TGatas Dominadoras Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Jason$$@22
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Fev 2020, 02:03
Cidade/Estado: Espírito Santo
Sou: Homem

30 Jul 2020, 03:22

Alguém sabe me dizer o nome dela ou já saiu com ela?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tanurerei
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jul 2014, 21:50
Cidade/Estado: Brasília / DF
Sou: Homem

08 Set 2020, 08:50

Uau, que maravilha
fenixnaldo
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Out 2020, 23:20
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: homem

09 Out 2020, 20:45

DOMINATRIX MEDUSA - GLAMMAPROA

FUJAM DESTA BANDIDA, LISTA NEGRA TOTAL.

Fui ao atendimento com esta LADRA, chegando no lugar já começou ruim, prédio velho, caindo aos pedaços, de baixa categoria assim como a anunciante.

Cheguei no local, ela abre a porta, um verdadeiro SUSTO. Extremamente mal encarada e com o cabelo super fedido (o cabelo dela é crespo e bem volumoso). Um cheiro horrível de shampoo barato, a ânsia de vômito é certa.

Começamos o "programa". Após 5 minutos de preliminares ela simplesmente DO NADA disse que estava cansada e que seria só isso mesmo.

Exigi que cumprisse o combinado. Ela num surto de fúria pegou uma tesoura e levou forçadamente todo o dinheiro da minha carteira, cerca der$500,00. Chegou a colocar a tesoura no meu pescoço, fiquei em pânico. Depois de me roubar ficou rindo e dizendo que iria chamar seu namorado para me agredir. Creio ter feito vídeos de tudo pois ficava com o celular apontado pra mim todo o tempo, espero não aprecer em grupos de wpp por ai.

Assim que se apoderou do dinheiro, ela destrancou a porta, assim pude sair aos berros daquela descontrolado e mal caráter. Pensei em chamar a polícia, mas o dano a minha imagem seria muito maior. Preferi deixar quieto e arcar com a despesa e o ódio de ser roubado por uma pilantra.

Ao pesquisar seu insta -->:glammaproa, percebe-se que a "garota" é praticante de SATANISMO, contendo várias fotos em cemitérios e em cultos e rituais obscuros. ENERGIA SUPER PESADA, não vale a pena arranjar uma mandinga brava pra chegar lá e ser ROUBADO.

É problema na certa. Não recomendo.

Este é um relato verídico. Depois não digam que não avise
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 562
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

03 Jul 2022, 12:36

Alguma novidade?
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”