Nanda Japa ou Fernanda Alves (32) 99127 8048 - Juiz de Fora - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

pedrinho
Frenético
Mensagens: 135
Registrado em: 06 Out 2009, 10:18

28 Out 2010, 22:59

Nanda Japa ou Fernanda Alves (32) 99127 8048 - Juiz de Fora - MG

► Fernanda Alves (61) 99437-3234 - Brasília - DF

► Fernanda Alves (32) 98492-3224 - Brasília - DF

https://www.jfsexy.com.br/anuncio/386/nanda-japa-top-transex
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

29 Out 2010, 09:20

kerotvdf escreveu:Caros colegas,
Nova no pedaço nem tanto, é a famosa Fernanda Piu-Piu.
É gata, mas pelo menos pra mim, não tenho boas lembranças do TD com ela.
Muito mecânica, parece que não gosta do que faz...
E salvo não me engano, foram vários TD's com ela dizendo a mesma coisa.
Ela estava na Europa.
Abraços
Daniel
Eita...kkkkkk esta ai é velha na praça. Ja sai com ela, programa no carro. Ela realmente tem um belo corpo, gostosa mesmo. Mas como ja foi dito, muito mecânica. Mas eu não posso fazer um julgamento apenas por este contato. Mas que a tgata é gostosa, isto é .. com ou sem truque nas fotos.
MM_CurteBoneka
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Fev 2010, 13:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Brasília-DF

29 Out 2010, 18:59

Realmete é uma pena.. Eu já saí com a Piu Piu duas vezes, e como outros (desculpem o trocadilho ... :lol: :lol: :lol: ), me decepcionei também. É uma grande pena, espero que nesta volta, ela se porte de maneira diferente, acho que terá somente a ganhar (e nós mais ainda, afinal, a gata é de outro mundo !!!)
alantunes
Mensagens: 142
Registrado em: 29 Jul 2010, 01:06
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

01 Nov 2010, 02:00

Eu mem lembro da Fernanda dos indos de 2002. Não tinha tatuagem. Era lindinha. Comigo era gente boa.
Saí com ela algumas vezes para aquele Estacionamento pago que ficava na marquisa atráz do Venâncio 2000 eque foi derrubado.
:geek: Depois ficou meio chata, e eu não a vi mais.
misterpilantra
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2010, 00:49
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

10 Nov 2010, 01:06

Fui conferir hoje essa essa tgata
De cara o porteiro pede para vc se identificar, nome completo e RG, depois ele interfona para ela para confirmar a minha entrada.
Subi no elevador com uma gorda que me olhava de cima a baixo, ela tinha certeza do que eu ia fazer la, ela viu oi oporteiro interfonar para a Fernanda.

Quando ela abriu a porta, todos os problemas anteriores foram superados ela realmente é muito linda, gostosa, cheirosa e educada.
fui logo tirando a roupa e caida na cama com ela, ela ja começou a me punhetar bem gostoso e perguntou o que eu queria, dai eu disse que iria comer logo o cu dela, neste mesmo momento o celular dela começou a tocar mais do que call center e ela atendendo todas as ligações, dai na hora H meu pau broxou, sugeri então que ela me fudesse, geralmente eu só sou ativo, ela meteu com vontade no meu cu, que delícia de pica ela tem, me pegou de frango assado, e eu metendo a mão nos peitos macios dela, passando a mão nas pernas gostosas dela, logo meu pau ficou durão de novo e ela foi me punhetando e me comendo até eu gozar, quando eu gozei ela perguntou se eu queria que ela continuasse me comendo, eu disse que não, pois tinha um compromisso minutos depois.

resumo:
Rosto: 9,5
corpo: 10
pica: 10
bunda:10,5
ambiente: 8,00 (faltou um pouco de ventilação)
taximetro: 7 No início falou logo que não tinha todo o tempo do mundo

Não é perfeita mas eu recomendo, muito gostosa.
eldo2424
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Jul 2010, 22:51
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

12 Nov 2010, 10:11

É à melhor de todas, já sai com várias e à que melhor fode é a Piu Piu, sempre que dei pra ela foi uma delícia, frango assado, cavalgando, de quatro , gozarmos muito, quando ela é passiva goza super gostoso. Sempre fizemos um 69 e SEU Piu Piu é uma delícia, chupo SEU cuzinho e ela geme muito. Vale à pena levar p motel e namorar. nota 10
Problem Seeker escreveu:O Piu-piu da Piu-piu.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
cnjabor
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Fev 2010, 12:51
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

14 Nov 2010, 23:47

Sai com essa tgirl.

Pontos positivos:
- É gostooooosa, que bunda! Vale a pena!
- O ambiente é bacana, um desses flats do Sudoeste
- Tem uma boca deliciosa, beija na boca
- Bolagato no couro
- Pra quem gosta de tatuagens, ela tem umas bem legais nas costas. Eu não sou fã, mas confesso que tava bonito.
- Gozou para mim.
- Aguenta muito bem uma pirocada, pois sou roliço, grande e grosso.
- Piroca interessante.
- A simpatia é mais ou menos.

Pontos negativos (sou bastante exigente)
- Tem que se identificar no prédio. RG e tudo. Um saco, tá na cara que o porteiro fica olhando pra gente e pensando um bocado de coisas.
- Atendimento estilo goza logo. Já atende de lingerie e já entra pro quarto pedindo pra entrar pelado. Eu gosto de brincar um pouco antes, de seduzir e tal. De admirar ela vestida, arrumada, de tirar a roupa dela e vice-versa.
- Antes de eu aparecer pelado no quarto nem olhou pra minha cara, gosto quando a garota olha pra gente, pra tentar despertar o interesse sexual pelo outro. Mesmo que seja fingindo. Ela não escondeu que pra ela eu era só mais um cliente.
- Meti com gosto nela, depois pedi pra tirar meu cabaço. Disse que ia fazer, mas logo veio com o papo de que já ia gozar e logo jorrou aquela porra rala. Com certeza uma dessas técnicas de acabar logo uma foda e mandar o cliente embora. Depois bateu uma punhetinha pra mim. Acho palha gozar desse jeito, gozei com raiva. Fiquei decepcionado. Antes de ir fiz a tal da chuca, constrangedor, fiquei uma hora, puta encheção de saco e foi a toa. Na saída esbocei demonstrar insatisfação, mas ela logo mostrou que ia dar com os ombros. Falou que ia voltar para a Itália... se for verdade, isso é uma merda, porque então não trepa com louvor, pois não tem medo de perder clientes.

Veredito final: mais ou menos, muito mecânica, não deu espaço pra nenhuma conversa, as vezes que eu puxei papo com alguma pergunta respondeu logo e fim de papo. Atendeu logo o celular que não ficou desligado. É bem gostosa, pediu minha piroca com vontade. Não sei se voltaria. R$150 por 30 minutos, não consegui prolongar mais que isso pois ela foi dando um jeito de agilizar tudo. Não vá com muita espectativa.

Eu juro que confundi ela com essa aqui ó que tavam falando tão bem:

viewtopic.php?f=49&t=6680&hilit=btg

Chegou na hora eu vi o engano, é mole? Pelo menos era gostosa também.
rghenrique
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2010, 08:01
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

04 Jan 2011, 06:05

Essa aí é a Fernanda Piu Piu.
Das antigas............

Nunca fui....mas dizem que, apesar de LB, é muito fria.

Um Abraço.
el_corvo_negro
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Nov 2010, 21:46
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

04 Jan 2011, 23:26

Entao,

eu sai com ela logo antes dela ir pra Europa.

cara... tava completamente diferente das fotos aih. Serio...

Eu ja tinha saido com ela MUITO tempo atras. Achei ela bem mais tranquila. participativa. Muito mais legal.

Comi e ela me comeu bem gostoso. Pau duro, nada de meia bomba.

E foi super LB, cobrou o combinado. O cel tocou mas ela nao atendeu.
kpitao
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Ago 2010, 23:44
Cidade/Estado: brasilia
Sou: Homen

15 Jan 2011, 12:39

Essa Fernanda ai, é a PIU-PIU,
Já sai com ela 2x, na ASA sul 410 e Sudoeste; na ultima vez antes de ela ir para Europa....
Ela não é das mais animadas, mas foi tranquilo eu recomendo.

Mas o que parece, ela empreendeu em um ótimo Look.
androidd
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 01 Out 2010, 09:35
Cidade/Estado: Brasilia - DF
Sou: Homem

16 Jan 2011, 03:24

agora q ela esta morena nesse novo ensaio q eu reconheci!
ela é bem alta! lembro de um programa com ela ha uns 2 ou 3 anos.
o dote dela é uma delicia de mamar.
marciotlover
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Mai 2010, 18:20
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Sou: Homem

17 Jan 2011, 16:55

Tem algo errado .. a PIU-PIU não é alta.
eldo2424
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Jul 2010, 22:51
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

19 Jan 2011, 13:36

Pensa numa pessoa babaca, esta e a famosa piu piu, já sai com ela no passado mais de dez vezes, era ótimo. Agora que esta se achando a gata ficou antipática e se atende mal pelo telefone imaginem como vai ser o programa?? O melhor e ela voltar a dar o cu na Europa......
androidd
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 01 Out 2010, 09:35
Cidade/Estado: Brasilia - DF
Sou: Homem

13 Fev 2011, 23:36

postado no site pela propria fernanda:

"OLA SOU A FERNANDA ALVES ESTOU AQUI PRA DEIXAR ALGUNS ESCLARECIMENTOS SOBRE MEU ATENDIMENTO E MEU TRABALHO..


HORARIOO DE ATENDIMENTO DAS 10:00 AS 00:00 SOMENTE COM HORA MARCADA E PELOMENOS 30 MINUTOS DE ANTECEDÊNCIA.

NÂO ATENDO LIGAçOES CONFIDENCIAIS..
E DISPENSO CURIOSO LIGAR SOMENTE INTERESSADOS!..

IDADE:23
SIGNO:SAGITARIO
ALTURA:1,68
PESO:60
MANIQUIM:40
BUSTO:100
CINTURA:68
QUADRIL:105
OLHOS:VERDES
CABELOS:CANTANH OS ESCUROS
PES:36
ATENDIMENTO:HOT ;MOT,E ABINTENTE DE LUXO
BEIJO NA BOCA: SOMENTE SE FOR BEM HIGIENICO
FAZ DOMINAçAO: SIM
ATENDE ELAS :SIM
FAÇO ORAL:SIM
FAçO INVERSAO:SIM
ATENDO CASAIS: SIM
FAçO ANAL: SIM
ANTENDE ELES:SIM
CACHE:150,00 NO MEU LOCAL E HOT, E MOT,350,00"

amanha vou entrar em contato com a gata. pelos relatos anteriores parece ser sim a piupiu, consta na descricao que ela tem 1.68m de altura.
travolta102
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Dez 2009, 22:30
Cidade/Estado: Brasilia/DF

14 Abr 2011, 19:40

Caros colegas, a Fernanda é sim, tudo isso. É bem verdade que as fotos impressionam. Têm tratamento digital, mas a tgata é demais. Posto muito pouco e me declaro suspeito para falar, mas diante de uma dúvida desta, não tinha como não me manifestar. Como a conheço há anos, só fiz o que sempre faço: fui lá conferir depois que ela voltou do exterior. Ela está uma beldade. Ela tinha seios naturais e deu uma turbinada que a deixou melhor ainda. Está de cabelos longos e pretos. Tembém mudou algo no nariz que eu sinceramente não consegui perceber. Como todos comentam por aqui, ela é temperamental, mas nunca deixou de cumprir o combinado. Aliás, comigo sempre foi namoradinha. Nota 10.
PH Ganso
Frenético
Mensagens: 206
Registrado em: 13 Mai 2010, 07:11
Cidade/Estado: juazeiro do norte
Sou: homem

08 Out 2011, 13:20

littlebigdog
Frenético
Mensagens: 54
Registrado em: 06 Jun 2011, 10:21
Cidade/Estado: brasilia / df
Sou: homem

10 Out 2011, 23:55

Serio que vcs ainda nao sairam com ela?!?!?

UAAAAAAAAAAAAAAAAAU

UHAHUAHAUAHAHU

Entao, ja sai com ela desde que ela era a piu piu mesmo.

hj eh IMPOSSIVEL lembrar dessa epoca.

A Fernanda ta MUITO mais gata. FODE gostoso!!!!

Antes era muito mais passiva... mecanica mesmo.

Acho que desencantou, se achou no mundo.

Pica media, DURA o tempo todo. Te fode gostoso. Tem um rabo NOTA MIIIIR!!!!!

realmente recomendo pra garotada!!!!!!
loverbrasil
Frenético
Mensagens: 102
Registrado em: 20 Out 2010, 11:05
Cidade/Estado: Brasil Brasil
Sou: Homem
Localização: Brasil

20 Fev 2012, 13:43

Pessoal, alguém sabe por onde anda essa gata?
Sempre babei nela, mas até pouco tempo atrás ainda era muito receoso de sair com tgatas.
Hoje, mais confiante, gostaria de encontra-la mas nunca mais vi nada relacionado a ela.
Ela era branquinha, loira, linda mesmo e atendia em SP.
Imagino que alguns conhecam.
tripledamn
Mensagens: 109
Registrado em: 06 Out 2009, 19:27

23 Fev 2012, 03:07

Dizem que parou com a vida de programas, infelizmente.
Pra mim, a melhor t-gata da minha vida (até agora), sem pressa, namoradinha, risadas e bom papo.
loverbrasil
Frenético
Mensagens: 102
Registrado em: 20 Out 2010, 11:05
Cidade/Estado: Brasil Brasil
Sou: Homem
Localização: Brasil

24 Fev 2012, 13:29

Pô, morria de vontade de conhecê-la!
Mas realmente, sempre que a via falando era uma simpatia só!
Tudo de bom pra ela pois além de muito gata parecia ser muito gente boa, que tenha sorte e sucesso no que estiver fazendo
Jones Maer
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Fev 2012, 17:53
Cidade/Estado: Brasília DF
Sou: homem

21 Mar 2012, 11:11

Pelo menos comigo foi super gente boa e cumpriu o combinado, só 02 pontos negativos, a demora em me receber depois do combinado e o local que tive que que dar nome RG etc.. muito constrangedor e no motel fica muito caro R$ 350,00 dá para fazer 02 programinhas apesar de eu sair muito pouco com Tgata.
Bonita, gostosa, bunda maravilhosa só uma vez foi ativa comigo mais não tenho o que reclamar, alias o grelo dela é de responsa principalmente para quem é passivo só as vezes, só ficou faltando um troca troca pois na maioria das vezes fui ativo, hoje vou ver se consigo sair com ela.
Avatar do usuário
Tgatasbh.com
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mar 2012, 20:16
Cidade/Estado: belo horizonte MG
Sou: Homem

26 Mar 2012, 19:15

Ela está junto com uma amiga (Dany Monteiro) em um hotel de BH.
São de Brasilia.

O Tgatas conferiu e recomenda!
Avatar do usuário
FernandaAlves2012
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jun 2012, 03:32
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: boneca

16 Jun 2012, 05:04

Para todos que queria ver fotos minha em baladinha estar ai!..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7435
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

16 Jun 2012, 05:19

:) Fernanda,


Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite Acompanhantes.

Por favor, mantenha o seu tópico sempre atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Beijos e obrigado.


Blindzone ( moderador ). 8-)
GP Hunter - BH
Mensagens: 171
Registrado em: 07 Abr 2010, 20:25
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

21 Jun 2012, 23:50

Gostosa demais!
As tetas são lindas!
O corpo, achei que foi um pouquinho beneficiado pelo Photoshop, mas é delicioso.
A bunda é grande uma delicia!
Esfolei o brioco dela em várias posições!
Gota que soca com vontade!
O boquete é muito bom
O cu é um cuzão, ou seja, já está todo arrombado. Não é apertadinho mas pelo menos dá pra socar com vontade sem reclamação.
Gozei até!!!!!
Só que ela combina apenas uma gozada, depois que vc goza ela não faz mias prog. Pelo menos foi o que foi "mais ou menos" combinado.
FLAVIOX
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 21 Ago 2009, 10:46

07 Jul 2012, 13:45

ontem estive com essa gata ,
ela mora junto com a erica shinaider,,,, acho ki é isso maravilhosa a erica tambem vamos ao relato

a gata tem um corpão gostoso, a pica nao é grande mais fica dura ,muito tranquila nao teve pressa ,ela chupou meu pau delicia d+++ depois coloquei ela de frango assado e meti d+ depois ela ficou de 4 nu ...maravilhosa a visão...

depois ki eu gozei batemos um papo e fui embora

programa 10
localização do prive 10 ( odeio ir no centro e o santo antonio é perto e nao da tanto transito)
scott
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 02 Ago 2011, 16:39
Cidade/Estado: recife
Sou: homem

01 Ago 2012, 11:00

Alguem conhece, ou já foi?
To doido para dar um confere...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
FernandaAlves2012
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jun 2012, 03:32
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: boneca

04 Ago 2012, 02:13

eu novamente em uma baladinha com uma amiga.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
FernandaAlves2012
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jun 2012, 03:32
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: boneca

04 Ago 2012, 02:15

euzinha em uma balada com uma das minha amigas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
LeoRJ33A
Frenético
Mensagens: 894
Registrado em: 14 Set 2009, 18:20

16 Ago 2012, 23:34

uMA DAS TGATAS MAIS LINDAS DO PAÍS ATUALMENTE
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7435
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

18 Ago 2012, 04:01

A Fernanda Alves agora com dois números de telefone:

(21) 8160-2119 ou (21) 7514-0392 - Copacabana.


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Velasco Alvarado
Frenético
Mensagens: 396
Registrado em: 14 Set 2009, 11:02
Sou: Homem

18 Ago 2012, 16:25

Na foto, Fernanda e a Marthiella, ambas recomendadíssimas e apaixonantes. Conheço a Fernanda há anos e ela sempre foi gata. Às vezes morena, às vezes loura, ela impressionava pelo corpo mignon extremamente feminino.
Saí com ela a primeira vez numa noite em que não encontrei a Alessandra, que tinha saído com um cliente... Não tinha muito tempo e me deu vontade de comer aquela delícia mignon... Convidei-a para ir a um motel. Lá, ao vê-la nuazinha, meu pau subiu de imediato. Meti e em segundos derramei o leite na camisnha. Bom, vamos embora... Que nada... Ela, de cara, emendou: "Nossa, você tava com tesão em mim mesmo... Parece meu namorado.. Mete e goza. Vamos ver se a segunda demora mais"...
Convite irresistível... Lá fui eu colocar meu pau rumo à lua e meter naquele rabo gostoso. Dessa vez bem demorado. Inundei a camisinha de porra. E ela: "Agora sim... Fico só comendo que quando alguém quer me comer fico logo doida". Eu sempre tive ótimas noitadas com ela, sempre empurrando a pica neste cuzinho duas vezes. Comi muito ela, mas beijo na boca, só selinho. Sempre respeitei. E era tão bom que nunca me incomodou.
Agora ela está mais voluptuosa, mas segue gostosa. Recomendo.
Avatar do usuário
FernandaAlves2012
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jun 2012, 03:32
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: boneca

27 Ago 2012, 14:42

Fotos minha recente no Rio de Janeiro
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
FernandaAlves2012
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jun 2012, 03:32
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: boneca

27 Ago 2012, 14:54

Venho comunicar a todos meus queridos cliente que estarei no Rio de Janeiro somente ate dia 31/08 sexta feira
e depois estarei em Brasilia minha cidade querida do dia 03/09 ao dia 17/09 disponivel para atender todos estarei morando no SETOR SUDOESTE COMO SEMPRE! bjus.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7435
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

04 Set 2012, 01:16

A Fernanda Alves está no Setor Sudoeste de Brasília - DF:

(61) 9365-7986.


A MODERAÇÃO.
el_corvo_negro
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Nov 2010, 21:46
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

04 Set 2012, 10:06

Bem,

a Fernanda vale cada centavo que ela pede no programa dela.

Simpatica, atenciosa, safada, seios deliciosos!!!

Rola dura e pronta pro trabalho (hehehehe).

e como falei anteriormente, foi a unica boneca de Brasilia que eu conheco que topa fazer atendimento a casal.

Fizemos um programa no motel com ela, foram duas horas e meia de diversao! Ela trepou comigo, com a minha amiga, fizemos uma dupla penetracao. Em momento algum ela apressou a brincadeira, alias, muito pelo contrario. O clima tava tao bacana que o combinado foram duas hora e ganhamos meia de brinde.

Agora, falar mal da boneca pelo cache que ela pede, pra mim eh super complicado.

Eu tbm ADORARIA se ela cobrasse mais barato. Mas nao eh pq ela pede 300 que o programa dela eh ruim. Acho que so faz com que esperemos mais pelo programa dela.

Enfim, pra mim sempre valeu a pena.
Rhaukriuss

04 Set 2012, 10:56

Também estive com a Fernanda nessa temporada aqui no Rio de Janeiro. Concordo com o membro acima.

Se ela voltar cobrando 300 reais, eu pago sem problemas. A mais linda de Brasília e um perfeito programa. Nada fica devendo.
DexterGym
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:15
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

11 Set 2012, 08:39

A beleza dela não se discute!!!!
Porem , vejamos o anuncio dela:
Olá, sou Fernanda Alves, a Trasex top de Brasilia! Beleza, simpatia e muitíssima discrição...alto nível. Dispenso curiosos!. Ligar somente interessado. Não atendo chamada restrita!.. Tenho pele branca, cabelos pretos, maniquin 38/40 e tenho 102 Cm de Bumbum, 100 Cm de seios, dote 19x7 cm.. exatamente feminina e bela como pode ver em minhas fotos. Sou completa.
Bem vamos lá liguei certa vez para essa pessoa e perguntei quanto que era o programa e o horário que estaria disponível, visto que estava de viagem marcada acabou não sendo viável para mim logo apos eu ligar para ela ela me mandou um sms falando um monte kkkkkkk que ela se dava valor , que o programa dela tinha que ser caro mesmo , pois era uma TOP , que não era igual as outras que ficam fazendo pista kkkkkkkkkkkkkkkkk, owu na boa alem de mal educada ela se acha , ohhhhh Fernanda sua beleza não é tudo , beleza passa , trate melhor as pessoas , amigas ou não , trate melhor seus clientes afinal de contas você optou por abrir a porta de onde você esta para atender então creio eu que no minimo o cliente mereça ser bem tratado.
Bom dia a todos.
littlebigdog
Frenético
Mensagens: 54
Registrado em: 06 Jun 2011, 10:21
Cidade/Estado: brasilia / df
Sou: homem

11 Set 2012, 10:31

DELÍCIA!!!!!!!!!!

Fui lá conferir a indicação do Corvo.

MERMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.

Show de bola a gata!!!! Rola durona o programa todo. Não regulou nada. Só esse lance de não beijar na boca mesmo. (chupa meu pau mas não beija na boca... vai entender!)

Chupou com camisinha (fazer o que) mas uma chupara responsa. Ficamos quase uma hora entre chupar, ser chupado e uma enrabada com força!!

A trepada saiu mesmo por 300, mas ela É diferente mesmo. Outro nível de verdade.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7435
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

08 Out 2012, 11:06

A Fernanda Alves está de volta ao Rio de Janeiro:

(21) 7514-0392 ou (21) 8160-2119 - Copacabana.


A MODERAÇÃO.
boleta
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 07 Out 2009, 09:59

21 Out 2012, 09:41

Fala Galera! À despeito de phtoshpos e informações divergentes fui conferir na base do pagar pra ver. Tá morando junto com a Pat Sabatiny, apto bem amplo e seguro em copa.É bem gostosona de corpo, adotando a linha sarada, que eu curto. O ambiente com suplementos no quarto fica legal. As gatas tops têm adotado o procedimento de se matricularem em academias e malharem, acho ótimo.Fogosa, participa com empenho, 100 % flex e não regula nada.Dezenove de pica bem bonita e cabeçorra piramidal, show. Fui só ativo, pq geralmente regulo na primeria vez, vale muito a pena. Preço? o mesmo valor de outrar tops. Abraços
► BlindZone ◄ escreveu:A Fernanda Alves está de volta ao Rio de Janeiro:

(21) 7514-0392 ou (21) 8160-2119 - Copacabana.


A MODERAÇÃO.
cyber_war
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Jul 2010, 00:02
Cidade/Estado: Volta Redonda-RJ
Sou: Homen

30 Out 2012, 00:20

MELHOR QUE JÁ FUI, NÃO CONCORDO COM NENHUM DESSES COMENTÁRIOS CONTRA ELA, ela é linda, super simpática, me atendeu muito bem, foi com certeza O MELHOR programa q fiz nos últimos tempos... vou voltar com certeza! linda, gostosa, simpatica.. td d bom! RECOMENDO MUITO!!
marvinvirtual
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Ago 2012, 15:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

02 Nov 2012, 17:45

Oi amigos... procurando mais informações sobre FERNANDA ALVES, vi que vcs tinham perdido ela...

se for essa aqui:

http://www.riorelax.com.br/tr/Fernanda-Alves/

está no Rio de Janeiro

anota aí... 7514 - 0392 CLARO / 8160 - 2119 TIM
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marvinvirtual
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Ago 2012, 15:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

02 Nov 2012, 17:48

Por falar nisso amigos... essa FERNANDA ALVES é uma CAVALAAA !!!

PQP... como é bonita, que pele (se não for photoshop)... toda gostosa...

como é o programa dela é trank ??
dote é bom ??
como ativa ela é boa ???

LB ???
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pepperx

05 Nov 2012, 03:40

Fui!

Super linda. Uma das melhores bundas que já vi. Mas o programa não foi a altura dela como gata.

Me atendeu peladinha. O programa foi a jato, com ela acelerando, bem diferente de todo mundo que elogiou. Mas descobri porque, tinha vários programas em sequência. Falou que marcou com as pessoas e elas atrasaram e apareceram todos ao mesmo tempo. Fodam-se os outros, eu cheguei no meu horário.

Apressou o programa. Me fez gozar tocando uma, não tive como resistir, mas esperava curtir mais a gata. Não curto aceleração.

Terminou o programa, já saiu colocando uma lingerie para receber o próximo (não tive esse prazer) ao menos se desculpou.

Quero voltar para aproveitar mais a gata, mas to com sérias dúvidas e receio de acontecer o mesmo.
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

28 Nov 2012, 15:51

Jon Jones escreveu:Essa Fernanda Alves continua na ativa, a "Piu-piu".

A Fernanda Alves que o autor do tópico está falando é a "Fernnanda", que fazia pornô como Fernanda Lima, a que tirou as próteses e voltou a ser homem.
Caraco Jon é verdade isso? sai com ela, foi muito bom....pensei que ela tinha parado e não voltado a ser homem
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

28 Nov 2012, 16:02

oliveira22
Frenético
Mensagens: 393
Registrado em: 18 Abr 2011, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem
Localização: msn:[email protected]

29 Nov 2012, 17:02

a gata esta no rio!! ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”