Izabelly Queiroz: (81) 99324-5443 - Recife-PE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
Ganjaman1
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Abr 2019, 17:37
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

07 Abr 2021, 14:17

► Izabelly Queiroz:
(81) 99324-5443 -
Recife-PE



Alguém conhece?
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 226
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

08 Abr 2021, 12:18

Nada.

uma tgata e nenhum relato?

Uma pena, mas sou louco para desbravar, já que a sonegação está grande neste fórum.... infelizmente
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 637
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

08 Abr 2021, 20:56

Rapaz. Já falei com ela.
Me disse que atende na Guabiraba.
Pelo que pesquisei, longe de mim.
Tenho interesse nela também.
Quem sabe um dia ela esteja pela ZS de Recife.
Kmax12
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Set 2019, 15:00
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

13 Abr 2021, 09:36

Eu já fiquei com a Isabelly Queiroz, isso foi em 2019, na época ela não tinha silicone nos seios, mas já era linda, acho que na época ela estava iniciando no ramo. Inclusive o encontro foi no local dela na zona sul do Recife. Foi uma das melhores transas como uma trans que eu já tive.
Agora ela deu uma turbinada no visual. Espero que ela volte a atender em boa viagem, e de preferência com local próprio. Vale muito a pena o encontro.
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

14 Abr 2021, 20:21

TEM O OUTRO TÓPICO DELA EM SALVADOR , POR SINAL FALANDO MAL QUE ELA MUDOU SEU ATENDIMENTO!
matheus.matos
Frenético
Mensagens: 219
Registrado em: 20 Set 2011, 17:34
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

19 Abr 2021, 16:00

Petrucio escreveu:
14 Abr 2021, 20:21
TEM O OUTRO TÓPICO DELA EM SALVADOR , POR SINAL FALANDO MAL QUE ELA MUDOU SEU ATENDIMENTO!
Você tá falando de pessoas diferentes. Essa é Izabelly Queiroz. A outra é Izabella Queiroz.
RenatoAL
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Dez 2016, 14:50
Cidade/Estado: Maceió
Sou: Homem

29 Jun 2021, 19:51

Uma magrinha com um belo corpo, seios com silicone proporcionais, aguentou bem e com atendimento sem pressa. Além disso é simpática, educada e receptiva.
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 637
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

30 Jun 2021, 20:33

Novo anúncio ou fotos?
O link acima não está mais disponível.
bruxo1708
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2019, 17:50
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

02 Jul 2021, 09:25

SACO963
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Abr 2011, 23:22
Cidade/Estado: recife/pe
Sou: homem

02 Jul 2021, 10:39

Muito gata e o atendimento é bem tranquilo. Beija na boca e se entrega.
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 226
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

20 Ago 2021, 18:11

https://br.skokka.com/travestis/recife/ ... br3e1lo03/

TD recente. Já digo: aprovadíssima.

Marcamos no Motel Paraíso, na rua da UPA da Caxangá (preço e qualidade muitos bons). Chegou no tempo previsto.

Quando chegou, já me encantei. Ela é estilo mignon, as fotos não mentem. Chegou bem simpática e conversando. Em pouco tempo, já estava nua e eu chupando aqueles peitinhos lindos e bote lindo nisso. Adoro uma esbelta nesse estilo. Quando pensei, o brinquedo dela já estava duro, mas ela no estilo namoradinha.

Eu sentado e ela por cima, balançando a rabeta no meu cacete que já estava em estágio de pedra. Eu fiquei pegando nos peitos dela, beijando as costas e a nuca dela, ela se esfregando em mim. Excelente.

Me deitei e ela começou a pagar um boquete de primeira, como disse toda dengosinha, carinha de safadinha. Pedi para fazer 69 e aí é que o negócio pegou fogo. O brinquedo é considerável, duro o tempo todo e, como eu veria depois, ela saber usar. Ficamos no 69, pedi para ela vir por cima e fiquei chupando o cuzinho dela. Delícia total. ÀS vezes ela ficava se levantava e ficava esfregando a bunda na minha boca e batendo uma punheta em mim. Se deixasse, gozaria logo, mas pedi para comer aquela coisinha linda.

Ela veio por cima e engoliu a minha jeba bem devargazinho. Quando relaxou, ficou se movimentando em cima de uma forma maravilhosa. Também gozaria em breve, mas pedi para tentar sentir a dela por dentro.

Como disse, o clitóris dela é considerável, cabeça mais fina e corpo grosso (abre caminho e arromba depois kkkk). Mas ela veio com carinho, já tinha me deixado com uma tesão enorme e aquela carinha dela dizendo que ia me comer me derrubou. Quando vi, ela estava bombando (com muito carinho, cuidado). Se eu pedisse algo mais hard ela faria, mas eu gozei litros com ela me comendo.

Até começamos uma conversa pós-coito para uma segunda trepada, mas o relógio me lembrou da impossibilidade disso e estou esperando a minha próxima liberação para sair com ela novamente.

Como disse um confrade aqui, é LB, confiável, se entrega demais no programa, fiquei louco de tesão nela e agora é só esperar a próxima vez.
Avatar do usuário
oscarwilde
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Jan 2019, 13:07
Cidade/Estado: Lisboa
Sou: Homem
Contato:

03 Set 2021, 01:38

Alguém tem fotos? As ligações estão em offline.
Othon101
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jan 2020, 00:52
Cidade/Estado: Pernambuco
Sou: Homem

14 Dez 2021, 19:12

Amigos, sai com essa gata hoje junto com uma amiga dela a Juliana. Muito gatas, bem menininhas (se gostar das grandonas, cavalas, nem vá), femininas, ambas com voz muito feminina, resumindo, duas mulheres gostosas. A Isabelly possui silicone, é ruiva, exatamente como nas fotos, muito gata, sua amiga é natural, seios pequenos, porém muito feminina e gostosa, com um pauzinho pequeno. É morena, cabelos pretos naturais bem bonito, rosto muito lindo. Fomos para um motel na caxangá, começamos a brincadeira com muitos beijos, as duas se beijaram muito gostoso. Logo botaram meu pau pra fora e começaram a chupar juntas, engolindo tudo, umas nas bolas outra na rola, uma no cu outra no pau uma coisa de louco. Como já sai várias vezes com a Isabelly, resolvi começar pela Juliana. Comi gostoso de quatro, de frente, ela por cima. Um cuzinho gostoso, hora eu tirava pra olhar o buraco, bem arrombadinho aberto, hora empurrava tudo. Um tesão. Gozei com ela sentando. Elas tem um astral muito bom, conversamos bastante. Segundo round começou a Isabelly me chupando. A Juliana então ficou com pauzinho duro, achei que valeria a pena tentar ser passivo com ela. Então ela me comeu gostoso, enquanto a Isabelly me chupava, sentava no meu pau, uma delícia. Gozei nessa. Foi uma experiência muito legal, já que nunca tinha saído com duas garotas trans. O valor foi um pouco salgado 500,00, ou seja 250 pra cada. Saiu um pouco caro pq a Juliana mora em Igarassu, veio de Uber, talvez combinando com antecedência fique mais em conta. Recomendo essa dupla pra quem tem esse fetiche.
carlos.alberto.junior30
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Abr 2013, 00:38
Cidade/Estado: pernambuco / recife
Sou: Homem

15 Dez 2021, 18:40

Ja sai com as duas, mesmo valor e o relato muito parecido com o meu, parecia mais eu escrevendo kkkkk

A pele da isabely é muito gostosa, a Juliana muito natural, comigo ela foi somente passiva. A quimica das duas é massa.

Para mim também foi a primeira vez com duas e valeu muito a pena.
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 637
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

18 Dez 2021, 15:11

Othon101 escreveu:
14 Dez 2021, 19:12
Amigos, sai com essa gata hoje junto com uma amiga dela a Juliana. Muito gatas, bem menininhas (se gostar das grandonas, cavalas, nem vá), femininas, ambas com voz muito feminina, resumindo, duas mulheres gostosas. A Isabelly possui silicone, é ruiva, exatamente como nas fotos, muito gata, sua amiga é natural, seios pequenos, porém muito feminina e gostosa, com um pauzinho pequeno. É morena, cabelos pretos naturais bem bonito, rosto muito lindo. Fomos para um motel na caxangá, começamos a brincadeira com muitos beijos, as duas se beijaram muito gostoso. Logo botaram meu pau pra fora e começaram a chupar juntas, engolindo tudo, umas nas bolas outra na rola, uma no cu outra no pau uma coisa de louco. Como já sai várias vezes com a Isabelly, resolvi começar pela Juliana. Comi gostoso de quatro, de frente, ela por cima. Um cuzinho gostoso, hora eu tirava pra olhar o buraco, bem arrombadinho aberto, hora empurrava tudo. Um tesão. Gozei com ela sentando. Elas tem um astral muito bom, conversamos bastante. Segundo round começou a Isabelly me chupando. A Juliana então ficou com pauzinho duro, achei que valeria a pena tentar ser passivo com ela. Então ela me comeu gostoso, enquanto a Isabelly me chupava, sentava no meu pau, uma delícia. Gozei nessa. Foi uma experiência muito legal, já que nunca tinha saído com duas garotas trans. O valor foi um pouco salgado 500,00, ou seja 250 pra cada. Saiu um pouco caro pq a Juliana mora em Igarassu, veio de Uber, talvez combinando com antecedência fique mais em conta. Recomendo essa dupla pra quem tem esse fetiche.
Sabes de rola um encontro só com a Juliana?
beto1080
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Nov 2010, 23:05
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Dez 2021, 08:33

Vcs tem o contato da Juliana ?
carlos.alberto.junior30
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Abr 2013, 00:38
Cidade/Estado: pernambuco / recife
Sou: Homem

19 Dez 2021, 10:00

Pois é, também queria
Avatar do usuário
oscarwilde
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Jan 2019, 13:07
Cidade/Estado: Lisboa
Sou: Homem
Contato:

28 Dez 2021, 17:50

Estou a ir pra provar... Relatos, logo mais.
Avatar do usuário
oscarwilde
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Jan 2019, 13:07
Cidade/Estado: Lisboa
Sou: Homem
Contato:

29 Dez 2021, 00:20

Saí e aprovo, agora a pouco. Estilo namoradinha. Corpo escultural. Educação além da conta. Conversámos, à mesa do motel, pois sou tímido, e ela pegou na minha mão como se fosse minha namorada. Aquilo deu-me um calafrio muito gostoso... É destas que espero que nunca pegue um cliente ruim, de tão perfeitinha. Sem frescura, muitos amassos, muito frottage (pila com pila...amo), muito beijo à boca, muito envolvimento e sexo farto. Lista branquíssima. Lembrando que todo programa depende da postura adequada do cliente.
carlos.alberto.junior30
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Abr 2013, 00:38
Cidade/Estado: pernambuco / recife
Sou: Homem

29 Dez 2021, 08:34

Ela é top mesmo, já sai várias e várias vezez
carlos.alberto.junior30
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Abr 2013, 00:38
Cidade/Estado: pernambuco / recife
Sou: Homem

29 Dez 2021, 08:34

Ela é top mesmo, já sai várias e várias vezes
BSilvanew
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2023, 03:22
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

10 Ago 2023, 11:14

Alguém tem o contato só da Juliana?
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 226
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

07 Mar 2024, 15:26

fabinhopunk escreveu:
06 Mar 2024, 11:21
Tópico padronizado.

Fotos anexadas

A Moderação.
Alô, Fabinhopunk

Esse tópico não é da famosa (e muito gostosa) Izabella Queiroz (a que está nas fotos).

Essa é de uma trans que tinha o mesmo nome, depois parece que adotou outro nome e está na Europa:

https://eliteacompanhantes.com.br/vide ... roz-making
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

07 Mar 2024, 15:31

Ramon Caracciolo escreveu:
07 Mar 2024, 15:26
fabinhopunk escreveu:
06 Mar 2024, 11:21
Tópico padronizado.

Fotos anexadas

A Moderação.
Alô, Fabinhopunk

Esse tópico não é da famosa (e muito gostosa) Izabella Queiroz (a que está nas fotos).

Essa é de uma trans que tinha o mesmo nome, depois parece que adotou outro nome e está na Europa:

https://eliteacompanhantes.com.br/video ... roz-making
Opa obrigado confrade ,vou consertar kkk.
Vlw pelo aviso TMJ !
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”