Valentina Holanda (11) 99755-6730 - Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

26 Set 2022, 17:45

Boa tarde!!

A Valentina Holanda está em Belo Horizonte!

Tópico transferido!!

Obrigado forista "PipipiPopopo"!!!
Avatar do usuário
SenhorX
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Out 2020, 07:35
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Homem

01 Out 2022, 14:26

Programa com ela em BH.
Contato fácil pelo zap e local ok.
Ela é exatamente como nas fotos: morena bonita, bela bunda e um pau bem gostoso, porém o programa em si não foi bom.
Reclamou do meu dente na hora de chupar e me comeu logo em seguida mas não senti nenhum entusiasmo por parte dela. No fim abortei a operação e fui embora sem gozar.
Conclusão: pg extremamente burocrático
Valholanda
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jun 2018, 23:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

08 Out 2022, 17:46

Gente nunca liguei pros comentários que fazem nos fóruns e tals, mas os últimos comentários fez eu me pronunciar aqui depois de anos.. então não que eu seja chata. mas quem que gosta de ser chupado com dente passando direto?? Ainda mais eu que uso com frequência o meu instrumento no dia a dia para trabalho né, meu pinto fica machucado e sensível se não souber chupar direitinho, e sim ficar passando os dentes no oral me causa desconforto e me incomoda por isso que na hora que tá acontecendo o negócio e se estiver me incomodando eu vou partir logo para outra coisa, eu ainda peço e falo para ter cuidado com os dentes mesmo assim os caras não tem, e eu não consigo deixar fazer oral por muito tempo pq tá machucando. Então não é porque um cara que não sabe chupar que o programa não fluiu que com você também não vai fluir, se você fizer tudo direitinho e gostoso tenho certeza que não vou reclamar de nada. Eu sei que estão me pagando mas eu tbm não suporto desconforto por muito tempo.. e é sobre isso espero que quem tenha alguma visão não muita boa de mim por conta dos comentários que viram aqui venha e tire sua própria visão porque nem todo mundo é igual e tem muitos caras que comentam aqui que são chatos e escrotos e querem um programa perfeito e não fazem por onde para que isso aconteça! É só isso mesmo, espero ter esclarecido muita coisa por aqui e garanto a vocês que ainda não saiu comigo por conta de comentários de outros você só tá perdendo tempo. Não é porque Maria foi ruim no programa que João vai ser também né? Kkkkkk beijos meus T-lovers 🥰🥰🥵
Ahhh e esclarecendo outra dúvida eu não sou só ativa gente, sou bem liberal e curto tudo que me dá prazer e tesao se quiser me dá bem gostoso eu vou comer bem gostoso, se quiser me comer bem gostoso eu tbm vou da bem gostoso. Isso garanto a vocês que o tesao e garantido! Rsss ❤️
Valholanda
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jun 2018, 23:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

08 Out 2022, 17:51

Valholanda escreveu:
08 Out 2022, 17:46
Gente nunca liguei pros comentários que fazem nos fóruns e tals, mas os últimos comentários fez eu me pronunciar aqui depois de anos.. então não que eu seja chata. mas quem que gosta de ser chupado com dente passando direto?? Ainda mais eu que uso com frequência o meu instrumento no dia a dia para trabalho né, meu pinto fica machucado e sensível se não souber chupar direitinho, e sim ficar passando os dentes no oral me causa desconforto e me incomoda por isso que na hora que tá acontecendo o negócio e se estiver me incomodando eu vou partir logo para outra coisa, eu ainda peço e falo para ter cuidado com os dentes mesmo assim os caras não tem, e eu não consigo deixar fazer oral por muito tempo pq tá machucando. Então não é porque um cara que não sabe chupar que o programa não fluiu que com você também não vai fluir, se você fizer tudo direitinho e gostoso tenho certeza que não vou reclamar de nada. Eu sei que estão me pagando mas eu tbm não suporto desconforto por muito tempo.. e é sobre isso espero que quem tenha alguma visão não muita boa de mim por conta dos comentários que viram aqui venha e tire sua própria visão porque nem todo mundo é igual e tem muitos caras que comentam aqui que são chatos e escrotos e querem um programa perfeito e não fazem por onde para que isso aconteça! É só isso mesmo, espero ter esclarecido muita coisa por aqui e garanto a vocês que ainda não saiu comigo por conta de comentários de outros você só tá perdendo tempo. Não é porque Maria foi ruim no programa que João vai ser também né? Kkkkkk beijos meus T-lovers 🥰🥰
Ahhh e esclarecendo outra dúvida eu não sou só ativa gente, sou bem liberal e curto tudo que me dá prazer e tesao se quiser me dá bem gostoso eu vou comer bem gostoso, se quiser me comer bem gostoso eu tbm vou da bem gostoso. Isso garanto a vocês que o tesao e garantido! Rsss ❤️
Atualmente em Goiânia até dia (15/10) então não perde tempo e vem me conhecer rss (11)99755-6730
Sommelierdetrans
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Set 2022, 10:47
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

30 Mar 2023, 14:45

Anunciando em SP no tvcl
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

30 Mar 2023, 21:33

Boa noite!!

Tópico com localização atualizada:

São Paulo - SP

Agradecemos ao forista "Sommelierdetrans" pela informação!!
amotransrj
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Abr 2023, 20:08
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

30 Mai 2023, 09:08

sou tlover muito antigo, ignorei alguns comentários ruins e me ferrei…. o programa horrível simplemente joguei meu dinheiro no lixo.
Fica a lição…
aonde há fumaça ha fogo….
abraços.
Valholanda
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jun 2018, 23:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

12 Jun 2023, 14:16

~~~~~~~~~~~~~~~~
Valholanda
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jun 2018, 23:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

12 Jun 2023, 14:32

amotransrj escreveu:
30 Mai 2023, 09:08
sou tlover muito antigo, ignorei alguns comentários ruins e me ferrei…. o programa horrível simplemente joguei meu dinheiro no lixo.
Fica a lição…
aonde há fumaça ha fogo….
abraços.


Vou responder aqui o que eu respondi para ele no WhatsApp, quem já saiu cmg e me conhece sabe que sou muito de boa..


“”Você realmente é frustado né? Kkkkkkk comentou no fórum sobre o Programa, devia comentar tbm que chegou no local e não parava de falar, que mal me tocou, que ficava olhando pra mim com olhar de querer ser eu e não me desejando.. acho que seria mais bonito pq de Tlover vc não tem nada você deve sair com as meninas pra ficar admirando a beleza Trans que você queria ter né. E amor nem todo mundo tem cacife de ser quem é de verdade e alguns são assim como vc. Infelizmente mas que Deus te abençoe e você seja muito feliz!””

E sim gente eu respondi ele desse jeito porque foi oq eu sentir pelo olhar e o tocar dele, em nenhum momento foi de desejo o toque ou algo do tipo, mas sim de querer ser eu! O olhar e o jeito que falava parecia aquelas amigas invejosas que toda mulher tem. kkkkkkkkk enfim não queria ter que vim aqui de novo pra me justificar de algo que eless mesmos causam a situação, na maioria das vezes não é nem as bonecas..
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8563
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Jun 2023, 23:36

T-gata inserida no grupo das transex.

Att.

A Moderação.
Brook
Mensagens: 240
Registrado em: 28 Nov 2020, 19:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Jun 2023, 19:40

Valholanda escreveu:
12 Jun 2023, 14:32
amotransrj escreveu:
30 Mai 2023, 09:08
sou tlover muito antigo, ignorei alguns comentários ruins e me ferrei…. o programa horrível simplemente joguei meu dinheiro no lixo.
Fica a lição…
aonde há fumaça ha fogo….
abraços.


Vou responder aqui o que eu respondi para ele no WhatsApp, quem já saiu cmg e me conhece sabe que sou muito de boa..


“”Você realmente é frustado né? Kkkkkkk comentou no fórum sobre o Programa, devia comentar tbm que chegou no local e não parava de falar, que mal me tocou, que ficava olhando pra mim com olhar de querer ser eu e não me desejando.. acho que seria mais bonito pq de Tlover vc não tem nada você deve sair com as meninas pra ficar admirando a beleza Trans que você queria ter né. E amor nem todo mundo tem cacife de ser quem é de verdade e alguns são assim como vc. Infelizmente mas que Deus te abençoe e você seja muito feliz!””

E sim gente eu respondi ele desse jeito porque foi oq eu sentir pelo olhar e o tocar dele, em nenhum momento foi de desejo o toque ou algo do tipo, mas sim de querer ser eu! O olhar e o jeito que falava parecia aquelas amigas invejosas que toda mulher tem. kkkkkkkkk enfim não queria ter que vim aqui de novo pra me justificar de algo que eless mesmos causam a situação, na maioria das vezes não é nem as bonecas..
Você devia dar uma calçinha para ele, peruca e passar maquiagem nele para ele se sentir mais a vontade.
Avatar do usuário
Pau de Chocolate
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:35
Cidade/Estado: São Paulo

16 Jun 2023, 02:09

Esse aí é muita fraude, espero que nunca mais tenha nenhum cliente. Saí com ela já faz mais de 10 anos e pelos relatos aqui não mudou nada.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8563
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Jun 2023, 12:19

Pau de Chocolate escreveu:
16 Jun 2023, 02:09
Esse aí é muita fraude, espero que nunca mais tenha nenhum cliente. Saí com ela já faz mais de 10 anos e pelos relatos aqui não mudou nada.
Devia ter feito o relato correto na epoca.
Sobre fraude, ela não é, basta olhar o tópico.
Tem muito mais positivos que negativos.
Vamos focar nas referências corretas!
Brook
Mensagens: 240
Registrado em: 28 Nov 2020, 19:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jun 2023, 03:21

Daredevil ativo escreveu:
16 Jun 2023, 12:19
Pau de Chocolate escreveu:
16 Jun 2023, 02:09
Esse aí é muita fraude, espero que nunca mais tenha nenhum cliente. Saí com ela já faz mais de 10 anos e pelos relatos aqui não mudou nada.
Devia ter feito o relato correto na epoca.
Sobre fraude, ela não é, basta olhar o tópico.
Tem muito mais positivos que negativos.
Vamos focar nas referências corretas!
Esse cara deve ser daqueles que odeiam trans para falar assim desse jeito; "Espero que nunca mais tenha nenhum cliente". O arrombado vem aqui falar que saíu com ela a 10 atrás.
Valholanda
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jun 2018, 23:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

20 Jun 2023, 12:52

Brook escreveu:
17 Jun 2023, 03:21
[quote="Daredevil ativo" post_id=<a href="tel:1029681">1029681</a> time=<a href="tel:1686928754">1686928754</a> user_id=53766]
[quote="Pau de Chocolate" post_id=<a href="tel:1029644">1029644</a> time=<a href="tel:1686892195">1686892195</a> user_id=15339]
Esse aí é muita fraude, espero que nunca mais tenha nenhum cliente. Saí com ela já faz mais de 10 anos e pelos relatos aqui não mudou nada.
Devia ter feito o relato correto na epoca.
Sobre fraude, ela não é, basta olhar o tópico.
Tem muito mais positivos que negativos.
Vamos focar nas referências corretas!
[/quote]

Esse cara deve ser daqueles que odeiam trans para falar assim desse jeito; "Espero que nunca mais tenha nenhum cliente". O arrombado vem aqui falar que saíu com ela a 10 atrás.
[/quote]
Brook escreveu:
17 Jun 2023, 03:21
[quote="Daredevil ativo" post_id=<a href="tel:1029681">1029681</a> time=<a href="tel:1686928754">1686928754</a> user_id=53766]
[quote="Pau de Chocolate" post_id=<a href="tel:1029644">1029644</a> time=<a href="tel:1686892195">1686892195</a> user_id=15339]
Esse aí é muita fraude, espero que nunca mais tenha nenhum cliente. Saí com ela já faz mais de 10 anos e pelos relatos aqui não mudou nada.
Devia ter feito o relato correto na epoca.
Sobre fraude, ela não é, basta olhar o tópico.
Tem muito mais positivos que negativos.
Vamos focar nas referências corretas!
[/quote]

Esse cara deve ser daqueles que odeiam trans para falar assim desse jeito; "Espero que nunca mais tenha nenhum cliente". O arrombado vem aqui falar que saíu com ela a 10 atrás.
[/quote]
Brook escreveu:
17 Jun 2023, 03:21
Daredevil ativo escreveu:
16 Jun 2023, 12:19
Pau de Chocolate escreveu:
16 Jun 2023, 02:09
Esse aí é muita fraude, espero que nunca mais tenha nenhum cliente. Saí com ela já faz mais de 10 anos e pelos relatos aqui não mudou nada.
Devia ter feito o relato correto na epoca.
Sobre fraude, ela não é, basta olhar o tópico.
Tem muito mais positivos que negativos.
Vamos focar nas referências corretas!
Esse cara deve ser daqueles que odeiam trans para falar assim desse jeito; "Espero que nunca mais tenha nenhum cliente". O arrombado vem aqui falar que saíu com ela a 10 atrás.


Nem 10 anos anos de transição eu tenho ainda, tenho 7 anos de transição e 5 de atendimento. Quem realmente já saiu cmg me conhece e sabe sobre minha pessoa, minha consciência está limpa e tranquila, quem realmente daqui do fórum nunca saiu e tem receio pelos poucos comentários negativos que tem falo para vocês virem e tirem a prova mesmo E relatem aqui.
atendimento satisfatório ou seu dinheiro de volta!!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

19 Ago 2023, 15:16

Localização Atualizada!!!

A Moderação
JapassivoRP
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Set 2023, 16:12
Cidade/Estado: SJRP
Sou: Homem

23 Set 2023, 22:05

T-Gata anunciando no TCL em São José do Rio Preto!!!!

Essa semana quero me encontrar com ela, se der certo faço o relato! Conta nova porque perdi o acesso ao webmail antigo :|
Guiga_84
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Mar 2023, 17:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Out 2023, 16:28

Primeira questão: acho que a menina está no Rio, moderação, segundo o Rio Rlx, eliteacompanhantes etc.

Eu estou entrando em contato para sabe o cachê mas se alguém puder confirmar se o dote é aquilo tudo mesmo, ficarei agradecido (ou até mesmo “temeroso”).

Acho ela linda mas nunca enfrentei algo maior do que 20cm, muito menos nesse calibre.
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”