Myrella Montini (+34) 602 50 16 22 - Barcelona, Espanha

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3934
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

13 Jul 2012, 17:56

Nesses 3 telefones (7235-1403, 6621-9575 e 8657-8451) não consegui falar com ela. Ela tá mesmo em São Caetano? Tentando ligar desde terça e nada!
rick_aloha

15 Jul 2012, 17:54

As vezes qdo passo pela industrial a vejo por lá.

Vou tentar conseguir seu contato atual.
KEN1313
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Out 2011, 09:17
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Ago 2012, 09:26

Saí com a Mirella na Industrial,me arrependo muito,desonesta combina um valor e depois fala que é outro,pediu pagamento adiantado e depois disse que não paguei,se depender de mim morre de fome essa bandidinha.

Tem várias legais na industrial, essa mirella é tranqueira
Myrella-boneca

19 Ago 2012, 13:52

bom nai tenhu nada a latar sobre isso
so pelon fato de ele estar quase caindo de bebado ......pra mim tranuqueira e ele que sai com qualquer uma ...obrigada tenhu muitos clientes que ja sairam e gostaram muito bjus
KEN1313
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Out 2011, 09:17
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Ago 2012, 15:20

Vc não tem nada a relatar por que é desonesta mesmo!!!

E tenho dito FUJAM DESSA TRANQUEIRA!!!
Myrella-boneca

28 Ago 2012, 15:47

vc pra mim nao passa de um alcolatra louco fale oque quizer nada disso e verdade e... o unico comentario ruim é seu ta querido nao quero mais falar sobre isso
Tlover.sa
Mensagens: 155
Registrado em: 10 Jun 2010, 12:52
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

06 Out 2012, 10:21

Ola Mi ! intimidade eim ...

Que horas vc começa a satisfazer os meninos ?

beijos

T!
lino
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Dez 2009, 14:12
Cidade/Estado: sao paulo sao paulo
Sou: homen

31 Out 2012, 18:21

tu faz beijo grego
Avatar do usuário
donizeti7
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:20
Cidade/Estado: são bernardo do campo / são paulo
Sou: homem

10 Nov 2012, 01:03

Olá sai com a Myrella esta semana passei por ela e a vi sentada sozinha na rua do bar dei mais uma volta e voltei pra me certificar que era ela...conversamos e combinamos de ir ate o sombra...chegando la ela se deitou sobre a cama e me chamou nós beijamos num, beijo caloroso e senti sua pequena ferramenta acordar...menino que ferramenta logo foi ficando rigida e volumosa...me perguntou o que eu queria e vendo aquele imenso mastro não me contive e cai de boca...ela me levou a loucura pois parecia que iria me deflorar a boca com aquele imenso pau...me bati na cara com ele e me chamava de sua putinha depois de muito chupar ela quiz me deflorar com aquele imenso cacete mas nem deu pro começo seu pau era tão grande e rigido que não aguentei então ela me disse vc me deixou com tesão agora vai me chupar ate eu gozar e como bom menino obedeci e chupei ela de todas as maneiras ate ela me dar leite...ai gozou bem gostoso em meu peito fui ao banheiro me lavar e ela ficou deitada com aquela enorme kiboia pronta pro bote ainda.voltei e abocanhei novamente e pro meu espanto voltou a ficar dura ai ela me ounhetou ate eu gozar com seu pau em minha boca...satisfeito me lavei novamente...e posso garantir que ela foi 100% pq enquanto estava no banheiro deixei carteira e celular no quarto e el anem mexeu...gata maravilhosa e espero poder ve-la novamente ja que esta semana estara indo pra londrina.
Avatar do usuário
zeca_rs
Frenético
Mensagens: 498
Registrado em: 18 Jul 2009, 07:58
Sou: Homem

30 Mar 2013, 01:48

Essa gata tem que vir pro Sul, Porto Alegre te espera...bj tesuda linda
Avatar do usuário
zeca_rs
Frenético
Mensagens: 498
Registrado em: 18 Jul 2009, 07:58
Sou: Homem

23 Jan 2014, 02:23

q delícia...continuo implorando, vem pro Sul foder os gaúchos...vc é um tesão!!!
http://shemalessexxy.blogspot.com.br/20 ... 600d7d2851
A.Mirondo
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Mai 2014, 18:45
Cidade/Estado: Frankfurt-Germany
Sou: mulher

07 Jun 2014, 16:09

robertawhy escreveu: " (...) gostei muito do que vi (...) Chegamos ao motel, e eu quis conferir logo de cara se o documento dela era tudo isso que parecia ser... e para minha grata surpresa eh sim e um pouco mais ! De cara ja cai de boca (com camisinha, pois sexo seguro sempre em primeiro lugar) e quase nao cabia na boca, que delicia ! apos uma gostosa mamada, pedi pra gata de pau duro utilizar a ferramenta em mim... fiquei de 4 e mesmo com creme foi um sufoco pra aguentar ela entrando... apos algumas tentativas e a duvida se realmente aguentaria tudo isso dentro de mim, a Myrella me colocou de frente, deitado na ponta da cama, levantou minhas pernas e com toda sua experiencia foi colocando cm a cm... naquela posicao, nem se quisesse poderia impedir ela de entrar... pude sentir cada movimento do seu corpo e adorei ! E eh claro q ela percebeu e continuou, agora com movimentos mais cada vez mais fortes... a cada enfiada mais profunda, nao conseguia segurar o gemido, ate q numa das estocadas ela colocou o corpo sobre mim e abafou meu gemido com um delicioso beijo na boca... fui pro ceu e nao queria sair de la... continuamos nessa posicao por alguns minutos... ela estava totalmente no comando agora... me comeu de ladinho... e quando parei e me desvinsilhei um pouco daquele pau viciante pra recuperar o folego, cometi o erro de ficar de brucos na cama... foi entao que ela venho por tras e se encaixou em cima de mim me comendo novamente (...) ficamos assim mais alguns minutos e foi quando ela pediu pra eu sentar naquele mastro maravilho... num tive duvidas e obedeci... ela sentou na ponta da cama e fui encaixando devagarzinho minha bunda naquela vara... mas quando pensei que estaria no comando dos movimentos, ela me puxou com tudo e pude sentir aquela pica me rasgando por dentro e entrando ate as bolas... mais uma vez vi estrelas ! apos algumas estocadas, nao aguentava mais e pedi para gozar... ela entao segurou meu quadril e se levantou me inclinando pra frente... comecou a fuder cada vez mais rapido gemendo cada vez mais alto... ate que gozamos praticamente juntos em poucos instantes (...) "
Realmente, um relato excitante! De dar inveja! Myrella Montinni é gatíssima e sabe mesmo comer um cú ! Sabe e gosta muito, eis a diferença!
gatomaumau
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 14 Ago 2010, 20:47
Cidade/Estado: sul de minas gerais
Sou: homem

07 Out 2016, 15:33

Pessoal a Myrella Oliveira esta na regiao em tres pontas e deixou um recado para todos nos sul d minas no meu grupo no face(TRAVESTIS QUE ESTAO EM VARGINHA E REGIAO) vejam abaixo copiei e colei...
CONFIRAM O BLOG DAS TRANS QUE ESTAM EM TRES PONTAS LINDAS E DOTADAS.WWW.TRAVESTISULDEMINAS.BLOGSPOT.COM LOCAL DISCRETO. WATHSAPPS. MYRELLA MONTINNI 35 99140 23 54...........BIANKA RAYSTELI. 35 99823 45 31.......SHEILA MEDEIROS 35 99844 62 52

nota: ela é perfeita discreta educada copetente no que faz nao irao se arrepender uma manquina d fazer sexo increvell estara por aqui até Ate día 21 de outubro 2016 entao agende a sua ela é perfeita... todos ja me conhecem por aki e pelo meu grupo no face e sabem que tenho um bom faro pelas listas brancas
Sr. Madruga

22 Ago 2020, 22:34

por onde anda? qual é o seu whatsapp atualizado?
Sr. Madruga

22 Ago 2020, 23:03

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Travestis Barcelona (Cataluña y Zaragoza)”