Daniela (61) 99370-9061 - Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

30 Mai 2014, 15:21

► Daniela (Ex Bianca Muniz)
(61) 99370-9061
Brasília - DF



Bianca Muniz linda transex.

Carinhosa, educada, simpática e super feminina...

1,73m de altura.

Ativa e passiva.

Pronta para realizar todas suas fantasias.

Atendimento em seu privê ou em hotéis e motéis.[/color][/size][/b]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

30 Mai 2014, 15:25

Bianca,

SEJA BEM-VINDA AO FÓRUM ELITE ! ! !

Por favor, mantenha sempre o seu tópico atualizado.

Tendo dúvidas consulte algum moderador.

Gatuso
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

31 Mai 2014, 13:16

Obg mais uma vez gatuso, por me administrar e promover, já fiz meu cadastro como me disse e agora é só esperar o sucesso do fórum. Muito obrigada. Bjusss
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

02 Jun 2014, 02:48

Obg pelos elogios meus lindos... Venham conferir pessoalmente, para que eu possa mostrar q ñ sou só aparência! Bjussss
Lele Araujo
Frenético
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Ago 2013, 09:42
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

06 Jun 2014, 07:59

Alguem já experimentou?
formula
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Nov 2009, 00:16
Cidade/Estado: Brasília

10 Jun 2014, 23:15

Conversei com a gata no whataspp o básico sem enrolacao e parti pro ambiente no final da asa norte


Ambiente tranquilo e discreto como falaram antes, não é de frente pra rua movimentada e fácil de estacionar.


Muito simpática, voz feminina, bunda média e natural, peitinhos no hormônio, cabelo de verdade, subi as escadas já imaginando que já já estaria com o pau no cu daquela delícia.

Se envolve na trepada, tipo namoradinha, beija, chupa muito gostoso, quase gozei no boqt.

1000% passiva submissa, leva rola de quatro que é uma beleza! empinou o cu no frango assado e gozei gostoso que até saí de perna bamba.

Papo bacana, uma menina muito inteligente, interessante e bem resolvida.

Pra quem é ativo e gosta de fuder o rabo de uma ninfetinha essa é a gata.
Lele Araujo
Frenético
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Ago 2013, 09:42
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

11 Jun 2014, 08:22

e ela cobra quanto?
Avatar do usuário
dpdelicia
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Fev 2013, 13:09
Cidade/Estado: brasilia /DF
Sou: tlover

11 Jun 2014, 13:21

um pena que ela seja apenas passiva
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

13 Jun 2014, 00:23

Boa noite, meus qridos, dpois d pensar um pouco e analisar algumas situações, decidi abolir alguns hormônios da minha dieta, os quais me impediam d ser ativa, para melhor satisfazê-los, sem dxar d ser totalmente feminina é claro. Então, a partir d agora, sou uma tgata, totalmente completa, para a alegria d mtos. Bjussssss e aguardo a visita d vcs, para q venham conferir a nova Bárbara Bueno.
nassif brasilia
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Mai 2014, 10:22
Cidade/Estado: Brasilia , Distrito Federal
Sou: homem

20 Jun 2014, 17:02

Vc e uma maravilha de gata e seja vc passiva pois e com eu gosto de paixão.. amei estar contigo vc e perfeita ..

Bjs Mil
Dick_Bala
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Dez 2009, 14:26
Cidade/Estado: Brasilia / DF

25 Jun 2014, 00:31

Olá colegas do forum, é com muito prazer que venho postar esse relato realizado a alguns dias com a Barbara Mineira, que eu considero hoje, como a mais feminina das bonecas de Brasília. Demonstrando sua beleza sem nenhum tipo de plástica. Eu já havia ligado algumas vezes para tirar algumas dúvidas e saber um pouco mais sobre a garota e desde o início ela já me agradou muito, sempre atenciosa, voz completamente de mulher, super simpática e o mais importante, respondendo sem neuras a todas as dúvidas e questionamentos.

Devido à vida corrida, passei várias semanas tentando arrumar um tempo para poder relaxar com a gata, mas acabei não conseguindo. Até que há uns dias atrás, cheguei de viagem e decidi que seria àquela hora. Liguei, ela estava ocupada atendendo. Após alguns minutos tentei novamente e ela disse que já estava disponível e eu poderia ir ao seu apartamento na Asa Norte.

Caros amigos, quando essa menina abre a porta do seu prédio, fiquei sem acreditar que era uma boneca e voltei a perguntar algumas vezes até chegar em seu apartamento se ela realmente era uma travesti. Seu rosto é muito mais lindo pessoalmente do que nas fotos que tem na internet. Ela tem uma pele branquinha, lisa, sem sinais de pelos no rosto, um pouco rosadinha, boca e dentes perfeitos que não tem como não querer beijá-la, uma ninfeta linda.

Entrando no AP ela me ofereceu água e banho caso eu quisesse. Como eu havia acabado de tomar banho recusei e ficamos conversando um pouco para quebrar o gelo. Ela é super inteligente e conversa sobre tudo com aquele sotaque de mineira cheio de tesão. Logo estávamos nos beijando em pé, parecendo dois antigos namorados.

Ficamos nesse sarro por um bom tempo até irmos tirando cada peça de roupa sem a menor pressa. Seus beijos me deixaram louco e muito excitado. Fomos para a cama e tudo ficou ainda melhor, sempre muito carinhosa beijando e me deixando comandar a foda. Pedi que começasse chupando e ela fez sem titubear. Chupa gostoso e apesar de ter aparelho, não deixa que atrapalhe em nada, muito babado, com pressão e gostoso.

Pelo menos comigo rapidamente ficou excitada e eu não poderia perder a oportunidade de pegar, beijar e chupar ela inteira dos pés a cabeça, com destaque para o cuzinho que a minha língua fez a festa. Depois ela voltou a chupar o meu pau e estava muito difícil segurar aquele tesão, então pedi que ela ficasse que quatro e comecei a comer a sua bundinha lisinha e gostosa. Bombei alguns minutos e foi impossível segurar, acabei gozando com ela apertando o meu pau com o seu cuzinho.

Na verdade é uma coisa louca que eu nunca tinha sentido com tanta precisão, achei que ela fosse quebrar o meu pau kkkkkkkkkkk. Alguns minutos depois, recuperado, deitei a boneca e Chupei, chupei, até cansar a língua, sendo presenteado também com o seu néctar, que garanto ser melhor que Dell Valle kkkkkkk. Em momento algum ela chegou a pedir nem mencionar para que eu gozasse logo ou apressasse a foda.

Depois do atendimento ficamos conversando, continuamos trocando beijos e ela me relatou que em breve estará com peitinhos novos, que vão deixá-la ainda mais gostosa e também estará estreando logo mais o seu site pessoal com fotos, vídeos, relatos e todas as informações sobre seu trabalho, o que também demonstra que ela sabe o que quer e esta preocupada em atender seus clientes da melhor forma.

Parece que ela não é tão experiente no ramo, mas de antemão já esta dando de goleada em muita boneca experiente por ai. Seu programa é tranquilo, seu ambiente é de fácil acesso, sem porteiro, local limpo, grande, com ar-condicionado, ou seja, vale muito a pena conhecê-la. Desculpem por prolongar o relato!

Simpatia: Excelente (atenciosa, faz tudo para agradar do inicio ao fim);

Educação: Não tem o que dizer (desde o contato telefônico sempre se mostrou muito educada);

Sexo oral: Top (chupou, babou, lambeu e mostrou sua carinha de safada a todo momento);

Sexo passivo: Um dos melhores que já fiz. Seu cuzinho é rosinha e morde uma pica de forma única;

Sexo ativo: Sempre de pau durinho, bonito também, com ótima aparência, tamanho médio; Foi pegado, chupado, punhetado gozou gostoso, mas eu não fui passivo com ela.

Período O programa durou cerca de 1h20min mais ou menos e digo que só terminou porque outro cliente ligou e disse que estava chegando. O valor acredito que é melhor cada um ligar e perguntar
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

26 Jun 2014, 21:21

Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

28 Jun 2014, 00:58

Uauuu,,,, mto obrigada meu qrido Dick_bala, por esse belo relato, fico feliz por ter te agradado tanto. Vc é um amor, um lindo, q qro encontrar qtas vezes forem possíveis. Um grande beijo e espero ansiosamente, seu retorno de viajem. Saudades...
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

28 Jun 2014, 21:26

Muito obg meu qrido, atalibaxi, pelo elogio. E já deixo uma notícia aq d ante mão, para vc e todos os interessados. Em meados d, setembro/outubro, irei a São Paulo passar uma temporada aí, com esses paulistas maravilhosos. Bjão a tdos!
Beldadesaraiva
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Ago 2013, 16:49
Cidade/Estado: Brasilia / df
Sou: Homem

02 Jul 2014, 14:16

Oi gatinha,
Adorei saber que ta ativa tambem, delicica, adorei o dia que sai com vc e agora ativa que delicia. Coloca um a foto do dote ai.
Ta em brasilia? Asa norte?
Beijos
Avatar do usuário
lobodanoite
Frenético
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mai 2014, 07:34
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

02 Jul 2014, 14:48

Pessoal, recomendo!

Ela é atenciosa, educada, sem pressa e acima de tudo lindaaaaaaaaaaa!

Seu hambiente é discreto, aconchegante, lmpo, cheiroso e muito organizado. Fica no 3° andar, mas ela vem te receber na portaria que é bem discreta.

Ela entre quatro paredes? Nossa, tudo de bom... Inesquecível!

Bárbara, obrigado pelo momento maravilhoso... Não queria ter ido embora, não mesmo.

Att,
Yuri
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

03 Jul 2014, 12:30

Meu querido Yuri, mto obg por tantos elogios. Vc é um lindo, gostoso e tem uns olhos q fascinam qualquer pessoa. O problema é eu me apaixonar. Hahahaaaa. Bjusss meu qrido. Aguado seu retorno... bjão.
maicon-amor1
Frenético
Mensagens: 253
Registrado em: 26 Jan 2011, 16:00
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Jul 2014, 19:57

Vem pra SP amor!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

07 Jul 2014, 12:11

Em breve meu qrido, maicon-amor1. E tmb pretendo passar além, d São Paulo, pelo Rio, BH e Fortaleza!!! Me aguardem.... ;)
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

08 Jul 2014, 01:08

Presentinho para vcs, meus amores. Uma das últimas fotos naturais, antes do peitos novos!!! hahahahaha..... espero q tenham gostado!!! :roll:
[img]C:\Users\Claire\Pictures\BB%20Bueno%202.jpg[/img]
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

08 Jul 2014, 01:16

[img]file:///C:/Users/Claire/Pictures/BB%20Bueno%202.jpg[/img]
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

08 Jul 2014, 01:25

Imagem
Beldadesaraiva
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Ago 2013, 16:49
Cidade/Estado: Brasilia / df
Sou: Homem

09 Jul 2014, 16:11

Pessoal
Saiu uma vez com a barbara mineira logo que chegou na cidade e cobrou 100 reais, um mês depois resolvi repetir, ai perguntei o preço ela subiu para 150 reais e disse que o motivo e que esta em site capital sexy, por isso e mais cada e deixou de fazer pista.

Brincadeira, acabei desistindo e sai com outra trans.
ivandf72
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:29
Cidade/Estado: Brasília /df
Sou: homem

06 Ago 2014, 07:19

Bom dia galera!!
Não podia sonegar o relato de hoje...
Ontem tive a maravilhosa oportunidade de estar com essa gata, antes da sua pausa para a turbinada... foi seu último dia...
Já fazia dias que eu estava aguardando uma oportunidade e, felizmente, consegui a tempo.
Quando eu vi as fotos dela no site, fiquei apaixonado... quando ouvi a voz dela pelo telefone, fiquei louco... toda menininha....
Como estava com dificuldades de horário, já deixei tudo combinado no dia anterior, só liguei 30min antes para avisar que estava indo.
Cheguei lá, local fácil de achar e bem tranquilo. A apê é bem bacaninha e a garota simplesmente MARAVILHOSA!!!!
É tudo aquilo que está no site mesmo, linda, linda. Ela é bem alta (1,75).
Mal ela fechou a porta já agarrei ela e fui beijando aquela boca maravilhosa, carnuda... então fomos pro quarto e tirei a roupa dela, fui chupando os peitos dela e depois descendo, até chegar ao cacete.... chupei bem gostoso e ela adorou.
Então deitamos na cama e ela retribuiu a chupada com maestria; que boca maravilhosa aquela...
Então perguntei como ela gostava mais e ela disse "de frente"; coloquei ela no frango assado e mandei ver, dando uns beijos, de vez em quando, naquela boca deliciosa.
Depois tirei, chupei mais um pouco e fui punhetando ela até ela gozar... uma delícia.
Aí pedi para ela ficar de quatro e não aguentei mais, descarreguei tudo dentro daquela bundinha.
Depois deitei e ficamos abraçadinhos, nos beijando, que nem dois namoradinhos.
Foi uma trepada simplesmente maravilhosa.
Mas, como nem tudo são flores, tive que ir embora né.... se pudesse, ficava lá a tarde inteira...
Ela disse que era o último dia que atendia pois hoje vai fazer a cirurgia para turbinar os seios. Depois, só em setembro. Vamos ter que ficar esperando até lá.... :(
Resumo da ópera:
Garota maravilhosa, vale totalmente a pena, talvez o melhor custo benefício do mercado, lista transparente!!! Linda, super carinhosa, faz que nem namoradinha.
O ambiente é legal, dá pra ficar numa boa.
Não apressa, deixa a gente ir levando numa boa.
Gata, estou aguardando seu retorno, ansioso!!!
Beijo pra gata e abraços a todos!!
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

09 Ago 2014, 12:48

Meu qrido "ivandf72", mto obg pelos inúmeros elogios... nosso encontro só foi tão agradável, pq vc tmb foi uma ótima companhia. Tem um bjo maravilhoso, uma pegada espetacular e uma chupada q uau... me levou a loucura, me fazendo gozar gostoso. Rsrssrs.. Vc é uma delícia e qdo eu me recuperar da cirurgia espero seu retorno para podermos nos divertir e satisfazer mais um pouco.bjussss meu lindo!
ivandf72
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:29
Cidade/Estado: Brasília /df
Sou: homem

12 Ago 2014, 07:22

Bárbara Mineira escreveu:Meu qrido "ivandf72", mto obg pelos inúmeros elogios... nosso encontro só foi tão agradável, pq vc tmb foi uma ótima companhia. Tem um bjo maravilhoso, uma pegada espetacular e uma chupada q uau... me levou a loucura, me fazendo gozar gostoso. Rsrssrs.. Vc é uma delícia e qdo eu me recuperar da cirurgia espero seu retorno para podermos nos divertir e satisfazer mais um pouco.bjussss meu lindo!

Não vejo a hora de poder estar novamente com você...
Boa recuperação linda!!
Bjs
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Set 2014, 22:15

Ja inaugurado pela Daniela Moraes em SP, e uma vez a trabalho em Brasilia, fui ver do que essa mineira era capaz.
Estilo namoradinha, sabe deixar um cliente a vontade. Local tranquilo, limpo e confiavel.
Recebe beijando. Apesar da carinha de santa, faz-se rainha safada na cama. Como quem nao quer nada, acabou comigo. Quando vi estava de costas com aquela deusa me beijando e levando a foda pra onde queria. O boquete eh espetacular. Cheirosa. Da goto de chupar cada cantinho do seu corpo. Colocou-me de quatro e provou que nao tem dificuldade de ser ativa.
Os seios novos estao lindos. Perfeitos! Pena que a operacao ainda recente nao deixou a brincadeira solta.
Quando voltar pra BSB sera parada obrigatoria.
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

12 Set 2014, 15:46

Muito obrigada meu querido "luiggi31". Vc é amor, um lindoooo... foi um prazer te conhecer, mass o prazer maior foi comer esse seu cuzinho gostoso. Adorei nosso tempo juntos. Foi um tesão. Estou aq, aguardando seu retorno a BsB. Grande Bjo....
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

14 Set 2014, 12:32

Bianca Muniz ninfeta.

Transex de alto nível e lista branquíssima.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bromelius
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Nov 2011, 20:27
Cidade/Estado: bsb - DF
Sou: homem

14 Set 2014, 21:46

Sai com ela na última semana. Achei fantástico. Ela tem muita pegada, não ficou apressando, foi muito calma, ainda mais por causa da minha inexperiência. Foi ótimo!
ivandf72
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:29
Cidade/Estado: Brasília /df
Sou: homem

15 Set 2014, 19:54

Hoje eu fui matar as saudades da Bárbara e conferir seus peitinhos novos... e ela continua BÁRBARA! A mesma gracinha de sempre, agora turbinada. Essa garota é simplesmente linda e muito gracinha, do tipo pra namorar. Beijamos muito, transamos muito e gozamos demais e depois ficamos deitados namorando um pouco. Foi tudo de bom, só é ruim na hora de ir em bora, que dá aquela vontade de ficar com ela e começar tudo de novo.
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

19 Set 2014, 10:40

Muito obrigada pelos elogios meu lindo "bromelius"... fico feliz q tenha gostado do meu atendimento. Espero q volte em breve para nos embriagar d prazer outra vez... Bjão!!!
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

19 Set 2014, 16:12

"Ivandf72" mto obrigada lindo, não só pelo relato, mas pela visita deliciosa... por falar em deliciosa, não me esqueço da sua boca quente me chupando gostoso e que boca vc tem hein... me come com maestria e sempre me faz delirar d prazer, me levando ao inevitável, me fazendo gozar gostoso. É sempre bom ter homens como vc em minha cama... bjusss pra vc gostoso!!
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

03 Out 2014, 01:56

Bom dia, meus queridos foristas. Estou passando para avisar, q no fim deste mês d outubro, mais precisamente depois do dia 20, estou indo passar uma curta temporada em Goiânia, provavelmente uns 15 dias. :roll: Mas não se preocupem, que eu darei informações mais precisas. Mas a minha ida já está confirmada. Bjusssss.... ;)
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

03 Out 2014, 18:48

Olá meu amores... Como eu tenho dificuldade d postar fotos aq no fórum. Vou dxar o link do meu facebook. Lá vcs encontrarão, fotos sempre atuais!!! Bjussss...
www.facebook.com/barbarabuenobsb
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

21 Out 2014, 19:04

Como uma flor que desabrocha a ninfeta se transformou neste mulherão...

Bianca Muniz, fotos do último ensaio...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
doido_sx
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Set 2010, 22:20
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

24 Out 2014, 00:34

Pessoal,

Acho que faz umas 3 semanas que saí com ela. Simplesmente linda e safada!
Atendeu super bem, sem pressa, me deixou bem à vontade.
Tem um pau lindo e chupei muito, mas tava mesmo a fim de comer o rabinho dela. E ela dá com gosto, parecendo uma putinha... é só encostar na portinha que ela se abre toda e pede pica, uma delícia.
Pra quem gosta de passiva, como eu, pode ir com fé que é LB total.

Saí de lá com vontade de voltar... E eu voltarei, com certeza!!!
Danshele Martins
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2014, 01:04
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Mulher

01 Nov 2014, 09:17

OI linda, por que você não coloca mais fotos do seu piu piu?
madrugadorbr
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2014, 05:25
Cidade/Estado: Brasilia/DF
Sou: Homem

18 Nov 2014, 05:08

Depois de muito tempo eu consegui arrumar um tempinho pra poder conhecer a Bárbara. Sai com ela nesse domingo pela parte da tarde, logo após o almoço. Chegando no ambiente dela, me deparo com uma linda loira com um sorriso muito cativante e digno de propaganda de pasta de dente. Subimos e conversamos um pouco, ela falou que podia ficar tranquilo que eu estava em casa. O local dela é bem limpo e organizado, tem sabonete líquido e toalhas limpas. Como não sou muito experiente com t-gatas, perguntei pra ela o que podia fazer, o que ela curtia, pra poder termos uma transa bem bacana e prazerosa. Ela me tranquilizou bastante, falou pra relaxar que ela é super tranquila, e realmente é. Só o fato dela sorrir já me deixava todo abobado por ela! Tomei uma ducha rápida, só pra tirar o suor do corpo e fomos para o quarto. Nos beijamos muito, e que beijos e boca gostosa, bem carnuda. Os seios dela são empinadinhos, com uns biquinhos deliciosos de morder! Tudo sempre com muito carinho e sensualidade. Ela começou um oral maravilhoso que tive que pedir pra parar senão iria gozar. Vi ela peladinha na minha frente e não me aguentei, também fiz um oral nela (para os passivos, tem um dote muito gostoso e bonito), mas quando vi aquele cuzinho lisinho piscando pra mim, não tive dúvidas e cai de boca. Pedi pra ela ficar deitada com a bunda para cima e aproveitei pra beijar o seu corpo todo e chupar muito aquele bunda deliciosa. Nem sei quanto tempo me diverti ali, mas o tempo todo ela gemia e piscava o cuzinho enquanto eu chupava e enfiava a ponta de um dos dedos nela. Pedi pra ela se virar de barriga pra cima, nesse momento ela estava toda sorridente com uma carinha de "me chupa mais que tá muito bom" rs. Alternei entre chupar o cuzinho, pau e as bolas. Não me aguentando mais, pedi pra comer ela. Encapou o bicho e veio por cima, sentando bem devagarzinho mordendo meu pau com aquele buraquinho delicioso... Rebolava muito gostoso e sentava com muita vontade. Ficamos nessa posição por um tempo e pedi pra meter na posição que ela me disse que gostava bastante. Ela ficou praticamente de frango assado, colocando as pernas nos meus ombros enquanto eu metia bem fundo nela. Estava me segurando ao máximo pra poder prolongar o prazer, mas ela começou a piscar o cuzinho enquanto fazia uma cara de safada que não tinha como segurar mais rs. Gozei muito gostoso enquanto admirava o sorriso maravilhoso que a Bárbara tem.

Desculpem-me se ficou longo, mas creio eu que vários leitores aqui do fórum gostam dos detalhes... Eu mesmo li todos os posts antes de ligar para ela rsrs. Ela realmente superou minhas expectativas. Assim que possível voltarei lá pra fazer uma vistinha e poder admira-la ao vivo.

Beijos!
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

19 Nov 2014, 15:48

Meu querido "madrugadorbr", em primeiro lugar, mto obrigada por inúmeros elogios, fico mto feliz e realizada, qdo eu agrado, qdo gostam d mim.... Bom, o q falar sobre vc, em primeiro lugar, o susto por pensar q fosse menor de idade, hahahahaha... Lindo d mais com carinha d BB... Carinhoso, educado, gentil... "Comunicativo", rrsrsrrsrssrsrs.... Resumindo, um amor d pessoa... É sempre bom, atender homens como vc, q sabem tratar bem o próximo, higiênico, engraçado... Foi maravilhoso o tempo q passamos juntos, não tenho nada a reclamar d vc, pelo contrário, são só elogios... Espero te ver mais vezes!!!! Bjão lindo...
Artur696969
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jul 2014, 23:39
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

09 Jan 2015, 17:18

Está no DF?
Artur696969
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jul 2014, 23:39
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

13 Jan 2015, 21:06

Olá, boa noite a todos.

Fui ao encontro dela hoje pela manhã, e posso dizer sem sombras de equívoco algum que valeu cada milésimo de segundo, e se eu fosse ficar mais tempo no DF, faria questão de encontrar com ela novamente. :D

O.b.s.; Para os passivos do fórum, não tenho informação sobre o "dote" dela. Pois não tenho interesse algum nessa parte.
Beldadesaraiva
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Ago 2013, 16:49
Cidade/Estado: Brasilia / df
Sou: Homem

25 Fev 2015, 17:12

Por onde anda a gatinha, quem tem notícia ?
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

08 Mar 2015, 17:08

Pessoal, a partir do dia 15/03 estarei em Salvador para o início da minha tour... Bjussss
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

14 Mar 2015, 01:33

amores, estou em Salvador, atendendo com o número 7193042279
Peço ao moderador d movimente meu tópico por favor pra região nordeste. MTO OBRIGADA.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

14 Mar 2015, 09:25

Presentão para os soteropolitanos...

Bianca Muniz em Salvador.

Curta temporada. Telefone de contato:(71) 9304 2279 ( TIM )

Cuidem bem dessa menina, lista branquíssima.
Bruno.29
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Set 2010, 16:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

14 Mar 2015, 13:45

Estava ontem a tarde passando pela pituba e me deparei com esta loira linda, muito gata e gostosa, não pude para o carro pq tinha gente comigo, liguei mais tarde pra saber sobre o atendimento e preço, muito educada, informou que adorava ser passiva e gostava de uma boa sacanagem.

O único ponto em questão foi o preço cobrado, achei salgado R$ 200,00 no privê e R$ 400,00 no motel, essa diferença e que me acaba.

Sei que muito pagam sem problemas, porem pra mim não dar, se fizer R$ 250,00 no motel por um período de 01:30h tenha certeza que faremos um sexo muito maravilhoso.

Vale lembrar que sou ativo.
Avatar do usuário
Bianca Muniz Bsb
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Mai 2014, 13:01
Telefone: (61) 8655-2603 Oi
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Brasília - DF

14 Mar 2015, 13:58

Então meus amores. Cada uma sabe o preço q cobra e quem procura preço d mais, acaba não encontrando qualidade. Eu privo por um bom atendimento, nunca ouve uma reclamação sobre mim, como podem ver, trato meus clientes mto bem. Além disso tudo, pago caro apartamento, passagens de avião, são mtos gastos. Não tenho necessidade de dar explicações sobre meus valores, mas estou esclarecendo, por educação. Meus valores são esses msm, então por favor, não tentem pechinchar, pq não irei abaixar o preço. Bjussss a todos!!!
Bruno.29
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Set 2010, 16:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

14 Mar 2015, 20:10

Querida, pelo que escreve vejo que tem uma boa instrução, porém acredito que tenha faltado a aula de interpretação de texto. Em momento algum eu pechinchei, apenas falei o valor que eu pagaria para te levar ao motel.
A sua profissão é um negocio e como em todos os casos existe o valor da negociação, mas por favor não me interprete mal, apenas fiz minha oferta (o que não é pechinchar), entendo perfeitamente os seus gastos e nem precisava falar.

No mais lhe desejo boa sorte na nossa terrinha e que você curta bem os soteropolitanos!!!

Quem sabe não ganho na mega hoje e lhe convido pra comemorar........rsrsrs
Karl_Karson
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:39
Cidade/Estado: SalvadorBrasil
Sou: Homem

14 Mar 2015, 21:55

sem querer ficar em cima do muro, acabo concordando tanto com a gata, quanto com o confrade:

Realmente essa diferença Hote x local, mata e realmente não consigo entender o motivo de tanta diferença, não precisam nem tentar me explicar.

E quando a linda e maravilhosa tgata diz "cada um sabe o preço que cobra" também esta coberta de razão.

Para mim é uma pena, fiquei muito interessado, linda e com relatos sempre positivos, mas terei que abrir mão de conhece-la, não pelo preço em si para atendimentos em hoteis, mas pela diferença pratica, situação que já comentei em outros tópicos.

Muito sucesso para você Barbara!!! e parabéns pela beleza!!!
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”