Gaby Ferreira : (84) 98152-5162 - Natal - RN

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

12 Fev 2024, 17:15

► Gaby Ferreira :
(84) 98152-5162 -
Natal - RN

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... erreira-3/


Finalmente...

Depois de quase 02 Anos lutando para sair com esse meu sonho de consumo!

Já tinha ido a Cidade dela sair com ela e não consegui. Já tinha tentado de todas as formas, mais ela dizia que só fazia virtual(coisa que não dá tesão), no entanto, o desejo de conhecer essa Tgata era enorme!

Sexta-Feira(09/02) fui a Natal resolver um rápido problema Profissional e marquei com ela que agora esta com local em Nova Parnamirim(local Simples/Discreto/Humilde e Limpo). Fechamos em 200 por uma hora de sexo. Me esperou numa Mini-Saia bem safada, Cheirosa(ainda sinto o cheiro do Perfume na minha memória) e com maquiagem naquele rosto de ninfetinha colegial. Ela é Cavala, boca e rosto de guria de Escola(parece a amiguinha de um filha que estudam na mesma Classe). O Grelo é pequeno(mais fica duro-ela se excita bem no sexo). Tem perfil Passiva Submissa.

Foi uma das melhores Tgatas dos últimos tempos em minha andanças pelo Brasil. Teria Caso fixo tranquilamente com ela.

Namoramos muito nas preliminares, beijos de boca deliciosos.. Fiquei em pé na ponta da cama e ela de quatro mamando feito um bezerra faminta. Depois ordenei que tirasse a Calcinha(que marquinha de bronze ela tem), passou gel no eu rabo e na minha pica(estava de Plástico) e a penetrei por uns 10 minutos e na hora do gozo esporrei na sua marquinha

Na segunda esfreguei muito a Pica no Grelo dela e gozei no grelo dela.

Fui embora relaxado, mais tenho pensado nela há dias. Como queria esta com a gaby num belo e Tranquilo Hotel Fazenda(amo esse tipo de rolê com Tgata)nesse Carnaval!

LB Geral
Curte o Cliente
Detalhe será sempre seu aspecto de Menina de Colégio de Cidade pequena! Os Tlovers embutidos de Senador Elói de Souza devem pirarem desejando-a!

Obs.: Disse que em breve estará indo atender num Apartamento em Ponta Negra, pois o Dono do Quarto da Vila onde esta atendendo em Nova Parnamirim não permite que seu Puro Imovél seja PAL-CÚ das nossa luxurias.

Bom Carnaval para ela que esta em Extremoz nesse período de Momo.

Tel.: 84 98152-5162
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

28 Fev 2024, 02:05

Tópico padronizado.

Fotos anexadas e cabeçalho inserido.

A Moderação.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”