Mylla Morena (Brazão): (85) 98156-5307 - Maceió - AL

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem em Portugal.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
macarthur
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 01 Set 2016, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Set 2018, 11:20

Fabioalviverde escreveu:Estive com ela no sabado passado dia 25 de agosto em seu local que fica região de itaquera, em uma rua parelela a avenida lider por volta das 17hs,tudo agendado por whatsapp.
Como estava sem carro eu fui de metro até estacao artur alvim e de lá peguei um uber até seu local.
Enfim cheguei no seu portao e entrei em sua casa, realmente como descrita do pessoal do forum ela é bem cavalona, bonita como nas fotos, porem achei ela muito mecanica e senti falta de atencao pois ela mexia muito no celular, nao tinha um envolvimento como dar uns amassos para esquentar o clima, tanto que quando me deitei na sua cama ela perguntou o que gostava e disse que queria ser passivo,ela entao tirou a calça e ofereceu sua pica que é grande e bem grossa para chupar, chupei um pouco e nao demorou muito ela pediu para eu ficar de quatro, pegou o gel e deu uma passada, vestiu a camisinha e deu umas esfregadas com seu pau no meu cú, porem achei aquilo muito rapido demais e me senti desconfortável, tanto que quando ela começou a penetrar ja queria ir bem rapido ,mas na hora nao aguentei pedi para ela parar, pois tava incomodando muito e ela prontamente perguntou se eu queria comer ela, então uma pausa para ela olhar novamente seu celular e ai trocamos de posicao, ela deu uma chupada rapida no meu pau e ficou de quatro para eu começar a fuder, e mal coloco meu pau ela já começa meio que me apressar para gozar, entao me concentrei ao maximo para gozar e sair fora logo ! enfim consegui gozar e logo apos começo a colocar a roupa para sair, ela enquanto deitada sempre mexendo em seu celular,eu perguntei para se tinha algum onibus proximo para eu ir até o metro e ela me ofereceu uma carona de carro até estação, até ai achei muito gentil por parte dela, mas isso durou apenas alguns minutos, pois quando termino de me arrumar ela me avisa que nao poder mais me levar pois já tinha marcado com um cliente que tava quase chegando, até ai beleza pois ela nao tinha obrigacao nenhuma em me levar até a estacao, mas nao gostei da maneira que ela me tratou pois nao ficamos ali nem 15 minutos e ela já tava com outro cliente em espera, achei muita falta de respeito e na hora nao falei nada, e fui embora muito decepcionado, e com certeza nao irei voltar com ela pois foram 200 conto em uma foda que na minha opiniao nao foi profissional por parte dela.
Bom então foi esse meu relato com ela e se com outros teve comentarios positivos infelizmente comigo a quimica nao rolou!
Lista Negra!
Como um programa pode ser de apenas 15 minutos?
E depois não tem essa de "rolar química".
Não rolou química mas rolou grana e é isso o que interessa para elas.
Puta é contratada para fazer putaria e não ficar de namorinho.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Set 2018, 13:45

Esse é um dos motivos porque tenho frequentado cada vez menos privês: muito dinheiro investido pra poucos momentos de prazer. Se formos botar na ponta do lápis, hoje, muitos programas em privês não devem durar nem 30 minutos.

Em razão disso, nas raras vezes que vou para programas em privês, só o faço com aquelas meninas altamente recomemdadas por aqui.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

02 Set 2018, 17:19

Concordo com os três confrades acima.
O programa tem que ser bom e cumprir o acordo, independente de químicas...
Programa é pra putaria!
Tem muitos programas que não valem e prive é terreno da gata, mas ainda prefiro prive à pista, e sempre pesquiso antes.
Caribian
Frenético
Mensagens: 387
Registrado em: 20 Fev 2012, 11:55
Cidade/Estado: Sao Paulo Zona Leste
Sou: Homem
Localização: São Paulo Zona Leste

04 Set 2018, 21:03

baianosfd escreveu:Concordo com os três confrades acima.
O programa tem que ser bom e cumprir o acordo, independente de químicas...
Programa é pra putaria!
Tem muitos programas que não valem e prive é terreno da gata, mas ainda prefiro prive à pista, e sempre pesquiso antes.
Poxa ate brochei. Eu tinha o maior tesao nela. Era doi pra juntar uma grana e ir la. Deixa quieto
Avatar do usuário
Caiçara
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 08 Abr 2014, 00:33
Cidade/Estado: Santos / São Paulo
Sou: Homem

04 Set 2018, 23:22

A Mylla é muito gostosa, muito safada, sabe fazer... mas concordo com o relato acima, e eu diria que ela não é profissional, aconteceu algo comigo também de outro cliente atrapalhar o meu PG, esse episódio foi numa terceira vez que eu havia saido com ela... triste, tem potencial pra ser top 5 sampa...
Fabioalviverde
Frenético
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Mar 2010, 16:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

06 Set 2018, 21:30

Então pessoal realmente como nosso camarada "encantador" disse acabei exagerando em dizer "quimica", mas a definição melhor é que nao foi um bom programa, espero também que a mylla veja esses comentarios e procure melhorar seu atendimento até porque estamos pagando para sentir prazer.
Eu digo a voces que ela nao é uma pessoa ruim,igual tem algumas tgatas que vc sai e fica desconfiado de algo que possa acontecer, porem nao executou o seu serviço corretamente, e nosso outro amigo "garoto liberal" que já saiu com ela e disse o mesmo essa falta de profissionalismo dela acaba prejudicando.
Mas enfim relatei e espero que outros que forem sair com ela ou uma outra que comentem, mesmo que positivo ou nao, pois isso ajuda muito aos nossos amigos do forum! porque quanto mais informaçoes é melhor!
Valeu Pessoal!
Avatar do usuário
Odiseu
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 02 Jan 2011, 17:11
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo
Contato:

30 Nov 2018, 19:13

Olá alguem tem notícias dela....to ligando e não tá atendendo nem via ZAP
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

30 Nov 2018, 21:05

Odiseu escreveu:Olá alguem tem notícias dela....to ligando e não tá atendendo nem via ZAP

Parece que nao esta mais no brasil

https://londonts.com/directory/details. ... htsbridge-
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

20 Dez 2018, 15:32

Odiseu escreveu:Olá alguem tem notícias dela
Parece que voltou precisa confirmar

http://m.vivalocal.com/acompanhantes-tr ... /193875290
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

21 Dez 2018, 01:22

Mylla, passou um tour em Londres, mas já está de volta em São Paulo - SP

WhatsApp: 11 98390-8066
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... la-brazao/

Igor Executivo
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Set 2011, 17:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Jan 2019, 09:18

A Mylla estava como numero 1 da minha lista para conhecer , mas depois desses ultimos comentarios estou desistindo....uma pena...
ksadopass
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Jan 2019, 20:53
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

16 Jan 2019, 17:40

Sai várias vezes com ela, ela é LB totalmente, porém não é de namorico não, beija bem pouco.

Mais tem uma rola bem gostosa, sempre que saiu com ela chupo muito e depois ela me come.

Saia mais vezes quando ela fazia pista no parque do Carmo, o custo benefício era bem melhor, porém agora que ela está atendendo com local e está mais famosinha inflacionou o preço, pelo preço que ela cobra dá para pegar trans melhor e que atende melhor.

Mais quem quer ser comido por uma cavalona e sem lenga lenga pode ir que é LB.
RFX Cyber

07 Fev 2019, 03:24

Fabioalviverde escreveu:Estive com ela no sabado passado dia 25 de agosto em seu local que fica região de itaquera, em uma rua parelela a avenida lider por volta das 17hs,tudo agendado por whatsapp.
Como estava sem carro eu fui de metro até estacao artur alvim e de lá peguei um uber até seu local.
Enfim cheguei no seu portao e entrei em sua casa, realmente como descrita do pessoal do forum ela é bem cavalona, bonita como nas fotos, porem achei ela muito mecanica e senti falta de atencao pois ela mexia muito no celular, nao tinha um envolvimento como dar uns amassos para esquentar o clima, tanto que quando me deitei na sua cama ela perguntou o que gostava e disse que queria ser passivo,ela entao tirou a calça e ofereceu sua pica que é grande e bem grossa para chupar, chupei um pouco e nao demorou muito ela pediu para eu ficar de quatro, pegou o gel e deu uma passada, vestiu a camisinha e deu umas esfregadas com seu pau no meu cú, porem achei aquilo muito rapido demais e me senti desconfortável, tanto que quando ela começou a penetrar ja queria ir bem rapido ,mas na hora nao aguentei pedi para ela parar, pois tava incomodando muito e ela prontamente perguntou se eu queria comer ela, então uma pausa para ela olhar novamente seu celular e ai trocamos de posicao, ela deu uma chupada rapida no meu pau e ficou de quatro para eu começar a fuder, e mal coloco meu pau ela já começa meio que me apressar para gozar, entao me concentrei ao maximo para gozar e sair fora logo ! enfim consegui gozar e logo apos começo a colocar a roupa para sair, ela enquanto deitada sempre mexendo em seu celular,eu perguntei para se tinha algum onibus proximo para eu ir até o metro e ela me ofereceu uma carona de carro até estação, até ai achei muito gentil por parte dela, mas isso durou apenas alguns minutos, pois quando termino de me arrumar ela me avisa que nao poder mais me levar pois já tinha marcado com um cliente que tava quase chegando, até ai beleza pois ela nao tinha obrigacao nenhuma em me levar até a estacao, mas nao gostei da maneira que ela me tratou pois nao ficamos ali nem 15 minutos e ela já tava com outro cliente em espera, achei muita falta de respeito e na hora nao falei nada, e fui embora muito decepcionado, e com certeza nao irei voltar com ela pois foram 200 conto em uma foda que na minha opiniao nao foi profissional por parte dela.
Bom então foi esse meu relato com ela e se com outros teve comentarios positivos infelizmente comigo a quimica nao rolou!
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo.. Ela atendeu o celular no meio do programa e ficou apressando pra gozar.. Não ficamos ali nem 15 minutos e ela me mandou ir embora pq já tava com outro cliente em espera, achei isso uma falta de respeito e profissionalismo.

Ela tinha potencial pra ser top 5 de SP, mas infelizmente não é profissional e o atendimento dela é muito ruim
Avatar do usuário
Kelly Anny
Tgata
Mensagens: 145
Registrado em: 11 Mai 2018, 14:53
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

05 Mai 2019, 00:24

oi. meninos tudo bem. sou. eu Mylla estou entrando. por aqui. pela conta da minha amiga pq nao tenho interesse. de participar do fórum. então meninos esse negocio de tempo e muito dependente pq. pq tem cliente que consegue. brincar e aproveitar sua hora de programa toda. tem clientes que. ficam 10. 15. 20 minutos gozam e querem ir embora. normal. eu tenho culpa se ele goza rápido ou demora eu sempre faço minha parte ativa ou passiva. e faço isso pq adoro. sexo. adoro meus clientes da Zleste. z sul tenho carinho por todos. e quem sai comigo sabe. disso tento agradar ao máximo mas sempre vai ter aqueles para falar um poukinho. de. mim ne bb. posso ate. mexer no meu cel. isso. eu percebi. aqui. olhando. os comentários. e ja. mudei esse abito. no meu programa eu tento colocar meu cel no silêncio. então. sobre. o comentário de um rapaz ali. falando sobre a minha ida ou volta para O METRO FACO IOSSO. QUANDO POSSO. NEM SEMPRE POSSO BUSCAR BE deixar MAS SEMPRE QUE POSSIVEL. EU FACO COM. CARINHO. NO DIA EU ME LEMRO. EU TINHA UMM OUTRO CLIENTE EM OUTRO LUGAR. NAO SERIA MAO. PARA deixa ELE NIO METRO. ENTAO PEDI UM UBER. DO MEU APP. E FALKEI. A ELE QUE NAO PRECISAVA PAGAR PQ. EU JA AVIA PAGO O UBER NO MEU CArTAO. EU SO TENTEI SER EDUCADA C EELE. E ELE NAO. viu ESSE LADO SOMENTe O LADO NEGATIVO BOM. E ISSO. QUEM KISER. ME VER VOLTO PRA SP. JULHO. A Partir DO DIA 5. ESTAREI ATENDENDO NORMAL BJUUUUU O MEU Numero SERA O MESMO SEMPRE. ANUNCIO NO TRAVESTI COM LOCAL OK GRANDE BEIJOS. ATE PROXIMA. BJU MOZAO. Da Mylla. brasão cavalona. da Zleste hahaha
Sr. Madruga

16 Fev 2020, 00:52

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Antony69
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Jun 2018, 21:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Fev 2020, 21:48

Alguém foi recentemente em SP?
Sr. Madruga

27 Fev 2020, 19:37

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Sr. Madruga

09 Jul 2020, 20:54

WhatsApp Atualizado!!!

A Moderação
confucio
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2018, 07:25
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

18 Mar 2021, 21:19

Ela tá aqui em São Paulo, alguém já saiu com ela? Sabe quanto ela tá cobrando atualmente?
Avatar do usuário
heisenberg_75
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Fortaleza / SP / RJ
Sou: Homem

18 Mar 2021, 21:40

Sai com ela logo que comecou a anunciar em itaquera ha uns 3 anos atras. Nao tenho o que reclamar, ela me buscou e trouxe no metro, chupou bastante, deu o rabo sem frescura, nao vi mexer no celular, se preocupou na posicao do ventilador para refrescar o ambiente.

Nao agendei novamente pq achei um pouco acima do peso, curto as cavalas malhadas.
Sr. Madruga

20 Mar 2021, 22:14

WhatsApp Atualizado!!!

A Moderação
confucio
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2018, 07:25
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

26 Mar 2021, 18:37

Alguém aí saiu com ela recentemente? Quero beijar ela de língua, mas não sei se ela faz isso.
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 540
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

07 Abr 2021, 14:59

confucio escreveu:
26 Mar 2021, 18:37
Alguém aí saiu com ela recentemente? Quero beijar ela de língua, mas não sei se ela faz isso.
tambem estou na curiosidade, como é o pg com ela
Avatar do usuário
pervopinheiros
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 26 Jul 2009, 13:35

18 Jun 2021, 15:22

está na minha lista pra quando voltar pra SP!
Sr. Madruga

18 Jun 2021, 20:07

WhatsApp Atualizado!!!

A Moderação
dndsousa
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Abr 2015, 16:01
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: homem

02 Ago 2022, 15:20

Está anunciando em Salvador-BA
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

31 Out 2022, 20:41

Boa noite!

Tópico atualizado:

Número de telefone e localização!!
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

05 Nov 2022, 06:36

Vem pra Recife
Magesilva11
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Jun 2019, 15:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

17 Fev 2023, 00:25

Algum relato recente ?
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

08 Mar 2023, 18:33

Boa noite!!

Número de contato atualizado:

(85) 98156-5307
Avatar do usuário
usuariorj
Mensagens: 171
Registrado em: 07 Out 2009, 23:32

14 Mar 2024, 05:46

Está atualmente em Portugal.

Se liga nesse vídeo:

https://www.ashemaletube.com/videos/769 ... -hot-milk/
Responder

Voltar para “Transex Portugal ( Portugal )”