Por onde anda você? (PE)

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
eumesmoFS
Mensagens: 76
Registrado em: 28 Dez 2014, 17:59
Cidade/Estado: Recife Pernambuco
Sou: Homem

09 Abr 2024, 11:08

Caros amigos,

Pensando em movimentar um pouco o grupo e no interesse de lembrar daquelas que nos davam muito tesão (ou nos deram muito prazer) e que andam fora do radar, achei interessante concentrar aqui essas lembranças e experiências nossas com essas gatas! E, se mesmo com o tempo, elas ainda continuarem disponíveis, que os amigos deixem aqui seus contatos!

Vamos lá!

Abraços
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

10 Abr 2024, 05:56

Bruna Bionda

Loira,hj deve está Coroa.Pauzuda é que me estudou pir 02 vezes.Atendia no EDF.Modulo na Conde da Boa Vista.
eumesmoFS
Mensagens: 76
Registrado em: 28 Dez 2014, 17:59
Cidade/Estado: Recife Pernambuco
Sou: Homem

11 Abr 2024, 11:13

Eu comecei com a Eduarda Milano, no segundo semestre de 2009... Lembro como se fosse hoje!...
eumesmoFS
Mensagens: 76
Registrado em: 28 Dez 2014, 17:59
Cidade/Estado: Recife Pernambuco
Sou: Homem

11 Abr 2024, 11:24

eumesmoFS escreveu:
11 Abr 2024, 11:13
Eu comecei com a Eduarda Milano, no segundo semestre de 2009... Lembro como se fosse hoje!...
Vi a Eduarda em BV dia desses! Continua linda! Mas, a que está muito linda é a Rabeche Rayalla! Acompanho ela pelo instagram e está muito mais linda que antes!
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 227
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

13 Abr 2024, 09:50

Eu conheci BIANCA GUESS ainda nos classificados de jornais! Lembro que ela colocava "no estilo de Carolina Ferraz" no anúncio.

Levei um vácuo de uma trans, já estava no motel e resolvi arriscar em Bianca. Quando chegou, magrinha, acho que com uns 1,75m de altura, não era linda mas a simpatia e educação me cativaram na hora. E quando a gente foi para o fight... fiquei louco. Saímos tanto que gerou até uma amizade.

Infelizmente para mim, e espero que ela esteja muito bem, ela foi morar na Europa há uns bons anos e a gente ainda conversava pelo Face, porém o tempo passando afasta tuto, ela eu acho que casou, deixou de fazer programas e abandonou o face e as demais redes sociais em que procurei.

Perdi o contato, tenho saudades e até hoje queria saber como ela está.
eumesmoFS
Mensagens: 76
Registrado em: 28 Dez 2014, 17:59
Cidade/Estado: Recife Pernambuco
Sou: Homem

14 Abr 2024, 17:47

Isso foi por volta de que ano?

Lembrei agora de duas que até hoje me arrependo de não ter ido atrás: Laleska Lima e a Jackeline Petkovisk!

Duas gostosas do caralho!

A primeira, segundo conta o face, está "casada" em Milão; sobre a segunda, zero notícias!

Pensar que muitas dessas gatas sairam daqui!

Por exemplo, a Rabeche Rayala foi uma das melhores que provei! Pena que, nesse tempo, não era versátil.
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 227
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

15 Abr 2024, 16:44

eumesmoFS escreveu:
14 Abr 2024, 17:47
Isso foi por volta de que ano?

Lembrei agora de duas que até hoje me arrependo de não ter ido atrás: Laleska Lima e a Jackeline Petkovisk!

Duas gostosas do caralho!

A primeira, segundo conta o face, está "casada" em Milão; sobre a segunda, zero notícias!

Pensar que muitas dessas gatas sairam daqui!

Por exemplo, a Rabeche Rayala foi uma das melhores que provei! Pena que, nesse tempo, não era versátil.
Não tenho ideia do ano. 2005? 2010?

A Rabeche tentei várias vezes sair com ela e não dava certo, uma pena.

Sai várias vezes com Laleska Lima, ela veio na pandemia e ficou por aqui um bom tempo. Sensacional. Diferenciada, bonita, gostosa (falsa magra), educada, LB x 1000, cheirosa, safada, não regulava tempo, conversa muito boa e no fight era demais. Uma das melhores, de quem tenho saudade também.

Até contei no aqui no fórum que eu tinha saído com ela há muito tempo antes de sair em 2020

viewtopic.php?f=107&t=63560&p=916738&hi ... ka#p916738
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

16 Abr 2024, 06:31

Saber que essas Divas que fizeram grandes épocas de nossas vidas de Travequeiros, principalmente em Recife iam todas ao Antigo Baile dos Artistas do Clube Português e que em sua maioria fudiam no Banheiro quando a luz era quebrada depois da meia-noite!

Saudades
Infelizmente a Promoter e Chata Maria do Céu fez questão de aos poucos com sua galera ir destruindo aquela linda Festa(Um Gala Gay do Recife)

Além de come-las no Banheiro, comia nos Recantos do Clube e ao amanhecer ainda levava uma para passar o Dia no Motel!!!!
eumesmoFS
Mensagens: 76
Registrado em: 28 Dez 2014, 17:59
Cidade/Estado: Recife Pernambuco
Sou: Homem

19 Abr 2024, 11:52

Ah se houvesse alguém corajoso para fazer o baile! Espero que algum forista leia essa mensagem e divulgue!
eumesmoFS
Mensagens: 76
Registrado em: 28 Dez 2014, 17:59
Cidade/Estado: Recife Pernambuco
Sou: Homem

20 Abr 2024, 07:12

Alô travequeiros das antigas!

Bruna Genéve (ou Bruna Cabral) em Recife: https://www.topstransbrasil. com.br/travesti/bruna-geneve
ghenrique
Frenético
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Jul 2011, 18:11
Cidade/Estado: Recife PE
Sou: Homem

23 Abr 2024, 22:52

Soraya ou Celine Vogue
Morava no Edifício Califórnia no pina no apartamento de Andréa Close
Nunca mais tive notícias
Nada nas redes sociais
Alguns anúncios antigos fora do pais
eumesmoFS
Mensagens: 76
Registrado em: 28 Dez 2014, 17:59
Cidade/Estado: Recife Pernambuco
Sou: Homem

24 Abr 2024, 19:43

Eu lembro dela anunciando ainda nos Classificados do JC!... Era bom ter notícias dela mesmo!...

Ela chegou a ter tópico aqui?
eumesmoFS
Mensagens: 76
Registrado em: 28 Dez 2014, 17:59
Cidade/Estado: Recife Pernambuco
Sou: Homem

08 Mai 2024, 09:57

E ai, pessoal! Vamos movimentar!
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”