Nicole Gomes: (83) 99919-4504 - Caruarú - PE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 527
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

14 Out 2018, 21:26

► Nicole Gomes (Rios): (83) 99919-4504 - Caruarú - PE

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ole-gomes/


Atende em Campina Grande num privê super discreto.
Vcs não tem noção do quanto essa gata é gostosa.
Simplesmente de apaixonar

Tòpico editado pela moderação em 24/07 - 09:35
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

06 Jun 2019, 15:49




Foristas,

De passagem por Campina Grande, fui dar uma olhada nas T-Gatas; me deparei com Nicole. Dei uma breve vasculhada na internet e nada encontrei. Mesmo assim, fui em frente. Muito atenciosa e cordial ao contato pela WhatsApp particularmente gostei do papo.

Local perto da lagoa, bem simples em rua residencial discreta, quarto limpo cama muito boa e bem iluminado, tinha penteadeira de maquiagem ligada.

Veio me receber na porta, de cara percebi que me dei bem, muito linda mesmo, igual nas fotos. Muito sorridente e cordial; o corpo é um show a parte! exatamente como nas fotos, até achei melhor ao vivo. Bem alta, barriga zero bronzeado toda dourada... maquiagem leve unhas muito bem feitas cabelo em ordem.

Partimos para o bem bom, ela trabalha muito bem e se envolve bem, uma fêmea e tanto, me deu um trato oral que perdi a noção do tempo e espaço. Ao ficar de quatro eu vi que seria uma visão que eu não iria aguentar por muito tempo. Fiquei exatamente uma hora e muito bem investida.


WhatsApp: 083 99954-1594
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ole-gomes/


Recomendada,

Ass,
Viajante Comedor



Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 527
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

06 Jun 2019, 17:31

Viajante Comedor escreveu:
06 Jun 2019, 15:49



Foristas,

De passagem por Campina Grande, fui dar uma olhada nas T-Gatas; me deparei com Nicole. Dei uma breve vasculhada na internet e nada encontrei. Mesmo assim, fui em frente. Muito atenciosa e cordial ao contato pela WhatsApp particularmente gostei do papo.

Local perto da lagoa, bem simples em rua residencial discreta, quarto limpo cama muito boa e bem iluminado, tinha penteadeira de maquiagem ligada.

Veio me receber na porta, de cara percebi que me dei bem, muito linda mesmo, igual nas fotos. Muito sorridente e cordial; o corpo é um show a parte! exatamente como nas fotos, até achei melhor ao vivo. Bem alta, barriga zero bronzeado toda dourada... maquiagem leve unhas muito bem feitas cabelo em ordem.

Partimos para o bem bom, ela trabalha muito bem e se envolve bem, uma fêmea e tanto, me deu um trato oral que perdi a noção do tempo e espaço. Ao ficar de quatro eu vi que seria uma visão que eu não iria aguentar por muito tempo. Fiquei exatamente uma hora e muito bem investida.


WhatsApp: 083 99954-1594
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ole-gomes/


Recomendada,

Ass,
Viajante Comedor



Assino embaixo
Já comi 4 x ...
thundergod
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Dez 2010, 17:27
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Homem

10 Jun 2019, 14:39

Ela é deliciosa. Já fui passivo com ela. Delicia
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

24 Jul 2019, 09:35

Tópico atualizado: Unificação.

A moderação!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

02 Jul 2020, 19:16

Está com anúncio em Salvador no site fatalmodels.

Muito gostosa nas fotos e nos vídeos, surpreende não ter relatos aqui no fórum compatíveis com sua beleza e safadeza!!
maxvergara
Mensagens: 167
Registrado em: 18 Ago 2015, 16:32
Cidade/Estado: Niteroi
Sou: Homem

08 Mar 2022, 12:18

CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

07 Out 2022, 09:28

Bom Dia aos Tlover de CG,

https://fatalmodel.com/55767/ariele-simplicio



Depois de alguns Dias sem sair com alguma Trans, resolvi me presentear com ARIELE SIMPLÍCIO(Ex Nicolly Nutella)que esta atendendo em um Belo, Discreto e Confortável Apartamento na Região do Hemocentro no Bairro do Catolé.
Fechamos por 200,00 a Hora(apesar dela não olhar Relógio e deixar fluir o Tempo), ordenei que a Putona colocasse uma Lingerie bem devassa, pois há anos não a reencontrava, já que fui um de seus Primeiros Clientes quando se inicio como Trans aqui na Cidade lá por volta de 2018/2019.
Preliminares deliciosas, Luz de Boate e Strip no Apartamento, uma Música para animar e com o Meu Caceta Duro sarramos muitos e na Primeira fiquei em Pé fora da Cama e com Nutella de 4, fudi a Boca da Cavala até esporrar muito Leite na Boca dela(sempre obediente a minhas Ordens e não desperdiça Leite),
Papo no Intervalo, com temas ligados a sua Vida Civil e a suas andanças pelo País dos Travequeiros Bolsanaristas(a maioria persegue Gay e Trans e paradoxalmete adora mamar um Pau na Calada da noite). No segundo round, ela ficou de Cacete duro, mamei e tentou me penetrar no Frango assado(O Pau dela é de Grande para Médio e Grosso), mais infelizmente não estou conseguindo aguentar mais Rola no Cú(dói muito), além de que não estava lubrificado naturalmente para receber aquele Grelão dela. Retornei a fazer Beijo Grego nela e na Hora dela esporrar na Minha Cara e Boca me lambuzou todo!
Interessante é que ela estava com muta Gala, apesar de já ter gozado 3 vezes no Dia de ontem(Quinta-Feira).

Sempre LB e hoje uma das referências no Nordeste em matéria de Tgata. A Mudança no nome artístico é devido a questões Pessoais, pois tenta ser Discreta em sua Cidade Natal aqui na Paraíba, onde pouca gente sabe de suas atividades com Acompanhante Virtual e Presencial!
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

15 Nov 2022, 16:56

Finalmente...


Foi difícil e demorado, pois os Tlovers de Campina não saem do arranco e do punheretismo de zap, mais na última Sexta-Feira a Tarde finalmente um dos Tlovers(que me procurou e ficara em Off sua Identificação)e agendamos uma Suruba, tendo como escolhida a Consagrada Nicole Nutella em seu Privê nas imediações da EDAC da Rodoviária(lugar agradável e seguro).

Durante alguns dias, troquei com o Colega Tlovers algumas informações de como o mesmo idealizava a Suruba, pois as poucas Trans que ele saiu não o realizaram(Tlover da Linha Passivo Submisso).

Combinei com a Nicole Nutella de como seria o atendimento como ela deveria agir. Na hora marcada cheguei ao Local dela e Ordenei que a mesma me esperasse num Salto Plataforma, de Cinta-Liga e bem Maquiada e que deixasse as luzes do Apartamento no Estilo Strip e os seus Acessórios(Vibros,Plugs,Consolos)a mostra.

Iniciei com ela, fizemos algumas preliminares a sós, ela estava excitada com a situação e quando o mesmo chegou dei algumas instruções a ele e dominei a situação, pois além de Tlovers, adoro o BDSM.
Submetir a Nicole primeiro, sendo Ativo com ela, deixando ele numa situação de voyeur. Depois autorizei os 2 me mamarem de joelhos.

Como estava excitado demais, me deitei e a Nicole já foi fazer com ele o que uma Trans Ativa deve fazer com um Cliente Passivo. Chopou ele, plugou e eu o firstei. Depois ela fez Beijo Grego no mesmo e começou a penetrar a Bunda Jovial dele com minha mão guiando aquele pau dela na direção do rabo dele. Fui para trás dela e comecei a sarrar na mesma em sua portinha e não mais aguentando esporrei na boca dela e dele.
Deixei o Passivo lá, desfrutando da Virilidade da Nicole que soube fazer o que combinamos e partir.
200,00 Bolsanaros de Cada um e uma Tarde de muito Prazer(melhor do que ficar viçando por Pica na Porta de Quartel).

Nicole Nutella como sempre, linda, sabendo ser tanto At ou Pas, LB totale sempre bem vestida para excitar o Tlover que a Procura.

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/nicole-gomes/
TantigoCGPB
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Fev 2023, 23:23
Cidade/Estado: Esperança-PB
Sou: Homem

22 Fev 2023, 22:28

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/arielle-simplicio/

Passei o Carnaval na Tara de Comer uma Tgata!

As LB de Campina estão cheias de não me toque! Para atender um Telefone ou responderem ZAP é quase uma Eternidade!
Ayla me abandonou e foi para Praia.
Fiquei na seca e acumulando Porra.Putas Mulher Cis em CG não tem mais uma que preste, basta olhar os Sites!

Logo cedo Nutella(Ariela Simplício) me liga avisando que estaria chegando em Campina depois de uma Tmporada no Sul/Sudeste e de ter passado o Carnaval em Caicó.

Marquei para as 13H no Apartamento dela no Catolé(próximo do Hemocentro), num Prédio super discreto e sem Porteiro

Como sempre me esperou de Meias 7/8, Luvas e Fio Dental.

Ela tinha transado no Sábado em Caicó e mesmo assim não tinha Gozado!

Como também estava com a Porra do Carnaval acumulada, foi Lactose Mútua no Oral e Muita Penetração naquela Rabão.Hoje ela estava muitooooooooooo TARADA e Ativona(Pena que não aguento aquele mastro)

Foram duas Gozadas Minhas(uma no Oral com ela mamando até o Fim e outra no saco dentro da Raba dela e ela 01 Gozado no meu Oral(acho que ela tinha comido fruta no Carnaval kkk)

200,00 de Cachê

Sair de lá feliz e relaxado, mesmo sem ter ido ao Encontro Religioso de Direita da Cidade e ela foi atender um Noviço de 18 Aninhos em sua 1º vez! Mais um Travequeiro que entrará nesse delicioso vício de Tlover e com certeza, raramente sairá!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

09 Mar 2024, 03:08

Tópico atualizado:

Contato e localização :
João Pessoa - PB

A moderação!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

14 Mar 2024, 08:59

Localização atualizada.
Campina Grande - PB
A moderação!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

22 Mar 2024, 12:59

Localização atualizada.
Garanhuns - PE
A moderação!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

24 Abr 2024, 23:26

Localização atualizada.
Caruarú - PE
A moderação.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

26 Abr 2024, 05:33

https://br.skokka.com/anuncio/nutella-b ... pck=e4796b

Essa Semana Nicole Nutella esta em Campina Grande em seu ótimo Flat no Catolé. Como estava com saudade, já que sou seu Homem desde que ela transicionou-se há anos atrás. Já até tivemos caso fixo!
Me esperou super-sexy(como sempre)numa bela langerie e de salto. Muitos beijos e carinho(fomos namorados e ela estava carente). Oral mútuo e ela pediu para controlar a situação, já que estava numa fase Ativa. Firstei aquela bunda imensa com ela rebolando no meu dedo. Fudeu minha boca muitos minutos e depois pediu para gozar na sua boca, onde tomou meu leite todo(gritei muito nessa esporrada que o prédio todo deve ter escutado). No final ela ficou de joelhos, prendeu minha cabeça entre suas coxas e gozou forte na minha boca. Com as bocas cheia de nossas porras nos beijamos e depois tomamos banho juntos com muito romance e fomos jantar num restaurante e a deixei na casa de um familiar no Cruzeiro.

Cache: 200,00

Obs.: Seguindo os passos da Tabatha Pimenta do RN(meu eterno sonho de Consumo), irá ser Candidata a Vereadora na Cidade onde mantem seus negócios próximos a Campina. Nicole é Empresária, é DJ em Boates no Nordeste.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”