Leona Rios (+55) 017 99654-7897 - Madrid, Espanha

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
nubiastripper
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jul 2018, 04:20
Cidade/Estado: Jales
Sou: Trans
Contato:

30 Jul 2018, 04:29

► Leona Rios (ex - Núbia Stripper)
(+55) 017 99654-7897
Madrid, Espanha


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... eona-rios/


Sou menina, mulher, sou romântica e ciumenta. Sou pequena e grande. Sou amor e raiva. Sou a soma de muitos defeitos e algumas qualidades. Sou a cada dia a curiosa em busca de algo diferente, novo e excitante, que me faça sentir viva. Sou do tipo que antes de mais nada gosta de conhecer melhor a pessoa, amo uma boa conversa, sou bem curiosa e comunicativa. Gosto de me divertir, se saber me conduzir, terá o melhor de mim. Tenho 25 anos, 68 Kg, 1,72 de altura e 18 cm de dote. Sou uma garota de corpo tentador, pele macia bem cuidada e lindos seios, muito carinhosa e envolvente sendo a acompanhante perfeita para você! Meu atendimento é de alto nível, realizo fantasias, revelando-se ser uma excelente acompanhante para vivenciar o máximo de prazer! Satisfaça seus desejos mais picantes comigo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
nubiastripper
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jul 2018, 04:20
Cidade/Estado: Jales
Sou: Trans
Contato:

30 Jul 2018, 04:32

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

30 Jul 2018, 08:27

Olá Núbia,

Seja bem vinda ao ELITE.

Te cadastrei no grupo transex e inseri uma foto no seu avatar.

Qualquer dúvida aqui no fórum envie MP (mensagem privada) para algum Moderador.

A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
nubiastripper
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jul 2018, 04:20
Cidade/Estado: Jales
Sou: Trans
Contato:

18 Ago 2018, 09:52

Muito obrigada
DoidoGuma
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Fev 2015, 17:33
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

02 Dez 2018, 00:46

Essa gata está em Brasília! Favor mudar o tópico, próxima segunda teremos um relato quente, já marquei de levá-la ao motel !!
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

02 Dez 2018, 01:01

DoidoGuma escreveu:Essa gata está em Brasília! Favor mudar o tópico, próxima segunda teremos um relato quente, já marquei de levá-la ao motel !!
Depois fala para ela atualizar o tópico e passar as coordenadas. Esse é uma que estou com vontade de ir conhecer. E Brasília é muito fácil de eu ir. Aparentemente ela é um caso sério, no bom sentido! :P
DoidoGuma
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Fev 2015, 17:33
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

08 Dez 2018, 12:44

Duas horas de sexo! Duas horas de prazer intenso!


Após conhecer essa encantadora menina pelo cameraprive, fui ontem ao seu encontro. ‪Às 14h30m‬ em ponto rumamos para o motel Colorado, ela estava linda com um vestido preto colado em seu perfeito corpo, uma perfeita matadora. Nossa experiência pelo cameraprive nos tornou mais próximos e já sabíamos as preferências de cada um, papo ótimo até chegarmos no nosso destino.
Ao entrarmos na suíte, ela foi ao banheiro para retirar o batom, quem está cometendo um crime não pode vacilar. Enquanto isso já fiquei só de cuecas e ela já saiu do banheiro me agarrando e me beijando intensamente com deliciosas chupadas nos lábios, nos esfregávamos pau X pau já duros como pedra. Estava provado meu sentimento durante o sexo virtual no cameraprive que rolaria muita química entre nós dois. Núbia rapidamente tirou sua roupa e me mandou vestir sua calcinha vermelha e ficou em pé na cama, eu já de calcinha comecei a chupá-la, engolia inteiro até senti-lo entrar na garganta e dar aquela famosa engasgada, Núbia se agachou na cama e começou a me chupar, eu olhava apaixonado para aquela gata de corpo perfeito, seios incrivelmente lindos com uma marquinha de sol e uma bunda de dar inveja a qualquer modelo famosa.
Fui para cima dela na cama e ficamos nos beijando abraçados e roçando nossas picas, punhetávamos as duas juntas já meladas de tesão. Fiquei de quatro e ela começou a chupar meu cu, o tesão era tanto que ela começou a chupar meus dedos do pé, alucinei!! Que loucura, que química, que tesão!!! Caímos num delicioso 69 e retribuí a chupada no cu, aí ela enlouqueceu e ficou de quatro rebolando na minha língua e avisando que a putaria seria completa, iria querer ser ativa e passiva.
No 69 sua pica entrava inteira na minha garganta e a minha na dela, um 69 de dar inveja em qq filme pornô!
Fiquei de quatro novamente e ela me chupava e esfregava sua pica no meu cu, alucinei e pedi pra ela colocar a camisinha e rapidamente sentei em cima daquele mastro duro como ferro, entrou inteiro super gostoso, rebolava como uma puta safada e ela metia com vontade e nos beijávamos o tempo todo. Metemos muito nessa posição e ela pediu para eu ficar sentado de frente pra ela, nos encaixamos e ela meteu muito nessa posição (primeira vez que fiz essa posição), metia e me beijava, ficamos um bom tempo até eu subir pra cima dela e, novamente, cavalga-la até ela pedir para eu parar justamente para não gozar! Impressionante, pela primeira vez uma Gata pede para eu parar para ela não gozar pois queria meter muito ainda! Paramos e aí foi a minha vez de comer aquela deliciosa bunda, com ela de quatro eu meti muito... na verdade eu meti e ela rebolou muito no meu pau! Uma delicia, enquanto eu metia, retribui a chupada nos seus pés, uma loucura, o tesão estava impregnado naquele quarto de motel! Ela ficou tão maluca que voltou a chupar meus pés e me aplicou mais uma inédita posição. Ficamos de quatro com a bunda encostada e ela meteu sua rola no meu cu, ficamos igual a dois cachorros no cio (foto e vídeo publicado aqui por ela) literalmente estávamos no cio e apaixonados como dois namorados, tudo dava tesão, o prazer era real e intenso!! Que posição, a imagem de nós dois pelo espelho no teto era algo indescritível, ela falava para eu olhar... aquilo só aumentava nosso tesão! Ficamos engatados por um bom tempo, eu rebolava e ela metia, aff uma verdadeira loucura! Qdo estava prestes a gozar ela parava pois queria mais e mais! Fizemos uma pausa para fumar e fomos pelados para varanda do quarto, uma vista incrível da cidade e nos dois pelados ali, imediatamente comecei a meter nela em pé ali apreciando a paisagem, uma delícia, metia e a punhetava e ela rebolava, para não gozar ela propôs o famoso troca troca, assim invertemos a posição!
Ficamos um bom tempo nesse troca troca até ela anunciar que iria gozar, caí rapidamente de boca na sua pica e seguidamente, com a boca cheia, nos beijamos alucinadamente!! Que delicia, ficamos totalmente lambuzados de porra.
Tomamos um banho juntos e fomos para cama, eu não me cansava de olhar aquela menina linda do corpo perfeito, batemos um papo sobre nossas vidas e pude notar sua simpatia e sua inteligência, uma pessoa com várias histórias interessantes, conversávamos como dois amigos, dois amantes!
Após um longo papo e ela já imaginado que iria embora, parti para o segundo round e ela logo falou que dificilmente seu pau ficaria duro, rsrsrs caí de boca e nunca vi um pau ficar duro tão rápido após uma gozada!! Ela mesmo se impressionou e já nos engatamos novamente como dois cachorrinhos, tentamos fazer uma penetração dupla, ela em mim e eu nela, acabou não dando certo, quem sabe semana que vem qdo repetirei a dose!! Após muita meteção e a gravação do vídeo e fotos aqui publicados, passei a cavalga-la novamente e gozei muito forte rebolando em sua pica!
Outro banho juntos como namorados e fomos nos arrumar para irmos embora, exaustos e felizes de tanto prazer, de tanto sexo!!
Foram duas horas de sexo intenso quase sem intervalos, foram momentos que tentei relatar aqui, mas para mim foram indescritíveis!
Núbia é uma pessoa do bem que ama sexo, uma máquina de fazer sexo!
Recomendo a todos, passivos e ativos que não percam a oportunidade de conhecer essa menina!
Vale ressaltar que geralmente sou só passivo com bonecas e que com ela não me contive e meti muito!
Não posso deixar de registrar também que nossa química foi além do que nos dois esperávamos e que pelo fato de ter ficado duas horas em um motel com ela, paguei em dobro seu cachê, mesmo ela não me cobrando. Ela é uma dama e jamais faria tal cobrança, mas temos que valorizar as pessoas que se esforçam para que o programa seja o melhor possível!
Núbia, obrigado pela tarde maravilhosa que vc me proporcionou e pelas duas novas posições que adicionei ao meu currículo!!
Obrigado pela sua simpatia e seu carinho !
Bjs minha linda e até semana que vem !
DoidoGuma
Frenético
Mensagens: 85
Registrado em: 22 Fev 2015, 17:33
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

08 Dez 2018, 12:46

Avatar do usuário
nubiastripper
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jul 2018, 04:20
Cidade/Estado: Jales
Sou: Trans
Contato:

08 Dez 2018, 13:08

Obrigada meu amor pelo relato, estou em Brasília. Meu contato daqui (61) 99407-1759
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

10 Dez 2018, 09:02

Núbia Guimarães (61) 99407-1759 - Brasília - DF

Ela anuncia:

“Do atendimento virtual para o real.”

Prazer sou Núbia, stripper virtual desde 2015 no Câmera Hot e atualmente com 2 anos no Câmera Privê, com mais de 700 avaliações, 1793 seguidores e mais 300 usuários que ficaram no mínimo 30 minutos em Chat Pago, e agora a pedidos atendendo real, espero me surpreender. Tenho 23 anos, 69 Kg, 1,72 de altura, cabelos e olhos castanhos. Sou a cada dia a curiosa em busca de algo diferente, novo e excitante que me faça sentir viva. Antes de mais nada gosto de conhecer melhor a pessoa, sou bem curiosa e comunicativa. Vamos nos divertir? Se saber me conduzir, terá o melhor de mim! Tenho corpo tentador, pele macia bem cuidada e lindos seios, carinhosa e envolvente sendo a acompanhante ideal para você. Meu atendimento é de alto nível, realizo fantasias para vivenciar o máximo de prazer, satisfaça seus desejos mais picantes comigo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

10 Dez 2018, 09:05

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

10 Dez 2018, 13:45

UAU!!!!

Que achado, hein?

Aguardando comentários.

Encantador
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

10 Dez 2018, 14:40

Encantador escreveu:UAU!!!!

Que achado, hein?

Aguardando comentários.

Encantador
Animo ir em Brasília conhecer essa beldade... no aguardo de relatos dos confrades da região.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

11 Dez 2018, 05:35

nubiastripper escreveu:Obrigada meu amor pelo relato, estou em Brasília. Meu contato daqui (61) 99407-1759
ÔOOO TENTAÇÃO! Já escalei Brasília para rota da próxima viagem! Não vejo a hora de chegar...
Duq tavares
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Dez 2018, 17:33
Cidade/Estado: brasilia
Sou: Homem

27 Dez 2018, 10:45

Fui nela, um amor de pessoa. Bonita, educada e conversa bastante, te deixa a vontade. O pau não é tão grande como nas fotos, mas é duro e torto, pra cima. Dei muito
Avatar do usuário
nubiastripper
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jul 2018, 04:20
Cidade/Estado: Jales
Sou: Trans
Contato:

18 Jan 2019, 12:09

Até dia 22 em BSB
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1677
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

18 Jan 2019, 17:47

Nunca tinha entrado no tópico dela. (Adicionei aos meus Favoritos).
Que gostosa hein !
Alguma chance de vir para SP ?
Avatar do usuário
nubiastripper
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jul 2018, 04:20
Cidade/Estado: Jales
Sou: Trans
Contato:

03 Fev 2019, 09:32

Dia 08/02 em Campinas - SP Aguardo vocês.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
nubiastripper
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jul 2018, 04:20
Cidade/Estado: Jales
Sou: Trans
Contato:

03 Fev 2019, 09:36

DoidoGuma escreveu:Vejam o vídeo

https://www.xvideos.com/video42305801/c ... nho_no_cio

Foi uma delicia!!

EEEEEEEEEEEEEEE LAIAAA, vai deixar saudades em. =(
Avatar do usuário
nubiastripper
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jul 2018, 04:20
Cidade/Estado: Jales
Sou: Trans
Contato:

12 Abr 2019, 16:52

Amores estou em Ribeirão Preto, visitem meu site pra ver fotos e vídeos ou visitem meu perfil no Camera Privê, entro quase todos os dias.

www.leonarios.com

www.cameraprive.com/br/leona-rios


Imagem
Rogerrib
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Abr 2019, 07:00
Cidade/Estado: alabama
Sou: man

21 Abr 2019, 06:59

Bom dia a todos. Alguem tem informação dessa tgata no interior de SP? Está anunciando no fatal model e travesti com local.
Avatar do usuário
nubiastripper
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jul 2018, 04:20
Cidade/Estado: Jales
Sou: Trans
Contato:

22 Abr 2019, 07:45

Tem um forúm de Brasília que tem mais relatos de mim, estou indo embora amanhã. Bjs
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1577
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

22 Abr 2019, 09:16

Leona vc pensa em passar por SÃO JOSE DO RIO PRETO???
Sr. Madruga

29 Abr 2019, 20:16

nubiastripper escreveu:
22 Abr 2019, 07:45
Tem um forúm de Brasília que tem mais relatos de mim, estou indo embora amanhã. Bjs
https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... os#p841852
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

03 Mai 2019, 15:20

Tópico atualizado: Nome da t-gata, contato, localização e unificação.

A moderação agradece mais uma vez o confrade Sr. Madruga pela ajuda via MP.
Avatar do usuário
nubiastripper
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jul 2018, 04:20
Cidade/Estado: Jales
Sou: Trans
Contato:

26 Mai 2019, 09:26

Imagem Em Campinas
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

27 Mai 2019, 11:00

Tópico atualizado: Localização e Unificação

A moderação
Avatar do usuário
nubiastripper
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jul 2018, 04:20
Cidade/Estado: Jales
Sou: Trans
Contato:

02 Jun 2019, 09:59

Troquei meu numero (19) 99430-5166

Visitem meu site WWW.LEONARIOS.COM
Avatar do usuário
nubiastripper
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jul 2018, 04:20
Cidade/Estado: Jales
Sou: Trans
Contato:

02 Jun 2019, 10:00

AMIZADEMIR escreveu:
22 Abr 2019, 09:16
Leona vc pensa em passar por SÃO JOSE DO RIO PRETO???
Não amor.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

03 Jun 2019, 16:25

Contato atualizado

A Moderação
Avatar do usuário
DUNEGÃO
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Out 2009, 16:11

15 Jun 2019, 02:23

Como eu quero gozar com essa Tgata
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

16 Jun 2019, 00:55

nubiastripper escreveu:
26 Mai 2019, 09:26
Imagem Em Campinas
Pelo jeito, se ela não for a SP até final de julho eu terei que ir até campinas um dia, para conhecer essa coisa mais tentadora. Pelo jeito quanto mais a minha lista de favoritas cresce, mais aparecem tentações como essa. :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

11 Out 2021, 20:19

Tópico atualizado: Localização e contato.

A moderação!
Responder

Voltar para “Travestis Madrid”