Bella Araujo: (79) 99827-1322 - Aracaju - SE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

06 Ago 2023, 12:54

Peguei um sol delicioso ontem em Aracaju e já tô da cor do pecado
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
drastyca
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jul 2023, 21:35
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

07 Ago 2023, 10:02

Marquei com a Gata, estava atendendo em Salvador no caminho das Árvores.
Lista Branca total,
Atenciosa, não pegou no celular, não regulou tempo, cheirosa e bem produzida.
Voltarei Novamente.
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

07 Ago 2023, 15:57

Já estou em Salvador meus amores! Cheia de tezão e toda bronzeada.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

07 Ago 2023, 16:04

Boa tarde!

Localização atualizada:

Salvador - BA

Agradecemos a Bella Araújo por nos ajudar a manter seu tópico atualizado!!
Drtslover
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Mar 2022, 22:43
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

07 Ago 2023, 17:37

Maravilha. Já já volto pra SSA e marco com essa gostosa. Dessa vez serei ativo. 😁
drastyca
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jul 2023, 21:35
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

09 Ago 2023, 14:37

Sai com a gata, Lista Branca total,
Gostosa, cheirosa, bronzeada,
Não regulou tempo, não mexeu no celular, super simpática e higiene. :D
Voltarei mais vezes
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

09 Ago 2023, 15:49

Boa tarde amores!!! Tá um calor em Salvador né ?
Meu ar condicionado tá geladinho! Mas eu tô pegando fogo … Quando você vem me ver ?? Chama no zap e diz que viu essa mensagem e que vem me ver !
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

10 Ago 2023, 10:15

Galera essa garota é excepcional 👋 . Cumpre o prometido é muito mais . Me penetrou na cama , no chão , me colocou pra chupar o seu lindo brinquedo diante do espelho enorme e me fez eu ter orgasmo começa toda enfiada dentro de mim . Vá conhecê-la sem medo descer feliz . Bjs Bella 💋
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

10 Ago 2023, 19:39

Boa noite meu amores …
Sábado já estarei indo embora ! Cadê vocês que ainda não vieram me ver?
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

10 Ago 2023, 19:42

diversaolegal escreveu:
10 Ago 2023, 10:15
Galera essa garota é excepcional 👋 . Cumpre o prometido é muito mais . Me penetrou na cama , no chão , me colocou pra chupar o seu lindo brinquedo diante do espelho enorme e me fez eu ter orgasmo começa toda enfiada dentro de mim . Vá conhecê-la sem medo descer feliz . Bjs Bella 💋
Nosso sexo realmente foi uma delícia !!! Fizemos loucuras mesmo !!! Que bom que vc gostou amor , fico feliz demais … Me deixou cheia de tezão
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

10 Ago 2023, 19:44

drastyca escreveu:
09 Ago 2023, 14:37
Sai com a gata, Lista Branca total,
Gostosa, cheirosa, bronzeada,
Não regulou tempo, não mexeu no celular, super simpática e higiene. :D
Voltarei mais vezes
Oun seu lindo … Obrigada de coração! Amei estar com vc! Super simpático e nosso sexo realmente foi top … obrigada de coração pela preferência
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

10 Ago 2023, 19:47

Drtslover escreveu:
07 Ago 2023, 17:37
Maravilha. Já já volto pra SSA e marco com essa gostosa. Dessa vez serei ativo. 😁
Venha mesmo amor !!! Então vou deixar você enfiar todinha em mim! Adoro rebolar gostoso
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

10 Ago 2023, 19:53

Queria mandar umas fotos pra vcs aqui!
Mas não sei mexer … Quem pode me ajudar ?
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

11 Ago 2023, 15:12

Foto de agorinha pra vcs !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lucasatt
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Fev 2021, 10:18
Cidade/Estado: Lauro de Freitas
Sou: Homem

11 Ago 2023, 19:45

Bella Araujo escreveu:
11 Ago 2023, 15:12
Foto de agorinha pra vcs !
Mulherão Caralho muito linda e gostosa gostei muito ja vou me programar imagine como deve ser gostosa essa fêmea de 4 meus parabéns linda
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

12 Ago 2023, 09:58

Bom dia amores ! Já estou voltando para Aracaju … Beijo a todos obrigada por tudo sempre !
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

04 Set 2023, 14:32

Oi meus amores ACABEI DE CHEGAR EM SALVADOR
quero ver quem será o primeiro daqui a vir me ver!

Tô doida pra fazer amor nesse clima quente da Bahia
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

04 Set 2023, 16:30

Gostosa da porra, trepada deliciosa e muito gente boa essa garota....bj Belinha......❤️
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

06 Set 2023, 16:14

Tô ansiosa esperando você! Aprendi uma coisa gostosa . Aqui eu te mostro ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

06 Set 2023, 16:16

iniciantetesudo escreveu:
04 Set 2023, 16:30
Gostosa da porra, trepada deliciosa e muito gente boa essa garota....bj Belinha......❤️
Realmente foi uma delícia ! Ar no 16* e a gente suando de tanto fuder …
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

08 Set 2023, 13:43

Bella Araujo escreveu:
06 Set 2023, 16:16
iniciantetesudo escreveu:
04 Set 2023, 16:30
Gostosa da porra, trepada deliciosa e muito gente boa essa garota....bj Belinha......❤️
Realmente foi uma delícia ! Ar no 16* e a gente suando de tanto fuder …
Não poderia de deixar de relatar em detalhes....

Logo que abriu a porta ela já veio e tascou um beijo daqueles , já senti seu pau duro e não me fiz de rogado ali mesmo me abaixei puxei a calcinha pro lado e o mastro se revelou, ela estava de lingerie preta, abocanhei e comecei a chupar com muita fome , ela me arrastou pra dentro e disse: se prepara puto que vou lhe foder como você nunca foi comido....ouvir isso me deixou com mais tesão ainda , começou a tirar minha roupa e pra suspresa dela eu tava com uma calcinha minúscula toda enterrada no rabo, ela enlouqueceu, me colocou de bruços na cama e começou um beijo grego alucinante, lambia chupava beijava e enviava a língua no meu cu, que piscava descontroladamente , ela então me pegou pelos tornozelos e puxou pra ponta da cama , me virou de frango assado e cravou a pica que estava duríssima em mim, me arrepiei de tesão, tava tão bom que não demorei a gozar sem nem me tocar, aí a puta enlouqueceu e começou a bombar num ritmo louco e logo anunciou sua gozada , pedi na boca e fui atendido, muito leite quente e gostoso....depois disso fomos tomar banho, eu ainda estava em êxtase e ela com tesão, pois o pau ainda apontava pra cima , voltamos ao quarto e ela ordenou que mamasse seu pau, mamei como um bezerro faminto por um longo tempo , e depois ela me penetrou de frango , depois em pé e finalmente de quatro, enterrava a pica até o talo e tirava , voltava a enterrar e tirava novamente, ficou fazendo isso , meu cu piscava e eu urrava de prazer , então ela cravou fundo e bombou até gozar novamente....puta que pariu, que trepada deliciosa meus amigos.
Bela obrigado por tudo , voltarei sempre, bjs ❤️
Avatar do usuário
rocklee
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2023, 11:15
Cidade/Estado: Salvador-Bahia
Sou: Homem

11 Set 2023, 13:17

Desde 2018 que estou afastado do Fórum, mas senti a necessidade de abrir uma conta para relatar com o máximo de detalhes meu encontro com a Bella. Estive com ela no sábado, local super bem localizado (próximo ao SSA Shopping).

Pois bem, após contato feito, ela me recebe com saia e top, já deixando marcado o corpo maravilhoso e sarado que ela tem. Bella é LINDA e de uma energia ímpar, no primeiro contato já fica perceptível seu alto-astral!

Fiquei impressionado, ela realmente é a famosa "falsa magra", um par de coxas que não consigo esquecer do volume e da textura dos músculos, barriga durinha, seios fartos, bunda redondinha, além disso muito cheirosa e higiênica, uma combinação perfeita!

Entro no ap e ela já me chama pro quarto, coloca uma música, pede pra eu sentar na cama, tira o top que estava vestindo e começamos a nos beijar.

Nunca vi uma aréola tão linda e rosinha, os seios fartos e maravilhosos; começo a beijar e chupar devagar, me deleitando e aproveitando cada segundo. Depois de um tempo, ela começa a roçar sua bunda durinha, lisinha e cheirosa no meu pau. Eu estava com tanto tesão e nervoso ao mesmo tempo que meu coração pulsava fortemente.

Foi então que ela veio pra cama e sentou em cima de mim, não perdi tempo e já tirei sua calcinha, ficamos nos esfregando um pouquinho e logo ela começa a me chupar deliciosamente, com uma técnica que beira a perfeição.

Chega a minha vez de chupar aquele pau maravilhoso, com o tamanho na medida e duro como pedra. Pedi pra que primeiro ela sentasse em minha cara, tive uma das visões mais INESQUECÍVEIS da minha vida, podendo vê-la de cima a baixo em um ângulo espetacular; chupei seu cuzinho por um tempo (e fui retribuído) e depois parti para o pau, onde fiquei aproveitando um bom tempo até que ela diz: "vamos fazer um 69 gostoso?", prontamente atendi e iniciamos, eu estava na intenção só de COMER, mas já estava tão inebriado que a situação poderia mudar a qualquer momento.

Depois de um bom tempo nas preliminares, ela fala: "posso te comer agora?".
Fiquei sem reação e já pensei naquela máxima "vim pra comer, mas vou acabar dando" :lol: :lol: :lol: .
Ela foi colocando a camisinha, pegando o gel e passando no meu cú... eu estava muito nervoso e não sabia se iria dar certo, pois estava com receio de sentir muita dor (mas o tesão era incalculável e resolvi continuar), Bella foi "amaciando" bem devagar e falava: "você vai gozar com o meu pau dentro do seu cú e nunca mais vai esquecer".

Depois de um tempinho já "amaciado", levantamos e ela resolve me levar até o espelho e falar: "vê você sendo enrabado, seu puto! tá gostando, né?" e eu com o pau já todo babado não tinha mais controle, ela continuava: "empina esse cu!", "isso, safado!".

Voltamos novamente para a cama e ela pediu para que sentasse nela, eu gemia muito alto e ela falava "tá com tesão, seu puto?! eu disse que você ia gostar! tô ficando maluca com você gemendo". Após um tempo, tive um orgasmo prostático de grandeza incalculável, algo que ainda não tinha sentido.

Fiquei estirado na cama por uns momentos, com os braços abertos, olhando pro teto e pensando alto: "será que vou conseguir comer?" ela ainda provoca: "se quiser mais pica, eu dou", ela falando de um jeito irresistível que me fez pensar...

Depois da energia restabelecida, pedi para comê-la, e comecei a meter, mas senti que meu desempenho estava aquém do que eu esperava, ela então atiça: "posso te comer outra vez?", não resisti e iniciamos ao segundo round, dessa vez ela já começou bombando mais rápido, estávamos novamente em pé e era uma delicia sentir as estocadas, aquelas coxas enormes batendo nas minhas, até que ela goza (no primeiro round ela ficou no quase) e eu estava mais uma vez estirado na cama, com os olhos fechados aproveitando o momento.

Fomos para o banho, detalhe que em nenhum momento Bella pegou no celular, nem regulou horário, o que me deixou confortável e já pensando em uma próxima vez.

Após colocar a roupa ela me leva até a porta e antes de abrir eu imploro: "posso dar uma mamada mais uma vez antes de ir?", ela responde: "quer ir embora com gosto de pica na boca, né?". Comecei a mamar e ficamos com tanto tesão que ela correu para o quarto para pegar camisinha e lubrificante e disse: "não tira nem a roupa, vou te comer assim mesmo!", só precisei abaixar a calça e a cueca e assim ficamos mais uns 10 minutinhos, pois ela tinha outros compromissos e já tínhamos passado um pouco do tempo.

Depois foi só me restabelecer, dar mais um beijo nela e ir embora. Saí com as pernas bambas, andando lentamente em estado de êxtase.

Pra quem procura uma EXPERIÊNCIA segura, intensa e inesquecível recomendo muito a Bella, a gata está na cidade até a sexta-feira.

Bella, você é MARAVILHOSA! Já estou pensando no próximo encontro! ❤️
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

11 Set 2023, 16:37

rocklee escreveu:
11 Set 2023, 13:17
Desde 2018 que estou afastado do Fórum, mas senti a necessidade de abrir uma conta para relatar com o máximo de detalhes meu encontro com a Bella. Estive com ela no sábado, local super bem localizado (próximo ao SSA Shopping).

Pois bem, após contato feito, ela me recebe com saia e top, já deixando marcado o corpo maravilhoso e sarado que ela tem. Bella é LINDA e de uma energia ímpar, no primeiro contato já fica perceptível seu alto-astral!

Fiquei impressionado, ela realmente é a famosa "falsa magra", um par de coxas que não consigo esquecer do volume e da textura dos músculos, barriga durinha, seios fartos, bunda redondinha, além disso muito cheirosa e higiênica, uma combinação perfeita!

Entro no ap e ela já me chama pro quarto, coloca uma música, pede pra eu sentar na cama, tira o top que estava vestindo e começamos a nos beijar.

Nunca vi uma aréola tão linda e rosinha, os seios fartos e maravilhosos; começo a beijar e chupar devagar, me deleitando e aproveitando cada segundo. Depois de um tempo, ela começa a roçar sua bunda durinha, lisinha e cheirosa no meu pau. Eu estava com tanto tesão e nervoso ao mesmo tempo que meu coração pulsava fortemente.

Foi então que ela veio pra cama e sentou em cima de mim, não perdi tempo e já tirei sua calcinha, ficamos nos esfregando um pouquinho e logo ela começa a me chupar deliciosamente, com uma técnica que beira a perfeição.

Chega a minha vez de chupar aquele pau maravilhoso, com o tamanho na medida e duro como pedra. Pedi pra que primeiro ela sentasse em minha cara, tive uma das visões mais INESQUECÍVEIS da minha vida, podendo vê-la de cima a baixo em um ângulo espetacular; chupei seu cuzinho por um tempo (e fui retribuído) e depois parti para o pau, onde fiquei aproveitando um bom tempo até que ela diz: "vamos fazer um 69 gostoso?", prontamente atendi e iniciamos, eu estava na intenção só de COMER, mas já estava tão inebriado que a situação poderia mudar a qualquer momento.

Depois de um bom tempo nas preliminares, ela fala: "posso te comer agora?".
Fiquei sem reação e já pensei naquela máxima "vim pra comer, mas vou acabar dando" :lol: :lol: :lol: .
Ela foi colocando a camisinha, pegando o gel e passando no meu cú... eu estava muito nervoso e não sabia se iria dar certo, pois estava com receio de sentir muita dor (mas o tesão era incalculável e resolvi continuar), Bella foi "amaciando" bem devagar e falava: "você vai gozar com o meu pau dentro do seu cú e nunca mais vai esquecer".

Depois de um tempinho já "amaciado", levantamos e ela resolve me levar até o espelho e falar: "vê você sendo enrabado, seu puto! tá gostando, né?" e eu com o pau já todo babado não tinha mais controle, ela continuava: "empina esse cu!", "isso, safado!".

Voltamos novamente para a cama e ela pediu para que sentasse nela, eu gemia muito alto e ela falava "tá com tesão, seu puto?! eu disse que você ia gostar! tô ficando maluca com você gemendo". Após um tempo, tive um orgasmo prostático de grandeza incalculável, algo que ainda não tinha sentido.

Fiquei estirado na cama por uns momentos, com os braços abertos, olhando pro teto e pensando alto: "será que vou conseguir comer?" ela ainda provoca: "se quiser mais pica, eu dou", ela falando de um jeito irresistível que me fez pensar...

Depois da energia restabelecida, pedi para comê-la, e comecei a meter, mas senti que meu desempenho estava aquém do que eu esperava, ela então atiça: "posso te comer outra vez?", não resisti e iniciamos ao segundo round, dessa vez ela já começou bombando mais rápido, estávamos novamente em pé e era uma delicia sentir as estocadas, aquelas coxas enormes batendo nas minhas, até que ela goza (no primeiro round ela ficou no quase) e eu estava mais uma vez estirado na cama, com os olhos fechados aproveitando o momento.

Fomos para o banho, detalhe que em nenhum momento Bella pegou no celular, nem regulou horário, o que me deixou confortável e já pensando em uma próxima vez.

Após colocar a roupa ela me leva até a porta e antes de abrir eu imploro: "posso dar uma mamada mais uma vez antes de ir?", ela responde: "quer ir embora com gosto de pica na boca, né?". Comecei a mamar e ficamos com tanto tesão que ela correu para o quarto para pegar camisinha e lubrificante e disse: "não tira nem a roupa, vou te comer assim mesmo!", só precisei abaixar a calça e a cueca e assim ficamos mais uns 10 minutinhos, pois ela tinha outros compromissos e já tínhamos passado um pouco do tempo.

Depois foi só me restabelecer, dar mais um beijo nela e ir embora. Saí com as pernas bambas, andando lentamente em estado de êxtase.

Pra quem procura uma EXPERIÊNCIA segura, intensa e inesquecível recomendo muito a Bella, a gata está na cidade até a sexta-feira.

Bella, você é MARAVILHOSA! Já estou pensando no próximo encontro! ❤️
FIQUEI EXCITADA lendo seu relato! Realmente foi exatamente assim… Que delícia hem bb! Adorei deixar você desnorteado. Na próx tenho novidades pra vc! Bjoo
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

11 Set 2023, 16:40

Sábado dia 16/09 estarei voltando pra Aracaju!
Quero ver se vc não vem me ver
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

11 Set 2023, 16:49

Poxa Bella , desta vez irei ficar te devendo a minha visita . Saudades de vc me penetrando no chão , garota safadinha .
Tortagrande
Mensagens: 128
Registrado em: 25 Jun 2018, 18:50
Cidade/Estado: Minas gerais
Sou: Homem

11 Set 2023, 19:52

Alguém pode informar sobre a discrição do local .Como foi o acesso
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

11 Set 2023, 23:33

Tortagrande escreveu:
11 Set 2023, 19:52
Alguém pode informar sobre a discrição do local .Como foi o acesso

Oi meu bem! Boa noite… se vc não tiver problema em se identificar na recepção , pode falar lá . Se não eu pego vc no elevador e vc não precisa falar nada com ninguém
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

12 Set 2023, 00:04

Estou muito triste

Um cliente com o com o DDD 16 entra em contato comigo, me pergunta tudo e tal, eu respondi com todo carinho e educação de sempre . Daí ele me pediu a localização, eu mandei . Primeiro ele disse que dava 18km , depois disse que chegava em 5 min . Daí eu vou correndo tomar banho , passar hidratante, perfume , ligar o ar condicionado, enfim ! Fui me arrumar .
Daí ele disse que já estava na frente e tals , nisso eu desci pra ajudar em algo , ou pra explicar melhor . Daí ele disse que não ia mais sair comigo pq viu outras meninas trans passando ! E como ele ia saber se elas não estavam comigo ? E eu falei que viajo sozinha , não as conheço , mas o local pode ser alugado por qualquer pessoa e tal e tá tudo certo ! Eu conversei , expliquei , falei até daqui do fórum , que ele poderia dar uma olhada , e tiraria as conclusões dele e tals. Daí ele falou que já tinha visto fórum e que realmente eu sou muito bem falada e tal . Depois ele disse que ia fazer o pix do valor do programa e que iria embora ! Mesmo assim eu tentei convencê-lo a me dar um voto de confiança. Daí ele inventou que a esposa tava ligando e que ia embora . E eu na frente do meu local esperando ele se decidir .
Depois ele falou que eu tivesse calma que ele ia resolver , eu vi que ele não falou mais nada , coloquei um olhinho e ele disse que faria o valor de 100 reais no pix por eu ter esperando por ele ! Daí eu disse que , eu tinha feito minha parte , argumentei , fiz meu papel de profissional com toda classe que tenho , e disse que tudo bem , que ele fizesse o pix pela minha espera ! Final das contas ele me bloqueou…
Eu fiquei muito triste, pq sou uma pessoa honesta ao extremo , gosto de fazer de tudo pra agradar meu clientes . Mas como tem “ACOMPANHANTES “ sacanas, tbm existe vários “CLIENTES “ sacanas ! Que não nos respeitam , pensam que estamos brincando de fazer sexo. E não é… Esse é um trabalho sério. Eu me dedico , acordo todos os dias as 7h da manhã , vou treinar ,me arrumar pra de 9hs da manhã até meia noite estar linda para meus clientes! Aí vem um cara desses tirar a paz da pessoa. Estou muito chateada, e vim desabafar com vcs o quão é difícil trabalhar certo, com dignidade como eu! Se fosse outra tinha ido no carro dele e feito um barraco ! Mas eu não sou assim! Eu acredito que Deus tá vendo tudo e nada passa despercebido !
Desculpem o desabafo, mas precisava relatar pra vocês esse episódio!
Quem leu até o final deixa um beijinho pra mim
Pra me deixar feliz
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

12 Set 2023, 00:16

Bella Araujo escreveu:
11 Set 2023, 23:33
Tortagrande escreveu:
11 Set 2023, 19:52
Alguém pode informar sobre a discrição do local .Como foi o acesso
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 885
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

12 Set 2023, 00:17

Bella , fica triste n ! Vc é uma belíssima garota de boa índole . 💋💋💋
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

12 Set 2023, 00:19

diversaolegal escreveu:
12 Set 2023, 00:17
Bella , fica triste n ! Vc é uma belíssima garota de boa índole . 💋💋💋
Obrigada bb
Avatar do usuário
rocklee
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2023, 11:15
Cidade/Estado: Salvador-Bahia
Sou: Homem

12 Set 2023, 07:11

Bella 💋💋

Que fdp! Sinto muito pelo acontecido, tem gente que realmente não valoriza o trabalho de pessoas sérias e honestas, péssimo!
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

12 Set 2023, 07:24

rocklee escreveu:
12 Set 2023, 07:11
Bella 💋💋

Que fdp! Sinto muito pelo acontecido, tem gente que realmente não valoriza o trabalho de pessoas sérias e honestas, péssimo!
Obrigada amor
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

12 Set 2023, 11:05

Lôra, bom dia , não fica triste não, infelizmente pessoas ruins cruzam nosso caminho, você tem muita gente que torce por ti..... sucesso garota... bj.
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

12 Set 2023, 16:22

Graças a Deus estou tendo um dia abençoado!!!
Obrigada a todos pelo carinho …
:lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
malcom32
Mensagens: 113
Registrado em: 05 Nov 2020, 07:48
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

12 Set 2023, 20:30

Bella Araujo escreveu:
12 Set 2023, 16:22
Graças a Deus estou tendo um dia abençoado!!!
Obrigada a todos pelo carinho …
:lol:
Que delícia!!! 🤤🤤🤤
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

13 Set 2023, 00:41

Bella, meu amor...você é maravilhosa demais...até diante de uma situação aberrante como essa. Esse desocupado é que não merece nem um minuto de aborrecimento seu, quanto mais um dia.

Tanto isso tudo é verdade, que, logo depois, tudo melhorou...pois você merece.

Apesar de saber e reconhecer que isso chateia, continue sendo você...isso basta e sobra...um beijo!!!
Pedro Daniel
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jan 2012, 15:09
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

13 Set 2023, 11:55

💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
Você não é a sua nota baixa. Você não é o seu dia ruim. Você não é a sua fase difícil. Você não é o seu passado. Você não é um diagnóstico médico. Não se limite! Você é mais do que tudo isso.
Beijos, sua linda
baianinssa
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Mar 2023, 19:07
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

14 Set 2023, 14:00

Bella Araujo escreveu:
11 Set 2023, 16:40
Sábado dia 16/09 estarei voltando pra Aracaju!
Quero ver se vc não vem me ver
Meu sonho! Um dia ainda vou conseguir conhecer você!
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

14 Set 2023, 15:50

iniciantetesudo escreveu:
12 Set 2023, 11:05
Lôra, bom dia , não fica triste não, infelizmente pessoas ruins cruzam nosso caminho, você tem muita gente que torce por ti..... sucesso garota... bj.
Gratidão pelas palavras amor 🥰
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

14 Set 2023, 15:53

Pedro Daniel escreveu:
13 Set 2023, 11:55
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
Você não é a sua nota baixa. Você não é o seu dia ruim. Você não é a sua fase difícil. Você não é o seu passado. Você não é um diagnóstico médico. Não se limite! Você é mais do que tudo isso.
Beijos, sua linda
Que palavras lindas ! Ameiiiii
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

14 Set 2023, 15:59

knight_ssa escreveu:
13 Set 2023, 00:41
Bella, meu amor...você é maravilhosa demais...até diante de uma situação aberrante como essa. Esse desocupado é que não merece nem um minuto de aborrecimento seu, quanto mais um dia.

Tanto isso tudo é verdade, que, logo depois, tudo melhorou...pois você merece.

Apesar de saber e reconhecer que isso chateia, continue sendo você...isso basta e sobra...um beijo!!!
Deus sempre no comando !!!! E tudo flui bem quando somos do bem
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

14 Set 2023, 16:15

Boa tarde meus amores
Tô indo embora sábado 16/09 as 6hs da manhã
Sei que vários aqui ainda não vieram me ver …
Estou no aguardo amores
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pedro1122
Mensagens: 56
Registrado em: 02 Jun 2021, 22:16
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

11 Out 2023, 20:41

Atraso mas não negado.
Enfim achei uma pessoa com relatos ótimos e muito honesta. Era início da noite de sexta feira dia 08/set entrei em contato e prontamente me respondeu. Tirou algumas dúvidas e tomei coragem e fui.
Local top muito arrumado e cheiroso, e ela veio me buscar na portaria. Já de cara no elevador a elogie pois ela é linda. Entrado ofereceu água e me deixou bem a vontade. Entramos no quarto e comecei a tirar minha roupa e sentei eu não sabia o que fazer direito kkkkkk. Então começamos se alisar e ela começou a me chupa e que oral delicioso depôs de um tempo ela para na minha frente e tiro a calcinha dela e que membro cheiroso eu cair de boca mesmo com pouca experiência, chupei e chupei muito até batia com ele no meu rosto.
Certo tempo chupando ela, ela me pergunta se eu queria da. Nossa não sabia o que fazer pois já tinha tentando e foi horrível, depois de um tempo concordei e fui tentar no início foi dor porém ela foi super paciente CMG e me fez relaxar. Depois que entrou tudo ela começou uma velocidade maior e eu já estava curtindo mais. Gostei bastante da experiência e repetiria novamente com ela.
Gozei com ela me comendo e foi uma delícia.
Só faltou ela gozar 😥. Tenho vontade de uma trans goze no meu rosto.

Foi tudo uma delícia e obrigado por esse momento!
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

12 Nov 2023, 23:46

Que delícia bb! Nossa brincadeira foi uma delícia 🤤
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

12 Nov 2023, 23:49

Quem não for me ver eu vou ficar de mal 🥲🥲🥲🥲

Saudades dos meus Baianos 🚨
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

13 Nov 2023, 13:23

Bella Araujo escreveu:
12 Nov 2023, 23:49
Quem não for me ver eu vou ficar de mal 🥲🥲🥲🥲

Saudades dos meus Baianos 🚨
Notícia maravilhosa, chega o cuzinho piscou....🍆💦
Bella Araujo
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2023, 01:45
Telefone: 79998271322
Cidade/Estado: Aracaju
Sou: Trans

20 Nov 2023, 12:45

Boa tarde amores 20/11/23
Só vou atender hoje em salvador . Amanhã já viajo
Então vamos fazer um sexo gostoso hoje ! Já estou disponível
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bruno777
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Fev 2023, 21:16
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

20 Nov 2023, 18:18

rocklee escreveu:
11 Set 2023, 13:17
Desde 2018 que estou afastado do Fórum, mas senti a necessidade de abrir uma conta para relatar com o máximo de detalhes meu encontro com a Bella. Estive com ela no sábado, local super bem localizado (próximo ao SSA Shopping).

Pois bem, após contato feito, ela me recebe com saia e top, já deixando marcado o corpo maravilhoso e sarado que ela tem. Bella é LINDA e de uma energia ímpar, no primeiro contato já fica perceptível seu alto-astral!

Fiquei impressionado, ela realmente é a famosa "falsa magra", um par de coxas que não consigo esquecer do volume e da textura dos músculos, barriga durinha, seios fartos, bunda redondinha, além disso muito cheirosa e higiênica, uma combinação perfeita!

Entro no ap e ela já me chama pro quarto, coloca uma música, pede pra eu sentar na cama, tira o top que estava vestindo e começamos a nos beijar.

Nunca vi uma aréola tão linda e rosinha, os seios fartos e maravilhosos; começo a beijar e chupar devagar, me deleitando e aproveitando cada segundo. Depois de um tempo, ela começa a roçar sua bunda durinha, lisinha e cheirosa no meu pau. Eu estava com tanto tesão e nervoso ao mesmo tempo que meu coração pulsava fortemente.

Foi então que ela veio pra cama e sentou em cima de mim, não perdi tempo e já tirei sua calcinha, ficamos nos esfregando um pouquinho e logo ela começa a me chupar deliciosamente, com uma técnica que beira a perfeição.

Chega a minha vez de chupar aquele pau maravilhoso, com o tamanho na medida e duro como pedra. Pedi pra que primeiro ela sentasse em minha cara, tive uma das visões mais INESQUECÍVEIS da minha vida, podendo vê-la de cima a baixo em um ângulo espetacular; chupei seu cuzinho por um tempo (e fui retribuído) e depois parti para o pau, onde fiquei aproveitando um bom tempo até que ela diz: "vamos fazer um 69 gostoso?", prontamente atendi e iniciamos, eu estava na intenção só de COMER, mas já estava tão inebriado que a situação poderia mudar a qualquer momento.

Depois de um bom tempo nas preliminares, ela fala: "posso te comer agora?".
Fiquei sem reação e já pensei naquela máxima "vim pra comer, mas vou acabar dando" :lol: :lol: :lol: .
Ela foi colocando a camisinha, pegando o gel e passando no meu cú... eu estava muito nervoso e não sabia se iria dar certo, pois estava com receio de sentir muita dor (mas o tesão era incalculável e resolvi continuar), Bella foi "amaciando" bem devagar e falava: "você vai gozar com o meu pau dentro do seu cú e nunca mais vai esquecer".

Depois de um tempinho já "amaciado", levantamos e ela resolve me levar até o espelho e falar: "vê você sendo enrabado, seu puto! tá gostando, né?" e eu com o pau já todo babado não tinha mais controle, ela continuava: "empina esse cu!", "isso, safado!".

Voltamos novamente para a cama e ela pediu para que sentasse nela, eu gemia muito alto e ela falava "tá com tesão, seu puto?! eu disse que você ia gostar! tô ficando maluca com você gemendo". Após um tempo, tive um orgasmo prostático de grandeza incalculável, algo que ainda não tinha sentido.

Fiquei estirado na cama por uns momentos, com os braços abertos, olhando pro teto e pensando alto: "será que vou conseguir comer?" ela ainda provoca: "se quiser mais pica, eu dou", ela falando de um jeito irresistível que me fez pensar...

Depois da energia restabelecida, pedi para comê-la, e comecei a meter, mas senti que meu desempenho estava aquém do que eu esperava, ela então atiça: "posso te comer outra vez?", não resisti e iniciamos ao segundo round, dessa vez ela já começou bombando mais rápido, estávamos novamente em pé e era uma delicia sentir as estocadas, aquelas coxas enormes batendo nas minhas, até que ela goza (no primeiro round ela ficou no quase) e eu estava mais uma vez estirado na cama, com os olhos fechados aproveitando o momento.

Fomos para o banho, detalhe que em nenhum momento Bella pegou no celular, nem regulou horário, o que me deixou confortável e já pensando em uma próxima vez.

Após colocar a roupa ela me leva até a porta e antes de abrir eu imploro: "posso dar uma mamada mais uma vez antes de ir?", ela responde: "quer ir embora com gosto de pica na boca, né?". Comecei a mamar e ficamos com tanto tesão que ela correu para o quarto para pegar camisinha e lubrificante e disse: "não tira nem a roupa, vou te comer assim mesmo!", só precisei abaixar a calça e a cueca e assim ficamos mais uns 10 minutinhos, pois ela tinha outros compromissos e já tínhamos passado um pouco do tempo.

Depois foi só me restabelecer, dar mais um beijo nela e ir embora. Saí com as pernas bambas, andando lentamente em estado de êxtase.

Pra quem procura uma EXPERIÊNCIA segura, intensa e inesquecível recomendo muito a Bella, a gata está na cidade até a sexta-feira.

Bella, você é MARAVILHOSA! Já estou pensando no próximo encontro! ❤️
Todos esses relatos sobre a Bella. Principalmente este, me deram essa na vontade de sair com ele. Pena que infelizmente, devido ao trabalho não pude marcar com ela. Mas na próxima vez que ela estiver na cidade. Com sem falta, vou conhecer Bella. Ela é linda demais!
kenossa
Mensagens: 64
Registrado em: 16 Dez 2009, 12:10
Cidade/Estado: Bahia

25 Nov 2023, 12:34

Não atendeu as vezes q tentei contato...
Infelizmente.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”