponto de vista muito magra mas ela me falou que nao estava feliz com seu corpo então mérito dela fez tbm uma serie de cirurgias plásticas agora recente aqui en natal no rosto que ao meu ver nao era necessário mas sim suavizou mas ainda o rosto dela que ja era feminino porem ela e cavala então nao tem como passar batida mas ela e dessas travestis que impõe de tao bonita mesmo pele suave , pica sempre dura e pra cima goza muito , muito mesmo como ja nos conhecemos a muito tempo nao tem como dar uma nota a ela menos que 9.5 primeiro porque ela e muito gente boa tem uma conversa incrivelmente agradável se expressa muito bem esta por dentro de assuntos da atualidade realmente nao e muito de se esperar de uma travesti mas ela e a exceção de toda regra
Agora vem a parte negativa rsrsrs....
Notei que ela diferente de o que era antes agora ela e bem mas profissional um pouco seca mas muito professional o encontro dela e envolvente sim ela adora estar sobre controle e gosta de assumir o comando (talvez eu nao me acostume com essa personalidade muito dominante eu gosto de tgatas perfil namoradinha, mulherzinha)dessas ultimas vezes ela me enganou me comeu primeiro me vez gozar duas vezes quase todas as vezes mas nao deixou eu comer ela mesmo eu sendo um cara que tenho um Pauzao gostoso ela me chupou tudo mas nao deu pra mim enfim
e o mas bizarro vem agora !
Estávamos deitado na cama dela e depois de um sexo maravilhoso começamos a conversar sobre política e comentei sim que sou a favor do BOZO como ela fala e da politica atual mesmo ele dando mancada as vezes
Notei que depois dessa conversa ela me bloqueou do email parou de responder os whatsapp e telegram e simplesmente me deixou no vacuo tudo por uma conversa sobre politica Acho que ela deve ter si sentido ofendida por algumas coisas que devo ter falado ou mal me expressado creio....
Enfim gosto muito dela mas eu nao sou o cara que faz o gênero de correr detrás de profissionais como ela ,como ela mesmo disse natal ta cheio de novinhas entao quem nao gosta de carne nova nao e ?
Ela nem sabe mas todos os dias vejo ela passar de frente a minha loja aqui em ponta negra quando ela desse pra correr na orla no período da tarde/noite
E uma Tgata linda vale a pena sim conhecer ela mas ela deve ter transtorno de bipolaridade
Desejo muita sorte a ela e sei que em breve ela esta voltando pra europa
Valor do PG: 300 1h (Sempre ficava 2,3h)
Atendimento: Sempre de lingerie por sinal muito sexy e muito bem Maquiada,ela se maquia muito muito bem
Local: (Climatizado) em Ponta Negra proximo a Vila
Dote: 18/19 cm
Programa: Ativa ,passiva(menos conmigo) Liberal e sem pressa
Lista Branca: Nao cobra mas por o que ela acredita que seja o valor dela , "Nao cobra por extra"
Nota: 9.5
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 527
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

12 Jan 2022, 23:49

TloverBolsonarista escreveu:
12 Jan 2022, 16:45
Pois bem como comentou nosso amigo ahi acima PolicialMamadorRn
Eu tbm tive uma serie de encontros com a Bianka Nascimento (na verdade estava esperando alguém se pronunciar primeiro do que eu)
Desde que ela chegou aqui no brasil em junho bem antes dela ate mesmo se anunciar trocávamos emails conheço ela desde 2012 quando ela tinha o primeiro apartamento dela em Petrópolis ali no Ocean View um apartamento pequeno mas muito bem localizado eu sou um bom Admirador de Tgatas muito inteligentes e ela e uma dessas uma craque no Empreendimento e na informática muito estudiosa e soube aproveitar bem a juventude dela na europa ela tem '35' anos acredito mas tem uma vibe muito jovem...
Investiu muito bem seu dinheiro aqui no brasil e posso dizer que ela e uma dessas tgatas que realmente so trabalha porque ela gosta mesmo de sexo se nao fosse por isso diria que nao precisava mas fazer isso como profissão (O telefone dela toca pra caralho tanto o daqui como o de fora que ela tem! tem cara que ainda manda dinheiro pra ela la de fora so pra falar com ela no phone) eu me diverti muito com ela me contanto e me mostrando.
Nossos encontros de sexo e prazer foram os melhores ela e muito mas ativa que passiva e ela realmente gosta do que faz e faz com muita vontade , Apartamento novo de alguns anos pra ca em ponta negra bem localizado tbm mas tem porteiro (nao gosto) mas e de boa o prédio dela eles nao perguntam nada, quando ela chegou em natal ela tava meio gordinha mas ela emagreceu muito de uns 3 meses pra ca no meu ponto de vista muito magra mas ela me falou que nao estava feliz com seu corpo então mérito dela fez tbm uma serie de cirurgias plásticas agora recente aqui en natal no rosto que ao meu ver nao era necessário mas sim suavizou mas ainda o rosto dela que ja era feminino porem ela e cavala então nao tem como passar batida mas ela e dessas travestis que impõe de tao bonita mesmo pele suave , pica sempre dura e pra cima goza muito , muito mesmo como ja nos conhecemos a muito tempo nao tem como dar uma nota a ela menos que 9.5 primeiro porque ela e muito gente boa tem uma conversa incrivelmente agradável se expressa muito bem esta por dentro de assuntos da atualidade realmente nao e muito de se esperar de uma travesti mas ela e a exceção de toda regra
Agora vem a parte negativa rsrsrs....
Notei que ela diferente de o que era antes agora ela e bem mas profissional um pouco seca mas muito professional o encontro dela e envolvente sim ela adora estar sobre controle e gosta de assumir o comando (talvez eu nao me acostume com essa personalidade muito dominante eu gosto de tgatas perfil namoradinha, mulherzinha)dessas ultimas vezes ela me enganou me comeu primeiro me vez gozar duas vezes quase todas as vezes mas nao deixou eu comer ela mesmo eu sendo um cara que tenho um Pauzao gostoso ela me chupou tudo mas nao deu pra mim enfim
e o mas bizarro vem agora !
Estávamos deitado na cama dela e depois de um sexo maravilhoso começamos a conversar sobre política e comentei sim que sou a favor do BOZO como ela fala e da politica atual mesmo ele dando mancada as vezes
Notei que depois dessa conversa ela me bloqueou do email parou de responder os whatsapp e telegram e simplesmente me deixou no vacuo tudo por uma conversa sobre politica Acho que ela deve ter si sentido ofendida por algumas coisas que devo ter falado ou mal me expressado creio....
Enfim gosto muito dela mas eu nao sou o cara que faz o gênero de correr detrás de profissionais como ela ,como ela mesmo disse natal ta cheio de novinhas entao quem nao gosta de carne nova nao e ?
Ela nem sabe mas todos os dias vejo ela passar de frente a minha loja aqui em ponta negra quando ela desse pra correr na orla no período da tarde/noite
E uma Tgata linda vale a pena sim conhecer ela mas ela deve ter transtorno de bipolaridade
Desejo muita sorte a ela e sei que em breve ela esta voltando pra europa
Valor do PG: 300 1h (Sempre ficava 2,3h)
Atendimento: Sempre de lingerie por sinal muito sexy e muito bem Maquiada,ela se maquia muito muito bem
Local: (Climatizado) em Ponta Negra proximo a Vila
Dote: 18/19 cm
Programa: Ativa ,passiva(menos conmigo) Liberal e sem pressa
Lista Branca: Nao cobra mas por o que ela acredita que seja o valor dela , "Nao cobra por extra"
Nota: 9.5
A gata passa longe de bipolaridade e eu acho que ela fez super bem em te excluir e em te bloquear. Aliás, este espaço não é lugar para expressar posicionamento político, com claro intuito de provocar polêmicas e consequentemente discórdia por aqui e, se eu fosse algum administrador, eu não só lhe baniria do fórum como tbm bloquearia seu IP para sempre.
É cada uma que aparece viu!!!!!!!
Tlover de natal 2002
Mensagens: 104
Registrado em: 28 Jul 2021, 19:14
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

14 Jan 2022, 07:37

ativao.jr escreveu:
12 Jan 2022, 23:49
TloverBolsonarista escreveu:
12 Jan 2022, 16:45
Pois bem como comentou nosso amigo ahi acima PolicialMamadorRn
Eu tbm tive uma serie de encontros com a Bianka Nascimento (na verdade estava esperando alguém se pronunciar primeiro do que eu)
Desde que ela chegou aqui no brasil em junho bem antes dela ate mesmo se anunciar trocávamos emails conheço ela desde 2012 quando ela tinha o primeiro apartamento dela em Petrópolis ali no Ocean View um apartamento pequeno mas muito bem localizado eu sou um bom Admirador de Tgatas muito inteligentes e ela e uma dessas uma craque no Empreendimento e na informática muito estudiosa e soube aproveitar bem a juventude dela na europa ela tem '35' anos acredito mas tem uma vibe muito jovem...
Investiu muito bem seu dinheiro aqui no brasil e posso dizer que ela e uma dessas tgatas que realmente so trabalha porque ela gosta mesmo de sexo se nao fosse por isso diria que nao precisava mas fazer isso como profissão (O telefone dela toca pra caralho tanto o daqui como o de fora que ela tem! tem cara que ainda manda dinheiro pra ela la de fora so pra falar com ela no phone) eu me diverti muito com ela me contanto e me mostrando.
Nossos encontros de sexo e prazer foram os melhores ela e muito mas ativa que passiva e ela realmente gosta do que faz e faz com muita vontade , Apartamento novo de alguns anos pra ca em ponta negra bem localizado tbm mas tem porteiro (nao gosto) mas e de boa o prédio dela eles nao perguntam nada, quando ela chegou em natal ela tava meio gordinha mas ela emagreceu muito de uns 3 meses pra ca no meu ponto de vista muito magra mas ela me falou que nao estava feliz com seu corpo então mérito dela fez tbm uma serie de cirurgias plásticas agora recente aqui en natal no rosto que ao meu ver nao era necessário mas sim suavizou mas ainda o rosto dela que ja era feminino porem ela e cavala então nao tem como passar batida mas ela e dessas travestis que impõe de tao bonita mesmo pele suave , pica sempre dura e pra cima goza muito , muito mesmo como ja nos conhecemos a muito tempo nao tem como dar uma nota a ela menos que 9.5 primeiro porque ela e muito gente boa tem uma conversa incrivelmente agradável se expressa muito bem esta por dentro de assuntos da atualidade realmente nao e muito de se esperar de uma travesti mas ela e a exceção de toda regra
Agora vem a parte negativa rsrsrs....
Notei que ela diferente de o que era antes agora ela e bem mas profissional um pouco seca mas muito professional o encontro dela e envolvente sim ela adora estar sobre controle e gosta de assumir o comando (talvez eu nao me acostume com essa personalidade muito dominante eu gosto de tgatas perfil namoradinha, mulherzinha)dessas ultimas vezes ela me enganou me comeu primeiro me vez gozar duas vezes quase todas as vezes mas nao deixou eu comer ela mesmo eu sendo um cara que tenho um Pauzao gostoso ela me chupou tudo mas nao deu pra mim enfim
e o mas bizarro vem agora !
Estávamos deitado na cama dela e depois de um sexo maravilhoso começamos a conversar sobre política e comentei sim que sou a favor do BOZO como ela fala e da politica atual mesmo ele dando mancada as vezes
Notei que depois dessa conversa ela me bloqueou do email parou de responder os whatsapp e telegram e simplesmente me deixou no vacuo tudo por uma conversa sobre politica Acho que ela deve ter si sentido ofendida por algumas coisas que devo ter falado ou mal me expressado creio....
Enfim gosto muito dela mas eu nao sou o cara que faz o gênero de correr detrás de profissionais como ela ,como ela mesmo disse natal ta cheio de novinhas entao quem nao gosta de carne nova nao e ?
Ela nem sabe mas todos os dias vejo ela passar de frente a minha loja aqui em ponta negra quando ela desse pra correr na orla no período da tarde/noite
E uma Tgata linda vale a pena sim conhecer ela mas ela deve ter transtorno de bipolaridade
Desejo muita sorte a ela e sei que em breve ela esta voltando pra europa
Valor do PG: 300 1h (Sempre ficava 2,3h)
Atendimento: Sempre de lingerie por sinal muito sexy e muito bem Maquiada,ela se maquia muito muito bem
Local: (Climatizado) em Ponta Negra proximo a Vila
Dote: 18/19 cm
Programa: Ativa ,passiva(menos conmigo) Liberal e sem pressa
Lista Branca: Nao cobra mas por o que ela acredita que seja o valor dela , "Nao cobra por extra"
Nota: 9.5
A gata passa longe de bipolaridade e eu acho que ela fez super bem em te excluir e em te bloquear. Aliás, este espaço não é lugar para expressar posicionamento político, com claro intuito de provocar polêmicas e consequentemente discórdia por aqui e, se eu fosse algum administrador, eu não só lhe baniria do fórum como tbm bloquearia seu IP para sempre.
É cada uma que aparece viu!!!!!!!

Exatamente meu amigo ativao.jr.
Avatar do usuário
ctbanacam
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Jan 2012, 00:47
Cidade/Estado: Natal
Sou: homem
Contato:

14 Jan 2022, 12:03

Miguel Arantes escreveu:
09 Jan 2022, 17:41
Continuando….
Achei o topico delas, realmente tem relatos positivos… só elogios… recomendo elas mesmo participarem… de toda forma agora estou confiante para ir.. e pede para a moderacao transferir para Natal
Pois é, eu conheci a Eva (Eliza) quando ela tava pra se mudar pra curitiba, acabou que eu tive que ir a trabalho pra curitiba na msm epoca e acabei saindo com ela por lá. Mt gente boa de vdd, estilo namoradinha, perfeitinha, parece modelo. E boa pra trocar uma ideia. Não conheço a Luisa, mas parece ser gente boa tb.
Avatar do usuário
Professor aloprado
Frenético
Mensagens: 757
Registrado em: 25 Set 2018, 14:28
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

16 Jan 2022, 15:58

otorador escreveu:
16 Nov 2020, 10:11
Alguém tem histórico recente de atendimento com Anastácia (ex Clara Letícia)?


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... avalcante/

Fato curioso é que ela tinha um anúncio mais antigo, que parece ter sido excluído porque ela consta como anunciante apenas desde o dia 30/10.
Eu tenho

Senhores,

Atualizando informações sobre essa gata.

Atualmente está em São Paulo (Rua Itapeva 636).

Bom, domingo de sol depois de um período de chuva resolvi dar um rolê na Av Paulista. Após almoçar pensei em pesquisar no TCL qm atende pela região. Eis que vejo a Anastacia.
Fiz contato e fui prontamente respondido. Combinei de chegar em alguns minutos no local dela.
Local de fácil acesso, chegando no AP fui surpreendido por uma loira linda só de calcinha 😈. Dei um beijo e entrei.
Banho tomado, fui pra cama onde ela já estava deitada nua.
Após muitos beijos, fizemos um 69 incrível. Então ela veio por cima, um encaixe perfeito, mudamos de posição e acabei pegando ela D4.. que visão incrível. Descarreguei todo o meu stress 🍆💦
Tomei um banho voltei e ficamos namorando na cama até o horário acabar. Atendimento 🔝
Ah! Estava indo embora, mas antes tirei uma fotinha.

Recomendo! Menina muito profissional.

Coordenadores ou moderadores, favor atualizar cidade de atendimento. 😉
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Professor aloprado
Frenético
Mensagens: 757
Registrado em: 25 Set 2018, 14:28
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

16 Jan 2022, 17:06

Professor aloprado escreveu:
16 Jan 2022, 15:58
otorador escreveu:
16 Nov 2020, 10:11
Alguém tem histórico recente de atendimento com Anastácia (ex Clara Letícia)?


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... avalcante/

Fato curioso é que ela tinha um anúncio mais antigo, que parece ter sido excluído porque ela consta como anunciante apenas desde o dia 30/10.
Eu tenho

Senhores,

Atualizando informações sobre essa gata.

Atualmente está em São Paulo (Rua Itapeva 636).

Bom, domingo de sol depois de um período de chuva resolvi dar um rolê na Av Paulista. Após almoçar pensei em pesquisar no TCL qm atende pela região. Eis que vejo a Anastacia.
Fiz contato e fui prontamente respondido. Combinei de chegar em alguns minutos no local dela.
Local de fácil acesso, chegando no AP fui surpreendido por uma loira linda só de calcinha 😈. Dei um beijo e entrei.
Banho tomado, fui pra cama onde ela já estava deitada nua.
Após muitos beijos, fizemos um 69 incrível. Então ela veio por cima, um encaixe perfeito, mudamos de posição e acabei pegando ela D4.. que visão incrível. Descarreguei todo o meu stress 🍆💦
Tomei um banho voltei e ficamos namorando na cama até o horário acabar. Atendimento 🔝
Ah! Estava indo embora, mas antes tirei uma fotinha.

Recomendo! Menina muito profissional.

Coordenadores ou moderadores, favor atualizar cidade de atendimento. 😉

Senhores,

Não fiz a pesquisa correta.
E acabei postando em outro tópico. O tópico correto é:


viewtopic.php?f=107&t=31695&hilit=Anastacia
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

18 Jan 2022, 23:28

Quais as possibilidades/caminhos para se sair com:

TABATHA PIMENTA (Vereadora)
DAVILA SALUSTIANO (A Fotografa de Caicó)
REBECKA DE FRANÇA (Ativista Lgbtqi e Professora)
carlostloverboy
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mai 2011, 21:27
Cidade/Estado: Natal RN
Sou: homem

19 Jan 2022, 14:09

ativao.jr
Frenético
Mensagens: 527
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

19 Jan 2022, 14:31

CAO/PB2 escreveu:
18 Jan 2022, 23:28
Quais as possibilidades/caminhos para se sair com:

TABATHA PIMENTA (Vereadora)
DAVILA SALUSTIANO (A Fotografa de Caicó)
REBECKA DE FRANÇA (Ativista Lgbtqi e Professora)
A vereadora vc vai ter que conquistar e se expor, mas não faz pg nem com reza.
A fotógrafa faz pg mas jura que não faz e é bem abusadinha. Boa sorte!
A ativista até tempos atrás anunciava mas depois parou e enquadro no mesmo perfil da vereadora
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 527
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

19 Jan 2022, 14:32

carlostloverboy escreveu:
19 Jan 2022, 14:09
Alguém já saiu com essa gata?
https://br.skokka.com/travestis/natal/joana-br116u1d2/
Amigo!
Primeiro vc faz alguma contribuição com o fórum, além de perguntas.
Depois eu garanto que alguns responderão o que vc quer
f1lipinho
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jun 2021, 06:22
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

19 Jan 2022, 20:42

carlostloverboy escreveu:
19 Jan 2022, 14:09
Alguém já saiu com essa gata?
https://br.skokka.com/travestis/natal/joana-br116u1d2/
Já sair com ela
Lista branca mais não se envolveu muito e fuma.
Nota 10 o boquete dela e passiva é ótima ativa ela não foi nem um pouco isso me frustrou mesmo assim acho que vale a pena pelo valor que cobra e com local 100 reais.
carlostloverboy
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mai 2011, 21:27
Cidade/Estado: Natal RN
Sou: homem

20 Jan 2022, 12:14

Foi mal, procurarei dar uma participação em breve, e obrigado pelo toque!
carlostloverboy
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mai 2011, 21:27
Cidade/Estado: Natal RN
Sou: homem

20 Jan 2022, 12:17

f1lipinho escreveu:
19 Jan 2022, 20:42
carlostloverboy escreveu:
19 Jan 2022, 14:09
Alguém já saiu com essa gata?
https://br.skokka.com/travestis/natal/joana-br116u1d2/
Já sair com ela
Lista branca mais não se envolveu muito e fuma.
Nota 10 o boquete dela e passiva é ótima ativa ela não foi nem um pouco isso me frustrou mesmo assim acho que vale a pena pelo valor que cobra e com local 100 reais.
Obrigado pelo depoimento!
Ronaldofloripa22
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Dez 2021, 18:34
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

21 Jan 2022, 00:04

Sou novo na cidade, alguém para indicar uma menina legal para iniciante
f1lipinho
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jun 2021, 06:22
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

21 Jan 2022, 19:15

Ronaldofloripa22 escreveu:
21 Jan 2022, 00:04
Sou novo na cidade, alguém para indicar uma menina legal para iniciante
Juliana Antunes do TCL se você quiser ser passivo ela é ótima e se envolve muito e se for ativo é melhor ainda.
Pode ir sem medo e depois manda onrelato como foi aqui.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-antunes/
Tlover de natal 2002
Mensagens: 104
Registrado em: 28 Jul 2021, 19:14
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

21 Jan 2022, 21:53

ativao.jr escreveu:
19 Jan 2022, 14:31
CAO/PB2 escreveu:
18 Jan 2022, 23:28
Quais as possibilidades/caminhos para se sair com:

TABATHA PIMENTA (Vereadora)
DAVILA SALUSTIANO (A Fotografa de Caicó)
REBECKA DE FRANÇA (Ativista Lgbtqi e Professora)
A vereadora vc vai ter que conquistar e se expor, mas não faz pg nem com reza.
A fotógrafa faz pg mas jura que não faz e é bem abusadinha. Boa sorte!
A ativista até tempos atrás anunciava mas depois parou e enquadro no mesmo perfil da vereadora

Já comi a ativista, super gente boa,pau minúsculo e durinho, mas faz muito tempo, quando ela anunciava.
wandouglas
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Mar 2021, 16:35
Cidade/Estado: Natal-RN
Sou: Homem

21 Jan 2022, 22:03

Ronaldofloripa22 escreveu:
21 Jan 2022, 00:04
Sou novo na cidade, alguém para indicar uma menina legal para iniciante
Juliana Antunes é bem gente boa, se envolve e sabe conversar, além de ser bastante bonita.

Keylla Félix tbm recomendo, mas não sei se ela já foi embora de Natal.

Outra que é gente finíssima é Alexia, mas o rosto deixa um pouco a desejar.
wandouglas
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Mar 2021, 16:35
Cidade/Estado: Natal-RN
Sou: Homem

22 Jan 2022, 07:28

Alguém aqui tem informações da Sophia Alves? É LB?
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 527
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

22 Jan 2022, 14:25

wandouglas escreveu:
22 Jan 2022, 07:28
Alguém aqui tem informações da Sophia Alves? É LB?
https://www.instagram.com/_letici4rabello/
Olhe os stories, tome coragem e vá conhecer a gata, depois poste aqui o resultado!
Avatar do usuário
pereira_ksado
Mensagens: 128
Registrado em: 26 Out 2018, 11:40
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

25 Jan 2022, 11:54

wandouglas escreveu:
21 Jan 2022, 22:03
Ronaldofloripa22 escreveu:
21 Jan 2022, 00:04
Sou novo na cidade, alguém para indicar uma menina legal para iniciante
Juliana Antunes é bem gente boa, se envolve e sabe conversar, além de ser bastante bonita.

Keylla Félix tbm recomendo, mas não sei se ela já foi embora de Natal.

Outra que é gente finíssima é Alexia, mas o rosto deixa um pouco a desejar.
Alexia Sorfe pode ir sem medo... Faz muito bem o papel de ativa...
Preto-18
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Dez 2019, 09:25
Cidade/Estado: Natal
Sou: Man

25 Jan 2022, 14:44

Vim relatar minha últimas investidas e saídas. Tentei duas vezes entrar em contato com a tal da Susy Medina, mas pelo visto ela deve estar ganhando muito dinheiro e nem respondeu minha mensagens no WhatsApp. Tá entrei em contato com a Alice de Castro, um sonho meu de consumo, mas as duas vezes não deu certo, uma pq ela estava viajando e o outro o horário que falei com ela não batia. Então, essas duas saídas apostei em duas meninas que já tinha saído uma vez. A primeira foi a Érkica Santos. Vi muito relatos negativos delas, ela era envolvida com drogas e tal, porém eu acho q ela se livrou desse karma, pois as duas vezes que sai com ela foram maravilha, não tenho q reclamar. A mina é maior gente boa, conversa bem e muito, não tinha cheiro nem de cigarro. Além do mais, muito gostosa, igual na fotos, bem cheirosa, um pica gostosa. Não comentei antes aqui porque queria ter certeza de que a mina era Lista Branca mesmo. As Duas vezes q sai com a mesma foram novembro e dezembro. Então, fiz o contato pelo whatsapp, ela respondeu com muita elegância e simpatia. Marquei com ela buscar na sua casa em Ponta Negra, estava um pouco desconfiado, mas descidi arriscar, quando cheguei ela não demorou a sair no portão e vi que não primeira impressão era idêntica as fotos, morena, bonita e gostosa. Durante o caminho, uma conversa normal e logo chegando no motel, depois do banho pude ver q a morena era tudo que tinha visto nas fotos. Um belo par de seios, com silicone, bundinha arrebitado e um belo cacete. Com ela fui ativo, só dei aquele chupada no pau dela enquanto ela se contorcia toda. Depois meti a camisinha e fodemos em alguma posições até eu gozar. Banho tomado mais umas conversas e logo fomos pro segundo round onde começamos a chupar os peitos dela e ela alisando meu cacete, coloquei a camisinha e aí ela veio por cima. Que visão aquela morena sentando no meu pau e se masturbando. Gozou em cima de mim e logo depois TB gozei. A Segunda vez foi TB ótima, estava mais tranquilo, então rolou uns amassos e bastante conversa. Em Resumo, a minha foi como LB e paguei 200 reais no motel
Preto-18
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Dez 2019, 09:25
Cidade/Estado: Natal
Sou: Man

25 Jan 2022, 14:45

Como tinha dito, tentei entrar em contato com outras travestis que me interessava mas não tive sucesso, então decidi ir numa que já conhecia antes, a maravilhosa Tatiana Varela, ajudou ainda o fato de estar próximo ao local dela, em Nova Descoberta. Contato feito pelo whatsapp, ela me diz q está atendendo e está disponível. Vou ao seu local, um apartamento próxima ao quartel do Exército. Entro na casa dela e a gostosa fica só de calcinha e sutiã. Possui um corpo maravilhoso, feito de academia, peito de siliconados, bunda durinha e pernas grossas. Me banho e logo vou para cama, ela já estava lá, começamos a nós beijar, parecia namorados, então fomos pro 69 e que delícia foi, quando não ela pergunta se sou ativo ou passivo e digo que sou ativo e nunca tinha experimentado ser passivo, então ela pergunta se quero tentar e eu no tesão da porra, aceito. Ela tem experiência, camisinha no cacete, gelzinho para ajudar e pica dentro, foi um muito boa a experiência, tanto q coloquei a camisinha e gozei com ela metendo bem gostosinho. Foi minha primeira experiência e foi massa. Tomei banho, Depois ainda conversámos mais um pouco e fomos pro segundo tempo, dessa vez eu eu sendo ativo, ainda meti nela um pouco mas tava tão satisfeito e o horário estava ficando tarde que descidi ir embora. A morena ainda tá gostosa e sendenta por sexo. 200 reais bem investidos.
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 527
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

25 Jan 2022, 20:55

Preto-18 escreveu:
25 Jan 2022, 14:45
Como tinha dito, tentei entrar em contato com outras travestis que me interessava mas não tive sucesso, então decidi ir numa que já conhecia antes, a maravilhosa Tatiana Varela, ajudou ainda o fato de estar próximo ao local dela, em Nova Descoberta. Contato feito pelo whatsapp, ela me diz q está atendendo e está disponível. Vou ao seu local, um apartamento próxima ao quartel do Exército. Entro na casa dela e a gostosa fica só de calcinha e sutiã. Possui um corpo maravilhoso, feito de academia, peito de siliconados, bunda durinha e pernas grossas. Me banho e logo vou para cama, ela já estava lá, começamos a nós beijar, parecia namorados, então fomos pro 69 e que delícia foi, quando não ela pergunta se sou ativo ou passivo e digo que sou ativo e nunca tinha experimentado ser passivo, então ela pergunta se quero tentar e eu no tesão da porra, aceito. Ela tem experiência, camisinha no cacete, gelzinho para ajudar e pica dentro, foi um muito boa a experiência, tanto q coloquei a camisinha e gozei com ela metendo bem gostosinho. Foi minha primeira experiência e foi massa. Tomei banho, Depois ainda conversámos mais um pouco e fomos pro segundo tempo, dessa vez eu eu sendo ativo, ainda meti nela um pouco mas tava tão satisfeito e o horário estava ficando tarde que descidi ir embora. A morena ainda tá gostosa e sendenta por sexo. 200 reais bem investidos.
Mano!
Tatiana Varela maravilhosa!!!!!?????
Difícil viu!
Mas gosto é gosto né!
Fazer o quê...
Preto-18
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Dez 2019, 09:25
Cidade/Estado: Natal
Sou: Man

27 Jan 2022, 12:29

ativao.jr escreveu:
25 Jan 2022, 20:55
Preto-18 escreveu:
25 Jan 2022, 14:45
Como tinha dito, tentei entrar em contato com outras travestis que me interessava mas não tive sucesso, então decidi ir numa que já conhecia antes, a maravilhosa Tatiana Varela, ajudou ainda o fato de estar próximo ao local dela, em Nova Descoberta. Contato feito pelo whatsapp, ela me diz q está atendendo e está disponível. Vou ao seu local, um apartamento próxima ao quartel do Exército. Entro na casa dela e a gostosa fica só de calcinha e sutiã. Possui um corpo maravilhoso, feito de academia, peito de siliconados, bunda durinha e pernas grossas. Me banho e logo vou para cama, ela já estava lá, começamos a nós beijar, parecia namorados, então fomos pro 69 e que delícia foi, quando não ela pergunta se sou ativo ou passivo e digo que sou ativo e nunca tinha experimentado ser passivo, então ela pergunta se quero tentar e eu no tesão da porra, aceito. Ela tem experiência, camisinha no cacete, gelzinho para ajudar e pica dentro, foi um muito boa a experiência, tanto q coloquei a camisinha e gozei com ela metendo bem gostosinho. Foi minha primeira experiência e foi massa. Tomei banho, Depois ainda conversámos mais um pouco e fomos pro segundo tempo, dessa vez eu eu sendo ativo, ainda meti nela um pouco mas tava tão satisfeito e o horário estava ficando tarde que descidi ir embora. A morena ainda tá gostosa e sendenta por sexo. 200 reais bem investidos.
Mano!
Tatiana Varela maravilhosa!!!!!?????
Difícil viu!
Mas gosto é gosto né!
Fazer o quê...
Gosto é que nem bunda, cada um tem as sua. passei meu relato aqui, contribuindo com a comunidade. Em vez de ficar comentando as fodas dos outros pq não faça a sua própria experiência e assim vc vai ter algo interessante para comentar besteiras.
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 527
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

27 Jan 2022, 20:09

Preto-18 escreveu:
27 Jan 2022, 12:29
ativao.jr escreveu:
25 Jan 2022, 20:55
Preto-18 escreveu:
25 Jan 2022, 14:45
Como tinha dito, tentei entrar em contato com outras travestis que me interessava mas não tive sucesso, então decidi ir numa que já conhecia antes, a maravilhosa Tatiana Varela, ajudou ainda o fato de estar próximo ao local dela, em Nova Descoberta. Contato feito pelo whatsapp, ela me diz q está atendendo e está disponível. Vou ao seu local, um apartamento próxima ao quartel do Exército. Entro na casa dela e a gostosa fica só de calcinha e sutiã. Possui um corpo maravilhoso, feito de academia, peito de siliconados, bunda durinha e pernas grossas. Me banho e logo vou para cama, ela já estava lá, começamos a nós beijar, parecia namorados, então fomos pro 69 e que delícia foi, quando não ela pergunta se sou ativo ou passivo e digo que sou ativo e nunca tinha experimentado ser passivo, então ela pergunta se quero tentar e eu no tesão da porra, aceito. Ela tem experiência, camisinha no cacete, gelzinho para ajudar e pica dentro, foi um muito boa a experiência, tanto q coloquei a camisinha e gozei com ela metendo bem gostosinho. Foi minha primeira experiência e foi massa. Tomei banho, Depois ainda conversámos mais um pouco e fomos pro segundo tempo, dessa vez eu eu sendo ativo, ainda meti nela um pouco mas tava tão satisfeito e o horário estava ficando tarde que descidi ir embora. A morena ainda tá gostosa e sendenta por sexo. 200 reais bem investidos.
Mano!
Tatiana Varela maravilhosa!!!!!?????
Difícil viu!
Mas gosto é gosto né!
Fazer o quê...
Gosto é que nem bunda, cada um tem as sua. passei meu relato aqui, contribuindo com a comunidade. Em vez de ficar comentando as fodas dos outros pq não faça a sua própria experiência e assim vc vai ter algo interessante para comentar besteiras.
Antes de se ofender por bobagem, feito trava com harmonização alterada e falando que não contribuo, seria bom vc ler as 427 (quatrocentas e vinte e sete) mensagens que postei nesse forum. Que em comparação às suas 24 são um oceano x pingo d'agua! Eu fui delicado falando de Tatiana mas já que vc não se contentou com a "questão de gosto", tenho a dizer que Tatiana é uma corôa de uns 46 anos, rodada, decadente e bipolar e, consequentemente, seu gosto é duvidoso e sua opinião aqui não merece crédito nenhum, pra mim!
Dizer que Tatiana é maravilhosa é no mínimo suspeito!
Preto-18
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Dez 2019, 09:25
Cidade/Estado: Natal
Sou: Man

28 Jan 2022, 16:10

ativao.jr escreveu:
27 Jan 2022, 20:09
Preto-18 escreveu:
27 Jan 2022, 12:29
ativao.jr escreveu:
25 Jan 2022, 20:55
Preto-18 escreveu:
25 Jan 2022, 14:45
Como tinha dito, tentei entrar em contato com outras travestis que me interessava mas não tive sucesso, então decidi ir numa que já conhecia antes, a maravilhosa Tatiana Varela, ajudou ainda o fato de estar próximo ao local dela, em Nova Descoberta. Contato feito pelo whatsapp, ela me diz q está atendendo e está disponível. Vou ao seu local, um apartamento próxima ao quartel do Exército. Entro na casa dela e a gostosa fica só de calcinha e sutiã. Possui um corpo maravilhoso, feito de academia, peito de siliconados, bunda durinha e pernas grossas. Me banho e logo vou para cama, ela já estava lá, começamos a nós beijar, parecia namorados, então fomos pro 69 e que delícia foi, quando não ela pergunta se sou ativo ou passivo e digo que sou ativo e nunca tinha experimentado ser passivo, então ela pergunta se quero tentar e eu no tesão da porra, aceito. Ela tem experiência, camisinha no cacete, gelzinho para ajudar e pica dentro, foi um muito boa a experiência, tanto q coloquei a camisinha e gozei com ela metendo bem gostosinho. Foi minha primeira experiência e foi massa. Tomei banho, Depois ainda conversámos mais um pouco e fomos pro segundo tempo, dessa vez eu eu sendo ativo, ainda meti nela um pouco mas tava tão satisfeito e o horário estava ficando tarde que descidi ir embora. A morena ainda tá gostosa e sendenta por sexo. 200 reais bem investidos.
Mano!
Tatiana Varela maravilhosa!!!!!?????
Difícil viu!
Mas gosto é gosto né!
Fazer o quê...
Gosto é que nem bunda, cada um tem as sua. passei meu relato aqui, contribuindo com a comunidade. Em vez de ficar comentando as fodas dos outros pq não faça a sua própria experiência e assim vc vai ter algo interessante para comentar besteiras.
Antes de se ofender por bobagem, feito trava com harmonização alterada e falando que não contribuo, seria bom vc ler as 427 (quatrocentas e vinte e sete) mensagens que postei nesse forum. Que em comparação às suas 24 são um oceano x pingo d'agua! Eu fui delicado falando de Tatiana mas já que vc não se contentou com a "questão de gosto", tenho a dizer que Tatiana é uma corôa de uns 46 anos, rodada, decadente e bipolar e, consequentemente, seu gosto é duvidoso e sua opinião aqui não merece crédito nenhum, pra mim!
Dizer que Tatiana é maravilhosa é no mínimo suspeito!
Parabéns por estar nessa vida a mais tempo,mas parece uma boneca raivosa com inveja alheia. se fosse tão bom assim deveria está falando de experiência suas e não falando merda dos TD'S dos outros. Temos aqui na fórum pessoas que gostam de travesti velhos ou gordos, ou magricelas e eu não curto e nem por isso fico menosprezando opinião alheia. O que adianta ter 427 mensagem falando merda, as minhas poucas mensagens foram pra ajudar algum companheiro ou compartilhar minha experiência! Não fico falando bosta de outros TDS d do pessoal do grupo. Releia o que vc comentou sobre meu TD, e reflita, essa sua atitude de ficar julgando TDS alheios e inibe aqueles q são receios em falar de suas experiências, com medo de ser represaria ou vergonha mesmo, mesmo no anonimato. Vc podeira comentar se eu tivesse dito alguma informação falsa ou deixado de falar algo importante. Prefiro possui esse pingo de água a ter um oceano de merda que o rei Vossa Senhoria possuí.
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 527
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

28 Jan 2022, 17:41

Preto-18 escreveu:
28 Jan 2022, 16:10
ativao.jr escreveu:
27 Jan 2022, 20:09
Preto-18 escreveu:
27 Jan 2022, 12:29
ativao.jr escreveu:
25 Jan 2022, 20:55
Preto-18 escreveu:
25 Jan 2022, 14:45
Como tinha dito, tentei entrar em contato com outras travestis que me interessava mas não tive sucesso, então decidi ir numa que já conhecia antes, a maravilhosa Tatiana Varela, ajudou ainda o fato de estar próximo ao local dela, em Nova Descoberta. Contato feito pelo whatsapp, ela me diz q está atendendo e está disponível. Vou ao seu local, um apartamento próxima ao quartel do Exército. Entro na casa dela e a gostosa fica só de calcinha e sutiã. Possui um corpo maravilhoso, feito de academia, peito de siliconados, bunda durinha e pernas grossas. Me banho e logo vou para cama, ela já estava lá, começamos a nós beijar, parecia namorados, então fomos pro 69 e que delícia foi, quando não ela pergunta se sou ativo ou passivo e digo que sou ativo e nunca tinha experimentado ser passivo, então ela pergunta se quero tentar e eu no tesão da porra, aceito. Ela tem experiência, camisinha no cacete, gelzinho para ajudar e pica dentro, foi um muito boa a experiência, tanto q coloquei a camisinha e gozei com ela metendo bem gostosinho. Foi minha primeira experiência e foi massa. Tomei banho, Depois ainda conversámos mais um pouco e fomos pro segundo tempo, dessa vez eu eu sendo ativo, ainda meti nela um pouco mas tava tão satisfeito e o horário estava ficando tarde que descidi ir embora. A morena ainda tá gostosa e sendenta por sexo. 200 reais bem investidos.
Mano!
Tatiana Varela maravilhosa!!!!!?????
Difícil viu!
Mas gosto é gosto né!
Fazer o quê...
Gosto é que nem bunda, cada um tem as sua. passei meu relato aqui, contribuindo com a comunidade. Em vez de ficar comentando as fodas dos outros pq não faça a sua própria experiência e assim vc vai ter algo interessante para comentar besteiras.
Antes de se ofender por bobagem, feito trava com harmonização alterada e falando que não contribuo, seria bom vc ler as 427 (quatrocentas e vinte e sete) mensagens que postei nesse forum. Que em comparação às suas 24 são um oceano x pingo d'agua! Eu fui delicado falando de Tatiana mas já que vc não se contentou com a "questão de gosto", tenho a dizer que Tatiana é uma corôa de uns 46 anos, rodada, decadente e bipolar e, consequentemente, seu gosto é duvidoso e sua opinião aqui não merece crédito nenhum, pra mim!
Dizer que Tatiana é maravilhosa é no mínimo suspeito!
Parabéns por estar nessa vida a mais tempo,mas parece uma boneca raivosa com inveja alheia. se fosse tão bom assim deveria está falando de experiência suas e não falando merda dos TD'S dos outros. Temos aqui na fórum pessoas que gostam de travesti velhos ou gordos, ou magricelas e eu não curto e nem por isso fico menosprezando opinião alheia. O que adianta ter 427 mensagem falando merda, as minhas poucas mensagens foram pra ajudar algum companheiro ou compartilhar minha experiência! Não fico falando bosta de outros TDS d do pessoal do grupo. Releia o que vc comentou sobre meu TD, e reflita, essa sua atitude de ficar julgando TDS alheios e inibe aqueles q são receios em falar de suas experiências, com medo de ser represaria ou vergonha mesmo, mesmo no anonimato. Vc podeira comentar se eu tivesse dito alguma informação falsa ou deixado de falar algo importante. Prefiro possui esse pingo de água a ter um oceano de merda que o rei Vossa Senhoria possuí.
Cara!
Não vou te dar moral não!
Fica aí com teu mau gosto.
Tenho mais o que fazer!
zdt89atv
Mensagens: 74
Registrado em: 26 Fev 2012, 08:51
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

06 Fev 2022, 00:08

alguem saiu com essa
https://br.skokka.com/travestis/natal/l ... br0cq2izn/
sabe dar informações do atendimento, local e valor
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

12 Fev 2022, 15:17

carlostloverboy escreveu:
19 Jan 2022, 14:09
Alguém já saiu com essa gata?
https://br.skokka.com/travestis/natal/joana-br116u1d2/
Fui uma vez, nota 7 para ela, tranquilo, lista branca. Nota 0 para o local (não sei se é o mesmo). Parecia a vila do chaves com os vizinhos todos fora de suas casas fofocando e vendo o movimento. Ela deveria ter bom senso e avisar como era lá, caso o cliente for reservado como eu, ele pode preferir levar em motel.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”