Luanna Brune (62) 99928-2678‬ - Goiânia - GO

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

antonio.marcos447
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Jul 2011, 14:29
Cidade/Estado: goiania/go
Sou: homem

29 Mai 2013, 19:24

vlw, luanna.
vc é otima em mostrar a diferença entre sodomitas e homens que apreciam uma mulher com algo mais. é simples assim.
segue a putaria.
bjs.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

30 Mai 2013, 16:54

antonio.marcos447 escreveu:vlw, luanna.
vc é otima em mostrar a diferença entre sodomitas e homens que apreciam uma mulher com algo mais. é simples assim.
segue a putaria.
bjs.
obrigada meu anjo
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

30 Mai 2013, 16:59

pessoal aproveitem minhas ultimas semanas em goiania....ficarei no maximo umas duas,moderaçao coloque para mim no meu nome ultimas semanas.... obrigada
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

30 Mai 2013, 17:41

aos meus clientes que me ligaram esta semana,eu retornei hoje a goiania,ja estou aqui novamente
carloseduardoj1
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Nov 2012, 09:14
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: homem

31 Mai 2013, 08:14

quero uma suruba bem safada com vc antes de ir, linda. vou te ligar daqui a pouco p marcar com vc. rsrs ja to de pau duro só de pensar. bjos. vc é TOP.
Armando21
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Mar 2013, 10:49
Cidade/Estado: GOIANIA/GOIAS
Sou: HOMEM

31 Mai 2013, 08:45

Vc indo para onde beldade?
Ps: Adorei sua proposta, so falta o convite!
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

31 Mai 2013, 13:35

carloseduardoj1 escreveu:quero uma suruba bem safada com vc antes de ir, linda. vou te ligar daqui a pouco p marcar com vc. rsrs ja to de pau duro só de pensar. bjos. vc é TOP.
hauhauha seii,tou aguardando... vamos brincar bem gostoso.e gosar bem gostoso...
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

31 Mai 2013, 13:39

Armando21 escreveu:Vc indo para onde beldade?
Ps: Adorei sua proposta, so falta o convite!
vou ficar uns dias na capital federal,minha cidade amada rs,depois sao paulo,talvez rio,e depois italia.

o convite ja esta feito rs
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

31 Mai 2013, 13:45

xxxlucasxx escreveu:Falando bem ou falando mal, o que importa e que a luana e 10, quem nunca saiu não sabe o que ta perdendo, rs.. um beijo delicioso, o resto então, não tenho nem palavras pra descrever, kkkk. saudades de conversar contigo loira, vê se aparece ! beeijos
valeu luquinhas ,apareço sim,grande beijo..
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

31 Mai 2013, 19:32

kleber vasconselos escreveu:adoro esse seu jeito.... muito louco de ser...
bjs minha menina linda....
tambem te adoro klebinho
s2
943777_245877655550752_1494715401_n.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ricpaul1975
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Mar 2011, 07:27
Cidade/Estado: brasilia
Sou: viado

31 Mai 2013, 19:53

Vou tentar fazer um relato de porque eu gosto de dar pra Luanna. Digo tentar porque tenho certeza que vou ter que parar de escrever umas três vezes pra gozar antes de terminar.
Bom, meu tesão por ela já vinha dos relatos feitos por outros caras. Um dia coincidiu de estarmos online no msn e começamos a bater papo. Rapidinho ela me sacou: eu tava precisando de ser dominado por uma boneca. Dominado e humilhado. Ela começou a me xingar de tudo que é nome: "vem cá, meu viadinho", "sua bicha", "puta", "deve tá doido pra chupar uma rola, vem cá chupar a minha". Foi tanta humilhação que ela percebeu que eu já não era nada. Aí ela deu a ordem: vem cá agora e põe uma calcinha. Só tive tempo de passar no Extra, comprar uma calcinha branca, ir ao banheiro do Extra, vestir a calcinha branca e sair louco pra casa dela. Chegando lá, pensei que a dominação ia começar depois. Primeiro iríamos nos cumprimentar etc. Não, com ela não funciona assim. Ela já abriu a porta do quarto com o pau balançando embaixo da saia e ela apontando com a mão, brava, pra eu entrar logo. Fui dar um beijo nela e ela disse, bem alto "entra logo, seu viado, eu só beijo quando eu quero". Nisso eu já quase gozo. Quem é submisso igual eu fica louco quando é tratado desse jeito.
Quando entrei no quarto ela fechou a porta e já começou a mandar. "Senta na beirada da cama e chupa minha pica". E dá-lhe xingamentos. Nunca pensei que eu fosse tão submisso assim. Eu fazia TUDO o que ela mandava. E eu também nunca fui tão mandado. Ela mandava muito em mim. Eu já não tinha mais vontade, era tudo ela. E ela mandava ficar de quatro, chupar, lamber, levar tapa na bunda sem reclamar. Meu pau, que a essa hora estava a um segundo do gozo, não mereceu nenhuma atenção dela. Era como se ele não existisse. Só a rola dela importava. E que rola. Eu chupava igual um bezerro. E ela xingando. Quando ela me mandou tirar a calça, aí ela viu a calcinha. Ela deu uma gargalhada na minha cara e me chamou de putinha, claro. Depois, praticamente rasgou minha calcinha e já veio com aquele nervão cheio de músculos e nervos me mandando por a camisinha porque ela ia me foder. Dito e feito. Em um segundo estava eu de quatro com o cú pra fora da cama, e dá-lhe bombada e dá lhe tapa na minha bundona branca (que já tava vermelha) e dá-lhe "você não tem vergonha não, de gostar de pica desse jeito?" "nunca vi ninguém gostar tanto de rola". Depois, ela me pôs de frango assado e eu até revirava os olhos de tão gostoso que era aquele entra e sai no meu rabo. Putz! Dei demais nesse dia. Saí de lá com o rabinho ardendo de tanta pica. Com a cara vermelha de tanto tapa e humilhação. Sem calcinha e com o pau ficando duro a cada vez que eu lembrava do que tinha acabado de acontecer. Desde então, sou seu escravo e faço tudo o que ela mandar. E ela adora mandar...
ricpaul1975
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Mar 2011, 07:27
Cidade/Estado: brasilia
Sou: viado

31 Mai 2013, 20:06

E o mais louco de tudo é que ela faz tudo isso com aquela carinha linda de menininha barbie dela. Do tipo que você olha e pensa "ih... essa daí eu já vou chegar mandando ajoelhar e mamar e ela vai implorar pra levar pica". Só que quando você menos esperava, você tá de quatro, com a rolona dela enfiada na sua bunda, ela te agarrando pelos cabelos pra te fazer olhar no espelho você mesmo levando vara igual a uma puta, e ainda faz você falar várias vezes "eu não tenho vergonha de dar pra traveco porque eu sou mais viado que qualquer traveco", "eu gosto mais de rola do que todos os travecos". Nada do que ela faz, porém, é raivoso. Ela faz e diz tudo isso sorrindo um sorrisinho lindo, de menina travessa. Aliás, ficar olhando as caras gostosas que ela faz já dá um tesão danado...
rghenrique
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2010, 08:01
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

02 Jun 2013, 14:08

Que saudade que eu tenho dessa delícia! Ela é linda e fode muito, pena que esta em Goiania.
Da última vez que saí com ela ela me botou para chupar aquele pauzão gostoso dela e prontamente atendi e fiquei chupando aquela rola grossa, grande e gostosa, realmente uma rola GGG....kkkkkkk
Desde a ultima vez não saí com mais ninguém, pq aqui em Brasília , pra mim , só a Luanna....
Ela realmente manda ver é muito gostosa e realmente a melhor bonequinha daqui do DF.....
OOO saudade...
Volta logo luanna...
Bjs.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

04 Jun 2013, 07:36

19329_105755239604841_144067483_n.jpg
ricpaul1975 escreveu:Vou tentar fazer um relato de porque eu gosto de dar pra Luanna. Digo tentar porque tenho certeza que vou ter que parar de escrever umas três vezes pra gozar antes de terminar.
Bom, meu tesão por ela já vinha dos relatos feitos por outros caras. Um dia coincidiu de estarmos online no msn e começamos a bater papo. Rapidinho ela me sacou: eu tava precisando de ser dominado por uma boneca. Dominado e humilhado. Ela começou a me xingar de tudo que é nome: "vem cá, meu viadinho", "sua bicha", "puta", "deve tá doido pra chupar uma rola, vem cá chupar a minha". Foi tanta humilhação que ela percebeu que eu já não era nada. Aí ela deu a ordem: vem cá agora e põe uma calcinha. Só tive tempo de passar no Extra, comprar uma calcinha branca, ir ao banheiro do Extra, vestir a calcinha branca e sair louco pra casa dela. Chegando lá, pensei que a dominação ia começar depois. Primeiro iríamos nos cumprimentar etc. Não, com ela não funciona assim. Ela já abriu a porta do quarto com o pau balançando embaixo da saia e ela apontando com a mão, brava, pra eu entrar logo. Fui dar um beijo nela e ela disse, bem alto "entra logo, seu viado, eu só beijo quando eu quero". Nisso eu já quase gozo. Quem é submisso igual eu fica louco quando é tratado desse jeito.
Quando entrei no quarto ela fechou a porta e já começou a mandar. "Senta na beirada da cama e chupa minha pica". E dá-lhe xingamentos. Nunca pensei que eu fosse tão submisso assim. Eu fazia TUDO o que ela mandava. E eu também nunca fui tão mandado. Ela mandava muito em mim. Eu já não tinha mais vontade, era tudo ela. E ela mandava ficar de quatro, chupar, lamber, levar tapa na bunda sem reclamar. Meu pau, que a essa hora estava a um segundo do gozo, não mereceu nenhuma atenção dela. Era como se ele não existisse. Só a rola dela importava. E que rola. Eu chupava igual um bezerro. E ela xingando. Quando ela me mandou tirar a calça, aí ela viu a calcinha. Ela deu uma gargalhada na minha cara e me chamou de putinha, claro. Depois, praticamente rasgou minha calcinha e já veio com aquele nervão cheio de músculos e nervos me mandando por a camisinha porque ela ia me foder. Dito e feito. Em um segundo estava eu de quatro com o cú pra fora da cama, e dá-lhe bombada e dá lhe tapa na minha bundona branca (que já tava vermelha) e dá-lhe "você não tem vergonha não, de gostar de pica desse jeito?" "nunca vi ninguém gostar tanto de rola". Depois, ela me pôs de frango assado e eu até revirava os olhos de tão gostoso que era aquele entra e sai no meu rabo. Putz! Dei demais nesse dia. Saí de lá com o rabinho ardendo de tanta pica. Com a cara vermelha de tanto tapa e humilhação. Sem calcinha e com o pau ficando duro a cada vez que eu lembrava do que tinha acabado de acontecer. Desde então, sou seu escravo e faço tudo o que ela mandar. E ela adora mandar...
caro rick,e sempre boa as nossas fodas,por isto eu dou valor em voces meus clientes de brasilia,voces sim sabem valorizar uma tgata bonita,sincera dominadora,e que faz com que seu trabalho seja um dos melhores,por isso eu dou valor em voces....nao vou nem falar nada,eu estou loca pra chegar em bsb e arrombar esse seu cu,e lapiar este rabao gostoso que voce tem
abra;os
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

04 Jun 2013, 07:39

rghenrique escreveu:Que saudade que eu tenho dessa delícia! Ela é linda e fode muito, pena que esta em Goiania.
Da última vez que saí com ela ela me botou para chupar aquele pauzão gostoso dela e prontamente atendi e fiquei chupando aquela rola grossa, grande e gostosa, realmente uma rola GGG....kkkkkkk
Desde a ultima vez não saí com mais ninguém, pq aqui em Brasília , pra mim , só a Luanna....
Ela realmente manda ver é muito gostosa e realmente a melhor bonequinha daqui do DF.....
OOO saudade...
Volta logo luanna...
Bjs.
roger henrique,voce sabe muito bem que nao tenho nem palavras pra descrever a quimica que nos dois temos um com o outro,e bom saber que eu sou sua preferida e exclusiva,que desde quando eu sai de brasilia voce jamais procurou outra,eu posso afirmar isto com todas as letras,voce e meu casadinho mais lindo e gostoso,e a quimica que rola entre a gente e inesplicavel,alem de ser uma delicia,voce e pra mim um grande amigo,que converso sempre que preciso,kkkkkkk tou com saudades de voce meu casadinho lindo,branquinho,gostoso
19512_105754742938224_1174797436_n.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

04 Jun 2013, 07:41

ee pessoal por isto que eu digo,se aqui nao tem quem valoriza o meu trabalho,em brasilia eles reconhecem,e como sempre falam que eu sou a melhor rs,bom dia a todos
74896_105755246271507_597099194_n.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
machopoa
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Set 2009, 21:34

04 Jun 2013, 10:35

volta pra Brasília, Deusa!!!
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

04 Jun 2013, 12:03

machopoa escreveu:volta pra Brasília, Deusa!!!
tou voltando delicia rsrs
8878_161875880659443_1594288881_n.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

04 Jun 2013, 12:09

foto tirada agora
10106_161879260659105_384181536_n.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
jocebinha
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 25 Jan 2010, 16:15
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: homem
Contato:

04 Jun 2013, 23:07

ricpaul1975 escreveu:Vou tentar fazer um relato de porque eu gosto de dar pra Luanna. Digo tentar porque tenho certeza que vou ter que parar de escrever umas três vezes pra gozar antes de terminar.
Bom, meu tesão por ela já vinha dos relatos feitos por outros caras. Um dia coincidiu de estarmos online no msn e começamos a bater papo. Rapidinho ela me sacou: eu tava precisando de ser dominado por uma boneca. Dominado e humilhado. Ela começou a me xingar de tudo que é nome: "vem cá, meu viadinho", "sua bicha", "puta", "deve tá doido pra chupar uma rola, vem cá chupar a minha". Foi tanta humilhação que ela percebeu que eu já não era nada. Aí ela deu a ordem: vem cá agora e põe uma calcinha. Só tive tempo de passar no Extra, comprar uma calcinha branca, ir ao banheiro do Extra, vestir a calcinha branca e sair louco pra casa dela. Chegando lá, pensei que a dominação ia começar depois. Primeiro iríamos nos cumprimentar etc. Não, com ela não funciona assim. Ela já abriu a porta do quarto com o pau balançando embaixo da saia e ela apontando com a mão, brava, pra eu entrar logo. Fui dar um beijo nela e ela disse, bem alto "entra logo, seu viado, eu só beijo quando eu quero". Nisso eu já quase gozo. Quem é submisso igual eu fica louco quando é tratado desse jeito.
Quando entrei no quarto ela fechou a porta e já começou a mandar. "Senta na beirada da cama e chupa minha pica". E dá-lhe xingamentos. Nunca pensei que eu fosse tão submisso assim. Eu fazia TUDO o que ela mandava. E eu também nunca fui tão mandado. Ela mandava muito em mim. Eu já não tinha mais vontade, era tudo ela. E ela mandava ficar de quatro, chupar, lamber, levar tapa na bunda sem reclamar. Meu pau, que a essa hora estava a um segundo do gozo, não mereceu nenhuma atenção dela. Era como se ele não existisse. Só a rola dela importava. E que rola. Eu chupava igual um bezerro. E ela xingando. Quando ela me mandou tirar a calça, aí ela viu a calcinha. Ela deu uma gargalhada na minha cara e me chamou de putinha, claro. Depois, praticamente rasgou minha calcinha e já veio com aquele nervão cheio de músculos e nervos me mandando por a camisinha porque ela ia me foder. Dito e feito. Em um segundo estava eu de quatro com o cú pra fora da cama, e dá-lhe bombada e dá lhe tapa na minha bundona branca (que já tava vermelha) e dá-lhe "você não tem vergonha não, de gostar de pica desse jeito?" "nunca vi ninguém gostar tanto de rola". Depois, ela me pôs de frango assado e eu até revirava os olhos de tão gostoso que era aquele entra e sai no meu rabo. Putz! Dei demais nesse dia. Saí de lá com o rabinho ardendo de tanta pica. Com a cara vermelha de tanto tapa e humilhação. Sem calcinha e com o pau ficando duro a cada vez que eu lembrava do que tinha acabado de acontecer. Desde então, sou seu escravo e faço tudo o que ela mandar. E ela adora mandar...
Ela é bem mandona mesmo! :?
Poxa… Como dá saudade dessa safada! :(
Lembro das vezes em que fui na casa dela. Ela, sempre tarada, sempre safada.
Muito gostosa, pica sempre dura, sempre querendo comer a gente a todo custo. :shock:

Volta pra Brasília, linda!
Tá todo mundo com saudade de você!
Não abandona a gente! :cry:
VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA
kleber vasconselos
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Abr 2013, 10:48
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

05 Jun 2013, 20:42

Nem tudo se resume num programa, ou em sexo.... (embora seja maravilhoso com vc...)
seu jeito menina "bravinha" de ser me encantou...
e para matar a saudade, escrever me faz sentor bem perto de você....
Ter carinho por alguém é algo que nos faz sentir bem….
Mesmo que seja uma simples lembrança que o tempo possa insistir em apagar, porém, jamais nos fará esquecer....
Pode ter sido por um segundo apenas, mais serão memórias de um tempo que nunca foi perdido....
Existem pessoas que conhecemos, e que ao trocamos algumas palavras mesmo que no balbuciar de algumas expressões, se tornam amigas......
Pessoas que vão além; que sabem ouvir nossa solidão, que prestam atenção em nossa loucura, mesmo que de forma vulgar mais valorizam nossa existência......
Conhecer você foi algo especial....
Observar cada detalhe sinuoso de suas curvas é um encanto....
Seu sorriso malicioso...
Seu olhar desconfiado....
É uma menininha “mulher” que em seu adereço a mais me domina, e com suavidade penetra a fantasia inimaginável.....
Poderá o destino me furtar o direito de vê-la..... Porem em meus sonhos a sua lembrança será sempre meu alento....
Posso ser um louco somado a milhões de adágios alheios..... mais que doce loucura....
Na hora que mais precisei de alguém, você se dispôs a estar comigo....
Quando o desespero de não ter ninguém para conversar... uma luz verde se acende na parte superior de meu confidente digital, e seu único e demorado oi aparece, rsrsrsrsr....
Tenho a certeza que mesmo incomodando você não se importa em trocar alguns segundos de seu tempo a este desvairado viajante do tempo... serei eternamente grato....
Jamais esqueço o primeiro dia que a vi.... subindo degrau a degrau, semi-nua, um abraço sem medo, um beijo que roubou meu silêncio....
Desculpas... perdão por tanta insensatez de minha parte, de expor ao público em caracteres o que sinto..... quis apenas prestar uma homenagem a alguém tão especial pra mim...
A você menina pequena, de cabelos alongados.....dourados....
Beijos....
Kleber
melamed
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Fev 2012, 23:40
Cidade/Estado: Goiânia GO
Sou: Homem

05 Jun 2013, 23:13

Tinha que ver essa princesa antes dela nos abandonar, né!

Pois fui lá eu quinta-feira passada à noite, atrás de mais um momento inesquecível.
Como ela está de mal com o carro dela, fui buscá-la no seu castelo. De tanto rodear para achar o lugar exato, já estava quase congelado pelo frio da noite. Não era o caso dela, que saiu do seu castelo com uma roupa que parecia ter encolhido na lavagem (Verdade que a menina é quente, bom para eu me descongelar depois).
Fomos lá para a capela de Aparecida, colocando as conversas em dia.
Chegados no lugar, eu quis o primeiro a fazer endoscopia retal nela, sabendo que se ela fizesse primeiro em mim, minhas pernas me trairiam na hora de inverter os papéis. Que lugarzinho mais apertadinho e gostosinho. Mesmo a minha ferramenta modesta custou a desbravar o caminho.
Depois deixei ela me retribuir. Como sempre ela fez com jeito e carinho, preocupada em não machucar. Como ela tinha ficado uns dias fora da cidade, diz ela que estava dias sem comer. Por isso encheu o balonzinho com vontade.
Corram, goianienses, porque ela pode sumir em breve. E meninas como ela, ao mesmo tempo brava e carinhosa, não se encontram todo dia.

Gabro
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

06 Jun 2013, 20:17

jocebinha escreveu:
ricpaul1975 escreveu:Vou tentar fazer um relato de porque eu gosto de dar pra Luanna. Digo tentar porque tenho certeza que vou ter que parar de escrever umas três vezes pra gozar antes de terminar.
Bom, meu tesão por ela já vinha dos relatos feitos por outros caras. Um dia coincidiu de estarmos online no msn e começamos a bater papo. Rapidinho ela me sacou: eu tava precisando de ser dominado por uma boneca. Dominado e humilhado. Ela começou a me xingar de tudo que é nome: "vem cá, meu viadinho", "sua bicha", "puta", "deve tá doido pra chupar uma rola, vem cá chupar a minha". Foi tanta humilhação que ela percebeu que eu já não era nada. Aí ela deu a ordem: vem cá agora e põe uma calcinha. Só tive tempo de passar no Extra, comprar uma calcinha branca, ir ao banheiro do Extra, vestir a calcinha branca e sair louco pra casa dela. Chegando lá, pensei que a dominação ia começar depois. Primeiro iríamos nos cumprimentar etc. Não, com ela não funciona assim. Ela já abriu a porta do quarto com o pau balançando embaixo da saia e ela apontando com a mão, brava, pra eu entrar logo. Fui dar um beijo nela e ela disse, bem alto "entra logo, seu viado, eu só beijo quando eu quero". Nisso eu já quase gozo. Quem é submisso igual eu fica louco quando é tratado desse jeito.
Quando entrei no quarto ela fechou a porta e já começou a mandar. "Senta na beirada da cama e chupa minha pica". E dá-lhe xingamentos. Nunca pensei que eu fosse tão submisso assim. Eu fazia TUDO o que ela mandava. E eu também nunca fui tão mandado. Ela mandava muito em mim. Eu já não tinha mais vontade, era tudo ela. E ela mandava ficar de quatro, chupar, lamber, levar tapa na bunda sem reclamar. Meu pau, que a essa hora estava a um segundo do gozo, não mereceu nenhuma atenção dela. Era como se ele não existisse. Só a rola dela importava. E que rola. Eu chupava igual um bezerro. E ela xingando. Quando ela me mandou tirar a calça, aí ela viu a calcinha. Ela deu uma gargalhada na minha cara e me chamou de putinha, claro. Depois, praticamente rasgou minha calcinha e já veio com aquele nervão cheio de músculos e nervos me mandando por a camisinha porque ela ia me foder. Dito e feito. Em um segundo estava eu de quatro com o cú pra fora da cama, e dá-lhe bombada e dá lhe tapa na minha bundona branca (que já tava vermelha) e dá-lhe "você não tem vergonha não, de gostar de pica desse jeito?" "nunca vi ninguém gostar tanto de rola". Depois, ela me pôs de frango assado e eu até revirava os olhos de tão gostoso que era aquele entra e sai no meu rabo. Putz! Dei demais nesse dia. Saí de lá com o rabinho ardendo de tanta pica. Com a cara vermelha de tanto tapa e humilhação. Sem calcinha e com o pau ficando duro a cada vez que eu lembrava do que tinha acabado de acontecer. Desde então, sou seu escravo e faço tudo o que ela mandar. E ela adora mandar...
Ela é bem mandona mesmo! :?
Poxa… Como dá saudade dessa safada! :(
Lembro das vezes em que fui na casa dela. Ela, sempre tarada, sempre safada.
Muito gostosa, pica sempre dura, sempre querendo comer a gente a todo custo. :shock:

Volta pra Brasília, linda!
Tá todo mundo com saudade de você!
Não abandona a gente! :cry:
VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA
jose,quanto tempo em meu anjo....kkkkk que saudade,ate quem fim quem e vivo sempre aparece.estou com saldades,obrigada mesmo pelo carinho,e por isto que eu digo e repito,POR ISTO EU VALORIZO OS MEUS CLIENTES FIXOS.um beijo

minha temporada em goiania ta chegando ao fim...logo tou ai
969246_162327347280963_2000356560_n.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

06 Jun 2013, 20:21

kleber vasconselos escreveu:Nem tudo se resume num programa, ou em sexo.... (embora seja maravilhoso com vc...)
seu jeito menina "bravinha" de ser me encantou...
e para matar a saudade, escrever me faz sentor bem perto de você....
Ter carinho por alguém é algo que nos faz sentir bem….
Mesmo que seja uma simples lembrança que o tempo possa insistir em apagar, porém, jamais nos fará esquecer....
Pode ter sido por um segundo apenas, mais serão memórias de um tempo que nunca foi perdido....
Existem pessoas que conhecemos, e que ao trocamos algumas palavras mesmo que no balbuciar de algumas expressões, se tornam amigas......
Pessoas que vão além; que sabem ouvir nossa solidão, que prestam atenção em nossa loucura, mesmo que de forma vulgar mais valorizam nossa existência......
Conhecer você foi algo especial....
Observar cada detalhe sinuoso de suas curvas é um encanto....
Seu sorriso malicioso...
Seu olhar desconfiado....
É uma menininha “mulher” que em seu adereço a mais me domina, e com suavidade penetra a fantasia inimaginável.....
Poderá o destino me furtar o direito de vê-la..... Porem em meus sonhos a sua lembrança será sempre meu alento....
Posso ser um louco somado a milhões de adágios alheios..... mais que doce loucura....
Na hora que mais precisei de alguém, você se dispôs a estar comigo....
Quando o desespero de não ter ninguém para conversar... uma luz verde se acende na parte superior de meu confidente digital, e seu único e demorado oi aparece, rsrsrsrsr....
Tenho a certeza que mesmo incomodando você não se importa em trocar alguns segundos de seu tempo a este desvairado viajante do tempo... serei eternamente grato....
Jamais esqueço o primeiro dia que a vi.... subindo degrau a degrau, semi-nua, um abraço sem medo, um beijo que roubou meu silêncio....
Desculpas... perdão por tanta insensatez de minha parte, de expor ao público em caracteres o que sinto..... quis apenas prestar uma homenagem a alguém tão especial pra mim...
A você menina pequena, de cabelos alongados.....dourados....
Beijos....
Kleber
kleber que mensagem linda....muito linda mesmo,confesso a você que meus olhos se encheram de lagrimas,e que eu chorei muito ao ler esta mensagem,só quem te conhece sabe,a emoção que estas palavras tocarann no meu coração,de todos os tempos que eu sou trans um homem jamais foi como você,conte sempre comigo.
20130508_000252.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

06 Jun 2013, 20:26

melamed escreveu:Tinha que ver essa princesa antes dela nos abandonar, né!

Pois fui lá eu quinta-feira passada à noite, atrás de mais um momento inesquecível.
Como ela está de mal com o carro dela, fui buscá-la no seu castelo. De tanto rodear para achar o lugar exato, já estava quase congelado pelo frio da noite. Não era o caso dela, que saiu do seu castelo com uma roupa que parecia ter encolhido na lavagem (Verdade que a menina é quente, bom para eu me descongelar depois).
Fomos lá para a capela de Aparecida, colocando as conversas em dia.
Chegados no lugar, eu quis o primeiro a fazer endoscopia retal nela, sabendo que se ela fizesse primeiro em mim, minhas pernas me trairiam na hora de inverter os papéis. Que lugarzinho mais apertadinho e gostosinho. Mesmo a minha ferramenta modesta custou a desbravar o caminho.
Depois deixei ela me retribuir. Como sempre ela fez com jeito e carinho, preocupada em não machucar. Como ela tinha ficado uns dias fora da cidade, diz ela que estava dias sem comer. Por isso encheu o balonzinho com vontade.
Corram, goianienses, porque ela pode sumir em breve. E meninas como ela, ao mesmo tempo brava e carinhosa, não se encontram todo dia.

Gabro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gabro você como sempre muito bem humorado kkk,não tenha um relato seu que eu não fique rindo,kkkk você e o máximo como pessoa,kkkkkk eu falo e não consigo parar de rir da gente,nossa amizade se baseia em muita alegria rs,o gabro deveria ser humorista,ate na hora h ele me faz rir,eu te falei a próxima vez eu iria acabar com você kk e dito e feito,obrigada por ser meu amigo,e me escolher sempre como sua companheira,onde que que eu vá eu sempre conquisto amigos,e você sera um inesquecível



luanna brune
travestis-em-goiania-1.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

06 Jun 2013, 20:31

kleber vasconselos escreveu:Nem tudo se resume num programa, ou em sexo.... (embora seja maravilhoso com vc...)
seu jeito menina "bravinha" de ser me encantou...
e para matar a saudade, escrever me faz sentor bem perto de você....
Ter carinho por alguém é algo que nos faz sentir bem….
Mesmo que seja uma simples lembrança que o tempo possa insistir em apagar, porém, jamais nos fará esquecer....
Pode ter sido por um segundo apenas, mais serão memórias de um tempo que nunca foi perdido....
Existem pessoas que conhecemos, e que ao trocamos algumas palavras mesmo que no balbuciar de algumas expressões, se tornam amigas......
Pessoas que vão além; que sabem ouvir nossa solidão, que prestam atenção em nossa loucura, mesmo que de forma vulgar mais valorizam nossa existência......
Conhecer você foi algo especial....
Observar cada detalhe sinuoso de suas curvas é um encanto....
Seu sorriso malicioso...
Seu olhar desconfiado....
É uma menininha “mulher” que em seu adereço a mais me domina, e com suavidade penetra a fantasia inimaginável.....
Poderá o destino me furtar o direito de vê-la..... Porem em meus sonhos a sua lembrança será sempre meu alento....
Posso ser um louco somado a milhões de adágios alheios..... mais que doce loucura....
Na hora que mais precisei de alguém, você se dispôs a estar comigo....
Quando o desespero de não ter ninguém para conversar... uma luz verde se acende na parte superior de meu confidente digital, e seu único e demorado oi aparece, rsrsrsrsr....
Tenho a certeza que mesmo incomodando você não se importa em trocar alguns segundos de seu tempo a este desvairado viajante do tempo... serei eternamente grato....
Jamais esqueço o primeiro dia que a vi.... subindo degrau a degrau, semi-nua, um abraço sem medo, um beijo que roubou meu silêncio....
Desculpas... perdão por tanta insensatez de minha parte, de expor ao público em caracteres o que sinto..... quis apenas prestar uma homenagem a alguém tão especial pra mim...
A você menina pequena, de cabelos alongados.....dourados....
Beijos....
Kleber
kleber para de palco e me manda o convite no facebook kkk,eu estou bloqueada por causa de algumas fotos,não estou mandando convite kkk,agora você fica só curtindo minhas fotos e comentando kkk,add la bobo bjus...


voce sempre sera bem vindo em minhas redes sociais,eu jamais deixarei de te add para add um estranho.
kleber vasconselos
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Abr 2013, 10:48
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

06 Jun 2013, 20:50

sei disso... vc. sempre tem sido muito legal...
mas tb.. estou bloqueadoO que eu mais queria era add vc. em meu face.....
Só que não tenho como enviar convites também estou bloqueado por 30 dias....
Fui baixar um vídeo e não sabia que ele não era autorizado..
Te adoro...
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

06 Jun 2013, 21:30

kleber vasconselos escreveu:sei disso... vc. sempre tem sido muito legal...
mas tb.. estou bloqueadoO que eu mais queria era add vc. em meu face.....
Só que não tenho como enviar convites também estou bloqueado por 30 dias....
Fui baixar um vídeo e não sabia que ele não era autorizado..
Te adoro...
ja que escreveu algo de mim vou escrever tbm mais com algumas palavrinhas fortes rs,aposto que você adora este meu lado rs

táo eu

Eu luanna Sou astuta e perversa. uma garota sexy,safada e sedutora. Adoro me divertir. Amo dinheiro. Amo minha coleção infinita de amantes. Adoro dirigir E comandar a relação,sou uma mulher decidida,realista,e verdadeira,mulher de poucas palavras,uma garota que quando passa,tem o poder de atrair o olhar de todos os homens que esta ao meu redor,e la no fundo do mais fundo do intimo dele,sentir o desejo de me ter na cama dele.tenho a aparência de uma garota frágil de 19 anos minha idade atual,mas não se engane com a minha aparência,atrás dela existe uma mulher perversa,perigosa,mal,as vezes fria,e calculista,sou uma mulher de personalidade forte,sou a tal mulher difícil,não me preocupo com a vida dos outros,cuido da minha,então garotos,sou um caminho sem volta.ou voce entra praa ficar,ou nao entra.
485178_215847675220417_1068704298_n.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kleber vasconselos
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Abr 2013, 10:48
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

06 Jun 2013, 22:16

Definindo em palavras essa doce menina, que em atitudes se torna a mais brava das felinas...
Te desejar é algo que se sente todos os dias....teu fogo, teu encanto tua fúria....
Um lado menina mulher num leito de paixões que adora dominar os homens na força de sua virilidade....
Te conhecer não foi um acaso.... será uma eterna história que terei para contar num banco da praça na minha velhice....
Quanto a sua perversidade, confesso que me assusta.... é um feitiço que apega....
Perigosa.... A música das frenéticas soube como ninguém traduzir esta verdade..
Fria e calculista com certeza..... vi isso em seus olhos, não desiste até conseguir o que quer...
Personalidade já provou com palavras....
E o pior de tudo que tu és um caminho sem volta mesmo.....
Até acho que estou precisando fazer alguma simpatia, não consigo deixar de pensar em você...
Não sei se é algum vicio, mais estar com você mexe com tudo o que pode existir neste mundo de fantasia..
Bjs....
palmeirensebrasilia
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Out 2009, 17:52

06 Jun 2013, 22:34

A Luanna é uma pessoa que tá fazendo uma falta aqui em Brasília ....

Não vejo a hora dela voltar pra gente aprontar muito !!!! A Luanna foi a gata que mais me cativou nesse tempo todo. Quente, safada, gostosa. Nossa química então ... é explosiva .... rsrs

Uma vez nos combinamos de sair aqui em Brasília e transar no meio da rua. Foi sensacional. Paramos o carro lá perto do Lago Paranoá e comi o rabinho dela de todos os jeitos: em pé, deitada, de 4, sentada. Muito safadinha. O cuzinho dela é sempre apertado, acho que tá faltando ativo no mundo ... rsrs. Mas é bom, que eu posso aproveitar tudo dela, bem novinho e limpinho.

Já saí com ela mais de seis vezes e to querendo mais ...
gil alves
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2013, 19:14
Cidade/Estado: Sao paulo SP
Sou: homem

08 Jun 2013, 00:29

eita cara besta.. este tal de kleber... é um baba ovo.... tá se achando....
meu filho voc6e acha que bicha se importa com alguém, e você fica ai fazendo declaracaozinha é de rir mesmo....
jamais elas vao fazer nada de graca.... se liga para de ficar pagando mico no forum.....
ou ela ta te pagando quanto prar fica ai falando ...
tem gente pra tudo msmo
kleber vasconselos
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Abr 2013, 10:48
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

08 Jun 2013, 00:32

como diz o cara da novela (eu devo ter posto sal na santa ceia)...
estou uma boa curtindo o forum e cada um que me aparece....
Gil Alves, se esse mesmo for seu, porque acredito que seja algo parecido com BIBAFERIDA....
O que faço ou deixo de fazer da minha vida é unicamente problema meu...
Como já nos diz o ditado, gosto é igual a cu cada um teu o seu... e o que eu faço com e meu só diz respeito a mim.....
Agora se você é ignorante e idiota.... e que você esteja naquela fase que até bicho do pé te rejeita... problema seu meu caro... agora não entendo o que faz aqui nesse fórum...
Procure algum que te ensine a chupar bunda de Elefante.... seu babaca!!!!!
Luanna foi uma das pessoas mais legais que já conheci.....
E seu eu quiser mamar, chupar e dar pra ela...... ninguém tem nada a ver...
E mais Ela não precisa pedir, e nem fazer nada, para que fale bem dela....
Ela mesma por si já diz tudo, e quem a conhece com Eu... sabe muito bem o quanto ela é linda e maravilhosa....
E mais..... vai se fu..... sozinho porque vc. deve ser tão desprezível que nem a sua mãe te quer em casa....
Vai procurar o que fazer.....
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

08 Jun 2013, 01:24

gil alves escreveu:eita cara besta.. este tal de kleber... é um baba ovo.... tá se achando....
meu filho voc6e acha que bicha se importa com alguém, e você fica ai fazendo declaracaozinha é de rir mesmo....
jamais elas vao fazer nada de graca.... se liga para de ficar pagando mico no forum.....
ou ela ta te pagando quanto prar fica ai falando ...
tem gente pra tudo msmo
meu filho ou fillha PARA MIM ESTAR CHEIRANDO A RECALQUE DE TRAVESTI fake,moderação toma conta hahah,gil o tópico e meu e fala nele quem quiser,me elogia quem quiser quantas vezes quiser,se o kleber se sente bem em me fazer elogios isso e problema meu,e dele,que seja declaracao ou nao,e problema meu e dele,se rola sentimento entre eu e ele e problema meu e dele,o fórum e ,e meu tópico e individual,eu aceito aqui oque eu quero aceitar,seja declaração,debate,discussão,só não peço para retirar comentários negativos,por que gracas a deus eu nunca tive nenhum,o resto quem manda aqui e eu,e acredite você ou não,eu não preciso de pedir clientes para escrever sobre mim não só para dar ibope,eu já dou sem pedir,eu tenho são 34 paginas de relatos,eu sou querida onde quer que eu vá,se meus clientes sentem vontade de expressar algo NO MEU TÓPICO eles estão liberados,eu só lamento se você e uma pessoa amarga e encubada que vive atrás de um nome,e não tem uma pessoa se quer que te elogie com palavras bonitas,como o kleber me elogia,kleber não se sinta oprimido por conta disto,você e meu amigo,se eu quiser transar de grassa com você,e problema meu e seu,o cu e meu,eu adoro suas palavras um grande beijo.
943402_257645907707260_946112316_n.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kleber vasconselos
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Abr 2013, 10:48
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

08 Jun 2013, 01:34

vc. como sempre linda... gostosa.. e tudo de bom....
nem vou gastar tempo pra responder um idiota destes....
prefiro falar de vc.... que é maravilhosa...
e gostosa demais..
I' liked... sucking his cock is good only want to suck up the next time, so to see you enjoy ..
te adoro
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

08 Jun 2013, 01:36

palmeirensebrasilia escreveu:A Luanna é uma pessoa que tá fazendo uma falta aqui em Brasília ....

Não vejo a hora dela voltar pra gente aprontar muito !!!! A Luanna foi a gata que mais me cativou nesse tempo todo. Quente, safada, gostosa. Nossa química então ... é explosiva .... rsrs

Uma vez nos combinamos de sair aqui em Brasília e transar no meio da rua. Foi sensacional. Paramos o carro lá perto do Lago Paranoá e comi o rabinho dela de todos os jeitos: em pé, deitada, de 4, sentada. Muito safadinha. O cuzinho dela é sempre apertado, acho que tá faltando ativo no mundo ... rsrs. Mas é bom, que eu posso aproveitar tudo dela, bem novinho e limpinho.

Já saí com ela mais de seis vezes e to querendo mais ...
o minha delicinha,o palmeirense e o segundo bruno gagliasso,ollhos azuis,lindo,meu bbzinho branquinho,alem de uma grande química entre nos dois,que eu e ele sabemos que química.......bota química nisso,não e atoa que quando eu estou em brasilia eu sou a exclusiva dele,e afirmo com todas as letras,apesar dele não sair com muitas tgatas,só sai com as top. e que foram no máximo umas trez,que eu autorizei tbn,mas nenhuma foi digna de relato,podem olhar o perfil dele e ver que só tem relatos para mim,e normal no fórum existem vários caras que só saem mas não comenta,só que eu sou tao boa que eles não resistem se tornam meus clientes fixos,criam um carinho especial por mim e acabam fazendo relato só para mim,eu adoro nossas loucuras bb,cada vez que saímos nossa transa fica mais gostosa,sempre variamos rsrs,na rua,no carro,no motel,em casa,agora vamos fazer na piscina de um clube rsrs,obrigada pelo carinho meu anjo,assim que chegar em brasilia você sera o primeiro que irei encontar,um grande beijo,da sua bonequinha


luanna brune

i nao foram só 6 vezes kkk foram mais...e só não teve mais pq sai de brasilia uma semana antes do nosso combinado que seria na outra semana,um grande beijo
302789_167464486725403_2013345162_n.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

11 Jun 2013, 01:29

9802_257641647707686_1799038285_n.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
odindf
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2012, 01:43
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

14 Jun 2013, 23:04

Ja que maomé não vai a montanha...
To indo pra Gyn e quero te ver Luanna, posso?
lembra de mim aqui em bsb?
bjos e saudades
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

15 Jun 2013, 13:33

odindf escreveu:Acho que tive um encontro com a luanna ja fazem 4 meses e só agora tive a oportunidade de postar.
Foi numa tarde daquelas em que o escritorio estava parado e ja sabe né, mente vazia...
Liguei pra Luanna, acertei o cache, ela foi muito receptiva e me deixou muito a vontade de perguntar tudo!Marcamos o horario. Mas um revira volta me deixou preso no escritorio...
A luanna, ficou doida com toda razão e me mandou um torpedinho discreto, porém, cobrando minha presença.
Cheguei com atraso dizendo que só iria paga-la pra compensar o transtorno.
Ela abriu a porta com um belo sorriso e ja foi pegando no meu pau, o que automaticamente me deixou com "T".
ficamos nas preliminares e ela ficou fissurada na minha bunda, me virou de costas, deitado na cama e ficou ali...com sua Bazuca so laceando meu cuzinho.
Até que não aguentei e pedi pra ela me comer.
foi uma delicia, especialmente ela pedindo pra gozar na minha bunda.

Recomendadissima!!!
sim meu anjo porem achei o relato seu que eu voce fez...frederico chaves seu nomekkk,anjo não estou em goiania so segunda feira,você estará aqui ainda,você e minha delicia mais gostosa,eu quero chupar muito seu cu safado...
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

15 Jun 2013, 13:46

Luanna Brune escreveu:
odindf escreveu:Acho que tive um encontro com a luanna ja fazem 4 meses e só agora tive a oportunidade de postar.
Foi numa tarde daquelas em que o escritorio estava parado e ja sabe né, mente vazia...
Liguei pra Luanna, acertei o cache, ela foi muito receptiva e me deixou muito a vontade de perguntar tudo!Marcamos o horario. Mas um revira volta me deixou preso no escritorio...
A luanna, ficou doida com toda razão e me mandou um torpedinho discreto, porém, cobrando minha presença.
Cheguei com atraso dizendo que só iria paga-la pra compensar o transtorno.
Ela abriu a porta com um belo sorriso e ja foi pegando no meu pau, o que automaticamente me deixou com "T".
ficamos nas preliminares e ela ficou fissurada na minha bunda, me virou de costas, deitado na cama e ficou ali...com sua Bazuca so laceando meu cuzinho.
Até que não aguentei e pedi pra ela me comer.
foi uma delicia, especialmente ela pedindo pra gozar na minha bunda.

Recomendadissima!!!
sim meu anjo porem achei o relato seu que eu voce fez...frederico chaves seu nomekkk,anjo não estou em goiania so segunda
feira,você estará aqui ainda,você e minha delicia mais gostosa,eu quero chupar muito seu cu safado...
voce e meu putinho e eu quero gosar na sua cara
602707_107320909448274_388672583_n.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kleber vasconselos
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Abr 2013, 10:48
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

21 Jun 2013, 16:15

é dificil de esquecer e não comentar.... maravilhosa....
mesmo fazendo uma loucura de vir de Porto Velho - RO, pra ficar um pouco mais de uma hora comessa menina... valeu demais..... adoro estar com ela....
Nunca deixa de ser atenciosa e prestativa....mesmo tendo ir dormir as 5 hrs da manhã, as 7;30 hrs... estava lá, rsrsrsr (tudo bem que com um rosto de soninho... mais linda como sempre).....
pena que estará em breve indo embora.... mais desejo o melhor.....
beijei muito....peitos maravilhosos... e desta vez ela já foi logo mandando ficar de quatro e meteu muito....
esta cada vez melhor...
gatissima beijos
gil alves
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2013, 19:14
Cidade/Estado: Sao paulo SP
Sou: homem

21 Jun 2013, 17:36

eu sabia..... o cara sai com a trava, dá pra ela e ainda paga...kkkkkk tem de ser muito viado mesmo....Kleber vc. tem mesmo e que se fuder.....é o paga pau do forum........
kleber vasconselos
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Abr 2013, 10:48
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

21 Jun 2013, 17:52

Não sei qual implicancia desse cara comigo... em primeiro lugar nem te conheço, isso é se esse for mesmo seu nome, depois o que eu faço da minha vida é unicamente problema meu... a não ser que vc. esteja com ciúmes dai seria algo mais compreenssivel....
existe milhoes de pessoas pra vc. ficar enchendo o saco.....
vai se catar... e procura algo melhor pra fazer.... babaca.... e depois não gosto de ficar discutindo em forum....
e mais não tenho que dar satisfação do que gosto ou não gosto de fazer... e mais o dinheiro é meu, e trabalho muito pra isso e se eu quiser por fogo ou enfiar tudo na bunda vc. vai ficar ai fazendo o que? batendo punheta....
meu irmào fica ligado...... já sei que vc. é Sampa....(já tenho seu IP) é muto fácil pra descobri quem é vc....
dai quero ver se vc. é tão machão assim, seu idiota....

Luanna desculpa desabafar logo no seu forum...
mais é dificil....
o importante que vc. é maravilhosa..... e te adoro...
e mais quero dar muitoooooooooooooo!!!!!!!!!!! pra vc.... e ainda tomar seu leitinho rrrsrssssssss
beijos
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

25 Jun 2013, 23:10

triste despedida

pessoal vim aqui comunicar que foi muito bom passar a temporada aqui com vocês,e com minha família,eu agradeço todos aqui do fórum que me conheceu,e que me fez rir muito,quero que saiba que mesmo eu sendo chatinha as vezes hehe,gosto muito de cada um de vocês ,e que minha raiva e momentania,eu não consigo ter raiva de ninguém rs,todos os dias uma pagina da minha vida se vira,e cada virada,eu apago tudo de ruim que aconteceu nele,quem me conheceu ótimo,quem não me conheceu não sei se terá uma nova oportunidade,daqui eu retornarei a brasília,onde ficarei la por volta de um mês,e de la se deus quiser eu irei para Itália,dai meus amores só daqui uns 5 anos para mim poder falar alguma coisa,logo mais eu pedirei a moderação para mover o meu tópico para brasília,e digo a partir de hoje pessoal não adianta me ligar mais eu já estou de malas prontas,e vou ficar em off junto com a minha família uns 3 dias,obrigada mesmo de coração,Flavinha você foi uma grande amiga que me conquistou aqui em goiania,adorei ter saído com você,e adorei a sua pessoa,logo mais nos encontraremos na italia hehe ,eu sei que você vai tbm...sorte para você,e um grande beijo no cantinho da boca de cada um de vocês meus admiradores SECRETOS RS

UM BEIJO DA MENINA LUANNA

Snapshot_20130624_9.JPG
Snapshot_20130624_10.JPG
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

27 Jun 2013, 04:50

chego em brasília amanha pessoal se deus quiser um beijo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

29 Jun 2013, 13:39

Pessoal este é meu novo número de Brasília. Obrigada 061 99867368
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

01 Jul 2013, 22:32

festinha ontem em vila boemia,com eu dricka araujo e nicolle,so as femininas rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luanna Brune
Tgata
Mensagens: 1239
Registrado em: 18 Nov 2010, 11:01
Telefone: (11) 95422-8672 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

02 Jul 2013, 20:12

pessoal estou atendendo com a dricka araujo,fazemos de tudo,surubas,ficamos entre a gente,damos,beijamos chupamos,eu e ela..olha nossas fotinhas de hoje..
Snapshot_20130702_8.JPG
Snapshot_20130702_13.JPG
Snapshot_20130702_14.JPG
Snapshot_20130702_12.JPG
Snapshot_20130702_10.JPG
Snapshot_20130702_2.JPG
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
leodf

02 Jul 2013, 22:15

Luanna Brune escreveu:pessoal estou atendendo com a dricka araujo,fazemos de tudo,surubas,ficamos entre a gente,damos,beijamos chupamos,eu e ela..olha nossas fotinhas de hoje..
Snapshot_20130702_8.JPG
Snapshot_20130702_13.JPG
Snapshot_20130702_14.JPG
Snapshot_20130702_12.JPG
Snapshot_20130702_10.JPG
Snapshot_20130702_2.JPG
leodf

02 Jul 2013, 22:17

Sonho de consumo essas duas!
Noturno 37
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 23 Set 2011, 20:57
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

03 Jul 2013, 16:26

oi Luana, quando vc vai voltar visitar os Paulista, estamos te aguardando anciosamente....bjos
Responder

Voltar para “Transex Goiás”