Ysadora : (84) 98116-3357 - Natal - RN

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
moreno1971
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Set 2009, 04:36

26 Jan 2023, 02:07

► Ysadora :
(84) 98116-3357 -
Natal - RN

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... dora-21cm/

Acabei de sair com essa princesa aqui em Natal. Depois de acertado o programa pelo WhatsApp, peguei ela no local combinado e rumamos para o Motel Dhunas. Sem sombra de dúvidas, foi a melhor Tgata que saí até hoje ! Dona de uma pica imensa de causar inveja, comprida e grossa, a qual me arrombou direitinho ! Socou no meu cuzinho tanto que fui as estrelas e voltei. O prazer era tanto, que parecia que eu tinha uma buceta no meio das pernas, de tanto tesao que senti e no final saí todo gozado e de pernas bambas ! Ela me comeu em inúmeras posições e me fez dar gemidos altos de prazer, coisa que até hoje, nenhuma Tgata tinha conseguido me proporcionar tamanha vontade de dar sem parar ! Quanto mais eu dava para a Ysadora, mais eu queria ! Saí toda fodida , não sei explicar direito, mas era como se eu estivesse sentindo orgasmos múltiplos pelo cacetao da Ysadora ! Além do prazer magnífico que senti ao lado de Ysadora, posso afirmar que essa menina, além de simpática, meiga, carinhosa e compreensiva ao extremo, é LISTA BRANQUISSIMA INQUESTIONÁVEL ! Tem meu selo de qualidade, desde 2009 participo desse fórum ! Aproveitem Potiguares, vocês tem em sua cidade a Tgata mais espetacular do Brasil ! ! !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
StarkSon2023
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2023, 15:57
Cidade/Estado: Natal-RN
Sou: Homem

13 Ago 2023, 16:03

Saio com a ysadora desde 2020, tem poucos relatos sobre ela aqui no site mas ela é super confiável, LB, se entrega mesmo na hora do coito, um cú delicioso que vc nao quer parar nunca de arrombar e o gemido dela te faz querer fuder mais e mais, faz oral sem capa, deixa vc gozar dentro da boca dela mas não engole. Fora isso, é perfeita no atendimento. Não sabia se ela tinha local, só fui com ela em moteis. Mas super recomendadissima para todos , deveria haver mais TD dela por aqui.
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 527
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

15 Ago 2023, 22:09

StarkSon2023 escreveu:
13 Ago 2023, 16:03
Saio com a ysadora desde 2020, tem poucos relatos sobre ela aqui no site mas ela é super confiável, LB, se entrega mesmo na hora do coito, um cú delicioso que vc nao quer parar nunca de arrombar e o gemido dela te faz querer fuder mais e mais, faz oral sem capa, deixa vc gozar dentro da boca dela mas não engole. Fora isso, é perfeita no atendimento. Não sabia se ela tinha local, só fui com ela em moteis. Mas super recomendadissima para todos , deveria haver mais TD dela por aqui.
Vc se inscreveu aqui no forum dia 13/08/2023.
Vc tem apenas 3 mensagens postadas e em duas delas vc pede informações de Ysadora e nesta terceira vc diz que sai com Ysadora desde 2020. Ou vc é um baita mentiroso ou vc é a própria Ysadora que resolveu se auto promover. Melhore viu!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

06 Mar 2024, 11:14

Tópico padronizado.

Fotos anexadas

A Moderação.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

16 Abr 2024, 00:39

Localização atualizada.
João Pessoa - PB
A moderação.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

24 Abr 2024, 23:16

Localização atualizada.
Natal - RN
A moderação.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”