Wanessa Marques: (87) 99105-4382 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

PiçaQuente
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Nov 2019, 13:46
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

14 Set 2022, 21:43

Wanessa é linda e vale cada centavo do investimento. Ativa e passiva, rosto lindo, corpo sensacional. Comigo a química foi perfeita e fizemos de tudo. Recomendo. Está em um apto de fácil acesso em Recife.
Avatar do usuário
BartSimpson
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 17 Nov 2011, 00:29
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

18 Set 2022, 07:35

Wanessa eh tudo de bom. Lista branquissima e super gente boa, alem de linda.
Mandei msg para marcarmos e ela disse q eu ja podia ir pois estava pronta. No caminho comprei chocolate pra dar de presente e ela adorou.
Estava uma delicia com um biquini de pano azul.
Comi ela gostoso de 4 vendo aquela marquinha de sol.
Depois tomei banho, batemos um papo e fui embora. Volto com toda a certeza.
tloverpetro33
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Ago 2015, 22:59
Cidade/Estado: Petrolina
Sou: Homem

15 Nov 2022, 06:45

Fui visitar Wanessa há 15 dias. Linda, educada, discreta, gostosa e disposta a te dar prazer. Super lista branca. Recomendo
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

15 Nov 2022, 21:40

Boa noite!

Tópico atualizado:

Número de contato
ligeiro9899
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Abr 2021, 21:43
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

17 Nov 2022, 23:09

Ela atende perto do shopping Recife. Melhor encontro que tive com trans. Melhor pagar caro e ter esse nível de atendimento.
Sinxflavio2
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Out 2020, 23:04
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

21 Nov 2022, 17:13

Tive um encontro com ela semana passada, realmente é BEM bonita, fiel a anuncios e fotos, pre-atendimento wpp foi bem tranquilo e explicou td, me recebeu com gentileza em seu apt, oferece toalhas limpas e o banheiro/todo apt na real é limpo, conversa bem, se envolve, elogia, é atenciosa pergunta bastante oq vc quer e gosta, beija muito, e transa com vontade, chupa com pressão uma maravilha, e pros passivos e ativos que nunca dispensam uma boa chupeta na parceira, digo-lhes que tem uma digna lapa de rola do krai, chupei, e ela participa e começou a me dominar e fazer engasgar, isso eu não curti, mas o começo da chupada tava uma delicia, pra qm gosta e é acostumado com certeza vai adorar, como gosto de fazer as coisas no meu ritmo e não gosto de ser dominado, sugeri que fizéssemos outra coisa e fizemos, ela não nega nem tem má vontade com nd, dá com maestria, rebola quica faz o estopim com seu pau lá dentro. otima pra conversar dps da transa tbm, pessoa incrivel, fora o lance do oral a unica coisa que me incomodou foi já no final do programa (uns 45m de programa) ela se arrumando pra receber o proximo cliente que inclusive já estava do lado de fora do predio, quando ela pegou o celular e começou a confirmar com o cliente fora do predio, já percebi que era minha deixa para ir embora, ela em nenhum momento foi mal educada cmg, mas acho necessario contar esses detalhes já que só vejo chuvas de elogios(que fazem jûs a ela).

Ademais, recomendo, é um preço considerado "salgado" mas pelo menos é um atendimento de extrema qualidade, que vc não se arrepende. Não sei se voltarei, mas recomendo aos foristas que estão em duvida
Sommelierdetrans
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Set 2022, 10:47
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

10 Jan 2023, 16:56

Aparentemente está em sp, anunciando no tcl.
Gostosa demais hen, vou tentar montar nela
Sommelierdetrans
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Set 2022, 10:47
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

10 Jan 2023, 17:00

Aliás nao tem foto do grelo em lugar nenhum... geralmente é grelhinho, confere?
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

10 Jan 2023, 22:38

Boa noite!!

Tópico com localização atualizada:

São Paulo - SP

Agradeço ao forista "Sommelierdetrans" pela informação!
LeonKKK_11
Frenético
Mensagens: 285
Registrado em: 26 Jan 2018, 16:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Jan 2023, 14:30

Sommelierdetrans escreveu:
10 Jan 2023, 17:00
Aliás nao tem foto do grelo em lugar nenhum... geralmente é grelhinho, confere?
Grelinho q nada é grosso e relativamente grande.
Olimac
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jun 2022, 02:04
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jan 2023, 19:17

Pensa numa pessoa fantástica e formosa essa é Wanessinha, além de atendimento magnífico 😍
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

17 Jan 2023, 19:44

Se ela está em Recife já me interessa...
userid001
Frenético
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Mar 2012, 23:42
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

18 Jan 2023, 00:27

Ótima companhia, além de linda e gostosa. Vale a pena demais!!
PiçaQuente
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Nov 2019, 13:46
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

27 Jan 2023, 07:16

Sai novamente com a Wanessa. Mais uma vez foi excelente. Ela é muito bonita. Tem muita energia. Foi uma hora de troca troca gostoso. Vale sempre a pena.
MagraoSP
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jul 2018, 11:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Jan 2023, 15:26

Sai com ela hoje.
Que mulherão e safada.
Foi uma delícia, 100% certeza que voltarei.
Que bundãooooooo!!!!!!
Avatar do usuário
ochupador
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:31
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

28 Jan 2023, 16:27

Fui semana passada. Contato tranquilo, respondeu rápido. Local tradicional do centro de SP. Ela é extremamente bonita, envolvente e gostosa. Beijos calorosos, tiramos a roupa, picas duras nos punhetamos, mais beijos e comecei a chupa-la. Eu estava adorando e ela demonstrava que estava curtindo tb, deitou na cama e eu chupei todinha, alternava entre seu pau, bolas e cuzinho delicioso. Fizemos um 69 e ela me chupou também, tudo indo muito bem. Pedi então para ela me comer, fiquei de frango assando, ela veio colocando devagar, me beijando e punhetando, foi colocando até que entrou tudo e começou a bombar. Ver aquela gostosa te comendo me deixou completamente entregue. Ela alternava entre me comer agarrado e beijando, se afastava e me punhetava, fantástica! Ela estava fazendo exatamente o que eu queria, mas sem eu ter falado nada, surreal. Gozei deliciosamente com o pau dela socando em mim, prazer indescritível. Tomei minha ducha, toalhas limpas, banheiro limpo, tudo bem organizado. Satisfação garantida. Espero poder repetir antes dela ir embora.
Rbi
Frenético
Mensagens: 161
Registrado em: 10 Set 2009, 20:23

29 Jan 2023, 16:34

Estive com a Wanessa no início do ano.

Agendamento tranquilo por WhatsApp, rumei para o famoso flat da Bela Vista.

Chegando no local, vi como ela é bonita, uma das mais lindas que já saí.

Já começamos a nos pegar em um beijo gostoso, com vontade. Ela estava com uma lingerie linda, e enquanto nos beijavamos minhas roupas foram caindo, até que ela começa a apertar minha bunda.

Percebendo o meu tesão, ela começa a brincar com meu cuzinho e eu a acariciar seu pau que ia crescendo. Não resisti e já me ajoelhei para chupar aquela rola gostosa e grossa.

Com muito tesão, ela pede para eu ficar de quatro na cama e começa a chupar meu cuzinho e encapa aquela roupa e começa a me comer gostoso. Fizemos em várias posições e aquele pau curvado para cima me deixava louco quando ela me pegava no frango assado.

Foi uma delicia ela me comendo no frango assado e me comendo gostoso, igual uma fêmea no cio enquanto nos beijavamos gostoso. Ficamos assim e já começo a sentir aquela sensação gostosa e quando vejo, explodo em um gozo gostoso enquanto ela me beijava e socava forte.

Mesmo eu gozando ela continuou socando, aumentando o ritmo e anunciou que ia gozar e tirou o pau do meu cu que ficou todo arromnbado e pediu para eu chupar até que ela explode em um gozo gostoso. Continuei chupando e deixei seu pau limpinho.

Mostrei para ela a porra farta na boca, engoli tudinho e mostrei a boca limpinha.

Realmente ela é sensacional. Muito feminina mas ao mesmo tempo um furacão como ativa.
Silver Tongue
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Set 2016, 12:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

05 Fev 2023, 19:50

Acabei de sair do ap. dela, um encontro incrível, muito bom! Foi além do que eu estava esperando, estou até agora com tesão! :lol:

Chegando no horário combinado, ela estava me esperando com uma camisola preta, e cabelo amarrado como tinha pedido (igual em algumas fotos dos sites), estava lindíssima, deliciosa!
Fomos para o quarto, e eu na minha santa timidez... :lol: Fomos conversando até que fui relaxando e a beijando, fazendo carinho nela até chegar nos seios, não resisti e já fui chupando aquele par de seios maravilhosos... Fui passando a mão mais pra baixo até chegar no pau dela que estava armado, tirei ele da calcinha, punhetei e pedi que ela ficasse de pé pra eu chupar! Mamei gostoso naquele pau grande que ela tem, chupei muito, tomei uma surra gostosa, e ela também me chupou, muito gostosa chupando! Fizemos 69, e depois veio a cereja do bolo, a parte especial do encontro: colocou a camisinha e me penetrou bem devagar, porque pensei que não iria aguentar aquele pau, mas ela soube fazer e me deu muito prazer sendo muito ativa! Gostei muito de ser passivo com ela! Fiquei de frango assado enquanto me penetrava devagar, logo depois que fiquei mais a vontade, ela ficou me punhetando e penetrando mais rápido e mais forte, estava uma delícia, há muito tempo não sentia tal prazer sendo passivo! E ela acabou gozando assim, nessa posição! Queria que ela tivesse gozado na minha boca, mas estava tão bom aquela penetração que deixei que ela gozasse ali mesmo!

Depois ficamos conversando, ainda pedi pra ela ficar agachada pra eu chupar aquele cu delicioso e ter como vista aquela bunda enorme e gostosa, e entre conversas e carinhos deu o horário, paguei, me despedi e fui embora com aquela vontade de ficar mais, de chupar mais, de dar mais, de beijar mais... Ela é tudo de bom, merece muito sucesso! Recomendo demais, ela é um amor de pessoa, não é a toa o sucesso que faz aqui no fórum! Lindíssima! E dona de um pau que dá água na boca, e se engana quem pensa que é pequeno, é de grande porte, lindo demais, e ela gosta de socar na boca, isso foi foda, muito do caralho!
Curti muito a 1h que fiquei com ela, sem apressar, sem olhar no celular, dando total atenção a minha companhia! :arrow: Quem tá na dúvida, aproveita e vá conhecê-la antes que ela retorne a cidade dela!
Tentarei ir mais uma vez, vale muito a pena, um ótimo investimento!
carlos-rocha
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Nov 2017, 14:56
Cidade/Estado: sao carlos
Sou: homem

08 Fev 2023, 11:03

Essa semana vou tentar marcar com ela!! E postar o relato aqui.
O que vocês podem dizer sobre sua ferramenta?
Ela parece ser branquinha com pau escurinho, procede? 😈 Parece impossível uma mulher tão delicada ter um brinquedo grande , porém se for melhor ainda..
Abraços
Pedro Ferraz
Frenético
Mensagens: 49
Registrado em: 05 Mai 2011, 20:22
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homen

09 Fev 2023, 07:23

Recomendam ela numa primeira experiência?
Dtlover
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Set 2021, 10:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Fev 2023, 21:41

Amigo confrade. Não posso dizer como passivo pq só sou ativo. Como ativo, recomendo ela na primeira, na do meio e na última. A mulher é fantástica demais, é uma das mais lindas, simpáticas, gostosa e metelona que já tive a oportunidade de ir. Recomendadíssima
Avatar do usuário
gavião1981
Mensagens: 101
Registrado em: 02 Set 2021, 10:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

13 Fev 2023, 15:37

Nossa vi o anuncio dela no TopT... eu fiquei maravilhado com ela !!!

Vou conhece-la em breve !!!!
tloverpetro33
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Ago 2015, 22:59
Cidade/Estado: Petrolina
Sou: Homem

25 Fev 2023, 08:55

Maravilhosa. Super lista branca. Comeu meu cuzinho com maestria!
PiçaQuente
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Nov 2019, 13:46
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

14 Mar 2023, 14:02

É sempre um prazer estar com essa menina. Sai varias vezes com ela nessa estadia em SP. Ativa, passiva, completa.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

15 Mar 2023, 13:59

Boa tarde!!

Tópico com localização atualizada:

Belo Horizonte - MG
Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

18 Mar 2023, 10:11

Anunciando em BH , alguém
Já foi? LB? Tamanho do dote?
Carvalho1997
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2023, 16:07
Cidade/Estado: Belo Horizonte Minas gerais
Sou: Homem

23 Mar 2023, 17:13

Fui ao encontro da Wanessa Marques há uns dois dias pela manhã,me liberou para subir uns 8 min antes do horário combinado,me identifiquei na portaria e foi super tranquilo,me recebeu de salto alto e de roupa como eu tinha pedido no seu excelente flat,super limpo e organizado,me deu um selinho e um maravilhoso abraço,ela é Bonita,o seu corpo é todo lindo,seios,bunda barriga,cintura coxas,pernas panturrilha,não sou podolatra mas com ela me tornaria fácil,poi amei os seus pés,são muito lindos,disse a ela que gosto de ser passivo,fui tomar um banho rápido e uma finalizada na limpeza anal,me forneceu uma toalha bem limpa,banheiro limpo,com sabonete líquido,enchaguante bucal,fomos para a cama,agente conversou um pouquinho sobre o que eu curtia,nos beijamos,ficamos em pé brinquei um pouco com os seus lindos seios enquanto ela tirava a blusa,tirou a saia e disse que queria ver seu pau ficar duro na minha boca,dei uns beijos nele por cima da calcinha,tirei ele pra fora e ela mandou eu ficar de joelhos e comecei a mamar aquele rola linda,cheirosa,grande e grossa,deve ter uns 18,19 cm,um pouco curvado,muito gostosa de chupar,me arrependi de não ter pedido pra ela socar na minha boca,chupei ela de joelhos,depois deitado de lado na cama com ela ela em pé fora da cama,deitei de costas na cama enquanto ela veio por cima com os joelhos na cama e colocou o pau na minha boca,me comeu de quatro,no início doeu muito mas ela foi colocando com jeitinho e em instantes eu estava levando rola no cuzinho sorrindo,consegui ver esta cena linda através do espelho ao lado da cama,acabei fazendo sujeira pois a limpeza anal nao tinha sido bem feita,depois ela me comeu de frango assado e foi uma delicia,me comeu em pé e foi muito gostoso mas as minhas pernas começaram a doer bastante,como eu estava fazendo bastante sujeira optei por parar a meteção pois percebi que não estava sendo legal para ela,mas em nenhum momento ela reclamou e estava disposta a me fazer gozar,mas realmente é bem chato fazer sujeira durante o sexo,não gozei pois gosto de gozar levando rola no cuzinho,mas o atendimento foi muito bom,só não foi melhor por causa do incidente da sujeira que fiz,foi um prazer conhecê-la,ela não é o tipo de perfil tarada por cú de macho mas mete gostoso,a Wanessa é muito educada,simpática,carinhosa,atenciosa,prestativa,super tranquila,te deixa bem a vontade,não mexeu no celular em momento algum,aparentemente não fuma,me tratou super bem,lista branca total,uma pessoa que dá vontade de estar junto,de sair para tomar um café,sair para almoçar,jantar.Super recomendo para quem está iniciando e para quem sai com trans com frequência também.No final ficamos deitado na cama de boa e ainda chupei o pau dela um pouco,paguei o cachê,troquei de roupa e fui embora.
Coroa tarado
Mensagens: 129
Registrado em: 04 Jun 2018, 15:10
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

24 Mar 2023, 00:04

Carvalho1997 escreveu:
23 Mar 2023, 17:13
Fui ao encontro da Wanessa Marques há uns dois dias pela manhã,me liberou para subir uns 8 min antes do horário combinado,me identifiquei na portaria e foi super tranquilo,me recebeu de salto alto e de roupa como eu tinha pedido no seu excelente flat,super limpo e organizado,me deu um selinho e um maravilhoso abraço,ela é Bonita,o seu corpo é todo lindo,seios,bunda barriga,cintura coxas,pernas panturrilha,não sou podolatra mas com ela me tornaria fácil,poi amei os seus pés,são muito lindos,disse a ela que gosto de ser passivo,fui tomar um banho rápido e uma finalizada na limpeza anal,me forneceu uma toalha bem limpa,banheiro limpo,com sabonete líquido,enchaguante bucal,fomos para a cama,agente conversou um pouquinho sobre o que eu curtia,nos beijamos,ficamos em pé brinquei um pouco com os seus lindos seios enquanto ela tirava a blusa,tirou a saia e disse que queria ver seu pau ficar duro na minha boca,dei uns beijos nele por cima da calcinha,tirei ele pra fora e ela mandou eu ficar de joelhos e comecei a mamar aquele rola linda,cheirosa,grande e grossa,deve ter uns 18,19 cm,um pouco curvado,muito gostosa de chupar,me arrependi de não ter pedido pra ela socar na minha boca,chupei ela de joelhos,depois deitado de lado na cama com ela ela em pé fora da cama,deitei de costas na cama enquanto ela veio por cima com os joelhos na cama e colocou o pau na minha boca,me comeu de quatro,no início doeu muito mas ela foi colocando com jeitinho e em instantes eu estava levando rola no cuzinho sorrindo,consegui ver esta cena linda através do espelho ao lado da cama,acabei fazendo sujeira pois a limpeza anal nao tinha sido bem feita,depois ela me comeu de frango assado e foi uma delicia,me comeu em pé e foi muito gostoso mas as minhas pernas começaram a doer bastante,como eu estava fazendo bastante sujeira optei por parar a meteção pois percebi que não estava sendo legal para ela,mas em nenhum momento ela reclamou e estava disposta a me fazer gozar,mas realmente é bem chato fazer sujeira durante o sexo,não gozei pois gosto de gozar levando rola no cuzinho,mas o atendimento foi muito bom,só não foi melhor por causa do incidente da sujeira que fiz,foi um prazer conhecê-la,ela não é o tipo de perfil tarada por cú de macho mas mete gostoso,a Wanessa é muito educada,simpática,carinhosa,atenciosa,prestativa,super tranquila,te deixa bem a vontade,não mexeu no celular em momento algum,aparentemente não fuma,me tratou super bem,lista branca total,uma pessoa que dá vontade de estar junto,de sair para tomar um café,sair para almoçar,jantar.Super recomendo para quem está iniciando e para quem sai com trans com frequência também.No final ficamos deitado na cama de boa e ainda chupei o pau dela um pouco,paguei o cachê,troquei de roupa e fui embora.
Tu cagou duas vezes no Pau dessa gata ??? Sério isso ???
Olimac
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jun 2022, 02:04
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Mar 2023, 12:16

Estive com ela recentemente quando esteve aqui em sampa, foram dois encontros maravilhosos, conheci menininha , hoje é uma mulher espetacular, mais incrível é que toda vez que a vejo é como se fosse a primeira, um verdadeiro vulcão, te adoro Wanessa. Beijos
Sommelierdetrans
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Set 2022, 10:47
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

17 Jun 2023, 11:11

Pela graça do cosmos está anunciando em SP
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

17 Jun 2023, 22:02

Boa noite!!

Localização atualizada:

São Paulo - SP

Agradecemos ao forista "Sommelierdetrans" pela informação!
Felipehaard1
Mensagens: 112
Registrado em: 04 Mai 2023, 11:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Jun 2023, 12:49

Qual o cachê da gata??
mytholcmg
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Mai 2023, 11:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

22 Jun 2023, 22:58

450 lules

não julgo.... é como ela já postou aqui, cada um cobra pelo serviço que presta

eu passarei por lá e conseguiria ir por 20% a menos, mas não vou conseguir, infelizmente

bora esperar uma próxima oportunidade!
sptlover
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jul 2011, 08:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Jun 2023, 01:30

Acabei de ver as fotos da Wanessa no Instagram e fiquei impressionado com a beleza e a feminilidade dela.

Dá pra perceber que a maioria das fotos não tem filtros ou correções.

Ou seja, a mulher é maravilhosa mesmo! Pqp! Que impressionante uma gata dessas
de99b97859
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Abr 2023, 15:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

28 Jun 2023, 16:24

Conversei com ela a alguns dias no CameraPrive.

Não tenham duvida que se trata de uma das trans mais bonitas do Brasil. Uma rola dura/grossa de respeito. Ali tem pelo menos uns 20cm.

Um dos melhores produtos do Brasil no quesito trans.
pssagrillus
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2023, 11:17
Cidade/Estado: Aracruz Es
Sou: Homem

04 Ago 2023, 11:40

Olá, parceiros!!

Confesso que já tinha desistido de tentar marcar pra sair assim, pois nem sempre sou bem atendido pelo WhatsApp, muitas meninas parecem não ter paciência de nos passar as informações necessárias. Essa semana tive momentos de alegria, saindo com a Wanessa em Bh. Eu sempre tive muita, muita vontade de sair com ela, desde quando comecei a segui-la em suas redes sociais. Até achei que era menina de ppka, mas fiquei muito mais feliz ao encontrá-la no site e descobrir q a mesma tinha um lindo e grande dote.
Me respondeu tudo q precisei, marquei e fui!!
Ela é muito linda, feminina, educada, inteligente, voz doce, extremamente suave, calma, delicada e estilo menininha, do jeito que gosto. Tem um beijo sem igual e difícil de parar.. Foi muito carinhosa, atenciosa e esteve excitada a todo momento. Eu não consegui resistir, ajoelhei na frente dela e comecei a chupar aquela delícia de pica, tentei engolir, mas não consegui, pois é grandinho rsrs.. Pedi pra ela ficar de 4, que visão!! Coloquei a camisinha, lubrifiquei bem e coloquei meu pau devagar até entrar tudo!! Confesso q tive q parar e dar uma segurada pra não queimar a largada rápido..Na verdade, queria muito sentir ela em mim.. Falei no ouvido dela, "Wanessinha, me come??"
Ela me olhou com um sorriso lindo e disse.. Claro!!
Encapei o pau dela, me abri de franguinho e carinhosamente ela foi deixando aquela delicia dura entrando lentamente pra dentro de mim. Quando nos demos conta, já estava tudo dentro. Nunca vou esquecer a cena, ela todo linda, metendo com cara de tesão, eu vendo aquela cintura mexer e seus seios lindos, toda menina e me comendo daquele jeito.. Não aguentei e gozei sem tocar no pau..
Inesquecível.. Menina de ouro.. Vale muito à pena..
Agora entendi pq todo mundo elogia essa Deusa.
Avatar do usuário
gavião1981
Mensagens: 101
Registrado em: 02 Set 2021, 10:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

04 Ago 2023, 15:56

Ela esta em SP ?????
Avatar do usuário
Snorlax 2
Mensagens: 104
Registrado em: 14 Set 2022, 08:29
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Homem

06 Ago 2023, 22:25

gavião1981 escreveu:
04 Ago 2023, 15:56
Ela esta em SP ?????
Ela está em Belo Horizonte - MG https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/wanessa-marques/
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

07 Ago 2023, 17:30

Boa tarde!!

Localização atualizada:

Belo Horizonte - MG

Agradecemos ao forista "Snorlax" pela informação!!

Fazemos o possível para manter os tópicos atualizados e, apesar da vigilância constante, nem sempre conseguimos manter todos em dia!

Peço gentilmente que ao notarem alguma mudança nos enviem uma MP, fica mais rápido o processo!!

As desavenças acima serão apagadas.

Grato.
Avatar do usuário
Marcos Coruja
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Jun 2023, 15:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Ago 2023, 11:20

Wanessa Marques - Bairro Estoril - Belo Horizonte - MG - Contato (87) 99105-4382.

"Vc já deve me conhecer!! Uma das mais famosas stripper do Brasil no câmera privê dentro da minha categoria. Já fui Miss T Pernambuco e também participei do Miss T Brasil.
Atendo também em hotéis e motéis.

Para ver todas as minhas mídias sem censura, me chama no WhatsApp.
Tenho disponibilidade para chamadas vídeo e venda de conteúdo tbm.

Instagram @viviannegbezerra"


Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2526
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

14 Mar 2024, 20:32

Localização atualizada.
Recife - SP
A moderação!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2526
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

16 Abr 2024, 01:09

Localização atualizada.
São Paulo - SP
A moderação.
Olimac
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jun 2022, 02:04
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Abr 2024, 20:25

Wanessinha, seja bem vinda à Sampa, vai fazer muitos fãs felizes com sua presença, inclusive eu kkkkk, logo vou encontrar com ela. Beijos princesa!!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”