Hellen Di Castro: (61) 99449-4740 - Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

22 Jul 2010, 02:53

► Hellen Di Castro
(61) 99449-4740
Brasília - DF


► Instagram: @hellendicastro




Quem já provou a Miss DF 2005 ?

Imagem
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

22 Jul 2010, 14:15

Já provada e aprovada. Lista branca, bonita, sai com ela tem uns 3 anos.
nanny
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Mai 2010, 16:32
Cidade/Estado: brasilia df
Sou: boneca

23 Jul 2010, 18:04

POR FAVOR TIREM ESSAS FOTOS AI GENTE..NAO Q ESTEJAM FEIAS, NAO, MAS HJ ELA TA MTU MAIS GATA AINDA, BELISSIMAAAAAAAAAAAA
Avatar do usuário
marcellobaglioni
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Abr 2010, 17:16
Cidade/Estado: sao paulo / capital
Sou: homem
Localização: SP/Jardins

24 Jul 2010, 18:49

UE.....AS FOTOS SAO DE 2005. PQ NAO SUGERE QUE ELA SE LOGUE E COLOQUE ALGUMAS MAIS....DIGAMOS...."ATUAIS" ??
josef K

10 Set 2010, 19:52

estive com ela hoje. Foi muito simpática e tranquila.
O ambiente não é ruim, é bem confortável e não é difícil de encontrar, fica no fim da asa norte, só é ruim o fato de não ter portão eletrônico.
As fotos condizem com o que ela é sim, não está diferente do que mostra.
Como sou só ativo, nem vi o "dito cujo". Combinamos 2 relax por 150,00 sem pressa.
recomendada.
mark333

26 Nov 2010, 13:23

Fotos retiradas à pedido de Helen, que postará fotos novas.

MODERAçÃO
JackBruno

09 Dez 2010, 14:34

Bom sai com a gata ontem, e segue abaixo o meu relato:

Eu ainda sou iniciante e expliquei isso a ela, pedi paciência. O local é razoável, pelo menos a entrada é meio escondida. Quando cheguei disse que queria ser ativo e no final ia tentar um passivo...porém acho que ela ignorou minha solicitação.

Pra esquentar comecei a pegar nela e em todas as partes ela foi liberal e até levava minha mão, EXCETO UMA, a bunda!!! Foda pois é a melhor parte de TUDO. Senti ela se esquivando toda vez que ia pra bunda, pedi pra ficar D4 mas ela logo enrolou e não fez! Não queria ter que ficar insistindo, acho isso chato, afinal tô pagando. Deixei queto e continuei o pega pega, mesmo limitado.

Quando aos amassos foi muito bom. Agora eu achei ela meio dominadora! Tipo queria logo meter em mim, queria porque queria que eu ficasse de quatro... e bem não consegui resistir por muito tempo e logo empinei pra ela. Pedi que fosse devagar, mas ela estava numa vontade loca de meter em mim, mas obedeceu e foi gostoso.

Aí aconteceu e foi bom. Meu corpo suava...Mas quando eu já tinha empolgado e estavo por cima dela...ela pediu pra eu parar se não ia gozar!!! Hehehehehe...

Nesse momento comecei a falar que queria ser ativo agora, queria comer a bundinha dela. E ela mais uma vez enrolou... já não querendo insistir resolvi finalizar o programa, mas de repente ela começou a me beijar e fazer carinho...me chamava pra cama (nada forçado) e me beijava, já tava doida pra meter em mim denovo... senti que tava doida pra gozar a cachorra! E ficou só me alugando pra deixar ela meter denovo, tava loquinha! De raiva fiz corpo duro e disse que já que ela não queria me dar também não ia dar.

Quando estavo quase cedendo o celular dela tocou e quando ela atendeu aproveitei e vesti a roupa... e mesmo assim a gata ficava pedindo pra eu voltar e queria me comer, me pegava e beijava querendo mais!!! Já tava tarada na minha bunda, dizia ela.

Mas aí decidi, ia embora mesmo. Nos despedimos e agora só fica as lembranças e o relato.

Pontos positivos:
• É muito bonita e educada;
• Cobrou R$60,00 (porque chorei antes)
• Mete com vontade e gostoso.

Pontos negativos:
• Não quis liberar a bundinha (Talvez estivesse num dia ruim)
• Me assustou em certos momentos, por ser muito dominadora.
• Atendeu o telefone 3 vezes durante o programa.

OBS:
• Pau médio
• Chupa com camisinha

É isso aí, deixo aí meu relato. Qualquer dúvida é só perguntar.
JackBruno

09 Dez 2010, 14:38

Eu dou nota 7 pelo programa!
Avatar do usuário
Hellen Di Castro
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jan 2011, 22:08
Cidade/Estado: brasilia DF
Sou: boneca

07 Jan 2011, 22:22

oi meninos
ak sou eu Hellen di castro estou aqui pra pedir tire essas fotos porque sao antigas tenho fotos atuais .
tb quero q tire o relato q estao falando q sou acresiva q eu quiz comer o cara aforca .
por favor
outra coisa ao meu favor
sou uma pessoa muito boa tranquila educada limpa e resolvida.
atendo em um local super confortavel gostoso e agradavel
deja agradeco a todos ...
bjs
Hellen di Castro ...
lino1980
Moderador
Mensagens: 121
Registrado em: 20 Fev 2010, 17:59
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

14 Fev 2011, 14:36

Amigos do Forum,

Na próxima quarta, 16/02/2011, vou visitar a Hellen.
Já combinei com ela de tirar umas fotos caseironas como a galera curte.
E se ela deixar vou fazer uns videozinhos com ela.

Mas, uma coisa eu to achando estranho.
Tem um post dizendo que ela foi meio agressiva
e meio que quis comer o cara a força.
Não sei não. Isso tá meio estranho.

Não estou duvidando do associado (forista),
mas apenas achando que pode estar havendo algum mal entendido.

Assim como estava acontecendo com a Luanna.
Acho que pode estar havendo um mal entendido com a Hellen.

Eu sempre ouvi comentários otimos sobre ela.
Absolutamente educada e gentil. Assim como absolutamente honesta.

E, sobre o corpão dela, todos concordam que é impecável.
Enfim, preciso ver isso de perto para tirar essa duvida.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Como o Paulinho ainda não provou desse mel.
Vamos deixar para quarta o "veredicto" sobre essa princesinha. ... hehehe

Abração,

Paulinho.
rogeriomelare
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Nov 2010, 01:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

03 Mar 2011, 16:41

Paulinhodf escreveu:Amigos do Forum,

Na próxima quarta, 16/02/2011, vou visitar a Hellen.
Já combinei com ela de tirar umas fotos caseironas como a galera curte.
E se ela deixar vou fazer uns videozinhos com ela.


Eu sempre ouvi comentários otimos sobre ela.

Abração,

Paulinho.
Paulinho,

Estou louco para conhecer a gata e estou esperando somente o seu veredito.

Como foi?

Aguardo suas informações para agendar uma visita pós-carnaval.

Abraço.
Avatar do usuário
Velasco Alvarado
Frenético
Mensagens: 396
Registrado em: 14 Set 2009, 11:02
Sou: Homem

15 Mar 2011, 00:59

Estava, nesta madrugada, no SCS. Está mais bonita depois de algumas plásticas. Conversamos rapidinho. Ela está morandop na 716 Norte. Estou tentado. Acho que vou lá...
Avatar do usuário
Hellen Di Castro
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jan 2011, 22:08
Cidade/Estado: brasilia DF
Sou: boneca

29 Mar 2011, 15:07

Velasco Alvarado escreveu:Estava, nesta madrugada, no SCS. Está mais bonita depois de algumas plásticas. Conversamos rapidinho. Ela está morandop na 716 Norte. Estou tentado. Acho que vou lá...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

29 Mar 2011, 16:33

hellen di castro escreveu:
Velasco Alvarado escreveu:Estava, nesta madrugada, no SCS. Está mais bonita depois de algumas plásticas. Conversamos rapidinho. Ela está morandop na 716 Norte. Estou tentado. Acho que vou lá...

Realmente muito linda!.. Tbem a vi no SCS dia destes.. bonita, alta classe.. adorei.
abudef
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Abr 2010, 19:24
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

29 Mar 2011, 19:29

Ô Paulinho...bota as fotos!

Abs
Bonequeiro

30 Mar 2011, 22:23

Santiago escreveu:
hellen di castro escreveu:
Velasco Alvarado escreveu:Estava, nesta madrugada, no SCS. Está mais bonita depois de algumas plásticas. Conversamos rapidinho. Ela está morandop na 716 Norte. Estou tentado. Acho que vou lá...

Realmente muito linda!.. Tbem a vi no SCS dia destes.. bonita, alta classe.. adorei.

Hum.. provei esta Tgata ai esta semana, realmente uma delicia. Ela come gostoso é muito tarada. Bonita, classuda.. bom ver Brasília com Tgatas do nível da Hellen. Fomos a um estacionamento bem legal, ela me comeu em pé, encostado no carro. Delicia.
Recomendo..
Avatar do usuário
Hellen Di Castro
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jan 2011, 22:08
Cidade/Estado: brasilia DF
Sou: boneca

04 Abr 2011, 13:54

► BlindZone ◄ escreveu:Quem já provou a Miss DF 2005 ?

Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Velasco Alvarado
Frenético
Mensagens: 396
Registrado em: 14 Set 2009, 11:02
Sou: Homem

07 Abr 2011, 11:24

Retirado do meu tópico "Memórias de um T-Lover aposentado"....

Brasília foi, sem dúvida, o lugar em que mais comi bonecas. Mais velho e com mais grana no bolso, ficou fácil ampliar minha coleção de delícias. Uma delas está de volta ao solo candango, mas ainda não fui fazer um revival. Trata-se de Helen di Castro, que na época em que conheci atendia pelo apelido de Helen Miss. Tinha acabado de ser Miss DF, e com toda a justiça.
Vinha observando a evolução da moça no antigo grupo Bonecas-DF, do amigo Paulinho. Lá eu atendia pela alcunha de DoPlanalto e era um dos mais ativos contribuintes. Comecei a ver comentários favoráveis à moça e fui conferir. Com certo tempo, marquei uma saída com ela de manhã, num dia de semana. Passei na quadra que ela morava, na Asa Norte, e a levei para um motel na região do Grande Colorado. Queria estreá-la em alto estilo.
Para isso, combinei um programa mais longo, com duas gozadas. E fui feliz na escolha.
No motel, expliquei para a Hellen que era somente ativo, o que fez ela tomar até cuidados excessivos, escondendo o pau de mim o tempo todo. Adoro quando a boneca tem esta atitude recatada. Me dá mais tesão. Começamos com ela me chupando e, na hora de meter, fiquei em pé, ao lado da cama, enquanto ela ficava de quatro, em frente ao espelho. Meti gostoso e reparei que a danada estava com seu pauzinho duro. Ao ver que o pau aparecia na cena do espelho, Hellen puxou o travesseiro para baixo da barriga. A atitude “recatada” de quem estava dando o cu para mim me endoidou, e gozei na hora.
Depois de um tempo, fomos para a segunda. Comi a Hellen com mais calma, desta vez em cima da cama, e gozei gostoso, beijando aquela nuca e aquelas costas de mulata esguia que ela tem. Saímos do motel abraçadinhos, nos beijando. Foi quando ela reparou que tinha marcado o colarinho da minha camisa com batom. Ficou desesperada e não queria nem cobrar o programa, mas descartei isso de cara. Nada que uma boa mentira e uma lavanderia não resolvessem.
Voltei a sair com a Hellen várias vezes em seu apartamento. Sempre tive fodas gostosas. Lá também comi, algumas vezes, a Adriana Borges. Mas essa é história para outro post. O que ficou marcado na minha transa com a Hellen não foi a primeira, nem as vezes em que saí com ela em seu privê, mas duas trepadas que tivemos “por acaso”.
Na época em que o SCS não era a cracolândia de hoje, as bonecas mais chiques, vez por outra, desciam para lá. Numa dessas ocasiões, encontrei a Hellen, que fora ver um amiga. Não titubeei: mandei subir no carro e fomos para o motel A2, no Bandeirante.
O motel é legal, mas acho que é a arrumação de quarto e a entrega de conta mais lenta do mundo. Conseguimos um quarto, mas tínhamos de esperar a arrumadeira finalizar o serviço. Paramos na garagem e resolvemos dar uns amassos fora do carro, na garagem escura.
Acho que aquela coisa meio "noir" da garagem, com os ruídos de foda dos apartamentos do lado, nos deixou excitados. Saímos do carro e começamos a nos beijar no escurinho. A Hellen me agarrou de um jeito que não resisti. Fui logo colocando o pau para fora da calça e ela abaixou e começou a mamar que nem uma louca. Pedi que ela pusesse uma camisinha no meu pau e a virei de costas. Ela tirou o sapato, arqueou as pernas, empinou a bunda e encostou a cara no capô do carro, ficando na posição certa. Cuspi em seu cuzinho e meti ali mesmo.
Fodemos iguais a uns doidos, na garagem escura. Metia para valer. Sussurrava no ouvido dela que ela era uma delícia, que estava dando para o macho dela. A Hellen gemia e rebolava. Não deu para aguentar muito tempo. Gozei logo. Foi a conta para liberarem o apartamento. Entrei e pedi a conta. A foda da garagem foi tão intensa que me esgotou.
Meses depois, a encontro no mesmo local. “Vamos ao A2?”, perguntei. Ela topou. Adivinha o que aconteceu? Chegamos lá e caímos, de novo, na espera. Adoramos a coincidência. Repetimos a foda da mesma maneira. Só que começamos a nos pegar no carro, com ela chupando meu pau lá dentro, mas terminamos em pé, no escuro, ao lado do capô, eu enrabando ela, ela rebolando com a pica no rabo. Uma delícia.
Em breve, vou fazer um repeteco...
Avatar do usuário
Hellen Di Castro
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jan 2011, 22:08
Cidade/Estado: brasilia DF
Sou: boneca

09 Abr 2011, 13:54

Velasco Alvarado escreveu:Retirado do meu tópico "Memórias de um T-Lover aposentado"....

Brasília foi, sem dúvida, o lugar em que mais comi bonecas. Mais velho e com mais grana no bolso, ficou fácil ampliar minha coleção de delícias. Uma delas está de volta ao solo candango, mas ainda não fui fazer um revival. Trata-se de Helen di Castro, que na época em que conheci atendia pelo apelido de Helen Miss. Tinha acabado de ser Miss DF, e com toda a justiça.
Vinha observando a evolução da moça no antigo grupo Bonecas-DF, do amigo Paulinho. Lá eu atendia pela alcunha de DoPlanalto e era um dos mais ativos contribuintes. Comecei a ver comentários favoráveis à moça e fui conferir. Com certo tempo, marquei uma saída com ela de manhã, num dia de semana. Passei na quadra que ela morava, na Asa Norte, e a levei para um motel na região do Grande Colorado. Queria estreá-la em alto estilo.
Para isso, combinei um programa mais longo, com duas gozadas. E fui feliz na escolha.
No motel, expliquei para a Hellen que era somente ativo, o que fez ela tomar até cuidados excessivos, escondendo o pau de mim o tempo todo. Adoro quando a boneca tem esta atitude recatada. Me dá mais tesão. Começamos com ela me chupando e, na hora de meter, fiquei em pé, ao lado da cama, enquanto ela ficava de quatro, em frente ao espelho. Meti gostoso e reparei que a danada estava com seu pauzinho duro. Ao ver que o pau aparecia na cena do espelho, Hellen puxou o travesseiro para baixo da barriga. A atitude “recatada” de quem estava dando o cu para mim me endoidou, e gozei na hora.
Depois de um tempo, fomos para a segunda. Comi a Hellen com mais calma, desta vez em cima da cama, e gozei gostoso, beijando aquela nuca e aquelas costas de mulata esguia que ela tem. Saímos do motel abraçadinhos, nos beijando. Foi quando ela reparou que tinha marcado o colarinho da minha camisa com batom. Ficou desesperada e não queria nem cobrar o programa, mas descartei isso de cara. Nada que uma boa mentira e uma lavanderia não resolvessem.
Voltei a sair com a Hellen várias vezes em seu apartamento. Sempre tive fodas gostosas. Lá também comi, algumas vezes, a Adriana Borges. Mas essa é história para outro post. O que ficou marcado na minha transa com a Hellen não foi a primeira, nem as vezes em que saí com ela em seu privê, mas duas trepadas que tivemos “por acaso”.
Na época em que o SCS não era a cracolândia de hoje, as bonecas mais chiques, vez por outra, desciam para lá. Numa dessas ocasiões, encontrei a Hellen, que fora ver um amiga. Não titubeei: mandei subir no carro e fomos para o motel A2, no Bandeirante.
O motel é legal, mas acho que é a arrumação de quarto e a entrega de conta mais lenta do mundo. Conseguimos um quarto, mas tínhamos de esperar a arrumadeira finalizar o serviço. Paramos na garagem e resolvemos dar uns amassos fora do carro, na garagem escura.
Acho que aquela coisa meio "noir" da garagem, com os ruídos de foda dos apartamentos do lado, nos deixou excitados. Saímos do carro e começamos a nos beijar no escurinho. A Hellen me agarrou de um jeito que não resisti. Fui logo colocando o pau para fora da calça e ela abaixou e começou a mamar que nem uma louca. Pedi que ela pusesse uma camisinha no meu pau e a virei de costas. Ela tirou o sapato, arqueou as pernas, empinou a bunda e encostou a cara no capô do carro, ficando na posição certa. Cuspi em seu cuzinho e meti ali mesmo.
Fodemos iguais a uns doidos, na garagem escura. Metia para valer. Sussurrava no ouvido dela que ela era uma delícia, que estava dando para o macho dela. A Hellen gemia e rebolava. Não deu para aguentar muito tempo. Gozei logo. Foi a conta para liberarem o apartamento. Entrei e pedi a conta. A foda da garagem foi tão intensa que me esgotou.
Meses depois, a encontro no mesmo local. “Vamos ao A2?”, perguntei. Ela topou. Adivinha o que aconteceu? Chegamos lá e caímos, de novo, na espera. Adoramos a coincidência. Repetimos a foda da mesma maneira. Só que começamos a nos pegar no carro, com ela chupando meu pau lá dentro, mas terminamos em pé, no escuro, ao lado do capô, eu enrabando ela, ela rebolando com a pica no rabo. Uma delícia.
Em breve, vou fazer um repeteco...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

09 Abr 2011, 17:45

Poxa. bonequinha gostosa ela. Fode muito. Muito gata. Adoro.
Avatar do usuário
Velasco Alvarado
Frenético
Mensagens: 396
Registrado em: 14 Set 2009, 11:02
Sou: Homem

11 Abr 2011, 11:45

Com certeza vamos fazer muitas loucuras gostosas... Que saudade da nossa garagem,...
hellen di castro escreveu:
Velasco Alvarado escreveu:Retirado do meu tópico "Memórias de um T-Lover aposentado"....

Brasília foi, sem dúvida, o lugar em que mais comi bonecas. Mais velho e com mais grana no bolso, ficou fácil ampliar minha coleção de delícias. Uma delas está de volta ao solo candango, mas ainda não fui fazer um revival. Trata-se de Helen di Castro, que na época em que conheci atendia pelo apelido de Helen Miss. Tinha acabado de ser Miss DF, e com toda a justiça.
Vinha observando a evolução da moça no antigo grupo Bonecas-DF, do amigo Paulinho. Lá eu atendia pela alcunha de DoPlanalto e era um dos mais ativos contribuintes. Comecei a ver comentários favoráveis à moça e fui conferir. Com certo tempo, marquei uma saída com ela de manhã, num dia de semana. Passei na quadra que ela morava, na Asa Norte, e a levei para um motel na região do Grande Colorado. Queria estreá-la em alto estilo.
Para isso, combinei um programa mais longo, com duas gozadas. E fui feliz na escolha.
No motel, expliquei para a Hellen que era somente ativo, o que fez ela tomar até cuidados excessivos, escondendo o pau de mim o tempo todo. Adoro quando a boneca tem esta atitude recatada. Me dá mais tesão. Começamos com ela me chupando e, na hora de meter, fiquei em pé, ao lado da cama, enquanto ela ficava de quatro, em frente ao espelho. Meti gostoso e reparei que a danada estava com seu pauzinho duro. Ao ver que o pau aparecia na cena do espelho, Hellen puxou o travesseiro para baixo da barriga. A atitude “recatada” de quem estava dando o cu para mim me endoidou, e gozei na hora.
Depois de um tempo, fomos para a segunda. Comi a Hellen com mais calma, desta vez em cima da cama, e gozei gostoso, beijando aquela nuca e aquelas costas de mulata esguia que ela tem. Saímos do motel abraçadinhos, nos beijando. Foi quando ela reparou que tinha marcado o colarinho da minha camisa com batom. Ficou desesperada e não queria nem cobrar o programa, mas descartei isso de cara. Nada que uma boa mentira e uma lavanderia não resolvessem.
Voltei a sair com a Hellen várias vezes em seu apartamento. Sempre tive fodas gostosas. Lá também comi, algumas vezes, a Adriana Borges. Mas essa é história para outro post. O que ficou marcado na minha transa com a Hellen não foi a primeira, nem as vezes em que saí com ela em seu privê, mas duas trepadas que tivemos “por acaso”.
Na época em que o SCS não era a cracolândia de hoje, as bonecas mais chiques, vez por outra, desciam para lá. Numa dessas ocasiões, encontrei a Hellen, que fora ver um amiga. Não titubeei: mandei subir no carro e fomos para o motel A2, no Bandeirante.
O motel é legal, mas acho que é a arrumação de quarto e a entrega de conta mais lenta do mundo. Conseguimos um quarto, mas tínhamos de esperar a arrumadeira finalizar o serviço. Paramos na garagem e resolvemos dar uns amassos fora do carro, na garagem escura.
Acho que aquela coisa meio "noir" da garagem, com os ruídos de foda dos apartamentos do lado, nos deixou excitados. Saímos do carro e começamos a nos beijar no escurinho. A Hellen me agarrou de um jeito que não resisti. Fui logo colocando o pau para fora da calça e ela abaixou e começou a mamar que nem uma louca. Pedi que ela pusesse uma camisinha no meu pau e a virei de costas. Ela tirou o sapato, arqueou as pernas, empinou a bunda e encostou a cara no capô do carro, ficando na posição certa. Cuspi em seu cuzinho e meti ali mesmo.
Fodemos iguais a uns doidos, na garagem escura. Metia para valer. Sussurrava no ouvido dela que ela era uma delícia, que estava dando para o macho dela. A Hellen gemia e rebolava. Não deu para aguentar muito tempo. Gozei logo. Foi a conta para liberarem o apartamento. Entrei e pedi a conta. A foda da garagem foi tão intensa que me esgotou.
Meses depois, a encontro no mesmo local. “Vamos ao A2?”, perguntei. Ela topou. Adivinha o que aconteceu? Chegamos lá e caímos, de novo, na espera. Adoramos a coincidência. Repetimos a foda da mesma maneira. Só que começamos a nos pegar no carro, com ela chupando meu pau lá dentro, mas terminamos em pé, no escuro, ao lado do capô, eu enrabando ela, ela rebolando com a pica no rabo. Uma delícia.
Em breve, vou fazer um repeteco...
lino1980
Moderador
Mensagens: 121
Registrado em: 20 Fev 2010, 17:59
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

14 Abr 2011, 14:45

Um videozinho que fiz com Hellen.
Apenas uma previa. Não trepamos não.
Vou encontrar com ela de novo e trarei um bem bacana.

Imagem Powered by VideoBam - Free Video Hosting

Nesse video eu apenas confiro o material e ela me punheta um pouco.
Abração em todos!
Avatar do usuário
Hellen Di Castro
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jan 2011, 22:08
Cidade/Estado: brasilia DF
Sou: boneca

04 Mai 2011, 15:28

Paulinhodf escreveu:Um videozinho que fiz com Hellen.
Apenas uma previa. Não trepamos não.
Vou encontrar com ela de novo e trarei um bem bacana.

Imagem Powered by VideoBam - Free Video Hosting

Nesse video eu apenas confiro o material e ela me punheta um pouco.
Abração em todos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
kaballa
Mensagens: 62
Registrado em: 14 Fev 2011, 04:03
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem
Localização: C:\WINDOWS\system32

31 Mai 2011, 20:40

Tenho 2 videos dela do brazilian-transsexual
delicia
RodriguinhoDF
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Ago 2010, 13:43
Cidade/Estado: Brasilia/DF
Sou: homem

02 Jun 2011, 12:34

kaballa escreveu:Tenho 2 videos dela do brazilian-transsexual
delicia
Pode compartilihar?
[email protected]
Avatar do usuário
kaballa
Mensagens: 62
Registrado em: 14 Fev 2011, 04:03
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem
Localização: C:\WINDOWS\system32

05 Jun 2011, 22:37

RodriguinhoDF escreveu:
kaballa escreveu:Tenho 2 videos dela do brazilian-transsexual
delicia
Pode compartilihar?
[email protected]
Amigo eu poderia até te passar os videos mas não mexo com esses lances de host
baixei direto do site da grooby quando assinei.
abraços
Avatar do usuário
Hellen Di Castro
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jan 2011, 22:08
Cidade/Estado: brasilia DF
Sou: boneca

07 Jun 2011, 10:53

Arthur Bath escreveu:Com todo o meu respeito Hellen
linda e maravilhosa prá você
é xingamento, por isso peço a
alguém que invente uma palavra
que te descreva.
Por favor gente, rápido um adjetivo
prá ela.
Beijos gata!!!!!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MM_CurteBoneka
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Fev 2010, 13:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Brasília-DF

08 Jun 2011, 12:53

Galera,

Este sábado consegui um "habeas corpus" no meio da tarde ao levar minha filha pra arrumar o cabelo e fui aproveitar essa "1 hora" em grande estilo.
Liguei para esta beldade e combinamos (eu tava na 312 e ela mora na 716... mole..)
Cheguei lá muito rápido e fiquei esperando ela chegar. A vi chegando e acompanhando aquele rebolado delicioso sumir pela portaria do prédio.
Ela me ligou e segui pro apê da gata. Super aconchegante, limpo e arrumado.. nota 10 !
Ela está linda... comecei beijando o pescoço dela e cheguei naquela boca estilo "Angelina Jolie"
Pena que o grelo dela não ficou 100% e tivemos que fazer uso de um "brinquedinho"... acho que ela estava cansada (espero! rss)
Bom, o resumo da ópera é que o atendimento dela é excelente, está cada dia mais linda.
Espero retornar em breve, pois quero conferir o falo natural dela..
Custo da brincadeira: 100 pilas !
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

08 Jun 2011, 22:20

vem pra goiania hellen
Avatar do usuário
kaballa
Mensagens: 62
Registrado em: 14 Fev 2011, 04:03
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem
Localização: C:\WINDOWS\system32

10 Jun 2011, 13:49

Ontem fui na Boate Garagem a beldade da HELLEN tava lá....pena que eu fiquei bebado D+ se não tinha feito uma proposta de prog. com ela

a Ivana Spears também tava lá
abçs galera
Avatar do usuário
Hellen Di Castro
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jan 2011, 22:08
Cidade/Estado: brasilia DF
Sou: boneca

10 Jun 2011, 22:30

MM_CurteBoneka escreveu:Galera,

Este sábado consegui um "habeas corpus" no meio da tarde ao levar minha filha pra arrumar o cabelo e fui aproveitar essa "1 hora" em grande estilo.
Liguei para esta beldade e combinamos (eu tava na 312 e ela mora na 716... mole..)
Cheguei lá muito rápido e fiquei esperando ela chegar. A vi chegando e acompanhando aquele rebolado delicioso sumir pela portaria do prédio.
Ela me ligou e segui pro apê da gata. Super aconchegante, limpo e arrumado.. nota 10 !
Ela está linda... comecei beijando o pescoço dela e cheguei naquela boca estilo "Angelina Jolie"
Pena que o grelo dela não ficou 100% e tivemos que fazer uso de um "brinquedinho"... acho que ela estava cansada (espero! rss)
Bom, o resumo da ópera é que o atendimento dela é excelente, está cada dia mais linda.
Espero retornar em breve, pois quero conferir o falo natural dela..
Custo da brincadeira: 100 pilas !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pppaulat
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Nov 2010, 14:49
Cidade/Estado: Goiania/goias
Sou: mulher

02 Jul 2011, 01:09

Vem pra Goiânia!
Avatar do usuário
Hellen Di Castro
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jan 2011, 22:08
Cidade/Estado: brasilia DF
Sou: boneca

25 Jul 2011, 13:29

pppaulat escreveu:Vem pra Goiânia!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pppaulat
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Nov 2010, 14:49
Cidade/Estado: Goiania/goias
Sou: mulher

31 Jul 2011, 21:46

Seu local é próximo ao st. Hoteleiro Sul?? Gostaria de te ver.
Avatar do usuário
Hellen Di Castro
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jan 2011, 22:08
Cidade/Estado: brasilia DF
Sou: boneca

05 Ago 2011, 20:30

pppaulat escreveu:Seu local é próximo ao st. Hoteleiro Sul?? Gostaria de te ver.
pedrinho
Frenético
Mensagens: 135
Registrado em: 06 Out 2009, 10:18

06 Ago 2011, 13:33

716 norte.
Avatar do usuário
Hellen Di Castro
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jan 2011, 22:08
Cidade/Estado: brasilia DF
Sou: boneca

10 Ago 2011, 01:54

pedrinho escreveu:716 norte.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
thiagomaga

22 Ago 2011, 20:26

vc está loira hellen?olha suas mensagens pvt
effe400
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2011, 19:15
Cidade/Estado: bahia
Sou: homem

01 Set 2011, 00:04

hellen di castro escreveu:
Arthur Bath escreveu:Com todo o meu respeito Hellen
linda e maravilhosa prá você
é xingamento, por isso peço a
alguém que invente uma palavra
que te descreva.
Por favor gente, rápido um adjetivo
prá ela.
Beijos gata!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Hellen Di Castro
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jan 2011, 22:08
Cidade/Estado: brasilia DF
Sou: boneca

08 Set 2011, 16:48

effe400 escreveu:
hellen di castro escreveu:
Arthur Bath escreveu:Com todo o meu respeito Hellen
linda e maravilhosa prá você
é xingamento, por isso peço a
alguém que invente uma palavra
que te descreva.
Por favor gente, rápido um adjetivo
prá ela.
Beijos gata!!!!!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
slavettv
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Jan 2011, 13:55
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

19 Set 2011, 08:32

Helen,

Vc faz ativa e dominação? Faz chuva dourada?

Te acho linda , bjs
Avatar do usuário
Hellen Di Castro
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jan 2011, 22:08
Cidade/Estado: brasilia DF
Sou: boneca

20 Set 2011, 17:25

slavettv escreveu:Helen,

Vc faz ativa e dominação? Faz chuva dourada?

Te acho linda , bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ClienteVip
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Out 2009, 17:13
Cidade/Estado: brasília/df
Sou: Homem
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

26 Out 2011, 16:26

Há bastante tempo estava com vontade de dar uma conferida na Helen e aumentar o meu portifólio de bonecas de confiança, hoje tive a oportunidade de ir e sinceramente, era melhor ter repetido outras figurinhas.

Combinei o horário e parti para o local dela, 716 norte, lá nos cafundós, mas não tem problema a distância quando a cabeça de baixo é quem pensa.

O procedimento de chegada foi padrão, liguei novamente quando estava na quadra para pegar o restante do endereço e subi o prédio comercial, do lado de umas lojas mas pelo menos não tem porteiro.

Adentrando a quitinete, boa recepção mas depois de tirar a roupa já pediu o pagamento adiantado, R$150,00.-1p :(

Quando saio com intenção já vou de banho tomado, perfumado, até capricho na higiene bucal.
Agora a gata estava com um odor anal bastante desagradável, nem consegui chupar o pau, quanto mais me animar a meter na cuzeta.

Nitidamente ela estava com a maior pressa de terminar logo o programa e já desanimado com a situação decidi encerrar por ali, gozei no boquete mesmo.

Enquanto fui ao banheiro dar uma ajeitada ela já pôs toda a roupa.
Vazei PP, Puto e Pobre.
Avatar do usuário
Hellen Di Castro
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jan 2011, 22:08
Cidade/Estado: brasilia DF
Sou: boneca

07 Nov 2011, 22:50

ClienteVIP escreveu:Há bastante tempo estava com vontade de dar uma conferida na Helen e aumentar o meu portifólio de bonecas de confiança, hoje tive a oportunidade de ir e sinceramente, era melhor ter repetido outras figurinhas.

Combinei o horário e parti para o local dela, 716 norte, lá nos cafundós, mas não tem problema a distância quando a cabeça de baixo é quem pensa.

O procedimento de chegada foi padrão, liguei novamente quando estava na quadra para pegar o restante do endereço e subi o prédio comercial, do lado de umas lojas mas pelo menos não tem porteiro.

Adentrando a quitinete, boa recepção mas depois de tirar a roupa já pediu o pagamento adiantado, R$150,00.-1p :(

Quando saio com intenção já vou de banho tomado, perfumado, até capricho na higiene bucal.
Agora a gata estava com um odor anal bastante desagradável, nem consegui chupar o pau, quanto mais me animar a meter na cuzeta.

Nitidamente ela estava com a maior pressa de terminar logo o programa e já desanimado com a situação decidi encerrar por ali, gozei no boquete mesmo.

Enquanto fui ao banheiro dar uma ajeitada ela já pôs toda a roupa.
Vazei PP, Puto e Pobre.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
zerocolldf
Mensagens: 21
Registrado em: 21 Jul 2011, 08:05
Cidade/Estado: brasilia
Sou: Homem

08 Nov 2011, 08:03

Não sou de responder aqui no forum, sou mais de ler e acompanhar, mas não poderia deixar passar a oportunidade e falar dessa beldade, liguei marquei como de prache, chegando ao local nova ligação para confirmação e subir ao AP, bem arrumado limpo, a Hellen sem palavras só a conhecia por fotos de sites, mas pessoalmente é ainda melhor, bonita, educada, atendimento sem pressa, limpinha cheirosa, uma delicia, Iniciados os trabalhos, boquete muito bom, rabeta excelente, como sou ativo não experimentei o grelo dela, só tenho elogios a esta Tgata, bjs e espero voltar novamente.
Avatar do usuário
Hellen Di Castro
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jan 2011, 22:08
Cidade/Estado: brasilia DF
Sou: boneca

08 Nov 2011, 20:49

zerocolldf escreveu:Não sou de responder aqui no forum, sou mais de ler e acompanhar, mas não poderia deixar passar a oportunidade e falar dessa beldade, liguei marquei como de prache, chegando ao local nova ligação para confirmação e subir ao AP, bem arrumado limpo, a Hellen sem palavras só a conhecia por fotos de sites, mas pessoalmente é ainda melhor, bonita, educada, atendimento sem pressa, limpinha cheirosa, uma delicia, Iniciados os trabalhos, boquete muito bom, rabeta excelente, como sou ativo não experimentei o grelo dela, só tenho elogios a esta Tgata, bjs e espero voltar novamente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Policarpo
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 23 Set 2009, 20:39

11 Dez 2011, 02:38

SAO PAULO TE ESPERA, DEUSA !!

VEM, VEM, VEM...QUE EU TE QUERO...MUITO !!

BJ. NA BOCA !!

POLICARPO
Avatar do usuário
Hellen Di Castro
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jan 2011, 22:08
Cidade/Estado: brasilia DF
Sou: boneca

27 Fev 2012, 17:22

Policarpo escreveu:SAO PAULO TE ESPERA, DEUSA !!

VEM, VEM, VEM...QUE EU TE QUERO...MUITO !!

BJ. NA BOCA !!

POLICARPO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ned_Stark
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jul 2011, 13:50
Cidade/Estado: São Luís/MA
Sou: Homem

11 Mar 2012, 21:27

Helen to ligando no seu celular e só dá desligado vc mudou de número?
Avatar do usuário
Hellen Di Castro
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Jan 2011, 22:08
Cidade/Estado: brasilia DF
Sou: boneca

03 Mai 2012, 12:53

Ned_Stark escreveu:Helen to ligando no seu celular e só dá desligado vc mudou de número?
Meu anjo nao sei o q estar acontecendo mais acho e a operadora Tim.
Pq meu cel sempre estar ligado e comigo .
8177 8083 bjs me liga ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”