Paulinha Moreninha : (83)98109-1563 - Campina Grande - PB

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
TantigoCGPB
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Fev 2023, 23:23
Cidade/Estado: Esperança-PB
Sou: Homem

12 Mar 2023, 18:23

► Paulinha Moreninha :
(83)98109-1563 -
Campina Grande - PB

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... moreninha/


Depois de um Período sem sair com a Musa Paulinha, fui essa Semana conhecer seu Local numa familiar, discreta Rua no bairro do Alto Branco.
Esta mais Corpuda, malhada(parece esta bem focada na Musculação). Até mais Viril e Pauzada ficou. O Grelo esta de Médio ara Grande, sempre ereto, grosso e ela sabendo ser um Ativa Dominadora.
O Encontro se iniciou com muito beijo(fizemos as pazes depois de alguns contratempo), Sarro e oral mútuo(no Pelo). Depois ela dominou e como há anos não aguentava ser Penetrado, fez o fio terra me provocar e mandando ficar em pé e com muito carinho me Penetrou novamente(estava com saudade de ser tocado). Infelizmente não me deu leite(um Sortudo já havia levado o néctar antes), mais finalizei numa violenta esporrada na Boca dela.

Muito Papo e partir e espero votar sempre nessa Deliciosa Joia de Campina!

180,00 de Cachê

Obs.: Dei 190,00 e ela ainda queria me devolver troco dos 10,00(LBBBBBBBBBBB).Paulinha merece sempre mais.

Obs2.: Paulinha, Kelly, Nutella, Aylla(se fizer Oral sem Sacola fica 13 como diria Juarez Amaral), Gaivota e Alessandra são hoje patrimônios de Campina Grande! Todas são LB sem nenhum Problema. Essas Meninas são tudo, o Resto é Paia(como diria Biu do Violão)

Obs
.: Interessante a mudança de paradigma da Tgatas de Campina ao longo do Tempo! Hoje nenhuma da nossas Principais Meninas nem sequer fala em ir para Europa(Espanha, Itália...)Sabem valorizar nossa Cidade e são felizes aqui!

Campina continua sem Surubas, sem Encontros de Tlovers e Tgatas em Grupo como ocorre em Sampa e com Forista sem contribuição de bons relatos, ficando no máximo nas Eternas Perguntas!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

21 Jul 2023, 22:51

PAULINHA é a única Tgata de Cg que tem local Limpo e sem Cheiro de Cigarro para atender os Clientes!
Infelizmente para marcar com ela temos que fazer ofício ao Palácio da Redenção!
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

10 Nov 2023, 07:31

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... moreninha/

Desejando um Atendimento de Qualidade, ontem depois de Agendar previamente fui visitar a Paulinha em seu ótimo local(Casa com Garagem)no Alto Branco.
Paula é hors-concours, tá para as Tgatas da Paraíba assim como Assis Paraíba esta para o Futebol Paraibano!

Me esperou numa linda Cinta-Liga, namoramos muitooooooooooooo(ela sabe que a desejo muito para algo além da relação Cliente x Tgata), beijos e mamadas mútuas. Ejaculei com ela me masturbando e exibindo o seu delicioso Grelo(Paula tem uma Vibe Exibicionista que a deixa mais Sex), além de ter adquirido nos último Anos um Perfil que Mistura Namoradinha/Ninfeta e Dominatrix.

Atendimento Show, Local Tranquilo e Eternamente LB

Minha Menina(fui Eu que a desbravei em seu Antigo Distrito)virou uma Linda Mulher

180,00 conta final
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

28 Fev 2024, 01:54

Tópico padronizado.

Fotos anexadas e cabeçalho inserido.

A Moderação.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”