Marcela Araujo (85) 9198-9901 - Goiânia - GO

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8691
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Jul 2023, 02:56

► Marcela Araujo
(85) 9198-9901
Goiânia - GO


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -araujo-2/


Hoje conheci a Marcela Araujo, infelizmente apenas por whats.
Achei linda, extremamente simpática e por isso abro o tópico para ela.

Anúncio:

Oiee meus amores, me chamo Marcela sou uma trans de 22 anos, sou muito educada, simpática e carinhosa, estou aqui para lhe satisfazer por inteiro, você irá se perder em minhas curvas. 19 cm dote, dona de um bumbum guloso e um cuzinho super apertado rs. Adoro tanto os iniciantes quanto os experientes, cada um tem seu jeito da sacanagem rolar 🥵venha tirar um tempo junto comigo para aproveitar novas experiências, prometo que não irá se arrepender 😏 Caso tenha se interessado por mim e queira saber mais sobre os meus serviços, entre em contato comigo 😁
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
roberto do retiro
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Jul 2012, 17:04
Cidade/Estado: belem/pa
Sou: homem

19 Ago 2023, 19:21

Pode ir!!! Jogador!

Essa gata ai vale a pena!!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3083
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

21 Ago 2023, 18:06


Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8691
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Set 2023, 11:38

A bela Marcela acaba de me informar sua nova localização....essa menina é um doce, pena estarmos longe, se não já tinho ido ao seu encontro.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8691
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Set 2023, 23:40

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3083
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Out 2023, 11:48

Localização Atualizada!!!

A Moderação
JorgeBenJor
Mensagens: 41
Registrado em: 25 Set 2023, 16:53
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Homem

06 Out 2023, 12:46

Mais um relato meu:

SENSACIONAL!

Ela tem um fogo quem não apaga. É a primeira que eu saio e emenda uma foda atrás da outra. Fizemos 3x! Impressionante! Me beijou gostoso, me chupou e depois virei seu puto obediente. Me comeu de todo o jeito que ela quis. Antes de ir embora (eu já precisava) me botou pra dar uma última mamada. Além de bom papo e gentileza.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8691
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Out 2023, 01:33

A bela Marcela, me avisou que esta em BH.

Att.

A Moderação.
João-Texas
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Nov 2018, 10:40
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

13 Out 2023, 19:20

Estive com a Marcela na semana passada e achei ela um doce também. Uma simpatia e boa vontade pra agradar. Pau gostoso, boa pegada e bom papo. É bom qdo você encontra uma gata dessa que gosta de gozar! Delicia. Vai ter repeteco. Bjos, gatona
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8691
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Nov 2023, 21:31

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8691
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Dez 2023, 00:12

A bela Marcela.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8691
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Abr 2024, 21:52

A bela Marcela está em Fortaleza.

Menina do bem que recomendo.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3083
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Mai 2024, 19:28

Localização Atualizada!!!

A Moderação
t_lover_gyn
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Mai 2012, 14:19
Cidade/Estado: Goiania, Goias
Sou: Homem

10 Mai 2024, 11:32

Fazia tempo que queria conhecer a Marcela, tanto pela beleza física dela quanto por tantos relatos positivos sobre ela. Quando soube que ela estava aqui em Goiânia não perdi a oportunidade e logo marquei com ela no local dela. Chegando lá fui surpreendido pela sua beleza, mais bonita que nas fotos, e simpatia. Nos beijamos e fomos para o fight. Ela é muito safada e adoro isso. Ela sentou no sofá, abriu as pernas com aquele mastro maravilhoso durinho e com a cara mais safada do mundo me pediu para chupá-la. Que pau maravilhoso, cheiroso e delicioso ela tem! Depois de uma boa chupada ela falou que queria me comer. Gente, ela me comeu de tudo que é jeito e ela sabe foder um cuzinho com maestria. E tem muito fôlego pois me fodeu por mais de meia hora sem parar, só alternando as posições. E a safada não me deixou gozar rápido pois queria ficar me comendo por mais tempo. Foi até quando eu não aguentei mais de tesão e daí gozamos juntos! E que gozada viu? E depois ainda ficamos conversando por muito tempo. Adorei! Super simpática e muito tesuda safada! Tudo de bom!
Super recomendo a Marcela! Vale cada centavo!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3083
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

10 Mai 2024, 22:42

t_lover_gyn escreveu:
10 Mai 2024, 11:32
Fazia tempo que queria conhecer a Marcela, tanto pela beleza física dela quanto por tantos relatos positivos sobre ela. Quando soube que ela estava aqui em Goiânia não perdi a oportunidade e logo marquei com ela no local dela. Chegando lá fui surpreendido pela sua beleza, mais bonita que nas fotos, e simpatia. Nos beijamos e fomos para o fight. Ela é muito safada e adoro isso. Ela sentou no sofá, abriu as pernas com aquele mastro maravilhoso durinho e com a cara mais safada do mundo me pediu para chupá-la. Que pau maravilhoso, cheiroso e delicioso ela tem! Depois de uma boa chupada ela falou que queria me comer. Gente, ela me comeu de tudo que é jeito e ela sabe foder um cuzinho com maestria. E tem muito fôlego pois me fodeu por mais de meia hora sem parar, só alternando as posições. E a safada não me deixou gozar rápido pois queria ficar me comendo por mais tempo. Foi até quando eu não aguentei mais de tesão e daí gozamos juntos! E que gozada viu? E depois ainda ficamos conversando por muito tempo. Adorei! Super simpática e muito tesuda safada! Tudo de bom!
Super recomendo a Marcela! Vale cada centavo!
Parabéns pelo relato!
TioGostoso
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Mai 2022, 08:26
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

11 Mai 2024, 16:58

Tem uns vídeos dela no X (Twitter): marcelaren1

Me interessei, ainda mais que tem relatos positivos de quem é passivo
TioGostoso
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Mai 2022, 08:26
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

12 Mai 2024, 00:06

Olhei os relatos, e aproveitei que estava sem nenhum compromisso, e resolvi chamar ela no WhatsApp.
Sinceramente foram os 300 mais bem gastos quando se trata de sair com Trans.

Muito educada pelo ZAP, respondeu tudo o que eu precisava saber. Atende no Marista, próximo ao Shopping Bougainville.
Marquei com uns 40 minutos de antecedência, tempo suficiente pra eu sair de casa e ir até lá. O edifício não tem porteiro, podem ir tranquilos.

Cheguei lá, tomei um banho. Fui pro quarto e ela me beijou pra ficar bem a vontade. Logo após, me colocou pra mamar (pensa num cacete grosso). Mamei muito ela.

Ela me levou até o sofá e me pôs de 4, me lubrificou e pôs a capa naquele pauzão, e foi colocando em mim a vara até encaixar 100%. Depois que relaxei ela começou a socar com força (eu que pedi, e estava muito gostoso e sem dor).

Depois fomos pra cama, ela me pôs de pé no canto da cama e me deitou e fez eu empinar pra ela socar.
Depois deitei de bruços na cama e ela montou em cima, me dominou e era só socada sem dó.

Gozamos gostoso. O leite dela é concentrado, pra quem curte. Usamos camisinha o tempo todo.

Eu pedi pra ela gravar a trepada. Grava só se vc deixar.

No fim de tudo conversamos um tempão, sobre vários assuntos. Ela não regula tempo. Foi educada e atenciosa o tempo todo.

Quem puder ir essa semana, já vai antes de ela ir embora.
Responder

Voltar para “Transex Goiás”