T-Gatas em Taguatinga - DF ?

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
renanspfc2008
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Set 2009, 08:59

20 Out 2010, 14:07

Como Tlover, me sinto na obrigação de alertar aos outros com relação ao perigo que se encontra aquela localidade atrás do PlayTime Motel onde as Tgatas ficam fazendo pista. Essa semana tive a péssima idéia de passar por lá e animei em pegar uma das Tgatas, não quero falar em nomes aqui, mas, o que tenho a dizer é muito sério, após o programa em um dos motéis, fui deixa-la em um lugar que havia me pedido, ao encostar o carro ela avançou nas chaves e disse que se eu não pagasse uma quantia a mais ela faria um escândalo e quebraria meu carro, prontamente eu paguei a extorção que ela havia pedido e por muita sorte minha ela saiu do carro sem dar escandalo nem quebrar nada. Antes quando estava passando por lá algumas Tgatas ficavam chingando os carros que passavam "VIADO", um ambiente hostil, confesso que nunca mais passo por ali para esse tipo de aventura. Acho que quem tem a perder são as Tgatas honestas que vão ali para fazer seu trabalho sem prejudicar a ninguem.

Cuidado pessoal, so peço isso a vocês.

Grato pela atenção de todos e os comentários que estão por vir.
Avatar do usuário
parreira2020
Frenético
Mensagens: 496
Registrado em: 16 Nov 2009, 18:04
Cidade/Estado: são paulo-sp

20 Out 2010, 15:41

renanspfc2008 escreveu:Como Tlover, me sinto na obrigação de alertar aos outros com relação ao perigo que se encontra aquela localidade atrás do PlayTime Motel onde as Tgatas ficam fazendo pista. Essa semana tive a péssima idéia de passar por lá e animei em pegar uma das Tgatas, não quero falar em nomes aqui, mas, o que tenho a dizer é muito sério, após o programa em um dos motéis, fui deixa-la em um lugar que havia me pedido, ao encostar o carro ela avançou nas chaves e disse que se eu não pagasse uma quantia a mais ela faria um escândalo e quebraria meu carro, prontamente eu paguei a extorção que ela havia pedido e por muita sorte minha ela saiu do carro sem dar escandalo nem quebrar nada. Antes quando estava passando por lá algumas Tgatas ficavam chingando os carros que passavam "VIADO", um ambiente hostil, confesso que nunca mais passo por ali para esse tipo de aventura. Acho que quem tem a perder são as Tgatas honestas que vão ali para fazer seu trabalho sem prejudicar a ninguem.

Cuidado pessoal, so peço isso a vocês.

Grato pela atenção de todos e os comentários que estão por vir.
Sem citar o nome da bandida de nada adianta fazer post aqui.... pois bandidas tem em todos os lugares....
Avatar do usuário
renanspfc2008
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Set 2009, 08:59

20 Out 2010, 15:45

Amigo, minha intenção é alertar quanto ao perigo do lugar, sei que existem Tgatas LB ali, mas, acho que o ambiente está muito hostil.

Grato.
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

20 Out 2010, 16:42

renanspfc2008 escreveu:Amigo, minha intenção é alertar quanto ao perigo do lugar, sei que existem Tgatas LB ali, mas, acho que o ambiente está muito hostil.

Grato.

A grande ajuda vc daria se vc falasse quem fez isto.
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

20 Out 2010, 19:07

Passei por lá dia desses e achei o clima pesadão mesmo, muita gata no crack !
Dick_Bala
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Dez 2009, 14:26
Cidade/Estado: Brasilia / DF

20 Out 2010, 23:08

Na pista em brasília todo lugar é clima pesado hoje, agora temos que citar nomes para ser uma ajuda realmente, sem citar nomes de nada adianta e continuaram roubando e roubando e roubando...
Avatar do usuário
renanspfc2008
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Set 2009, 08:59

21 Out 2010, 07:58

Sabem porque não sitei nomes? pq elas dão outros nomes, principalmente essas que não fazem anuncios na internet, o nome que ela me deu foi o mais comum entre elas "BRUNA", não vai adiantar em nada, mas podem ter certeza, a grande maioria das Tgatas que estavam lá, estavam se comportando de maneira esquisita. Bom minha decisão eu já tomei, nada de pegar Tgatas na pista, a não ser que ja conheça e que tenha informações dela aqui do forum, também não podemos penalisar as que fazem seu trabalho de forma honesta. Agora só Tgatas de anuncios com fotos e relatos positivos no forum.

;)
JackBruno

22 Out 2010, 14:05

Galera, Pra quem pega trans ali atras do Playtime, em taguatinga!!! TOMEM CUIDADO!!!

Tem uma boneca lá linda, toda perfeita...ela tem uma tatuagem nas costa escrito "MORANGO", agora fica fácil identificar!!!

Ela é uma ladra, me estorquiu, me roubou, me ameaçou... foi o maior constrangimento da minha vida, pois tive que pedir ajuda policial!!!

Não gosto nem de lembrar, espero que ninguem passe por isso!!! Foi terrivel!!! Fiquem atentos!!!
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

22 Out 2010, 18:54

Bem, existem duas Tgatas que atendem por este nome. Tem uma que transita pelo SCS, que realmente tem uma fama ruim. Ja havia saido com elas umas duas vezes, mas depois desta onda de CRACK :? :? :? :? pela cidade, ela ficou diferente, e por isto deixei de sair com ela. Vou ver se encontro fotos e posto aqui.
Existe uma morango, esta mora em Goiânia, tbem é maravilhosa, mas ja tive relatos de alguns tlovers que ela apronta. Vou colocar uma foto aqui tbem, para a gente poder identificar a tal.
marra
Mensagens: 89
Registrado em: 06 Fev 2010, 19:23
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: homem

24 Out 2010, 17:04

Ali está ficando mesmo barra pesada!Eu já sai com esta Morango(linda mesmo) 2 vezes,na primeira combinou coisas e na hora H pulou fora,mas não fez barraco pois combinei 50 e paguei 70.
NA segunda fomos para o playtime e ela mau fez um boquete e disse que queria ir embora e pediu 100,disse que não tinhã ai ela pegou um objeto pontiagudo e disse que aquilo era pra proteje-la,deu 70 e deixei ela ir embora,nunca mis saio com ela...tenho vontade de pegar outras mas fico com receio de todas serem bandidas...
Avatar do usuário
renanspfc2008
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Set 2009, 08:59

26 Out 2010, 10:50

Pois é, ali ta ficando muito barra pesada. VocÊs conhecem a Renata? uma loira linda que ja postaram sobre ela aqui, alguem sabe me dizer se ela fica ainda ali? e se ela é LB ?

Abraços,
Makopolo
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2011, 04:11
Cidade/Estado: Distrito Federal
Sou: Homem

02 Set 2011, 16:52

Terça-feira dessa semana, dei uma passada nesse setor do Playtime.
Geralmente passo por lá, paro, dou uma conversada com algumas (pergunto preço, nome, até que horas fica e peço para dar uma olhada). Já soltei uma grana algumas vezes só para vislumbrar os instrumentos delas. Enfim.
Nessa terça, estava dando as voltas de praxe e avaliando as coisas. Em um momento vi um traveco moreno se despedindo das amigas e indo para a BR. Quando passei por ela, ela falou aquele básico: "Me dá uma carona, querido". Nem dei atenção e me afastei.
Foi então que tive uma ideia genial. Como estava tarde e estava indo para casa, pensei que poderia dar uma carona para o traveco. Parei o carro e perguntei para onde ele ia. Ele já foi pegando o meu e falando que queria dar uma brincada. Falei que poderia deixá-lo perto de casa, caso estivesse indo para onde eu ia. Como ele falou que ia para o Recanto, e eu iria para o Bandeirante, me propus ao menos a levá-lo a parada. Dito isso, ela foi até a porta do passageiro, entrou e começou a insinuar e pegar no meu pau. Bateu, falou que queria dar uma chuapada e sentar... coisas do gênero. Eu perguntei em que parada ela queria ficar, ela apontou para que fôssemos para o setor dos travecos (estranho pois lá não tem paradas). Paramos num estacionamento de terra, ela bateu para mim e gozei. Perguntei para onde ela queria ir. Ela falou que precisava buscar "uma chave".

Detalhe: em momento algum falamos sobre preço e programa. Eu só queria fornecer uma carona, simples assim.

Levei o traveco de volta para o local. Ela foi perguntando onde estava doze/doce (???), e um outro tranny respondeu que já tinha ido embora. Pensei que ia sair do carro, ao que ela me surpreende pedindo 2/10 reais. Eu não tinha, sério, estava sem carteira no dia. Ela então ligou a luz do carro e começou a revistar. Deixei ela fazer a revista dele (estava num setor de travecos, com uns dois do lado do carro, e ela poderia me subjugar facilmente). Eu falava que não estava de carteira e ela procurando, abriu porta luvas e, quando ameacei ligar o carro, ela foi pondo as mãos na chave e no freio de mão. Acabou que, como eu realmente não tinha dinheiro, ela se despediu e foi embora.


Sim, eu fui imbecil por ter topado dar uma carona mas... poxa, eu realmente só queria fazer uma boa ação do dia. Enfim, sorte que não teve nada de mais. Estava sem money mesmo e vacilei grandemente. Fiquem atentos, pessoal!
alantunes
Mensagens: 142
Registrado em: 29 Jul 2010, 01:06
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

03 Set 2011, 09:55

Cara...
Não existe almoço de graça...!!!
Nunca mais faça isso e nem imagine que possa dar certo.
Essa hitstória poderia ter terminado muito mal.
Você deu muita, muita sorte...
Tanto o setor do Paytime (Coca-Cola) como o SCS são super-perigosos.
Tem fama... Nada de fantasias.
É perigoso mesmo.
Por mais que se fale que a boneca A,B ou C são LB, se tá na pista desconfie...
Sugiro ir nas que têm site e que são bem recomendadas.
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

03 Set 2011, 10:08

Makopolo escreveu:Terça-feira dessa semana, dei uma passada nesse setor do Playtime.
Geralmente passo por lá, paro, dou uma conversada com algumas (pergunto preço, nome, até que horas fica e peço para dar uma olhada). Já soltei uma grana algumas vezes só para vislumbrar os instrumentos delas. Enfim.
Nessa terça, estava dando as voltas de praxe e avaliando as coisas. Em um momento vi um traveco moreno se despedindo das amigas e indo para a BR. Quando passei por ela, ela falou aquele básico: "Me dá uma carona, querido". Nem dei atenção e me afastei.
Foi então que tive uma ideia genial. Como estava tarde e estava indo para casa, pensei que poderia dar uma carona para o traveco. Parei o carro e perguntei para onde ele ia. Ele já foi pegando o meu e falando que queria dar uma brincada. Falei que poderia deixá-lo perto de casa, caso estivesse indo para onde eu ia. Como ele falou que ia para o Recanto, e eu iria para o Bandeirante, me propus ao menos a levá-lo a parada. Dito isso, ela foi até a porta do passageiro, entrou e começou a insinuar e pegar no meu pau. Bateu, falou que queria dar uma chuapada e sentar... coisas do gênero. Eu perguntei em que parada ela queria ficar, ela apontou para que fôssemos para o setor dos travecos (estranho pois lá não tem paradas). Paramos num estacionamento de terra, ela bateu para mim e gozei. Perguntei para onde ela queria ir. Ela falou que precisava buscar "uma chave".

Detalhe: em momento algum falamos sobre preço e programa. Eu só queria fornecer uma carona, simples assim.

Levei o traveco de volta para o local. Ela foi perguntando onde estava doze/doce (???), e um outro tranny respondeu que já tinha ido embora. Pensei que ia sair do carro, ao que ela me surpreende pedindo 2/10 reais. Eu não tinha, sério, estava sem carteira no dia. Ela então ligou a luz do carro e começou a revistar. Deixei ela fazer a revista dele (estava num setor de travecos, com uns dois do lado do carro, e ela poderia me subjugar facilmente). Eu falava que não estava de carteira e ela procurando, abriu porta luvas e, quando ameacei ligar o carro, ela foi pondo as mãos na chave e no freio de mão. Acabou que, como eu realmente não tinha dinheiro, ela se despediu e foi embora.


Sim, eu fui imbecil por ter topado dar uma carona mas... poxa, eu realmente só queria fazer uma boa ação do dia. Enfim, sorte que não teve nada de mais. Estava sem money mesmo e vacilei grandemente. Fiquem atentos, pessoal!

Tática tipica de Tgatas ladras e barraqueiras. Nunca, mas nunca deixe Tgata, perto de outras Tgatas. Outra.. papo de vamos voltar la de novo para eu pegar alguma coisa é papo brabo, sem cogitação.
edu223
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jul 2011, 00:56
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

04 Set 2011, 00:08

Realmente o nosso amigo teve muita sorte ! Eu jamais arriscaria ! Algumas tem uma tatica de ficar afastadas uma das outras, (cem metros mais ou menos), para quando uma atacar o cliente as outras chegam juntas p ajudar no roubo.
henrique.araujo
Mensagens: 60
Registrado em: 31 Mar 2011, 01:27
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem
Localização: Brasília DF

05 Set 2011, 14:41

eu nao faço isso nunca.
pois tem bonecas que fazem isso justamente para tentar extorquir um cliente.
cuidado amigo ...
androidd
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 01 Out 2010, 09:35
Cidade/Estado: Brasilia - DF
Sou: Homem

06 Set 2011, 00:44

ja cansei de sair do SCS sem programa pq as tgatas ficavam juntas perto da americanas, apesar de ter algumas de confianca por perto.
nos, clientes, ficamos inseguros de nso aproximar devido as experiencias passadas, ficadica ai para as gatas.
trust.com
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jun 2011, 12:11
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

23 Set 2011, 16:59

JackBruno escreveu:Galera, Pra quem pega trans ali atras do Playtime, em taguatinga!!! TOMEM CUIDADO!!!

Tem uma boneca lá linda, toda perfeita...ela tem uma tatuagem nas costa escrito "MORANGO", agora fica fácil identificar!!!

Ela é uma ladra, me estorquiu, me roubou, me ameaçou... foi o maior constrangimento da minha vida, pois tive que pedir ajuda policial!!!

Não gosto nem de lembrar, espero que ninguem passe por isso!!! Foi terrivel!!! Fiquem atentos!!!
essa morango e a bruma ja a conherço a tempo ela e outra ja me levaram 2000 mil
e bandida mesmo, mas e a mas gata de la
como e bonita que não a conhece se fera e roubo na certa
ja sai com ela outra vezes ate ficamos meio que amigos mas pra que nao conhece e carta furada
como muitas outra que tbm tem por la
conheço quase todas
sempre que posso estou la
fico dando umas volta pra ve o que rola
boa sorte a que for aventura
mas todo ciudado e pouco
trust.com
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jun 2011, 12:11
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

23 Set 2011, 17:03

la e muito perigoso ja fui asaltado la elas tira a chave do carro ei vc ta fudido tem que entraga tudo sempre de duas uma,uma entra pra fazer o progama e quando vc menos espera ele tira a chave do carro ei vem a outra e fica na porta pra vc não sair maior fia
tem que ficar esperto

mas tirando iiso tem uma meninas gatas tambem tem que saber qual pegar
as mas antigas são mas perigosa
tem uma muito bonita com peitos uma delicia mas e fria sempre apronta.
[quote="renanspfc2008"]Amigo, minha intenção é alertar quanto ao perigo do lugar, sei que existem Tgatas LB ali, mas, acho que o ambiente está muito hostil.

]
Leonidas666

11 Dez 2011, 10:05

Queria ver se uma dessas ratas não devolveria a chava quando eu egatilhasse a glock bem na testa dela.....

Gente... voces vivem aonde? tem que anda armado pra mexe com essas ratas;;;;
androidd
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 01 Out 2010, 09:35
Cidade/Estado: Brasilia - DF
Sou: Homem

11 Dez 2011, 23:33

acho que esse tipo de comentario acima nao tem nada a agregar ao forum...
GLOGC
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Nov 2011, 18:46
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

22 Mai 2012, 18:16

Eu vejo que existe uma safra enorme de tgatas que atende por lá e vejo que muitas são inclusive LB, mas a tensão do local e a quantidade de histórias me desinfetava por completo fazer uma visita. É uma pena, pois, há muitas tgatas que eu queria experimentar, mas enfim. Como foi dito, é melhor ir nas confiáveis e de preferência com ambiente e muitos bons relatos.
klapaucius
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2012, 19:43
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

26 Out 2012, 01:05

cara ja fui algumas vezes la, e tive a oportunidade de fazer um programa com uma trava muito gostosa ...
depois do programa,ao conversar com ela, ela me explicou todos os podres e me dic para ter mto cuidado, pois mtas estao ali para o consumo de drogas e/ou dependendo da oportunidade assaltar o cliente .
neste mesmo dia ao sair so motel, nos deparamos com duas viaturas e um travesti sendo revistado.
portanto mto cuidado !
Amanda Dior

01 Out 2013, 03:05

breve temporada ( Taguatinga-df ) para clientes do fórum estarei fazendo pista, mais relato olha no meu topco -amanda dior- bjssss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Amanda Dior

01 Out 2013, 03:12

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Amanda Dior

01 Out 2013, 03:21

.
Amanda Dior escreveu:breve temporada ( Taguatinga-df ) para clientes do fórum estarei fazendo pista, mais relato olha no meu topco -amanda dior- bjssss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
startsixer4
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Abr 2014, 11:20
Cidade/Estado: Brasilia df
Sou: Homem

29 Abr 2014, 12:06

De todas que procurei, não encontrei nenhuma nas proximidades de taguatinga e de aguas claras, tirando essa coca cola, que eh uma bomba atômica
Alguém tem alguma sugestão?
Jarjarbinks
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2014, 13:04
Cidade/Estado: Salvador/bahia
Sou: Mulher

02 Ago 2014, 16:21

De passagem em Brasília, ouvi falar da região da Coca-Cola em Taguatinga.
Fui na hora do almoço dar uma olhada na região e encontrei uma loiraça de óculos, peitão e bundão, estilo cavala, mas muito feminina que fiquei até na dúvida se era Trans ou mulher mesmo.
Não resisti e mandei entrar no carro. Foi show de bola.
Chupa bem, cheirosa e educada. Ela disse que chamava Rayca e tinha chegado a pouco tempo do Rio.
Alguém conhece ela?
Procurei na internet e não achei nada sobre ela.
Suminers
Frenético
Mensagens: 151
Registrado em: 20 Out 2009, 12:57
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem
Localização: Brasília

03 Ago 2014, 14:07

Jarjarbinks escreveu:De passagem em Brasília, ouvi falar da região da Coca-Cola em Taguatinga.
Fui na hora do almoço dar uma olhada na região e encontrei uma loiraça de óculos, peitão e bundão, estilo cavala, mas muito feminina que fiquei até na dúvida se era Trans ou mulher mesmo.
Não resisti e mandei entrar no carro. Foi show de bola.
Chupa bem, cheirosa e educada. Ela disse que chamava Rayca e tinha chegado a pouco tempo do Rio.
Alguém conhece ela?
Procurei na internet e não achei nada sobre ela.
E tem telefone??
Jarjarbinks
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2014, 13:04
Cidade/Estado: Salvador/bahia
Sou: Mulher

04 Ago 2014, 11:18

9639-6080
Beldadesaraiva
Mensagens: 27
Registrado em: 21 Ago 2013, 16:49
Cidade/Estado: Brasilia / df
Sou: Homem

22 Set 2014, 23:03

Rayka e skow de bola, mete muito bem, chupa melhor ainda. Vale a pena conferir
Rhayra Lima
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Dez 2015, 16:01
Cidade/Estado: Santo Andre
Sou: Trans

19 Abr 2016, 20:17

Estarei Próxima Terça Trabalhando em Taguatinga rsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rhayra Lima
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Dez 2015, 16:01
Cidade/Estado: Santo Andre
Sou: Trans

19 Abr 2016, 21:18

Número para contato Meninos 011 949463885
Rhayra Lima
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Dez 2015, 16:01
Cidade/Estado: Santo Andre
Sou: Trans

26 Abr 2016, 10:31

Em Taguatinga hj RSFS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”