Iasmin Revlan - (81)98699-8341 - Recife - PE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
Othon101
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jan 2020, 00:52
Cidade/Estado: Pernambuco
Sou: Homem

19 Abr 2022, 01:45

► Iasmin Revlan -
(81)98699-8341 -
Recife - PE

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... in-revlan/

Fala galera da putaria, segue meu primeiro desbravamento. Desta vez sai com a Iasmin ninfetinha que anuncia no skokka. Já tava observando o anúncio a um tempo, porém sem referências, não quis arriscar. Hoje resolvi ir depois de um amigo falar bem dela. A gata é muito feminina, as fotos são fidedignas a realidade. Uma garota de estatura mediana, aproximadamente 1,60m, com peitos naturais e marquinha deliciosa. Galera, fui buscar a gata nas imediações de Olinda e partimos para o motel Tititi. Chegando no local foi pegação total. A gata beija gostoso, chupa gostoso, sem capa se for limpinho. Galera, tem uma bunda muito gostosa, aguenta muito, em várias posições. Resumindo, vale muito a pena, a menina é super alto astral, feminina, simpática e inteligente. Fica a dica para os amigos da putaria.
A gata não tem local, atende apenas em motel.

https://br.skokka.com/travestis/recife/ ... br10bftaw/

A gata forneceu Instagram no anúncio @iasminrevlan.
Valor R$150,00
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
comentaristadastops
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2022, 03:24
Cidade/Estado: Olinda
Sou: Homem

19 Abr 2022, 03:30

Concordo demais!!!!!!!!! Impossível se arrepender dessa ninfetinha, perfeita em tudo...
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 637
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

07 Mai 2022, 18:26

Othon101 escreveu:
19 Abr 2022, 01:45
Fala galera da putaria, segue meu primeiro desbravamento. Desta vez sai com a Iasmin ninfetinha que anuncia no skokka. Já tava observando o anúncio a um tempo, porém sem referências, não quis arriscar. Hoje resolvi ir depois de um amigo falar bem dela. A gata é muito feminina, as fotos são fidedignas a realidade. Uma garota de estatura mediana, aproximadamente 1,60m, com peitos naturais e marquinha deliciosa. Galera, fui buscar a gata nas imediações de Olinda e partimos para o motel Tititi. Chegando no local foi pegação total. A gata beija gostoso, chupa gostoso, sem capa se for limpinho. Galera, tem uma bunda muito gostosa, aguenta muito, em várias posições. Resumindo, vale muito a pena, a menina é super alto astral, feminina, simpática e inteligente. Fica a dica para os amigos da putaria.
A gata não tem local, atende apenas em motel.

https://br.skokka.com/travestis/recife/ ... br10bftaw/

A gata forneceu Instagram no anúncio @iasminrevlan.
Valor R$150,00

Bom saber!!!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2526
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

16 Mar 2024, 00:58

Tópico padronizado.

Infos e fotos anexadas.

A Moderação.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”