Milla Dotada: (83) 98831-1602 - Campina Grande - PB

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

20 Jun 2023, 16:33

► Milla Dotada:
(83) 98831-1602 -
Campina Grande - PB

Reencontro

Depois de Anos, https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... la-dotada/

Ela sempre passa em Campina(é daqui),mais nunca marco.
Milla sempre foi Gata e Viril...Saudosa época dela e Mel na Rua João Pessoa(A Loira e a Morena).
Hoje resolvi ir nela, pois por querer uma Tgata Ativassa, nada melhor do que ela e com preço acessível, pois as Tgatas que estão em temporada no São João de Campina em estão mais Cara do que Farra no BDC!
Escolhi o Horário da Manhã, pois as Viris nesse horário estão bem Rígidas e Leitadas.

150 de Cachê(sem acelerar), local discreto em Plena Rua da Caixa Econômica(A CEF Grande), Apartamento seguro e sem Porteiro(sobe e ninguém percebe).

Me esperou e como sabia que queria ela na Linha de Dominadora, já colocou o Mastro para ficar Duro na minha Boca(nessa hora ainda Meio-Mastro).Infelizmente só me mamou usando Sacola e solicitou(ordenou que ficasse de 4) e nessa hora seu Calibre já estava a todo vapor. Meteu por mais de 15 Minutos e na hora de Esporrar, mandou ficar de Joelhos e forçou na boca dando o néctar. Gozei mamando ela e sugando o nécta restante.

Apenas não esperou com as Sexys Roupas que pedir como as que usa nas Fotos de seus Anúncios.

Ela faz a Linha Dominatrix e Mandona e hoje esse era meu Desejo.

LB como sempre, sabendo fazer um Tlover de Submisso, dando cacete e sabe penetrar sem causar dor até chegar no ponto que ela gosta.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

20 Jun 2023, 23:56

Boa noite "CAO/PB4"!!

Você citou "reencontro" então é um sinal de que já a conhece faz tempo!!

Perguntas: sabe qual o nome que utilizava?! Vi no anúncio do TCL uma postagem chamando ela de Mirela!

Sabe se tinha tópico aqui?!

Agradeço se puder responder!!

Abraços!
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

22 Jun 2023, 07:16

Caro Moderado,

Acho que ela é Mirela(abrevia ou usa as vezes o Milla).
Sempre esta em campina Grande-PB, pois parece ter residência e família aqui
Vejo que já trabalhou por várias Cidades.
É fruto da Rua João Pessoa(uma Rua aqui da Cidade responsável por lançar Tgatas desde os Anos 80).Quando esta aqui na faz Rua e só atende pelo Anúncio do Site.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

22 Jun 2023, 08:07

CAO/PB4 escreveu:
22 Jun 2023, 07:16
Caro Moderado,

Acho que ela é Mirela(abrevia ou usa as vezes o Milla).
Sempre esta em campina Grande-PB, pois parece ter residência e família aqui
Vejo que já trabalhou por várias Cidades.
É fruto da Rua João Pessoa(uma Rua aqui da Cidade responsável por lançar Tgatas desde os Anos 80).Quando esta aqui na faz Rua e só atende pelo Anúncio do Site.
Bom dia "CAO/PB4"!!

Maravilha, vou procurar e, se achar, posto aqui!!

Abraços!!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

14 Mar 2024, 16:07

Localização atualizada.
Recife - PE
A moderação!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

22 Mar 2024, 12:33

Localização atualizada.
Maceió - AL
A moderação!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

28 Mar 2024, 17:32

Localização atualizada.
Arapiraca - AL
A moderação!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

16 Abr 2024, 01:05

Localização atualizada.
Campina Grande - PB
A moderação.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

22 Abr 2024, 06:24

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... la-dotada/

Sempre Mila Dotada

Essa Semana ela chegou em Campina e passo 3 dias sem atender. Saio com Mila há muitos anos, desde que ela foi noviça na Rua João Pessoa.
Prioridade foi ser dela enquanto ela não tinha leitado ninguém devido está sem atender.
Prometeu-me muito leite.
Fui a seu Local próximo a Caixa Econômica da Epitácio Pessoa no início da noite. Estava num Short Jeans Curto ultra-colado. Como ela tem pegada de Dominatrix foi logo me ordenando e mando mamá-la muito. Mila é bem cavala e saber fuder a boca de Tlover. Namoramos um pouco, mais ela estava agitada, pois para uma Fera como ela não fuder um Macho há mais de 72 horas, a deixa meio nervosa.
Colocou-me de 4 e sem dó me fudeu com toda a virilidade que lhe é peculiar. Gritei tanto que acho que até na Rua escutaram(da próxima vou usar xilocaína)e com uma ira de Tgata dotada e ativa, me ajoelho e com ela em Pé me fez engolir todo seu gagal(Grosso e muito forte).
Depois sair e fui deixa-la na Casa 2 de Talita no Mirante onde se hospedam algumas Tgatas para atender e que hoje é gerenciado pela Perola. No caminho namoramos, pois há anos que tento ter algo mais fixo com ela, no entanto, ela é insegura, parece que já teve o Coração sofrido e tem medo de trai-la! Talvez se isso se concretizasse, quem sabe eu penduraria a chuteira nessa deliciosas vida de Tlover Brasil afora.

150,00

Obs.: Mila não Bebe mais, malha muito e se cuida. Esta ai a explicação de sua virilidade!
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”