Baby Antonella: (81) 99626-0721 - Fortaleza - CE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
RenatoAL
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Dez 2016, 14:50
Cidade/Estado: Maceió
Sou: Homem

06 Nov 2021, 23:21

Baby Antonella (Ex Gabriela)
(81) 99626-0721
(81) 98735-9370
Fortaleza - CE

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... antonella/

Nunca criei tópico, mas espero que esteja fazendo certo, crio esse pq gostei da experiência e tinha tido dificuldade para achar informações sobre a garota, daí faço para ajudar outros e para coletar mais opiniões se houver.

Gabriela (81) 98735-9370

A encontrei na pista, mas ela está anunciando em sites. Ela é Recifense e está em Maceió. Gostei da conversa, bem delicada e feminina. Aparenta ter mesmo os 19 anos que anuncia. Achei até mais bonita pessoalmente, alta, corpo atraente, uma bela bunda proporcional e natural como nas fotos do anúncio. Seios pequenos, costumo não gostar tanto, mas como achei ela bem proporcional, não achei grande problema. Gostei bastante do olhar dela, muito atraente e mesmo o rosto bem bonito, não é super padrão, mas me agradou!

Quanto ao ato, bem paciente e não foi apressada. Foi apenas passiva, mas esteve excitada boa parte do tempo e é de médio para grande, não perguntei se fazia ativa. Aguentou bem e ótimo oral (com camisinha, é minha opção também, então não perguntei se faria sem). Ela chegou a beijar, mas vi que precisou se soltar para isso e mesmo assim não foi aquele beijão.

Retornaria, pois achei super LB, cumpriu o acordado e foi simpática. Acredito que é uma que só tende a ficar mais bonita com o tempo.

https://br.skokka.com/travestis/maceio/ ... br0o7kxus/
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-dmbxe
RenatoAL
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Dez 2016, 14:50
Cidade/Estado: Maceió
Sou: Homem

06 Nov 2021, 23:23

Algumas fotos já que ela tá sem sobrenome nos anúncios:
a16d524844ee46aea632bdf5f978974b.jpg
6c04671d6e654e0a8ace076944651326.jpg
b0e3b7125dce4c02aa44d45ced9d3833.jpg
ceaa350dcd0c404a8367ff07b2ba7c15.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

08 Out 2022, 23:22

Boa noite!!

Tópico atualizado: nome e localização

A Moderação
tloverpetro33
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Ago 2015, 22:59
Cidade/Estado: Petrolina
Sou: Homem

02 Mar 2023, 04:54

Estou pensando em visita lá em Recife! Alguma sugestão?
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

02 Mar 2023, 10:53

Bom dia!!

Tópico com localização e número de contato atualizados:

João Pessoa - PB

(81) 99626-0721
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

11 Mai 2023, 16:13

Boa tarde!!

Tópico com localização atualizada:

São Paulo - SP
elitewatcher
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:05
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

18 Mai 2023, 16:20

Acho que desbravei a Baby/Babi aqui em SP!
Estava querendo conhecê-la depois de ter conversado um pouquinho com ela no câmeraprive... super simpática e eu achei ela linda... depois poderemos discutir o meu gosto... hehehe
Ela é como promete nas fotos dos ensaios do TCL e TOPTRAV... deve ter uns 1,75 e tem um corpão violão... tem uns seios maravilhosos, uma cinturinha deliciosa... e um bumbum de dar gosto de mergulhar de cara... ela é bem proporcional, maravilhosa...
Aparentemente ela se cuida principalmente com a higiene, fez oral com capa, mas nem percebi quando ela colocou enquanto estava sentindo os seus fluídos na minha boca... foi um 69 decisivo para gozar muito gostoso depois de ter namorado essa menina...
Eu gosto de meninas bem femininas e achei ela perfeita. Toda macia, voluptuosa com seu rostinho de menina, uma coisa de loco. Me deixou apaixonado.
Bom, eu gostei muito dela e me dei muito bem com ela. Ela me tratou com carinho, fez uma massagem com gosto... tipo namoradinha que quer agradar... ai, ai... já fiquei com saudades dela...
Prá terminar, eu recomendo para aqueles que apreciam uma boa menina que é agradável, carinhosa e inteligente, porque ela ia percebendo o que eu queria sem ficar perguntando... acho que tô muito carente, porque apaixonei... hehehe
Quer uma boa companhia?... ela é perfeita!
Dudu_n
Frenético
Mensagens: 293
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:46
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

07 Jun 2023, 01:30

elitewatcher escreveu:
18 Mai 2023, 16:20
Acho que desbravei a Baby/Babi aqui em SP!
Estava querendo conhecê-la depois de ter conversado um pouquinho com ela no câmeraprive... super simpática e eu achei ela linda... depois poderemos discutir o meu gosto... hehehe
Ela é como promete nas fotos dos ensaios do TCL e TOPTRAV... deve ter uns 1,75 e tem um corpão violão... tem uns seios maravilhosos, uma cinturinha deliciosa... e um bumbum de dar gosto de mergulhar de cara... ela é bem proporcional, maravilhosa...
Aparentemente ela se cuida principalmente com a higiene, fez oral com capa, mas nem percebi quando ela colocou enquanto estava sentindo os seus fluídos na minha boca... foi um 69 decisivo para gozar muito gostoso depois de ter namorado essa menina...
Eu gosto de meninas bem femininas e achei ela perfeita. Toda macia, voluptuosa com seu rostinho de menina, uma coisa de loco. Me deixou apaixonado.
Bom, eu gostei muito dela e me dei muito bem com ela. Ela me tratou com carinho, fez uma massagem com gosto... tipo namoradinha que quer agradar... ai, ai... já fiquei com saudades dela...
Prá terminar, eu recomendo para aqueles que apreciam uma boa menina que é agradável, carinhosa e inteligente, porque ela ia percebendo o que eu queria sem ficar perguntando... acho que tô muito carente, porque apaixonei... hehehe
Quer uma boa companhia?... ela é perfeita!
mesmo assim, pretendo ir conhecer em breve!!!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2526
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

14 Mar 2024, 21:28

Localização atualizada.
Fortaleza - CE
A moderação!
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”